Interrupção da Vivo em São João, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João e locais próximos:
-
gean
(@geanaraujo_o) relatou um problema
de
São João, Pernambuco
A rede autorizada da @vivobr é um lixo. Não respondem o WhatsApp pra vender, o a loja quer fazer venda casada ~mesmo sendo proibido~ e você não consegue fazer nada pq tudo tem dificuldade… tô já trocando de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vianinha🏳️🌈
(@lucasvianahirt) relatou um problema
A @vivobr como sempre com um péssimo atendimento, nunca melhora a qualidade do atendimento pelo telefone, vive cobrando valores indevidos nas contas e quando ligo para tentar resolver (apesar de eu ser o lesado da história) tenho que ficar mais de uma hora na linha na linha.
-
juju
(@jeduaardaa) relatou um problema
@vivobr Eu só quero cancelar minha portabilidade 😔😔😔
-
Pedro117
(@XPedroAlmeidaX) relatou um problema
Primeiramente entrei com reclamação na @vivobr mesmo e se não resolver, vou pra Anatel e se não resolver, mudo de internet. Complicado, não posso ficar um dia sem internet, trampo de casa.
-
Anderson Costa
(@andercostald) relatou um problema
@vivobr Não há de que. Todos nós erramos. E temos que corrigir os erros. Não tenho o que reclamar da Vivo e até elogio a postura da operadora em corrigir erros. O relato do tweet acima mostra que devemos ser honestos e corrigir erros.
-
Thiago Tamborim
(@thiagotam) relatou um problema
@vivobr Quando vão resolver o meu problema? Somente hoje 8 ligações e nada de solucionar o meu problema!
-
lola
(@wantqback) relatou um problema
@vivobr ja liguei, já usei o app, a mesma previsão pq tem problemas técnicos na minha área, mas eu pago um absurdo de caro nessa internet pra ter acesso, e não ficar uma semana sem, faz favor hein
-
gui barros
(@petalsforgui) relatou um problema
já que os incompetentes da @vivobr não me respondem, o sistema do 0800 está "fora do ar" e o site é uma *****, vamos de advogado e procon :D e obviamente de sujar a imagem desses * em todos os lugares possiveis, começando pela anatel e consumer
-
Arthur Rodrigues
(@arthurture) relatou um problema
Sei que não sou nada nas redes sociais, e nem sei pq reativei o twitter só pra falar com vocês, amada @vivobr . Mas reza uma lenda que vocês só resolvem quando se briga. Eu, dessa vez, preciso do serviço de vocês. Não tem uma vez que vocês consigam fazer direito?
-
sriclima🏹
(@mendescriz) relatou um problema
@alonsomayy @vivobr O atendimento da vivo é péssimo
-
Carlos Gomes
(@CarlosdeSandra) relatou um problema
A @vivobr diz que consta um débito em meu nome, não me deixa fazer portabilidade das minhas linhas Claro e eu estou há 4 dias tentando explicar que NUNCA morei em São Paulo, NÃO TENHO parentes nesse estado e portanto não posso ter uma TV a cabo lá. TÁ DIFÍCIL, DONA @vivobr!