Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
palha assada
(@caraiotuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦
(@williancmoreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.
-
dan
(@danregularis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum
-
Adriana Leão
(@adrianaleao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
Alberto Tarsitano
(@acdagos) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
DØN
(@Vmz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
Priscila Maria
(@eupriscilamaria) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento é ótimo mas o serviço da @vivobr é PÉSSIMO!
-
well leandro
(@well_leandro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
Cláudio
(@claudio87costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Carlos Eduardo
(@Dudufd3467) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora do mundo, não suporto mais internet lixo
-
Ander Miccariello
(@AnderMic11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴☠️
(@modestojr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Fábio Belotto
(@FabioRB1984) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas estou com problemas de intermitência assim desde a semana passada. Cai e volta toda hora. Veja o histórico de protocolos do mesmo proprietário
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor Machado
(@JooVito679) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que já me envolvi
-
João Paes Neto
(@Paes) relatou um problema
Isso no WhatsApp, pq no app tá terça Me ajuda aí @vivobr
-
vinitona
(@vvvvvvvvinicius) relatou um problema
só queria não ter tantos problemas com a internet @vivobr faça alguma coisa
-
Jocemar Feijó 🚩🚩
(@FeijoJocemar) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora? Já fiz uma recarrega com a concorrente @vivobr Que é tão ruim quanto vocês. Tratamento com o cliente péssimo. Deveriam nem ter a comprado a @oi_oficial. Só pioraram o serviço.
-
Aninha #GOpaiN
(@acecilia_s) relatou um problema
@Freakney @vivobr Quando a minha linha migrou também ficou assim, comigo resolveu restaurando as configurações de rede, se ainda não tentou isso, tenta e vê se dá certo
-
neném sensação ❤️🔥
(@IRuan__) relatou um problema
@vivobr que internet ruim é essa em ?
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
Alou @vivobr . Recebi uma fatura de vocês mesmo tendo cancelado o serviço em novembro. Na cobrança, R$ 140,00 de ~ outros serviços ~ e R$ 110,68 de quebra de contrato com fidelidade. Só que o contrato só foi encerrado porque vocês não atendem meu novo endereço.
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
@vivobr vamos resolver isso porque naõ quero ter de fazer reclamação na @AnatelGovBR e no @procomspoficial, até porque no momento do cancelamento sua atendende informou que eu não seria cobrado por cancelamento em período de fidelidade.
-
NTJ Manskenrit
(@Manskenrit) relatou um problema
@vivobr Mensagem bonitinha né vivo? Pena que na vida real eu vou passar o natal sem internet pq ninguém quer trabalhar nessa empresa 👍🏻 parabéns por não fazerem nada pra resolver os problemas dos seus clientes
-
edumariano
(@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular