Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
m.
(@dtkmari) relatou um problema
aliás @vivobr ajuda nois e faz funcionar aqui na minha região
-
natin (๑• . •๑)
(@_paozin_de_mel) relatou um problema
Eu odeio tanto a @vivobr sabe, eu só quero que essa ***** de contrato acabe
-
Maria Fernanda Giolo
(@giolo_fernanda) relatou um problema
@vivobr Ola! Já foram abertos diversos chamados, via aplicativo… via central de atendimento e até ANATEL!!! Só preciso da minha internet para trabalhar, quando @vivobr vocês vão resolver? 3 dia consecutivo sem….
-
mircus
(@mircus_) relatou um problema
@vivobr Nao quero ajuda, quero um aplicativo que funcione! É pedir muito?
-
Agro Brasil
(@QuinaBolso) relatou um problema
@AlexandreSR2021 @vivobr @zap Excelência em serviço , SQN😤
-
Amanda Calandrine
(@mandycalandrine) relatou um problema
Hoje liguei na central de atendimento da @vivobr e me falaram que não podem fazer nada e que tenho que aguardar. Aguardar até quando??? Até perder todos os meu clientes por não conseguirem se comunicar comigo???
-
Lucas Ribeiro
(@LucasRnob) relatou um problema
Definitivamente a coisa mais torturante que existe é ter que ligar para 0800 de operadora de celular, a @vivobr é a pior delas! É um total desrespeito com o consumidor!
-
Thiago Moura
(@thiago_demoura) relatou um problema
@vivobr No caso essa fatura não é referente a esse número pq não tem fatura em atraso.
-
Davi Felipe
(@davi_frt) relatou um problema
@vivobr C vcs tivessem uma base onde consultar quem ja é cliente e nao ligar, seria mais facil. Eu nao vou entrar em lugar algum vcs q se virem. Se nao pararem, providencias serao tomadas.
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Ainda estou sem internet, é ***** pra paciência que vocês estão fazendo com seu cliente, vou ser obrigado a acionar a @AnatelGovBR pra que resolvam meu problema?