Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DEMÔNIO CRITICANTE (este perfil não é sério)
(@Marcuxx_) relatou um problema
Meu Deus como o aplicativo da @vivobr é um lixo completo. Pelo amor de deus. Você quer pagar a conta e não consegue
-
Nati Barbosa 🍃
(@natibarbosa23) relatou um problema
A @vivobr ta deixando mmmmmt a desejar, a cobertura de sinal nas últimas semanas ta sendo HORRÍVEL, um dia pior que o outro, e todo mundo reclamando a mesma coisa por uma boca só
-
Ida, acendeu a luz💡
(@Idasemvolta) relatou um problema
@vivobr essa manutenção na região vai durar o mês inteiro? Vai ser descontada da conta tbm? Não quero número de protocolo, eu quero a minha internet cada dia pior.
-
Leonardo 🧩
(@dacunhaleonardo) relatou um problema
O app da @vivobr tá instável ou só tá acontecendo comigo? Só queria pagar minha fatura, sabe…!?
-
Giselle C Martins
(@GiselleCMartin3) relatou um problema
Desafio do dia: cancelar uma linha da @vivobr Primeira ligação foi às 9:00h , agora são 11:00 e ainda serei transferida para o setor de qualidade. Já tenho 5 protocolos e ainda nenhuma solução. 😩
-
Alexandre Almeida Triᶜʳᶠ 👷🏻♂️🥾🚧
(@Almeida_305) relatou um problema
de
Guarantã do Norte, Mato Grosso
Faaaaaala @vivobr... Estou tentando pagar minha fatura desde as 6 da manhã. Tem que pegar senha pra isso também? O app não funciona. Me ajuda ae.
-
Júlia Magalhães 🌟🌟
(@juh_maagalhaes) relatou um problema
@lu_dpg @vivobr @ClaroBrasil Vou fazer a reclamação la!
-
Fátima ♉🔥⭐🤍🖤🚩🦑
(@fatinha_mfp) relatou um problema
@vivobr Hoje 06/02/2023 - 13h. Desde 02/02/2023 - 20h sem serviço da @vivobr
-
Leila Azevedo em 🏠
(@LeilaAzevedo) relatou um problema
Olá @vivobr vcs tem um app que não funciona. Não consigo ver meu consumo, fica dizendo que deu erro. Já aconteceu antes e de repente fiquei sem saldo mesmo quase não tendo usado. Vou mudar de operadora.
-
Lucas Benigno
(@lucasbenignox) relatou um problema
@vivobr Tô na torcida pra que meu 4G funcione. Já tem 5 dias que fiz a recarga e nada de rede móvel