Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís 🇧🇷
(@thaislohaine) relatou um problema
Tenho créditos na @vivobr Não consigo comprar um pacote de internet avulso por telefone, após 20min de ligação. Mês passado consegui. Manda comprar por SMS, o que também não funciona. Vou perder os créditos e ficar sem internet.
-
Tiago
(@Tyygo) relatou um problema
@vivobr Resolve nada nesse app ***** de vocês, serviço bem ruim. Só tenho internet de vcs pq no condominio só aceita vivo. Ate a ***** da claro consegue ser melhor que vocês.
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.
-
carol lima
(@xcarollimax) relatou um problema
é inacreditável como algo simples como alterar vencimento na @vivobr é algo impossíveis de se fazer pois nem o app e nem o site me dá essa opção. Muito ruim o atendimento de vocês, credo!
-
Lenora
(@Lenora85522199) relatou um problema
@Rafael_Parente @vivobr Tive o mesmo problema com a OI, mudei de operadora, mais uma semana de espera, parece que só mudam os nomes, tudo igualmente ruim
-
raphiusk 👯
(@raphaelgaspar_) relatou um problema
@vivobr horrível o suporte de vocês
-
mαy
(@likeamay) relatou um problema
o que aconteceu com o canal de atendimento no telefone e no app que não funciona??? @vivobr
-
☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉
(@fuxikita) relatou um problema
Estou há 5 dias sem internet em casa, a telefonista da @vivobr agendou a visita do técnico e o bendito nunca aparece. Sem paciência, viu!!!
-
Lucas Morais
(@moraislucad7) relatou um problema
@vitoriachagax @vivobr a claro tá uma ***** também, dificilmente bate 4G
-
Luciana Jeremias
(@LuJeremias) relatou um problema
@vivobr o APP da Vivo está "morto". Não funciona desde o início da semana. Estou com 2 pontos fora do ar, solicitei suporte pelo telefone e ninguém compareceu ao agendamento. Mas a fatura chega direitinho 😠