Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/01/2025 14:30

dezembro 01: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.

  • kelvinsep_ Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso da sua ajuda contra golpes

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!

  • thiagones83 Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era

  • AndreahHespanha Andrea Hespanha (@AndreahHespanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!

  • YasminF300308 𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gravityoffalls Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema

    E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr

  • leandro61187115 leandroeduardo13 (@leandro61187115) relatou um problema

    @vivobr Não preciso visita técnica e o App também não resolve nada. A internet que está uma ***** é a do celular. Detalhe tem dois Chips, um da empresa que trabalho e o meu particular. Horrível

  • bpitteri Bruno Pitteri (@bpitteri) relatou um problema

    Volto pra casa depois de dois meses fora e simplesmente não há internet. A solução de problemas automática do aplicativo não funciona e no telefone fico 40 minutos ouvindo música pra não ser atendido. Obrigado por nada, @vivobr

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..

  • _laaalaaa má influencer 🐭 (@_laaalaaa) relatou um problema

    a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida

  • baconbh8 E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴 (@baconbh8) relatou um problema

    Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...

  • palomafleck Parente do Coringa (@palomafleck) relatou um problema

    alo @vivobr preciso de ajuda

  • Di_NVasconcelos DIANA VASCONCELOS (@Di_NVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada

  • pauloeduardods Paulo (@pauloeduardods) relatou um problema

    @vivobr Irmao vcs tao fazendo manutenção a tarde, essa empresa n respeita o cliente, ate serviços nao essenciais na internet me avisam quando vao ficar fora do ar, mas vcs.... E esses serviços mesmo nao sendo essenciais fazem manutenção de MADRUGADA, um absurdo isso q estao fazendo

  • pedrow312 Pedrow312 (@pedrow312) relatou um problema

    @Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo