Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:
-
V ᶜˢᶜ
(@vmovinicius) relatou um problema
de
Quixeramobim, Ceará
Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta Krutzmann
(@rkrutzmann) relatou um problema
@euhizumi @vivobr Mas aí já não era o caso de cancelar? *****, um mês é sacanagem demais. aqui aparentemente era algo na região, porque voltou sozinho de madrugada 🙏
-
Efraim Neto
(@efraimneto) relatou um problema
Eu achava que q @vivobr estava ruim em Brasília. Pouso em SP e a conexão segue um lixo. E há mais de 10 dias não dá uma única resposta. Alô @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Bruno.dart
(@brunomendesccb) relatou um problema
@aquefazbolo @vivobr Lari, vc tá usando Wi-Fi ou Cabeada? Se tiver usando Wi-Fi, é a rede de 2.4GHz ou a de 5 GHz? Vc sempre tem uma dissipação de velocidade nas redes wifi, e elas ficam nessa ordem: Cabeada > 5GHz > 2.4 GHz E eu acho muita sacanagem que eles simplesmente nunca explicam isso.
-
Juarez de Lima
(@limajuarez) relatou um problema
@aquefazbolo @vivobr A da oi espanca a da vivo, eu troquei com muita desconfiança, mas nunca me arrependi.
-
kaisinha
(@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr pra o serviço de vcs ficar ruim tem que melhorar muito! não tem o mínimo de organização das informações coletadas em visitas e atendimentos telefônicos, é uma burocracia sem fim pra não entregar nada que promete
-
Roberta Krutzmann
(@rkrutzmann) relatou um problema
@kellfluz @vivobr Eu sempre com a saga de alguma internet né? 🫤 Mas voltou sozinho de madruga, amém 🙏 Obrigada pela ajuda sua linda 🥰
-
sailor moon do inferno
(@attNatalia) relatou um problema
@vivobr Não resolve não porque tá sempre fora do ar e quando tá funcionando você faz todos os passos e ou ele diz que não consegue resolver ou a “solução” proposta não resolve. Nessa faz mais de uma semana que minha conexão não chega nem a 100mbps
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
@vivobr não atende seus clientes.Internet não funciona e a visita técnica é só para 2 dias após? Quem vai pagar o meu tempo parado?@AnatelGovBR pode ajudar?
-
kaisinha
(@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr um técnico acabou de sair daqui falando que a caixa da fibra tá sem sinal e não pôde concluir a instalação, SENDO QUE essa informação já tinha sido dada por ligação antes do agendamento e em outra visita um técnico sinalizou o mesmo problema
-
kaisinha
(@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr tirando que fui informada de que não há mais reparo pra internet metálica. Então assim, vcs não instalam a nova, não reparam a antiga e ainda cobram o valor normal sem nem me darem assistência alguma??????? empresa lixo