Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Bergami
(@ffbergami) relatou um problema
@vivobr Que ***** de internet fixa, fica fora de serviço dois dias e ninguém faz ***** nenhum, a gente liga e deixam a gente falando sozinho, dois dias coma mesmo porcaria de atendimento gravado, um absurdo!!! PARABÉNS PELA INCOMPETENCIA!!!
-
Rancho Queimado 🇵🇹🔺🇫🇲🇵🇸🎨
(@marcio_tadeu) relatou um problema
@vivobr Quero saber por que minha fatura sequer venceu e quando vou fazer ligação ouço mensagem que estou sem saldo Vale lembrar que utilizo o celular muito pouco mas quando preciso vocês não fazem o serviço Perdi um bom tempo esperando vocês não me atenderem Serviço nota 000000
-
ramon.macedo
(@ramondmacedo) relatou um problema
@vivobr técnico de banda larga marca visita não comparece bem como não avisa que não pode comparecer, ou seja má qualidade no produto e também no atendimento @vivobr #lamentavel #vivointernet
-
Gregzinn
(@Gregory_vtv) relatou um problema
@dalltin_ @vivobr Vai o seus corno, pago caro pra vir essa *****? Vir é forte, nem funciona Internet aqui. Valeu👍🏻
-
Rodrigo Pissarra 🇵🇹🇪🇺🏳️🌈
(@baked_chestnuts) relatou um problema
@vivobr Sempre era bom que vocês me seguissem de volta, porque sou cliente #VIVO!
-
lin
(@linkkkjj) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra pelo app do vivo easy e ele ta bem instável. O valor passou no cartão de crédito mas não entrou a compra. Devo esperar para ver se entra?
-
Ari Mendes 😷 🇧🇷 🏴
(@Ari_Mendes) relatou um problema
Oi @vivobr, boa noite. Agora já são duas vezes só hoje que eu fico sem conexão. Eu trabalho de casa, será que vc poderia colaborar para que eu possa fazer o meu trabalho e ganhar o dinheiro necessário para continuar pagando o serviço de vocês?
-
Mr. Vitor
(@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Vou perder meu tempo sim, respondendo um atendimento "robotizado" para resolver ligações e spans de "COBRANÇA INDEVIDA". Se continuar apenas vou no pequena causas e rapo uma grana quem sabe até boa.
-
Leite & cia
(@FrancaLelet) relatou um problema
A @vivobr tá me cobrando dois contratos e instalações diferentes sendo que eu só requisitei um. Parabéns pelo péssimo site e atendimento. Não recomendo a empresa pra ninguém
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
@allanmachado13 @vivobr @XiaomiBrasil É brincadeira !! Como se o slot do meu celular fosse culpado pelo serviço ruim que estão prestando .