Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baiana
(@baianaretada69) relatou um problema
@vivobr os serviços de vcs esta um lixo
-
edu
(@eoliverz) relatou um problema
@vivobr Mandei o textao que eu tava prestes a enviar para a Anatel, inclusive. Porque problemas dessa natureza parecem não serem raros na operadora, e todos me disseram que só eles tentariam me ajudar.
-
мiℓℓα⁷
(@detaiIsjjk) relatou um problema
@vivobr A TIM está me oferecendo 33 GB por 49,90. Ou vocês resolvem isso hoje ou pode cancelar minha conta que vou mudar de operadora!
-
URU'WU
(@rodoxter) relatou um problema
@vivobr seguro é conversar com um atendente. nenhum atendente resolve o problema, qdo sou atendido. vc quer me dizer que DM no twitter é como vamos resolver? se acredita nisso, manda uma DM pra começar o atendimento. caso contrário, continuarei reclamando aqui, na @AnatelGovBR etc
-
URU'WU
(@rodoxter) relatou um problema
@vivobr bro, quem é carolin? outra coisa... muito inapropriado isso aqui. meu sarcasmo na msg anterior retrata minha frustração, não uma paquera de twitter. comporte-se como um prestador de serviço seu pervertido! @vivobr @AnatelGovBR
-
Thiagoo ✨
(@Thinaciotor) relatou um problema
@vivobr Eu pedir para cancelar o meu plano vocês, bloquearam o meu chip, aí eu não entendi nada!
-
Felipe Lima
(@_ofelipelima) relatou um problema
@vivobr pelamordeDeus ajuda aí ativar um chip. Já desliguei. Religuei. Reiniciei. Liguei pro *8486 por 2 vezes, uma de 20 minutos, outra de 10 minutos (absurdo!) Nada de SMS de ativação, nada de poder ligar. Ativa meu número empresarial aí cara
-
Carolina
(@carolinafurlans) relatou um problema
@vivobr minha mãe tá há dias tentando cancelar uma conta e não atendem… cadê o atendimento ao cliente de vocês?
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@vivobr 3 dia que to aguardando resolverem o problema na dm q falaram: ja to verificando. T r e s dias. E ontem a noite e hj o app novamente muito louco nao consigo acessar nada. Da bug na m linha. Cadê o bonus do débito automático???
-
Duardu
(@Brancks1) relatou um problema
@vivobr @Vinipereira83 Se vcs pudessem ele n tava reclamando em um post sobre atendimento virtual né, ow