Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali
(@eng_glaucio) relatou um problema
de
Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kauã?
(@anittxpollo) relatou um problema
.@vivobr será que vocês poderiam resolver o meu problema?
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
@vivobr vontade de acabar com voces. nao fizeram meu cancelamento. eu nao vou pagar essa *****
-
Thales Yonkou
(@tksheep) relatou um problema
@vivobr Conversamos, mesmo assim sigo sem o serviço desde o dia 21 de Julho. Estou aguardando
-
Patrick
(@patrickalvesgo1) relatou um problema
4G da @vivobr virou 2G? Coincidência ou não foi logo após o lançamento do 5G. Internet está horrível para dizer o mínimo.
-
Kel
(@soueukelvin) relatou um problema
e vamos de processar a @vivobr porque é o único jeito de se conseguir algo com uma empresa que não dá o atendimento necessário ao cliente
-
Kel
(@soueukelvin) relatou um problema
a @vivobr tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida
-
draculaura
(@wohltonend) relatou um problema
e hoje eu completo 1 semana sem internet e ninguém da @vivobr consegue resolver meu problema, vou comprar um bolinho pra comemorar esse servição de qualidade 🤩🎉
-
Bertinho
(@heberthsiqueira) relatou um problema
Mais um dia e a internet da @vivobr segue péssima e o atendimento pior ainda
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
@Flavio_Flameng @vivobr Incompetência **** irmão. O pobre do técnico q veio aki coitado, escutou um monte sem ter culpa nenhuma, já q a empresa dele q é um LIXO!
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
E a @vivobr é uma piada. Desde Sábado sem tv e qdo finalmente chega o técnico: Chegam pra trocar o modem, tiram o antigo e agora não conseguem associar o novo por problema no “armário” q pode levar 24hrs. Agora estou sem tv e sem internet…pqp é inacreditável