Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Moraes
(@diegohm_adv) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @vivobr total falta de respeito com o consumidor. Segue reclamação e pedido de solução por inbox
-
PEDRO ACIOLI FILHO
(@PAF68) relatou um problema
@vivobr Não se faz mais necessário,depois que eu expus no twitter meu caso,rapidamente vcs atuaram e sanaram o problema.Mas vai um conselho,como concessionário dum serviço público e regiamente pagos,vcs tem a obrigação de ofertar um serviço de qualidade,o que não fazem.Portanto melhorem.
-
kemy
(@kmykch) relatou um problema
@vivobr será q alguém pode me responder na dm? no telefone ngm consegue resolver meu problema e agora vcs me ignoram na dm socorro
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊
(@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr oxe pois eu vou detalhar mesmo que no primeiro da renovação do meu pós pago falou q eu já tinha usado quase 50% do pacote, não entendi nada mas respirei fundo. menos de 15 dias deu 100% e eu fiquei mais brava ainda pq isso NUNCA aconteceu.
-
伊阿古
(@iagomoralesw) relatou um problema
App da @vivobr eh um lixo, meu deus
-
Nickz❤️
(@nickiznha) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Quando ligarem pra fazer reclamações primeiro peçam o protocolo e nome , anotem horário de atendimento , pois eles tem a cara de *** de informarem que estão certo . Vivo lixo . Pior operadora .
-
Carlos Allan ♋
(@Carlos_Allan) relatou um problema
Tem dois dias que eu troquei a Claro pela @vivobr e já tô MUITO arrependido! O 4G deles é péssimo, muito instável e não pega bem 🤬🤬
-
ꜱʜᴀʀᴋ • ʙᴅᴄ (byl)
(@_joaoxico) relatou um problema
@vivobr Tenho problemas com um serviço, tentei inúmeras soluções junto a Anatel. Iniciaram o atendimento e não continuaram, simplesmente fiquei sem resposta sobre meu problema, é dessa forma que o cliente @vivobr é tratado? Insatisfeito e sendo prejudicado pela operadora!
-
thales ᶜʳᶠ
(@thalescdl) relatou um problema
@vivobr Aplicativo meu vivo, sms, ligação e wpp não conseguem resolver meu problema que é contratar um pacote de dados
-
Reina
(@DiegoReiina) relatou um problema
Incrível como a Internet móvel da @vivobr ta um lixo.