Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 12/12/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • baianaretada69 Baiana (@baianaretada69) relatou um problema

    @vivobr os serviços de vcs esta um lixo

  • eoliverz edu (@eoliverz) relatou um problema

    @vivobr Mandei o textao que eu tava prestes a enviar para a Anatel, inclusive. Porque problemas dessa natureza parecem não serem raros na operadora, e todos me disseram que só eles tentariam me ajudar.

  • detaiIsjjk мiℓℓα⁷ (@detaiIsjjk) relatou um problema

    @vivobr A TIM está me oferecendo 33 GB por 49,90. Ou vocês resolvem isso hoje ou pode cancelar minha conta que vou mudar de operadora!

  • rodoxter URU'WU (@rodoxter) relatou um problema

    @vivobr seguro é conversar com um atendente. nenhum atendente resolve o problema, qdo sou atendido. vc quer me dizer que DM no twitter é como vamos resolver? se acredita nisso, manda uma DM pra começar o atendimento. caso contrário, continuarei reclamando aqui, na @AnatelGovBR etc

  • rodoxter URU'WU (@rodoxter) relatou um problema

    @vivobr bro, quem é carolin? outra coisa... muito inapropriado isso aqui. meu sarcasmo na msg anterior retrata minha frustração, não uma paquera de twitter. comporte-se como um prestador de serviço seu pervertido! @vivobr @AnatelGovBR

  • Thinaciotor Thiagoo ✨ (@Thinaciotor) relatou um problema

    @vivobr Eu pedir para cancelar o meu plano vocês, bloquearam o meu chip, aí eu não entendi nada!

  • _ofelipelima Felipe Lima (@_ofelipelima) relatou um problema

    @vivobr pelamordeDeus ajuda aí ativar um chip. Já desliguei. Religuei. Reiniciei. Liguei pro *8486 por 2 vezes, uma de 20 minutos, outra de 10 minutos (absurdo!) Nada de SMS de ativação, nada de poder ligar. Ativa meu número empresarial aí cara

  • carolinafurlans Carolina (@carolinafurlans) relatou um problema

    @vivobr minha mãe tá há dias tentando cancelar uma conta e não atendem… cadê o atendimento ao cliente de vocês?

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr 3 dia que to aguardando resolverem o problema na dm q falaram: ja to verificando. T r e s dias. E ontem a noite e hj o app novamente muito louco nao consigo acessar nada. Da bug na m linha. Cadê o bonus do débito automático???

  • Brancks1 Duardu (@Brancks1) relatou um problema

    @vivobr @Vinipereira83 Se vcs pudessem ele n tava reclamando em um post sobre atendimento virtual né, ow