Vivo

Interrupção da Vivo em São João del Rei, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João del Rei, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João del Rei e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João del Rei, Minas Gerais 12/21/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João del Rei, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João del Rei e locais próximos:

  • tecocristelli Ewerton Cristelli (@tecocristelli) relatou um problema de Tiradentes, Minas Gerais

    Oi @vivobr tudo bem? Sabe aquele desconto que você me deu? Pois é, não está vindo na minha conta. Me ajuda a entender o que aconteceu?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opspam Pamella (@opspam) relatou um problema

    Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso

  • matheusrayolf MC Depressiva (@matheusrayolf) relatou um problema

    Uma coisa que eu nunca vou entender da @vivobr é que pra me vender meu plano pós pago fiz tudo pelo whatsapp do vivo em casa e habilitei o meu eSIM, mas quando preciso de um eSIM novo tenho que ir em loja. Triste demais

  • JennyferChris21 Sra. Férias (Jenny) (@JennyferChris21) relatou um problema

    Agora é a @vivobr quem resolveu me jogar de um lugar para o outro para poder efetuar um cancelamento por óbito. Como é difícil ter um bom serviço quando não vamos adquirir nada

  • SaynaraFagundes 𝒮𝒶𝓎𝓃𝒶𝓇𝒶 𝐹𝒶𝑔𝓊𝓃𝒹𝑒𝓈 (@SaynaraFagundes) relatou um problema

    @vivobr Nao tem sinal, está sem rede nao pega nada, não da pra fazer ligação nem entra na internet nem fazer nada

  • OrleansMartins Orleans Martins (@OrleansMartins) relatou um problema

    @vivobr Vou passar meu problema in box e espero ter solução.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Estou sem entender uma coisa. Meu plano renova dia 6, porém eu sigo sem internet. Quando será renovado meu plano e o que aconteceu que ainda está zerado aqui para mim?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Rafaeelmenezes @vivobr Olá, Rafael! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @opauloranger @vivobr @ProconRJ Olá. Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • nada33100558 Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema

    @vivobr Prefiro ligar. Pra mim atendimento de verdade é pelo telefone. Poderia informar o porquê o 10315 não está funcionando? @proconspoficial a vivo não está tendo atendendo no 10315.

  • isabel_sduda isabel (@isabel_sduda) relatou um problema

    @vivobr me deixando sem internet no dia da renovação e ninguém atende em nenhum dos telefones de atendimento😠