Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Linhares Junior
(@joselinharesjr_) relatou um problema
@SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil Não faça isso. A Claro é pior.
-
Gabzz(LULA13)
(@gaberross) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
O que tá acontecendo com a @vivobr? Já tem 1 mês que o sinal de rede tá péssimo e ontem foi a gota d’água pra mim, nenhum local que eu ia, a minha internet pegava, eu botei crédito tem a 2 dias, e nenhum desses dias eu consegui usá-lo. Vocês estão de sacanagem mesmo @vivobr
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.
-
FORA ZÉ IVALDO!
(@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Piada pronta! Atendimento lixo!
-
Haubert
(@henriquehaubert) relatou um problema
@SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil De fato, a Claro é a menos pior (pelo menos no MT).
-
e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦
(@elonmuskrobot) relatou um problema
@ciciis @vivobr aqui mudaram de 300 megas para 600 megas, "automaticamente" , mas depois querem mudar o valor ..... agora querem que eu ligue para mudar novamente algo que eu nunca mudei. E tenho medo pq já aconteceu isso uma vez, fiquei 3 ou 4 dias sem internet pq "tem que contratar novamente"
-
iLa! 👽
(@ilaindica) relatou um problema
Toda hora o @paramountplusbr dá problema com o login da @vivobr e fica dizendo que não tenho acesso 🙄
-
e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦
(@elonmuskrobot) relatou um problema
@ciciis @vivobr grava tudo, com a OI, tive que meter um processo e acordo de 3.5 pq simplesmente pessoal gosta de cobrar as coisas, culpa o "sistema" e dane-se o cliente
-
Rod Smithson
(@GunsmithR) relatou um problema
@vivobr #speedtest Está impossível! Problema relatado por muitos usuários que consegui encontrar. Estou com problema ha 8 dias e nada é feito para corrigir. Ja trocaram modem e verificaram sinal da fibra. #vivofibra #pane Vou recorrer para meu USRobotics 33.6kbps?
-
Caos
(@Caos64075695) relatou um problema
@vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!