Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
josi
(@trouxeana_) relatou um problema
@vivobr preciso fazer uma mudança de estado e não posso cancelar o meu plano de wifi pq comprei um aparelho recentemente e isso configura quebra de contrato, o que eu faço??
-
TONI
(@Curupira24br) relatou um problema
@vivobr Até quando vocês vão ficar ligando e incomodando oferecendo algo que não quero e a cada 10 min. E quando você fala que não quer e para não ligarem mais vocês desligam na cara. Que serviço lixo o de vocês. Uma falta de respeito com o cliente.
-
Frederico Goés
(@frederico_goes) relatou um problema
@vivobr não consigo ativar meu Apple Watch série 8 com o vivo sync. De erro o tempo todo. Por favor me ajudem. O pessoal das lojas vivo, bem como do atendimento por telefone não sabem absolutamente nada
-
gato mefistófeles
(@GatoMefistfele1) relatou um problema
A @vivobr fibra é o pior e mais porco serviço de TV que já tive em toda minha vida. A imagem embaralha e corta, o decoder é lento e precisa ser reiniciado toda hora igual PC velho. Todo dia é isso. Maldita hora que troquei o serviço da @ClaroBrasil por essa 💩 da #vivolixo 😠
-
k
(@odeliciaa) relatou um problema
@vivobr simplesmente não recebo mais ligações nem SMS do nada e ninguém resolve meu problema!! uso esse telefone para trabalho e ninguém tá conseguindo falar comigo. por favor resolvam o meu problema!!!!
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
Sabe q telefone atende rapidinho??? Da central de vendas. O 0800 disponível no SITE da @vivobr como de relacionamento na verdade é de vendas e não tem nem espera, MAS NÃO PODEM RESOLVER MEU PROBLEMA
-
Bigode Fitness
(@Catuabeiro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Aparentemente o calor de Brasília derreteu o sistema de telefone e de internet da @vivobr , tô sem Internet e não consigo ligar nos telefones de atendimento, aí fica difícil né
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr soluciona meu problema aí
-
G🐼
(@GrasyelliP) relatou um problema
@dougvilaronga @vivobr Nem fala comeram 35 reais e do meu cartão e não caiu os créditos , ligar pra lá é impossível já tô 2 horas é não tem atendimento
-
Vaz
(@Thalita_vaaz) relatou um problema
Minha Internet tá um lixo desde ontem... vamos rever isso @vivobr