Interrupção da Vivo em Caxias, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias e locais próximos:
-
✨Cinnamon Girl✨
(@sudreaa) relatou um problema
de
Caxias, Maranhão
Cansada da @oi_oficial roubar meus créditos e a internet ser um lixo... E vamos de @vivobr ✨
-
Jaded Cyrus
(@ordnaelsuetarc) relatou um problema
de
Caxias, Maranhão
A internet móvel da @vivobr tá cada dia mais lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabel Maraux
(@IMaraux) relatou um problema
@OperadoraVIV0 @vivobr Estou há 15 dias sem internet. O call center informa que está agendando uma visita técnica. Ocorre que o técnico nunca chega e estou sem internet e TV a Cabo. Quem é o responsável pelo atendimento de call center da vivo? Não existe supervisor, gerente......
-
Itachi de *******
(@ToDescontrolado) relatou um problema
@vivobr *******, quer respeito? Primeiro faz uma rede de atendimento ao cliente que preste que aí eu n falo ***** pra vcs bando de inúteis
-
Bob Souza
(@brunosouza) relatou um problema
@reds4us @vivobr Sou cliente claro, sem fibra, e consegui mudar meu endereço todo pelo app. No dia e hora marcada o técnico chegou no endereço novo pra religar o ponto.
-
Lima Zilio | ex- Central da Betinha
(@cadelinhadacanc) relatou um problema
Tem 5 dias que tento conseguir um esim @vivobr E VOCÊS NÃO ME DAM FEEDBACK VÃO PERDER UMA CLIENTE NOVA
-
Évertton ⁷⁷⁷
(@everttonlimaa) relatou um problema
O aplicativo do meu @vivobr é uma ***** 😤😤
-
darwinismo4us
(@reds4us) relatou um problema
@brunosouza @vivobr eu queria saber se a claro fibra dá muito problema. creio que não. se a @vivobr não me ligar hoje vou assinar logo
-
Detrator do governo do Bozo
(@brasileiroedu) relatou um problema
Oi @vivobr estou aguardando vcs mandarem o n° de protocolo do meu atendimento via direct! E a resolução dessa linha de celular que pediram no meu nome!
-
B.C.
(@bc2206) relatou um problema
Alô @vivobr, contratei a internet de 300 mega porém o roteador da vivo não tem capacidade para tudo isso de internet e estamos utilizando muito menos e sem conseguir trabalhar e ficar nas reuniões. Como eu resolvo isso? Já compramos 2 twibi mas mesmo assim não funciona.
-
Isabel Maraux
(@IMaraux) relatou um problema
@vivobr @OperadoraVIV0 @FTelefonicaVivo Estou sem internet há mais de 15 dias e não consigo resolver meu problema.
-
Estéfano Trad
(@tefao) relatou um problema
@anatel_informa , me ajuda aqui. Internet parou ontem (21/07) às 15h e a @vivobr só disponibilizou um técnico para sábado 23/07. Minha esposa e eu dependemos da internet! Me ajuda aí!