Vivo

Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixeramobim, Ceará 12/12/2025 15:55

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:

  • vmovinicius V ᶜˢᶜ (@vmovinicius) relatou um problema de Quixeramobim, Ceará

    Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elemarjr Elemar Júnior (@elemarjr) relatou um problema

    E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica

  • heeeeeeeeeells jovem pra ser velha (@heeeeeeeeeells) relatou um problema

    @vivobr uma ***** hoje hein? Mais alguém aí?

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @elemarjr @vivobr @LucianoHuck Por duas vezes eu fiquei sem internet, prazo para solução foi de uns 5 dias e demoraram uns 7. Problema que no meu endereço não há outra opção. Desconto pelos dias sem internet? Sem chance. E o trabalho de ligar pedindo protocolo me desanima legal.

  • elemarjr Elemar Júnior (@elemarjr) relatou um problema

    Daí você liga para o atendimento empresarial da @vivobr e o atendente está com a “língua pesada” assistindo @LucianoHuck com volume bem alto. 20 min depois, a ligação é concluída sem resolver o problema porque “o sistema” estava fora do ar. Home Office pede responsabilidade.

  • azpectzin azpect neymarzete 🇧🇷 (@azpectzin) relatou um problema

    vivo eu te odeio vivo eu te odeio vivo eu te odeio SEGUNDA VEZ EM DUAS SEMANAS QUE MINHA NET CAI NO MEIO DO MEU COMP, MANO @vivobr VAMO MELHORAR ESSE SERVIÇO VAMO? SERVIDOR TÁ SENDO LIGADO NUMA BATATA DOCE?

  • inclements eu.clemente 🗳13 - LULA (@inclements) relatou um problema

    A empresa está disposta a perder um cliente de mais de 5 anos de base por meros 59 reais. Melhore, @vivobr. As pessoas esquecem de pagar contas, acontece. O que não pode acontecer é cortar o serviço essencial do cliente sem prévio aviso e aceite/ciência. Melhorem!

  • MaronGalaxe Maron Galaxe (@MaronGalaxe) relatou um problema

    @vivobr é um tapa na cara ter um serviço tão ruim no nosso país… nossa senhora!!! 2 semanas p trocar um plano, quando chega perto de concluir a ligação cai e ngm retorna, aí tem q passar por todo processo nojento dnv… 10x em 2 hrs!!! Empresa nojenta

  • edu_breaker Eduardo 🇧🇷🇮🇱🇺🇲 (@edu_breaker) relatou um problema

    @vivobr vocês desligam a conexão assim ou vão botar a culpa na linha de pipa da criança? Aguardo resolução do problema estranho, boleto chega e é pago certinho, caso contrário amanhã abrirei protocolo na Anatel.

  • Alucinathy Nathalia - Enxoval de Bebê (@Alucinathy) relatou um problema

    Prêmio de pior assistência técnica vai para @vivobr

  • Andreh72 AMAI BEM ESTAR (@Andreh72) relatou um problema

    @vivobr Não funciona não me manda fazer *****