Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DiamondFoxy_ Yamete (@DiamondFoxy_) relatou um problema

    @radlari @vivobr Os botões do menu não funciona. Fala “tecle 3” eu clico e não vai. Já tentei pelo app, pelo site. Meu Deus

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    @vivobr @vivobr enviei dados endereço quero saber QUANTO TEMPO MAIS A EMPRESA VAI FICAR SEM O SERVIÇO? Vai resolver? Vocês tem meu telefone, endereço e sabem do problema e ai?

  • gehoyte_crf 🚀🛸🚜 (@gehoyte_crf) relatou um problema

    @vivobr só pode tá de sacanagem, internet não bateu o limite tá nem na metade e nenhuma rede social ou app funciona *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fernandosjc @vivobr @proconspoficial Olá, Fernando! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • ClaudiaRPistola Claudia Regina (@ClaudiaRPistola) relatou um problema

    Pelo amor de Deus nunca mais fechem contrato com a @vivobr eles CAGAM PROS CONSUMIDORES

  • Regi_PdP Regi (@Regi_PdP) relatou um problema

    @vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente

  • yaramayu Yara Mayumi (@yaramayu) relatou um problema

    Por fim, seu atendimento é errôneo, a auditoria é uma piada, nem a @AnatelGovBR ajudou. Até quero enviar relatórios instantêneamente como no seu comercial e, quem sabe, me destacar no trabalho por isso mas, muito pelo contrário, depender da @vivobr está sendo humilhante. 7/7

  • maryteodoro_ Mary 🌈🔥⚡ (@maryteodoro_) relatou um problema

    me ajuda aí @vivobr porque tá difícil tô na rua e sem whatsapp

  • eulinedebarros_ Gatinha paraibana (@eulinedebarros_) relatou um problema

    @vivobr Chamei no pv, amados! Só preciso de ajuda, uma resposta.

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    @vivobr Continuo com o problema!