Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/28/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • italolinhares Ítalo Linhares (@italolinhares) relatou um problema

    @vivobr Consegue agilizar o serviço?

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr mais de 24 horas sem telefone e internet em pleno final de semana. Empresa lixo

  • Nari05205 Nari_🙈🙊🙉 (@Nari05205) relatou um problema

    Uma ***** depender de serviço de plantão da @vivobr no domingo, sem tv sem internet, vou cancelar a tv pq qdo der problema pelo menos não fico sem os dois. Alô @skybrasil estou voltando…

  • marcolangoni Marco Langoni (@marcolangoni) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet e já é a 2a vez em menos de 1 mês . E tive que escutar do atendente que foi “curto-circuito” na rede e só tem agendamento pro dia 8. Nesse momento que tudo está em cima de internet - trabalho , estudo , lazer… Como que depende de um serviço desse!

  • gabafaria Gaba 🇦🇹 🇺🇦 (@gabafaria) relatou um problema

    @vivobr Não. O técnico precisou desfazer todo o trabalho, e foi embora pressionado pelos coordenadores, mesmo sem culpa. Ninguém da central moveu uma palha pra resolver. Foi ele também o único a me perguntar se eu queria remarcar o serviço e combinou um novo horário pra visita.

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr Bota com pelo menos 50% de desconto, que a galera compra. E sem essa de adquirir um novo plano. O cara já é cliente e vcs ainda vem com essa papo de plano novo???

  • pedrofp71 Pedro Fernando (@pedrofp71) relatou um problema

    @vivobr Solução? Isso aí é mais complicação ainda, me poupe!

  • cpedrosjr Pedro 🦀 (@cpedrosjr) relatou um problema

    @vivobr Se não quer que pense assim é só entregar um serviço a altura do valor que vocês cobram. Não recomendo a vivo para ninguém. E já entrei em contato com um atendente, vou ficar mais de 24h de sem internet mais uma vez em menos de uma semana.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!