Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 05/05/2024 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • l0redan douglas (@l0redan) relatou um problema

    @vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex

  • MigarPare MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema

    E o site da @vivobr segue sendo um lixo, pagamento de fatura com cartão nem pensar, pelo visto querem inadimplência

  • LitaNobre llola (@LitaNobre) relatou um problema

    ao invés de solucionar meu problema, entrei na maior furada com a @vivobr senhorrrrr

  • okokmag Mag (@okokmag) relatou um problema

    @vivobr mano pq vcs me odeiam? eu quero me degolar por causa da internet ruim de vcs!!! acabaram com@meu dia

  • WendelBindi Bindi (@WendelBindi) relatou um problema

    @LitaNobre @vivobr Pior que tem. Só mostra que tem internet, funcionar mesmo que é bom não funciona

  • Forti_Felipe Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture (@Forti_Felipe) relatou um problema

    @vivobr Minha fatura que deveria vir R$ 69,99 veio R$ 114,39. Reclamei na loja, não resolveram e disseram que o plano foi "duplicado". Toda vez que entro em contato com o "Whatsapp da loja", dizem que estão resolvendo o problema, mas já faz 10 dias.

  • boyghettoo_ MORANGO DO NORDESTE🍓 (@boyghettoo_) relatou um problema

    Fazem dois dias que eu espero os técnicos da @vivobr vim fazer a instalação aqui em casa e nada de ambos se pronunciar. Putz vou te que cancelar não vai ter jeito.

  • Zerovapor1 Zero (@Zerovapor1) relatou um problema

    @vivobr Porque tanto problema pra registrar a diária do @SpotifyBrasil já reiniciei o telefone e nada, acontece muitas vezes isso!!!

  • alexandremvetrx ◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢ (@alexandremvetrx) relatou um problema

    @vivobr A vivo é uma *****. Estou sem Internet e telefone desde o dia 07/03 e a vaca da operadora diz q no lixo do sistema nao consta nada e tenho uma porrada de protocolo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @foiokelvin @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.