Vivo

Interrupção da Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra de Areia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul 12/12/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Terra de Areia e locais próximos:

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano

  • gabsbraasil Br (@gabsbraasil) relatou um problema

    Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz

  • indiesponivel ketzinhe (@indiesponivel) relatou um problema

    quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente

  • kestutisgyvenim 🏳️‍🌈 Kᴇ̨sᴛᴜᴛɪs 🇧🇷 LULA É NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷 (@kestutisgyvenim) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que não vai deixar saudades? Seu péssimo atendimento e seu serviço horroroso, dos quais finalmente consegui me livrar em 2022. E pra nunca mais.

  • marii_perdigao Mari 💜 (@marii_perdigao) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente se tornou a pior telefonia do mundo. Ah tem o sinal melhor? Tem. Mas o suporte, o atendimento, as visitas técnicas, todo o resto, é o pior possível. Uma ameba daria um suporte melhor. Nojo véi

  • ferussa Fernanda G. S. (@ferussa) relatou um problema

    Depois de 132 horas sem conexão, finalmente a @vivobr resolveu o problema. O que me deixou realmente pistola? Exatamente os mesmos caras que vieram na quinta e que deram um perdido ressurgiram hoje, trocaram uma peça no poste e, como mágica, tudo voltou a funcionar.

  • ctnlma c. (@ctnlma) relatou um problema

    será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!

  • zanchet_felippe Felippe Zanchet (@zanchet_felippe) relatou um problema

    @vivobr Não tem essa de privado nada. Só quero cancelar essa porcaria de serviço. Caro, ruim e me deixou na mão. Aliás, já são 48 horas sem serviço....

  • bluein_andy Dre 👩🏽‍🚀 (@bluein_andy) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não serve pra nada pq o problema persiste a dias

  • vitor_lima14 Vitor (@vitor_lima14) relatou um problema

    *************** @vivobr essa ***** de aplicativo n passa o boleto de forma alguma Parece que vcs fazem de propósito para o cliente só ter acesso pos vencimento e pagar juros