Vivo

Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quipapá, Pernambuco 12/15/2025 10:35

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizEP123 Luiz (@LuizEP123) relatou um problema

    @vivobr Não compr vivo , é a pior empresa que existe no ramo. Ainda te cobram coisas extras escondido , como os tais serviços digitais . Sem fale que o SAC é o pior possível

  • Realejo João Carvalho (@Realejo) relatou um problema

    Todo mês é um problema com a @ClaroBrasil . Sou cliente há apenas dois meses, já acúmulo uns 4 problemas. Agora eles me cobram serviços que não usei. Como me arrependi de ter deixando a @vivobr .

  • ccasado Cristiano Casado (@ccasado) relatou um problema

    @vivobr O meio digital é sempre minha primeira prioridade mas a opção de troca de plano internet indica o atendimento telefônico. Mas já está resolvido.

  • crvgpicoli o iludido vascaíno (@crvgpicoli) relatou um problema

    FICAR SEM INTERNET NAO DA @vivobr ME AJUDA AI NE PF

  • debylitadaa debs (@debylitadaa) relatou um problema

    Péssimo atendimento da @vivobr Mais uma vez tentando entrar em contato, esperando 40 minutos pra ser atendida, e sem resposta. Cancelando a linha! Nem a Tim é desse jeito.

  • julio_vinnycius Eu sou bom no que faço (@julio_vinnycius) relatou um problema

    @vivobr ainda vocês ainda não resolveram o meu problema! Eu quero os produtos que eu comprei.

  • xulis_ julia maria (@xulis_) relatou um problema

    Acho incrível que a @vivobr não enviou minha conta digital de outubro, o app do meu vivo não funciona há semanas e não deixam eu acessar pelo site. Aí depois é capaz de me cobraram multa

  • rawraaishot Rawr of the spheres 👽📻🪐 (@rawraaishot) relatou um problema

    @vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil

  • Herculano_GUS Herculano ⓟ (@Herculano_GUS) relatou um problema

    @vivobr Serviço péssimo que vocês disponibilizam, pagamento sempre em dia mas o serviço falho e caro… não recomendo a ninguém… pena aqui não tem @oi_oficial pra fazer a troca

  • Herculano_GUS Herculano ⓟ (@Herculano_GUS) relatou um problema

    @vivobr Meu prejuízo não é privado, tenho certeza que outros também estão com esse problema… o que a @vivobr quer é que os novos clientes não saibam que o serviço prestado é péssimo…