Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
douglas
(@l0redan) relatou um problema
@vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex
-
MigarPARE
(@MigarPare) relatou um problema
E o site da @vivobr segue sendo um lixo, pagamento de fatura com cartão nem pensar, pelo visto querem inadimplência
-
llola
(@LitaNobre) relatou um problema
ao invés de solucionar meu problema, entrei na maior furada com a @vivobr senhorrrrr
-
Mag
(@okokmag) relatou um problema
@vivobr mano pq vcs me odeiam? eu quero me degolar por causa da internet ruim de vcs!!! acabaram com@meu dia
-
Bindi
(@WendelBindi) relatou um problema
@LitaNobre @vivobr Pior que tem. Só mostra que tem internet, funcionar mesmo que é bom não funciona
-
Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture
(@Forti_Felipe) relatou um problema
@vivobr Minha fatura que deveria vir R$ 69,99 veio R$ 114,39. Reclamei na loja, não resolveram e disseram que o plano foi "duplicado". Toda vez que entro em contato com o "Whatsapp da loja", dizem que estão resolvendo o problema, mas já faz 10 dias.
-
MORANGO DO NORDESTE🍓
(@boyghettoo_) relatou um problema
Fazem dois dias que eu espero os técnicos da @vivobr vim fazer a instalação aqui em casa e nada de ambos se pronunciar. Putz vou te que cancelar não vai ter jeito.
-
Zero
(@Zerovapor1) relatou um problema
@vivobr Porque tanto problema pra registrar a diária do @SpotifyBrasil já reiniciei o telefone e nada, acontece muitas vezes isso!!!
-
◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢
(@alexandremvetrx) relatou um problema
@vivobr A vivo é uma *****. Estou sem Internet e telefone desde o dia 07/03 e a vaca da operadora diz q no lixo do sistema nao consta nada e tenho uma porrada de protocolo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@foiokelvin @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.