Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tish 🖤🌹
(@SataNnnariesss) relatou um problema
A @vivobr simplesmente mandou uma msg falando q contratei o pacote de dados, MAS EU NÃO FIZ NADA... sinceramente, vontade d trocar d operadora, essa ***** só faz raiva
-
Pedro Cruz
(@pedrovcruz) relatou um problema
Oi @vivobr só quero dizer que o App vivo Smart Wi-Fi não tem nada de smart e é dos piores apps que já tentei usar na vida! Para ter um app ruim como esse, é melhor não ter nenhum! Péssimo UI e UX…
-
Amanda
(@Amanda_sep31) relatou um problema
A querida @vivobr me deixando o dia inteiro sem wi-fi em casa, em pleno feriado, cada dia pior
-
Deia Sadoco
(@aiedsadoco) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal o dia inteiro. E aí serei ressarcida? @vivobr péssimo atendimento.
-
Francisco
(@FranciscoGFBPA) relatou um problema
@aquelemariio @ClaroBrasil A @vivobr não funciona com 2 mil pessoas no entorno, então tá tudo dentro do normal.
-
EXE.HTTPS
(@MerVenNet) relatou um problema
@LittleBrener @vivobr quero ver continuação dessa reclamação, sou curioso
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
Obrigado @vivobr , tenho acordo feito, parcela ainda para vencer dia 27/01 e fico sem serviço pelo não pagamento de uma parcela que sequer venceu, parabéns pela competência...
-
Hellvely ⚢︎
(@Hellvely) relatou um problema
@vivobr O seu suporte é horrível simplesmente quase impossível entrar em contato
-
clark
(@clarkisthere) relatou um problema
@Ricazinha @tiba_cps @vivobr moça, perdão por interromper, mas quanto você paga no Internet+TV? vi na minha região da Net/Claro por 170 (250 mega + Claro TV), mas todo mundo reclama demais do serviço.
-
bamilla carbosa
(@menina_camilla) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade da tim pra vivo, chegou o chip e essa ***** nao pega sinal no número provisório, liguei la e depois de esperar MAIS DE MEIA HORA p ser atendida por pessimos atendentes ninguem resolveu meu problema (detalhe q amanhã conclui minha portabilidade e eu me lasco!!)