Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elvis Alexandre Pereira
(@Elvis_APereira) relatou um problema
@Abner_Furlan @WeclixTelecom @vivobr Então Abner, esse problema acontece nesse último ano só. Sempre adorei a Weclix, espero que eles resolvam meu problema!
-
Marthina
(@thinynhx) relatou um problema
Alguém com o sinal lento de internet da @vivobr vivo em POA/ RS?
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr ***** feito nada acontece, a melhor ajuda que você pode me dar é cancelar meu plano me liberando da multa
-
Marina L
(@marina29ls) relatou um problema
Alô @proconspoficial poderia me ajudar com um caso por favor? Pedi o cancelamento de um canal adicional da @vivobr que diz que eu pago o 22,90 de acordo com o mês de utilização e que poderia cancelar quando quiser. Agora que pedi o cancelamento não estão querendo cancelar!
-
vini
(@vinyzinhoj) relatou um problema
pô @vivobr me ajuda num bgl pf, responde esse tweet aq na humilda msm
-
Vandilson
(@vandilson_souz) relatou um problema
@vivobr Se no atendimento com técnico não informou acertivamente e disse queba vivo resolveu fazer uma manutenção da torre sem aviso prévio com duração de até 48 horas. Cadê os direitos? E os prejuízos? Como ficam?
-
Corina Viana
(@coraviana) relatou um problema
@vivobr fico imaginando como vocês conseguiram piorar o serviço de vocês dessa forma. Está impossível de se resolver qualquer coisa pelos canais digitais. O futuro desistiu da @vivobr .
-
Duh Amorim ⚜️
(@DuhAmorim13) relatou um problema
@piadas_nfl @vivobr Aqui em SP tá uma ***** tbm
-
Abner furlan
(@Abner_Furlan) relatou um problema
@Elvis_APereira @WeclixTelecom @vivobr Você esta tendo problemas com essa internet? Estava pensando em colocar ela...
-
rafael
(@tuitarafaeI) relatou um problema
alo @vivobr preciso de ajuda