Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Três Lagoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Três Lagoas | Telefone | |
Três Lagoas | Telefone | |
Três Lagoas | Telefone | |
Três Lagoas | Telefone | |
Três Lagoas | Internet | |
Três Lagoas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MC Depressiva
(@matheusrayolf) relatou um problema
Uma coisa que eu nunca vou entender da @vivobr é que pra me vender meu plano pós pago fiz tudo pelo whatsapp do vivo em casa e habilitei o meu eSIM, mas quando preciso de um eSIM novo tenho que ir em loja. Triste demais
-
𝒮𝒶𝓎𝓃𝒶𝓇𝒶 𝐹𝒶𝑔𝓊𝓃𝒹𝑒𝓈
(@SaynaraFagundes) relatou um problema
@vivobr Nao tem sinal, está sem rede nao pega nada, não da pra fazer ligação nem entra na internet nem fazer nada
-
Elizabeth
(@BethBarros) relatou um problema
de
Miguel Calmon, Bahia
@vivobr Deveria ter o direito de optar pelo atendimento! Ainda não tenho certeza exatamente da minha dúvida!
-
Flávia Helena De Oliveira Leite
(@FlviaHelena85) relatou um problema
@vivobr preciso de continuar meu atendimento na DM,desde de ontem ….
-
Miqueias Chrysomallis 💻
(@MikeiasTenkenpa) relatou um problema
@vivobr Vocês estão de palhaçada só. Resolver o problema que é bom nada. Só quero saber do meu desconto. Vai ter mesmo ou e mais uma reclamação na ANATEL que vou ter que fazer?
-
dainti
(@daintibtw) relatou um problema
@vivobr pior internet
-
Pam 🌻✨
(@pamelacsilva) relatou um problema
@vivobr plano no site e app que reduz GB e aumenta custo ao tentar contratar; agendamento que não funciona; chat e loja física que não conseguem acessar nem solucionar; venda de plano com falta de detalhes e indução ao erro; app e site com dados confusos; WhatsApp sem opção com atendente
-
tris in borderland #AssistaAiB
(@beztriss) relatou um problema
aguardando aqui o atendimento da @vivobr faz uns 15 minutos
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Estou sem entender uma coisa. Meu plano renova dia 6, porém eu sigo sem internet. Quando será renovado meu plano e o que aconteceu que ainda está zerado aqui para mim?
-
Celso Fiorani
(@fioranicelso) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Conta paga, dados de navegação sobrando e não consigo acessar a internet por qual motivo ? Tentei ajuda pelo telefone 10315 e tá indisponível?????