Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann (@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/
-
Thiago (@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar um pedido da loja vivo
-
Fabius MDQ @ Floripa ✠ (@FabiusMdq) relatou um problema
Oi, @vivobr, boa tarde. Necessito ajuda para ativar meu pré-pago. Me pede para tirar uma foto e simplesmente dá erro e nao consigo seguir. Logo, tenho um número que nao funciona. Me pode dar uma maozinha com isso?
-
Carolina Ferreira (@acarolinafsousa) relatou um problema
Quem tem @vivobr pré cadastrado em promoção vivo pra turbo 4G fiquem atentos. A operadora descadastra os clientes sem qualquer solicitação pra que vocês tenham gastos e dor de cabeça. Ainda fazem a gente de ****** dizendo que não há reembolso. Alô @AnatelGovBR fica de olho
-
Rogerio Morgado (@RogerioMorgado) relatou um problema
Ahhh pronto! A Tim para agora começa a @vivobr me encher o saco procurando quem não existe!! **** *****! Eh pra cair o ** da *****...
-
Renato Prado (@pradorenatao) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? O que aconteceu com o sinal do 4g de vcs??? Antes eu era o cara que falava: mano a vivo da sinal até embaixo d'água. Agora tá difícil, pela cidade toda. Ajuda Nois ai. Sinal tá pessimo
-
NEMZOTA (@nemzotaoficial) relatou um problema
Acabei de comprar um chip da vivo e o chip já veio com pré cadastro no nome de outra pessoa (isnoel Pereira gomes) , @vivobr como devo proceder. Nao tenho tempo de ir numa loja física e preciso da linha .... alô vivo ajuda euuuuuuu.......
-
kassya lima (@kakalyma1) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Segundo eles falaram que foi um problema na torre os vândalos danificou.oremos que se resolva logo .🙏
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr vou aguarda tbm vou saber dar parabéns se resolver preciso aparelho pq trabalho com ele so streamer pequeno mais uso ele para fazer algum movimentação no canal. Toda ajuda de vcs será bem vinda
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipegprado @vivobr Olá, Felipe! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.