Vivo

Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fortim, Ceará 12/17/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:

  • joaozinlzr É rosa João ? (@joaozinlzr) relatou um problema de Fortim, Ceará

    Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • livvvalmeida lívia ✨ (@livvvalmeida) relatou um problema

    Simplesmente amo quando a @vivobr bloqueia minha Internet móvel sem explicação nenhuma. Simplesmente manda notificação dizendo que bloqueou e pronto. E eu feito otária pagando o boleto mais de uma semana antes do vencimento pra esse serviço maravilhoso. 🤡🤡🤡🤡

  • caubarross Cacau Barros (@caubarross) relatou um problema

    @livvvalmeida @vivobr Rolava isso comigo, depois que fui pra @ClaroBrasil deu uma melhorada. Ainda é ruim, mas dos ruins é a melhor.

  • perigo__ berigo (@perigo__) relatou um problema

    2 dias seguidos com problema na internet fixa da @vivobr

  • aguiabicefala Aguia Bicefala (@aguiabicefala) relatou um problema

    A internet da @vivobr não funciona há 3 dias na Rua Albano, Praça Seca. A cada pedido de reparo, um novo prazo. Meus filhos estudam online e minha esposa trabalhando em home office. Por coincidência a sua maior concorrente liga toda hora oferecendo portabilidade.acabarei cedendo!

  • jaguarasfck brenda tereza (@jaguarasfck) relatou um problema

    @chancemani @vivobr nao tem nada pior que a vivo nao amiga serio mesmo

  • murlopes Muliro (@murlopes) relatou um problema

    Eu mudei meu plano da @vivobr em Outubro e desde então TODO MÊS mandam a conta do plano antigo. Todo mês tenho que ligar lá pra mandarem um boleto novo. É impossível que o sistema de vocês seja tão ruim assim, @vivobr.

  • _douglasst douglas teixeira ✨ (@_douglasst) relatou um problema

    mais uma vez pagando pelos erros dos atendentes da @vivobr KKKKKKKK aiai

  • jessepkman marinemo (@jessepkman) relatou um problema

    além de atrasar todo meu trabalho e ter que roubar internet do vizinho gostoso demaaais ser cliente da @vivobr

  • AndreLima_8499 Andre Lima (@AndreLima_8499) relatou um problema

    @vivobr Nao tem como fazer pelo app. Se tivesse eu já tinha feito. Minha linha tá a três dias sem sinal. Tenho os protocolos Protocolos de atendimento 20227436351694 e 20227436346687. Vou apelar pra @AnatelGovBR

  • celrocha_ Marcel Rocha (@celrocha_) relatou um problema

    @vivobr Eu nunca contratei esse Vivo Turbo, quero cancelar e estorno do valor pago. Eu nem cheguei a ligar o chip desde que coloquei os créditos.