Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Sinal da @vivobr no Parque dos Poderes, de 2 semanas pra cá, é lenda… entrou no prédio, sinal 0… fora do prédio, oscila entre 1-2 pauzinhos. tem 9 colegas com celular Vivo na sala, todos com o mesmo problema…
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵💫
-
Cora Valentini
(@coravalentini) relatou um problema
@vivobr Como faço pra agendar visita técnica se o telefone CAI TODA VEZ? Ou se o atendente finaliza a ligação antes de finalizar o atendimento???????????????????????
-
Ruth S Perr
(@ruth_perr) relatou um problema
@vivobr o sinal não funciona na minha casa, não consigo falar no telefone de vocês e o app não funciona!
-
Lukera
(@LukeraRoots) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Queremos o zerinho no discord já! Ajuda aí @vivobr
-
Gobbo com 2 b
(@GobboBruno_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
Eai @vivobr, dois dias sem internet já e contando, isso porque o técnico veio aqui em casa e não conseguiu arrumar, alegando ser problema na região.
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.
-
Isaac Lemes Carvalho
(@isaaclcarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema não é com vcs , estou com problemas com a @vivobr . Eu era cliente de vcs e mudei para a vivo achando que era melhor mas me decepcionei.
-
Poeta Antônio
(@PoetahAntonio) relatou um problema
@vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento de vcs, quer dizer, pelo não atendimento. Muitos minutos esperando por atendimento e nada, aí entro nas redes sociais de vcs e vejo só reclamações. Vcs não tem vergonha não? Com certeza nem respeito pelos clientes vcs tem.