Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fred
(@mazzinnirs) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês. Já estou a 15 dias tentando realizar uma transferência de residência e já liguei no 10315, ouvidoria e outros e todos me falam que no meu local está sem "porta" sendo que um técnico informou q existe sim.
-
júlia do juroluan
(@favszju) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema??
-
de Luca ❤️🔥
(@lucasdeluca_) relatou um problema
Desde de manhã tentando falar nessa ***** da @vivobr e não consigo, aí fica difícil fazer a portabilidade pra eles
-
TEAMACEROLA 🇵🇹
(@Ttiito_levrone) relatou um problema
A vivo ta deixando a deseja uma ***** ta minha internet @vivobr
-
Raafa Morennuh
(@Apenasumoreno_) relatou um problema
@Daniela_Faolli @vivobr Seguindo só para você compreender Então o numero é da vivo , ela paga aluguel e você recarrega só quando tem , a solução é ter subir na vida e ter um numero de conta , tem controle ai por 30 pila heim
-
Alexandre
(@alexandre_ito_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. A 3g de vcs está acabando mais rápido que a velocidade da luz. Olha a DM, pf?
-
Yasmin
(@voufalardebbb) relatou um problema
@vivobr @CSPioner Resolvam meu problema. Estou sem sinal de Wi-Fi de novo!!!!!!
-
Camila Agner
(@camilaagner) relatou um problema
grande atendimento de 💩 que você tem, hein @vivobr deve ter algum curso pra conseguirem complicar cada etapa de cada processo... senhor!
-
VemSassa
(@SabrineLustosa) relatou um problema
Só pra variar o meu Wi-Fi está com 20 horas que não funciona @vivobr eu desisto de você!
-
ananda kaena
(@kaena_ananda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬