Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 11/27/2025 09:30

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr

  • Na_pcardoso técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.

  • dualVHS macarao. Com salxixa (@dualVHS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.

  • GuiReiiis Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...

  • Tamiresbuma Xbumax (@Tamiresbuma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!

  • pabloumbellino Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino (@pabloumbellino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que inferno está @vivobr liga lá pede para cancelar o plano a atendente desliga a ligação. Inferno de operadora.

  • biancossaura bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.

  • alexabreuabc Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • fabianocavalc Fabiano Cavalcanti (@fabianocavalc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…

  • MariaLuizaFasa1 Maria Luiza Fasano (@MariaLuizaFasa1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.

  • markitomesquita Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ellistomercury mer 📖: beach read (@ellistomercury) relatou um problema

    alo @proconspoficial a @vivobr vendeu meu numero para outra pessoa, sendo que eu tinha ate mesmo um plano ATIVO no momento! estou desesperada e nem atendimento eles estão me dando

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    Não há uma bendita semana sequer que a @vivobr entregue a internet sem interrupção. Que inferno isso!

  • lipssh_ lipssh (@lipssh_) relatou um problema

    Quero sair de casa e não consigo porque meu 4G não está funcionando desde a tarde!! Tenho muita internet disponível no pacote e não funciona!! Me ajuda @vivobr Desespero!!

  • mperpertuo Maria Ferreira (@mperpertuo) relatou um problema

    A @vivobr incomunicável: 30 min na ligação sem ser atendida, app em manutenção, meu celular com plano de ligações ilimitadas sem completar ligação e mensagem avisando pra fazer recarga. E o povo achando que privatizar é solução. Nem aqui fui atendida.

  • ellistomercury mer 📖: beach read (@ellistomercury) relatou um problema

    @vivobr PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS, ACHO Q VCS VENDERAM MEU NUMERO PARA OUTRA PESSOA SOCORRO VIVO PELO AMOR DE JESUS

  • tuliohprezende Túlio Rezende (@tuliohprezende) relatou um problema

    @Hobbit_XK @vivobr pelo menos o seu não "suspenderam o serviço" deliberadamente, não sei quando terei a net deles de novo xD

  • abeliinha09 𝓔𝓭𝓻𝔂𝓮𝓷𝓮 🌈 (@abeliinha09) relatou um problema

    A @vivobr deve achar que o cliente é uma piada só pode, 1 hora pra atender 😡😡

  • REGiNALD0MARTNS Reginaldo Martins (@REGiNALD0MARTNS) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho nenhuma reclamação da Vivo, a mudança é só por questão de despesas de casa já que divido as contas pra net de casa e do celular ficarem numa fatura só.

  • VazJhonatas Jhonny (@VazJhonatas) relatou um problema

    Desgraça do governo só cria app *****, que dá maior trabalho pra acessar. Querendo registrar uma reclamação contra a @vivobr no consumidorgov e a peste não entra.

  • DaniloPow2 Danilo pow. (@DaniloPow2) relatou um problema

    @vivobr Só não tem velocidade pra atende os seu clientes, na minha última ligação foi mais de 40 minutos e não obtive resposta. E ainda continuo sem uma solução para o meu problema.