Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
@vivobr Tentando voltar a ser cliente VIVO, mas está complicado! contratei um plano não tenho informações do pedido, mas já tenho nota fiscal do chip, informações de portabilidade e nenhuma informação sobre a entrega, antes de reclamar no @ProconRJ estou procurando a empresa.
-
Pedro Andrade
(@Andradee_17) relatou um problema
Vou trocar de operadora vsf, nunca vi uma operadora roubar tanto igual a @vivobr 😭😭
-
Lucas Ventura
(@lucasvcdias) relatou um problema
@vivobr De algumas semanas para cá o sinal de 4g e 3g da vivo está horrível. Já tentei o suporte do aplicativo e nada. Alguma explicação para isso? Porque nesse momento minha vontade é ir pra concorrência. E conheço muita gente na mesma situação.
-
ana
(@carolinnaAC) relatou um problema
A @vivobr me mandando mensagem falando que vão cancelar minha linha, sendo que eu coloquei crédito semana passada. Vocês querem oq? Meu 👌🏻?
-
cacau⁷ 🐨 RUSH HOUR
(@luvwithminimoni) relatou um problema
Toda semana eu estou ficando sem internet e a @vivobr não resolve o problema, que inferno
-
Luiza Nunes
(@luhh_nunes) relatou um problema
E a @vivobr que colocou meu nome no SERASA por inadimplência, sendo que eu nem moro no Brasil e quando morava eu nunca tive o desprazer de contratar nada da operadora? Quero ver quem que vai pagar a conta lá, pq eu que não sou.
-
Pedro Nascimento
(@Pmento) relatou um problema
@vivobr Vocês poderiam dar mais atenção a seus clientes! Ridícula essa situação de não conseguir falar com um canal de atendimento! Quase uma hora com musiquinha e nada! Agora, se eu deixar de pagar a conta rapidinho alguem me liga!!
-
JB Libório - O afeto é espontâneo
(@alljb) relatou um problema
A triste realidade do atendimento telefônico da @vivobr - 30 minutos de ligação - 0% de resolutividade. Não adianta culpar o atendente que foi correto e solicito mas à um sistema que não estabelece um limite de tempo na tentativa de resolução do problema (segue)
-
Ricardo Rolim
(@ricardo_rolim) relatou um problema
Fujam do pacote “Vivo Travel” da @vivobr. Caro, e quando você chega no destino, só pega rede Edge!
-
Carla_Mortadela🧜♀️❤🌈🦄🏹💉🏴🚩🙏♥️
(@CarlaAnhaia) relatou um problema
@vivobr Querida tá tudo certo pelo app e telefone, o problema é o prazo pra arrumar 5 dias sem Internet 😭 as crianças vão botar fogo em pneus lá fora🥺