Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 12/17/2025 03:55

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Danniehla Daniela Souza (@Danniehla) relatou um problema

    @RockweelSilva @vivobr Eu uso Vivo a anos e nunca me decepcionou.Inclusive em algumas cidades do interior aqui da Bahia é a única que funciona

  • covidsalvador covidsalvador (@covidsalvador) relatou um problema

    @atapin_ @vivobr Gente, não abre uma página, não carrega nada. No 4g tá menos pior, mas tá bem ruim também.

  • wallaceteix Gente (@wallaceteix) relatou um problema

    @vivobr Essa é a 4a vez em 1 semana que tento ajuda. Nem o suporte do app está funcionando.

  • KjAc777 Daniel (@KjAc777) relatou um problema

    @vivobr Enfim já fiz isso várias e vária vezes. Já verifiquei todos os cabos e resetei o modem ao padrão de fabrica para via dos casos, por conta de alterações que faço e nada resolveu. O problema não está aqui, já tive problema outras vezes e nem consigo marcar o agendamento técnico.

  • Arthur_silva_83 Arthur Amaral (@Arthur_silva_83) relatou um problema

    @vivobr Meu serviço está bloqueado mesmo com parcelas de acordo pagas antes do prazo. Atendente se comprometeu a liberar o sinal em até 3h, e após 5h outra atendente disse que apenas após liberação da baixa bancária.

  • Bilaragu Biel (@Bilaragu) relatou um problema

    @vivobr por que minha net ta tão ruim, geralmente baixo meus jogos a 30 mb p/sec, mas nos ultimos dois dias não passa de 5 mb/sec, que isso?

  • yohannmatheus patrick (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr SOLICITO DESDE JÁ O PROTOCOLO DESSE ATENDIMENTO NO PRIVADO

  • tincoan Tincoan (@tincoan) relatou um problema

    @wallaceteix @vivobr Um lixo

  • brunobeckerle Bruno de Sá Beckerle (@brunobeckerle) relatou um problema

    Rede Vivo oscilando muito em Pontal do Paraná/PR. O sinal vai direto em todas as bandas. @vivobr

  • danielsobral_ Daniel Sobral (@danielsobral_) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas para ver meu consumo no app. Meus GB sumiram, entraram novos GB, sendo que o ciclo ainda não iniciou e sumiram os GB do Disney +. Além do mais, o valor da minha conta está incorreto. Já paguei, mas está incorreto.