Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga, São Paulo 12/12/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano

  • gabsbraasil Br (@gabsbraasil) relatou um problema

    Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz

  • indiesponivel ketzinhe (@indiesponivel) relatou um problema

    quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente

  • kestutisgyvenim 🏳️‍🌈 Kᴇ̨sᴛᴜᴛɪs 🇧🇷 LULA É NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷 (@kestutisgyvenim) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que não vai deixar saudades? Seu péssimo atendimento e seu serviço horroroso, dos quais finalmente consegui me livrar em 2022. E pra nunca mais.

  • marii_perdigao Mari 💜 (@marii_perdigao) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente se tornou a pior telefonia do mundo. Ah tem o sinal melhor? Tem. Mas o suporte, o atendimento, as visitas técnicas, todo o resto, é o pior possível. Uma ameba daria um suporte melhor. Nojo véi

  • ferussa Fernanda G. S. (@ferussa) relatou um problema

    Depois de 132 horas sem conexão, finalmente a @vivobr resolveu o problema. O que me deixou realmente pistola? Exatamente os mesmos caras que vieram na quinta e que deram um perdido ressurgiram hoje, trocaram uma peça no poste e, como mágica, tudo voltou a funcionar.

  • ctnlma c. (@ctnlma) relatou um problema

    será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!

  • zanchet_felippe Felippe Zanchet (@zanchet_felippe) relatou um problema

    @vivobr Não tem essa de privado nada. Só quero cancelar essa porcaria de serviço. Caro, ruim e me deixou na mão. Aliás, já são 48 horas sem serviço....

  • bluein_andy Dre 👩🏽‍🚀 (@bluein_andy) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não serve pra nada pq o problema persiste a dias

  • vitor_lima14 Vitor (@vitor_lima14) relatou um problema

    *************** @vivobr essa ***** de aplicativo n passa o boleto de forma alguma Parece que vcs fazem de propósito para o cliente só ter acesso pos vencimento e pagar juros