Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The
(@Thecia_kmm) relatou um problema
mais de 48h e a @vivobr ainda não liberou meu chip, povo ruim de serviço pelo amor de deus, fora que tem que ficar 1 hora esperando os bonitos atenderem
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
@deborahaertel @vivobr @ClaroBrasil Quanto ao plano e qualidade do serviço a vivo é muito boa, não posso reclamar, Porém, para falar com um atendente é um parto.
-
Thami
(@gthamily2) relatou um problema
Meu número foi bloqueado pela ***** da @vivobr e agora vou comprar outro chip. Alguém me indica uma Operadora?
-
Klenylson
(@klennylson) relatou um problema
Atenção @vivobr resolvam o problema de sinal aqui em Portalegre-RN. Estamos há mais de uma semana sem sinal.
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr se algum dia vcs tiverem a curiosidade de passar pela Rua Sabará - Higienópolis São Paulo/SP verão seus técnicos conversando ao invés de trabalharem... Quero o serviço que vem sendo agendado e cancelado por vcs realizado
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr a três dias o serviço de troca é agendado e o técnico não aparece, e quando o responsável liga a sua central de atendimento informa que não há nenhum agendamento
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
Após um total de 55 minutos na linha, fui atendido pela @vivobr! Que serviço de atendimento precário. OBS: Não estou falando dos funcionários, mas sim do sistema em geral para conseguir falar com um atendente.
-
phobands
(@g4ndara) relatou um problema
@SKSScrims @vivobr estou com um problema,me ajuda
-
Bia 🧡
(@moorningpumpkin) relatou um problema
@vivobr cheio de cobrança sobre serviços não contratados na minha fatura e atendimento ao cliente NÃO ATENDE O CLIENTE.
-
eduardoprox
(@eduardoprox) relatou um problema
Aí eu liguei no 10315 e me falaram que eu precisava ligar no 10315 para ser atendido (???) que serviço fera ein @vivobr ?