Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali
(@eng_glaucio) relatou um problema
de
Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@boredvictor) relatou um problema
@vivobr oi, queridos! o serviço de vocês é uma *****.
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@vivobr Luciano? Quem seria esse cidadão? O q aconteceu com meu sinal, é o que ocorre com todos os clientes que precisam de sinal de internet no subterrâneo de trens e metrô. Pagamos mensalmente por um serviço falho e ruim. E nem recebemos abatimento na conta por conta disso.
-
José Alexandre
(@JosAlex58274227) relatou um problema
@vivobr @thalitabraga04 Bora resolver meu problema
-
Labibe 🦀
(@princesalabibe) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Desde 16/2 tentando resolver o problema de um chip que não funciona, não acessa internet e a @vivobr para efetuar a troca quer que eu pague o novo chip??? #vivoAPIOR
-
Allê Maia
(@Alle_Maia) relatou um problema
@vivobr Não é essa relação? Sou cliente a mais de 10 anos… Melhor, minha família toda! Do sinal e pacotes do celular não tenho que reclamar, sempre me atendeu bem!! Mas “nossa relação” não vem bem, já pelo menos, uns 3 anos com esse modem infernal! Meus vizinhos funciona bem e meu não!
-
Camila Gagliardi
(@CortesGagliardi) relatou um problema
@vivobr abri duas ouvidorias na operadora para denunciar fraude em nome, nada resolvido. Resumindo: solicitaram serviços em nome é foi instalado, mesmo informando ao atendimento que tratava de fraude. @AnatelGovBR até quando ?
-
Allê Maia
(@Alle_Maia) relatou um problema
@vivobr Agora, imagina como me sinto humilhado em ter que vir em uma rede social para falar da minha vida? Então, nome disso é desespero, trabalho home office e preciso de qualidade!
-
Bru
(@bgrasel7) relatou um problema
Bom, nem precisa fazer muitas contas pra ver que meu prejuízo financeiro foi bem maior do que só um iPhone. Foi a noite inteira recebendo e-mails avisando de novas compras e transações. Um pesadelo acordada. Enquanto isso eu tentava cancelar meu chip @vivobr que nunca me atendeu.
-
Andressa
(@Andress71336501) relatou um problema
E digo mais, ainda com uma cobrança INDEVIDA, sim, INDEVIDA PQ NÃO CONTRATEI serviço por gigas de intern,E ai @vivobr isso ja aconteceu com outras pessoas mas eu por ser cliente ViVo ate mesmo antes da vivo existir pq antes era telesp neh nunca imaginei q teria essa dor de cabeça
-
Jorge Akimoto
(@jorgeakimoto) relatou um problema
@vivobr Aproveita q vcs estão ganhando bastante $$ com o Lolla e cancela o pacote de serviços q eu nunca na minha assinatura e me devolve os meses q vc já cobraram! Já q o "fale conosco" de vcs não atende nr fixo. Mas tirar $$$, isso tira sem cerimônia!