Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kyan olha dm do insta
(@fldavx) relatou um problema
@vivobr iae to tentando acessar minha conta no app vivo mas so da ( Não foi possível iniciar sessão. Tente novamente em uns minutos. Erro: 4MYGXVADNJ) ja faz dois dias que tento acessar e esses minutos nao passam nunca
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
@andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço
-
Naty Zemuner
(@NZemuner) relatou um problema
@vivobr Já estou mais de 40 dias sem o serviço e literalmente NINGUÉM na central consegue marcar a instalação. O vendedor que me ofereceu pós venda não me responde… essa é a situação.
-
joão risso
(@rissoph) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?
-
Pri Fructis
(@prifructis) relatou um problema
@andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa
-
Israel A. Carneiro
(@Israel_Carneiro) relatou um problema
@vivobr que serviço lixo. Ligação e 5G parados. @AnatelGovBR interdição desse absurdo já é tardia.
-
Rica Faust
(@ricafaust) relatou um problema
@vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******
-
Camila Gonçalves
(@camisgon) relatou um problema
Sempre que a gente tenta resolver um simples problema com a @vivobr tudo está em manutenção. Que saco!
-
AdriPacheco✨
(@AdriPacheco021) relatou um problema
para claro (sendo que já era claro) e aumentar meu pacote ? Resumindo: fui em direção a @vivobr e troquei pacote é operadora. As vezes não é sobre valor é sim sobre atendimento. Perdeu 1 cliente e 2 linhas em menos de 5 minutos.
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
@andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Lembro até hoje, quando o técnico veio pq o fixo não funciona e ele pegou meu modem e sumiu ..... E depois queriam que eu devolvesse o modem que o técnico levou sem deixar documento. Tive que recorrer a outras instancias