Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/27/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabgol10 Fabrício S. Almeida (@fabgol10) relatou um problema

    Essa TV por ass. da @vivobr como sempre uma porcaria. Travando toda hora. Delay de imagem X som nos gravados. Já cansei de abrir chamados e sempre volta os problemas. Cansei. Não assinem !!!

  • SeijiHk Seiji (@SeijiHk) relatou um problema

    Caralh# como a ouvidoria da @vivobr é ruim.

  • Jorgecardozo96 Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema

    A internet do Brasil é uma decadência. A @vivobr é a pior provedora de internet do país!!!!

  • juoliveiracruz julionça marruá (@juoliveiracruz) relatou um problema

    A @vivobr segue deixando a desejar. Pqp Se meu serviço tivesse dependendo de internet, com certeza eu estaria desempregada a essa hora

  • fabgol10 Fabrício S. Almeida (@fabgol10) relatou um problema

    @vivobr Soluciona nada. Ja perdi a conta d qtas vezes ja solicitei suporte e Nem opção da p esse problema. Pior só fica nessa, não dura uma semana e é outro problema. Ruim demais. Caro e péssima qualidade. Horrível essa TV @vivobr . Pior serviço de todos. Não assinem!!!

  • mildrethquerida mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema

    Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra @vivobr mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****

  • Rafaelel67 Firminao (@Rafaelel67) relatou um problema

    Essa rede vivo, tá horrível hoje. Me ajuda @vivobr plmr

  • ViniciusVinya7x Vinicius Francisco (@ViniciusVinya7x) relatou um problema

    @vivobr Opa, nem tentei o óbvio, que falha minha... Semanalmente essa patifaria de internet caindo e ficando 1 dois dias off, vivo vai arcar com meus prejuízos financeiros? A conta tá em dia

  • MateusReis03 Mateus Reis03🇧🇷 ✝ (@MateusReis03) relatou um problema

    Ministro @fabiofaria estamos enfrentando um sério problema com relação a @vivobr no extremo sul da Bahia Nas cidades de Prado e Alcobaça. A dias que estamos sem sinal de Internet. Sempre ficamos sem sinal,mas nunca chego a ser tantos dias como agora está sendo.

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr E nas duas primeiras vezes que eu liguei, me disseram que iriam cancelar mas não cancelaram. Agora na última vez (hoje), me informaram que não tem como cancelar esse valor, que eu precisava do número do protocolo da ligação em que tinham me informado isso.