Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danielle com 2 L
(@badulaquegenial) relatou um problema
Desde 14:30 sem Internet (Vivo Fibra). Previsão da @vivobr pro retorno 20:30!!! Quem trabalha em homeoffice se vira. Tive que terminar com 4g do celular
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Exijo resposta assertiva e urgente , hoje , agora , com número de protocolo Ou entrarei com ação judicial no Procon e demais instâncias jurídicas Prometeram responder no sábado a minha DM 3 dias de atraso Uma pouca vergonha Falta de respeito, atenção FALTA DE EMPATIA
-
[PGDM]Alex Sandro
(@Jebediah117) relatou um problema
@vivobr sistema de vocês caiu ? To desde as 10h tentando ver a ***** que fizeram no meu plano mas não consigo logar no site e o MeuVivo não presta.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@paidegabriel @vivobr @JusticaGovBR Olá, André! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@_ItJoao @vivobr Olá João. Boa tarde! Quero te ajudar. Para que eu possa auxiliá-lo com sua questão, preciso que envie os dados solicitados anteriormente para minha DM, para eu poder localizar seu cadastro em sistema e entender o motivo dos problemas com a sua internet, ok? Estou à disposição!
-
🇸🇮 🎲 🧬 SÓ QUERO SABER DE LULA, BBB E COPA.
(@saulotuitou) relatou um problema
@vivobr Que falta de respeito e que constrangimento com o próprio cliente hein, pensando seriamente cancelar da raiva que me fez passar agora.
-
Marcos Jorge
(@marcosjorge_br) relatou um problema
@vivobr sua linda, me ajuda prq seus atendentes da central de atendimento só desligam na minha cara =/. Quero aumentar meu plano \0/
-
Daniel Takada Woiski
(@dtwoiski) relatou um problema
@vivobr R$ 1000,00 de multa por cancelamento em fidelidade é simplesmente um desrespeito com um cliente de anos. Da vontade de cancelar imediatamente pra ver como o @proconspoficial e eu vai gostar de processá-los. Não é assim que se fideliza cliente de TV paga não....
-
joao 🧙🏻♂️ #teamLinn 🧜🏽♀️
(@_ItJoao) relatou um problema
eu não sei como eu ainda me choco em como a internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo, me desculpa @vivobr eu vou voltar pra você, me perdoa 😭🙏🏻
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr Olá, Jô! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.