Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
Quer estragar seu dia/semana, tente cancelar um serviço da @vivobr , mesmo que vá adquirir outro deles mesmos… Preciso de IP fixo, é somente para CNPJ… quero cancelar a assinatura PF, para fazer a outra…pergunta se consigo? Faz mais de uma semana…
-
ANDERSON MOURA FERREIRA
(@lontraqq) relatou um problema
A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
@_betomello @vivobr Aeeee! Obrigada. Já que a vivo nao@me ajuda em nada
-
Zozo's Bizarre Adventures
(@_Nocto) relatou um problema
@vivobr vamos continuar meu atendimento que vocês tinham prometido ?
-
cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️
(@Kah_Chilli) relatou um problema
@vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@vivobr, OK. Já que é tão difícil falar com um ATENDENTE e não um ROBÔ de vocês, vou tentar por aqui. Já falei com a Anatel sobre meu problema e me orientaram a falar com vocês. Fui vitima de um golpe.
-
Adriana
(@Adriana32046929) relatou um problema
@aquelataldefada @ClaroBrasil Eu só uso @vivobr . A Vivo por aí é ruim??
-
daniela
(@tuchoud) relatou um problema
E a @vivobr que esculhambou com a tv e agora tudo por default está dublado e eu quero meus canais em áudio original!!! Já configurei e não adiante, é só mudar de canal que o dublado volta. Que lixo!!
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.