Interrupção da Vivo em Acaraú, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Acaraú, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Acaraú.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.
-
Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema
@vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?
-
EdsonCruz¹³🐔 (@13Teco13) relatou um problema
Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶
-
Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Palhaçada essa empresa, depois de esperar 1h40 pra ser atendida. Qdo solicito o cancelamento a ligação cai sem finalizar o processo e o atendente não retornou, como diz na gravação. Vcs tratam o cliente como palhaço. Estou há mais de uma semana tentando por tds os canais.
-
Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr depois de 1h40 de espera, a ligação caiu sem finalizar meu pedido. Estou ha mais de uma semana tentado contato com essa empresa que trata o cliente cono palhaço
-
dama 🌸 (@anotherbia) relatou um problema
@janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível
-
Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?
-
mantra & roquenrou (@ericaangelica) relatou um problema
32 minutos esperando o atendimento telefônico da @vivobr e contando 🤡
-
Pantoja (@ylhado) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora pra atender o cliente online @ReclameAQUI
-
Pricila Alvino Nunes Macedo (@prycy) relatou um problema
@vivobr sabe o que acho incrível, a central de atendimento da Vivo não está funcionando nem para transferir e nem cancelar o serviço. Mas a minha fatura chegou... usei apenas 15 dias e estão me cobrando integralmente. Cansei de ser besta, quero cancelar minha Internet