Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 11/25/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gguiroc Guigs (@gguiroc) relatou um problema

    @vivobr Mais é ruim mesmo uai

  • leguilhermino_ lele 🧜‍♀️ (@leguilhermino_) relatou um problema

    A @vivobr tá me cobrando uma fatura de janeiro e eu nem era mais cliente deles

  • JirayaDo MenteDoJiraya (@JirayaDo) relatou um problema

    @cuginibea @vivobr Só assim mesmo! Tá **** lidar com gente burra. Meu problema: não consigo vincular minha conta da vivo com minha conta da Disney+! Pergunta do atendente: "mas você tem conta na Disney+"?

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Agora me responda, vocês dão voto de confiança quando o cliente deixa de pagar a conta? Pelo que sem após o vencimento vocês já saem cobrando, agora quando o cliente paga a dívida em atraso vocês fazem isso. @AnatelGovBR poderia me ajudar com isso? Obrigado

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não vou dizer nada no privado, porque não vi nada se resolver, tudo e questão de espera, estou a mais de 1 mês aguardando a baixa pra ser cliente de vocês, e fazem isso com um consumidor. E realmente perdão um cliente real.

  • bokut0lues (@bokut0lues) relatou um problema

    @vivobr não tá chegando SMS aqui, me ajuda por favor

  • WildersonAlves Wilderson A. Garcia (@WildersonAlves) relatou um problema

    @vivobr Me atenderam e sumiram, péssimo igual ao atendimento telefônico. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • santosPPatricia Patricia (@santosPPatricia) relatou um problema

    @vivobr sou cliente da concorrente, mas CLARO que eu amaria ter a melhor internet do BR aqui em casa, mas sempre que tento recebo a info que ainda não está disponível no meu bairro. A galera aqui do prédio pede bastante.. mas até agora nada

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr Crie um sistema de alerta no app para avisar que a net caiu por manutenção, acidente etc. Assim podemos nos preparar. No tempo de home office uma sinal de qualidade é ótimo, mas é fundamental saber que o serviço vai voltar logo ou não.

  • QuieThatty Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema

    @vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda