Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
somos todos 007
(@antonioglock) relatou um problema
@vivobr vcs são uma imprensa horrível, não resolvem nossos assuntos, nos roubam créditos e cobram
-
Nuel Rios
(@nuelrios027) relatou um problema
@guilhermeff90 @vivobr @vivo Tá **** meu mano, pagar por um serviço “de qualidade” e deixar os clientes na mão!! Complicado demais
-
Vicky 🫀
(@vickygfr) relatou um problema
Minha internet ta um lixo! Dá uma reiniciada aí @vivobr
-
Koerito
(@rkoerich) relatou um problema
A minha solução com o problema da @TIMBrasil foi cancelar o meu número e fazer uma conta na @vivobr , nenhum funcionada Tim soube me ajudar e não teve jeito de fazer meu número voltar, um completo absurdo!
-
Maria Clara Pinheiro
(@clarapinheiiro_) relatou um problema
Paguei minha conta de telefone e minha internet não funciona. É **** viu @vivobr
-
nathalie lourenço
(@craudia) relatou um problema
Alegam não ter registro e que meus protocolos que tenho pelo e-mail não valem pois são da URA (a gravação eletrônica). No site deles, todos meus dados, inclusive de registro tinham sumido. Enfim. Agradeço, @vivobr pelo favor de cancelar seu plano pra mim,
-
leal ⭐⭐
(@guiileaal) relatou um problema
tomar no ** dessa @vivobr qlqr encostaozinho no fio saporra quebra e nao tem atendimento no msm dia tnc
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Vocês têm meus números de contato, meus emails de contato e todas as reclamações que tenho feito no sistema e não resolveram meu problema... Porquê eu deveria acreditar que resolverão agora pelo twitter? Porquê envolvi o @proconspoficial e a @AnatelGovBR ?! Façam-nos o favor.
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Ruber Linden
(@rvdli) relatou um problema
Se você tem internet fixa da Vivo e tem problemas, eles não resolvem mais por telefone. Mandam solicitar pelo aplicativo móvel… …que faz a requisição via internet. Então além de ter sua internet fixa, garanta que está com o celular com saldo e um bom sinal. *****, @vivobr