Vivo

Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaituba, Pará 12/04/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:

  • _canicius menino do programa (@_canicius) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo

  • NoronhaNahia Nahia Noronha (@NoronhaNahia) relatou um problema de Itaituba, Pará

    @vivobr O problema é geral na cidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TucoBruschi Carlos (@TucoBruschi) relatou um problema

    @vivobr solicitei migração pra usar chip móvel de vcs mas a migração não ocorreu. Não consigo falar no telefone de vocês ou seja, estou sem saber como proceder. Me ajuda?

  • darlanhouse esquerda tuiteira (@darlanhouse) relatou um problema

    @luizalls @vivobr Sim! Pior experiência de serviço no Brasil, sem dúvidas. Um lixo. @vivobr merecia um prêmio tipo o Framboesa de Ouro.

  • isabelamagadv Isabela Magalhães (@isabelamagadv) relatou um problema

    Estou há 40 minutos aguardando na linha tentando ser atendida pela @vivobr. Uma das piores operadoras de móvel ultimamente. Sinal péssimo, 3g que não funciona e não atendem a central. Difícil! @vivobr

  • TUDOSOBREOFLADF Ferraz - (Gestor. Analista C&T). Pardo. (@TUDOSOBREOFLADF) relatou um problema

    Porque mensagens de @vivobr só fala em pagamentos, de como pagar faturas, de 2as. vias???... Quando deveria se preocupar ñ ficar glosando créditos de telefones celulares e internet. Pq só pensam em dinheiro, mesmo quem nunca atrasou Fatura? Pq @AnatelGovBR ? #consumidor #CDC

  • casroIine c (@casroIine) relatou um problema

    tendo problema com a @vivobr pelo segundo mês consecutivo fodah

  • anthonysn_ Anthony (@anthonysn_) relatou um problema

    Meu à internet da @vivobr tá uma ***** aqui em Joinville não funciona de jeito algum.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @gellerzzz @vivobr Olá. A Resolução nº 477 da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, de 07 de agosto de 2007, dispõe em seu artigo 44, parágrafo 5º: " A prestadora deve oferecer ao Usuário no mínimo seis possíveis datas para efetuar seus pagamentos mensais ".

  • Williamrecord42 William Campos (@Williamrecord42) relatou um problema

    @vivobr Preciso de um atendimento vivo

  • Annykim130613 Anny kim (@Annykim130613) relatou um problema

    Vou te falar viu, a empresa @AtentoOficial que presta serviço de atendimento a @vivobr é um lixo os supervisores acham que são deuses. Minha amiga tem filho pequeno e tá em HO, colocou atestado pq ta com problema de garganta e não da pra trabalhar sem voz. A super+

  • MikeiasTenkenpa Miqueias Chrysomallis 💻 (@MikeiasTenkenpa) relatou um problema

    Vamos melhorar esse atendimento por DM aí @vivobr