Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 12/25/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nay_vvz nay (@nay_vvz) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo de vcs! Faz horas que tento resolver minha situação.

  • LudAbreuAndrino Ludmylla Abreu Andrino (@LudAbreuAndrino) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @vivobr Só quero que excluam meu número do cadastro de vcs. Até pq nunca fiz cadastro com vcs

  • oVictorCoelho Victor (@oVictorCoelho) relatou um problema

    Eu não aguento mais ser acordado por telefonemas da @vivobr me cobrando por serviços que nunca solicitei. Já tentei resolver isso de todas as maneiras mais naturais, com infinitas ligações e protocolos. Pelo visto precisarei enviar uma intimação judicial para solucionar isso.

  • bequinhw beca says (@bequinhw) relatou um problema

    parabens @vivobr pelo atendimento mais LIXO do brasil 👏🏼👏🏼👏🏼

  • NotaFilmmaker13 Not a filmmaker (@NotaFilmmaker13) relatou um problema

    Pqp o serviço da @vivobr é muito ruim

  • befernandes1990 Beatriz Fernandes (@befernandes1990) relatou um problema

    Maior decepção de um serviço: @vivobr lixo

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    @vivobr Nunca tive acesso e nunca fui avisada sobre este tipo de serviço.

  • pirossaiva Piro Kæva (@pirossaiva) relatou um problema

    @vivobr voces tao querendo ser a nova TVN, so pode. Assim que terminar o contrato eu vou sair dessa *****. CHEGA. Serviço ***** de voces. À ***** mermao. Perco prazo e os ******* a 4 em curso, trabalho o cacete Espero que exploda. Nada me estressa mais q servico mal feito

  • MajuBackstage majucca 🎭 (@MajuBackstage) relatou um problema

    Ai menina @vivobr, o que aconteceu com você? Não tenho mais 4G em casa e o Wi-Fi não funciona direito… Foram 7 minutos pra subir um vídeo de 6 segundos! 🤡 helpa eu!

  • rodrigomilani Rodrigo Milani (@rodrigomilani) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Pra que tem @vivobr, fica ligado - com a redução do ICMS o valor da fatura não alterou. Aumentaram a base de cálculo (valor do serviço) na cara dura e não repassaram a redução do ICMS para o consumidor.