Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 12/26/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eiherbertpachco Herbert Pacheco 🇧🇷 (@eiherbertpachco) relatou um problema

    @vivobr Oi gente estou com problema pra usar o 5G da vivo comprei o chip recentemente porém a Internet 5G não funciona e aqui no bairro tem o sinal do 5G

  • mrcy_badbad maumau ✨ ᴛᴀʟᴋ ᴛʜᴀᴛ ᴛᴀʟᴋ (@mrcy_badbad) relatou um problema

    Depois que a @oi_oficial começou usar a rede da @vivobr o sinal tá pior, a internet só funciona quando quer.

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    @vivobr Já enviei. Verifique esse sinal enquanto esta inoperante, para depois não falar que não há problemas. Obrigado!

  • donnutws Sarah Inacio lula da silva (@donnutws) relatou um problema

    @vivobr Além de escrever meu nome errado n entende oq eu disse. A internet ta lenta, já faz 2 semanas, não é só comigo, é em uberlândia, tem gente reclamando na página da cidade n é de hoje. Fica tranquila q n vai precisar de cpf nem nada pq o problema é regional. Resolvam.

  • CLaranjeiras09 Carlos Ayres 🇧🇷🇺🇦 (@CLaranjeiras09) relatou um problema

    @vivobr O problema não é com vc não. É diretamente com a @paramountplusbr ... esse aplicativo deles foi forjado no inferno!!!

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    Problema tem sido RECORRENTE, @vivobr! Meus 3 dispositivos com chip Vivo estão com somente 1 ponto de sinal. E o valor da fatura aumentou!

  • JDuzzo Perdão pelo delay (@JDuzzo) relatou um problema

    Estou desde ontem com conexão intermitente. Aí entrei no app da @vivobr e eles dizem que não podem ajudar agora - que é pra eu voltar mais tarde. Acho que a Vivo também deve estar com problema de conexão.

  • adultoemsurto JotaVê (@adultoemsurto) relatou um problema

    @vivobr Não consigo cadastrar o chip de vocês comprado ontem no app easy, sério que a experiência como cliente vai começar péssima assim? Tava na esperança de mudar da tim pra Vivo, mas se for pra ser assim eu nem me dou o trabalho

  • gringo_landia Rafael Coelho (@gringo_landia) relatou um problema

    @TeagoTerada @vivobr Pq n experiment a solução digital?

  • sandrogusso Sandro Gusso (@sandrogusso) relatou um problema

    O @vivobr vão arrumar essa ***** de 4 g? Pago mensal pra que se não funciona esse serviço? E não adianta me chamar na Dm se não vão arrumar essa porcaria