Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ?
(@joaozinlzr) relatou um problema
de
Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elton Ponci 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
Eles me cobram uma fatura duvidosa, aí fazem acordo em um valor X, não cumprem a parte deles do acordo (que era me enviar a fatura) e depois registram que o acordo foi quebrado e me cobram um valor 2X, ao invés do valor X. @AnatelGovBR @vivobr
-
Matheus
(@meterocha) relatou um problema
@vivobr liguei pro atendimento pra mudar de número, foi feito, mas agora aparece "falha no registro". o chip queimou (?)
-
Diego Diniz
(@diegomdiniz) relatou um problema
@vivobr tá difícil aqui logar no Paramount com vocês informando que eu não tenho autorização para utilizar o serviço que esta inclusivo no meu plano de internet…
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Shamara Araújo
(@araujo_shamara) relatou um problema
@vivobr @reginaldoapmelo Pode resolver meu problema? Já twittei há um tempo e não me respondeu ainda.
-
Shamara Araújo
(@araujo_shamara) relatou um problema
@pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Jeannine Mahl
(@jeanninemahl) relatou um problema
Que felicidade estar sem internet decente desde quinta e ver o técnico da @ClaroBrasil parar o carro em frente ao prédio e cancelar a visita sem dar o suporte. Oiiiii @vivobr acho que ganharão mais uma cliente!
-
Nava
(@Navavrndadd) relatou um problema
@vivobr Tentei mudar para esse pacote e fui informada que é só para novos assinantes, depois de quase uma hora no telefone e duas ligações que caíram misteriosamente. Vivo só te trata bem até vc se tornar cliente, depois é só coice.
-
Geovane Hammes
(@hammesgeo) relatou um problema
Nada novo *** o sol. A @vivobr continua com os mesmos problemas, é incrível