Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 02/27/2024 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Paulo, Osasco, Taboão da Serra, Santo André e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuarulhos Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • ericflausino1 Eric Flausino (@ericflausino1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…

  • Welcome_Jack Jack Peniche (@Welcome_Jack) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo

  • 20Natalhar Estelio Natália (@20Natalhar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A vivo hoje ta de parabéns por ser um lixo. Minha internet caiu e não volta, o 4G ta uma *****, e ai? O q rolou @vivobr?

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.

  • DanFredy Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr

  • gus78 Gustavo 👨🏻‍✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?

  • DanFredy Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    INTERNET CARA E INSTÁVEL SEMPRE, OBRIGADO PELOS MIMOS @vivobr

  • felizardonews Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.

  • ricardogordinh3 Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr não se digna a responder então a partir de agora iremos tratar com vc na esfera judicial pq deixar um casal de idosos sem telefone é um absurdo e o mais grave não dão a mínima para a solução do problema

  • candidobarros Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.

  • lopesjuliano Julhano 🏳️‍🌈 (@lopesjuliano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @CustodioDias @vivobr A @vivobr não responde aqui também. Já entrei com reclamação na ouvidoria, Anatel, tudo. E naaaaada

  • ricardogordinh3 Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai

  • Roohdig Rodrigo O. Antonio (@Roohdig) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?

  • leandrodeabreu LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelocidral cidral-al (@marcelocidral) relatou um problema

    e a @vivobr que triplicou o valor da minha conta de um mês pro outro e não quis renegociar. perderam um cliente. cuidado gente com o débito automático, esse povo é profissional em nos passar a perna.

  • sourafamoreno rafaella🚩💫 (@sourafamoreno) relatou um problema

    @vivobr Deus me livre. Já vou cancelar tudo que tenho da @vivobr ! Fixo, Internet e 2 móveis. Adeus, VIVO! Cansei de ser feita de palhaça!

  • umavezgabe Gabriel (@umavezgabe) relatou um problema

    Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Tinha uma visita técnica agendada e não vieram, minha internet está uma droga... estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando em cancelar. Lamentável.

  • jeeetjk Jean Carlos (@jeeetjk) relatou um problema

    @vivobr @Brvieri ajuda ele e depois responde meu dm lá, desde ontem esperando a resposta... portabilidade começando legal e do nada vai de agua abaixo.

  • GislaineCadava Gislaine (@GislaineCadava) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo. Minha conta paga no débito automático porém continua como em atraso.

  • bielcmartin Biel Martin (@bielcmartin) relatou um problema

    Essa @vivobr e uma ***** msm, consumindo Internet sem eu nem ter ligado a ***** dos dados.

  • eibarracuda barracuda TrAiÇoEiRa (@eibarracuda) relatou um problema

    @vivobr bati 12h sem Internet aqui em casa, o aplicativo de vocês não funciona e o robô na chamada não me transfere pra atendente!!! Alguma ideia de como posso restaurar o serviço q eu tou pagando?

  • umavezgabe Gabriel (@umavezgabe) relatou um problema

    Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Tinha uma visita técnica agendada e não vieram, minha internet está uma droga... estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando em cancelar. Lamentável.

  • cmdemiranda Carolina Miranda 🦋 (@cmdemiranda) relatou um problema

    Dezoito ligações da @vivobr em 24h para me oferecerem um plano da qual já sou cliente. Operadoras de celular deveriam se juntar para escrever as melhores práticas sobre o que NÃO se deve fazer na área de relacionamento com o cliente.

  • HisokaDeAndrade Hisoka Morow (@HisokaDeAndrade) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Baixei o app, coloquei meu cpf e senha para poder resolver meus problemas e pasme, o app n acha meus produtos. Preciso q o técnico venha aqui em casa pegar o modem, já é o último dia para entregar o modem, tentei várias vezes por telefone, n posso andar, me ajudem.