Interrupção da Vivo em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Érik.dart
(@EriksenTW) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr isso ignora a galera pedindo ajuda ai
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
@vivobr que péssimo atendimento por telefone, pqp. Uma hora na ligação só ouvindo musiquinha de espera. Lixo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@morcegaosp @TIM_AJUDA @vivobr Olá, Fabio. Pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) para informações.
-
Parijat Locker
(@LockerSilver) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Pra vc já tá bom. Não tenha pressa de colocar aqueles vídeos de ***** no @youtubr
-
Guutocps • Augusto Moreira
(@GuutoCps) relatou um problema
@luizameneghetti @vivobr Olha, bom saber!!! Vou tentar fazer isso, pior que quando eu e meu pai fomos fazer a portabilidade, a gente foi na loja fisica para comprar o chip, e o vendedor recusou vender pra gente, falando que por ser contratado pela central, eles que tinham que enviar por correio.. 🤡
-
Professor André Sá
(@nerd_jungle) relatou um problema
@vivobr pedi o cancelamento do Discovery+em janeiro, na gravação antes do atendimento foi dito que o protocolo seria enviado por SMS e não recebi. @ReclameAQUI
-
Gi
(@giovannagalio) relatou um problema
Desde que contratei os serviços da @vivobr não tenho um dia de paz! Todo dia tendo que ligar nessa ***** pra resolver um erro deles! Pior serviço de que já me ofereceram.
-
Victor Oliveira
(@VictorO39246724) relatou um problema
@vivobr Contestei a cobrança e não obtive resposta. O prazo terminou hoje. Contratei um serviço digital e a vivo não liberou o acesso, logo, cancelei. Mas a cobrança veio. Tenho protocolos de atendimento tratando sobre não conseguir acessar o serviço. A fatura venceu ontem.
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
Para que server a Ouvidoria da @vivobr? É só uma extensão da central de atendimento?
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
O que diabos você fez com atendimento via Twitter @vivobr ? Funcionava tão bem e agora demora um dia pra responder e quando responde é resposta automática.