Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rose Tambasco Luiz (@rosetluiz) relatou um problema
15 dias sem sinal no celular (pós pago) depois de fazer portabilidade para @vivobr . Incompetencia e pouco caso com os clientes . Não seja cliente @vivobr
-
Marquinhos (@poxamarcoss) relatou um problema
@vivobr Paguei a minha fatura a 15 dias e vocês e nunca atualizou no APP, o débito ainda está em aberto 🤡
-
Letícia (@leticialves) relatou um problema
A @vivobr fingindo de morta no atendimento digital, aí você vai para o telefone e eles não resolvem. Vou dar uma chegadinha ali na @anatel_informa
-
Lopes (@Lolopezin) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora 🤬🤬🤬
-
Mariana Tito (@MarianaTito4) relatou um problema
@vivobr Eu chamo e vocês me mandam um link para acessar o suporte, eu ligo, reclamo e continua nessa. Minha mãe é cliente há mais de 10 anos, quando era GVT a internet era melhor.
-
Jeska (@jeska0705) relatou um problema
A @vivobr vive me oferecendo pacotes e a bonita da @ClaroBrasil só tirando onda. Vo é cancelar tudo pq a paciência pra negociar já foi embora
-
💫 (@raphlimaf) relatou um problema
@vivobr À três dias tento falar pelos atendimentos 10315, 10616 e 16615, que foram me passados por uma atendente do 0800, se resultando em horas no telefone e sigo sem atendimento. Isso quando a ligação não caía e tinha que ligar novamente. Isso é um descaso enorme com o consumidor.
-
husky são paulino (@leianesonfire) relatou um problema
alo @vivobr tem como parar de ligar de 5 em 5 minutos na minha casa e desligar na minha cara? Eu já assino o serviço contra a minha vontade, não precisa tentar vender mais coisas pra mim
-
Claudinho (@oklaudinho) relatou um problema
Obrigado @vivobr e @oi_oficial pela atenção dada. Acabei de cancelar meu plano com vocês e já fechei com a @ClaroBrasil!
-
Amanda Doth (@amanda_doth) relatou um problema
@vivobr como foram da melhor operadora para a pior? Um absurdo todo dia a Internet e sem qualquer posicionamento de vocês.