Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dara Dande
(@DandeDara) relatou um problema
@vivobr fica muito difícil trabalhar de homeoffice se toda semana a internet cai e NUNCA tem técnico para resolver o problema no dia. Poxa... Queda na rede, meu modem não recebe sinal depois de regularizado, precisa de técnico, disponível no dia seguinte... QUE LOOPING É ESSE?
-
Luiz 🇧🇷🇮🇹🇬🇧-🍞🥬🥬🥬
(@lgdcanonico) relatou um problema
@TIMBrasil lixo de operadora ngm resolve nada mais de 5 horas e ngm resolveu meu problema , além de 50 ligações por dia um lixo de atendimento ! Tenho 3 linhas a mais de 15 anos e estou mudando para a @vivobr lixo de operadora nem cancelar eu consigo !
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@foiokelvin @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.
-
🌈⃤ ndr’e
(@Brazoli) relatou um problema
22 DIAS tentando fazer uma simples portabilidade na @vivobr e que atendimento péssimo. Começou pelo site, SAC e agora no Twitter. Ninguém resolve e meu número está no limbo. Isso é um sinal d'@OCriador!
-
Caubrasil
(@Cacautvd) relatou um problema
@maotsetonha @vivobr Estou na mesma situação, desde quinta. Não adianta chamar tecnico porque eles não vem e a atendente disse que o problema é porque roubaram cabos na região. Ou seja, vão resolver sem ir na casa. Previsão de resolução amanhã ás 23 horas. Um absudo! Me prejudicando muito.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoninarretada @vivobr Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Danicristien
(@danicristien) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Aguardando solução :)
-
Aercio Barros
(@aerciobarros) relatou um problema
A @vivobr é uma vergonha! nem no atendimento conseguiu resolver minha pendência. Vou comprar um chip de outra operadora.
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷
(@celiatahan) relatou um problema
Só na minha casa a @vivobr está uma droga ou tem mais alguém em Palmas (TO) com problemas de sinal???
-
douglas
(@l0redan) relatou um problema
@vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex