Vivo

Interrupção da Vivo em Acaraú, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acaraú, Ceará 03/28/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Acaraú, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Acaraú.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAcaraú Internet
BrazilCruz Apagão total
BrazilAcaraú Internet
BrazilAcaraú Telefone
BrazilAcaraú Apagão total
BrazilCruz Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tati_andrade81 Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.

  • Junior_Salgado Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema

    @vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?

  • 13Teco13 EdsonCruz¹³🐔 (@13Teco13) relatou um problema

    Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶

  • DeborahNovelli1 Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Palhaçada essa empresa, depois de esperar 1h40 pra ser atendida. Qdo solicito o cancelamento a ligação cai sem finalizar o processo e o atendente não retornou, como diz na gravação. Vcs tratam o cliente como palhaço. Estou há mais de uma semana tentando por tds os canais.

  • DeborahNovelli1 Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema

    @vivobr depois de 1h40 de espera, a ligação caiu sem finalizar meu pedido. Estou ha mais de uma semana tentado contato com essa empresa que trata o cliente cono palhaço

  • anotherbia dama 🌸 (@anotherbia) relatou um problema

    @janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível

  • Tati_andrade81 Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema

    @vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?

  • ericaangelica mantra & roquenrou (@ericaangelica) relatou um problema

    32 minutos esperando o atendimento telefônico da @vivobr e contando 🤡

  • ylhado Pantoja (@ylhado) relatou um problema

    a @vivobr é a pior operadora pra atender o cliente online @ReclameAQUI

  • prycy Pricila Alvino Nunes Macedo (@prycy) relatou um problema

    @vivobr sabe o que acho incrível, a central de atendimento da Vivo não está funcionando nem para transferir e nem cancelar o serviço. Mas a minha fatura chegou... usei apenas 15 dias e estão me cobrando integralmente. Cansei de ser besta, quero cancelar minha Internet