Interrupção da Vivo em São João, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João e locais próximos:
-
gean
(@geanaraujo_o) relatou um problema
de
São João, Pernambuco
A rede autorizada da @vivobr é um lixo. Não respondem o WhatsApp pra vender, o a loja quer fazer venda casada ~mesmo sendo proibido~ e você não consegue fazer nada pq tudo tem dificuldade… tô já trocando de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mile
(@jamillemkt) relatou um problema
@vivobr estou tentando usar o Paramount + com o login da minha banda larga e fica dando erro, toda hora uma mensagem diferente...E ñ conecta
-
Marco Pallini
(@mpallini) relatou um problema
Em 5 minutos. Para minha surpresa o Bot ***** da @vivobr continua me ligando para cancelar a visita. Isso é ridículo, parece banco oferecendo consignado para aposentado, irritante... e a @AnatelGovBR, cabide de empregos, nada faz para proteger as pessoas que pagam impostos...
-
Alberto 🏳️🌈
(@albertoemeio) relatou um problema
@vivobr oi estou precisando de atendimento urgente, vamos de DM?
-
Carlos Damiao
(@Damiao_FLN) relatou um problema
@ana_luckman @vivobr @ClaroBrasil Então, comigo foi uma reclamação pontual sobre os serviços da Oi, que sempre foram muito bons (wifi) aqui em casa. Em consequência, o mesmo bombardeio das citadas, aqui, no Face e no Whats. Acrescente-se uma nova, a Algar. Umas 10 mensagens por dia. E a Oi resolveu o problema.
-
Raul Monteiro
(@Bee_Kindy) relatou um problema
@radiateI0ve O pior que a @vivobr não dá um piu de satisfação
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr não aguento mais ter que chamar tecnico aqui em casa.. Me ajuda 😣
-
Ana Paula Lückman
(@ana_luckman) relatou um problema
@Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.
-
lucas
(@tterxnce) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vcs é horrível!!!! indo trocar de operadora
-
jp longe de casa
(@jpbmsema) relatou um problema
@coproduto @vivobr Sugiro que você registre reclamação junto ao Procon e à Anatel. Caso continuem, resta recorrer ao judiciário. Inclusive já há decisões concedendo indenização por danos morais em virtude de ligações de spam excessivas.
-
Rafito - Ex-lover da casa de vidro
(@BBBrodii) relatou um problema
A maior prova de que privatizar serviços não garante benefícios e qualidade de nada é o tanto de raiva que eu passo com os serviços de telefonia e internet da @vivobr e @oi_oficial Cobram caro e oferecem uma PORCARIA de serviço e principalmente de suporte. Horríveis!!!