Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Su Ferreira 👑
(@suelenferreir) relatou um problema
Pelo visto não vou ter o meu problema solucionando é isso mesmo @vivobr ?
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr boa noite, como faço pra descobrir que posso cancelar meu vivo controle sem pagar a multa? creio que já estou perto de completar um ano
-
geringonça
(@fegrimaldi) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso. Vocês aumentaram o valor da internet sem justificativa. Pago sempre em dia. Não consigo falar no atendimento pelo telefone pois derrubam a ligação toda vez que pedem pra eu esperar. Quero o ajuste da minha fatura com o valor que eu pago normalmente!!!
-
Éder Péres de Godoi
(@godoi_eder1) relatou um problema
@vivobr Pela quantidade de reclamações que vi no perfil de vocês, vejo que não o único cliente recebe um PÉSSIMO serviço da @vivobr
-
Callon Pereira Junior
(@callon_p) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O plano pré pago é muito ruim
-
DAVID DANIEL
(@DAVIDDANIELSOUZ) relatou um problema
@DrMPhilippe @globoplay @vivobr Resolveu o problema?
-
Ricardo
(@Mtricardo1974) relatou um problema
@fabiofaria @tarcisiogdf @vivobr Acho um tremendo descaso com o cliente a falta do serviço de Internet (fibra) aqui no meu CEP. A infraestrutura passa na rua ao lado, porém, não atende a minha. Moro na capital de SP, é um absurdo! Imagino quem mora nos rincões do Brasil. Dá uma força aí ministro.
-
Dnilo
(@dnilera) relatou um problema
Acabei de ligar pra @vivobr da qual eu sou um cliente, contei q a concorrência me fez uma proposta melhor de fornecimento de internet fibra ótica, um valor bem abaixo do q eu pago, e tipo quem me atendeu simplesmente disse q não poderia mudar meu plano, assim a concorrência ganha
-
Hallyson 🇵🇸🚩
(@hallysonalves) relatou um problema
@vivobr Não quero nem de graça. Pior experiência da minha vida. Block.
-
LuMa 📡
(@EuHeiinn) relatou um problema
@vivobr Jamais. Tem 6 meses que sou cliente e vcs já reajustaram a minha conta. Já tô pensando em sair. Não indico a Vivo, gente!!!! #VivoFibra