Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 12/08/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _douglasst douglas teixeira ✨ (@_douglasst) relatou um problema

    mais uma vez pagando pelos erros dos atendentes da @vivobr KKKKKKKK aiai

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Informações? Vcs estão pedindo o modelo do meu aparelho? Brincadeira né? Em nenhum dispositivo está funcionando, nem no computador. Abrindo reclamação no @proconspoficial mais de 12 dias já e só me enrolam.

  • BAHAMUNTtheCAT BAHAMUNT (@BAHAMUNTtheCAT) relatou um problema

    Ao tentar falar com a ouvidoria, O APP TE MANDA PARA FORA DELE PARA "INICIAR UMA CONVERSA"! E quando Passo as informações novamente, o Sistema está disponível. Que ***** de suporte hein @vivobr . Fim.

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr por favor, internet dos meus pais está instável.

  • aguiabicefala Aguia Bicefala (@aguiabicefala) relatou um problema

    A internet da @vivobr não funciona há 3 dias na Rua Albano, Praça Seca. A cada pedido de reparo, um novo prazo. Meus filhos estudam online e minha esposa trabalhando em home office. Por coincidência a sua maior concorrente liga toda hora oferecendo portabilidade.acabarei cedendo!

  • BrunoCassio Bruno Cassio (@BrunoCassio) relatou um problema

    @vivobr Sem nenhuma resolução ainda...

  • grecorodrigoo Rodrigo BICAMPEAO BICABICUDO Greco (@grecorodrigoo) relatou um problema

    @vivobr vcs tem algum atendente que não seja um robô? Me mandam duas faturas abrangendo o mesmo tempo de uso pro mesmo número e agora vou ter que ir até a loja pra resolver pq seu atendimento é muito ruim

  • angelgdsm angel (@angelgdsm) relatou um problema

    @amandatrajano_ @vivobr eles já tinham feito isso comigo antes, ano passado, e rendeu 2 chamados na Anatel e me juraram de pé junto que era cobrança indevida e iam cancelar agr fiz denúncia na Anatel com os outros chamados, e tô pensando seriamente em processar

  • Lizzya_AB Zirtaeb.. (@Lizzya_AB) relatou um problema

    Mano nem pra VENDER as coisas a @vivobr atende as centrais de atendimento!! Brincadeira, mais de 30 min em espera

  • AndreLima_8499 Andre Lima (@AndreLima_8499) relatou um problema

    @vivobr Nao tem como fazer pelo app. Se tivesse eu já tinha feito. Minha linha tá a três dias sem sinal. Tenho os protocolos Protocolos de atendimento 20227436351694 e 20227436346687. Vou apelar pra @AnatelGovBR