Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Damas Edu (@DamasEdu) relatou um problema
@vivobr ajuda aí sdd 24 caiu geral ?
-
Maikon Pscheidt (@MaidoPs) relatou um problema
@vivobr Chamei no chat, liguei e fui na loja fisica pra ninguém resolver o valor errado na minha conta que está sim errado. Como que faço pra ser atendido por alguém que vai realmente analisar o caso e resolver meu problema?
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Cá eu estou aqui ligando na central que informaram para ligar para falar referente a internet que não solicitei. E atendem ? Não atendem, não sei pra que informa ao cliente para lugar em central que não atendem. Ah pelo amor de Deus né @vivobr seus funcionários olha
-
gauche na vida 🇧🇷 (@LeandroGauche) relatou um problema
@polido_br @AtletaPeso @vivobr Mais uma vez puxa da cartilha bolsonarista falando em Paulo Freire, pelo jeito não sou eu que tem problema de cognição. Marta sempre dá espaço pra equipe, mas como não puxa saco de quem vc quer, aí não é o suficiente. Só tá repetindo o que tem que repetir.
-
Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema
Terceiro dia tentando falar com algum atendente da @vivobr e sem sucesso. Simplesmente nenhum atendente atende a ***** do telefone. É de um desrespeito com o consumidor surreal. Mais de 2 anos como cliente que nunca atrasou um pagamento, quando tenho um problema, n tenho suporte
-
cansada (@_besomerhalder) relatou um problema
@vivobr como vocês fazem manutenção em pleno dia de semana!? E ainda por cima dá um prazo e depois muda. A princípio a internet era pra voltar às 14h e agora somente as 19h!!!! Eu mudei de operadora na esperança de não ter problemas...
-
Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema
Não aguento mais ouvir essa música de espera da @vivobr. Horas ouvindo essa ***** e nenhum atendente atende a ***** do telefone.
-
Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema
@suu_salles @vivobr O atendimento ao cliente dessa operadora é o pior dos que eu já tive acesso. Eu tô no terceiro dia desse mesmo jeito. Horas ouvindo a música e nenhum atendente atende.
-
Solas (@S0l4s) relatou um problema
Alo @vivobr quero resolver meu problema, da uma olhada na DM lá !!!!
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Representantes da vivo está me informando que tem uma “divida” em aberto, não informaram valor, não informaram nada, estou tentando resolver, e ficam empurrando para um e para outro, serviço está olha péssimo, deixando muito a desejar. @vivobr