Vivo

Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quipapá, Pernambuco 11/02/2025 13:55

novembro 02: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, está insuportável continuar com a vivo, o meu sinal é péssimo e intermitente! Já entrei em contato 7 vezes com o atendimento digital e já fui três vezes na loja física, troquei o meu chip e nada resolvido. Não consigo utilizar nem 50% do meu plano de internet!

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, está insuportável continuar com a vivo, o meu sinal é péssimo e intermitente! Já entrei em contato 7 vezes com o atendimento digital e já fui três vezes na loja física, troquei o meu chip e nada resolvido. Não consigo utilizar nem 50% do meu plano de internet!

  • _Will_Campos CampOs 🤓🌈 (@_Will_Campos) relatou um problema

    Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil

  • indiadomaracana Sereia de Cumã 🌪️ (@indiadomaracana) relatou um problema

    Mania né se a que eu tenho de não fechar ciclos: Não terminei a segunda temporada de Atlanta para esperar a 3t Ame prometi terminar hj e começaria a 3t, para assistir de boinha. Mas a @vivobr acha que a gente paga pelo serviço só pra enricar pq tá fora do ar. Te amo, @vivobr

  • rubenrick Ruben$ (@rubenrick) relatou um problema

    Meu pai saiu da @vivobr e fez portabilidade para a @ClaroBrasil , agora quando alguém liga para nossa casa, a ligação cai na casa da minha tia e continuamos sem telefone em casa. Kkkkkkk estamos muito ruim de empresas de telefonia mesmo.

  • Eduardo46029740 Eduardo Nogueiraᶠᶠᶜ☸️ (@Eduardo46029740) relatou um problema

    Alô @vivobr, estou com problemas com o serviço de fibra, tento contactar o suporte pelo aplicativo mas sempre fica uma tela branca interminável, por favor, soluciona esse problema, o condomínio todo está sem o serviço!

  • FernandsRaissa Pequena Seraia (@FernandsRaissa) relatou um problema

    Lixo!! @vivobr

  • remaerd97 BR GUY (@remaerd97) relatou um problema

    @vivobr Será que alguma boa alma consegue me ajudar? O app de vocês não funciona e o whatsapp não funciona. Algo de vocês funciona?

  • JohnAugust934 ¡!John&August!¡ (@JohnAugust934) relatou um problema

    Não sei de quem é o problema mas pelo que vi é da @vivobr mesmo, bloqueando algum tipo de acesso a VPN e programas de acesso remoto (ex.: AnyDesk).

  • DecoScota Deco Scota (@DecoScota) relatou um problema

    @vivobr lamentável o atendimento de vcs! Estamos a duas horas para comprar um celular! #vivoBOURBONipiranga PORTO ALEGRE! Nunca vi um produto não estar no sistema… . . #lamentavel