Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu sou bom no que faço
(@julio_vinnycius) relatou um problema
@vivobr ainda vocês ainda não resolveram o meu problema! Eu quero os produtos que eu comprei.
-
PAULINHA TITITI
(@luizthecreator) relatou um problema
Recusa de atendimento: padrão @vivobr de qualidade
-
julia maria
(@xulis_) relatou um problema
Acho incrível que a @vivobr não enviou minha conta digital de outubro, o app do meu vivo não funciona há semanas e não deixam eu acessar pelo site. Aí depois é capaz de me cobrarem multa
-
debs
(@debylitadaa) relatou um problema
Péssimo atendimento da @vivobr Mais uma vez tentando entrar em contato, esperando 40 minutos pra ser atendida, e sem resposta. Cancelando a linha! Nem a Tim é desse jeito.
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Meu prejuízo não é privado, tenho certeza que outros também estão com esse problema… o que a @vivobr quer é que os novos clientes não saibam que o serviço prestado é péssimo…
-
PAULINHA TITITI
(@luizthecreator) relatou um problema
se fode **** ***** de operadora ***** se atendimento @vivobr
-
Veldora
(@lenic_pereira) relatou um problema
Tmnc vou cancelar essa ***** de @vivobr , se fuder todo dia fica ruim nessa *****
-
Ana ᶜʳᶠ
(@ana_crf25) relatou um problema
@vivobr Vocês respondem com intervalo de 3 dias. Fica impossível dar seguimento do atendimento e sanar qualquer problema. Vocês estão prestando um péssimo serviço
-
Will ™
(@WillAbreu37) relatou um problema
@vivobr Já consegui cancelar, mas tô no dia 1 e vão me cobrar o mês inteiro... Brincadeira viu...