Vivo

Interrupção da Vivo em Quixeramobim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixeramobim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixeramobim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixeramobim, Ceará 11/25/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Quixeramobim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quixeramobim e locais próximos:

  • vmovinicius V ᶜˢᶜ (@vmovinicius) relatou um problema de Quixeramobim, Ceará

    Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizpachu_ luíz  (@luizpachu_) relatou um problema

    @vivobr resolve o meu problema, quero meus direitos to pagando meu plano e não da uma hora essa operadora, só “sem serviço” isso agr pq antes pegava muito bem, quero solução

  • jrfavarin1 Jose R Favarin (@jrfavarin1) relatou um problema

    @eopdev @vivobr Ajuda da Vivo?? boa sorte!! melhor esperar sentado ou trocar de operadora

  • samarchives sam (@samarchives) relatou um problema

    wifi horrível suporte horrível não aguento mais @vivobr

  • rclippi bayraktar! (@rclippi) relatou um problema

    @vivobr pode me ajudar? Não consigo atendimento para meu celular que não recebe SMS pois dizem na central que tenho contas em aberto. Mas no vivoemdia não consta nenhuma conta em aberto

  • italolinhares Ítalo Linhares (@italolinhares) relatou um problema

    @vivobr @vivobr consegue agilizar o serviço?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • HugoLeonan Hugo Leonan (@HugoLeonan) relatou um problema

    @vivobr O problema é que a internet cai… qual a dificuldade de vcs olharem o histórico de sinal???

  • Fuiinhaa Weslley Ribeiro (@Fuiinhaa) relatou um problema

    @vivobr Resumo: veio corrigir o BO do cliente A, estraga a internet do B, sabe q fez besteira, avisa o cliente B que vai corrigir em poucos minutos vai embora sem arrumar nada e 15 horas depois o trouxa do cliente B (eu) ainda está sem internet.

  • mauro_ff81 Maurão F. F. (@mauro_ff81) relatou um problema

    @vivobr Cada vez pior atendimento. Após esperar 1h na loja para ser atendido. Informaram que não podem trocar chip até ocorrer a portabilidade. Daí como vou saber se ocorreu a portabilidade se chip não funciona?

  • italolinhares Ítalo Linhares (@italolinhares) relatou um problema

    @vivobr Consegue agilizar o serviço?