Vivo

Interrupção da Vivo em Tijucas, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Tijucas vêm de códigos postais 88200.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tijucas, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tijucas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tijucas, Santa Catarina 12/21/2025 17:30

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tijucas, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tijucas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTijucas Internet
BrazilTijucas Internet
BrazilTijucas Apagão total
BrazilTijucas Telefone
BrazilTijucas Internet
BrazilTijucas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tijucas, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tijucas e locais próximos:

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.

  • LucianCrispim ꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina

    Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.

  • johnnyzillavlog Johnnyzilla (@johnnyzillavlog) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaisnovemil thais (@thaisnovemil) relatou um problema

    eai @vivobr paguei minha fatura faz 4 dias e ainda ta constando como atrasada me ajuda aiii

  • mickey_fla MICKEY FLAMENGUISTA (@mickey_fla) relatou um problema

    @vivobr Porém não foi informado ao bloquear o aparelho. Como se trata de um telefone comprado de segunda mao, e a próprio bloqueio feito por minha pessoa, não há sentido em não desbloquea-lo. Péssima política e atendimento resultaram em um telefone de R$ 1.500,00 jogado no lixo!

  • ReactBrasil Moreno D. Souza (@ReactBrasil) relatou um problema

    Pô @vivobr na moral, minha live já caiu 3 vezes hoje. Eu preciso trabalhar. Vamo fazer um serviço decente aí por favor. Já quero que vcs marquem um técnico pra vir ver o que tá acontecendo aqui. O mais rápido possivel

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Antes que peça, todos os prints dos protocolos e emais recebidos estao no DM. Agora é JUSTIÇA por desrespeito ao CDC, Estatuto do Idoso e Dano Moral.

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • raquel_pedrozo Raquel Pedrozo (@raquel_pedrozo) relatou um problema

    Aguardando #resolução @vivobr #vivocarazinhors tem que ser hoje

  • bojejefferson Jefferson Souza (@bojejefferson) relatou um problema

    @mrclmnzs @vivobr Se fosse só o app tava bom. TUDO na vivo é ruim.

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    Eu acho INSANO que a @vivobr tenha um serviço PAGO pra você saber quem te ligou. Gente, eu pagaria pra bloquear chamadas no meu celular e áudio no WhatsApp. Fora isso, eu não quero saber de NADA, ainda mais pagando.

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.

  • yannealmeiida0 Yanne (@yannealmeiida0) relatou um problema

    @vivobr Meu chip parou de funcionar, não consigo falar com um atendente pelos outros canais de atendimento e agora perdi meu WhatsApp