Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 11/20/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hugovilaca Hugo Vilaça (@hugovilaca) relatou um problema

    Recebi uma chamada no tel dizendo que minha fatura da @vivobr vai aumentar em 38%! O que aumentou nesses percentual por aí? Cancelar né?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @comtesset @vivobr Olá, @comtesset! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • thainan_ Thainã (@thainan_) relatou um problema

    hoje eu tive que ouvir a seguinte frase: “a vendedora pode falar que vai fazer um monte de coisa, mas não quer dizer que somos obrigados a cumprir. e por isso, a sua reclamação não procede e não podemos cancelar sem multa” @vivobr vocês são tão antiéticos, que é inacreditável!

  • samircitou Reis (@samircitou) relatou um problema

    @vivobr tô precisando de atendimento.

  • bragami86 Michele 💫 (@bragami86) relatou um problema

    @vivobr Que não tem sistema. Fico quase meia hora para alguém atender e não resolver o meu problema que vocês me causaram

  • Lina61728543 Lina (@Lina61728543) relatou um problema

    @vivobr Empresa horrível não presta serviço mas fatura todo mes.... estou tentando resolver e nao consigo atendimento....

  • GenivanVale Genivan Vale (@GenivanVale) relatou um problema

    Oi @vivobr boa tarde. Estou precisando cancelar uma linha empresarial , enviada por erro de vcs, e não estou conseguindo. Já liguei para 3 números fornecidos e não resolvem.

  • milaayleen Mila, a streamer surda F/A! (@milaayleen) relatou um problema

    @gusthienx @vivobr anjo, abre uma reclamação na anatel e pede para descontarem da fatura os dias sem internet.

  • caralhoyasmin y (@caralhoyasmin) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma piada mesmo, fiquei 1h18 na linha esperando pra ser atendida e DESLIGARAM na minha cara pela 8° no dia. Só quero cancelar a ***** do telefone fixo, não é tão difícil, pelo amor de Deus!!

  • MarcioSaales Vida que segue (@MarcioSaales) relatou um problema

    @vivobr Eu escolheria um que atendesse as ligações no serviços de vcs Serviço ***** do *******