Vivo

Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul 11/07/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:

  • eng_glaucio Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul

    Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CriscostaArq Cristiane Costa (@CriscostaArq) relatou um problema

    @vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Última vez foram 9 dias!

  • Leonard16726827 Leonardo (@Leonard16726827) relatou um problema

    alô @vivobr cadê essa rede funcionando??? tá batendo antena com outro planeta??? Porque nessa terra aqui não funciona nada.

  • a_daronch Aline 🧉 🏳️‍🌈 13 (@a_daronch) relatou um problema

    @VivoEasy4G @vivobr O app não funciona!!!!!

  • PapaRomeoOCT Charlie Tangão da ***** (@PapaRomeoOCT) relatou um problema

    Ai velho, ***************. Quanro mais cansado você tá, menos as coisas colaboram. Agora é a @vivobr com seu sinal de ***** na Zona Norte de BH.

  • AlmirSi65711392 Lula Nordestino com muito orgulho (@AlmirSi65711392) relatou um problema

    @vivobr como classificar uma empresa que marca a instalação, nao comparece nao da satisfação e o cliente fica com cara de tacho, porque pediu na empresa que trabalha que precisaria da parte da manhã se ausentar para essa instalação, a vivo nao veio e nem fala o motivo de nao vir

  • ego_iego Hiêgo Santos (@ego_iego) relatou um problema

    Ja cansei de pro SAC da @vivobr pra resolver um problema que eles mesmo criaram e sem sucesso. Que raaaaiva.

  • somentegabo Gabo (@somentegabo) relatou um problema

    A @vivobr me ligando HOJE perguntando se eu "já agentei a instação" do serviço que eu solicitei dia 15 DE DEZEMBRO. Eles juram mesmo que eu tava até hoje sem internet esperando a boa vontade deles?

  • sirenainthesky Sirena (@sirenainthesky) relatou um problema

    Usando essa rede pro único fim q faz sentido: reclamar do serviço lixoso da @vivobr Há 3 dias sem internet, agenda visita e o técnico simplesmente não aparece e pra completar atendentes que desligam na sua cara e App q não funciona

  • CriscostaArq Cristiane Costa (@CriscostaArq) relatou um problema

    @vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Ultima vez foram 9 dias!

  • henriquep93 Henrique P (@henriquep93) relatou um problema

    @ocadupereira @vivobr O meu apresenta o mesmo problema .