Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandosougalo Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏 (@fernandosougalo) relatou um problema

    @vivobr Ela esta arrependida porém como ja foi solicitado ela ñ consegui mais cancelar

  • OGustavoblanco Gustavo Blanco (@OGustavoblanco) relatou um problema

    Essa @vivobr está de sacanagem… fazendo cobranças erradas na fatura… sempre o mesmo problema desde Janeiro/2021… Estamos reclamando na Anatel @AnatelGovBR #vivoFixo #Anatel não deram o direito de contestar. #reclamacao

  • uroboloss ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema

    @itadakimasuii @vivobr queria cancelar o serviço de caixa postal, mas do jeito que ta só conseguir falar com um atendente por telefone já seria uma vitória

  • arochamao Anderson Rocha (@arochamao) relatou um problema

    @vivobr Depois de 43 minutos eu consegui 😥 melhorem isso foram 27min somente para falar com a atendente e mais 5 esperando a outra atendente, de outro setor, que iria resolver atender se o tempo do cliente não importa a @AnatelGovBR deve multa-los.

  • elciogadelha Élcio - Vasco ◤✠◢🚩🚩🚩 (@elciogadelha) relatou um problema

    Alô @vivobr, vocês estão com serviço melhor do que a @ClaroBrasil? A @ClaroBrasil tá uma porcaria, contratei 250mb e só tenho no máximo 160mb

  • Lucas_Rinaldi LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).

  • klebson_nv Klebsonᶜʳᶠ♥️🖤🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥈🥈🥈🥈🥉🥉🥉🥉🥉🥉🥉 (@klebson_nv) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por todo o descaso que vcs estão fazendo com o meu caso. Estou a quase um mês tentando resolver esse problema e vocês ficam só repassando o caso pra outras áreas, sem resolver absolutamente nada

  • marisaono marisaono (@marisaono) relatou um problema

    @edusp @vivobr Ficaram me oferecendo plano, modem novo, sei lá mais o quê. E eu só querendo cancelar porque internet via satélite só assinei por desespero e falta de opção.

  • fernandosougalo Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏 (@fernandosougalo) relatou um problema

    @vivobr E o pior chegou uma conta para ela pagar de 59 reais sendo que ela nem é cliente ainda

  • Henriqu57942399 Henrique (@Henriqu57942399) relatou um problema

    @vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an