Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari dos trilhos 🚂
(@larisserosa) relatou um problema
Contratei ontem a noite o serviço de Internet da @vivobr e hoje pela manhã os técnicos já vieram fazer a instalação. Depois do bolo que levei da @oi_oficial Aquela história, quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa.
-
Velhote II da S Jr
(@jovemrabujo) relatou um problema
Que legal que o já tentaram agendar visita técnica da @vivobr mais de uma vez na minha casa, sem eu ou meus familiares pedirem. Além de pagar pelo serviço, faço o trampo da @vivobr de ficar atento se não tem golpista tentando me foder. Pelo app n dá pra fazer nada. Uma várzea.
-
JP Barbosa
(@jpbarbosa77) relatou um problema
@vivobr Olá, @vivobr. Sendo throttling ou falha técnica, é assunto de interesse público. Fiz o mesmo ***** em outros lugares que usam Vivo Empresas e o problema se repetiu. Com Claro Empresas e outros provedores não há nenhum throttling. Por favor @GitHubBrasil, vocês poderiam ajudar?
-
Clarissa Andrade 🫦
(@oxeclari) relatou um problema
@vivobr Cada um que fale uma ***** diferente kkkkkkkk O cancelamento vem segunda, empresa *****.
-
Yuri 🎰
(@yuriireiis) relatou um problema
@vivobr atendimento horrível,não consigo resolver desde terça
-
manuela #vote13
(@talkto_manuela) relatou um problema
A @vivobr tá mais uma vez no ponto de jogar fora né? Internet lixo mais um dia
-
Gui.jribeiro
(@gui_jribeiro) relatou um problema
Mais uma tentativa de falar com a @vivobr e frustração total! Sempre perguntam a nota para atendimento: ZEROOOOO!
-
Gui.jribeiro
(@gui_jribeiro) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr por isso mudei pra @ClaroBrasil
-
Felippe Carvalho
(@Felippe16867593) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem internet por mais de 4 horas , semana inteira a internet caindo irei cancelar e ir @vivobr
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
@vivobr Cansei de falar que o problema é geral e não apenas comigo, a torre tem apagões e precisa de manutenção. Inclusive troca da bateria, que venho notificando vocês sobre, com frequência e a primeira vez foi cerca de 5 anos atrás, até com reclamação na Anatel e vocês nada fazem.