Vivo

Interrupção da Vivo em Bela Cruz, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bela Cruz, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bela Cruz, Ceará 04/26/2024 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juarrudab tijucana (@juarrudab) relatou um problema

    Quero saber pq minha conta de Wi-Fi veio mais cara esse mês se vcs não entregam o serviço direito, falhou 3x. Nera pra vir desconto? :) @vivobr

  • uruhism 𝔪𝔞𝔯𝔦 (@uruhism) relatou um problema

    @vivobr foi um sufoco pra ligar pq não tem atendimento humano virtual, passei 40 minutos numa chamada porque a moça confirmou meu problema, foi "procurar resolver" e depois disse o contrario, que tava tudo ok desde o início... desnecessário me deixar esse tempo na espera, desrespeito.

  • guialamy guigo (@guialamy) relatou um problema

    Carai, @vivobr, vocês precisam melhorar esses pacotes adicionais. 7,99 por 400mb???? 400mb não carrega nem meu insta Q ***** me indiquem planos com mta internet

  • robstarwin robson (@robstarwin) relatou um problema

    @evelynoconel @vivobr @oi_oficial não mentiu, já tentei entrar em contato e sempre é a mensagem eletrônica falando que x hora vai voltar a funcionar e nunca volta. bora logo trocar isso amigo?

  • biancagvillela Bianca Villela (@biancagvillela) relatou um problema

    Melhor coisa que eu fiz, foi a portabilidade pra @vivobr ! A @TIMBrasil estava a cada dia pior.

  • tieeemi titizinha (@tieeemi) relatou um problema

    @vivobr pq o sinal do @sportv 2 está tão ruim?? espero que consertem antes do jogo às 15h, pelo amor de deussssssssssss

  • MaizaNatal Maiza Natal 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MaizaNatal) relatou um problema

    @vivobr Tem promoção especial para cliente VIVO?

  • SilvanoMoreira Silvano Moreira (@SilvanoMoreira) relatou um problema

    Hoje é o dia em que o sinal de internet da @vivobr aqui não funciona, e pra completar a URA e o app também não dá pra resolver.

  • juliart_ist julia • 🧁 • 🎻 (@juliart_ist) relatou um problema

    Da @vivobr , que não tem portas. Não sei como consegue ter clientes, porque eu mesma nunca consigo quando me mudo. E a @oi_oficial ? Nem tem. Como se não bastasse a vida do brasileiro ser uma *****, ainda agora depois de ter que mudar correndo, não tenho mais plano de tv+internet

  • juliart_ist julia • 🧁 • 🎻 (@juliart_ist) relatou um problema

    Que vergonha @vivobr @ClaroBrasil e @oi_oficial , estou me mudando pro CENTRO da minha cidade e NENHUMA das empresas tem cobertura aqui. Um ABSURDO, prometem de tudo do bom e do melhor, mas não tem como o cliente ter acesso. Fui obrigada a cancelar o plano porque supostamente+