Vivo

Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alagoinha, Paraíba 12/04/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:

  • _evertuu everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba

    esse app da @vivobr é horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JuliiaqJ Jú Julião ✨ (@JuliiaqJ) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não consegui encontrar outras palavras para me expressar. Só hoje já liguei inúmeras vezes na empresa de vocês, me tacaram de um setor para o outro e toda vez a única resposta que recebi foi um “não posso resolver o seu problema”, desculpa mas uma empresa com um +

  • thur_ch 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 (@thur_ch) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei mas não adianta!! O problema é externo

  • JuliiaqJ Jú Julião ✨ (@JuliiaqJ) relatou um problema

    @vivobr atendimento que não dá o mínimo de suporte para o seu cliente não pode ser considerada como boa.

  • tiagobmoreira Tiago B. Moreira (@tiagobmoreira) relatou um problema

    @vivobr Liguei pro 10315 e vão vim na segunda dia 25, 12 dias após minha solicitação se vier vai ser bom se não vier só prova o péssimo pós venda e pouca preocupação com cliente

  • Mario303 Mário Gomide (@Mario303) relatou um problema

    @Andreluizmangu1 @vivobr @LollapaloozaBr Deram algum parecer parq você? Estou com o mesmo problema

  • Mario303 Mário Gomide (@Mario303) relatou um problema

    @orei_jr @vivobr Estou com o mesmo problema aqui. Você conseguiu resolver? Pior são as desculpas querendo jogar a culpa para o Globoplay. Agora me pediram 5 dias úteis.

  • resilbat renacha (@resilbat) relatou um problema

    Em menos de um ano Quase um mês sem wifi A @vivobr é só engano Enrolação é do carai Se a sua rede cai tem q partir pra reza O suporte é demorado Todo dia é uma promessa Hoje é o quarto dia 2a semana seguida @vivobr vai pra pqp @AnatelGovBR cadê você?

  • MartinsDeAdna Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema

    @vivobr @FHenry36 Dona Vivo, poderia me ajudar? Tou tentando assinar um serviço e não tou conseguindo.

  • gu_alves13 Gu Alves (@gu_alves13) relatou um problema

    vivo é a pior decisão jafeita na minha vida @vivobr

  • MartinsDeAdna Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema

    @sergiobc_br Também não consegui. E a @vivobr não ajuda.