Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José
(@ninjaoficial90) relatou um problema
@vivobr Vivo, preciso de uma ajuda para cancelar meu pedido, responde DM
-
Chica, ¿qué dices?
(@dizaigirl) relatou um problema
Não acredito que vou ter que fazer portabilidade pra outra operadora porque essa migração da @oi_oficial pra @vivobr foi a pior coisa 😠 O sinal tá péssimo, não consigo fazer recarga porque diz que o cadastro foi bloqueado por 24hrs tem 3 dias já, a rede móvel n pega, nem 4g pega
-
letícia
(@leticiamsrt) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!!!!!!!
-
田中静か ⭐ Shizuka
(@strelitzia_xi) relatou um problema
@Markskygamer Pois é... O serviço geral da @vivobr é muito bom, mas nossa, o suporte.... Quando contratei a fibra aqui em casa, o técnico tava na porta menos de 24h depois, mas quando precisei de reparo, meudeus! A novela, meu Pai....
-
Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D
(@MalditoAbdias) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Sim. Faça o seu serviço
-
Carlos Lima 🇪🇪
(@karluslima) relatou um problema
É sério isso @vivobr ? Pra ouvir recados na caixa postal eu tenho que pagar? Vocês só podem estar de zueira Se tem como deixar mensagem eu tenho que ter como ouvir. Se é pra bloquear essa ***** bloqueia pra não deixarem recados também *****
-
zarthur ¹⁹⁰⁸
(@luisarthurc) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@LuizSkt18 @vivobr *****, esse negócio tá bizarro…paguei a fatura do meu cartão da magazine luiza dia 04 do mês passado e constou só dia 16 wtf (vence dia 15) Aí falaram que paguei atrasado
-
Manuella de Barros
(@debarrosmanu) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem tentando conseguir algum protocolo ou confirmação de que minha portabilidade foi aceita e nada 🙁 Me ajuda aí vivo!
-
Carlos Lima 🇪🇪
(@karluslima) relatou um problema
@danivarg_ @vivobr Aí agora é trocar de operadora por causa dessa palhaçada, ou aguentar a ***** do ícone de mensagem na caixa eternamente
-
Corrêa
(@__mathcorrea) relatou um problema
@vivobr Como faço pra me comunicar com vocês ? Estou tendo um problema com pagamento, e não consigo falar com nenhum representante