Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fer 💜🖤 Take it sleazy (@furby_durby) relatou um problema
Vou começar a pedir reembolso de dados do celular pra @vivobr toda vez que precisar usar por 'problemas massivos' 🙄
-
Igor Seco (@IgorSeco) relatou um problema
Bom, a @vivobr me pediu pra mandar dm pra me dizer que tá rolando uma “falha massiva” na região e que eu vou ficar até 16h30 sem internet. Curioso que é a segunda falha massiva em 15 dias, da primeira vez fiquei 24h desconectado. (Ultrapassando o prazo que deram)
-
Cosmo Severo (@cosmo_severo) relatou um problema
@vivobr minha internet Claro está horrível, tem um plano bom pra mim?
-
Leo 🔴⚫ᶜʳᶠ (@lcarmo13) relatou um problema
@vivobr coe vivo, devolve eu dinheirinho que até hoje não estornaram meu cartão. Pra cobrar sabe, pra resolver problema, o servidor está instável
-
R. Ortega (@erreortega) relatou um problema
@vivobr Existe a possibilidade de ter um atendimento humanizado no inbox? Que seja um humano e que dê continuidade à conversa? Estamos recebendo diariamente cobranças de um numero que não existe desde JUL/2020 e que vocês já entraram em acordo conosco na ANATEL.
-
Rael (@Isras78494899) relatou um problema
@williamjornal @vivobr Antes de eu cancelar, não constava nada no site e eu ainda podia logar com meu cpf e minha senha. Uma semana ou mais depois que cancelei, recebi e-mail da fatura. Depois disso so foi dor de cabeça
-
Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, tão me cobrando valor indevido e não consigo falar com atendente no telefone nem no chat do app.
-
Proletariado da Pisadinha (@fantasmadofim) relatou um problema
@vemfernanda @vivobr abre a reclamação e já chama o Ben Mendes pra te ajudar.
-
Rael (@Isras78494899) relatou um problema
@williamjornal @vivobr Eu tenho o mesmo problema, cancelei, coloquei outra internet e quanto fui logar no meu vivo pra pegarsl segunda via, a contava nao entrava, paguei pelo boleto que havia chegado no email e não funcionou, não consigo recuperar a senha e tô sem pagar, tô nem aí, mais uma no CPF
-
Young Wyverian (@toolazytofind) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Tens colocado as reclamações no aplicativo da Anatel? Isso tem agilizado a resolução dos meus problemas. Por sinal @ClaroBrasil Tô sem internet desde ontem à noite e vocês não me responderam