Vivo

Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaituba, Pará 11/28/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:

  • NoronhaNahia Nahia Noronha (@NoronhaNahia) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr O problema é geral na cidade.

  • _canicius menino do programa (@_canicius) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roger_sato Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @anatel @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!

  • italou_ italuu (@italou_) relatou um problema

    Aguardando ansiosamente pelo dia que a @vivobr vai trocar a ******* pela @HBOMaxBR no serviço do Vivo Easy aaaa

  • raissacmoreira Aíssa 🖤 (@raissacmoreira) relatou um problema

    Nunca tive nada da @vivobr aí colocaram meu nome no Serasa o processo vemmm

  • EudesRJ Luiz C. Eudes Corrêa (@EudesRJ) relatou um problema

    @evefavretto @vivobr Ou estão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G

  • cvabdalla Carlos Abdalla (@cvabdalla) relatou um problema

    @vivobr E vcs acham q não fiz isso ?? E que não tomei balão do técnico agendado !! Serviço nota ZERO

  • Anielesaantos aniele (@Anielesaantos) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO PESSIMO, NA VERDADE NEM ATENDIDO FUI

  • omarcosdiias sem um ****. (@omarcosdiias) relatou um problema

    @lucas_prog @vivobr Ajuda não vivo, vc não sabe como esse cara perturba

  • carollivros Carollivros (@carollivros) relatou um problema

    A @vivobr está inacreditável!!! UM DIA e já "internet pode estar indisponível"!!! E esse ruído horrível alto por 16:08 SEM ALGUÉM ATENDER!!

  • r_jaack Jaque (@r_jaack) relatou um problema

    A @vivobr tá cada vez pior, o fim de semana inteiro sem internet e quando você tenta entrar em contato, não consegue, horas aguardando um atendimento

  • micheleorso Michele Orso (@micheleorso) relatou um problema

    @vivobr Eu e minha família somos clientes vivo há décadas. E agora precisamos cancelar a conta do meu pai, devido ele estar acamado no hospital, após sofrer cinco paradas cardíaca e um AVC. Ele perdeu a fala e os movimentos e a central de atendimento não quer cancelar pq