Interrupção da Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terra de Areia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra de Areia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Terra de Areia, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Terra de Areia e locais próximos:
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
***** ana
(@porra4na) relatou um problema
R$ 20,59 a mais de serviço na minha fatura que não podem ser cancelados? Por isso ninguém gosta de operadora de ***** @vivobr
-
Sergio Potter
(@SergioPotter) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil @vivobr Ah, solicitei a gravação por e-mail do atendimento desastroso que acabei de ter e até agora não chegou. 🤡
-
Heichō
(@IBarros_) relatou um problema
@beabmello @vivobr ta falando de internet? nao muda pra claro é mt lixo
-
sessi Ω
(@jjhow_tromundo) relatou um problema
aooow @FTelefonicaVivo @vivobr cê me faz jogar 30 reais no lixo mês passado falando que me dariam 1Gb ou mais e não deram. agora alguém me ligou, eu não vi e vocês querem me cobrar R$6,19 SÓ PRA FALAR QUEM LIGOU. TA FÁCIL NÉÉ
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
o técnico da Claro viu o cabo da @vivobr arrebentado mas a Vivo jura que o problema é na minha casa.
-
Rafaela
(@bertolinhax) relatou um problema
Poxa, cheguei de viagem e minha internet simplesmente não funciona @vivobr me ajuda né!? Preciso trabalhar
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
A @vivobr presta um serviço de péssima qualidade! Estou sem Internet pela terceira vez em menos de dez dias! Marcam e o "técnico" não aparece! Marcaram agora para amanhã à tarde! Preciso trabalhar!!!! Meu Deus!!!!
-
Pobreciotária
(@K4llyn3) relatou um problema
Depois que meu número da @oi_oficial passou pela transição para @vivobr não consigo efetuar chamadas, nem a cobrar. Alguém indica uma operadora menos ruim para fazer portabilidade ?
-
tomaz amorim
(@tommyamorim) relatou um problema
@vivobr Amanhã completo 2 meses de aniversário com a @vivobr. Dia 17/4 foi quando comecei a tentar resolver meu problema com o pacote da @globoplay. Até agora nada :) Muitas palavras doces, muitas promessas de "te retorno em 5 dias". Como o tempo passa rápido quando somos felizes.