Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellipi Pedroso (@FellipiPedroso) relatou um problema
@vivobr Encerrou o atendimento??? Não obtive resposta
-
Coice cotidiano (@coicecotidiano) relatou um problema
A @vivobr terceiriza os técnicos com os quais ela não dialoga, e quem paga pelo desencontro de informações é o cliente
-
Felipe (@_felipesuri) relatou um problema
@rafaels_dev @vivobr Esquece, não tem atendimento pra essas coisas, só pra compra mesmo...
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
@vivobr por favor cara cancela meu plano! Eu ja tentei de tudo, to esperando a dias. Me sinto presa com correntes e grades. Fazem de tudo pra nao cancelar
-
giulia (@gskieres_) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo, falta de coerência nas respostas dos atendentes, falta de empatia e falta de opções para idosos que também precisam usar o celular mas não fazem ideia de como acessar links e aplicativos. Melhorem! 30 min de ligação e não me resolveram nada.
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
Eu evito qlq tipo de dor de cabeça com processo, mas infelizmente a @vivobr pediu. Uma semana todo santo dia eu tentando cancelar o maldito plano, e em 3 dias cancelaram minha linha
-
Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# (@albaneybaylao) relatou um problema
@rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.
-
crisginha (@crisginha) relatou um problema
@kidjnetto @vivobr usa o cupom cr1s se precisar de ajuda pode me chamar
-
Elevyn 👽 (@11elevyn) relatou um problema
A pior burrada que eu fiz foi trocar a @vivobr pela @TIMBrasil internet de ***** que não pega, sem fronteiras não sei aonde
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
A @vivobr mais uma vez se mostrando pessima no atendimento aos clientes. Em 3 dias cancelaram minha linha 2 vezes. Eu peço cancelamento de plano e a solução que eles dão e cancelar a linha! 2 vezes. Inacreditável