Interrupção da Vivo em Acaraú, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio A Fernandes
(@dinhofernandes) relatou um problema
@vivobr O que acontece com a minha conexão eu sei. O que eu quero saber por que a conexão 4.5G de vcs é uma 3G bem ser vergonha. Eu já tive 30mb de download e de upload e agora é 5mb de download e 500 kb de upload é piada. E bem ruim...
-
rgreg51
(@welwyn72) relatou um problema
@vivobr Existe um website para ver como esta o "status" de servicos de internet fibra por cidade? Tenho vivo fibra 200, no momento a latencia e de 246ms || 5.13D || 3.28U... Necessito ajuda
-
Natalia sem H
(@natigruber) relatou um problema
@vivobr Enviei mensagem mas veio um atendimento novo? Não entendi.
-
Anne C
(@oldergirll) relatou um problema
@vivobr @Juliana36093587 Ela está com diversos problemas, inclusive cogitou mudar pra concorrência, mas eu a repreendi e disse que vocês poderiam ajudá-la não é Sr.@vivobr ?
-
lai
(@laizr_) relatou um problema
@souto_nat @vivobr Amiga fiquei a manhã toda sem também, o home office foi pro saco 💩 ruim demais
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
@vivobr Nisso, eles ficaram no telefone aqui na frente de casa pra descobrirem QUEM FOI O TÉCNICO que arrancou o cabo pra conectar outro cliente e eu lá, pensando em como rola isso sem render uns processos, sabe? kkkkkk
-
Marcos
(@bringsmileback) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Babacas. Querem forçar as pessoas a assistirem o que não querem. Vão amarrar o povo na cadeira? Marketing ******
-
Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
@vivobr Mas se não for de telefonia ou financeira, não funciona. Algum outro jeito- ou de descobrir quem é o chamador? Na internet, não descobri.
-
crias da lolócademia
(@sepvnnd) relatou um problema
@alegxavier @vivobr Não ligo e va a ***** @TwitterBrasil por impulsionar isso na minha tl
-
Fernando Augusto🚩
(@feraugustocunha) relatou um problema
@YMCBahia @vivobr Eles resolverem parte dos meus problemas, mas depois de perder uma manhã de sábado ligando. Preciso de mais uma tarde inteira pra resolver o outro.