Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Childish Gambino
(@Feijaoicarne) relatou um problema
@vivobr se você quiser me contratar pra arrumar esse seu app aí mano, que coisa horrível, NUNCA tá funcionando, todo dia um erro diferente, e a gente nem tem a opção de arrumar pelo site pq manda direto pro app *****
-
Douglas Moreira
(@Doug78s) relatou um problema
E aí @vivobr ?? Vocês vão me explicar porque do nada eu deixei de ser cliente #temtudonavivo (se eu tenho tudo com vocês) e cancelaram meu bônus de 100GB??????? Vou ter que ir no @ReclameAQUI mesmo??
-
Não Mono da bolha barulhenta 🏳️⚧🏳️🌈
(@AryLuz_) relatou um problema
@alicia_kenobi @vivobr Você já tentou abrir reclamação na Anatel? Costumava funcionar (ao menos quando precisei, funcionou)
-
Junio
(@AtreyoMan) relatou um problema
@vivobr @LucimaraMAra Liguei em junho pra mudar o plano, visto o abuso de valores, mudaram o plano, mas a cobrança mudou, tô há 20 minutos ouvindo a música chata no telefone esperando atendimento, uma piada @anatel
-
🦻🏼 🏳️🌈 Angelita Campelo 🏳️🌈 🦻🏼
(@angelitacampelo) relatou um problema
Pela quarta vez, dona @vivobr: no dia 17/09/2018 eu já era cliente da operadora Claro, não tenho qualquer ligação com vocês, portanto não tem qualquer motivo pra vocês me botarem no serasa. Obrigada, de nada.
-
Gabi Weber, the Terfslayer
(@gbrlwbr) relatou um problema
@alicia_kenobi @vivobr Já tentou o reclame aqui? Muitas vezes ajuda antes de partir para o procom.
-
Allan Souza
(@AllanCRF) relatou um problema
@flavio_souza225 @vivobr Não, irmão. Nunca troquei chip. Adquiri o meu e da minha esposa na loja. Sou cliente da vivo há mais de 8 anos ininterruptamente.
-
Thaís
(@itaipava_) relatou um problema
@henriquee4i20 @ClaroBrasil Vish kkkk claro é uma ***** vai p @vivobr
-
Jéssica
(@jskwitch) relatou um problema
Acordei logo cedo brigando com a @vivobr , pior empresa de internet. Espero que esses 100 reais a mais da fatura esteja salvando a vida de alguém, caso contrário, é só pilantragem com o pobre.
-
PAULA OLIVEIRA
(@PAULAPORTUGAL) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr você venceu. Esperei mais de 1h30 por atendimento. Desliguei pois preciso trabalhar para pagar a conta do telefone da operadora que eu não consigo atendimento.🤡