Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO
(@ludostavo) relatou um problema
@vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs
-
Renata Lima da Silva
(@relimsi7) relatou um problema
@vivobr como assim eu tenho o @VivoEasyBR há quase 10 anos e semana passada, do nada, fico sem serviço e vou descobrir que pediram minha portabilidade pra Claro, sem nenhum aviso, pedido ou autorização da minha parte?! Revoltada, pra dizer o mínimo!
-
Aondejacyviu
(@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento, mandei por direct
-
Adriel Franco
(@adrielfrancco) relatou um problema
@vivobr Ah, agora entendi. Não sinalizava que os bônus continuaria. Sendo assim, sem problemas. Obrigado!
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo
(@heartaeless) relatou um problema
É, aparentemente o problema da @vivobr é no setor de cancelamentos mesmo, nem com outro setor direcionando a ligação eu consigo cancelar o serviço de Internet... isso não é contra a lei do consumidor @proconspoficial ?
-
Thiago Tintina
(@thtintina) relatou um problema
@vivobr vcs irão resolver meu problema ou não? Não vou repetir qual o problema, vcs já sabem e não resolvem. Preciso do telefone pra trabalhar, estou perdendo dinheiro por conta de vcs! Se não resolverem em 48hs, tomarei as medidas cabíveis!
-
Rachel
(@rachtwita) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento
-
Leticia Zumaeta
(@letizumaeta) relatou um problema
segundo dia seguido sofrendo com o atendimento péssimo da @vivobr (ou a falta dele). ontem perdi horas ouvindo musiquinha, hoje parece que vai ser a mesma coisa
-
Alexandre #vacinado 😷
(@amaralrj) relatou um problema
Pensa na pior operadora móvel, pq não tenho a fixa e não sei... pensou? Ela mesmo a @vivobr