Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:
-
Rebeca
(@rebecadscosta) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@S2Carolsantos28 @vivobr E isso nunca aconteceu. O plano sempre estava disponível no dia certinho.
-
menino do programa
(@_canicius) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo
-
Nahia Noronha
(@NoronhaNahia) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr O problema é geral na cidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
e outros 99
(@n3w_alves) relatou um problema
@vivobr Seis arrumaram isso, obg pelo atendimento. Estou ****, mas tenho internet e isso me deixa menos ****
-
Alessandro Pedrozo
(@Drakunos0) relatou um problema
@vivobr Ta bem complicado pois todos que conheço esta dando o mesmo problema so vou poder testar amanha as 10
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.
-
Ana
(@ddlkjss) relatou um problema
a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil
-
Mariana
(@mcarvalhoz) relatou um problema
@vivobr Já tentei fazer troca de titularidade enviando todos os documentos e não é aceito, desejo cancelar
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr péssima prestação de serviço. Cancelei minha linha continuo recebendo faturas com um aumento de pelo 12%
-
Vitoria Nunes
(@Vit0ria_nunes_) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus gente eu tenho plano e a internet não pega ... Botei credito e não pega liguei disseram q tinha débito em aberto q era pra entrar no site, no site diz que não tem nada pendente tô precisando da internet e passando raiva ... Não sabem prestar serviço de qualidade
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
@vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR
-
The Cabaço
(@TheCabaco) relatou um problema
@vivobr arruma essa ***** ae, senão sábado n tem rpg
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.