Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Lucas Guth 🥚
(@_guth_lucas) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
bão
(@djsaudades) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
PH ⚡
(@borapepe) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
domarques
(@_domarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
-
Girahuyk
(@giseliahits) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Primeiro lugar pelo codigo do consumidor @proconspoficial Vcs não podem cortar o sinal sem aviso prévio do cliente E agora ? Perdir dois dias de serviço e agora @vivobr se eu perde o emprego vai me indenizar ? @AnatelGovBR
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
Renato Batel
(@BatelRenato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Blue
(@ssoliani1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
(Rafa's Version)
(@umraffael) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno augusto
(@brunoaugusto29) relatou um problema
@vivobr como sempre um péssimo serviço me mudando pra um apt onde já tinha vivo, agora no site diz não ter nada palhaçada
-
LFernandes
(@lfernandes2004) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela sua magnífica incompetência!!! Vou ter que esperar 72h para um Tecnico poder vir em minha residência para resolver um problema de internet!!! Enquanto isso não trabalho e nem estudo !!! A internet mais cara do Brasil e agora com o suporte mais lento tbm!!!
-
maria amélia
(@mariamelia__) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!
-
David
(@_Yoiite) relatou um problema
Pago fibra óptica da @vivobr de 300 mega pra chegar 10 na minha casa 🥰🥰🥰 amo muito a qualidade do serviço 🤡
-
Aline Mobilo
(@lajeunerusse) relatou um problema
Desde quinta a noite sem Internet, ligando pra, que ousadia, ter um serviço e atendimento que eu pago e a @vivobr não resolve e ainda acha que pode determinar minha agenda
-
Su
(@smunizr) relatou um problema
Caralhooooooo todo dia a mesma ***** @vivobr. Como conseguem ser tão ruins com a fibra?
-
Phill
(@phdias88) relatou um problema
@vivobr Minha internet residencial parou de funcionar, tentei atendimento pelo app e não funciona.. ligo pra Vivo ele pede para eu ir para o app… pedi para fala com um atendente e estou a 20 min só na musica de espera…
-
Mouque | Henrique
(@Momouque) relatou um problema
@vivobr arruma a fibra aí tá mto ruim
-
Rafael
(@martinsss_rafae) relatou um problema
A @vivobr e a pior operadora que existe. Quase 1 Mês sem wpp