Vivo

Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alagoinha, Paraíba 09/19/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:

  • _evertuu everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba

    esse app da @vivobr é horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosetluiz Rose Tambasco Luiz (@rosetluiz) relatou um problema

    15 dias sem sinal no celular (pós pago) depois de fazer portabilidade para @vivobr . Incompetencia e pouco caso com os clientes . Não seja cliente @vivobr

  • poxamarcoss Marquinhos (@poxamarcoss) relatou um problema

    @vivobr Paguei a minha fatura a 15 dias e vocês e nunca atualizou no APP, o débito ainda está em aberto 🤡

  • leticialves Letícia (@leticialves) relatou um problema

    A @vivobr fingindo de morta no atendimento digital, aí você vai para o telefone e eles não resolvem. Vou dar uma chegadinha ali na @anatel_informa

  • Lolopezin Lopes (@Lolopezin) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora 🤬🤬🤬

  • MarianaTito4 Mariana Tito (@MarianaTito4) relatou um problema

    @vivobr Eu chamo e vocês me mandam um link para acessar o suporte, eu ligo, reclamo e continua nessa. Minha mãe é cliente há mais de 10 anos, quando era GVT a internet era melhor.

  • jeska0705 Jeska (@jeska0705) relatou um problema

    A @vivobr vive me oferecendo pacotes e a bonita da @ClaroBrasil só tirando onda. Vo é cancelar tudo pq a paciência pra negociar já foi embora

  • raphlimaf 💫 (@raphlimaf) relatou um problema

    @vivobr À três dias tento falar pelos atendimentos 10315, 10616 e 16615, que foram me passados por uma atendente do 0800, se resultando em horas no telefone e sigo sem atendimento. Isso quando a ligação não caía e tinha que ligar novamente. Isso é um descaso enorme com o consumidor.

  • leianesonfire husky são paulino (@leianesonfire) relatou um problema

    alo @vivobr tem como parar de ligar de 5 em 5 minutos na minha casa e desligar na minha cara? Eu já assino o serviço contra a minha vontade, não precisa tentar vender mais coisas pra mim

  • oklaudinho Claudinho (@oklaudinho) relatou um problema

    Obrigado @vivobr e @oi_oficial pela atenção dada. Acabei de cancelar meu plano com vocês e já fechei com a @ClaroBrasil!

  • amanda_doth Amanda Doth (@amanda_doth) relatou um problema

    @vivobr como foram da melhor operadora para a pior? Um absurdo todo dia a Internet e sem qualquer posicionamento de vocês.