Vivo

Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 10/25/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willdebrito Aliens Exist (@willdebrito) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet. Não da pra acompanhar live nenhuma. Cliente vivo vive off line! 👎

  • alcj_com andre lisboa (@alcj_com) relatou um problema

    @vivobr Não !! Continua a mesma coisa....a velocidade continua ruim...Conectar, conecta..No entanto, tá uma tartaruga.

  • beatrizp_1992 Beatriz Pereira (@beatrizp_1992) relatou um problema

    @vivobr O primeiro contato o cliente precisa de encantamento não burocracia! Só uma questão mudança de cultura no atendimento físico!

  • eunordestina mone ⚡ (@eunordestina) relatou um problema

    @vivobr Então mores mas não consegui por nenhum desses lugares, estou a exatos 01:18:30 h esperando atendimento pelo *8486 e nada! heeelp urgente please!!!

  • jubezinha18 ♡(◡‿◡✿) (@jubezinha18) relatou um problema

    @vivobr Pra postar no twitter vcs tem funcionários, mas pra atender uma ligação e resolver os problemas nas lojas não tem!!!! ATENDIMENTO LIXO

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr

  • mahdemari13 mahdemari 🧣🐾 (@mahdemari13) relatou um problema

    iae @vivobr já seremos obrigados a ficar horas esperando atendimento coloca o reputation tour da Taylor Swift pra ficar mais animado

  • guiIhermxe guilherme (@guiIhermxe) relatou um problema

    .@vivobr o site de vocês é uma droga, toda vez que vou tentar tirar uma conta leva uns 10 minutos só p/ logar e mais 10 minutos pra carregar a interface, isso mesmo com a internet com uma boa velocidade, e acontece tanto no computador quanto no celular.

  • RuaanAraaujo Ruan Araujo (@RuaanAraaujo) relatou um problema

    Todo dia. Absolutamente todos os dias, não se tem um minuto de paz com essa desgraça dessa internet lixo da @vivobr . Quando não funciona, essa desgraça tá lenta. Mas na hora de cobrar, essas desgraças sabem

  • OliveiraArimael Arimael Oliveira (@OliveiraArimael) relatou um problema

    @vivobr Tento entrar em contato com vocês para poder falar com algum atendente e resolver meu problema mas não consigo,me deixam esperando por mais de 15 minutos e não me deixam falar com algum atendente,mas para cobrar vocês são bom.