Vivo

Interrupção da Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra de Areia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul 12/20/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Terra de Areia e locais próximos:

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DilmaResiste 🎗Dilma Resistente (@DilmaResiste) relatou um problema

    Antes que aconteça o pior, aviso que minha conexão está tendo sucessivas quedas hoje. Recentemente fiquei 17h sem sinal, e eu contratei a @vivobr. Se eu não voltar mais hoje vocês já sabem por quê.

  • comenttxsmari mari 35% 👑 (@comenttxsmari) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr o pior de tudo é que eles ficam te ligando todo dia e isso cansa. tive que bloquear umas 20 ligações deles só hoje 🤡

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    Qdo uma empresa zela pelo seu nome @vivobr jamais deixa o seu cliente e técnico a ver navios e não consegue instalar o que foi contratado e não dá prioridade, jogando o reagendamento para segunda feira. Vergonha.

  • thalita1991 Thalita S Medeiros (@thalita1991) relatou um problema

    @JosePelegrinisp @vivobr Quando questionei o aumento e o surgimento deste serviço me informaram que foi reajuste. Mas não tinha nem 1 ano do meu contrato... acho que só processando mesmo...😔

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta mas recomendo que vocês olhem as avaliações de seus usuários no aplicativo. É só reclamação que não funciona. Baixei e desisti de usar. No Instagram quase três mil comentários e a gente não acha um elogio. Tá na hora de rever isso @vivobr #Vivo

  • feliPETISTA_ Felipe🚩✊🏽🏳‍🌈🏚 RT NO FIXADO (@feliPETISTA_) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr A vivo daqui um tempo eu já vou cancelar, contratei mais 300 mega deles achando q seria melhor e só tô ladeira a baixo, ainda tive de ouvir do técnico q a vivo só se responsabiliza pela internet via cabo e não wi-fi via celular, q ranço

  • Jessica998922 Hey Jessie (@Jessica998922) relatou um problema

    @larissa_diasc @vivobr Kkkkkkk pior que e... fiquei 2 mês sem colocar já estava chegando msg dizendo que ia ser bloqueada kkkkkkk

  • larissa_diasc Lalá ♕︎ (@larissa_diasc) relatou um problema

    @vivobr não pode nem ficar 1 ano sem colocar crédito que vocês já querem cancelar meu número

  • Unstoppablo_tv Unstoppablo (@Unstoppablo_tv) relatou um problema

    O homem nasce bom, o atendimento (sistema) da @vivobr que o corrompe.

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    Qdo o serviço não é concluído a @vivobr não prioriza o retorno para instalação internet e está jogando somente para segunda feira o reagendamento. Cadê a credibilidade desta empresa??