Interrupção da Vivo em São João, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João e locais próximos:
-
gean
(@geanaraujo_o) relatou um problema
de
São João, Pernambuco
A rede autorizada da @vivobr é um lixo. Não respondem o WhatsApp pra vender, o a loja quer fazer venda casada ~mesmo sendo proibido~ e você não consegue fazer nada pq tudo tem dificuldade… tô já trocando de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sem nome
(@ferrazartthur) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato com vocês pela central de atendimento 1058 a dias e consigo contato e a ligação cai. Estou com problema com a minha compra , mandei meu pedido por inbox
-
segredos de henry jung 🅴
(@soutodoerrado) relatou um problema
@vivobr vivo me ajuda, sério. Não aguento mais esse problema com minha internet e não ter atendimento.
-
Arturo
(@dinoamarelow) relatou um problema
@vivobr Vejamos, passei 2 dias com quedas incessantes de internet e rede, inclusive agora estou sem rede, caso eu precisasse usar... Não daria.
-
Vincentt
(@sett_4_) relatou um problema
@vivobr tô sem internet me ajuda
-
Cassianno Messias
(@Cas_sianno) relatou um problema
@vivobr Parte do atendimento? O atendente mentiu dizendo que seria instantâneo a transferência e mais duas horas e meia e nada ainda? Essa é a justificativa que forneceram num processo contra a empresa?
-
sem nome
(@ferrazartthur) relatou um problema
@vivobr vivo estou com problema, fiz uma compra no site da loja on-line, hoje fazem 7 dias e o pagamento já foi debitado do meu cartão de crédito e o site não atualiza e nao chega a confirmação de pagamento, estou quase pedindo pra cancelar minha compra mas não consigo
-
Cleber J Santos
(@cleberjsantos) relatou um problema
@vivobr Assim como a @amazon será que podem não contratar pacotes em minha linha linha sem que eu solicite? **** FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!
-
Openet67
(@openet67) relatou um problema
NÃO COMPRE NADA NO @ClaroBrasil e da @vivobr POIS ELES NÃO RESPEITAM O CLIENTE.
-
Henrimar Ladeia
(@henrimarladeia) relatou um problema
Ontem fiquei mais de 6 horas esperando atendimento na @vivobr , tenho tentado ligar desde segunda-feira, fui em loja física, iniciaram um atendimento aqui no Twitter pra fazer de conta que estão fazendo alguma coisa e até agora nada. É incrível isso!!
-
abertura de gran turismo 2 pra ps1
(@fracasse130393) relatou um problema
estou há 54 minutos na linha ouvindo sonzinho de espera tentando acessar um serviço de emergência da @vivobr