Vivo

Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fortim, Ceará 09/18/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:

  • joaozinlzr É rosa João ? (@joaozinlzr) relatou um problema de Fortim, Ceará

    Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zenplantarium Getulio (@zenplantarium) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não está tudo bem. Conforme eu já questionei e não obtive a resposta, onde são informados sobre esses requisitos ANTES de concordarmos com os termos do serviço Vivo Easy?

  • Comentarista_TT Comentarista de TT 🇧🇷🆘 (@Comentarista_TT) relatou um problema

    @startupdareal @daniloviana7 @vivobr Problemas da operadora a parte, erro seu também, pois esquecer chave antigamente significava ficar fora de casa sem ter empresa pra reclamar.

  • DanielTschiedel Daniel Tschiedel (@DanielTschiedel) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Essa digitalização me mostrou a que veio. Já tive problema com a conta GovBr. Hoje o bandido que consegue acessar sua conta GovBr faz um estrago enorme. Pode escrever que essa digitalização maluca do governo vai foder MUITA gente ainda.

  • _brunapinheiroo bruna (@_brunapinheiroo) relatou um problema

    porcaria de internet porcaria de operadora porcaria de atendimento @vivobr LIXOOOOOOOOO

  • iamloisjlane cami 🤍🪴 (@iamloisjlane) relatou um problema

    @vivobr A dica é cancelar a conta do celular ou mudar, já que o valor dos planos da Vivo é um absurdo!

  • luprokopowiski ProkoLovers (@luprokopowiski) relatou um problema

    Antes de vir com texto bonitinho de atendimento de rede social, *************** de novo, com todo respeito Eu anotei só os 3 últimos protocolos, mas tentei no mínimo 50 vezes resolver 180320222571324 180220222584557 180320222583051 @vivobr vocês prestam um serviço horrível

  • luprokopowiski ProkoLovers (@luprokopowiski) relatou um problema

    Com todo respeito do mundo, vai tomar no meio do seu ** @vivobr... Experimenta ligar na central de vendas, 20seg vc fala com um atendente que não sabe ***** nenhuma Experimenta ligar no suporte, uma manhã inteira com Internet lixo e sem contato com ninguém.

  • brenjens ‏ً (@brenjens) relatou um problema

    @vivobr desgraçados todo mês me cobrando o dobro do valor na ***** da minha conta

  • jeffleo2007 Jefferson Leandro (@jeffleo2007) relatou um problema

    @vivobr Por Whatsapp da loja, conversei com a gerente, inclusive, avisei que a própria Vivo, pelo seu serviço de qualidade, me informou que pelo sistema deles eu consigo habilitar o relógio para um número independente, bastando apenas inserir o código QR da Vivo.

  • Kelil_Marcilio José Kélil Marcílio (@Kelil_Marcilio) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Ou seja, mais uma coisa que não funciona na versao NFT! Nesse caso a chave🤨