Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 09/07/2024 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquaritinga, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaboticabal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJaboticabal Internet
BrazilTaquaritinga Telefone
BrazilMonte Alto Telefone
BrazilMonte Alto Internet
BrazilJaboticabal Telefone
BrazilJaboticabal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • franklingiroldo Franklin Giroldo (@franklingiroldo) relatou um problema

    @vivobr preciso gerar o QR Code pra ativar o e-Sim mas tá difícil fazer login no site

  • ropasinatto Bebeuxinha🦋 (@ropasinatto) relatou um problema

    @vivobr bora agilizar um número que dê pra falar com atendente né? Liguei pra todos possíveis e sempre que me transferem eu fico ouvindo a música por anos e nunca me atendem!

  • pilantropico O Brasil tá de volta! (@pilantropico) relatou um problema

    Alô @vivobr sou cliente vivo Total e não consigo enviar SMS!!! De que adianta ter pós se nem SMS consigo enviar?

  • gustavoohe Gv$tavo🐉 (@gustavoohe) relatou um problema

    eu só queria cancelar meu plano @vivobr

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr ajuda

  • nandokelver_ Nandu Ooliveira  (@nandokelver_) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr está cada vez pior,estou a 20 min esperando alguém atender essa ligação e peste de nada,vou trocar a coroa de operadora!

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr Corram da vivo! KD os serviços? 3 DIAS sem tel e internet! A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! JA TEVE TÉCNICO AQUI E FOI EMBORA SEM RESOLVER! 14 DIAS ATRÁS FIQUEI UMA SEMANA SEM O SERVIÇO E AGORA DE NOVO!!!!! KD MEU PACOTE QUE EU PAGO?!!!! @AnatelGovBR

  • pablocoser Pablo Serrão Coser (@pablocoser) relatou um problema

    @vivobr Problema não é físico aqui, está tudo normal! Problema está nas rotas de vocês!

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR KD os serviços? 3 DIAS sem tel e internet! A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! JA TEVE TÉCNICO AQUI E FOI EMBORA SEM RESOLVER! 14 DIAS ATRÁS FIQUEI UMA SEMANA SEM O SERVIÇO E AGORA DE NOVO!!!!! KD MEU PACOTE QUE EU PAGO?!!!! @AnatelGovBR

  • avantebrasillll LUIZ INÁCIO LADRAO DA SILVA (@avantebrasillll) relatou um problema

    Estou há 35 minutos esperando algum funcionário da @vivobr me atender, mas pelo jeito ninguém trabalha! Parabéns pelo serviço ***** de vcs, menos um cliente a partir de hj.