Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
manu
(@talkto_manuela) relatou um problema
@vivobr Queridos, o serviço de vocês está horrível na cidade inteira. Não é possível que vocês não saibam disso. Eu quero saber é quando vcs vão parar de deixar a gente na mão.
-
Matheus Ribeiro
(@matheusribeirox) relatou um problema
Saldo: - quase 7h no telefone com a incompetente @vivobr; - 13 números de protocolo; - 60 reais de uber pra vir aqui pra instalação jogados no lixo; - dia de trabalho perdido e reuniões canceladas; - stress incalculável; - problema não resolvido.
-
Dieck rossi
(@dieckrossi) relatou um problema
Eu quero saber se a @vivobr vai pagar a hora extra que vou precisar fazer pra compensar a falta de internet e sinal de telefone por 2 horas hoje... sinceramente, que serviço ruim, corram! Pior ainda quando o cel e o wifi é da mesma operadora, SE LASCA
-
Marco
(@marcoshihoin) relatou um problema
A @vivobr só pode tá de brincadeira, o dia todo sem internet e ainda tenho que pagar por um serviço nao prestado? Vou cancelar e nao vou pagar a ultima conta.
-
rod
(@rodsa_) relatou um problema
@vivobr claro que pode, melhora o serviço aqui em São Luís que a internet tá oscilando a algumas semanas já, valeusssss
-
ruivinha de marte 🦊🧡
(@_mabelle_) relatou um problema
A vivo tá mais no chão que eu na vida. Não aguento mais essa roleta russa. Nunca sabemos se vamos poder trabalhar ou não. Aí justificam que é expansão. Expandir uma porcaria???? @vivobr
-
Vinícius Canal
(@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr vai se fuder, 1 semana sem internet, 20 minutos na ligação e ninguém me atende. Mas na hora de cobrar nessa ***** a conta vem inteira né?!
-
Renan
(@outrorenan) relatou um problema
Assinei a fibra de 600Mbps da @vivobr há 2 meses por R$299,99 e agora ela tá R$199,99. Obviamente eles tão dificultando a minha vida pra atualizar o plano pro novo valor, apesar de ser direito nosso. Certeza que abrindo uma reclamação na Anatel isso se resolve logo, mas pqp né?
-
Leandro Batista Pereira
(@Leandro45723624) relatou um problema
@ReclameAQUI Com certeza não será a @vivobr devido seu péssimo atendimento e cuidado com os seus clientes @ReclameAQUI pois os mesmos prometem resolver nosso problema,pedem pra responder no privado para dar uma falsa sensação de que estão fazendo algo para ajudar.
-
ribs
(@ribamarnava) relatou um problema
alo @vivobr preciso de ajuda