Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 12/15/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • transjiro luke (@transjiro) relatou um problema

    @vivobr o que tá acontecendo é que vocês tão me oferecendo uma internet ruim a dias, ligo para resolver e pedem para eu instalar um app que sequer me deixa logar ou seja, fico eternamente com o problema

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr Não assinem!! Serviço e muito ruim!!

  • ketlynn_m ketlynnn (@ketlynn_m) relatou um problema

    o aplicativo meu vivo é uma *****, e o suporte da @vivobr mais ainda, que delícia *-*

  • transjiro luke (@transjiro) relatou um problema

    @vivobr me façam ao menos o mínimo de marcar uma visita técnica já que acho que é a única solução porque se continuar desse jeito, vou logo é mudar porque tô de saco cheio

  • avesque christian avesque (@avesque) relatou um problema

    Vivo perde cliente de 1 decada! Pos pago com ticket medio de r$ 320 por mes! @ReclameAQUI @vivobr

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr Galera. Não assinem a Vivo. Serviço e um lixo!!!

  • EuTulioSouza Túlio Souza (@EuTulioSouza) relatou um problema

    @Edgard_Andre @vivobr Essa operadora é um lixo, vergonha, irresponsáveis. Mudam sistema, cometem venda casada. Vai se fuder, Vivo.

  • 1998doug doug (@1998doug) relatou um problema

    @vivobr PIOR OPERADORA e olha que já trabalhei pra claro e fui cliente por anos.

  • avesque christian avesque (@avesque) relatou um problema

    Boa noite! Era cliente da vivo há mais de 1 decada! pacote pos pago de smartphone com 3 linhas e pagando cerca de r$320 reais por mes. No ultimo final de semana, estive na loja do shopping riomar papicu em fortaleza e queria troca meu aparelho. @ReclameAQUI @vivobr

  • tobemsonaofeliz 𝑀𝑎𝑖𝑟𝑎𝒱𝑎𝑙𝑒𝑟𝑖𝑎 𝒩𝑒𝑣𝑒𝑠 🦋 🕊 (@tobemsonaofeliz) relatou um problema

    Sendo que eu já paguei, vocês deveriam esperar os dias úteis que são de 2 a 3 dias para o pagamento cair na conta de vocês e não ficar ameaçando o consumidor de corte de linha. @vivobr