Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali
(@eng_glaucio) relatou um problema
de
Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiane Costa
(@CriscostaArq) relatou um problema
@vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Última vez foram 9 dias!
-
Leonardo
(@Leonard16726827) relatou um problema
alô @vivobr cadê essa rede funcionando??? tá batendo antena com outro planeta??? Porque nessa terra aqui não funciona nada.
-
Aline 🧉 🏳️🌈 13
(@a_daronch) relatou um problema
@VivoEasy4G @vivobr O app não funciona!!!!!
-
Charlie Tangão da *****
(@PapaRomeoOCT) relatou um problema
Ai velho, ***************. Quanro mais cansado você tá, menos as coisas colaboram. Agora é a @vivobr com seu sinal de ***** na Zona Norte de BH.
-
Lula Nordestino com muito orgulho
(@AlmirSi65711392) relatou um problema
@vivobr como classificar uma empresa que marca a instalação, nao comparece nao da satisfação e o cliente fica com cara de tacho, porque pediu na empresa que trabalha que precisaria da parte da manhã se ausentar para essa instalação, a vivo nao veio e nem fala o motivo de nao vir
-
Hiêgo Santos
(@ego_iego) relatou um problema
Ja cansei de pro SAC da @vivobr pra resolver um problema que eles mesmo criaram e sem sucesso. Que raaaaiva.
-
Gabo
(@somentegabo) relatou um problema
A @vivobr me ligando HOJE perguntando se eu "já agentei a instação" do serviço que eu solicitei dia 15 DE DEZEMBRO. Eles juram mesmo que eu tava até hoje sem internet esperando a boa vontade deles?
-
Sirena
(@sirenainthesky) relatou um problema
Usando essa rede pro único fim q faz sentido: reclamar do serviço lixoso da @vivobr Há 3 dias sem internet, agenda visita e o técnico simplesmente não aparece e pra completar atendentes que desligam na sua cara e App q não funciona
-
Cristiane Costa
(@CriscostaArq) relatou um problema
@vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Ultima vez foram 9 dias!
-
Henrique P
(@henriquep93) relatou um problema
@ocadupereira @vivobr O meu apresenta o mesmo problema .