Vivo

Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixeramobim, Ceará 12/22/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:

  • vmovinicius V ᶜˢᶜ (@vmovinicius) relatou um problema de Quixeramobim, Ceará

    Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dayaramorais_ Dayara (@dayaramorais_) relatou um problema

    Tem mais de 15 dias que eu tento ser cliente da @vivobr mas eles não ativam o meu chip fé jeito nenhum AAA

  • JuniorPedr07 Junior Pedro (@JuniorPedr07) relatou um problema

    @Vicenzzo_ @vivobr Ruim é pouco! Primeiro que é um labirinto até chegar a um atendente kkk

  • itsokjoo talita 🎄 (@itsokjoo) relatou um problema

    @vivobr Ou meu querido, eu tô sem internet em casa desde ontem as 15hrs da tarde e vocês fica só falando "ain previsão para voltar ao normal 21h30" depois disso mudou para 23h01 e depois para 06h00 , e até agora nada, agora cê imagina só pagar por algo que não funciona

  • 0qTaAcontecendo oq está acontecendo?? (@0qTaAcontecendo) relatou um problema

    @rfl_miranda @vivobr Pelo menos não está pagando a mais por venda casada e recebendo uma internet de ***** igual a da @ClaroBrasil

  • DiegoMRibeiro Diego Martins Ribeiro (@DiegoMRibeiro) relatou um problema

    @vivobr Eu só passo raiva com a Vivo. Mal atendimento, mudança de valores de plano sem consentimento dos clientes e cobranças indevidas. Diversas vezes lidei com atendentes que passavam informações diferentes uns dos outros.

  • golemba20 golemba 🇧🇷🇺🇦 (@golemba20) relatou um problema

    @ClaroBrasil pedi portabilidade pra @vivobr e vocês continuam me cobrando a fatura. Não consigo ser atendida pois não sou cliente e não quero comprar nada 🤬

  • YussefDias Yussef - Twitch.Tv/Ydiasgames (@YussefDias) relatou um problema

    E aí @vivobr o atendimento de vcs via telefone tá uma vergonha. Só me deixam falar com bot nem da a opção de vir um técnico e ainda diz que vão arrumar até as 11:00 do dia 22 ? Eu trabalho em casa e preciso da Internet funcionando, só de ficar horas fora me atrapalha imagina dias

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    @vivobr Já me estressei tanto e tive um prejuízo e gigantesco nestes 7 dias que hoje, quando finalmente ,vieram verificar um cabo arrebentado, consertaram, o sinal retornou. Mas não vale a pena. Foi um péssimo ***** de atendimento. Não recomendaria Vivo. Inseguro. Vou trocar de provedor

  • nicooleandro tonho (@nicooleandro) relatou um problema

    nunca consigo falar com a @vivobr incriveeel 20min aguardando já

  • Your09538678 Your (@Your09538678) relatou um problema

    @GuiXimEnEs @vivobr Além de mal explicado o lixo do site não funciona!