Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/22/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @jailbolsonarojr @vivobr Saco cheio de brigar pra ser cliente. Briguem para me terem como cliente.

  • Fabianoolicruz Fabiano de Oliveira Cruz (@Fabianoolicruz) relatou um problema

    @RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...

  • RenataCremasco3 (@RenataCremasco3) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão me cobrando com duplicidade e esta BEM difícil resolver viu. Anos na @vivobr e nunca tive esse problema, inclusive saudades.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    Mas as 3 vezes, e não terá a quarta, e ***** 3 vezes já é muita chance dada, eles foram ****. Teve uma que eu perguntei se eles me queriam como cliente, a atendente disse: "Não precisamos de mais clientes". Sim, são ARROGANTES. @vivobr

  • SantGuil Guil (@SantGuil) relatou um problema

    A @vivobr além de ter uma internet péssima, fornecem um atendimento tão ruim quanto...

  • SantGuil Guil (@SantGuil) relatou um problema

    @vivobr Melhora o atendimento de vocês. Fui informado que para solicitar um técnico é só pelo site (mesmo explicando que com a internet que estou recebendo não da pra acessar)

  • iPops BERNARDO COM B DE BAGABVNDO (@iPops) relatou um problema

    @vivobr tô com um problema no meu pacote de banda larga e não consigo resolver pelo 10315, conseguem me dar uma força?

  • ellieinoshita Ellie (@ellieinoshita) relatou um problema

    24hrs,aliás bem mais. Ninguém da @vivobr sabe me informar pq a internet não funciona. Manutenção de mais de 24 horas sem motivo, sem justificativa. Toda hora um prazo diferente. Melhorem.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    Eu juro, eu juro que tentei ser cliente da @vivobr por 3 vezes. As 3 a vivo conseguiu o que há de PIOR no pós venda. É inacreditável como a empresa é ARROGANTE. Eles realmente acreditam que são a MELHOR EMPRESA DO MUNDO e que TODOS QUEREM SER CLIENTE A TODO CUSTO DELES.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    VAI TOMAR NO SEU ** @vivobr, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA SENDO QUE EU OPTEI POR RECEBER AS CONTA TODAS VIA E-MAIL. ONDE VOCÊS TEM ESSA IDEIA DE GIRICO? E CORTAR O SERVIÇO DO NADA. PIOR, PARA REATIVAR EU TENHO QUE IR A LOJA NO MEIO DA PANDEMIA? VAI TOMAR NO MEIO DO **