Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 12/02/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ayshagomes23 Ayshaaaa🌈 (@Ayshagomes23) relatou um problema

    @vivobr são um bando de **************, sem rede fixa e Wi-Fi desde segunda, liguei marquei visita técnica marcada para ontem, vieram ? Não. Agora a trouxa aq teve que ligar e marcaram pra hoje é provável de não virem novamente😡😡😡😡

  • nathaliafas2 Nathália Fernandes (@nathaliafas2) relatou um problema

    Se dentro de 2 horas o meu problema com SMS não for resolvido. Bye bye @vivobr e volta pra minha vida @TIMBrasil Que vergonha!

  • 1ow_rran elran (@1ow_rran) relatou um problema

    A internet da @vivobr ultimamente tá deixando muito a desejar aqui na minha região. Uma pena. Estou pensando em mudar pra uma outra menos pior

  • IronWTF_ IronWTF (@IronWTF_) relatou um problema

    Todo ódio a @vivobr é justificado pqp Literalmente 50%+ do tempo a internet não funciona e qnd funciona o download fica em 100kbps.

  • MkFrizzero 𝙈𝙠' 🥴 (@MkFrizzero) relatou um problema

    @RanyMiranda @vivobr Não sei como tá aí, aqui tá um lixo, tipo, todo dia. Ontem por exemplo, saiu tudo do ar umas 22h e voltou hoje de manhã só. Não dá né

  • dsinhoo Edson (@dsinhoo) relatou um problema

    @vivobr O código que vocês me enviaram não funciona.

  • nataliaadsantos estelionatália (@nataliaadsantos) relatou um problema

    Eu contratei um serviço de internet da @vivobr e entre segunda (dia da contratação) e hoje (dia da instalação) eu já recebi mais de 15 ligações pra confirmar as informações e os serviços que já estão confirmados. Além das mensagens de texto de confirmação tbm! QUE ***** É ESSA???

  • LuizHenriquedSO Luiz Henrique (@LuizHenriquedSO) relatou um problema

    @chathaysa @vivobr Precisei ligar duas vezes pra eles "recalibrarem" o sinal de onde eu moro. Tava tendo no máximo 3G, com velocidade pífia. Dizendo o pessoal do atendimento, identificaram um problema na minha região durante a ligação e arrumaram, aí voltou a funcionar

  • frankrvalho iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!

  • B14fps “B14” (@B14fps) relatou um problema

    Esqueci de comentar aqui, estou vivendo um pesadelo rs minha internet é da @vivobr e no novo apto, disseram que não tem ponto disponível. Sem a velocidade de upload deles eu estarei completamente ferrada pras lives. Ajuda aí, vivo, abre um ponto extra 🥺