Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 12/04/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dtkmari m. (@dtkmari) relatou um problema

    aliás @vivobr ajuda nois e faz funcionar aqui na minha região

  • _paozin_de_mel natin (๑• . •๑) (@_paozin_de_mel) relatou um problema

    Eu odeio tanto a @vivobr sabe, eu só quero que essa ***** de contrato acabe

  • giolo_fernanda Maria Fernanda Giolo (@giolo_fernanda) relatou um problema

    @vivobr Ola! Já foram abertos diversos chamados, via aplicativo… via central de atendimento e até ANATEL!!! Só preciso da minha internet para trabalhar, quando @vivobr vocês vão resolver? 3 dia consecutivo sem….

  • mircus_ mircus (@mircus_) relatou um problema

    @vivobr Nao quero ajuda, quero um aplicativo que funcione! É pedir muito?

  • QuinaBolso Agro Brasil (@QuinaBolso) relatou um problema

    @AlexandreSR2021 @vivobr @zap Excelência em serviço , SQN😤

  • mandycalandrine Amanda Calandrine (@mandycalandrine) relatou um problema

    Hoje liguei na central de atendimento da @vivobr e me falaram que não podem fazer nada e que tenho que aguardar. Aguardar até quando??? Até perder todos os meu clientes por não conseguirem se comunicar comigo???

  • LucasRnob Lucas Ribeiro (@LucasRnob) relatou um problema

    Definitivamente a coisa mais torturante que existe é ter que ligar para 0800 de operadora de celular, a @vivobr é a pior delas! É um total desrespeito com o consumidor!

  • thiago_demoura Thiago Moura (@thiago_demoura) relatou um problema

    @vivobr No caso essa fatura não é referente a esse número pq não tem fatura em atraso.

  • davi_frt Davi Felipe (@davi_frt) relatou um problema

    @vivobr C vcs tivessem uma base onde consultar quem ja é cliente e nao ligar, seria mais facil. Eu nao vou entrar em lugar algum vcs q se virem. Se nao pararem, providencias serao tomadas.

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou sem internet, é ***** pra paciência que vocês estão fazendo com seu cliente, vou ser obrigado a acionar a @AnatelGovBR pra que resolvam meu problema?