Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Teh 🌈
(@that_sad_woman) relatou um problema
A DESGRAÇA da @vivobr além de não deixar eu usar os pacotes de internet compartilhadas nos meus núms, ainda me cobra diária de internet mesmo tendo pacote ativo na linha. Essa operadora enfiou no ** o atendimento pelo 1058 que desliga na minha cara sem opção de atendimento humano
-
Luís Novaes
(@LLNovaes) relatou um problema
@gusthpa @vivobr Essa respostas sao automaticas, nao tem ninguem digitando nada, essa @vivobr é ruim mesmo
-
🤡
(@bern_thiago) relatou um problema
@cassiari @TIMBrasil A minha internet 5G nunca funcionou. Já havia falado várias vezes e nada, por isso mudei pra @vivobr e nunca mais tive problemas
-
Arlen
(@Arlendoarcoiris) relatou um problema
@BrandaoVino @vivobr Horrível mesmo
-
Leonardo Vargas
(@Leonardgvargas) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr O meu ta assim também. Vou cancelar
-
Victor Roda
(@VictorRoda14) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês e um lixo. 3 dias sem linha e mais de 2 horas na fila do atendimento. Desrespeito total com o cliente
-
Melzinha
(@melzinhasays) relatou um problema
Eu poderia ter um twitter só para reclamar da @vivobr Meu Deus como o serviço de vcs é HORRÍVEL
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Ei vivo tive problemas com cobranças imdevidas do sistema efetuei recarga em uma linha dai a vivo me cobrou 2 vezes no credito antecipado
-
Kervba
(@Kervba) relatou um problema
@vivobr Amanhã ligo na Ouvidoria pela 2ª vez na semana! E olha que ainda nem terminei de redigir a reclamação ao @proconspoficial da 1ª!
-
Luuh Carreiro 💢
(@Lucienecarreiro) relatou um problema
@vivobr Voltou com 2 pontinhos mas sem rede e Internet ainda tenho bastante