Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 12/14/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexcursino Alex Cursino (@alexcursino) relatou um problema

    Hey @vivobr! Passou de três meses o serviço é cancelado por falta de pagamento. Como vocês podem me cobrar 8 parcelas de um serviço que nem está funcionando? Te poupem!

  • MagnoVillas Magno Villas 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MagnoVillas) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr *******!

  • Palpebrasazuis ִֶָ (@Palpebrasazuis) relatou um problema

    Eu tô tecebendo TROCENTAS LIGAÇÕES depois que contratei serviço da @vivobr e sou cadastrada no nãoperturbe. Socorro @AnatelGovBR

  • izabelalcant Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema

    Não sei o que é pior Ligar pra vivo ou esperar eles responder dM 24h já mano @vivobr

  • Eusoudanado1 Deni¹³ (@Eusoudanado1) relatou um problema

    Quando precisa contratar um serviço da @vivobr é na hora. Mas quando precisa cancelar é sempre uma canseira. Alô @vivobr podem me retornar, se não for encômodo?

  • OhMarlon Marlu (@OhMarlon) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil Por favor, peçam para que a central de atendimento de vocês parem de me ligar? Só hoje foram 20 ligações

  • gabbaysckcy Mojše Ytszröel Gabbayslšckćy (@gabbaysckcy) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Empresa de ***** . Rouba o cliente ... Uma *****

  • AllvesNandao Nandao (@AllvesNandao) relatou um problema

    @vivobr queria parabenizar a empresa pelo péssimo serviço telefônico oferecido pela empresa. Estou tentando falar com vocês já tem mais de dois dias e não consigo. Parabéns pela empresa por prestar esse trabalho com os clientes 👏🏻👏🏻👏🏻 ouvidoria falha e sem consideração nenhuma

  • euthayspsi várias queixas 🌈🐊🇧🇷 (@euthayspsi) relatou um problema

    A @vivobr aumenta minha fatura a cada 2 meses mesmo fazendo um contrato de 1 ano comigo e troca o plano aumentando sem nem um comunicado prévio ou pedido da minha parte. Fora que telefone de atendimento deles não funciona pq não atendem para resolver esse problema, lixo!

  • eitaaaAna Ana (@eitaaaAna) relatou um problema

    @vivobr a pior operadora do mundo. Desde que fiz a portabilidade não consigo entrar no app. Da erro. Já liguei. Já mandei email e nada. Não consigo ter acesso aos meus gastos. Descaso???