Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:
-
É rosa João ? (@joaozinlzr) relatou um problema de Fortim, Ceará
Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco (@Marcoaham1) relatou um problema
@vivobr Isso é resposta que se dê a um cliente que paga mensalmente pra empresa? "Faça algo vc mesmo e espere até 30 dias pq nós não temos interesse em resolver". Que palhaçada!!! Alô, @AnatelGovBR E sobre 47 minutos de espera pra ser atendido no SAC???
-
Marco (@Marcoaham1) relatou um problema
@vivobr O ponto não é esse. O ponto é que vcs TEM A OBRIGAÇÃO de parar imediatamente, e não em 30 dias. (Assim como tem a obrigação de ter um SAC que não leve 47 minutos pra atender um cliente). @AnatelGovBR
-
Kaio César Monteiro Orsini (@Kaioorsini) relatou um problema
@vivobr Vocês aumentam a conta tanto do meu celular (que não uso) quAnto da minha internet todo mes. Então vou cancelar o telefone, já aviso, se vierem cobrar fidelidade de forma criminosa, já aciono a Anatel
-
Felipe (@Pingahh) relatou um problema
@i_inicio @vivobr A Claro é bem ruim, é cabo coaxial. Ñ jogo WZ no wi-fi, só em cabo mesmo p evitar qualquer tipo de problema. A questão é que NENHUMA outra empresa d internet fibra oferece serviço aqui na minha rua. Se melhorar um pouquinho comparado a claro, ja fico contente
-
Rebeka Araujo (@BekaraujoSinger) relatou um problema
@vivobr você é um lixo, essa empresa é marcada pelo descaso e desrespeito pelos seus clientes.🤮
-
Leonardo Perri (@LeonardoPerri2) relatou um problema
@vivobr @vivobr Veremos, acabei de enviar a solicitação por DM!! De qualquer forma, acho que tem muito o que melhorar no treinamento dos funcionários do call center e atendimento com um todo! Precisar recorrer a uma rede social para efetuar um simples cancelamento de plano é péssimo!
-
Clara Isabel Maria Oliveira (@ClaraIsabelMa11) relatou um problema
@vivobr vocês vão continuar fazendo descaso mesmo, sem dar um parecer sobre meu problema vivo. Manda mensagem no direct privado e vocês não retornam é um ano pra responder
-
Pinscher GEO (@FeiGeoJeremias) relatou um problema
@vivobr Já enviei os dados e vcs não fizeram nada, e muito menos geraram meu protocolo de atendimento pra cancelar.
-
sacha (@sachapborges) relatou um problema
A raiva que tô sentindo da @vivobr. Já perdi as contas de quantas vezes já liguei pra resolver um problema do meu plano (que eles estão cobrando uma fortuna) e NAO ME ATENDEM!
-
Fabio Esteves (@fabioecco) relatou um problema
@vivobr ...Não recebi atendimento da Vivo pra trocar meu plano que tá uma bela porcaria.