Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vecet
(@Vecet) relatou um problema
@vivobr Vou refazer o tweet por clareza. Não precisa me mandar nada em DM. O problema é chamar de Comodidade algo que é simplesmente burrice. Dê a opção ao usuário de verificar contas seja pelo pc ou pelo app. Um tem que completar o outro e não limitar.
-
Dias
(@DiasTheBreaker) relatou um problema
@Caxose_ @Vecet @vivobr ***** todo mês eu pago no limite porque o app NUNCA funciona.
-
barroco e dengoso
(@odrianu) relatou um problema
A @vivobr é porca. Porca no atendimento. Porca na resolução de problemas. Porca ao lidar com clientes. Apenas uma operadora péssima, terrível, horrível!!!
-
Lucas Piazi
(@lucaspiazi) relatou um problema
Meu pai, como que pode o APP da @vivobr ser tão ruim. Só queria um plano
-
Fernanda Labate
(@ferfuturegirl) relatou um problema
@vivobr algum problema técnico na região do Butantã? Estou sem televisão
-
Thais Torquatto
(@ThaisTorquatto) relatou um problema
@vivobr O atendimento da Vivo em Mineiros é péssimo. Optei por adquirir mais um chip da vivo para minha loja
-
Ana🌸
(@euhizumi) relatou um problema
@oianreal @vivobr Pior que nao tem oq fazer, é os caras do suporte que tem que fazer algo, nao é culpa do tecnico e nem desses atendentes de loja...
-
lucasbraga.eth | lucarios.sol
(@lucasfmbraga) relatou um problema
@Vecet @vivobr E o pior é que a maior parte das funcoes no aplicativo "ainda não estão prontas ainda e eles estão trabalhando pra trazer a melhor experiência" 🙄
-
Jhow da Quebrada 🧜🏻♀️
(@_jhooooow) relatou um problema
@Rafael__x @ClaroBrasil Ain vou mudar pra @vivobr mesmo, pq a Claro é HORRÍVEL
-
izaᶜᵉᶜ
(@izabellyrr) relatou um problema
Todo dia a @vivobr sem serviço, arruma isso né 😑