Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 11/27/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernanddadutra fernanda (@fernanddadutra) relatou um problema

    NUNCA contratem os serviços da @vivobr simplesmente A PIOR empresa de telefonia!Estou a 3 SEMANAS sem internet em casa e ninguém resolve, não sabem pq, marcam visita técnica e o técnico não vem, quando vem não resolve não sabe dizer pq tá sem… quem sabe então????

  • helainaideas Helaina || Escritora (@helainaideas) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas eu realmente me cansei com a demora na solução e o pedido de mais dados pessoais mesmo depois de eu já ter me identificado

  • emmomurari Emerson Murari (@emmomurari) relatou um problema

    @vivobr acabei de saber que mais um atendimento agendado para hoje não vai acontecer!!!

  • Araujo_GabrielP Gabriel (@Araujo_GabrielP) relatou um problema

    @caiocezar420 @vivobr Sou de uma periferia também e aqui a Vivo é horrível. E eu tenho a percepção que o serviço piorou muito de uns tempos pra cá

  • yuri_kodaa Yuri (@yuri_kodaa) relatou um problema

    @vivobr Pensa num atendimento ruim, 3 dias sem internet e ngm sabe oque acontece🤡

  • KAISKE0511 Kaiske -BBB TIME- (@KAISKE0511) relatou um problema

    @vivobr se não for pedir muito, podem POR FAVOR terminar meu atendimento no privado???? Vocês tão tirando com a minha cara já e eu só preciso de um técnico pra resolver minha internet, isso se não for pedir muito já q nem isso vcs conseguem pra mim pelo visto

  • stoicblood stoicblood (@stoicblood) relatou um problema

    @BitcoinBeachBR @vivobr A starlink não resolve esse problema?

  • Bazise_Denzan denise baz (@Bazise_Denzan) relatou um problema

    Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo

  • mayzokka Mayara Fernanda (@mayzokka) relatou um problema

    @vivobr a internet de vocês consegue disparado ser a pior do Brasil, todo final de semana fico sem internet e durante a semana fica ruim o sinal, namoral melhora sa ***** ae se não vai de comes e bebes Jajá

  • emmomurari Emerson Murari (@emmomurari) relatou um problema

    Alô @vivobr estou sem Internet desde quarta-feira, com 4 agendamentos em que os técnicos simplesmente não aparecem e as respostas da central de atendimento mudam toda hora e até agora nenhuma solução. Acho que vou precisar o @procon ou mudar de fornecedora.