Vivo

Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 09/16/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yanzinffc yan (@yanzinffc) relatou um problema

    @vivobr, EU TE ODEIO! QUE SERVIÇO HORRÍVEL!

  • littchfield naya (@littchfield) relatou um problema

    to pagando vivo controle, meu celular não conecta na internet e não consigo nem ligar pro *8486 pelo celular pra falar com um atendente sobre o que tá acontecendo, pago essa ***** não sei pra que!!!!!!!! @vivobr

  • EMatosedu Eduardo Matos (@EMatosedu) relatou um problema

    @vivobr Mas vou esperar os órgãos acima procurar por vcs. Acho que assim vou conseguir virar cliente da Vivo. Olha o absurdo estou tentando virar cliente e tenho que levar o caso para ANATEL, Procon e Reclame Aqui pois vcs não dão a devida atenção

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    @vivobr pior operadora que existe! 2 dia perdido de trabalho por um cancelamento que não solicitei e ficam repetindo que tenho de esperar 3 dias úteis pra reativar sendo que pra cancelar não demoraram nem 15 minutos em suspender todos meus serviços.

  • Maria60681198 Maria (@Maria60681198) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil @vivobr me ajuda!! Estou esperando uma reposta

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    @vivobr Foram duas pessoas que me atenderam. A última foi incrível e atenciosa e a primeira me destratou e me tratou de forma grosseira desde o primeiro momento, inclusive gostaria de atendimento pela ouvidoria.

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!

  • mrisaant mrs (@mrisaant) relatou um problema

    Pior tipo de atendimento é o da @vivobr, é incrível!

  • ckuwabara Celso Kuwabara (@ckuwabara) relatou um problema

    @vivobr Conforme solicitado, seguindo. Só não entendo o por quê da necessidade de contato. O que estou colocando é que vocês tem problemas nos seus canais digitais. Se vocês resolverem isso, podem resolver o problema de várias pessoas e não somente o meu.

  • karlaaquinoo Assessoria Karla Aquino (@karlaaquinoo) relatou um problema

    @vivobr Então, paguei a conta atual e não vi q tinha uma atrasada, paguei a atrasada, informei o pagamento e continuo bloqueada, necessitando dos dados para trabalhar. Enfim, vcs perderam o meu marido como cliente e agora perderam eu tb..mas claro que ninguém se importa.Bora mudar né