Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
Mais um lindo dia sem acesso à internet por conta da @vivobr. Fui me informar do prazo e o suposto prazo de 18 de hoje foi simplesmente inventando pela atendente, outra atendente me informou que não existe prazo e que o problema técnico provavelmente precisou de mais tempo.
-
Miranho
(@TheLipx) relatou um problema
@smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.
-
Victor
(@Tinhos_) relatou um problema
Troquei a internet da Copel pra da @vivobr, foi a pior coisa que eu fiz, eu trabalho home office e já é o quarto dia que eu fico sem internet o dia todo, e mesmo tendo aplicativo da vivo eles não lançam nem um comunicado se tá tendo manutenção ou outra coisa, pior que *****
-
guiga
(@ribsribss) relatou um problema
como pode uma empresa ser tão ruim meu deus do céu????????????????? a @vivobr vai me matarrrrrrrrrrrrrrr de ódiooooo
-
tauba de vrido
(@atapin_) relatou um problema
Há mais de 24h sem serviço de Internet e telefone fixo da @vivobr e eles não resolvem NADA! Todas as informações entre os atendentes estão desalinhadas e eu sem garantia alguma de receber a visita técnica! Um descaso absurdo!
-
robson
(@robsonsepol) relatou um problema
@fagneroli83 @jnflesch @vivobr A claro tá ruim aqui na Vila da Penha, o que dirá na cidade do rock kkkkkk
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦
(@williancmoreira) relatou um problema
@vivobr ai é dificil em? Internet caindo a cada 2 min, 10315 não funciona, app não da para abrir chamado, o que me resta?????
-
Nicole Silva
(@NicoleSiilva19) relatou um problema
@vivobr Olha o DM por favor, estou com problema
-
GbzYnn
(@GABRIEL25262986) relatou um problema
@vivobr @atapin_ Eai, estou com problema de não receber códigos a uma semana, estão em manutenção?
-
Luis Paolini
(@lpaolini) relatou um problema
Hoje é o terceiro dia que tento falar com a @vivobr para aumentar o meu plano Vivo Fibra e, curiosamente, sempre a ligação é finalizada após 20 minutos na linha, aguardando o atendente realizar o processo. Ou não tem recursos pra me atender ou o atendimento é sempre o mesmo lixo