Interrupção da Vivo em Várzea Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Paulista e locais próximos:
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Guilherme Silva (@Guilherme_FSS01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SNIXX DO SERTÃO (@Papokittaa) relatou um problema
E a @vivobr segue sendo a pior empresa do Brasil
-
Tofa | Twitch.tv/just_tofa_ (@etofanelo) relatou um problema
@alexbrito @vivobr Foi a pior operadora que tive na vida, tanto em GSM, tanto quanto nos antigos TDMA E CDMA
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Fernando Faria (@fndfaria) relatou um problema
Difícil ter internet de qualidade, a @vivobr é uma porcaria, 300 mega de internet de fibra e não funciona, toda semana tem que fazer uma reclamação
-
coerencia2 (@coerencia2) relatou um problema
@vivobr Mais qualidade de serviço e menos lacração inúteis
-
Beatriz de Melo (@BibiatriZzZ) relatou um problema
@vivobr A internet está uma porcaria faz tempo, nunca consigo ver vídeos do YouTube direito pq sempre trava e a internet sempre cai. Estou há horas sem internet, nenhum canal funciona, não tenho informação do pq estou sem internet.
-
Adalgiza (@GizaGobbi) relatou um problema
Alô @vivobr como vcs autorizam um atendimento de telemarketing desrespeitoso e agressivo? Alem de me ligar mais de 10 vezes por dia, vem falar de forma debochada e intransigente? De onde vcs tiraram que isso é possível? Daquela trend do TikTok? Ridículo
-
Jadson🚩🇧🇷🚩 (@JadsonFGG) relatou um problema
@vivobr Gostaria muito que a @vivobr melhorasse o serviço de atendimento ao cliente. É uma espera sem fim que acabamos por desistir.
-
Jéssica Estevam (@estevam_Je) relatou um problema
@vivobr preciso de um protocolo do péssimo atendimento que vocês estão me prestando para que eu possa abrir uma reclamação na Anatel.
-
Gabriel Terra (@Gabrielurbax) relatou um problema
@vivobr Quando vejo obras de artes pouco me importa a cor. Deixem de demagogia e se limitem a ofereçer um serviço de qualidade.