Vivo

Interrupção da Vivo em Bela Cruz, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bela Cruz, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bela Cruz, Ceará 12/14/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandra_barros Sandra Barros (@sandra_barros) relatou um problema

    @vivobr qndo é q vai consertar a falha e restaurar o serviço? Estou perdendo o dia de trabalho sem internet nem telefone. 😡

  • amorinaugusto Augusto Amorim (@amorinaugusto) relatou um problema

    Alô @vivobr dois dias sem sinal de celular aqui em Barra Grande, ajuda a gente aí pô

  • _cleitowski Cleiton Alves (@_cleitowski) relatou um problema

    @vivobr no DF é uma negação ! A gente contrata 300MB e recebe 30... Os técnicos vem e vão, mas os problemas são eternos

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Quero o serviço bem feito, acho um absurdo na hora da venda virem rápido na hora de uma explicação 11 dias.. O mais absurdo q ñ posso saber do andamento se aconteceu algo na rua ou no bairro, pq foi agendado um serviço. Fico sem qq informação, segundo a atendente.

  • lhygino Luiz Hygino (@lhygino) relatou um problema

    Continuando a saga em busca de um serviço de Internet, hoje a @vivobr jurou que a minha região não tem acesso a internet de fibra ótica da Vivo. É a região da Avenida Paulista. Meus vizinhos têm internet de fibra ótica da Vivo.

  • cmoreiracam Christiano Moreira (@cmoreiracam) relatou um problema

    @MinhaClick Vocês não têm vergonha de oferecer um serviço tão ruim? Trabalho em home office e fico na mão frequentemente, como hoje! Aí @vivobr , tá na hora de vocês chegarem com um serviço top em São Gotardo/MG! Fica a dica!

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Que tal atender bem seus clientes? Que tal colocar mais profissionais a serviço? #FicaADica

  • VictoriosSousa Victorios Sousa (@VictoriosSousa) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @ahrinluv @vivobr Tu é vivo amigue ?! Acho que nunca te liguei Cel. Nunca lembrava

  • _vinicio_santos Vinicio Santos (@_vinicio_santos) relatou um problema

    E ae @vivobr minha empreasa esta sem internet. O técnico não vem e ao tentar cancelar ainda tenho que pagar multa?

  • mynaismyname Carentener Vacinada 🐊 (@mynaismyname) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Aí é toda semana ligando até chegar num atendente e pedir pra abrir o registro da reclamação, apesar de seguirem falando do desconto automático q nunca aconteceu Já teve vez que fiz isso e no final disseram q não tinha registro da ocorrência mesmo com nº protocolo, enfim