Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Inaldo França
(@inalds) relatou um problema
@vivobr Internet ruim. Melhora o 4G aqui em Fortaleza que ajuda kkkkkk
-
catarina batista
(@meufavinhodemel) relatou um problema
@vivobr Estou gastando o meu 4g. Final de semana e eu não posso ver uma série, por conta de vocês. Preciso atender um cliente hoje à tarde, por reunião remota, como faço? Pelo amor de Deus.
-
Lidi Lopes
(@Lidilops) relatou um problema
@vivobr Hoje completa 15 dias que estou sem sinal de Internet e telefone em casa. E o pior de tudo é que o condomínio inteiro que depende do serviço da @vivobr está sem sinal. Isso é descaso com o consumidor. Alegam vandalismo e cortes de fios mas não resolvem o problema.
-
marcelo ⚫🔴🌪️
(@mcs0505) relatou um problema
@pbinhara @vivobr Cara eu troquei para a ligga telecom faz 6 meses e até agora nunca tive problemas
-
bomricio schell
(@mauricioschell) relatou um problema
@Luizim @vivobr Cara. Ta uma *****. Pqp.
-
Renan Tamiozzo 🇪🇪
(@nantpz) relatou um problema
@vivobr Solução digital ? Vocês não entenderam ainda que estou sem internet ?! O técnico já veio aqui duas vezes e nada foi resolvido
-
Leonardo2️⃣2️⃣🇧🇷🔴⚫️
(@leo_cc81) relatou um problema
@joseilan @vivobr Não tenho problemas com eles. E uso a 26 anos. Celular que estou falando. Internet em casa eu nunca fiz uso. Aqui é da claro/net .
-
Virgem anônimo ♍
(@_FabricioMota) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Gente do céu depois que minha operadora mudou de oi para @vivobr ficou uma porcaria, estou o tempo inteiro sem sinal aqui em Fortaleza, e minha internet não funciona, já vou procurar portabilidade 🙄 saco!
-
José Ilan
(@joseilan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando te disserem que a @vivobr é uma *****, não acredite. É um ESGOTO inteiro. Anatel, lá vamos nós de novo.
-
Caio Marcondes 🇧🇷
(@caiobmarcondes) relatou um problema
@vivobr não consigo contratar o Vivo Travel sem ter que mudar de plano e pagar 70 reais a mais por mês, o app e o site não funcionam há 2 semanas e vcs demoram dias pra responder no privado. Parabéns pelo atendimento.