Interrupção da Vivo em Quipapá, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quipapá, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quipapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@vivobr Não compr vivo , é a pior empresa que existe no ramo. Ainda te cobram coisas extras escondido , como os tais serviços digitais . Sem fale que o SAC é o pior possível
-
João Carvalho
(@Realejo) relatou um problema
Todo mês é um problema com a @ClaroBrasil . Sou cliente há apenas dois meses, já acúmulo uns 4 problemas. Agora eles me cobram serviços que não usei. Como me arrependi de ter deixando a @vivobr .
-
Cristiano Casado
(@ccasado) relatou um problema
@vivobr O meio digital é sempre minha primeira prioridade mas a opção de troca de plano internet indica o atendimento telefônico. Mas já está resolvido.
-
o iludido vascaíno
(@crvgpicoli) relatou um problema
FICAR SEM INTERNET NAO DA @vivobr ME AJUDA AI NE PF
-
debs
(@debylitadaa) relatou um problema
Péssimo atendimento da @vivobr Mais uma vez tentando entrar em contato, esperando 40 minutos pra ser atendida, e sem resposta. Cancelando a linha! Nem a Tim é desse jeito.
-
Eu sou bom no que faço
(@julio_vinnycius) relatou um problema
@vivobr ainda vocês ainda não resolveram o meu problema! Eu quero os produtos que eu comprei.
-
julia maria
(@xulis_) relatou um problema
Acho incrível que a @vivobr não enviou minha conta digital de outubro, o app do meu vivo não funciona há semanas e não deixam eu acessar pelo site. Aí depois é capaz de me cobraram multa
-
Rawr of the spheres 👽📻🪐
(@rawraaishot) relatou um problema
@vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo que vocês disponibilizam, pagamento sempre em dia mas o serviço falho e caro… não recomendo a ninguém… pena aqui não tem @oi_oficial pra fazer a troca
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Meu prejuízo não é privado, tenho certeza que outros também estão com esse problema… o que a @vivobr quer é que os novos clientes não saibam que o serviço prestado é péssimo…