Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🎗Dilma Resistente
(@DilmaResiste) relatou um problema
Liguei agora na @vivobr e ainda não acabaram de reparar o problema! Nova previsão; 16. O detalhe é que a 1ª previsão dada era para as 17h do dia 24/06. De lá pra cá eles estão prorrogando a previsão a cada meia hora e arrumar que é bom nada! Pelo visto ficarei off pelo 3º dia!
-
Sarita
(@SarinhaSz11) relatou um problema
@santander_br @vivobr Banco ridículo demais, vontade de xingar 🤬 qualquer um, sei que temos que manter respeito! Mas a @santander_br não merece, tô há 4 meses tentando resolver um simples problema
-
Nayra Fernandes
(@Nayradf) relatou um problema
Não aguento mais a @vivobr andava muito ruim mas no último mês se superou. Todo dia sem Internet. Ódio
-
Beatriz França
(@_biasfranca) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada as respostas de vocês, não resolvem meu problema. Não vou seguir no privado coisa nenhuma. Eu quero o técnico no horário que eu marquei ou vocês terão uma dor de cabeça nunca vista antes.
-
Felipe Caetano
(@fecaetanohc) relatou um problema
@vivobr Já tivemos 2 ligações para central, duas ligações para ouvidoria, 2 técnicos diferentes e nenhuma solução.
-
ana ju 🚒
(@anjaluia) relatou um problema
@vinisousadc @vivobr Oii, boa tarde! Eu sou consultora de Internet Fibra da MS Connect, uma colaboradora da Vivo Empresas. Do que está precisando? Gostaria de conversar sobre o seu problema, para que eu possa te ajudar?
-
𝙗𝙧𝙚𝙣𝙙𝙖
(@itxdabre) relatou um problema
@teodorobfr23 @vivobr Amg, pior q a Tim n é, te garanto
-
Observer Wolf
(@Help_Them_1000) relatou um problema
@vivobr não consigo acessar a plataforma da Paramount+ novamente :/ sempre diz que o limite de tentativas de login excederam...sendo que na primeira tentativa já diz isso
-
Cassia Marques
(@_cassiamarques) relatou um problema
Aquela regra de atender em 1 minuto ainda existe? 20 min ouvindo a música esperando atendimento da @vivobr 🤡
-
ene perdida legal
(@EneLights) relatou um problema
@braunekiki @vivobr amiga uma ***** né, eu não consegui nem fazer aquele treco da mudança de operadora, porque o link deles não carrega NUNCA kkkk um cocô