Interrupção da Vivo em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hend
(@nvshend_) relatou um problema
@vivobr sim e nao resolve, já cadastrei de novo e mesmo assim o aplicativo não vai. nunca consigo finalizar a assinatura de um plano, mandei na dm
-
Vendedor Vitor Magalu 🏡
(@OVitorAlexandre) relatou um problema
@TiagoFreitazs @vivobr Sai desta furada eu tenho a solução mantenha o mesmo número e troque de operadora posso te ajudar
-
marcello m@
(@marcello_maa) relatou um problema
@vivobr Falta um minimo de senso com o cliente!! Pq os serviços de solicitação de reparo nao sao via app? Os de pagamento são!! Menos publicidade com o cliente que ja e cliente !!
-
Rfs Robson Fernando
(@rroobsoon) relatou um problema
@siankalyne @_anapaularubio @vivobr Agora o 3G melhorou, mas o 4G nada, eu vou reclamar no Procon, já não é 1°vez que acontece Isso e o pior que acontece isso do nada! Vou reclamar agora com o Procon, porque na hora de aumentar eles aumentam até sem avisar!
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil estou cansado de ligar para reclamar de sinal de internet que oscila. Que fica lento.. ou melhora ou vou mudar para @vivobr só com a vivo tem fibra ótica com latência de 1ms.
-
Nayara P.
(@pelatieri_n) relatou um problema
@vivobr Já mandei o protocolo pra vocês verificarem o que aconteceu e resolver o problema. Obrigada
-
Nhoque™
(@gab3786) relatou um problema
@googlebrasil @vivobr vou esperar amanhã pra usar o suporte da google, meio que já passou do horário de atendimento deles por chat lol
-
Rudney de Paula
(@rudneydipaula) relatou um problema
@vivobr Obg pela resposta, foram 52 minutos de espera até o atendimento, mas resolveram o problema.
-
Rfs Robson Fernando
(@rroobsoon) relatou um problema
@_anapaularubio @vivobr @siankalyne Aqui o mesmo problema desde de Ontem sem sinal 4G ou 3G horrível vive saindo, impossível ficar com sinal Assim eu preciso da internet até porque trabalho, mesmo se não fisece nada eu quero internet, e detalhe Aqui é uma avenida de casas e todos estão sem sinal absurdo!
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
A @vivobr não decepciona nunca. Fiz uma solicitação de nova internet e o técnico não veio. Fiz uma de mudança de endereço de telefone e o técnico veio no dia errado. E na Ordem de Serviço dele não constava a sala do prédio, mesmo a gente tendo passado e repetido a exaustão.