Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Cursino
(@alexcursino) relatou um problema
Hey @vivobr! Passou de três meses o serviço é cancelado por falta de pagamento. Como vocês podem me cobrar 8 parcelas de um serviço que nem está funcionando? Te poupem!
-
Magno Villas 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MagnoVillas) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr *******!
-
ִֶָ
(@Palpebrasazuis) relatou um problema
Eu tô tecebendo TROCENTAS LIGAÇÕES depois que contratei serviço da @vivobr e sou cadastrada no nãoperturbe. Socorro @AnatelGovBR
-
Izabel Alcantara
(@izabelalcant) relatou um problema
Não sei o que é pior Ligar pra vivo ou esperar eles responder dM 24h já mano @vivobr
-
Deni¹³
(@Eusoudanado1) relatou um problema
Quando precisa contratar um serviço da @vivobr é na hora. Mas quando precisa cancelar é sempre uma canseira. Alô @vivobr podem me retornar, se não for encômodo?
-
Marlu
(@OhMarlon) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil Por favor, peçam para que a central de atendimento de vocês parem de me ligar? Só hoje foram 20 ligações
-
Mojše Ytszröel Gabbayslšckćy
(@gabbaysckcy) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Empresa de ***** . Rouba o cliente ... Uma *****
-
Nandao
(@AllvesNandao) relatou um problema
@vivobr queria parabenizar a empresa pelo péssimo serviço telefônico oferecido pela empresa. Estou tentando falar com vocês já tem mais de dois dias e não consigo. Parabéns pela empresa por prestar esse trabalho com os clientes 👏🏻👏🏻👏🏻 ouvidoria falha e sem consideração nenhuma
-
várias queixas 🌈🐊🇧🇷
(@euthayspsi) relatou um problema
A @vivobr aumenta minha fatura a cada 2 meses mesmo fazendo um contrato de 1 ano comigo e troca o plano aumentando sem nem um comunicado prévio ou pedido da minha parte. Fora que telefone de atendimento deles não funciona pq não atendem para resolver esse problema, lixo!
-
Ana
(@eitaaaAna) relatou um problema
@vivobr a pior operadora do mundo. Desde que fiz a portabilidade não consigo entrar no app. Da erro. Já liguei. Já mandei email e nada. Não consigo ter acesso aos meus gastos. Descaso???