Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yamete
(@DiamondFoxy_) relatou um problema
@radlari @vivobr Os botões do menu não funciona. Fala “tecle 3” eu clico e não vai. Já tentei pelo app, pelo site. Meu Deus
-
Flavinhu
(@flavinho_lopes) relatou um problema
@vivobr @vivobr enviei dados endereço quero saber QUANTO TEMPO MAIS A EMPRESA VAI FICAR SEM O SERVIÇO? Vai resolver? Vocês tem meu telefone, endereço e sabem do problema e ai?
-
🚀🛸🚜
(@gehoyte_crf) relatou um problema
@vivobr só pode tá de sacanagem, internet não bateu o limite tá nem na metade e nenhuma rede social ou app funciona *****
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fernandosjc @vivobr @proconspoficial Olá, Fernando! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Claudia Regina
(@ClaudiaRPistola) relatou um problema
Pelo amor de Deus nunca mais fechem contrato com a @vivobr eles CAGAM PROS CONSUMIDORES
-
Regi
(@Regi_PdP) relatou um problema
@vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente
-
Yara Mayumi
(@yaramayu) relatou um problema
Por fim, seu atendimento é errôneo, a auditoria é uma piada, nem a @AnatelGovBR ajudou. Até quero enviar relatórios instantêneamente como no seu comercial e, quem sabe, me destacar no trabalho por isso mas, muito pelo contrário, depender da @vivobr está sendo humilhante. 7/7
-
Mary 🌈🔥⚡
(@maryteodoro_) relatou um problema
me ajuda aí @vivobr porque tá difícil tô na rua e sem whatsapp
-
Gatinha paraibana
(@eulinedebarros_) relatou um problema
@vivobr Chamei no pv, amados! Só preciso de ajuda, uma resposta.
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
@vivobr Continuo com o problema!