Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
santana
(@fesvntana) relatou um problema
@xandfps @vivobr ajuda o homem
-
Vinícius Nério
(@NerioVinicius) relatou um problema
@Bernardoportin2 @vivobr Nossa que ***** hein! Pelo amor…
-
myllera 🦋
(@hrtbreaklipa) relatou um problema
meia hora ouvindo uma música insuportável e ainda não consegui falar com a @vivobr, o jeito vai ser cancelar minha conta 🤩
-
Jean J. Michel
(@jeanjmichel) relatou um problema
A atendente da @vivobr ficou meia hora falando que só assim eu seria atendido, sendo que na semana passada já haviam criado o agendamento de um técnico sem essa presepata toda. Fim, meu $ não dá em árvore pra eu gastar em serviço *****! A concorrência com fibra aqui, tchau!
-
Jaque, a maior
(@Jaqueantonietto) relatou um problema
O problema nem é a @vivobr ligar pra oferecer qualquer coisa é os atendentes serem extremamente grossos e sarcásticos quando vc fala que não quer o que eles estão oferecendo ou quando fala que a informação deles está errada!
-
KL
(@Kaellinn) relatou um problema
Juro que nunca mais faço uso dessa operadora p nada, n possuem comprometimento nenhum e n prestam um bom atendimento, de vdd @vivobr MELHORE!
-
Despolarizadamente
(@tetezinha00) relatou um problema
Façam sinal de fumaça, mas não usem a @vivobr . Cara , cancelar uma venda com 5 minutos e depois exigir 30 a 60 dias pra estorno da compra ? Aí pedem pra falar no direct e depois te ignoram . Já está com o advogado.
-
Laa-Laa 🎬| 📖 Todas as Suas (Im)perfeições
(@Almost_Invi) relatou um problema
A @vivobr se uma vergonha no atendimento, fiquei 15 MINUTOS na linha esperando atendimento e a ligação ainda cai
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Uma parada que acho extremamente zoado no serviço da @vivobr... Eles colocam os planos travados a depender do streaming e é isso. Por exemplo: Amazon só 15GB, Netflix e outros 25GB e Premiere, 35GB.
-
Gley 🔴⚫
(@Gleydson1000) relatou um problema
@Bernardoportin2 @vivobr Completo descaso, sou cliente @vivobr ha mais de 12 anos e é exatamente dessa forma aí que eles nos tratam, o jeito é um processo e portabilidade msm!