Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 12/20/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WrSeguranca WR Segurança Eletrônica (@WrSeguranca) relatou um problema

    @vivobr gostaria de uma solução da vivo, mediante a minha vivo fibra+ipfixo, pedi a transferência pois minha empresa mudou de sede, ou seja de endereço, fui orientado pela ouvidoria para fazer a transferência porém não há viabilidade no novo endereço agora querem cobrar multa ?

  • moisestavaresf Minduim (@moisestavaresf) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal Eu tenho que me cadastrar pra me “descadastrar”? E ainda tem um prazo de 30 dias? Kkkkkk vocês são um lixo

  • Sugarner_ OnlyFenty  (@Sugarner_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é lixo e eu tô tentando portabilidade na @vivobr mas o site não está me ajudando!

  • FrankXV8 FrankXV (@FrankXV8) relatou um problema

    @vivobr O funcionários da Vivo fizeram um serviço porco na instalação do Cabo de Fibra. Se não vierem arrumar o pessoal vai cortar o cabo. Fale comigo na

  • fernandochavesr Fernando  (@fernandochavesr) relatou um problema

    A internet da @vivobr aqui em casa tá HORRÍVEL! #Vivo me ajuda aí!

  • pedrogribeiiro Pedro (@pedrogribeiiro) relatou um problema

    Gastei 13gb de internet em 48hr da vivo ruim aq em casa, e agora zerou totalmente meu wifi @vivobr eu te odeio, eu vou cancelar essa ***** o quanto antes

  • viviancladeira Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡

  • vits000 Vitor H. (@vits000) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal Fui cadastrar e vi que já tava cadastrado Ou seja Não funciona, porque continuam ligando (não sei quem é porque não atendo, quando atendo cai)

  • NorizitaB NorizitaB (@NorizitaB) relatou um problema

    @startupdareal @claro @vivobr Pior que enchem o saco e, depois, prestam um serviço horroroso

  • Meqtrefx MEQTREF ABAFA CASOS ⓟ (@Meqtrefx) relatou um problema

    @vivobr Não é telemarketing isso é spam, estão ligando e desligando toda hora mto rápido e, a questão é, imagina um idoso recebendo um ataque desse. Vcs deveriam resolver esse problema ao invés de tercerizar o Bo