Interrupção da Vivo em Tijucas, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tijucas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tijucas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tijucas, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tijucas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tijucas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tijucas e locais próximos:
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.
-
꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎
(@LucianCrispim) relatou um problema
de
Itapema, Santa Catarina
Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
@vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kevin 🏳️🌈⚖️🚩
(@kevinseml) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Reclama da Vivo quem não tem serviço da Net kkkk
-
Marcio
(@marciocamillis) relatou um problema
@vivobr Respostas de robô! Ninguém nessa ***** pra falar com o cara e solucionar o problema ainda hoje?
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
Alô @vivobr, que seu atendimento é o pior do Brasil já sabemos, 24 horas pra ser atendido é novidade. Estou com um chamado aberto na DM desde as 21:06, vão esperar bater 24 horas?
-
raquel nasc santos
(@raquelnasa) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Vivo é péssima e abusiva em todos os sentidos. Pior: Tantas reclamações, mas o PROCON e ANATEL deixam correr solto.
-
Denis RB
(@denisrb) relatou um problema
@FujiroOficial @JornalismoWando @vivobr Sou velho também - 48. Tenho esse trauma. Lembro do tempo que a gente herdava linha telefônica - minha primeira herdei do meu avô. Tenho zero saudade da Telesp, era horrível. Agora, é inegável que Vivo, Tim, Claro são empresas horríveis também - burocráticas, tratam mal o cliente
-
FeLiNa
(@thqyx) relatou um problema
@vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda
-
mariana
(@cntmarianaa) relatou um problema
péssimo atendimento hein @vivobr
-
mademoseli
(@amjnda) relatou um problema
2 horas esperando atendimento @vivobr meu dinheiro é lixo nao vou ter q ir no procon?
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
Isadora Rodrigues 🐞
(@Isadoraaa21) relatou um problema
A @vivobr ultimamente tá uma ***** em todos os sentidos,minha primeira oportunidade tô cancelando essa *****, não tem atendimento por telefone,fiquei 10 min na linha esperando,ngm teve o bom senso em atender .. É sobre isso 👏🏽👏🏽👏🏽