Vivo

Interrupção da Vivo em Tiradentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tiradentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tiradentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tiradentes, Minas Gerais 02/07/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tiradentes, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tiradentes e locais próximos:

  • pedrolucas_sa Pedro Lucas  (@pedrolucas_sa) relatou um problema de Prados, Minas Gerais

    Olá @vivobr, não estou conseguindo falar no canal de atendimento de de vocês já tem 2 dias.

  • tecocristelli Ewerton Cristelli (@tecocristelli) relatou um problema de Tiradentes, Minas Gerais

    Oi @vivobr tudo bem? Sabe aquele desconto que você me deu? Pois é, não está vindo na minha conta. Me ajuda a entender o que aconteceu?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cDaniel_99 Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema

    @ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar

  • ErickArauj0 O porteiro que segurou 1.500 reais (@ErickArauj0) relatou um problema

    @rodrigonc @vivobr É só fazer uma reclamação na Anatel que volta a ter ponto disponível. Falo por experiência própria.

  • ademilsonjesus1 ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Pós venda não funciona

  • vvvitor_feliphe scary feliphe (@vvvitor_feliphe) relatou um problema

    Bom dia @vivobr Tem mais ou menos 2 meses que instalei o serviço fica ótica de vocês em casa e esses 2 meses inteiros só tenho tido problemas, lentidão, e quedas na conexão. Toda semana solicito visita técnica, agendam e NUNCA aparecem. Como que fica isso?!

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr E para complementar: Desculpas e mais desculpas né? Demora na correção. Passa informação errada sobre e-mail não estar certo no cadastro. Ligo na central e me dizem que o serviço está bloqueado por falta de pagamento (sendo que está sendo contestado desde o dia 19) +

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Como falei anteriormente: Me responde no protocolo da Anatel e ouve a ligação onde vocês me informaram que a falta de serviço era devido a bloqueio. Abraços.

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.

  • HUDSONTORRES Hudson ToRRes (@HUDSONTORRES) relatou um problema

    Oi, @vivobr , acho que tenho um problema no #VivoEasy. Pode me ajudar?

  • tequilers_ chorona vírus (@tequilers_) relatou um problema

    A @vivobr uma das piores operadoras que já tive, promete fundos e mundos e consegue ser tão ruim quanto a oi

  • zanivero Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema

    @vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?