Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patox
(@Ricardo_Patox) relatou um problema
4 dias sem internet e com um atendimento igual o que eu tinha com a Net. Essa é a @vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡 Parabéns galera, tão mandando bem demais. Satisfação, nota 1000.
-
fifatilo
(@fifatilo) relatou um problema
@W0LF_GT @vivobr MUITO grande @W0LF_GT no lobby está 30 ms mas in game está tudo muito pesado, os adversários antecipam tudo que eu faço, tá bem ruim.
-
joão
(@opsdolly) relatou um problema
@maxonvs @vivobr é uma ***** ativar isso. até hj n consegui. no whatsapp ninguém responde, nenhuma loja. quando fui numa loja presencial falaram q eu tinha q abrir um novo controle de 60 reais p usar o esim. uma *****.
-
thiagosilva
(@thischerzy) relatou um problema
tô tentando assistir tv, e tá dando problema na geradora do canal @vivobr .. como resolver?
-
Grazinha
(@graziii_barros1) relatou um problema
man tô sem whats dnv pqp eu esqueci de cadastrar a ***** do chip e meu irmão desinstalou meu Whats,agora não chega a ***** do código e a @vivobr só fica tocando uma musiquinha véa chata,fiquei uns 5 minutos esperando e não atenderam @vivobr melhore
-
Matheus da Rocha
(@damonn_not) relatou um problema
@vivobr então, a solução digital não funciona não.
-
Ana Andrade
(@ananeriandrade) relatou um problema
@vivobr Grata ! Mas agora com vcs na certeza de ter um atendimento mais humano , vou sim procura-los! Obrigada @vivobr pela atenção ! Já virei cliente !
-
Baby V
(@acciovics) relatou um problema
@vivobr @damonn_not Não consigo cancelar portabilidade pelo app.
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.