Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr Rever? Eu liguei pra vocês para que vocês religassem meu celular e me falaram que NÃO VÃO RELIGAR SE EU NÃO FOR NA LOJA NO MEIO DA PANDEMIA. Fora que vocês estão exigindo um comprovante de residência q NÃO PRECISA, POIS VOCÊS MANDARAM A ***** DO CHIP PRA CÁ E EU JÁ ESTOU USANDO.
-
belle 😷
(@bellesuarez) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver por lá e já fiz tudo que pediram (desligar o modem, etc). Ajuda aí, vivo!
-
Diogo Rodrigues
(@_Shaadii) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo não funciona
-
Nay🐾
(@narapaiva22) relatou um problema
@vivobr Preciso desbloquear minha linha p fazer ligação e simplesmente n consigo, preciso de uma solução. Vcs tratam cliente com mt descaso, ontem msm uma funcionária da vivo tentou me enganar e me forçar a ter um plano sem eu querer, só decepção
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr POR CONTA DESSA BUROCRACIA DE *****. FORA QUE EU ESTOU SEM TELEFONE, SEM RECEBER CHAMADA, SEM ***** NENHUMA E COM A ***** DA CONTA EM DIA. EU PAGO PARA NÃO PODER USAR MEU CELULAR. SEUS MERDAS. É PÓS PAGO.
-
Upalalão™
(@upalaIao) relatou um problema
@luuuislula @vivobr eu preciso do atendimento justamente pra poder acessar o app kkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)
-
Vitor Fernandes
(@VitorZimbra) relatou um problema
o sistema de atendimento da @vivobr pelo site é um lixo. "Enviamos um código no seu email" tu vai colocar o código que esses ************** te mandaram e o site diz " CÓDIGO INVALIDO" Vivo, saiba que eu torço muito pra que vocês decretem falência um dia! Beijos seus lixos.
-
belle 😷
(@bellesuarez) relatou um problema
Sem internet desde meio dia e cheia de coisa pra fazer. Mais de 20 minutos esperando alguém da @vivobr atender o telefone, a musiquinha de espera até acabou e NADA. Muito bom o serviço nota DÓ.
-
𝐂𝐑𝐈𝐒 !
(@PARKST4R) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus me ajuda
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr "De forma alguma quero que essa seja a sua experiência comigo. Lamento muito, viu?" LAMENTA UMA OVA PQ SUA ATENDENTE ME DISSE QUE NÃO ESTÁ NEM AI SE EU QUISESSE CANCELAR. ELA ME DISSE ISSO. EMPRESA ARROGANTE DE *****.