1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Bernardo do Campo
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Bernardo do Campo, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
  • 74% Internet (74%)
  • 12% Wi-fi (12%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, e São Bernardo do Campo.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 1 dia
São Paulo Apagão total há 2 dias
São Paulo Wi-fi há 3 dias
São Paulo E-mail há 3 dias
São Paulo Internet há 3 dias
São Paulo Internet há 4 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 1 dia

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • iagoaferreira
    🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.

  • DanFredy
    Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr

  • acervao
    Nicko (@acervao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    internet da @vivobr é um lixo

  • Bangtan_Patt
    Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????

  • rubensmneto
    Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.

  • suzanameirelles
    Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.

  • Na_pcardoso
    técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf

  • serenaaguiar
    S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu

  • kadu_md
    kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?

  • alexabreuabc
    Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.

  • salesronaldo
    Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.

  • DIAntonioAle
    A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

  • ataquefernando
    F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.

  • __gAbrielnieri
    Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia

  • Kadash1988
    Kadash (@Kadash1988) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pior coisa que fiz da minha vida foi ter contratado esse Easy Lite, da @vivobr Não ativou quando deveria, veio a cobrança de 1 ano de plano no meu cartão de crédito ... E tive de abrir de abrir reclamações na ANATEL e no PROCON para resolver. A Vivo atualmente está um LIXO TOTAL

  • CynGr4
    Cyn 🌷🌸 (@CynGr4) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @JCLJ2022 @vivobr Mas esse trecho acho que desde que surgiu a telefonia móvel não funciona, o sinal apaga.

  • ja_abramo
    zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!

  • guilecoutinho1
    Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • bellafoshizzl
    eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CorreaThainara
    Thai ᴮᶠʳ (@CorreaThainara) relatou um problema

    Estou a 3 HORAS, TRÊS HORAS, já até dormi lá ligação, esperando um atendimento da grandiosa @vivobr

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vou esperar vcs me responderem aqui com o mesmo papinho de sempre, vou responder no chat e espero que vocês resolvam meu problema até o fim do dia de hoje, quinta feira eu estou de folga e vou fazer questão de gastar meu dia todo indo atrás de processar vocês!!!

  • owbells
    lua (@owbells) relatou um problema

    @ana_maga02 @vivobr tô meio decepcionada. tentei resolver mil vezes por telefone, mentem, ignoram os pedidos, e não resolvem nada pela central. ÚNICO atendimento que me ajudou de verdade foi do twitter, porque os do telefone só encontrei mentirosos e oportunistas.

  • DIISTOPIIA
    XX (@DIISTOPIIA) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Agora ligam 15 vezes por dia oferecendo plano, já vou denunciar na Anatel. Adoraria ver eles escutando a gravação do atendimento tirando sarro que eu ficar sem internet mesmo, porque eles não podiam gerar a "tal" fatura. Espero MUITO que essa empresa vá a falência.

  • sarasxxp
    sara (@sarasxxp) relatou um problema

    passe o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein

  • Kyraa555
    Felipe (@Kyraa555) relatou um problema

    @AdnanvpPeixoto Estou com o mesmo problema. Inclusive com dívida negativada. Quando eu morava no Brasil a minha operadora era a Tim.E olha que nem vivo no Brasil.@VivoBr_ @vivobr quando eu voltar já sei de quem vou ganhar dinheiro.

  • mayaracarpediem
    May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema

    @vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp

  • fonsecavictor5
    vic (@fonsecavictor5) relatou um problema

    preciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭

  • oretalha
    Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema

    @bruno_doria @vivobr O pior é que agora caiu a da vizinha. Quando ela contratou o serviço meses atrás foi quando tudo começou a dar de errado, pq não tinha slot até que em um belo dia resolveram remover o meu ponto para colocar o dela. Foi o meu primeiro relato lá no começo de Abril.

  • kewpdriving
    iana 🪩🚬 (@kewpdriving) relatou um problema

    @fabricin @vivobr Conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema