Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dona Natália
(@CestLaVieNat) relatou um problema
@vivobr mas aí se for demorar horas no atendimento aqui no privado, vc não me ajudam. mandei mensagem 15:26 e nada até agora?! vou ter que pedir ajuda pra minha amiga @AnatelGovBR pra ver se uma espera por atendimento de 3h (que a ligação caiu) mais 1h24 no telefone é normal.
-
Brucce Soares
(@brucce_soares) relatou um problema
@vivobr Tranquilo! O problema já foi resolvido. Obrigado!
-
Harlen Baruel
(@RealBaruel) relatou um problema
Após três horas de espera para entender o motivo de eu estar sem o serviço de internet Wi-Fi, o que prejudica demais o meu dia, a minha ligação foi derrubada. Temos um problema sem solução. Parabéns, @vivobr. Excelente serviço prestado. Primeira linha!
-
Gaia
(@issaooias) relatou um problema
@vivobr Semana passada veio um técnico fazer a instalação da fibra óptica, não conseguiu por conta do sinal. É impossível fazer contato sem ter que esperar 1 hora no telefone. A @vivobr segue fazendo desfeita com um problema tão simples... A empresa que não quer ganhar dinheiro.
-
Airon Miranda
(@oaironmiranda) relatou um problema
@vivobr @vivobr o aplicativo meu vivo é ruim, o site meu vivo é ruim. Vocês aumentam o preço e os benefícios sem sequer perguntar ao cliente ser quer ou não.
-
João Moreira
(@JooAdolfoMorei1) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr eu que não sou cliente e nem quero ser, eles não param de me ligar.
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
24h sem internet em casa, queria agradecer a @vivobr pelo incrível feito. Nunca atrasei uma fatura para ficar sem internet por essas "manutenções" todo mês
-
marynatha
(@marynatha31) relatou um problema
@vivobr #vivo #vivobr pra que veio me responder se nem ao menos dá atenção para mim que sou consumidora #vivo está cada vez pior para com os clientes
-
rafinha 🎬
(@ratazanainutil) relatou um problema
boa tarde @vivobr adoraria contratar seus serviços mas nenhum atendente atende a ***** do telefone estou indo para outra operadora
-
Airton Botelho Nunes
(@Airton_Botelho) relatou um problema
@vivobr Fiz a recarga de 100gb do Vivo Easy e, 36 horas depois, estou sem internet e com o débito na minha fatura do cartão. 4 ligações para a Central e ninguém atende. Oh @vivobr me ajuda!