Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Bernardo do Campo vêm de códigos postais 09900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Ana Bê (@AnaB80) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathan living in Spain without the S (@Badachemba) relatou um problema
@vivobr quando vocês quiserem façam o favor de arrumar o app Meu vivo no android. Não é possível que eu não consiga emitir essa ***** de boleto de nenhum jeito
-
Fischer Legalista 🐊 (@Fischer_2009) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr Caro Pirula, onde vc está não tem cobertura e próximo tem? Se for isso, já passei pelo fato. Mas havia outra operadora que resolveu o caso. Aliás, a vivo é uma das líderes de reclamações no serviço em geral.
-
Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema
@ayubio @Pirulla25 @vivobr Vi seu vídeo. Gostei, achei bem técnico e informativo. Mas justamente da sua proposta de resolução que eu não gostei. Isso está mt mais ligado a economia do que a parte técnica em si. O essencial é ter mais fornecedores, para aí sim ter mais disponibilidade de serviços para +
-
Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema
@ayubio @Pirulla25 @vivobr A sua proposta de como resolver o problema já não é tão referente a sua área de atuação, já tá entrando no campo da economia e política pública. E diferente de intenção o resultado prático seria restringir ainda mais o mercado. Em nenhum de meus tweets quis debater a parte técnic
-
davi (@davidisse) relatou um problema
@vivobr sou cliente há 6 meses [internet] e agora celular e até hoje não consegui acessar o app meu vivo. diz que já tenho cadastro e não consigo recuperar minha senha. como faço para acessar o app?
-
sanches (@_jessicasanches) relatou um problema
@vivobr Perfeito! Eu tinha uma linha na qual fiquei uns meses sem por crédito pq tive problema no débito automático, com isso a linha foi cancelada, mas não tive nenhuma informação q isso aconteceria. Ainda utilizo o mesmo número p o WhatsApp, mas a linha em si não está mais em meu nome
-
Daniel Vortisto (@daniel_vortisto) relatou um problema
@victoranicio @Pirulla25 @vivobr Victor, 1. um empresário só investe o seu capital construindo uma rede de telefonia se ele esperar ganhar mais do que investe. Ninguém vai construir rede em regiões pobres a menos que precise disso para poder construir em regiões ricas.
-
Miss Santos🌵☇' (@Heey_Miss) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr Resolvi o problema já
-
Pirula (@Pirulla25) relatou um problema
@schwarzesterne @Nappole0n @vivobr Pois é. Mas pro youtuber, "alguns meses" significa ficar indo pra outros lugares pra subir vídeo, por exemplo, seja no drive, seja na plataforma, além dos downloads também. E não tem meses, é nunca. É esperar algum inquilino vazar e pegar dele. Briga de foice.
-
Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....