Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 12/02/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alexy_Moon Alex Moon (@Alexy_Moon) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr Volta para a cadeia @DepEduardoCunha, lá você não tinha esses problemas. A verdade é que você ainda deveria estar lá.

  • camilinha_rossi Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema

    @vivobr Registrei dia 22/07 no @proconspoficial uma reclamação pela dificuldade que estou tendo para cancelar a internet antes de fechar o mês. Já enviei até a certidão de óbito do titular (meu pai) e vcs enrolam. Vou registrar na @AnatelGovBR e não vou pagar resquício algum.

  • messa_tiago Tiago Messa (@messa_tiago) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr A vivo é um lixo! Por isso mudei pra Tim

  • HellerYolanda Yolanda Heller (@HellerYolanda) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr O senhor nao está soziinho Faz 15 dias pedi um simples controle remoto que nunca a chegou e ninguem liga Estou descredenciando a @Vivo e instalando a Net

  • camilinha_rossi Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema

    @vivobr Antes disso já havia falado com vcs por aqui mesmo e me pediram inúmeros documentos para mudança de titular. Meu pai faleceu, só quero cancelar já que não mudam o titular. Não tenho interesse em continuar.

  • Linuxbrs1 Andrei (@Linuxbrs1) relatou um problema

    Faça aqui a minha indignação, pois pensei que a @vivobr havia aprendido com os erros, mas continua sendo uma empresa de abertura e fechamento de chamados, sem uma solução definitiva para os seus clientes. @vivibr uma empresa que não consegue aprender com os próprios erros. 👏👏🤡

  • __npjhonney__ jhonney ジ '^ (@__npjhonney__) relatou um problema

    @turollakkk @vivobr @tonytheboy_ Mais tbem faz 10 anos que ele ta com problema com a vivo kkkkk

  • kmillasantoss Cami 🧜‍♀️ (@kmillasantoss) relatou um problema

    @erikavgross @vivobr É dai pra pior

  • BotSpfc SPFC Bot 🦌 (@BotSpfc) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr horrível quando vc fica preso, com uma operadora ruim deve ter sido pior na prisão forças

  • HeloisaFernande Helô Fernandes (@HeloisaFernande) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr Saudades de demorar dois anos por uma linha da Telerj, pagar aluguel de linha como se fosse um bem, porque o serviço era péssimo?!