Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nath🦋
(@Natyellleen) relatou um problema
Um absurdo hein @vivobr!. Uma chuva dessa com a internet do poste não dá!Meus créditos acabariam com esse meu problema!!
-
Alejandro Mesías 🇧🇷🇪🇸
(@meszias) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@Japascript_ @vivobr Teoria não, direito. Tá na Anatel essa regra, tem que dar desconto. Aliás, já abre uma reclamação formal na Anatel, é bem fácil.
-
Camila Agulhari
(@Ca_Agulhari) relatou um problema
@danjustino Aqui a @vivobr informa no app que tenho um celular pré pago no DDD 24. Eu nunca vi esse número na vida. Estamos bem de operadoras no BR, hein?
-
lucas @ ::1
(@ytwomansinsta) relatou um problema
@lucas59356 @vivobr dica: qnd vc tiver com problema d conexão, pega, vai nas redes, e muda pra rede d outra operadora no manual, depois volta na da vivo ou d operadora q vc ta usando, ja resolveu mt
-
Júnior Medicina
(@junior_medicina) relatou um problema
@josuenunes @clubedopairico @vivobr Dando biometria? Para o estelionatario? Identidade, cpf... vc acha em qualqier lugar e qualquer empresa que ja foi cliente anteriormente. Inclusive, quem tem conta em bancos digitais.
-
rodrigo porto 🇧🇷
(@portorodrigol) relatou um problema
@vivobr o maior lixo do Brasil depois do lula
-
Felipe Scherer 🇪🇪
(@fscherers) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr deixando sem internet, e ainda desligando a ligação quando me transferem pra um(a) atendente. Parabéns pelo péssimo atendimento e preocupação com cliente, vivo!
-
Nath🦋
(@Natyellleen) relatou um problema
Essa operadora @vivobr tá de mal a pior pqp , tão desde cedo pra me responder . Isso pq eu só quero ativar uma promoção!.
-
o pão q o diabo amassou
(@eu_osa) relatou um problema
@vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm...
-
Gus
(@isweariamnofake) relatou um problema
@vivobr @clubedopairico @vivobr a biometria é o dado mais sensivel de todos, muito além de cpf, rg etc. Num dos paises com maior vazamento de dados do mundo como o Brasil, obrigar o cliente a cadastrar a biometria é falta de respeito c/ cliente. Prefiro ficar longe de empresa que tem essa pratica