Vivo

Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 12/04/2025 11:45

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayboliveirx may (@mayboliveirx) relatou um problema

    @vivobr ai quer dizer, se a gente quer cancelar a linha, paga um absurdo. ai é obrigado a ficar a mercê dessa internet péssima? vcs não cobram barato não viu so pra avisar

  • lanna_rch Georginha (@lanna_rch) relatou um problema

    liguei pra entender o que aconteceu e o atendente @vivobr foi extremamente grosseiro, ******** e adjetivos semelhantes. Ironizou a situação, um show de horror.

  • rguaceroni Raphael (@rguaceroni) relatou um problema

    A vivo é um lixo mesmo Faz mais de 1 mês que cancelei e me geraram fatura de janeiro de um produto que nem tenho kkk chacota @vivobr

  • Iaizcz Cleópatra (@Iaizcz) relatou um problema

    Faz mais de um dia que tô tentando cadastrar meu chip da vivo e tá cheio de coisa e não tá cadastrando, tentei entrar no site e não vai, tentei ligando e sempre diz pra esperar 1h e não cadastra. Me ajuda aí @vivobr

  • reinaldoamim AmiN (@reinaldoamim) relatou um problema

    @ClaroBrasil que desastre!!! Há três dias o aplicativo claro residencial não funciona. O atendimento 10621 congestionado é quando atendeu se limitaram a dizer que não há previsão. Preciso mudar de endereço. Mais um dia e vou pra @vivobr . Socorro!

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • fabiogrecco Fabio Grecco (@fabiogrecco) relatou um problema

    @vivobr Pois então, vou querer a ajuda de vcs sim. Para evitar um problema de cobrança futuro. O acordado via central foi 184,98 por mês. O resumo do contrato via e-mail, site e app diz que será 424,98. Enorme discrepância. Podem ver isso pra mim???

  • vinicius_x21 vinicius☁️✨ (@vinicius_x21) relatou um problema

    @Iaizcz @vivobr eu já tentei cadastrar o meu chip várias vezes, sempre dá algum problema, até já desisti de tentar

  • PampuLuiz Pampu, não bambu (@PampuLuiz) relatou um problema

    Sem internet da @vivobr por 5 dias, suporte pelo 10315 nunca funciona, o suporte pelo site é uma palhaçada não tem nenhuma resposta @AnatelGovBR faz alguma coisa por favor

  • igcarvalh0 Cyo (@igcarvalh0) relatou um problema

    @luizfilipecm @vivobr Por isso tem tanta IPTV no mundo, o suporte e o serviço consegue muitas vezes ser melhor que as operadoras kkkkkkkkk