Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jú Julião ✨
(@JuliiaqJ) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não consegui encontrar outras palavras para me expressar. Só hoje já liguei inúmeras vezes na empresa de vocês, me tacaram de um setor para o outro e toda vez a única resposta que recebi foi um “não posso resolver o seu problema”, desculpa mas uma empresa com um +
-
𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗
(@thur_ch) relatou um problema
@vivobr Ja tentei mas não adianta!! O problema é externo
-
Jú Julião ✨
(@JuliiaqJ) relatou um problema
@vivobr atendimento que não dá o mínimo de suporte para o seu cliente não pode ser considerada como boa.
-
Tiago B. Moreira
(@tiagobmoreira) relatou um problema
@vivobr Liguei pro 10315 e vão vim na segunda dia 25, 12 dias após minha solicitação se vier vai ser bom se não vier só prova o péssimo pós venda e pouca preocupação com cliente
-
Mário Gomide
(@Mario303) relatou um problema
@Andreluizmangu1 @vivobr @LollapaloozaBr Deram algum parecer parq você? Estou com o mesmo problema
-
Mário Gomide
(@Mario303) relatou um problema
@orei_jr @vivobr Estou com o mesmo problema aqui. Você conseguiu resolver? Pior são as desculpas querendo jogar a culpa para o Globoplay. Agora me pediram 5 dias úteis.
-
renacha
(@resilbat) relatou um problema
Em menos de um ano Quase um mês sem wifi A @vivobr é só engano Enrolação é do carai Se a sua rede cai tem q partir pra reza O suporte é demorado Todo dia é uma promessa Hoje é o quarto dia 2a semana seguida @vivobr vai pra pqp @AnatelGovBR cadê você?
-
Martins Neto | SCCP ™
(@MartinsDeAdna) relatou um problema
@vivobr @FHenry36 Dona Vivo, poderia me ajudar? Tou tentando assinar um serviço e não tou conseguindo.
-
Gu Alves
(@gu_alves13) relatou um problema
vivo é a pior decisão jafeita na minha vida @vivobr
-
Martins Neto | SCCP ™
(@MartinsDeAdna) relatou um problema
@sergiobc_br Também não consegui. E a @vivobr não ajuda.