Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Felipe Tateyama (@ftatey) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@mazzuka @vivobr Eu não deixo a conta deles no débito automático pq já tive problema e cancelei o plano pq me cobraram um valor indevido absurdo e não queriam me devolver o dinheiro.
-
Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 5h dentro de uma loja da @vivobr, o problema não foi resolvido 🤡
-
mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora
-
Bebê Fumante Distópico (@raquetedoguda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...
-
DH 🇧🇷🇩🇪 (@DeHerrmann25) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, quero por GENTILEZA cancelar esse lix0 de internet. Como eu faço sendo que os atendentes desligam na minha cara?
-
Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.
-
Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!
-
Nopri (@nathannopri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA
-
Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou desde 03/06 ligando na @vivobr todos os dias e eles não resolvem meu problema, dizem que vão retornar e não retornam não sei mais o que fazer, estou me sentindo muito impotente e enganada
-
Eric de Albuquerque (@ericzombeer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡
-
VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda
-
Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tô há 1 semana tentando reativar minha conta na @vivobr. A burocracia é ENORME. É o sistema passivo-agressivo de negociação: tudo é muito lento e burocrático pra ver o quanto você quer MESMO ser cliente da empresa. Tô há 3h dentro de uma loja, mas só dá pra resolver pelo 0800 🤡
-
Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ja fiz tudo, só falta a vivo oferecer o serviço que eu contratei sem ter que ligar 3x por dia lá
-
homem feio procura namorado bonito (@Trifenol) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!
-
Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Preciso elogiar o empenho do técnico da @vivobr aqui ontem Ele só não terminou o serviço pq não deu tempo. Mas realizou outro reparo que precisava e ficou show de bola
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mazinho.Br (@mazinhoS_br) relatou um problema
@vivobr E aí Vivo o problema continua...logo perco toda a franquia sem usar...que tal uma portabilidade? @AnatelGovBR
-
Giovanni 🏴✍🏼 (@giovannialecrim) relatou um problema
@vivobr: prestadoras de serviço, ou vocês, são incompetentes ou querem aplicar golpe? Dia 14/2 devolvi o ‘modem’ em loja, desde então, estão enviando SMS e whatsapp solicitando retirada. Isso já está virando importunação. @SaoRozao ajuda com medidas a serem tomadas caso continue
-
thami jurídico gabiru (@enigwma) relatou um problema
@vivobr o que tá rolando hein??? meu wifi caiu desde ontem e não voltou, meu 4g fica sem sinal dentro de casa e eu pago todas as faturas em dia. fica difícil assim, quando eu preciso da internet nunca funciona. e não adianta mexer em app pq já fiz isso e não adiantou
-
Vitor usando pff2 🍉 (@jewt12w) relatou um problema
@vivobr legal, mas o problema é de vcs. Não meu. Não consigo ficar sem internet e vcs deveriam providenciar internet excepcional a todos os clientes afetados.
-
Bruno Ferrante (@brunooferrante) relatou um problema
**** q pariu @vivobr q ***** de atendimento. 3 dias tentando e não consigo falar com ning! Q inferno
-
Sem Filtro 🏳️🌈 (@bawersantos1) relatou um problema
Caramba @vivobr , vocês vão perder um cliente com 2 linhas por falta de atendimento humano no atendimento de vocês! A gente liga, passa por todo aquele rodeio pra no final o atendente eletrônico desligar na sua cara! #proconrj #procon
-
Filipe Mendonça (@filipe0305) relatou um problema
Quer ter uma crise de ansiedade antes das 8h? Ligue para a @vivobr Nenhum problema resolvido e o atendente ainda desligou na minha cara enquanto eu tentava falar :) ah, ainda passarei o carnaval em casa sem internet e minha conta veio por um valor não acordado. Empresa lixo
-
Raf Prado ✍🏻💻 (@raffaprado) relatou um problema
@vivobr Hoje e aniversario de 1 mes do meu problema nao resolvido. Aqui esta sua medalha de pior empresa 🥇, meus parabéns.
-
F/A Dabi (@dabifps) relatou um problema
@vivobr Eu agendo visita mas nunca vem pq no final é só mais uma manutençao que nao foi avisada 🤡
-
eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema
Eu tô há mais de uma hora tentando cancelar o meu @PrimeVideoBR que é integrado assinatura da @vivobr. Me ajudem! Não consigo cancelar, vocês não deixam nada acessível essa função.