Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 08/24/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • furby_durby Fer 💜🖤 Take it sleazy (@furby_durby) relatou um problema

    Vou começar a pedir reembolso de dados do celular pra @vivobr toda vez que precisar usar por 'problemas massivos' 🙄

  • IgorSeco Igor Seco (@IgorSeco) relatou um problema

    Bom, a @vivobr me pediu pra mandar dm pra me dizer que tá rolando uma “falha massiva” na região e que eu vou ficar até 16h30 sem internet. Curioso que é a segunda falha massiva em 15 dias, da primeira vez fiquei 24h desconectado. (Ultrapassando o prazo que deram)

  • cosmo_severo Cosmo Severo (@cosmo_severo) relatou um problema

    @vivobr minha internet Claro está horrível, tem um plano bom pra mim?

  • lcarmo13 Leo 🔴⚫ᶜʳᶠ (@lcarmo13) relatou um problema

    @vivobr coe vivo, devolve eu dinheirinho que até hoje não estornaram meu cartão. Pra cobrar sabe, pra resolver problema, o servidor está instável

  • erreortega R. Ortega (@erreortega) relatou um problema

    @vivobr Existe a possibilidade de ter um atendimento humanizado no inbox? Que seja um humano e que dê continuidade à conversa? Estamos recebendo diariamente cobranças de um numero que não existe desde JUL/2020 e que vocês já entraram em acordo conosco na ANATEL.

  • Isras78494899 Rael (@Isras78494899) relatou um problema

    @williamjornal @vivobr Antes de eu cancelar, não constava nada no site e eu ainda podia logar com meu cpf e minha senha. Uma semana ou mais depois que cancelei, recebi e-mail da fatura. Depois disso so foi dor de cabeça

  • rickpereira__ Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, tão me cobrando valor indevido e não consigo falar com atendente no telefone nem no chat do app.

  • fantasmadofim Proletariado da Pisadinha (@fantasmadofim) relatou um problema

    @vemfernanda @vivobr abre a reclamação e já chama o Ben Mendes pra te ajudar.

  • Isras78494899 Rael (@Isras78494899) relatou um problema

    @williamjornal @vivobr Eu tenho o mesmo problema, cancelei, coloquei outra internet e quanto fui logar no meu vivo pra pegarsl segunda via, a contava nao entrava, paguei pelo boleto que havia chegado no email e não funcionou, não consigo recuperar a senha e tô sem pagar, tô nem aí, mais uma no CPF

  • toolazytofind Young Wyverian (@toolazytofind) relatou um problema

    @IgorSeco @vivobr Tens colocado as reclamações no aplicativo da Anatel? Isso tem agilizado a resolução dos meus problemas. Por sinal @ClaroBrasil Tô sem internet desde ontem à noite e vocês não me responderam