Interrupção da Vivo em Alagoinha, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoinha, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alagoinha, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alagoinha e locais próximos:
-
everton
(@_evertuu) relatou um problema
de
Guarabira, Paraíba
esse app da @vivobr é horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Pierazo
(@fpierazo) relatou um problema
@vivobr uma vergonha a falta de atendimento dos canais da Vivo. Deve ser pra vencer agente pelo cansaço e fazer com que paguemos conta com serviços não contratados.
-
Rafaela
(@rafona_) relatou um problema
@vivobr desde as 14H tentando atendimento para resolver a internet movel e nada. Vai resolver quando?
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr acabei de verificar que no 3G a internet funciona. Lento, com uma latencia horrorosa, mas pelo menos não da connection refused.
-
Audrey Ribeiro Pascual Olaia
(@AudreyOlaia) relatou um problema
O dono do apê que eu moro pediu ele de volta e eu tinha acabado de renovar o contrato com a @vivobr - daí liguei pedindo pra mudar o endereço. Eles disseram que pra onde eu vou não tem vivo fibra. Por isso eu devo cancelar o serviço e pagar multa
-
Hancock Rubro Negro⚫🔴
(@Mrcardoso9) relatou um problema
Eu pago 80 R$/mês no plano de Internet móvel da @vivobr pra não ter Internet 🤡 Vivo o 4G q nunca funciona
-
loves yongguk ✨
(@hyoshinhae) relatou um problema
vergonhoso eu estar a quase 1h pendurada no telefone esperando alguém da @vivobr atender a ***** da ligação 🤨
-
loves yongguk ✨
(@hyoshinhae) relatou um problema
@vivobr que raiva de vocês na moral mesmo, 1 hora esperando atendimento, e quando atende ainda deixam no mudo ou desligam a chamada, que ódio!
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
E o bônus que tinha ganhado não existia. Mas existia uma proposta de plano controle. Tudo estratégia de marketing pra obrigar o cliente a contratar plano controle. Cada dia mais decepcionado com a @vivobr, triste que eu defendia e só usava Vivo, agora só Várias queixas 😒😒
-
Pietra l 13
(@psietra) relatou um problema
Inclusive vou mudar a internet de casa pra claro, só por conta dessa ***** VAI SE FODER SEUS ***** @vivobr
-
sommelier de glúteo
(@eguasdoida) relatou um problema
@vivobr vou chamar pela dm não. vcs tem um serviço horrivel e eu ainda tenho que ficar explicando?