Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali
(@eng_glaucio) relatou um problema
de
Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
coalebe
(@calebefaria) relatou um problema
@vivobr gente do céu, tô sem Wi-Fi em casa tem uma semana e nenhum canal de atendimento de vocês é humanizado e preciso resolver essa situação sem cair em 5 mil caixas robóticas de assistência!!!
-
Gabiela
(@gabivalottob) relatou um problema
@lahismorello @vivobr Trocamos semana passada. Tava impossível usar a vivo. Nunca passei tanta raiva.
-
Daniel Horta 🦊🛡️
(@Daniel_Horta) relatou um problema
Não importa o local que estejam... @vivobr SEMPRE FALHA! Sinal HORRÍVEL!
-
dormirparasempre
(@lissadeimos) relatou um problema
@vivobr vcs são muito sacanas. Respondem novos clientes mas os antigos ficam a deriva. Estou há 2 dias esperando ajuda e nada. Podem ter certeza q farei de tudo pro povo cancelar o plano com vcs. Vou postar toda hr oq vcs estão fzndo comigo em todas as redes sociais.
-
/_.:𝖂𝖊𝖘༄.ˣ | ayato sub
(@wezeley) relatou um problema
A @vivobr que começou um atendimento e ficou pela metade "vou ver e te aviso" faz 2 dias já kkkkk parece eu conversando com os outros
-
vitor 🤬
(@1vitorrr) relatou um problema
eae @vivobr me deixa cancelar meu plano pelo amor de deus
-
Márcio
(@MPMGremista) relatou um problema
@josiisilvabh @vivobr @TIMBrasil eu fui de todas as operadoras e voltei pra a TIM. nunca me decepcionou.
-
burrice em pessoa
(@nagayver) relatou um problema
Pelo amor de Deus a @vivobr, toda vez a mesma coisa, alguém liga oferecendo um plano melhor pra minha avó, fala um monte de melhoria aí ela aceita trocar de plano (idosa) e aí o plano é uma *****
-
Cayoni 🇾🇪
(@cayoniii) relatou um problema
@vivobr Vcs mandaram um "vou ver e te aviso" e sumiram. Vai resolver o problema não?
-
Eva Mendez
(@eva_cmendez) relatou um problema
Meu telefone fixo tá mudo e no atendimento eletrônico a @vivobr diz que identificou um problema que vai ser resolvido até o dia VINTE. É inacreditável.