Interrupção da Vivo em São João, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João e locais próximos:
-
gean
(@geanaraujo_o) relatou um problema
de
São João, Pernambuco
A rede autorizada da @vivobr é um lixo. Não respondem o WhatsApp pra vender, o a loja quer fazer venda casada ~mesmo sendo proibido~ e você não consegue fazer nada pq tudo tem dificuldade… tô já trocando de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Liguei na @vivobr no sábado, ligação caiu e em 48h alguém entraria em contato comigo e até agora nada, liguei lá hoje, fiquei 23m no telefone para a atendente desligar na minha cara, finalizando o atendimento sem nem responder e ir pra avaliação de satisfação. detalhe
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr Tenho uma linha 51 998964259 que uso em meu estabelecimento. A uns meses passei para um plano familia com mais outros serviço. Meu numero esta bloqueado por uma conta antiga. Entrei em contato com a central e me foi passado um codigo de barra para pqgamento que foi efetuado
-
Princesa Nordestina
(@kinhaa) relatou um problema
@vivobr Não é visita técnica. Segundo vcs o problema é na minha região. Outra informação curiosa se é na minha região como gente no meu condomínio tem internet e eu não?
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
Alô @proconspoficial, estou há 2 meses sem internet, reclamando todo santo dia e a @vivobr está mandando a fatura cobrando o serviço que eles não me entregam. Pode isso? Como procedo? A propósito posso processá-los por prejudicar meu trabalho já que faço homeoffice?!
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
@vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr na semana passada. Ligo para atendimento e esta sempre fora. Se nao estivesse preso a fidelidade trocava agora
-
Luan
(@LuanMarinho__) relatou um problema
@vivobr se eu fosse vocês, trocaria a empresa terceira que presta serviço técnico… não me tornei cliente, pq o técnico veio na minha porta, falou comigo, foi embora e deu baixa na OS falando que o cliente não tava em casa… Parabéns vivo!!!
-
Fabrício Bibi Borges
(@bibiborges) relatou um problema
@vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!
-
Renata D'Elia
(@deliaboard) relatou um problema
Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Eu só quero alterar meu plano @vivobr não é cancelamento, não é mudança nem nada, só quero continuar cliente e mudar meu plano.