Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yan (@yanzinffc) relatou um problema
@vivobr, EU TE ODEIO! QUE SERVIÇO HORRÍVEL!
-
naya (@littchfield) relatou um problema
to pagando vivo controle, meu celular não conecta na internet e não consigo nem ligar pro *8486 pelo celular pra falar com um atendente sobre o que tá acontecendo, pago essa ***** não sei pra que!!!!!!!! @vivobr
-
Eduardo Matos (@EMatosedu) relatou um problema
@vivobr Mas vou esperar os órgãos acima procurar por vcs. Acho que assim vou conseguir virar cliente da Vivo. Olha o absurdo estou tentando virar cliente e tenho que levar o caso para ANATEL, Procon e Reclame Aqui pois vcs não dão a devida atenção
-
Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema
@vivobr pior operadora que existe! 2 dia perdido de trabalho por um cancelamento que não solicitei e ficam repetindo que tenho de esperar 3 dias úteis pra reativar sendo que pra cancelar não demoraram nem 15 minutos em suspender todos meus serviços.
-
Maria (@Maria60681198) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil @vivobr me ajuda!! Estou esperando uma reposta
-
Bildefor (@bildefor) relatou um problema
@vivobr Foram duas pessoas que me atenderam. A última foi incrível e atenciosa e a primeira me destratou e me tratou de forma grosseira desde o primeiro momento, inclusive gostaria de atendimento pela ouvidoria.
-
Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema
A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!
-
mrs (@mrisaant) relatou um problema
Pior tipo de atendimento é o da @vivobr, é incrível!
-
Celso Kuwabara (@ckuwabara) relatou um problema
@vivobr Conforme solicitado, seguindo. Só não entendo o por quê da necessidade de contato. O que estou colocando é que vocês tem problemas nos seus canais digitais. Se vocês resolverem isso, podem resolver o problema de várias pessoas e não somente o meu.
-
Assessoria Karla Aquino (@karlaaquinoo) relatou um problema
@vivobr Então, paguei a conta atual e não vi q tinha uma atrasada, paguei a atrasada, informei o pagamento e continuo bloqueada, necessitando dos dados para trabalhar. Enfim, vcs perderam o meu marido como cliente e agora perderam eu tb..mas claro que ninguém se importa.Bora mudar né