Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ian Machado
(@IanMachado13) relatou um problema
@vivobr estou com problema na minha conta
-
Pedro Pedro
(@CaveiraDePraia) relatou um problema
Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.
-
antonioafonso
(@vendomonza) relatou um problema
@vivobr Vocês vendem dados cadastrais? Isso está nos termos de uso e serviço, de maneira clara? I
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻
-
Cecília Del Gesso
(@CeciliaGesso) relatou um problema
Alô @vivobr, a gente muda o pacote, gasta mais e de presente ganha 48 horas sem net e TV!! Parabéns pelo excelente serviço
-
antonioafonso
(@vendomonza) relatou um problema
Me livro da @claro , contratando a @vivobr . Só dá pra contratar o serviço se você repassar um monte de informação pessoal Do nada, começo a receber cerca de umas 25 ligações por dia (não interessa se eu bloqueio os números porque é sempre um novo) de operadora fazendo oferta
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
@rodrigolpeixoto @vivobr A @vivobr comprou os problemas da Oi, e conseguiu deixar pior. A internet móvel funciona quando quer, ligação cortando...
-
Gatinha paraibana
(@eulinedebarros_) relatou um problema
@ReclameAQUI a @vivobr é com toda a certeza a pior operadora desse país, reclamei no site de vocês, pois eles não me respondem em lugar nenhum de forma clara e que resolva meu problema. Recarga de celular duplicada.
-
Claudia Regina
(@ClaudiaRPistola) relatou um problema
@vivobr Acabei de falar com vocês por ligação não existe concordância vcs são PÉSSIMOS desculpa tô chateada e de saco cheio vcs da operadora @vivobr são fantasiosos e enganam o povo obrigada pelo atendimento FAKER
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fernandosjc @vivobr @proconspoficial Olá, Fernando! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.