Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Corda, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Corda, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Corda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Corda, Maranhão 11/18/2025 10:55

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • makicacheada indrig surtando (@makicacheada) relatou um problema

    Parabéns @vivobr, seu protocolo é falho e não considera o cliente. Onde já se viu cancelar todo um combo por causa da portabilidade de um serviço SEM avisar o cliente?! Por favor melhorem.

  • Diegorgm Diego (@Diegorgm) relatou um problema

    @vivobr vcs colocaram meu nome no @tonaserasa sendo que não tenho nenhum serviço de vcs. Trata de retirar por favor pois isso cabe até um processo.

  • repete__ ‏ً (@repete__) relatou um problema

    @vivobr *** HUM. Não me estresse não, que eu só consegui resolver meu problema pq liguei na ouvidoria 🙄

  • Blando_lelao Wesley (@Blando_lelao) relatou um problema

    @vivobr a internet de vcs ta uma ***** pqp

  • belinisep Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆 (@belinisep) relatou um problema

    Alô @vivobr! Como é PÉSSIMO o sistema de atrndimento ao cliente de vocês hein? Somando as duas ligações que fiz ontem, fiquei quase 40 MINUTOS esperando alguém me atender.

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial ***** de paciência ficar ouvindo essa máquina! Experiência do Cliente passa longe de vocês! Alo @vivobr acho que vou te sondar

  • alicescallop alice (@alicescallop) relatou um problema

    oi @vivobr comprei um chip hoje e não consigo enviar nem receber sms, me ajuda a resolver isso ai

  • rafaelacouuto Safarrela (@rafaelacouuto) relatou um problema

    @vivobr lixo!!

  • alinesonafreire Aline Freire (@alinesonafreire) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pior internet do mundo no show do maroon 5

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr Galera. Passando pra lembrae para não assinarem a vivo! Serviço e um lixo