Interrupção da Vivo em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@vivobr Alguma novidade sobre o problema de rota para jogos em Porto Alegre?
-
Rachel Azulay
(@RachelAzulay9) relatou um problema
@vivobr preciso de uma resposta de vocês. Quero saber se o técnico ainda vem hoje na minha casa. Estou aguardando desde o dia 12/12 a solução para o meu problema
-
Kennedy
(@tweetsdoKennedy) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.
-
Stefany Bernardes
(@bernardespy) relatou um problema
Recarreguei meu celular da @vivobr com @Programa_dotz a mais de 24h e não recebi, em nenhum canal de atendimento conseguem me ajudar, aí e **** viu
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr @gabiabrunheiro Tou com o mesmo problema é a vivo não que me responder
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr
-
Patrícia Martins
(@oyaborboleta) relatou um problema
@aragao_83 Realmente o serviço da @vivobr aqui em São Luís tá só piorando a cada dia.
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Sou cliente do Plano Controle da Vivo a alguns anos e sempre meu plano de Dados foi suficiente para meu consumo diário (16 BG) já que no meu trabalho e na minha casa utilizo wifi. @vivobr
-
nat
(@3dnatalie) relatou um problema
Como se já n bastasse ontem o técnico não ter vindo resolver o meu problema hoje a minha internet da @vivobr parou de pegar desde cedo e nada de voltar sendo que eu tô trabalhando hoje e vou ter que trabalhar amanhã kkkkkkk aí, sério