Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ELRATO❄️ (@PDiocri) relatou um problema
@SlimGust @vivobr tu tem que se fuder seu ***** quero que tu e a vivo tome no **
-
I G O R (@igorgoularth) relatou um problema
@andreiramirezsu @vivobr Já fica a dica que processos por cobranças indevidas são praticamente causas ganhas pro cliente. Cansei de fazer isso com Oi e Claro, todas perderam.
-
Vivian Pereira (@vivispereira) relatou um problema
@vivobr Preciso da ajuda de vcs! Estão se passando por mim e pelo meu escritório tentando dar golpe nos meus clientes via WhatsApp com um número de vocês. 19 97163-4779. Já fiz BO e enviei e-mail pro WhatsApp mas o número continua ativo tentando aplicar golpes. O que eu faço?
-
Sheila Almendros (@sheilaalmendros) relatou um problema
@alesie @vivobr @PrimeVideoBR Sua TV é antiga? As vezes isso acontece mais por causa da TV. Tive esse problema com a minha (Samsung, garrei um óooodio). Ela é 4K e nem isso funcionava mais. Só voltou a funcionar com a Apple TV (um fire stick tbm ajuda bem)
-
ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema
gente, alguém sabe me ajudar? na minha tv (operadora @vivobr) os apps funcionam bem mas o da @PrimeVideoBR de 2 meses pra cá trava. não consigo ver NADA na tv. onde é o problema?
-
Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Desde ontem sem sinal. Vcs oferecem um serviço de *****
-
🇧🇷 Rodrigo 🇧🇷 (@Ro0ds_) relatou um problema
@vivobr simplesmente meu modem começou a piscar vermelho, literalmente do nada Um minuto funcionando, no outro não Esse aplicativo horrível não serve pra nada, não tem como solicitar suporte técnico por lá E aí?
-
Slim Gust (@SlimGust) relatou um problema
Estou a 4 horas tentando entrar em contato com @vivobr mas os atendes ficam te enrolando por 30 min e no final desligam a ligação sem resolver o problema, tenho ctz q isso acontece pq sou de XIQUE-XIQUE isso tem nome VIVO
-
artista Desconhecido (@AndreFzNN) relatou um problema
Como que eu vou pagar a desgraça da fatura @vivobr desgraça se o aplicativo simplesmente não funciona ******* capeta diabo satanás
-
Francisco Lima (@Flimanetto) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr já perdi as contas de quantas vezes passei vergonha na rua por falta de rede, do nada fico sem comunicação nenhuma, um constrangimento atrás do outro! O jeito é fazer portabilidade pra outra operadora. Já deu!