Interrupção da Vivo em Várzea Grande, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
maria cristina (@mariacristinah) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
-
Bruno Andrade ∴ (@brunobr_andrade) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anselmo (@anselmooans) relatou um problema
vamos falar sério que o app da @vivobr é péssimo, né? toda vez que eu vou acessar tenho que me identificar, nem meu telefone eles sabem... kkkk
-
Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema
@kastradiotti @vivobr Oi moça, perdão pela intromissão, mas é que estou passando pelo mesmo problema, tô desde o dia 8/10 sem internet vivo e tô vendo q tem mta gnt sem tb. O lance é reclamar no reclame aqui, procon e anatel (mas já aviso q é burocrático) e se ñ voltar processar nas pequenas causas
-
Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento
-
Leowel (@oleonelaraujo) relatou um problema
@vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!
-
bea (@bvtriz) relatou um problema
faz quase um mês que eu tento abrir solicitação na @vivobr pra adquirir a fibra ótica e eles simplesmente se recusam a ir realizar a instalação no meu endereço. até o síndico do prédio entrou em contato solicitando o serviço e a @vivobr se nega a atender.
-
bea (@bvtriz) relatou um problema
@vivobr nunca vi uma empresa não querer ganhar dinheiro, essa pra mim é nova
-
Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento
-
Otto (@ottocondoistte) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.
-
gɑb៹ 🗯 jimtober (@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN
-
Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet mais uma vez. A Vivo presta um serviço péssimo. Quando pretendem normalizar o meu sinal?