Vivo

Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quipapá, Pernambuco 12/14/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IanMachado13 Ian Machado (@IanMachado13) relatou um problema

    @vivobr estou com problema na minha conta

  • CaveiraDePraia Pedro Pedro (@CaveiraDePraia) relatou um problema

    Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.

  • vendomonza antonioafonso (@vendomonza) relatou um problema

    @vivobr Vocês vendem dados cadastrais? Isso está nos termos de uso e serviço, de maneira clara? I

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻

  • CeciliaGesso Cecília Del Gesso (@CeciliaGesso) relatou um problema

    Alô @vivobr, a gente muda o pacote, gasta mais e de presente ganha 48 horas sem net e TV!! Parabéns pelo excelente serviço

  • vendomonza antonioafonso (@vendomonza) relatou um problema

    Me livro da @claro , contratando a @vivobr . Só dá pra contratar o serviço se você repassar um monte de informação pessoal Do nada, começo a receber cerca de umas 25 ligações por dia (não interessa se eu bloqueio os números porque é sempre um novo) de operadora fazendo oferta

  • manoalves Manu Alves (@manoalves) relatou um problema

    @rodrigolpeixoto @vivobr A @vivobr comprou os problemas da Oi, e conseguiu deixar pior. A internet móvel funciona quando quer, ligação cortando...

  • eulinedebarros_ Gatinha paraibana (@eulinedebarros_) relatou um problema

    @ReclameAQUI a @vivobr é com toda a certeza a pior operadora desse país, reclamei no site de vocês, pois eles não me respondem em lugar nenhum de forma clara e que resolva meu problema. Recarga de celular duplicada.

  • ClaudiaRPistola Claudia Regina (@ClaudiaRPistola) relatou um problema

    @vivobr Acabei de falar com vocês por ligação não existe concordância vcs são PÉSSIMOS desculpa tô chateada e de saco cheio vcs da operadora @vivobr são fantasiosos e enganam o povo obrigada pelo atendimento FAKER

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fernandosjc @vivobr @proconspoficial Olá, Fernando! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.