Vivo

Interrupção da Vivo em Bela Cruz, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bela Cruz, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bela Cruz, Ceará 11/16/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Possuida_PSmile JJ (@Possuida_PSmile) relatou um problema

    Alo @vivobr Me ajuda aqui já que nenhum outro canal, resolve meu BO. Como vocês tão me cobrando um plano que eu cancelei em fevereiro???

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Aqui no TWEETER eles disseram que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa.Muito desrespeito!

  • hzambianco Heloísa (@hzambianco) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet faz mais de 4h, sendo que moro num condomínio em que os outros moradores estão com a internet funcionando. Ao ligar para a central de atendimento me informaram “manutenção preventiva”, sem hora pra voltar a internet e sem aviso prévio! Que isso?

  • hmvics Victoria. (@hmvics) relatou um problema

    Oloco, @vivobr surpreendendo no atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr @LollapaloozaBr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Vocês são bem atrasados e viu?! Talvez quem cuida dessa rede social não esteja a altura da função. Aprendam a ler as respostas dadas a essas postagens de vcs prá não ficar mais feio ainda.

  • lira_reh Rena, não a de Natal (@lira_reh) relatou um problema

    A @vivobr demorando tanto pra resolver meu problema que até minhas compras da China já chegaram, reflitam.

  • andreputtim Puttim, não Putin (@andreputtim) relatou um problema

    Desgraça, porque não dá pra cancelar plano da @vivobr pelo app? Aí tenho que ficar 30 minutos ouvindo som de espera, telemarketing é uma profissão do capeta

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Mudei o meu plano da @vivobr de tv, Internet e telefone pra pagar mais barato, mas simplesmente a fatura do mês veio 50 reais mais cara. É cancelar e procurar outra coisa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr @VivoKeyd Oi, Carmen! Caso entrar em contato com a sua prestadora e com a ouvidoria tenham sido insuficientes para solucionar o seu problema, acione a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.