Vivo

Interrupção da Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra de Areia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra de Areia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul 12/14/2025 10:30

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Terra de Areia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Terra de Areia e locais próximos:

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tensorelson tensorelson (@tensorelson) relatou um problema

    @vivobr aumentou a conta da minha internet sem avisar, sem fazer nada. Além disso estou há 20 minutos tentando ser atendido pelo atendimento e NADA. É mt falta de organização mesmo.

  • caio_baseggio Caioba, apenas. (@caio_baseggio) relatou um problema

    @vivobr Ta eae *******? Tenho que matar um bode pra ti desbloquear meu número que ta pago ja a sla quanto tempo e teu aplicativo maravilhoso não me ajuda em nada?

  • viniciussena_ Sena (@viniciussena_) relatou um problema

    @vivobr Mandei pra vocês na DM. O atendimento é para esse número aí mesmo.

  • fefiletto Fernanda Filetto 🍀 (@fefiletto) relatou um problema

    @vivobr está difícil hoje. Internet não funciona desde cedo, nem no celular nem wifi.

  • jvadm JV (@jvadm) relatou um problema

    alo @vivobr tem algum lugar que eu consiga entrar em contato via chat? to precisando resolver uns problemas do meu plano

  • ribbrs thon (@ribbrs) relatou um problema

    25 minutos de chamada com a @vivobr e até agora nada de atendimento

  • buenoisjesus David Bueno (@buenoisjesus) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem, na hora de vender atendimento top, mas na hora do suporte, 2 ligações q nem vão para atendente e desligam ? Fora a conta paga e o sinal q é bom nada!

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    o Atendimento da @vivobr é péssimo! @ClaroBrasil bora conversar?

  • viniciussena_ Sena (@viniciussena_) relatou um problema

    @vivobr Acredito que esse respeito deve ser recíproco, porém, não é. Mais de 30 minutos apenas para ser atendido, transferência entre setores que demandam tempo e não solucionam meu problema, dizem que mudaram o meu plano e na verdade não houve mudança alguma, entre outras coisas...

  • sergiobcarlos Sérgio Eduardo (@sergiobcarlos) relatou um problema

    @vivobr me ajuda!! Quero continuar na vivo mas a equipe não expande a caixa do prédio msm após diversos pedidos