Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 11/21/2025 12:20

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilTaboão da Serra Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • Luizottoni1 Luizottoni (@Luizottoni1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡

  • damonculen yh (@damonculen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr outra coisa que não funciona

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.

  • senhoretti_ Bruno (@senhoretti_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sério @vivobr que vcs vão fazer eu ligar na ***** da central pra ficar quase 1hr pra vcs ativarem os benefícios que eu tenho direito 🙄🙄🙄

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬

  • corremarcoss Marcos Galdino (@corremarcoss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora

  • oliveira_nessa Vanessa Oliveira (@oliveira_nessa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.

  • biancaflores 𝔅𝔦𝔞❕ (@biancaflores) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • homemdiarista haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.

  • damonculen yh (@damonculen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr que inconsistências são essas com minha rede???????? gastou tudo no lolla mona?

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR

  • importantissimu Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr

  • javiersmora javiersmora (@javiersmora) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .

  • Liiiddy_sz 𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉 (@Liiiddy_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****

  • girardiclovis Clovis Girardi (@girardiclovis) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alicateamolado A Vivo não funciona p mim,evitem (@Alicateamolado) relatou um problema

    Cheguei em casa e continuo sem internet e tv @vivobr amanhã desinstale essa ***** da minha casa

  • MarkButtweiler Mark Buttweiler (@MarkButtweiler) relatou um problema

    @vivobr Minha internet da @vivobr parou do nada … eu tentei desligar a conexão mais ainda tem problemas. O aplicativo não tem uma solução. Sua ajuda será fantástica

  • c0rrented0bem #correntedobem (Não me ofendam, entrem no perfil) (@c0rrented0bem) relatou um problema

    @kazzttor @MurilloZyess @vivobr Amigos,peço pelo amor de deus por um trabalho,tenho 1 filha pequena para sustentar, mais tbm limpo seu jardim,troco chuveiro, sabe esses serviços que vc não faz ? eu faço, troco meu serviço por cesta básica tbm , sou de pernambuco 🙏 PIX : 81994714504 GRATIDÃO 🌹

  • AllanCRF Allan Souza (@AllanCRF) relatou um problema

    Tá difícil, hein @vivobr. Terceira vez esse ano com problema de internet. Minha esposa trabalha de home office e vocês com essa deficiência. Alô @TIMBrasil acho que vou ter que trocar de internet

  • Jimwill14Wr Jimmi Willians Rodrigues (@Jimwill14Wr) relatou um problema

    Poxa, tentando instalar Vivo fibra no meu prédio há 2 ANOS e não consigo, o prédio é todo fibrado, mas a caixa não foi colocada na rua/calçada do prédio @vivobr dá um help aqui, a concorrência tá monopolizando, tá ruim demais :(

  • geanmonte Gean Monte (@geanmonte) relatou um problema

    Cara, é impressionante a capacidade da @vivobr em ser ruim. A internet fibra deles consegue ser pior que a dos outros concorrentes, e a dificuldade em resolver o problema através de um app que não funciona. Que arrependimento!

  • adioscher adios (@adioscher) relatou um problema

    A @vivobr tirou o Paramount+ dos assinantes que ganharam a assinatura? Tô tentando logar e diz que o meu plano não tem acesso ao serviço, mas eu sempre tive desde que assinei a internet de 300mb. Vivo sendo Vivo...

  • cmourasiga Christian Moura (@cmourasiga) relatou um problema

    @vivobr Desde sábado por conta de uma perda de chip no mar , estou com problemas para resgatar um novo chip do qual a primeira razão era devido a débito de conta . O mesmo foi regularizado logo cedo via pix , porém não houve a sincronização com o sistema da Vivo.

  • yohannmatheus yoHANNAH MONTANA (@yohannmatheus) relatou um problema

    Estou a 3 dias sem acesso a internet em casa por conta de problema com o wifi. É o seguinte @vivobr , caso meu problema não seja resolvido eu irei cancelar e entrar com um processo. Trabalho c internet e estou sendo lesionado. Estou esgotado com esse serviço de *****

  • LeowKun LeowKun (@LeowKun) relatou um problema

    Mais um dia com a internet da @vivobr com problema. Jaá foram meses mantendo contato e nenhuma visita técnica. Hora de tentar a a sorte com a Internet Fibra da @oi_oficial . Espero ser melhor atendido desta vez.