Vivo

Interrupção da Vivo em Tijucas, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tijucas, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tijucas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tijucas, Santa Catarina 05/10/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tijucas, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itapema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItapema Apagão total
BrazilCanelinha Internet
BrazilItapema Internet
BrazilItapema Telefone
BrazilItapema Internet
BrazilItapema Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tijucas, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tijucas e locais próximos:

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.

  • johnnyzillavlog Johnnyzilla (@johnnyzillavlog) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?

  • LucianCrispim ꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina

    Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • macieira_ingrid macieira (@macieira_ingrid) relatou um problema

    @vivobr ai vou ter que gastar mais 13 reais para comprar um chip para tentar fazer essa portabilidade? deixa eu falar para você que a @ClaroBrasil consegue fazer portabilidade bem mais rápido e nem preciso passar 50 minutos para um atendimento

  • Gueirospe Wellington Gueiros (@Gueirospe) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Meu caro, poderia me dizer qual não é num lixo?

  • lla_ab leti (@lla_ab) relatou um problema

    17min ouvindo música de espera pelo atendimento da @vivobr é pra se lascar

  • miikdts mika (@miikdts) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr @vivobr vamos resolver o problema dela amores?? ela precisa trabalhar pra pagar as contas dela

  • LunosSg Lunos StarGuardian (@LunosSg) relatou um problema

    @vivobr @sabrinoca anda resolve agora agoraaaaaaaaaaaaaa o problema dela se nao vamos começar quebrar tudo ai

  • NeimarFonseca Neimar Fonseca (@NeimarFonseca) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí né, tô a uma semana tentando cadastrar um chip da vivo e não consigo, ligo no 1058 fala que precisa de mais tempo pra localizar as informações aí pede pra ligar daqui 30min, ligo de novo e sempre dá a mesma coisa.

  • NeimarFonseca Neimar Fonseca (@NeimarFonseca) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí né, tô a uma semana tentando cadastrar um chip da vivo e não consigo.

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    @vivobr @vivo vamos padronizar o atendimento dos atendentes? Cada um dá uma informação diferente

  • astronalha Astronalha (@astronalha) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr A @vivobr aparecendo aqui para resolver o problema, quero é que as agências reguladoras de servico como eletricidade, telefone, pedágio, transporte público... qualquer conceção pública seja de fato precionada pelas agências competentes.

  • visualgabe gabal (@visualgabe) relatou um problema

    a @vivobr não valoriza os clientes :) incontáveis ligações pra resolver um problema de internet que dura... 6 dias se eu sumir, é pq to usando meu pacote de dados móveis por conta disso e ele tb ta acabando...