Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 11/11/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Bernardo do Campo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É muito fácil se prestasse né queridos? Estou há 4 horas tentando solicitar suporte pelo App, que não funciona. Ou vocês acham que eu reclamaria aqui a toa?

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial

  • KaueRosalem Kauê Rosalem (@KaueRosalem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel

  • RodriggoMarinho Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.

  • gasparhelio Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.

  • Tarciooo Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.

  • lestevesjr Luciano Junior (@lestevesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.

  • anacIaudiaa ana (@anacIaudiaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????

  • BrunoMV_R ⓟ⁩ (@BrunoMV_R) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora que existe. Vou cancelar hoje esta *****!

  • davisanchez7 ðavi Sanchezson (@davisanchez7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ow @vivobr me ajuda rápidão?

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • bartjs_ bart (@bartjs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr

  • lanicolegomez_ Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edgomss Meu fi é o que da Xuxa? ✒️ (@edgomss) relatou um problema

    @vivobr Comprou diárias com o meu cashback do app foi descontado e simplesmente não recebi as diárias... Me ajuda meu anjo.

  • abhaybaraky Abhay (@abhaybaraky) relatou um problema

    @vivobr @julia_rodnelly julia ajuda ai

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Alô @vivobr o que tá acontecendo com sinal 3G e 4G na cidade #Blumenau. Tá uma porcaria e o atendimento *8486 nunca sabe o que está acontecendo!! 📵📴📶

  • abhaybaraky Abhay (@abhaybaraky) relatou um problema

    @vivobr @pappoullas bora ja ta acumulando 300 minutos de ligaçao, ajuda ai pooooooooooo

  • LoryLira Lorenna (@LoryLira) relatou um problema

    @vivobr vocês desrespeitam cliente num nível que eu não sei nem pq eu me choco

  • edgomss Meu fi é o que da Xuxa? ✒️ (@edgomss) relatou um problema

    @vivobr Comprei diárias no app e não recebi foi nada de diária, foi descontado do meu cashback e não recebi nadinha de diária. Me ajuda aí meu anjo.

  • detailshay jack (@detailshay) relatou um problema

    @vivobr q internet ruim é essa pelo amor de deus

  • GusmaoEscane Janaina Escane Gusmão (@GusmaoEscane) relatou um problema

    @luanaolmp @vivobr Estamos tendo problemas com a @vivobr também… lamentável!

  • BlackGa87463060 Black Gamer 👑 (@BlackGa87463060) relatou um problema

    @vivobr DUAS HORAS E MEIA em espera e sem atendimento na central. O app que é um lixo fica cancelando todas as minhas tentativas de mudança de plano. Que descaso com o cliente , hein?

  • joelfdebrito Joel 🦑1️⃣3️⃣ (@joelfdebrito) relatou um problema

    Oh @vivobr mlr, só porque consegui terminar mais cedo, tu vai cair, mlrzinha?!