Vivo

Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alagoinha, Paraíba 11/16/2025 18:10

novembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:

  • _evertuu everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba

    esse app da @vivobr é horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igor_takashina Igor Takashina (@igor_takashina) relatou um problema

    @vivobr serviço de manutenção péssimo. Os próprios técnicos cancelam a visita técnica. Deplorável!

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema

    @rebecabast @vivobr Muito ruim, um cansaço, um estresse, é difícil (para não dizer outra palavra). Não tão nem aí para a vida do cliente. O pior é que processo custa tempo e dinheiro, mas vou considerar, sim.

  • RaiLendel1 Raí Lendel (@RaiLendel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.

  • HeygirlTina Tina 🎀 (@HeygirlTina) relatou um problema

    Será que a @vivobr tem noção do quanto a internet dela é uma *****? Alguém já avisou?

  • luankust ļ̶͕̭̓̽͒̕u̶̡̯̮̫̍͠a҈̧̖̝̓͝n҉̥̲̓̀̈́͢͝ budeguinha (@luankust) relatou um problema

    @vivobr é um lixo, eu tô literalmente tentando dar dinheiro pra eles e o sistema não funciona, o site não funciona, ngm me atende

  • lobafree ⚡ ʟᴏʙᴀ l 🐺👊🏾 (@lobafree) relatou um problema

    @vivobr Vivo, tô a mais de uma semana sem internet banda larga, sem tel fixo... Os canais de comunicação não me dão resposta, a ouvidoria não me dá uma resposta... Tds os prazos p a solução do problema já foram ultrapassados, os prejuízos só se acumulam!

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema

    @jairoo @vivobr Acho que vale abrir reclamação pela ANATEL, Jairo! Já fiz isso antes e gostei do atendimento e retornos prestados. Mas isso foi antes do atual (des)governo, não sei como estão os serviços da ANATEL hoje.

  • jaderivan Jader Σ ERGO (@jaderivan) relatou um problema

    @vivobr é uma verdadeira *****! Trata os clientes como lixo! Nenhum pedido é atendido, sequer conseguem atualizar o e-mail que recebe a fatura empresarial. Fecha de vez essa bodega!

  • Victtorcom2t ʋicttor †ʋ† 🥷 (@Victtorcom2t) relatou um problema

    @vivobr tome nota ai que é problema desde a instalação jaja eu cancelo

  • Fernando_AlvesN Fernando Alves (@Fernando_AlvesN) relatou um problema

    @vivobr A VIVO FARIA MELHOR SE TRABALHASSE DIREITO E PRESTASSE BOM SERVIÇO AO INVÉS DE FICAR LIGANDO PRA COBRAR FATURA PAGA HA MAIS DE 10 DIAS E QUE SEU PESSOAL NÃO TEVE CAPACIDADE PRA DAR BAIXA NO SISTEMA. RUIM ISSO. O CDC ADORA ESSAS COISAS.