Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:
-
menino do programa
(@_canicius) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo
-
Nahia Noronha
(@NoronhaNahia) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr O problema é geral na cidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rômulo Brênno
(@rbrenno_) relatou um problema
@ander1553 @vivobr Tá horrível. O tempo todo sem sinal. E quando tá com sinal sempre é em HSPA lentissima
-
Aline Pepper (Lula 2022)
(@alinepimentinha) relatou um problema
Caramba @vivobr desde ontem em Campinas sem a internet funcionar. Mais de 12 horas já! E aí? Vai resolver ou não? Lembrando que está instável desde 7 de setembro!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶
(@w4ts0n__) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo
-
Lary
(@laryquimica) relatou um problema
@vivobr como eu vou pagar por um serviço que há um mês eu não uso? A conta chegou mas o sinal não.
-
joaozinho
(@rotivsattos) relatou um problema
Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@vivobr é serio que para trocar o chip é R$13,00 mesmo vc já sendo cliente vivo!!! detalhe de outras operadoras o chip é R$10,00 ou até de graça!! esta difícil ser consumidor no atual momento
-
Thiago Jesus
(@holmcross) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Eu já sou cliente PF de vocês. E meu cnpj está como inativo. Então por favor, PAREM de me ligar oferecendo internet. A não ser que queiram me encher tanto o saco pra eu ir pra algum concorrente.
-
Ge Souza
(@Roxim199) relatou um problema
@vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!
-
Raquel Pedrosa
(@raquelpedrosa) relatou um problema
Há 12 dias que fiz uma solicitação para cancelamento da @vivobr . Não cancelam. Número 10315 não funciona. Me pedem 5 dias de prazo e nessa brincadeira já se passaram 12 dias! Vou processar por danos morais.