Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:
-
V ᶜˢᶜ
(@vmovinicius) relatou um problema
de
Quixeramobim, Ceará
Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
D4gurasu
(@Dagurasu19) relatou um problema
@elocativa @vivobr Rlx que a gente vai espancar eles amanhã, não vai resolver o seu problema mas é isso kkkkk
-
FM
(@FlviaMo80260170) relatou um problema
Inclusive @vivobr um de seus técnicos terceiros estava no poste e eu comentei o problema...e nada. Semana passada recebi um tecnico que me deu o whats e não respondeu.quando respondeu disse que eu já tinha falado com vocês e não podia mais fazer nada.
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Juro por Deus. Vocês são o retrato que empresa por licitação não funciona! E eu tive o azar de morar em uma região que o estado definiu que vocês quem iria deter o monopólio. Vocês não conseguem ler uma mensagem. Por DEUS @vivobr!!?? Como?!? Me diz?
-
Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷
(@KManiezzo) relatou um problema
@vivobr Quero conversar com algum gestor competente e que saiba trazer uma solução. Cansei de scripts e atendimentos que não resolvem nada. Tive que emprestar ferramentas para o técnico, foram tentados 6 roteadores que não ligavam, não funcionavam.... Estou com um que nem os LEDs acendem
-
FM
(@FlviaMo80260170) relatou um problema
Desde que mudei minha Internet para @vivobr fibra, toda semana a internet para de funcionar, inclusive disseram que iam me dar desconto na conta. O problema é que isso é dias sem trabalhar..
-
Marcos Junior ® 🇮🇹
(@marcosjr91_) relatou um problema
***** @vivobr não ter serviço de vocês aonde eu moro é **** tenho que ficar com essa ***** da @ClaroBrasil que é um lixo
-
Chris Lamat
(@chrislamat) relatou um problema
@vivobr o sinal da fibra não durou nem 4 horas após a instalação e já estou sem internet em casa. Parabéns pelo péssimo serviço oferecido. Afff!
-
mª vitoria
(@mvdelgado_) relatou um problema
@vivobr @ricciardosgf mano devolve minha linha gata nunca pedi nada
-
Não é Leonardo, é Leandro!
(@Le_Cardial) relatou um problema
Eu tô pra conhecer uma internet mais ***** que a fibra da @vivobr aqui em Campinas…pqp, que lixo!
-
Carol Ferrari 👩🏼💻 😷
(@lol_ferrari) relatou um problema
@AligatorByPOA @vivobr Não pedi desconto. Liguei pra cancelar mesmo. Eles que oferecem uma alternativa e pediram mil desculpas pelo descaso. E as reclamações já foram pra ouvidoria e pra Anatel desde a semana passada.