Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 12/19/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianabejar Luciana Bejar (@lucianabejar) relatou um problema

    Sim, isso mesmo…desde o dia 10/11 com problemas de comunicação com a @vivobr e eu ainda insisto nesse relacionamento abusivo…

  • angello_m86 Angelo Max (@angello_m86) relatou um problema

    Alô @vivobr está em Miguel Pereira agora pouco, e o meu sinal era muito baixo ou inexistente. Ajuda o pessoal aí!!!

  • emtudo Leandro Henrique (@emtudo) relatou um problema

    @vivobr um mês e nada de solução. Parcialmente resolvi o problema da migração do meu chip, mas ainda nada. Não consigo colocar crédito no celular, pois é estornado assim que eu coloco. NO site mostra como vivo easy, no aplicativo não reconhece como um número vivo. CHIP SEM USO.

  • IkaroCds Ikaro Cds (@IkaroCds) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E O ATENDIMENTO E ASSISTENCIA AOS CLIENTES É PÉSSIMO. NÃO EXISTE!

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • Lais_szas Laís Araújo (@Lais_szas) relatou um problema

    Querida @vivobr você deve estar pagando os seus funcionários para ficarem jogando paciência no computador, uma vez que o atendimento eletrônico não conclui nada e nem passa para falarmos com um atendente. Uma semana sem telefone já.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • diegojjustino Diego Justino (@diegojjustino) relatou um problema

    @vivobr To esperando até agora a resolução do problema e nada.

  • claudmfiore Cláudia (@claudmfiore) relatou um problema

    @vivobr @vivobr necessito urgente de uma solução. Tenho 4 chamados em aberto e nada se resolve

  • felibreadd lopeando (@felibreadd) relatou um problema

    @vivobr só gostaria que vcs resolvessem meu problema. Estou há 11 dias sem conseguir fazer ligações, por incompetência de vcs.