Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 11/23/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilTaboão da Serra Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • hernameiscarool miss dont care (@hernameiscarool) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk

  • Yakkovna SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tem empresas que fazem os cliente se sentirem especiais, e tem a @vivobr que trata os clientes como lixo!!! #vivolixo @AnatelGovBR

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente

  • silveiraxrafael Rafael Xavier (@silveiraxrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente, 36 minutos na espera da @vivobr e a ligação caiu sem um atendimento ... QUE LIXO !!!!!!!

  • juliofutevolei Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!

  • fvribeiro Distopia tropical (@fvribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Para quem quiser qualquer serviço da @vivobr ou @Telefonica saiba que o suporte ao cliente não atende. Mais de 20 minutos de espera e nada

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?

  • lipetoledo Felipe Toledo (@lipetoledo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr nunca mais

  • LFabianoM ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣ (@LFabianoM) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr ta de brincadeira, semana passada já vieram dois técnicos por causa instabilidade da internet. Hoje estou sem sinal desde as 15h e pela manhã tenho aula e não conseguem resolver a ***** do sinal. Porcaria de serviço, aqui no meu prédio é um parto essa VIVO.

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Qual a novidade de tentar realizar um serviço com a @vivobr e não conseguir?

  • __rafafreitas Rafael Freitas ✈ (@__rafafreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha

  • Lipi_Favoravel Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodadebuteco Rodadebuteco F.C. (@rodadebuteco) relatou um problema

    A cada dia que passa a @ClaroBrasil @claronxtbrasil fica uma *****! Lixo total! Melhor voltar para a @vivobr

  • apeixer_ azzerdna (@apeixer_) relatou um problema

    @vivobr Então pela noite assim que cheguei do trabalho, liguei novamente pois ainda estava com esse problema e por azar ninguém atendeu

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas

  • danibatista2 DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema

    O @vivobr que fuleragem é essa que tô aqui tentando fazer login no app canais globo e tá dando não autorizado??? Meu pacote da direito a esse app aí

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    boa noite, @vivobr como faz pra fornecer um serviço terrível como o de vocês, em que parte do empreendimento vocês começaram a trabalhar assim? quando contraram alok? ta faltando recurso é? ele é o top 5 do djmag, ta osso mesmo né...?

  • michelmih_ michelmih (@michelmih_) relatou um problema

    @vivobr O problema é que minha internet não é @vivobr e nem tem fibra aqui na minha rua

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.

  • hugawa huguo (@hugawa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento

  • pattypapa pp (@pattypapa) relatou um problema

    Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva

  • yna90s ؘ (@yna90s) relatou um problema

    @vivobr Recebi uma ligação hoje dizendo que meu bairro agora tem vivo fibra e que iam cancelar a minha internet (que eu já tenho) e pra não perder nada, eu teria que adquirir a instalação nova.. Porém, não sei mesmo se é verdade, queria confirmar com vocês se procede pra que eu autorize.