Vivo

Interrupção da Vivo em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castanhal, Pará 11/08/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Castanhal, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castanhal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCastanhal Internet
BrazilCastanhal Internet
BrazilCastanhal Internet
BrazilCastanhal Internet
BrazilCastanhal Telefone
BrazilCastanhal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Borel_sports Borel (@Borel_sports) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, eu tenho o plano da NFL Game Pass vinculado com a Vivo e ontem eu não consegui assistir os jogos depois de 6 meses sem jogos pq deu problema no plano. Diz que meu plano não tem acesso aos jogos ao vivo, mas tem sim! Gostaria de uma explicação e resolução

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Alô @vivobr hoje vou formalizar uma queixa contra vocês. Vocês se quer atendem os clientes, EU QUERO CANCELAR MINHA PORTABILIDADE. E vocês fazem uma desgraça dessa?! Mais de 2h de espera para não ser atendida. Isso não existe em lugar nenhum. Aguardem as denúncias formalizadas.

  • matheussricardo theusma (@matheussricardo) relatou um problema

    Po**a de internet ruim @vivobr não aguento mais, 4G lixo

  • w4ts0n__ ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema

    @vivobr *******, simplesmente escolheram não me responder. Péssima experiência pra quem queria ser cliente

  • rbrenno_ Rômulo Brênno (@rbrenno_) relatou um problema

    @vivobr Minha filha, já liguei várias vezes já fizeram diversas configurações na minha linha e o problema continua. O jeito é mudar de operadora

  • maryliiiinn Marylinn Carvalho (@maryliiiinn) relatou um problema

    Já começamos o relacionamento e a semana estressando o juízo com a @vivobr Atendimento pra ser ruim precisa melhorar muito. Impressionante. 2ª semana tentando ativar o chip e nada! Protocolo: 20228826865102 @consumidorgov @ProconRJ

  • ander1553 ander Ⓜ️ (@ander1553) relatou um problema

    @rbrenno_ @vivobr E pior, tenho um número da OI que queria migrar pra Claro. Não posso justamente porque a Vivo tá comprando a telefonia da OI kakakaka

  • Serpro_Carlos_T Carlos Torres (@Serpro_Carlos_T) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não funciona no Imbuí, em Salvador/BA. E pior, a atendente disse que a internet da casa dos meus pais estava reduzida por boleto não pago de janeiro. Sim, estava pago. O técnico só chega em 24h. A Vivo decidiu prestar um serviço ruim e culpar o cliente.

  • cunhah Henrique Cunha (@cunhah) relatou um problema

    Olá @vivobr voces conseguem ativar o serviço VoLTE na minha linha?

  • holmcross Thiago Jesus (@holmcross) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo. Eu já sou cliente PF de vocês. E meu cnpj está como inativo. Então por favor, PAREM de me ligar oferecendo internet. A não ser que queiram me encher tanto o saco pra eu ir pra algum concorrente.