Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 11/28/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yorezord Thalin (@yorezord) relatou um problema

    @lacarsi @vivobr Aqui só tem a net claro, é o pior serviço de todos :(

  • DanniLelis Daniela de Lelis (@DanniLelis) relatou um problema

    Pelo amor de Deus para essa operadora @vivobr pago caro na conta, sou cliente mais de 10 anos e tem 2 dias seguidos que não da área direito na cidade que eu trabalho, todas pessoas que entraram na agência estão com mesmo problema.

  • FatimaZambon Fatinha (@FatimaZambon) relatou um problema

    @vivobr Claro. Porém não consigo solução por lá.

  • hintzamanda Amanda Hintz (@hintzamanda) relatou um problema

    difícil pra alguém me atender???? ou eu conseguir resolver os problemas??? @vivobr

  • ludaltro_ Luana ⚡ (@ludaltro_) relatou um problema

    @vivobr preciso resolver uma fraude que fizeram envolvendo meu nome. Tô há 40 min aguardando atendimento. Tem algum outro canal? Me falaram na semana passada que iam me enviar um e-mail sobre a tratativa e até agora nada.

  • juliabenevento Julinha 🌻 (@juliabenevento) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr, a atendente (como sempre) não resolveu meu problema, informei que era pra ela me mandar o número do protocolo pra que eu reclamasse na Anatel, ela ficou insistindo que não poderia resolver nada, eu cansei e desliguei, ela não me enviou a SMS com o protocolo 🤡

  • Kalebe_Carioca K A L E B  (@Kalebe_Carioca) relatou um problema

    @vivobr vejo oque vcs pode fazer estou sem sérico nenhum pq vcs bloquearam , e já está quitada as contas pq vcs não desbloqueia prescisa só meu celular urgente, vcs tem o pior serviço em termo de atendente

  • joaonando João Fernando Souza (@joaonando) relatou um problema

    A rede de dados da @TIMBrasil está péssima há muito tempo aqui em São José SC. Estou mudando para a @vivobr pela mesma razão que me fez sair da @ClaroBrasil para a Tim em 2018, sinal de dados praticamente inexistente.

  • jessicaffelixx (@jessicaffelixx) relatou um problema

    @flehrbach @vivobr eu pensei que era só eu, mas pelo visto é péssimo para atender a todos

  • RodMethan Rod (@RodMethan) relatou um problema

    @vivobr Não dá para acreditar, 3 meses pedindo uma troca de endereço. Conta comercial. 12 protocolos de atendimento. E até agora nada. Está semana meu jurídico entra em contato com vcs.