Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:
-
V ᶜˢᶜ
(@vmovinicius) relatou um problema
de
Quixeramobim, Ceará
Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elemar Júnior
(@elemarjr) relatou um problema
E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica
-
jovem pra ser velha
(@heeeeeeeeeells) relatou um problema
@vivobr uma ***** hoje hein? Mais alguém aí?
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
@elemarjr @vivobr @LucianoHuck Por duas vezes eu fiquei sem internet, prazo para solução foi de uns 5 dias e demoraram uns 7. Problema que no meu endereço não há outra opção. Desconto pelos dias sem internet? Sem chance. E o trabalho de ligar pedindo protocolo me desanima legal.
-
Elemar Júnior
(@elemarjr) relatou um problema
Daí você liga para o atendimento empresarial da @vivobr e o atendente está com a “língua pesada” assistindo @LucianoHuck com volume bem alto. 20 min depois, a ligação é concluída sem resolver o problema porque “o sistema” estava fora do ar. Home Office pede responsabilidade.
-
azpect neymarzete 🇧🇷
(@azpectzin) relatou um problema
vivo eu te odeio vivo eu te odeio vivo eu te odeio SEGUNDA VEZ EM DUAS SEMANAS QUE MINHA NET CAI NO MEIO DO MEU COMP, MANO @vivobr VAMO MELHORAR ESSE SERVIÇO VAMO? SERVIDOR TÁ SENDO LIGADO NUMA BATATA DOCE?
-
eu.clemente 🗳13 - LULA
(@inclements) relatou um problema
A empresa está disposta a perder um cliente de mais de 5 anos de base por meros 59 reais. Melhore, @vivobr. As pessoas esquecem de pagar contas, acontece. O que não pode acontecer é cortar o serviço essencial do cliente sem prévio aviso e aceite/ciência. Melhorem!
-
Maron Galaxe
(@MaronGalaxe) relatou um problema
@vivobr é um tapa na cara ter um serviço tão ruim no nosso país… nossa senhora!!! 2 semanas p trocar um plano, quando chega perto de concluir a ligação cai e ngm retorna, aí tem q passar por todo processo nojento dnv… 10x em 2 hrs!!! Empresa nojenta
-
Eduardo 🇧🇷🇮🇱🇺🇲
(@edu_breaker) relatou um problema
@vivobr vocês desligam a conexão assim ou vão botar a culpa na linha de pipa da criança? Aguardo resolução do problema estranho, boleto chega e é pago certinho, caso contrário amanhã abrirei protocolo na Anatel.
-
Nathalia - Enxoval de Bebê
(@Alucinathy) relatou um problema
Prêmio de pior assistência técnica vai para @vivobr
-
AMAI BEM ESTAR
(@Andreh72) relatou um problema
@vivobr Não funciona não me manda fazer *****