Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 12/13/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diogo_dhvader Diogo 😷💉 (@Diogo_dhvader) relatou um problema

    Opa, 72h sem internet graças a @vivobr aberto chamado, inclusive na Anatel. E ninguém me responde absolutamente nada. @ProconRJ me ajuda aqui?

  • DEN_ALVES Denize Alves (@DEN_ALVES) relatou um problema

    @vivobr está morta, gente!!! Há seis meses na luta p descobrir pq n recebo ligações e só cai na cx postal. A @vivobr vai acabar de morrer com o 5 G. Já está péssima c cliente,imagine com a nova tecnologia?

  • luiz_lafnjr Luiz Junior (@luiz_lafnjr) relatou um problema

    @vivobr Minha Internet desde o dia 17 com problema... Já passaram vários prazos quando ligo no 10315, até um prazo para amanhã dia 20, 12h, depois mudaram para hj dia 19 as 23 horas... Precisando trabalhar ( home office) e nada..

  • WellPereti Wellington Goltzman Pereti (@WellPereti) relatou um problema

    Tem 1 mês que estou tentando trocar o número de telefone fixo e a @vivobr segue me enrolando, já abri reclamação na Ouvidoria, na ANATEL, disseram que o número foi trocado mas não foi. Eu tô cansado dessa palhaçada.

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano

  • ctnlma c. (@ctnlma) relatou um problema

    será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!

  • marinandooo marina (@marinandooo) relatou um problema

    Oi, @vivobr , pelo amor de Deus me ajuda em algum lugar. Minha internet tá horrenda e eu simplesmente não consigo falar pelo WhatsApp ou pelo chat!

  • indiesponivel ketzinhe (@indiesponivel) relatou um problema

    quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente

  • ladymidnightin Dani (@ladymidnightin) relatou um problema

    @vivobr Pô, a solução digital de vocês consegue ser pior ainda, só fica testando e trava, nunca vi um app pior

  • deinhasmurfs DeinhaSmurfs (@deinhasmurfs) relatou um problema

    @vivobr Eu não quero ter que baixar o app pra resolver isso. Não sou cliente de vocês.