Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andri-Wan Kenobi
(@AndreanePagani) relatou um problema
@vivobr Tô tão **** da vida com a vivo e o atendimento lixo que tive hoje, que ao tô por sair do trabalho e ir na loja cancelar minha conta! Nunca mais vivo!!
-
Tracker
(@TrackerFox) relatou um problema
@vivobr BENÇÃO DE ATENDENTE, RELATEI UM PROBLEMA DO SISTEMA DE VOCÊS QUE NÃO PRECISA DE DADOS NOSSOS. Entendeu agora? É só relatar para o suporte técnico. Ou vou ter que ensinar a trabalhar? Cobro R$500 a hora.
-
OGRO DOCE 🏳️🌈
(@uil_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr me deixando DE NOVO sem conexão, sendo que tô TRABALHANDO DE CASA e sem previsão pra voltar. Isso porque pago o serviço em dia e não é barato… 🤡
-
Henrique Brazão 💌
(@minerobrazao) relatou um problema
Nenhuma resposta do meu problema mesmo, @vivobr ?
-
Will Spínola
(@will_spnola) relatou um problema
Parabéns para @vivobr tenho dois contratos cancelo um e quando vou me mudar fico sabendo que não posso pq estou com Débito R$ 3,75 isso mesmo. Cliente desde 2016 com combo TV+INT+TEL. parabéns para @vivobr. Tem alguém mais descontente com a @vivobr ?
-
Cleiton Alves
(@_cleitowski) relatou um problema
@vivobr no DF é uma negação ! A gente contrata 300MB e recebe 30... Os técnicos vem e vão, mas os problemas são eternos
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app, óbvio. Mas acho um absurdo ficar 11 dias sem internet e sem uma solução. Uma vergonha, se a demanda é grande, contratem profissionais p o serviço. O cliente paga p ter o serviço. Hoje ligarei p ouvidoria. Simples assim.
-
Vaca Profana
(@Pacheco_Raff) relatou um problema
@vivobr me aprova no estágio pf, nunca te pedi nada
-
Bruna
(@Bruna_a_marques) relatou um problema
Legal que a @vivobr Coloca produtos na conta da gente e não contesta pq mandou na fatura passada a cima! ahhh me economiza empresa lixo!
-
lady writer
(@cloudxgal) relatou um problema
Novamente eu estou aqui pedindo ajuda pra saber COMO FAZER PORTABILIDADE PARA O PLANO PRE PAGO DA @vivobr Alguém me mande um passo a passo