Interrupção da Vivo em Acaraú, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
feira do bordado de ibitinga
(@sapeituda) relatou um problema
estou sem sinal de internet do lixo da @vivobr desde quarta-feira aqui em casa e não consigo trabalhar. falam que é problema na região por conta da chuva. alguém recomenda alguma outra operadora de internet fixa?
-
Giovani MacDonald
(@giovanicmd) relatou um problema
Ae @vivobr , comprei um chip, tentei registrar pela internet dá erro e nem explica que tipo de erro, só “tente novamente”, atendimento por telefone é mais facil ganhar na mega sena do que ser atendido…acho que vai ser mais facil jogar o chip fora e comprar de outra operadora…
-
samico
(@fernandosamico) relatou um problema
Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!
-
Gabu 🧣
(@newhellevrytime) relatou um problema
@vivoempresas e @vivobr eu já sou cliente vivo. não tem pq vcs me ligarem 5x ao dia e mandarem até wpp oferecendo banda larga. eu não tenho outra casa e ninguém pra indicar
-
Huann Barreto
(@giletao_huann) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim com o atendimento. Faz 2 dias que estou tentando religar minha conta e sempre jogam um nas costas do outro. E fora que o *8486 só existe pra bonito porque não funciona. Eu preciso do número, se não precisasse eu não estaria indo atrás. Sacanagem!
-
Rimene Amaral
(@rimeneamaral) relatou um problema
E lá vamos nós para mais um dia sem rede de telefonia e internet da @vivobr em Nova Veneza-GO. E ainda falam em 5G, quando não temos nem sinal de telefone ou 3G!
-
Rαfα⁹⁹⁶¹ ❄🔥 ᴰ⁻²⁶² | waiting for xiuolo
(@xiu_pcy) relatou um problema
@vivobr Quero saber como cancelar os serviços digitais do meu plano de internet fibra, que não contratei, sem precisar ficar plantada no telefone
-
Cogita Tibi 🐊
(@CogitaTuti) relatou um problema
A saga Brasil o Filme versus @vivobr continua :-) Desisti de tentar mudar meu plano atual para incluir a TV, ninguém consegue entender ou me vender o upgrade. Como está em nome da empresa resolvi contratar um plano pessoa física com fibra e TV e depois cancelar o só de fibra.
-
Rodrigo Moraes
(@rocomo) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês vão resolver o problema com minha internet residencial? Atendimento PÉSSIMO quase uma semana sem internet. Mas a conta chega na data certinha
-
Carol Cullen - Comentarista independente de BBB
(@rk_jonato) relatou um problema
e o atendimento lixo hein @vivobr a @AnatelGovBR vai adorar saber que vocês estão há 1 semana sem atender minha solicitação e estou há mais de 30 minutos esperando um atendente no telefone....