Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Soraya Arbex
(@soarbex) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha internet do celular foi compartilhada sem minha autorização e a @vivobr não ajuda a solucionar….
-
Fernanda 👁️👅👁️💫
(@Twittafernanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O Atendimento de vocês é uma ***** mesmo viu?!
-
5gu
(@gustavoassis) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
a internet da @vivobr aqui em casa tá tão ruim, cai de minuto em minuto. esse ciclo “ruim/inutilizavel/melhora” já acontece há anos. felizmente essa é a última semana que a usaremos.
-
Porcorresmo
(@porcorresmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
Fernanda 👁️👅👁️💫
(@Twittafernanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Finalmente consegui resolver essa *****, seus bostinhas da próxima respondam essa ***** mais rápido!! @vivobr
-
Leonardo ᶜʳᶠ
(@leodcrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado na e um absurdo de caro. Mais pós vende e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado ja e um absurdo de caro. Mais pós venda e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um.
-
Crystian Mô
(@crystianmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bora abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil . 3 anos como cliente TIM Live e aviso: pensem bem antes de assinar o serviço. Qualidade e respeito caíram muito. E em todos os departamentos! Tem promoção de banda larga pra mim, @vivobr ?
-
Alessandra Braga
(@_alebraga_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alo @vivobr cancelei o serviço de vocês tem mais de um mês mas véio cobrança no meu email, já paguei o proporcional que tinha...
-
Thi Souto
(@othisouto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria aqui encarecidamente pedir pra @vivobr resolver logo o problema que eu to tendo. 2 dias pra instalar a internet, ficam enrolando, ja vieram 2 caras aqui e n resolveram o problema. TA ****, eu preciso trabalhar, ta dificil pagar pra vcs ligarem a internet? Pqp
-
Alan 🇧🇷🔴⚪⚫
(@Alanzanelato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Como disse o número foi vendido e instalado a 48 horas pela Vivo. A solução é que retirem esse número da nova instalação, toda ligação recebida cai para nova instalação que não é minha vó
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
Fernanda 👁️👅👁️💫
(@Twittafernanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ohhlibriana @vivobr To esperando pra vê o que acontece, pior que já responderam um monte aí, só eu que tô sendo ignorada kkkkkkk rindo pra não chorar..
-
Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta
(@uLucasmoreira) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?
-
Alexandre Lima
(@alelimaimoveis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...
-
Alexandre Lima
(@alelimaimoveis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 12hs sem Internet, preciso de uma solução.
-
Batom da Nega
(@BatomdaNega) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não funciona! Não recebo boleto.
-
Batom da Nega
(@BatomdaNega) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Decepcionada, há duas semanas ligando 8486 pra receber um boleto com o valor correto pra pagar e ninguém atende! Péssimo serviço.
-
Thiago
(@ThiagoThavares) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
@lumls1 @vivobr amiga, tá ****. to há 3 dias e eles alegam ser falha externa, mas muda o prazo de resolução a cada 12h e ninguém resolve nada kk se não fosse o modem 4g do da firma eu ia ficar 3 dias sem trabalhar por causa da vivo
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
-
caio azêdo 🐚
(@cadeacatu) relatou um problema
@vivobr oi! Eu tô sem sinal de celular desde ontem, tá dando sem serviço. O que devo fazer para o sinal retornar?
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Sinal da @vivobr no Parque dos Poderes, de 2 semanas pra cá, é lenda… entrou no prédio, sinal 0… fora do prédio, oscila entre 1-2 pauzinhos. tem 9 colegas com celular Vivo na sala, todos com o mesmo problema…
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.
-
Felipe Felizardo
(@visaodefoto) relatou um problema
@vivobr tô desde ontem sem internet! Luz vermelha piscando e o telefone de atendimento 10315 não completa a ligação. Tô desde ontem roteando internet do celular e vai acabar. Como é que faz pra trabalhar desse jeito? Internet paga. Serei ressarcido? Que desespero!
-
Gregory Fernandes
(@gregs_sf) relatou um problema
existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura
-
José C Barros Júnior
(@jcbarros42) relatou um problema
@vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr lixo em atendimento