Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 12/11/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr Rever? Eu liguei pra vocês para que vocês religassem meu celular e me falaram que NÃO VÃO RELIGAR SE EU NÃO FOR NA LOJA NO MEIO DA PANDEMIA. Fora que vocês estão exigindo um comprovante de residência q NÃO PRECISA, POIS VOCÊS MANDARAM A ***** DO CHIP PRA CÁ E EU JÁ ESTOU USANDO.

  • bellesuarez belle 😷 (@bellesuarez) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver por lá e já fiz tudo que pediram (desligar o modem, etc). Ajuda aí, vivo!

  • _Shaadii Diogo Rodrigues (@_Shaadii) relatou um problema

    @vivobr Esse aplicativo não funciona

  • narapaiva22 Nay🐾 (@narapaiva22) relatou um problema

    @vivobr Preciso desbloquear minha linha p fazer ligação e simplesmente n consigo, preciso de uma solução. Vcs tratam cliente com mt descaso, ontem msm uma funcionária da vivo tentou me enganar e me forçar a ter um plano sem eu querer, só decepção

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr POR CONTA DESSA BUROCRACIA DE *****. FORA QUE EU ESTOU SEM TELEFONE, SEM RECEBER CHAMADA, SEM ***** NENHUMA E COM A ***** DA CONTA EM DIA. EU PAGO PARA NÃO PODER USAR MEU CELULAR. SEUS MERDAS. É PÓS PAGO.

  • upalaIao Upalalão™ (@upalaIao) relatou um problema

    @luuuislula @vivobr eu preciso do atendimento justamente pra poder acessar o app kkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)

  • VitorZimbra Vitor Fernandes (@VitorZimbra) relatou um problema

    o sistema de atendimento da @vivobr pelo site é um lixo. "Enviamos um código no seu email" tu vai colocar o código que esses ************** te mandaram e o site diz " CÓDIGO INVALIDO" Vivo, saiba que eu torço muito pra que vocês decretem falência um dia! Beijos seus lixos.

  • bellesuarez belle 😷 (@bellesuarez) relatou um problema

    Sem internet desde meio dia e cheia de coisa pra fazer. Mais de 20 minutos esperando alguém da @vivobr atender o telefone, a musiquinha de espera até acabou e NADA. Muito bom o serviço nota DÓ.

  • PARKST4R 𝐂𝐑𝐈𝐒 ! (@PARKST4R) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus me ajuda

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr "De forma alguma quero que essa seja a sua experiência comigo. Lamento muito, viu?" LAMENTA UMA OVA PQ SUA ATENDENTE ME DISSE QUE NÃO ESTÁ NEM AI SE EU QUISESSE CANCELAR. ELA ME DISSE ISSO. EMPRESA ARROGANTE DE *****.