Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 11/28/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    (E se nada der certo, @procon_org e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois 50 FUCKING minutos, FINALMENTE, fui atendido @vivobr e NÃO HAVIA NADA SOBRE PORTABILIDADE !!!!!!! QUANDO ACHO QUE FIZERAM ***** AO EXTREMO, AINDA TEM MAIS PRA VIR !!!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando Repito,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • ShiuChilliMan Felipe (@ShiuChilliMan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da Vivo , o pior do Mundo

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    **** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São 36 horas aguardando uma resposta assertiva Casa dia que passa o cliente fica mais revoltado devido a reincidência de péssimos atendimentos Exijo resposta agora para a demanda agora ou vou cancelar Atendimento LIXO , PORCO , DEMORADO , RIDÍCULO, incompetente,grotesco

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui aconselhado a ir na loja @vivobr física sendo que já fiz on-line pra não precisar ir em loja física … me ajuda aí @AnatelGovBR e @ReclameAQUI !!!

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!

  • sovemquemcurte mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... Hoje é sábado E aí @vivobr... Fala que vai falar no face Esqueceram ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima 🏳️‍🌈🌈 (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ja que a @vivobr não responde seus clientes, que paga pelo serviço lixo, deixo aqui o que na central informa: Que a Internet só volta dia 16/10/2021 as 01:13h. Que porcaria de serviço né @vivo. 😡 #vivofibra #Vivo

  • crfsincero88 Fenômeno ᶜʳᶠ ➡️ 🔴⚫️ (@crfsincero88) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire deixou sua marca de ***** na educação. Ganho nenhum.

  • StonedLeiva ****** (@StonedLeiva) relatou um problema

    @ph81402 @vivobr Perdi meu tempo ligando 2x na @vivobr para os atendentes dizer que o problema é no meu modem, a ZL de SP toda com problema no modem kkkkk tá **** viu

  • RenanBassani Renan Bassani (@RenanBassani) relatou um problema

    Que lixo esse atendimento da @vivobr , PQP

  • DanielGsMk Daniel Monção (@DanielGsMk) relatou um problema

    @vivobr Fiz umas duas vezes a “soluções de problemas” no App e ainda está muito ruim 🥲🥲

  • _Aninhafs Anninha 🤡 (@_Aninhafs) relatou um problema

    @vivobr Sem internet a mais de 5 horas, não dão uma solução, tem nem estimativa de volta. NEM TRABALHAR EU PUDE.

  • Migsreis_CRF Miguel Reis ᶜʳᶠ 🇧🇷 (@Migsreis_CRF) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí pô, vai estragar meu final de semana bloqueando a minha conta que está em dia

  • langinsk_ Leonardo Duarte (@langinsk_) relatou um problema

    @vivobr adianta vir aqui falar da internet de vocês que não funciona desde as 15h e ninguém se posicionar?

  • fastlikealambo Ludi (@fastlikealambo) relatou um problema

    ***** @vivobr cacete tá um ** essa internet eu hein **** ***** Arruma essa ***** pra funcionar direito

  • langinsk_ Leonardo Duarte (@langinsk_) relatou um problema

    @cicucrafts @vivobr Se fosse só ele tava bom, o time de RH devia estar junto. Porque pelo amor de Deus, não tem um social media e um atendimento decente.