Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
may
(@mayboliveirx) relatou um problema
@vivobr ai quer dizer, se a gente quer cancelar a linha, paga um absurdo. ai é obrigado a ficar a mercê dessa internet péssima? vcs não cobram barato não viu so pra avisar
-
Georginha
(@lanna_rch) relatou um problema
liguei pra entender o que aconteceu e o atendente @vivobr foi extremamente grosseiro, ******** e adjetivos semelhantes. Ironizou a situação, um show de horror.
-
Raphael
(@rguaceroni) relatou um problema
A vivo é um lixo mesmo Faz mais de 1 mês que cancelei e me geraram fatura de janeiro de um produto que nem tenho kkk chacota @vivobr
-
Cleópatra
(@Iaizcz) relatou um problema
Faz mais de um dia que tô tentando cadastrar meu chip da vivo e tá cheio de coisa e não tá cadastrando, tentei entrar no site e não vai, tentei ligando e sempre diz pra esperar 1h e não cadastra. Me ajuda aí @vivobr
-
AmiN
(@reinaldoamim) relatou um problema
@ClaroBrasil que desastre!!! Há três dias o aplicativo claro residencial não funciona. O atendimento 10621 congestionado é quando atendeu se limitaram a dizer que não há previsão. Preciso mudar de endereço. Mais um dia e vou pra @vivobr . Socorro!
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Fabio Grecco
(@fabiogrecco) relatou um problema
@vivobr Pois então, vou querer a ajuda de vcs sim. Para evitar um problema de cobrança futuro. O acordado via central foi 184,98 por mês. O resumo do contrato via e-mail, site e app diz que será 424,98. Enorme discrepância. Podem ver isso pra mim???
-
vinicius☁️✨
(@vinicius_x21) relatou um problema
@Iaizcz @vivobr eu já tentei cadastrar o meu chip várias vezes, sempre dá algum problema, até já desisti de tentar
-
Pampu, não bambu
(@PampuLuiz) relatou um problema
Sem internet da @vivobr por 5 dias, suporte pelo 10315 nunca funciona, o suporte pelo site é uma palhaçada não tem nenhuma resposta @AnatelGovBR faz alguma coisa por favor
-
Cyo
(@igcarvalh0) relatou um problema
@luizfilipecm @vivobr Por isso tem tanta IPTV no mundo, o suporte e o serviço consegue muitas vezes ser melhor que as operadoras kkkkkkkkk