Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
nathy villa 🦑
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
-
Gabriel Toueg
(@gtoueg) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sinal da @vivobr capengando em Pinheiros/ SP. A TV só fica gaguejando, quando mostra algo, ou com a mensagem “Canal indisponível GCN11). Ajuda, @vivobr!
-
bueno 🇧🇷⭐️
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
Jeff, a feia 🚀🌹
(@JeffSouza____) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@niinasenna @vivobr que uó! Abri uma reclamação na ANATEL
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ
(@Dosanjos_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
®Robshow ⚡ 🇾🇪
(@R11Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
Rapha Araujo
(@raphadeboa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@euchines @LailsonCosta @vivobr é verdade essa história que a rede não tá suportando em Maceió o 4G? Que palhaçada é essa?
-
Fã da Kylie Minogue e Eurovision
(@euchines) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr 5G não funciona direito, quando tá com sinal, fica lento. O 4G agora está parecendo um 3G e até o símbolo de 3G aparece. Fico praticamente sem internet quando mais preciso: trabalhando!!
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
-
Tatischool78
(@TatiAlbuPin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr . Meu telefone está mudo há mais de 15 dias e o 10315 só me orienta a testar com outro aparelho. Não consigo atendimento humano. Preciso de ajuda urgente. Tenho pessoa idosa em casa e dependo do fixo pra comunicação
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
Quarentenildo Ramos
(@1berto_ramos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zilka Dianne
(@ZilkaDianne) relatou um problema
Parabéns @cpflenergia e @vivobr 👏🏼👏🏼👏🏼 Péssimo serviço! Nem vem de DM pq já falei tudo oq tinha pra falar e fui ignorada! Resolvam sem me perturbar!
-
smart@tech
(@Pinho7Cesar) relatou um problema
@vivobr Bom dia! É impossível conseguir falar com um atendente pelo serviço telefônico!
-
Victor
(@Victor_DCcart) relatou um problema
Impressionante como o atendimento dessa @vivobr é horrível, o sonho do consumidor é ter um atendimento decente, ser atendido e não ficar 10 minutos esperando ouvindo música, pois então vamos acordar, é impossível!
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Não assinem a Internet da @vivobr ! Apregoam ser a melhor opção nas o serviço é péssimo! Estou sem Internet agora, na minha casa, e o técnico só virá na quarta-feira...
-
Valéria 👀
(@lena_olin) relatou um problema
@vitao_guedes @vivobr Registra reclamação na Anatel Usa os protocolos que lhe foram passados
-
uandersom souza
(@SouzaUandersom) relatou um problema
@vivobr Se a vivo fibra for igual ao aplicativo meu vivo puts uma ***** sábado e domingo não funciona
-
Larissa
(@larissarmartins) relatou um problema
@vivobr Com toda certeza que sim. Inclusive ñ resolveu, tentei resolver ligando, fui mal atendida e já fiz reclamação na Anatel pelo menos 2 vezes. E +... Mudei meu plano de 200mb p um Combo q montei de 300mb + @DisneyPlusBR e até hj ñ apareceu o app Disney+ p eu ativar só p comprar.
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Que prestação de serviço péssima @vivobr
-
❎Samir Pierott Torres ≛≣❎
(@samirpierott) relatou um problema
@vivobr, me ajuda aí, por favor. Solicitei ontem a assinatura da Amazon Prime através da parceria com vocês e simplesmente não ativa. Podem me ajudar, por favor?
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
@vivobr é uma porcaria! Estou sem Internet em casa de novo! Não posso cancelar por conta da fidelidade! O "técnico" só virá na quarta-feira! Absurdo! Péssima prestação de serviços!