Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dré liz
(@dreliiz) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus
-
Louise 🌵
(@FogacaLouise) relatou um problema
@vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Nunca resolveu ir no privado passar os dados falta pouco para terminar desde já obg
-
Gabitieres 🎀
(@GabriellaBas) relatou um problema
@vivobr Pq vcs não tem disponibilidade no CEP 24426-148? Rio de Janeiro / São Gonçalo? Qual problema?
-
zendayacareca
(@ander_avz) relatou um problema
@vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?
-
Márcio Leite 🇧🇷
(@brmarcioleite) relatou um problema
@vivobr Hoje eu consegui conectar. O problema foi sábado e domingo, que falharam. Não consegui assistir o jogo pq a página de autenticação ficava fora do ar ou devolvia a mensagem de "usuário não autorizado".
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr E ai Vivo? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?
-
Paloma Santos Hokama
(@pammyhokama) relatou um problema
@vivobr Estou precisando de uma segunda via de uma conta que vence dia 9. Mas aí instalei o app, pede pra ligar no 10315 pra validar o email. Ligo no 10315 e ngm atende. Só toca música. Ajuda ai
-
Felipe Lira
(@liraf_) relatou um problema
E pela quarta vez em 40 dias a @vivobr dropou minha internet de novo. É de longe a pior internet que já tive na vida Vcs conseguiram deixar a @ClaroBrasil no total chinelo no quesito péssimo serviço