Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, está insuportável continuar com a vivo, o meu sinal é péssimo e intermitente! Já entrei em contato 7 vezes com o atendimento digital e já fui três vezes na loja física, troquei o meu chip e nada resolvido. Não consigo utilizar nem 50% do meu plano de internet!
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, está insuportável continuar com a vivo, o meu sinal é péssimo e intermitente! Já entrei em contato 7 vezes com o atendimento digital e já fui três vezes na loja física, troquei o meu chip e nada resolvido. Não consigo utilizar nem 50% do meu plano de internet!
-
CampOs 🤓🌈
(@_Will_Campos) relatou um problema
Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil
-
Sereia de Cumã 🌪️
(@indiadomaracana) relatou um problema
Mania né se a que eu tenho de não fechar ciclos: Não terminei a segunda temporada de Atlanta para esperar a 3t Ame prometi terminar hj e começaria a 3t, para assistir de boinha. Mas a @vivobr acha que a gente paga pelo serviço só pra enricar pq tá fora do ar. Te amo, @vivobr
-
Ruben$
(@rubenrick) relatou um problema
Meu pai saiu da @vivobr e fez portabilidade para a @ClaroBrasil , agora quando alguém liga para nossa casa, a ligação cai na casa da minha tia e continuamos sem telefone em casa. Kkkkkkk estamos muito ruim de empresas de telefonia mesmo.
-
Eduardo Nogueiraᶠᶠᶜ☸️
(@Eduardo46029740) relatou um problema
Alô @vivobr, estou com problemas com o serviço de fibra, tento contactar o suporte pelo aplicativo mas sempre fica uma tela branca interminável, por favor, soluciona esse problema, o condomínio todo está sem o serviço!
-
Pequena Seraia
(@FernandsRaissa) relatou um problema
Lixo!! @vivobr
-
BR GUY
(@remaerd97) relatou um problema
@vivobr Será que alguma boa alma consegue me ajudar? O app de vocês não funciona e o whatsapp não funciona. Algo de vocês funciona?
-
¡!John&August!¡
(@JohnAugust934) relatou um problema
Não sei de quem é o problema mas pelo que vi é da @vivobr mesmo, bloqueando algum tipo de acesso a VPN e programas de acesso remoto (ex.: AnyDesk).
-
Deco Scota
(@DecoScota) relatou um problema
@vivobr lamentável o atendimento de vcs! Estamos a duas horas para comprar um celular! #vivoBOURBONipiranga PORTO ALEGRE! Nunca vi um produto não estar no sistema… . . #lamentavel