Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nellipe Costa
(@Nellipe) relatou um problema
@MendezIPTVBr @vivobr Sem internet, só se for a lista do Chico Xavier. Não é problema com o IPTV, é problema de internet.
-
NT
(@_desarte) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não resolve a minha demanda. A conta está paga e não consta o pagamento. Como efetivamente a @vivobr pode ajudar a solucionar esse problema?
-
一人ぼっち
(@ViickVick) relatou um problema
@vivobr Ele fala que é um problema na região, ta assim o dia inteiro ✨✨
-
111 | $SCCP
(@SCCP_sla) relatou um problema
Esperei o dia inteiro e ainda n voltou a ***** da internet @vivobr arruma essa *****
-
Brenna Vacinadah 💉
(@brenna_moura) relatou um problema
@vivobr mudaram a data da portabilidade para 06/09. Ou vocês fazem a portabilidade hoje ou pode cancelar. Vou retornar pra minha antiga operadora por causa dessa ***** de serviço de vocês
-
Lucas Fernando
(@luucasid) relatou um problema
Se passaram os 5 dias que foi falado e sigo sem internet e sem fazer ligações, parabéns pelo péssimo serviço @vivobr
-
Fagner Morais
(@fagnermorais) relatou um problema
@vivobr oi, tudo bem, minha internet está muito ruim. Pode me ajudar?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Estou há mais de 70 horas aguardando resposta ou retorno da Vivo no Twitter , isto é uma total falta de RESPEITO , ATENÇÃO e EMPATIA Sendo assim perdi a confiança nos seus produtos e nos seus funcionários que prometem e não cumprem A VIVO tem o pior atendimento do mundo
-
Humano ser irracional
(@jhonatassouza1) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr E pior q somos refém, pois muda-se de operadora os problemas continuam os mesmos...
-
dnegao
(@DegaDega76) relatou um problema
@vivobr Já falei com a ouvidoria de vcs, provisoriamente foram resolvidos meus problemas, quero ver os próximos meses. Depois q passei p a Vivo fibra a qualidade do serviço despencou, e os canais de atendimento de vcs realmente deixa muito a desejar