Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Dyego Rodrygues
(@dyegorodrygues) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Já vi e já respondi, mas acho bom discutir esse absurdo do tratamento de vocês com os clientes. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime. Veja o código de defesa do Consumidor.
-
Davi DXEcp
(@dxecp) relatou um problema
@vivobr cade minha Internet?? Estamos a 3 dias sem Internet, o técnico vem aqui e nada resolve Preciso trabalhar, igual varios aqui Precisamos de solução!!!
-
Valter Moraes
(@_Valter_moraes) relatou um problema
@vivobr Poderia resolver o meu problema, já mandei msg no privado pra vcs ! Tá difícil
-
Gabriel Rodrigues 🦑
(@gabrielrmaiar) relatou um problema
O dia todo sem Wi-Fi. Preciso de um plano de 200gb, alô @vivobr me ajuda
-
Anna Barros
(@annabarros) relatou um problema
@vivobr a internet está ruim.
-
Sabrina Moreira
(@sabrinamcosta01) relatou um problema
@nicbotsis @vivobr Eu só quero desbloquear o meu número e continuar a ser cliente e estou na mesma dificuldade. 😪
-
Morgado
(@RafaelMorgadoo) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo atendimento horrível
-
Sabrina Moreira
(@sabrinamcosta01) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando a sua resposta, fiz tudo o que foi solicitado. Pq está demorando tanto para resolver um simples problema 🧐😪
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Se você de fato entendesse a minha insatisfação por estar há dois anos tendo problemas mensalmente com a falta da prestação do serviço pago, já teriam tido vergonha e resolveriam definitivamente. Vocês são uma vergonha.
-
Rafa
(@rafadiassilva) relatou um problema
@vivobr após 4 ligações e duas visitas a loja vcs não conseguiram resolver o problema da minha linha E-SIM do meu iPhone 14 Pro. Alô @ClaroBrasil vou fazer a portabilidade, plano família 4 linhas R$ 350 reais por mês, não me decepcione igual a @vivobr!!!