Vivo

Interrupção da Vivo em Acaraú, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acaraú, Ceará 03/28/2024 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sapeituda feira do bordado de ibitinga (@sapeituda) relatou um problema

    estou sem sinal de internet do lixo da @vivobr desde quarta-feira aqui em casa e não consigo trabalhar. falam que é problema na região por conta da chuva. alguém recomenda alguma outra operadora de internet fixa?

  • giovanicmd Giovani MacDonald (@giovanicmd) relatou um problema

    Ae @vivobr , comprei um chip, tentei registrar pela internet dá erro e nem explica que tipo de erro, só “tente novamente”, atendimento por telefone é mais facil ganhar na mega sena do que ser atendido…acho que vai ser mais facil jogar o chip fora e comprar de outra operadora…

  • fernandosamico samico (@fernandosamico) relatou um problema

    Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!

  • newhellevrytime Gabu 🧣 (@newhellevrytime) relatou um problema

    @vivoempresas e @vivobr eu já sou cliente vivo. não tem pq vcs me ligarem 5x ao dia e mandarem até wpp oferecendo banda larga. eu não tenho outra casa e ninguém pra indicar

  • giletao_huann Huann Barreto (@giletao_huann) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim com o atendimento. Faz 2 dias que estou tentando religar minha conta e sempre jogam um nas costas do outro. E fora que o *8486 só existe pra bonito porque não funciona. Eu preciso do número, se não precisasse eu não estaria indo atrás. Sacanagem!

  • rimeneamaral Rimene Amaral (@rimeneamaral) relatou um problema

    E lá vamos nós para mais um dia sem rede de telefonia e internet da @vivobr em Nova Veneza-GO. E ainda falam em 5G, quando não temos nem sinal de telefone ou 3G!

  • xiu_pcy Rαfα⁹⁹⁶¹ ❄🔥 ᴰ⁻²⁶² | waiting for xiuolo (@xiu_pcy) relatou um problema

    @vivobr Quero saber como cancelar os serviços digitais do meu plano de internet fibra, que não contratei, sem precisar ficar plantada no telefone

  • CogitaTuti Cogita Tibi 🐊 (@CogitaTuti) relatou um problema

    A saga Brasil o Filme versus @vivobr continua :-) Desisti de tentar mudar meu plano atual para incluir a TV, ninguém consegue entender ou me vender o upgrade. Como está em nome da empresa resolvi contratar um plano pessoa física com fibra e TV e depois cancelar o só de fibra.

  • rocomo Rodrigo Moraes (@rocomo) relatou um problema

    @vivobr quando é que vocês vão resolver o problema com minha internet residencial? Atendimento PÉSSIMO quase uma semana sem internet. Mas a conta chega na data certinha

  • rk_jonato Carol Cullen - Comentarista independente de BBB (@rk_jonato) relatou um problema

    e o atendimento lixo hein @vivobr a @AnatelGovBR vai adorar saber que vocês estão há 1 semana sem atender minha solicitação e estou há mais de 30 minutos esperando um atendente no telefone....