Vivo

Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul 12/11/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:

  • eng_glaucio Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul

    Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • calebefaria coalebe (@calebefaria) relatou um problema

    @vivobr gente do céu, tô sem Wi-Fi em casa tem uma semana e nenhum canal de atendimento de vocês é humanizado e preciso resolver essa situação sem cair em 5 mil caixas robóticas de assistência!!!

  • gabivalottob Gabiela (@gabivalottob) relatou um problema

    @lahismorello @vivobr Trocamos semana passada. Tava impossível usar a vivo. Nunca passei tanta raiva.

  • Daniel_Horta Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema

    Não importa o local que estejam... @vivobr SEMPRE FALHA! Sinal HORRÍVEL!

  • lissadeimos dormirparasempre (@lissadeimos) relatou um problema

    @vivobr vcs são muito sacanas. Respondem novos clientes mas os antigos ficam a deriva. Estou há 2 dias esperando ajuda e nada. Podem ter certeza q farei de tudo pro povo cancelar o plano com vcs. Vou postar toda hr oq vcs estão fzndo comigo em todas as redes sociais.

  • wezeley /_.:𝖂𝖊𝖘༄.ˣ | ayato sub (@wezeley) relatou um problema

    A @vivobr que começou um atendimento e ficou pela metade "vou ver e te aviso" faz 2 dias já kkkkk parece eu conversando com os outros

  • 1vitorrr vitor 🤬 (@1vitorrr) relatou um problema

    eae @vivobr me deixa cancelar meu plano pelo amor de deus

  • MPMGremista Márcio (@MPMGremista) relatou um problema

    @josiisilvabh @vivobr @TIMBrasil eu fui de todas as operadoras e voltei pra a TIM. nunca me decepcionou.

  • nagayver burrice em pessoa (@nagayver) relatou um problema

    Pelo amor de Deus a @vivobr, toda vez a mesma coisa, alguém liga oferecendo um plano melhor pra minha avó, fala um monte de melhoria aí ela aceita trocar de plano (idosa) e aí o plano é uma *****

  • cayoniii Cayoni 🇾🇪 (@cayoniii) relatou um problema

    @vivobr Vcs mandaram um "vou ver e te aviso" e sumiram. Vai resolver o problema não?

  • eva_cmendez Eva Mendez (@eva_cmendez) relatou um problema

    Meu telefone fixo tá mudo e no atendimento eletrônico a @vivobr diz que identificou um problema que vai ser resolvido até o dia VINTE. É inacreditável.