Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaituba, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaituba e locais próximos:
-
Rebeca
(@rebecadscosta) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@S2Carolsantos28 @vivobr E isso nunca aconteceu. O plano sempre estava disponível no dia certinho.
-
Nahia Noronha
(@NoronhaNahia) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr O problema é geral na cidade.
-
menino do programa
(@_canicius) relatou um problema
de
Itaituba, Pará
@vivobr 1 estou sem sinal da operadora desde 00:00, tirando os outros dias com problema já 2 tento redefinir a senha pois o site manda eu redefinir, mas na hora de redefinir da erro e pede pra tentar mais tarde 3 no aplicativo diz que estou sem internet sendo que consigo fazer tudo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hannah
(@hanmchaia) relatou um problema
Rodrigo passando por momentos de provação ao vivo Há mais de 10 minutos tentando falar com o pior serviço de telefonia do Brasil, mais conhecido como @vivobr
-
Ana Andrade
(@ananeriandrade) relatou um problema
Fui assaltada e levaram meu celular, fui na @ClaroBrasil @NEToficial tive que cancelar minha conta e perder meu número , pois fui tão mal atendida que resolvi ir para @vivobr
-
ִֶָ
(@louevoices) relatou um problema
buveta de internet ruim do carlaho vsgd ***** @vivobr fdp se fose caealho que odio
-
Eli
(@StayForTW) relatou um problema
@vivobr Onde eu moro tá pra chegar faz 5 anos e nunca chega… desisti e instalei outra…
-
Diogo Resende
(@diogoresende) relatou um problema
@vivobr ajuda aí, hj meu modem deve ter reiniciado sozinho umas 10 vezes no mínimo, instabilidade total...
-
ratinha com escoliose
(@croncowboywire) relatou um problema
@vivobr lixo do ******* pior sac que ja vi na vida espero q exploda
-
Luccas
(@GarrixSafes) relatou um problema
@vivobr É a empresa mais lixo que eu já vi em toda minha vida, já é a 3 vez que reclamo da mesma coisa é não resolve vou trocar essa *****
-
Leonardo Ribeiro
(@leoribeiro07) relatou um problema
Vai ficar com problema na Internet aqui em São braz Belem-Pa até quando @vivobr ?
-
@darcymsales
(@darcymsales) relatou um problema
@fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.
-
nabi ❥
(@jungwonpobre) relatou um problema
@vivobr Toda vez a mesma coisa, as contas são todas pagas em dias, vem técnico e não dura duas semanas instáveis. Sem contar que estávamos pagando por uma quantidade de mega e tivemos que cancelar porque não batia nunca essa quantidade, já estamos cansados de ficar ligando e chamando+