Vivo

Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quipapá, Pernambuco 12/05/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.

  • cettechanson Renata no multiverso da tristeza (@cettechanson) relatou um problema

    Tô há 2 semanas tentando providenciar um chip pra minha mãe e a @vivobr só me impõe obstáculos. Primeiro o chip da minha mãe danificou sozinho e não resolveram meu problema. Agora compramos outro e a ativação tá mais difícil que uma instalação com cabos. 35 reais perdidos até agr

  • Lumarcollino Louzete 🦈 Asduafter 🌊 (@Lumarcollino) relatou um problema

    13 dias sem telefone em uma indústria parabéns @vivobr vc tem um lixo como atendimento

  • _dsalgueiro Davi Salgueiro (@_dsalgueiro) relatou um problema

    Cara, tem mais de um dia que eu estou sem internet aqui em casa. Um cabo da rua estourou, todas as provedoras já vieram consertar e NADA da @vivobr. Já fiz reclamação no suporte, na @AnatelGovBR e nada.

  • daicriistina Daiane (@daicriistina) relatou um problema

    @vivobr mais um dia ser ter uma solução de vocês, tá difícil comprar alguma coisa no site de vocês

  • MiauzinhaYT Miauzinha (=Miau =) (@MiauzinhaYT) relatou um problema

    @vivobr ta me trollando, minha internet nunca caiu, em 1 ano sem gravar, eu começo gravar e ela cai 😡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Belkkis @vivobr @ProconRS As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • nisusbarbara Princess Consuela Banana Hammock (@nisusbarbara) relatou um problema

    @vivobr segunda vez essa semana sem rede por mais de 4 horas cara?? Qual teu problema?

  • _dsalgueiro Davi Salgueiro (@_dsalgueiro) relatou um problema

    Hoje veio um cada da @vivobr, colocou uma escada no poste, saiu, retornou, tirou a escada e foi embora sem resolver o problema. Vamos ficar até quando com esse problema? Pior que nem prazo de quando vão consertar a @vivobr é capaz de dar. Que coisa absurda.

  • luninha Luna Vale (@luninha) relatou um problema

    @vivobr como eu consigo falar com um atendente? Já ligue 4 vezes e, em todas, não me é dado opção de falar com alguém, apenas atendimento automático.