Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fernanda
(@fernanddadutra) relatou um problema
NUNCA contratem os serviços da @vivobr simplesmente A PIOR empresa de telefonia!Estou a 3 SEMANAS sem internet em casa e ninguém resolve, não sabem pq, marcam visita técnica e o técnico não vem, quando vem não resolve não sabe dizer pq tá sem… quem sabe então????
-
Helaina || Escritora
(@helainaideas) relatou um problema
@vivobr Sim, mas eu realmente me cansei com a demora na solução e o pedido de mais dados pessoais mesmo depois de eu já ter me identificado
-
Emerson Murari
(@emmomurari) relatou um problema
@vivobr acabei de saber que mais um atendimento agendado para hoje não vai acontecer!!!
-
Gabriel
(@Araujo_GabrielP) relatou um problema
@caiocezar420 @vivobr Sou de uma periferia também e aqui a Vivo é horrível. E eu tenho a percepção que o serviço piorou muito de uns tempos pra cá
-
Yuri
(@yuri_kodaa) relatou um problema
@vivobr Pensa num atendimento ruim, 3 dias sem internet e ngm sabe oque acontece🤡
-
Kaiske -BBB TIME-
(@KAISKE0511) relatou um problema
@vivobr se não for pedir muito, podem POR FAVOR terminar meu atendimento no privado???? Vocês tão tirando com a minha cara já e eu só preciso de um técnico pra resolver minha internet, isso se não for pedir muito já q nem isso vcs conseguem pra mim pelo visto
-
stoicblood
(@stoicblood) relatou um problema
@BitcoinBeachBR @vivobr A starlink não resolve esse problema?
-
denise baz
(@Bazise_Denzan) relatou um problema
Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo
-
Mayara Fernanda
(@mayzokka) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês consegue disparado ser a pior do Brasil, todo final de semana fico sem internet e durante a semana fica ruim o sinal, namoral melhora sa ***** ae se não vai de comes e bebes Jajá
-
Emerson Murari
(@emmomurari) relatou um problema
Alô @vivobr estou sem Internet desde quarta-feira, com 4 agendamentos em que os técnicos simplesmente não aparecem e as respostas da central de atendimento mudam toda hora e até agora nenhuma solução. Acho que vou precisar o @procon ou mudar de fornecedora.