Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Ramos
(@flavinhacaru) relatou um problema
@vivobr minha filha 4g tá terrível oq aconteceu?
-
Barba ruiva quase branca
(@Eduardo_vit199) relatou um problema
O app da @vivobr nunca funciona
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Gusttavo Manny
(@GusttavoManny) relatou um problema
@vivobr estou tentando entrar em contato com vocês referente a um problema no serviço fornecido! Mas não tenho respostas!
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
@vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.
-
Pedro
(@predominou) relatou um problema
@vivobr @gbrlnun que tal terminar de me ajudar? estou a mais de 15 horas esperando o teu retorno
-
Carlos Candreva
(@carloscandreva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
gabri
(@gbrlnun) relatou um problema
@vivobr entao, eu tenho um contrato vivo empresas e no mês de outubro do ano passado me cobraram valores adicionais a serviços digitais que eu NUNCA pedi, isso aconteceu diversos meses antes e em outubro me deram o desconto que nunca foi compensado no sistema de vocês e ATÉ HOJE +
-
Dani
(@Dany_GarciaA) relatou um problema
@vivobr app Meu Vivo fixo não funciona. Preciso pagar a fatura
-
Renato Lameiro
(@rlameiro) relatou um problema
@willian_abreu @vivobr Estou passando pela mesma situação de vc. Migrei da Claro/Net pra Vivo (combo TV e internet) e estou insatisfeito com os serviços. O sinal é MUITO instável e o atendimento igual ao da Claro/Net, horroroso!