Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia
(@duarteleticia) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É só aqui comigo q o sinal da @vivobr ta horrível hj em BH?? Cai toda hr, custa abrir qualquer coisa, imagem, rodar vídeo… ta doidooo q porcaria
-
arthūr
(@arthursays) relatou um problema
a @vivobr entra em contato comigo para oferecer portabilidade do meu número. aceito a proposta. FAZ 1 MÊS, até hoje não concluíram o serviço e, já não bastasse, agora tô aqui SEM MEU NÚMERO. Sem ter como ligar, sem internet móvel…… a operadora apenas como “sem serviço”
-
Bom dia Wesley
(@wesleycancelado) relatou um problema
@vivobr Dentro de 10 dias, fiquei 7 dias sem internet em casa, todo dia a rede ta em manutenção. Lamentável
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
☭ Lívia Rodrigues ☭
(@iusedtoseeyou) relatou um problema
Já tô há uma semana sem a Netflix que o meu pacote da @vivobr me dá direito e ninguém consegue resolver meu problema! Já liguei 3x e tudo que eu escuto é que eu tenho que entrar no app da Netflix pelo app da Vivo, mas o bonito não funciona
-
isa
(@isacalixttt) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade pra vivo fazem 2 semanas e até hoje não recebi meu chip. sendo que vocês me mandaram email que o chip foi entregue. e o pior: a fatura vai chegar e eu nem usei o chip
-
Jao hexacampeão 🇧🇷
(@Jaw0041) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço de Internet quebeu já vi, o dia inteiro sem internet cara, na real são quedas recorrentes nesse mês
-
the_arauto
(@the_arauto) relatou um problema
Alô @vivobr quase 15 dias pra entregar um simples chip. Era melhor ter ficado com a @TIMBrasil , era ruim mas eu tinha internet
-
Daniel Vasconcelos
(@danielfv91) relatou um problema
Nada funciona nessa @vivobr, isso é cansativo demais. Minha é senha é bloqueada do nada, sem usar, de um login para outro. A recuperação de senha não funciona. Na boa, Vivo, resolva os problemas desses sistemas aí, está tudo péssimo.
-
magunus
(@bruninmagunus) relatou um problema
@_meushorts @vivobr E toma cuidado com os hackers ruim daqui, que sempre mandam mensagens no privado, olha se é a conta oficial