Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Oliveira
(@oricardaosp) relatou um problema
@vivobr Olá, o problema foi resolvido ontem, era um problema na região, obrigado pela disponibilidade. :)
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
@vivobr Não usam loguagem ofensiva e não fazem o serviço de vocês,depois que o cliente está no limite aí o errado é o cliente
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
A @vivobr tá cobrando um valor mto acima do plano q contratei e não me respondem em nenhum canal de comunicação. Vou cancelar essa linha antes que esse valor fique ainda maior
-
13
(@lucaocancelado) relatou um problema
@vivobr Esse negócio não resolve, ja liguei 5 vezes pra central e ngm resolve o problema
-
Denylson Braga
(@DenylsonBraga) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd O sinal da Vivo está muito ruim aqui na Cidade dos Funcionários, não basta só os dados móveis, mais vou fazer uma ligação e o aparelho informa que o SIM não está registrado na rede, me arrependi de ter feito portabilidade antecipada antes da migração automática da Oi p/ @vivobr.
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
HELLIEL
(@DUASBOY) relatou um problema
A claro tá achando que eu tô brincando que vou mudar de operadora, a dias sem rede, com meu chip inativo, mesmo com a conta PAGA, fica mandando email falando que tem fatura atrasada, chega, @vivobr, @TIMBrasil vocês vão me adotar?
-
Nati Gobbi 📿
(@natigobbi) relatou um problema
O serviço da @vivobr é de chorar de tão ruim.
-
FREDERICO F. ESTECHE
(@fredesteche) relatou um problema
@vivobr bora trabalhar e prestar o serviço vendido (pago mensalmente sem atrasos!) ?
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é eu estar em pé no meio do mercado para usar o wi-fi deles e poder reclamar, ofensivo é o cliente ser tratado como se fosse uma nada,isso é ofensivo.