Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 10/08/2024 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • soarbex Soraya Arbex (@soarbex) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha internet do celular foi compartilhada sem minha autorização e a @vivobr não ajuda a solucionar….

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O Atendimento de vocês é uma ***** mesmo viu?!

  • gustavoassis 5gu (@gustavoassis) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    a internet da @vivobr aqui em casa tá tão ruim, cai de minuto em minuto. esse ciclo “ruim/inutilizavel/melhora” já acontece há anos. felizmente essa é a última semana que a usaremos.

  • porcorresmo Porcorresmo (@porcorresmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Finalmente consegui resolver essa *****, seus bostinhas da próxima respondam essa ***** mais rápido!! @vivobr

  • leodcrf Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado na e um absurdo de caro. Mais pós vende e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado ja e um absurdo de caro. Mais pós venda e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um.

  • crystianmo Crystian Mô (@crystianmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil . 3 anos como cliente TIM Live e aviso: pensem bem antes de assinar o serviço. Qualidade e respeito caíram muito. E em todos os departamentos! Tem promoção de banda larga pra mim, @vivobr ?

  • _alebraga_ Alessandra Braga (@_alebraga_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alo @vivobr cancelei o serviço de vocês tem mais de um mês mas véio cobrança no meu email, já paguei o proporcional que tinha...

  • othisouto Thi Souto (@othisouto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria aqui encarecidamente pedir pra @vivobr resolver logo o problema que eu to tendo. 2 dias pra instalar a internet, ficam enrolando, ja vieram 2 caras aqui e n resolveram o problema. TA ****, eu preciso trabalhar, ta dificil pagar pra vcs ligarem a internet? Pqp

  • Alanzanelato Alan 🇧🇷🔴⚪⚫ (@Alanzanelato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Como disse o número foi vendido e instalado a 48 horas pela Vivo. A solução é que retirem esse número da nova instalação, toda ligação recebida cai para nova instalação que não é minha vó

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ohhlibriana @vivobr To esperando pra vê o que acontece, pior que já responderam um monte aí, só eu que tô sendo ignorada kkkkkkk rindo pra não chorar..

  • uLucasmoreira Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta (@uLucasmoreira) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?

  • alelimaimoveis Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...

  • alelimaimoveis Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr quase 12hs sem Internet, preciso de uma solução.

  • BatomdaNega Batom da Nega (@BatomdaNega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não funciona! Não recebo boleto.

  • BatomdaNega Batom da Nega (@BatomdaNega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Decepcionada, há duas semanas ligando 8486 pra receber um boleto com o valor correto pra pagar e ninguém atende! Péssimo serviço.

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brrrrrrruna_ bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema

    @lumls1 @vivobr amiga, tá ****. to há 3 dias e eles alegam ser falha externa, mas muda o prazo de resolução a cada 12h e ninguém resolve nada kk se não fosse o modem 4g do da firma eu ia ficar 3 dias sem trabalhar por causa da vivo

  • mariacristinah maria cristina (@mariacristinah) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso

    Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.

  • cadeacatu caio azêdo 🐚 (@cadeacatu) relatou um problema

    @vivobr oi! Eu tô sem sinal de celular desde ontem, tá dando sem serviço. O que devo fazer para o sinal retornar?

  • th_russo Thi Russo (@th_russo) relatou um problema

    Sinal da @vivobr no Parque dos Poderes, de 2 semanas pra cá, é lenda… entrou no prédio, sinal 0… fora do prédio, oscila entre 1-2 pauzinhos. tem 9 colegas com celular Vivo na sala, todos com o mesmo problema…

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria

  • milordd_ BTC On chain (@milordd_) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.

  • visaodefoto Felipe Felizardo (@visaodefoto) relatou um problema

    @vivobr tô desde ontem sem internet! Luz vermelha piscando e o telefone de atendimento 10315 não completa a ligação. Tô desde ontem roteando internet do celular e vai acabar. Como é que faz pra trabalhar desse jeito? Internet paga. Serei ressarcido? Que desespero!

  • gregs_sf Gregory Fernandes (@gregs_sf) relatou um problema

    existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura

  • jcbarros42 José C Barros Júnior (@jcbarros42) relatou um problema

    @vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr lixo em atendimento