Vivo

Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul 05/12/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:

  • eng_glaucio Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul

    Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igormauriciop Igor Maurício (@igormauriciop) relatou um problema

    @vivobr Podem sim, aguardando que o sinal melhore o quanto antes. Acho que ngm aguenta mais viver com a Internet do jeito que tá, não dá pra usar quando sai do wifi. Função simples e de baixa demanda de rede que o wpp simplesmente não funciona direito.

  • asmenezes1 Alexandre Santos Menezes (@asmenezes1) relatou um problema

    @vivobr Alguém mais com problemas no vivo easy?

  • niltonheck niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema

    @vivobr O número da reclamação da Anatel está no print. É só consultar e ver o protocolo. Não vou enviar nem responder DM.

  • crvgpicoli pexro (@crvgpicoli) relatou um problema

    @vivobr quando vc for cair por obséquio caia só uma rede, não faz o wi-fi e os móveis caírem juntos obg

  • talitafreirec Talita Freire (@talitafreirec) relatou um problema

    @igormauriciop @vivobr Eu liguei e falaram que era manutenção na rede em virtude da instalação da 5G. Mas nunca vi tão demorada e tão ruim….

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @vivobr Então vocês acham tudo bem deixar o cliente por 36h sem internet, com o 4g funcionando mal, com as ligações e acesso ao site da Anatel limitados para assim a gente não conseguir reclamar que PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE DOIS MESES eu fico 48h sem internet?

  • beucaldas beu ⭐️🚩 (@beucaldas) relatou um problema

    @vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA

  • cadoreee ⭐️🚩sorvetinho de tamarindo (@cadoreee) relatou um problema

    cara @vivobr não sou cliente de vcs e não vai ser ligando 4x por dia me importunando oferecendo um serviço que eu não estou a procura que me tornará um. até o momento só conquistaram meu ranço. por gentileza PAREM

  • igormauriciop Igor Maurício (@igormauriciop) relatou um problema

    @talitafreirec @vivobr Menina tá péssimo, não consigo usar nem o wpp direito, as mensagens não enviam o Instagram não carrega. Afff

  • andreazev André Azevedo (@andreazev) relatou um problema

    @vivobr A contagem de dias sem serviço já é de 22 dias e eu ainda sem poder fazer e/ou receberr ligações. Interessante é que o dia do pagamento do plano está chegando, e quero só ver no que vai dar. E aí vivobr? Perdi meu número? #absurdo