Vivo

Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fortim, Ceará 11/06/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:

  • joaozinlzr É rosa João ? (@joaozinlzr) relatou um problema de Fortim, Ceará

    Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Flamengodesde88 . (@Flamengodesde88) relatou um problema

    Alô @vivobr conserta a rede!

  • debwssy isaBELA 🦄 아포방포 (@debwssy) relatou um problema

    Tô há quinze minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr, sem conseguir falar com um atendente pra entender pq a minha fatura PAGA há mais de dez dias consta como em aberto... Logo eu que nunca deixei de pagar uma conta 🤯

  • mari_oc M.O. (@mari_oc) relatou um problema

    @debwssy @vivobr Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver? Pra mim consta em aberto no app, mas no site consta paga haha

  • Yuliy Out of order (@Yuliy) relatou um problema

    Aparentemente a @vivobr foi hakeada ou coisa assim, pois TUDO parou de funcionar ao mesmo tempo: internet fibra, app, solicitação de visita técnica por telefone, TUDO! Pago por um serviço que não está sendo entregue e não tenho nenhum meio de comunicação com a empresa 🥰

  • BiondiThamiris Thamiris ❤️🖤 (@BiondiThamiris) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso de ajuda e muito menos acompanhar algo por aplicativo, eu preciso que resolvam o problema ou que pelo menos cumpram com os prazos. O sábado todo em função disso, aguardando atoa! Vergonhoso

  • GaboWho Gabo Who (@GaboWho) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando a resolução do meu problema com a Internet fixa q expliquei via DM e me enviaram uma mensagem automática para baixar o app. Isso não funciona. Exijo um atendimento de qualidade igual quando vendem os planos.

  • RogrioS61835702 Rogério Santos (@RogrioS61835702) relatou um problema

    Fiquei muito **** com a @vivobr por me ligar várias vezes por dia me oferecendo planos de Internet e agora tô mais **** ainda pq a @TIMBrasil está uma ***** Nem sei mais o que fazer Ou @TIMBrasil me ajuda a te ajudar 🤬🤬🤬

  • luziama44 Denize (@luziama44) relatou um problema

    @vivobr Terceira vez mês sem minha Internet de casa. Será que conexão é mesmo com vocês. kkkkkkk o serviço da vivo esta sofrível, quem tiver pensando em migrar ou adquirir pensa bem. Muita promessa, pouca ação. O pós- venda da vivo é inexistente.

  • Geraldo_Farias Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 16/08/22 sem sinal. Não consigo usar dados, Apps nem fazer ligações. Depois de falar com o SAC e a Ouvidoria da Vivo sem solução, fui no dia 24/08 na loja de Copa e disseram que era um problema do 5G. Pq não informam pelo SAC? Chega de enrolação!RESOLVAM

  • aqjunior Antonio Qz (@aqjunior) relatou um problema

    @vivobr o que está havendo com sinal da vivo hoje no Rio? Super lento, caindo toda hora em várias áreas da ZS.