Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello
(@araujomarcello_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é MUITO regular.... é uma ***** a qlqr hora do dia, impressionante
-
Vítor
(@Vitorparraga) relatou um problema
@vivobr Sim, já reiniciei meu modem, a conexão é cabeada e está terrível, eu não paguei pra ter esse transtorno
-
bea negrona
(@beaferraaz) relatou um problema
@vivobr Não faz nem um mês que eu mudei para a vivo fibra e eu estou há 3 dias sem conexão com a internet, minha conta pra pagar já chegou mas o serviço demorou pra ser instalado e agora nem está funcionando..
-
TotYi
(@yi_tot) relatou um problema
******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd
-
Juu Stephani
(@juustephani) relatou um problema
@vivobr tá difícil as atendentes atender pra resolver meu problema???
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Oi, Pablo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na…
-
Buss It
(@lipemartinsrj) relatou um problema
A @MEOpt se equipara a @vivobr no Brasil como a mais cara operadora de Portugal, sendo que não tem nada de bom a oferecer. Sinal ruim, e serviços defasados. Sabia que eu ia reclamar de algo na Europa.
-
marcele :)
(@marcelecotrim_) relatou um problema
@GuiPereiraa8 @vivobr é MUITO ***** mto msm
-
Lucas
(@lucasbynight) relatou um problema
@vivobr olá. estou tentando fazer a portabilidade on-line mas na hora de pagar os 13 reais do chip, a vivo não tá aceitando nenhum cartão meu. Fala que é pra eu entrar em contato com a operadora do cartão, mas n tem problema nenhum com meu cartão
-
bea negrona
(@beaferraaz) relatou um problema
@vivobr Dizem que o problema é na região, mas como vocês oferecem um serviço que não conseguem entregar com qualidade para o cliente? A falta de internet está afetando os meus estudos e meu trabalho.