Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/15/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luaaaaazz aylaaxl 🇧🇷 ღ 🇵🇹 (@luaaaaazz) relatou um problema

    @vivobr bora querer trabalhar meus amores?? cade a internet que promete que vai voltar e nunca volta?? Em manutenção a 12 hrs ja, me poupe né

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @vivobr Vocês só precisam oferecer um roteador melhor. É minha única reclamação.

  • EuMarceloots Marcelo Moreira (@EuMarceloots) relatou um problema

    O que fazer quando você é assinante da @ClaroBrasil com acesso ao @canalpremiere mas só funciona na TV não no app para celular? Melhor cancelar e apelar pra pirataria? É isso Claro? Ou mudar pra @vivobr já vai resolver?

  • Josemar08171612 Josemario Vicente (@Josemar08171612) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial É uma sacanagem o que fizeram comigo. Minha internet acabou e eu não recebi aviso, a Vivo, sem mais nem menos começou a descontar do meu saldo, colocando pacotes de internet na minha linha que eu nunca contratei.

  • adaninhela Daninhéla (@adaninhela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!

  • 8Noir 8 (@8Noir) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, vide DM.

  • ChristinaUFRJ Christina Barreto (@ChristinaUFRJ) relatou um problema

    @vivobr quase 48 horas sem Internet. Estou sendo muito prejudicada porque trabalho em casa. Tenho vários protocolos e pelo atendimento pelo 10315 só i formar problema na minha região e que o serviço vai retornar em tal horário. Horários esses que não se concretizam.

  • Luanasa9674 Luana Santos (@Luanasa9674) relatou um problema

    @vivobr @vivobr sigo sem internet por mais de 24hrs, visita técnica agendada não se cumpre e seguimos com o descaso total ao cliente.

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr Sim, eu já respondi tudo. Tudo no mesmo dia, só demorei um pouco para ver, porque como disse, estou sem sinal, sem rede, sem internet. Só consigo ver quando estou com Wi-Fi. Pode verificar. @vivobr

  • guii_azevedoo Guilherme Azevedo (@guii_azevedoo) relatou um problema

    Ontem fiquei sem internet durante 6 horas e através do protocolo 26022022767820 fiz minha reclamação e solicitei o desconto deste período na fatura. Estou deixando registrado pra não esquecerem @vivobr pq no final do mês vcs são sempre pontuais no envio da fatura (contem ironia)