Interrupção da Vivo em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@caiozitosz @vivobr Tira do 4g. Poe 3g tinha esse problema ficava sem sinal da vivo, e sem internet pus 3g na configuração e nao fico mais s sinal
-
Anluper 🇯🇵🦁
(@Anluper79) relatou um problema
Ô @vivobr lixo do caraleo, qual porr@ de atendimento de vcs que pode dizer meu saldo? 🤬
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
@vivobr Posso enviar mil mensagens, vocês não vão resolver. O problema é a qualidade (transmissão) do sinal, que é uma porcaria. Já vieram vários técnicos aqui e constaram isso, que não há problemas com meu equipamento nem com a fiação na rua.
-
Rosi Guimarães
(@_rosiguimaraes_) relatou um problema
Boa noite, @vivobr Desde ontem aguardo retorno na DM. O problema continua. Podem ajudar?? #vivobr #vivo
-
prof. Vieira
(@profvieiraf) relatou um problema
@hbcouto_ @vivobr Profundo descaso. Quem não é usuário precisa tomar conhecimento a fim de não cair na armadilha de contratar serviço da @vivobr. Desde que fiz contrato, não houve um mês sem ter problemas, sendo ludibriado e diferentes modos, trazendo-me inúmeros prejuízos morais e financeiros.
-
Sérgio Ferreira
(@serginho0705) relatou um problema
@vivobr Vamos ver quando responderão e resolverão o problema.
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.
-
Marcos Campanhã
(@MarcosPCampanha) relatou um problema
@vivobr Como vou usar o app se não tenho conexão móvel? Tento a central de atendimento e o tempo que aguentei esperar foi de 46 minutos, haja paciência para ouvir a musiquinha de espera esse tempo todo. Hoje, infelizmente o problema ocorreu pontualmente das 15 as 18 horas.
-
Rodrigo Freitas
(@rodrigo67967785) relatou um problema
@vivobr empresa lixo. Cobrança indevida. Não resolve problema. Nenhum atendimento é feito por nenhum canal.
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
Essa ***** de @vivobr é do capiroto, só pode. INFERNO 😡🤬🤬. Não é possível, essas mensagens robotizadas. Me liga entao no número que vcs falam que é meu, dúvido, desafio vcs a fazer isso q já número tá no meu CPF.