Vivo

Interrupção da Vivo em Fortim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fortim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fortim, Ceará 03/27/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fortim, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortim e locais próximos:

  • joaozinlzr É rosa João ? (@joaozinlzr) relatou um problema de Fortim, Ceará

    Q ódio dessa @vivobr, fiz portabilidade pra ela o chip nunca chegou já rodei em correios no carai a 4, e ainda desabilitaram meu chip antigo agr tô sem nenhum e nem outro tnc

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jadsonmoura Jadson Moura (@jadsonmoura) relatou um problema de Goianésia, Goiás

    A @vivobr agora alem de oferecer um pessimo serviço, deu pra roubar nosso dinheiro

  • slicesofcake Mari 🔞 (@slicesofcake) relatou um problema

    Não acredito que vou ter que ir pessoalmente numa loja da @vivobr pra conseguir resolver o meu problema porque estou desde o dia 23 de agosto conversando com eles por aqui e NADA. É um eterno “vou ver e te aviso”, mas nunca avisam.

  • sweetundertones maria. (@sweetundertones) relatou um problema

    @vivobr querida, passei quase meia hora esperando atendimento e nada, será que dá pra resolver de outra forma?

  • viictorxp VICTOR🇧🇷 (@viictorxp) relatou um problema

    ***** @vivobr me ajuda a te ajudar. Não aguento mais

  • elcicarla Carla Coutinho (@elcicarla) relatou um problema

    @testevivofibra @vivobr quer colocar 5g mais nem segura a de fibra! Caiu aqui na rua Botuí, no Planalto Paulista e a pessoa em Home Office fica como? Né @girlfromrio__ No atendimento mandou aguardar o prazo, mais não deu prazo…E ai #InternetnoBrasildaVivoéfoda

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @CostaChico @vivobr Esse negócio das lojas físicas da vivo é um caso sério. Devia denunciar! No site, redes sociais e ligações para o call informam que o procedimento só faz em loja física. Qdo vamos na loja, dizem que não faz e/ou o sistema está fora do ar. E o cliente sendo feito de ******!

  • nandabarros0 nanda barros✨ (@nandabarros0) relatou um problema

    Eu cancelei meu plano controle da @vivobr em JULHO e hoje recebo mais uma fatura do plano cancelado em JULHO! AI A GENTE PROCESSA AS OPERADORAS E ELAS ACHAM RUIM! Eu nem uso mais o número meu deus

  • Patydeoliveiraa Paty Oliveira (@Patydeoliveiraa) relatou um problema

    @vivobr Paguei a fatura dia 15 de agosto. Não desbloqueou minha linha até hoje. Já liguei,não resolve. Já fui na loja. Pediu 2 dias. Hoje fui novamento e pediu 5. Decepcionada com vocês. Sempre defendi e sou cliente a anos. E a moça fatura já venceu. Estou pagando caro

  • alissonxpcs Alisson Costa (@alissonxpcs) relatou um problema

    Alguma instabilidade de rede em Aracaju/SE @vivobr

  • socorrosemar паула (@socorrosemar) relatou um problema

    Desde as 17hrs sem internet, televisão e telefone fixo. Nem consegui terminar o meu trabalho. @vivobr to nem há 1 semana com vocês e já estou me arrependendo