Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Livs⁷ ♡
(@livrochaa) relatou um problema
@vivobr Fui em uma loja e tiraram minha duvidas muito rápido. O atendimento da central que realmente deixou muito a desejar. No fim passei um total de 40 minutos entre as duas ligações, ouvindo a musiquinha, e não consegui falar com UM representante.
-
Rafaela
(@_XRafaelaX_) relatou um problema
@vivobr a internet tá horrível, nem 4G funciona direito. O que tá acontecendo que todo mundo reclama e vocês não fazem nada?
-
O.o
(@oscarbrene) relatou um problema
Pago um plano em particular caro da operadora @vivobr e em uma semana ficar sem rede 3x!
-
Rodrigo Coelho
(@RDGICE) relatou um problema
@feiradojoaopaul @vivobr SERVIÇO DE LEPROSO DE VAGABUNDOS QUE NAO TEM O MINIMO DE RESPEITO. OM OS CLIENTES, TOMAR NO CÚ. JÁ TO ENTRANDO COM O PROCESSO
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
E 37 horas sem internet, @vivobr quebrando mais uma previsão MÁXIMA da duração da manutenção. Acredito que pelo potencial mostrado na péssima prestação do serviço, podemos ter esperanças de chegar ate 48 horas. FALTA POUCO, VAMOS.
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Não vão me ajudar @vivobr ?, usei esse app de vocês é não resolveu meu problema!!!
-
Thanífera
(@Melina72953791) relatou um problema
@vivobr tá pedindo pra gente cancelar o plano. Só pode!! Nunca vi tanta reclamação de uma empresa por aqui.
-
Henry
(@henry_oliveiraa) relatou um problema
prestação de serviços da @vivobr é péssima! desde 15h esperando um atendimento e nem para me ligarem falando que não iam vir
-
Jamilly
(@jamillyprim) relatou um problema
@vivobr responde minha dm que me ajuda
-
𝖑 𝖚 𝖈 𝖆 𝖘
(@__lucascardozo) relatou um problema
@m___raff @_CitouNunes @vivobr Eu nunca tive problema! Da uma olhada no YouTube os reviws