Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
will (@mowglixroad) relatou um problema
Olá, @vivobr! Te mandei DM. Resolve meu problema, por favor!
-
Ricardo Fernandes (@_ricardofc) relatou um problema
Luz vermelha piscando no modem ajuda nos aí @vivobr
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@opauloranger @vivobr @ProconRJ Olá. Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Gauche na vida🐊1️⃣3️⃣🚩 (@gauche_na_vida) relatou um problema
@JennyferChris21 @vivobr Eu ligo só para pegar o protocolo e já abro Anatel. Aí o problema passa a ser deles, e eles correm atrás.
-
Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr
-
Gabo (@somentegabo) relatou um problema
@lcasfreire @vivobr Não, mandei cancelar essa ***** de operadora.
-
Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@vivobr Conexão ruim, desde que entrei em um DDD diferente e retornei, ja fiz atualização da linha e continuo com problemas
-
Sra. Férias (Jenny) (@JennyferChris21) relatou um problema
Agora é a @vivobr quem resolveu me jogar de um lugar para o outro para poder efetuar um cancelamento por óbito. Como é difícil ter um bom serviço quando não vamos adquirir nada
-
★ jão ★ (@jao_is_mithyh) relatou um problema
@vivobr nao tem atendimento pelo site mas tem pelas redes sociais? pq ces nao informam isso?!?
-
Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema
@vivobr Vocês leem? Pois estou informando que não funciona o 10315. Assim como o app np caso de problema técnico. @proconspoficial a vivo não está informando o porque não está funcionando o 10315 nem app no caso da parte técnica.