Vivo

Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul 12/02/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:

  • eng_glaucio Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul

    Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr Crie um sistema de alerta no app para avisar que a net caiu por manutenção, acidente etc. Assim podemos nos preparar. No tempo de home office uma sinal de qualidade é ótimo, mas é fundamental saber que o serviço vai voltar logo ou não.

  • leticiasflores_ leti (@leticiasflores_) relatou um problema

    0 vontade de passar milênios numa ligação pra atendimento, o plano ta pago e tava funcionando até 4 dias atrás. agora não tenho internet e não recebo ligações dos meus contatos, mas sim de uns números de spam. e posso perder meu número assim a nada? me ajuda @vivobr

  • camilabahiense cami b (@camilabahiense) relatou um problema

    Ou é assim, ou eles pisam na gente. Infelizmente não basta pagar pelo serviço, tem que se humilhar pra recebê-lo, né @vivobr ?

  • paulorsjunior Paulera (Paulo Jr) (@paulorsjunior) relatou um problema

    @vivobr blz? depois de mtos anos vou cancelar o combo (tv, fixo, internet) dos meus pais pq não conseguem chegar com a fibra :(

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Posso chamar, mas vão me dar a solução ainda hoje? Porque não vou esperar nada menos que 12 a 24hs, porque esses 5 dias que vocês falam, virou semanas já

  • JirayaDo MenteDoJiraya (@JirayaDo) relatou um problema

    Como a @vivobr consegue ser um poço de incompetência!? Terceira tentativa de resolver um problema simples, terceira vez contando a mesma história! Só espero que não tenha a mesma "solução" pela terceira vez (que obviamente não é solução)"

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não vou dizer nada no privado, porque não vi nada se resolver, tudo e questão de espera, estou a mais de 1 mês aguardando a baixa pra ser cliente de vocês, e fazem isso com um consumidor. E realmente perdão um cliente real.

  • gguiroc Guigs (@gguiroc) relatou um problema

    @vivobr Mais é ruim mesmo uai

  • aas2052 🇧🇷O Patriota🇧🇷 (@aas2052) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Fosse por mim cancelava meus produtos com vcs. Mas infelizmente em relação as outras operadoras a vivo é a menos pior. Tenho q continuar, mas posso bloquear aqui.

  • MarcelooMeloo Marcelo Melo (@MarcelooMeloo) relatou um problema

    @vivobr Cobertura tem, mas tô tentando explicar a situação pra todos os atendentes e eles finalizam o atendimento antes de eu falar