Interrupção da Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terra de Areia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra de Areia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Terra de Areia, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Terra de Areia e locais próximos:
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tatuagens fodasticamente fodas
(@fodastatuage) relatou um problema
ooi @vivobr ajuda na dm
-
daniel (antigo @ _dnl)
(@_dnl00) relatou um problema
@vivobr Olha. Fiquei 2 dias pasmado esperando continuidade de atendimento por DM. Quero cancelar os serviços que pedi por lá. É muita falta de respeito.
-
Muiraquitã Atômico
(@nanerodrgs) relatou um problema
Acabei de instalar Vivo Fibra e estou tendo problemas. É a 2a visita técnica q agendo e o técnico não comparece. Recebi um e-mail dizendo q eu não estava em casa. O dia inteiro esperando p depois ler uma mentira. Alô, @vivobr já estou arrependida.
-
Muiraquitã Atômico
(@nanerodrgs) relatou um problema
@vivobr Já tentei atendimento de todas as formas. Preciso da Internet pra trabalhar e me sinto prejudicada. Já são três dias sem solução.
-
yo
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.
-
Wê Alessandro
(@WeAlessandro) relatou um problema
@edufutirinhas @geglobo Eu tô nessa mesma situação com o 4G da @vivobr , pago 50 conto por mês adiantado e nunca consegui usar o serviço.
-
𝘼𝙢𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙇𝙖𝙚𝙩𝙞𝙩𝙞𝙖
(@LScardelai) relatou um problema
Eu to sem internet desde segunda. O cara veio instalar e disse que não dava pq o cabo de fibra óptica da empresa é no máximo 70 metros. Ngm da uma solução, apenas: “infelizmente não tem fibra óptica na sua região.” Meus vizinhos têm. E agora? @ClaroBrasil @vivobr
-
yo
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.
-
yo
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.
-
joao
(@HardaxJJ) relatou um problema
@vivobr aparece isso, eu estou tentando entrar com meu cpf e a senha que usava no cpf da minha mãe já que nunca cadastrei meu cpf na vivo