Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Genner Shelby
(@gennerpinheiro_) relatou um problema
@vivobr Quero resolver um problema da minha Internet móvel
-
Coveiro Surtado ⚯͛
(@bielcovas) relatou um problema
Esse Wi-Fi da @vivobr tá cada vez pior ! Vsfd vou já cancelar essa bomba
-
Pai de bar
(@tricolast_) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr pra que ter atendimento se ngm nunca atende e eu fico sem internet
-
Elly ™
(@elyvelton_) relatou um problema
@Andraade_Anee @vivobr não, se vc ativar o ligações por wiifii enquanto vc tiver conectada em uma rede, seu celular recebe e faz ligações da vivo.
-
Chef Bigodss - Patrick #GoINTZ
(@lolBigodsS) relatou um problema
2023 e não tem @vivobr fibra no meu endereço? wtf, pega ate 5G da claro aqui irmao kkkkkk
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr, escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.
-
🎮guiufl🎮
(@guiufl) relatou um problema
@FIFATRADEBRASIL @vivobr Faz uma reclamação na Anatel…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@janarasilv4 @vivobr Olá, Jana! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,
-
Julio Cruz
(@jc_zy47) relatou um problema
@enf_atual @vivobr Tô com o mesmo problema, tá ficando difícil ficar na @vivobr