Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pipoca (@an4be4_) relatou um problema
Todo. Dona @vivobr me ajuda, pois não posso ficar sem internet pq tenho q estudar 😭😭😭
-
Esttellinda 🤪 (@estellatjm) relatou um problema
58min com a @vivobr no celular esperando alguém me atender porque está merd@ desse app não resolve meu problema
-
Hélio de Almeida Ricardo (@helioar) relatou um problema
@vivobr Sabe qual é a solução? Cancelar, procurar meus direitos e NUNCA mais ser cliente e NÃO recomendar pra ninguém.
-
Dona'thalia ʕ•ᴥ•ʔ (@bottwga) relatou um problema
Eu vou processar a vivo, que empresa TERRÍVEL, anti profissional, cobrando coisa do ALEM! Ja faz 2 meses que cancelei e segue chegando fatura 🤪🤪🤪🤪 @vivobr pelo amor de deus
-
Kamila Camuzzi (@KamilaCamuzzi) relatou um problema
@vivobr ja tem 15 dias q n consigo usar internet, fazer ligação, enviar SMS pq fala q tô sem saldo porém tenho plano mensal. Falam q tô inadimplente, mas não estou. E aí? Me ajuda pelo amor de deus. As vezes estou numa emergência e não consigo ligar ou mandar mensagem pra ngm!!!!
-
ana (@ana_mcaetano) relatou um problema
@vivobr além de n ter liberado minha internet mesmo eu tendo pago a fatura vcs me perturbam todos os dias ligando em números diferentes e atrapalham a droga do meu dia Se vocês querem cobrar alguém vcs ligam pro número da pessoa, não é pra isso que vcs tem registro?
-
Barbara Jayane (@BarbaraJayane) relatou um problema
@TomSedrez @vivobr Oi, to com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver o seu?
-
prizoca 🌸 (@pritalge) relatou um problema
Não caiam na cilada de resolver BO com a @vivobr pela DM! Não resolvem e te deixam sem resposta 👍🏼 Serviço tá simplesmente um LIXO
-
Thomas com T (@Thom4sf_) relatou um problema
@vivobr cada dia pior
-
Dinael Souza (@DinaelSS) relatou um problema
Solicitei a portabilidade para a operadora @vivobr , desde 9h da manhã tento resolver um problema e ninguém do suporte atende a ligação. Pior coisa que fiz ba minha vida.