Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ábner
(@abpedroso) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior
-
Dona Gigi
(@DonaGiigii) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr Q palhaçada hein, pior é verificar e confirmar o equívoco e falar q só tem vaga na segunda, se ele estava marcado e não foi, abriu uma vaga, q é sua msm, eu hein...isso não existe!
-
Giovanni Borella
(@giovanniGFBPA) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Ja arrumaram essa ***** fdp???? To sem wifi aki *****
-
Fernanda Iona
(@fernanda_iona) relatou um problema
A @vivobr pra ser considerada uma operadora ruim tem que melhorar muito. Aí você liga na oi, em menos de 10 min te atendem e resolvem teu problema. Se der ***** de novo vou me humilhar ao procon e a Anatel. Ódio define.
-
Guilherme Henrique ⚡️
(@glermenrik) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem Internet no meu telefone desde quinta-feira e eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr para resolver. Liguei três vezes e em todas esperei mais de 45 minutos par a a ligação cair. Não consigo resolver nada pelo App Tb. Experiência horrível!
-
morgan misfits da silva
(@punkepeitos) relatou um problema
@vivobr me ajuda 😭
-
jo pasquatto
(@jopasquatto) relatou um problema
@vivobr Olha, o único problema q eu tenho e não ter o sinal de madrugada. Eu estudo e trabalho, entao, madrugada pra mim nao é hora de sono, é hora útil. Se a internet da @vivobr cair, atrapalha muuuuito a minha vida.
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais! Após mais de 6 meses, hoje iniciei o fim da minha peleja com vocês e pedi a portabilidade para outra operadora! Espero NUNCA mais ter que usar o péssimo serviço de vocês!
-
🚩Se der ***** foi momento de empolgação
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd O roteador de vcs não alcança a sala, distância de 4 metros. E não tem cobertura da concorrência. Pior wi-fi é da @vivobr
-
Mateus Mundim
(@MundimMateus) relatou um problema
NAO EXISTE NADA MAIS INÚTIL E EMERGUME DO QUE A ***** DO ATENDIMENTO DESSA @vivobr nada funciona