Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 05/09/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabio182 fábio. (@fabio182) relatou um problema

    Ligar pra @vivobr nesse horário não serve pra nada. Primeiro atendente depois de me deixar na espera me transferiu pra outro serviço, segundo me deixou na espera por 15min e me deixou no mudo.

  • renandestroy R (@renandestroy) relatou um problema

    Não adianta, já reclamei com a @ClaroBrasil e nada resolve! 4 reclamações e não resolve meu problema de conexão com a internet. Alguém sabe se a @vivobr oferece uma boa qualidade de internet? Ou me indiquem alguma que preste...

  • djdanielolivei2 djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema

    @vivobr Estou endividado com o cisterna de atendimento de vcs

  • Be_Ortiz_ Be_Ortiz 🇺🇦🇧🇷 (@Be_Ortiz_) relatou um problema

    A @vivobr burocracia ridícula na hora de efetuar cadastro de chip. Pedem foto de rosto, documento , endereço, e informações pessoais como endereço. Aí na hora de ativar a ***** do chip diz dados incorretos ou endereço não encontrado. Pqp. Vou usar um da @ClaroBrasil

  • electricidadsg Cris (@electricidadsg) relatou um problema

    @vivobr melhorem o serviço de vocês, na hora de cadastrar um chip é um eternidade,se a primeira experiência do cliente é essa imagine o tratamento depois, e não é a primeira vez.

  • djdanielolivei2 djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema

    @vivobr Já tomamos um prejuízo de mais 4,000 por conta disso e vou entrar na justiça.por que isso e uma poça vergonha fiquei ontem quase uma hora esperando o atendimento e quando atendeu o cisterna desligou.

  • perigo__ berigo (@perigo__) relatou um problema

    A @vivobr fibra aqui em casa tá uma bela duma palhaçada, quase nunca baixo nada, precisei baixar um agora, começou umas 18h30 até agora nós 60%????????????

  • rodrigomerli Rodrigo Merli (@rodrigomerli) relatou um problema

    Solução em 24h mais razoável seria procurar a @vivobr ou @ClaroBrasil ?

  • rubemminozzo Rubem Minozzo (@rubemminozzo) relatou um problema

    Amanhã estaremos juntos novamente @vivobr ! Não adianta tentar, não há concorrência. Sinal, velocidade, atendimento… @vivobr é anos luz a frente da @ClaroBrasil !

  • mohamedrafa rafael mota (@mohamedrafa) relatou um problema

    @vivobr e o tempo de espera atendimento !!