Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr
-
técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊
(@Na_pcardoso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.
-
macarao. Com salxixa
(@dualVHS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.
-
Gui🇾🇪
(@GuiReiiis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
Xbumax
(@Tamiresbuma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que inferno está @vivobr liga lá pede para cancelar o plano a atendente desliga a ligação. Inferno de operadora.
-
bianca 𓆩💗𓆪
(@biancossaura) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Suzana Meirelles
(@suzanameirelles) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.
-
Alê
(@alexabreuabc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Fabiano Cavalcanti
(@fabianocavalc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…
-
Maria Luiza Fasano
(@MariaLuizaFasa1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.
-
Suzana Meirelles
(@suzanameirelles) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.
-
Meskito 🍗
(@markitomesquita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mer 📖: beach read
(@ellistomercury) relatou um problema
alo @proconspoficial a @vivobr vendeu meu numero para outra pessoa, sendo que eu tinha ate mesmo um plano ATIVO no momento! estou desesperada e nem atendimento eles estão me dando
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
Não há uma bendita semana sequer que a @vivobr entregue a internet sem interrupção. Que inferno isso!
-
lipssh
(@lipssh_) relatou um problema
Quero sair de casa e não consigo porque meu 4G não está funcionando desde a tarde!! Tenho muita internet disponível no pacote e não funciona!! Me ajuda @vivobr Desespero!!
-
Maria Ferreira
(@mperpertuo) relatou um problema
A @vivobr incomunicável: 30 min na ligação sem ser atendida, app em manutenção, meu celular com plano de ligações ilimitadas sem completar ligação e mensagem avisando pra fazer recarga. E o povo achando que privatizar é solução. Nem aqui fui atendida.
-
mer 📖: beach read
(@ellistomercury) relatou um problema
@vivobr PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS, ACHO Q VCS VENDERAM MEU NUMERO PARA OUTRA PESSOA SOCORRO VIVO PELO AMOR DE JESUS
-
Túlio Rezende
(@tuliohprezende) relatou um problema
@Hobbit_XK @vivobr pelo menos o seu não "suspenderam o serviço" deliberadamente, não sei quando terei a net deles de novo xD
-
𝓔𝓭𝓻𝔂𝓮𝓷𝓮 🌈
(@abeliinha09) relatou um problema
A @vivobr deve achar que o cliente é uma piada só pode, 1 hora pra atender 😡😡
-
Reginaldo Martins
(@REGiNALD0MARTNS) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho nenhuma reclamação da Vivo, a mudança é só por questão de despesas de casa já que divido as contas pra net de casa e do celular ficarem numa fatura só.
-
Jhonny
(@VazJhonatas) relatou um problema
Desgraça do governo só cria app *****, que dá maior trabalho pra acessar. Querendo registrar uma reclamação contra a @vivobr no consumidorgov e a peste não entra.
-
Danilo pow.
(@DaniloPow2) relatou um problema
@vivobr Só não tem velocidade pra atende os seu clientes, na minha última ligação foi mais de 40 minutos e não obtive resposta. E ainda continuo sem uma solução para o meu problema.