Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Telinha | Gamer
(@telinhagg) relatou um problema
Quem usa @vivobr poderia me dar um feedback sincero em relação a ping e estabilidade para transmitir na Twitch? Estou pensando em trocar, tenho no celular e acho muito bom, mas não sei como seria a fixa deles.
-
Murillo Melo
(@murirow) relatou um problema
a todos que querem mudar de internet e estão pensando em usar a @vivobr não usem, usem internet 3g do telefone mas não contratem, eu não aguento mais ter que abrir suporte por conta da velocidade horrível da internet, atrapalhando completamente meu home office
-
Nathan Bon
(@Ntnche) relatou um problema
@vivobr Operadora ladra que aumenta seus preços com um serviço miserável. Operadoras são o declínio da liberdade sempre foram e sempre serão.
-
𝔣𝔯𝔢𝔰𝔥 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢
(@sagiottario) relatou um problema
@vivobr tem como vcs pararem de me ligar TODO dia oferecendo vivo fibra? eu ja sou cliente, qual a dificuldade de constar isso no sistema?
-
AAAAAAAAAAAAAAAAA
(@_sheeeeeeeeeeen) relatou um problema
@gt_henriques @magalvilhas @vivobr disse que é muito, não todos, as vezes eles são bem ***** tbm...
-
P!nk ******✍️ ❤️
(@PinkBlair) relatou um problema
@vivobr tô tentando fazer portabilidade pra vocês desde ontem, ajuda aí!
-
Bendas
(@bendas) relatou um problema
@telinhagg @vivobr 90% bom. 10% ruim. Fiz upgrade mês passado de 50 para 200 Mb. Daí, eu tive 2 reduções de velocidade. Semana passada foi uma delas. Alegaram que a conta em débito automático não foi paga 🤡 sendo que tem saldo na conta. Tirando esse problema, não tenho o que reclamar.
-
leh³⁵ 🍀
(@lehduff) relatou um problema
@vivobr podiam aumentar o prazo pra cortamento de serviço né a culpa é dos correios não do consumidor
-
Alexandre Rodrigues
(@XandyManso) relatou um problema
Há mais de dez minutos aguardando atendimento na @vivobr 👏👏👏
-
Kekília
(@girlonblue) relatou um problema
@vivobr Amigos dela começaram a ligar no meu telefone achando que eu hackeei o telefone dela. Isso é um descaso, pois está acontecendo com VÁRIAS pessoas. Só falta vcs falar que os serviços da Vivo não são responbilidade da Vivo e o cliente que lute com o transtorno.