Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:
-
V ᶜˢᶜ
(@vmovinicius) relatou um problema
de
Quixeramobim, Ceará
Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
e tome forró
(@ruddcardoso) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma solução de contorno até o dia que o técnico venha realizar a visita técnica meus amigos da @vivobr, me ajudem pq não faz o menor sentindo o que tá acontecendo. Isso não é a primeira vez, já trocaram modem e tudo e segue a msm situação
-
Gostosa e Cansada
(@lavagirl067) relatou um problema
Vivo pq zoa tanto com a minha cara? Desde ontem sem internet o app meu vivo não funciona, sem contar que vc adoram descontar qlqr coisa dos créditos. Minha internet da 80% de uso e para de funcionar EAI @vivobr como faz?
-
$SCCP | Erika Mattos🖤🤍💜🦅🇵🇹
(@ErikaHMattos) relatou um problema
@brunoestagiario @vivobr O pior é eles te dizerem q foram no local e não encontraram ninguém....
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr Entendo que precisa consumir dados e etc, mais nesse ritmo se eu entrar na rede social para responder qualquer coisa nesse imbalo meu plano de 6gb de internet vão embora. Nem na Oi quando usava o plano de forma intensa gastava assim. Usava o mês todo e o consumo era 5gb.
-
Vanessa #Phase4 🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷
(@Paolalybritania) relatou um problema
O pós atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, me deixaram sem internet desde ontem, marcam visita técnica e ficam cancelado. Vou trocar para @vivobr não aguento mais isso.
-
Eduardo Maverick
(@edumaverick) relatou um problema
Em menos de 10 dias, já é a terceira noite que cai a Internet à cabo (NET) no bairro do Ipiranga em São Paulo - SP. A qualidade do serviço está deixando MUITO a desejar, hein @ClaroBrasil. Vou trocar o (des)serviço de vocês pela banda larga da @vivobr
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@CollitoMarcelo @vivobr Olá, Marcelinho bom dia! Para dar continuidade ao seu atendimento, preciso dos dados solicitados na DM. Fico no aguardo!
-
carol
(@anaquiqueto) relatou um problema
Instalei internet da vivo sábado dia 19 e estou desde dia 21 sem 🤡🤡 os técnicos que vêm aqui vão embora pq o problema é mto complexo de resolver, falam que vão voltar depois e cancelam a visita… aí tenho que começar tudo do 0 novamente, juro q não sei mais o que fazer @vivobr
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr Já baixei app já fiz otimização e tudo e o roteador de vocês é pior que Internet do bairro
-
Bezon 🏳️🌈
(@BezonComZ) relatou um problema
@vivobr @vivobr Ligando para o 10315 conforme orientação do folder que o instalador deixou, a única solução que dá é tirar da tomada o meu roteador e ligá-la novamente... Já fiz isso 4 vezes e a internet não voltou.