Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
AndREIS
(@andrediz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.
-
Kelvinˢᵉᵖ
(@kelvinsep_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso da sua ajuda contra golpes
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
AndREIS
(@andrediz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!
-
Camila Futamata
(@camesfutamata) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
AndREIS
(@andrediz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
Thiago Jadão 83
(@thiagones83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
Andrea Hespanha
(@AndreahHespanha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!
-
𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩
(@YasminF300308) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mabel
(@gravityoffalls) relatou um problema
E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr
-
leandroeduardo13
(@leandro61187115) relatou um problema
@vivobr Não preciso visita técnica e o App também não resolve nada. A internet que está uma ***** é a do celular. Detalhe tem dois Chips, um da empresa que trabalho e o meu particular. Horrível
-
Bruno Pitteri
(@bpitteri) relatou um problema
Volto pra casa depois de dois meses fora e simplesmente não há internet. A solução de problemas automática do aplicativo não funciona e no telefone fico 40 minutos ouvindo música pra não ser atendido. Obrigado por nada, @vivobr
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
@alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..
-
má influencer 🐭
(@_laaalaaa) relatou um problema
a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida
-
E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴
(@baconbh8) relatou um problema
Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...
-
Parente do Coringa
(@palomafleck) relatou um problema
alo @vivobr preciso de ajuda
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada
-
Paulo
(@pauloeduardods) relatou um problema
@vivobr Irmao vcs tao fazendo manutenção a tarde, essa empresa n respeita o cliente, ate serviços nao essenciais na internet me avisam quando vao ficar fora do ar, mas vcs.... E esses serviços mesmo nao sendo essenciais fazem manutenção de MADRUGADA, um absurdo isso q estao fazendo
-
Pedrow312
(@pedrow312) relatou um problema
@Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo