Vivo

Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alagoinha, Paraíba 10/10/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:

  • _evertuu everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba

    esse app da @vivobr é horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FellipiPedroso Fellipi Pedroso (@FellipiPedroso) relatou um problema

    @vivobr Encerrou o atendimento??? Não obtive resposta

  • coicecotidiano Coice cotidiano (@coicecotidiano) relatou um problema

    A @vivobr terceiriza os técnicos com os quais ela não dialoga, e quem paga pelo desencontro de informações é o cliente

  • _felipesuri Felipe (@_felipesuri) relatou um problema

    @rafaels_dev @vivobr Esquece, não tem atendimento pra essas coisas, só pra compra mesmo...

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    @vivobr por favor cara cancela meu plano! Eu ja tentei de tudo, to esperando a dias. Me sinto presa com correntes e grades. Fazem de tudo pra nao cancelar

  • gskieres_ giulia (@gskieres_) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, falta de coerência nas respostas dos atendentes, falta de empatia e falta de opções para idosos que também precisam usar o celular mas não fazem ideia de como acessar links e aplicativos. Melhorem! 30 min de ligação e não me resolveram nada.

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    Eu evito qlq tipo de dor de cabeça com processo, mas infelizmente a @vivobr pediu. Uma semana todo santo dia eu tentando cancelar o maldito plano, e em 3 dias cancelaram minha linha

  • albaneybaylao Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# (@albaneybaylao) relatou um problema

    @rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.

  • crisginha crisginha (@crisginha) relatou um problema

    @kidjnetto @vivobr usa o cupom cr1s se precisar de ajuda pode me chamar

  • 11elevyn Elevyn 👽 (@11elevyn) relatou um problema

    A pior burrada que eu fiz foi trocar a @vivobr pela @TIMBrasil internet de ***** que não pega, sem fronteiras não sei aonde

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    A @vivobr mais uma vez se mostrando pessima no atendimento aos clientes. Em 3 dias cancelaram minha linha 2 vezes. Eu peço cancelamento de plano e a solução que eles dão e cancelar a linha! 2 vezes. Inacreditável