Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
prii ᶜʳᶠ
(@priiJL) relatou um problema
@vivobr A PIOR OPERADORA DO MUNDO
-
Rfs Robson Fernando
(@rroobsoon) relatou um problema
@_wilianjr @vivobr Aqui estou sem sinal 4G desde de Ontem o 3G péssimo não pega! Já fiz reclamação no Procon! Já não é de hj que acontece Isso! Nova Iguaçu Austin RJ! @vivobr
-
Diguin Fla-Antifa ✊🏴🚩
(@diguin_mb1977) relatou um problema
@vivobr Já tenho sim, tive que comprar um quando me mudei pra outra cidade, já que aqui não funciona a outra operadora.
-
Tina Sâmia Santos
(@tinasamia) relatou um problema
Eu fiz uma recarga usando o pix pela primeira vez e não recebi os 10 GB prometidos pela promoção. Já se passaram vários dias e nada da central resolver esse problema técnico. Que decepção @vivobr!
-
Letícia
(@Letcia51720822) relatou um problema
@vivobr fiz uma reclamação na Anatel e vou mudar de operadora!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@JenivalJr @vivobr digitalize os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.
-
Diguin Fla-Antifa ✊🏴🚩
(@diguin_mb1977) relatou um problema
@vivobr @NBA Estou tentando fazer uma portabilidade pra Vivo, mas vi que é muita burocracia. Na Oi você não paga nada, é simples e rápido. Já com a Vivo, a pessoa tem que pagar uma taxa. A Vivo até impossibilitou fazer uma portabilidade por SMS ou pela central de atendimento.
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr @NBA PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
murilotoV
(@murilotov) relatou um problema
minha vida nos ultimos sete dias tem sido esperar 24 hs pra @vivobr resolver uma questão simples de dar baixa num débito e 24 hs depois nada mudar. vivo, me fazendo de ****** mesmo sem ser cliente dela. impressionate.
-
Tania Coxinha sempre.
(@sals_tania) relatou um problema
@vivobr impossivel uma operadora ter disponivel n site os números p contato e nenhum dele existe?De um telefone Vivo. Ligue para *8486. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058. De um celular Vivo. Atendimento pela Aura, através do WhatsApp 11 99915-1515