Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia
(@leaozinha1993) relatou um problema
mano, que dificuldade de falar com um atendente da @vivobr além de cancelarem meu chip, sendo que pedi pra cancelar o plano, ainda fica nessa murrinha pra eu conseguir resgatar meu número que ta a minha vida inteira nele 😤
-
Gabriela Monteiro
(@Destroya28) relatou um problema
A @vivobr se contradizendo toda, falando que assinei a Tidal desde janeiro, mas foi suspenso e agora voltou. Sendo que eu nunca usei essa *****, nunca assinei, nunca suspendi, nunca reassinei... A vivo fazendo de tudo pra arrancar dinheiro, como sempre.
-
Samantha Gama
(@Sam_Gama14) relatou um problema
@vivobr vcs são uma piada... Depois de diversas reclamações e uma promessa de solução... o problema não foi resolvido! São 3 meses tentando resolver! E agora em contato com a central fomos informadas que não houve alteração do plano... e que não há atendimento via rede social...
-
Samantha Gama
(@Sam_Gama14) relatou um problema
@vivobr sabe pq vcs não resolveram?! Pq não fiz o que prometi... abrir reclamação na @AnatelGovBR ... mas tudo bem... agiremos dessa forma!
-
rafa
(@rafaelzgn) relatou um problema
@vivobr estou exatamente 50minutos tentando contato por telefone, 30 minutos por chat. simplesmente pois minha fatura veio errada DE NOVO em 2 meses. como faço para ter um atendimento realmente efetivo?
-
Renata de Souza
(@Rennatah16) relatou um problema
Alguém no RJ com problemas no sinal da @vivobr ????
-
Dudu
(@Duvipe1) relatou um problema
@theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
@vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr aceitei OFERTA INTERNET 5GB em 31/08, válida até 07/09. Foi aprovada mas NÃO DISPONIBILIZADA e obtém 08/09 foi cancelada. Me ajuda @vivobr?? O valor foi debitado do saldo e NADA do pacote??
-
Eloiza
(@srS4tan) relatou um problema
Queria parabenizar a @vivobr pelo nao atendimento de *****, ja que voce tenta falar na central de relacionamento e a própria URA nao te deixa chegar até um atendente. Parabéns pela incompetência dupla em cobrar um valor errado e ter um suporte de ***** para resolver problemas🤡