Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gamer do Trance #1 (@Naoylan) relatou um problema
@vivobr empresa ruim. Cadastraram meu e-mail errado no site deles, tento ligar pra resolver e dão um chá de cadeira do ******* ainda desligam o telefone na sua cara. Empresa ruim
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@Dddrson @vivobr Cara, não pode isso. Brigar para ser cliente. Eles que se matem para nos terem.
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@JessicaCalianii @vivobr @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz um mês que enviei esses dados no insta. Faz uma semana que, sem atendimento algum, vcs com a maior cara de *** perguntaram se eu ainda precisava de atendimento. A resposta é não, virei cliente da @vivobr
-
Leandro Aruzzo (@AruzzoLeandro) relatou um problema
@vivobr Bom dia Equipe Vivo! Necessito da ajuda de vocês! Minha empresa está sem internet desde segunda-feira. Tenho um protocolo de atendimento e nenhuma resposta até o momento. Protocolo #07022022-3585243
-
Kali deprimida por ser brasileira (@kali_55) relatou um problema
@brazilimdevaste @vivobr Aqui também aconteceu isso! E pior q a gente liga liga liga e não consegue falar com ninguém! Q ódio
-
Daniel Dobereiner (@dandober) relatou um problema
@vivobr vergonha de serviço, desde ontem sem internet no Recreio e a cada prazo que vence eles jogam mais para frente, 30 minutos para conseguir falar com uma atendente e ela não consegue me dar nenhuma certeza da volta do serviço.
-
Wanderly Dornelles (@wdornelles) relatou um problema
@vivobr @roxmartinez Já entrei no app e não adiantou de NADA. Só diz "parece q tem um problema aí na sua área" e vlw.
-
Rod_dd (@Dddrson) relatou um problema
@poderosopadrin @vivobr É isso, no final das contas nao vale. Eu nao consegui resolver um problema de cadasstro para usar a loja online da Claro cara, eu ia comprar 2 celulares e nao consegui resolver, so se fosse numa loja fisica. Ai Comprei na Amazon. ****
-
Mary 🤠 (@mariadrumonds) relatou um problema
@vivobr Quero saber quando vcs vão resolver meu problema. Favor responder na dm já que o SAC de vcs simplesmente não funciona 🙃