Vivo

Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaituba, Pará 01/15/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:

  • _canicius menino do programa (@_canicius) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo

  • NoronhaNahia Nahia Noronha (@NoronhaNahia) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr O problema é geral na cidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rbrenno_ Rômulo Brênno (@rbrenno_) relatou um problema

    @ander1553 @vivobr Tá horrível. O tempo todo sem sinal. E quando tá com sinal sempre é em HSPA lentissima

  • alinepimentinha Aline Pepper (Lula 2022) (@alinepimentinha) relatou um problema

    Caramba @vivobr desde ontem em Campinas sem a internet funcionar. Mais de 12 horas já! E aí? Vai resolver ou não? Lembrando que está instável desde 7 de setembro!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo

  • w4ts0n__ ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo

  • laryquimica Lary (@laryquimica) relatou um problema

    @vivobr como eu vou pagar por um serviço que há um mês eu não uso? A conta chegou mas o sinal não.

  • rotivsattos joaozinho (@rotivsattos) relatou um problema

    Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr é serio que para trocar o chip é R$13,00 mesmo vc já sendo cliente vivo!!! detalhe de outras operadoras o chip é R$10,00 ou até de graça!! esta difícil ser consumidor no atual momento

  • holmcross Thiago Jesus (@holmcross) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo. Eu já sou cliente PF de vocês. E meu cnpj está como inativo. Então por favor, PAREM de me ligar oferecendo internet. A não ser que queiram me encher tanto o saco pra eu ir pra algum concorrente.

  • Roxim199 Ge Souza (@Roxim199) relatou um problema

    @vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!

  • raquelpedrosa Raquel Pedrosa (@raquelpedrosa) relatou um problema

    Há 12 dias que fiz uma solicitação para cancelamento da @vivobr . Não cancelam. Número 10315 não funciona. Me pedem 5 dias de prazo e nessa brincadeira já se passaram 12 dias! Vou processar por danos morais.