Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:
-
V ᶜˢᶜ
(@vmovinicius) relatou um problema
de
Quixeramobim, Ceará
Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neutro é detergente 🕐
(@_Ceminha) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui! Tô tentando transferir crédito entre números vivo pelo *7000 mas diz que esse número não existe. Não funciona final de semana? Tem outra forma de fazer isso?
-
Guilhermina Libanio
(@GuilherLibanio) relatou um problema
E mais uma vez, pela segunda semana seguida o meu sinal de internet e tv a cabo não funciona. Segunda feira mesmo eu ainda estava resolvendo problemas com a operadora. As contas estão em dia, o que tá acontecendo @vivobr ?
-
psychocakes
(@thatycakes) relatou um problema
******* @vivobr eu tô faz mais de uma hora em chamada aguardando atendimento pra conseguir UMA SEGUNDA VIA de CONTA. O site vivoemdia de vcs não tá funcionando, o App meu vivo de vcs não tem opção de segunda via QUE ÓDIO. Meu plano é o VIVO “Easy” que deveria ser fácil mas NÃO É
-
高木 アレサンドロ
(@sandrotakaki) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço que vcs oferecem no norte do Brasil… impossível ter uma conexão 3g que funcione e onde pega o 4g é de péssima qualidade
-
Raphael Calles
(@raphone) relatou um problema
@vivobr, vocês podem dar continuidade ao meu atendimento na DM?
-
ailton
(@ailtvn) relatou um problema
@vivobr quero cancelar a instalação. na verdade, qd o tecnico chegar vou barrar, já que não me atendem no telefone. obrigado
-
psychocakes
(@thatycakes) relatou um problema
@vivobr O respeito pelos cliente vcs não prezam não ne?! Tá bom então. Aiai vivo vcs ainda vão matar uma trabalhadora pobre de ódio. Juro!!
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr O serviço de suporte da Vivo é horroroso de uma ponta a outra. É um descaso total. Esse atendimento em redes sociais para meio que "amaciar" ou "diminuir" o impacto do stress e do nervosismo do cliente não passa de fachada. O que importa mesmo, o atendimento real...(5)
-
Jota
(@rochamerlin) relatou um problema
@matheusjoyboy @vivobr Cartel de operadora é um trem horrível.