Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Cesar Gil
(@cesargil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.
-
Dirceu Oliveira
(@doljr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM
-
Fe
(@Lipi_Favoravel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.
-
Fê Napster
(@domingos_gato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente
-
[email protected]
(@Lugao50gmailco2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
Tiago Capalbo
(@capalbinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!
-
Martola®
(@akykynoysta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve
-
Chef Gabes 🈺 (2-1)
(@gabesthegr8) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*
-
Mxraiss
(@mora1sss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂
(@Yakkovna) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Vinicius Lopes 🇾🇪
(@vlopesxx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina
-
ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣
(@LFabianoM) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pablocmd🌹🌹🌹
(@pablocmd) relatou um problema
@vivobr ainda preciso de ajuda.
-
Henrique Barros
(@Henriqu03barros) relatou um problema
Dia de clássico na libertadores e graças ao lixo da @vivobr estou sem internet e televisão. Vão tomar no **
-
Itadaki ll
(@itadakimasuii) relatou um problema
@uroboloss @vivobr Tá tentando cancelar, como eu?
-
DG ᵉᵒ ᵀᴿᴱᴹ 💸
(@VuIgo_Dg) relatou um problema
@vivobr hj eu recarreguei 15 reais e foi tudo pro vivo turbo mas eu nunca pedi esse vivo turbo como vi que eu perdi todo o crédito que coloquei fui la e cancelei mas acabei ficando se os créditos agr
-
Anderson Rocha
(@arochamao) relatou um problema
@vivobr Depois de 43 minutos eu consegui 😥 melhorem isso foram 27min somente para falar com a atendente e mais 5 esperando a outra atendente, de outro setor, que iria resolver atender se o tempo do cliente não importa a @AnatelGovBR deve multa-los.
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏
(@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr Ela esta arrependida porém como ja foi solicitado ela ñ consegui mais cancelar
-
Edu Lima 11
(@EduLimaXI) relatou um problema
Agradecendo a @vivobr pelo "belíssimo" atendimento que tem prestado. Desde o mês de abril que a empresa citada não consegue resolver o problema de sinal do pacote contratado. Não existe peça e já recebi oito técnicos que nada resolveram. Uma lástima.
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰
(@VanessaOliver) relatou um problema
@vivobr Me chamaram e me deixaram esperando pra variar! O atendimento de vcs em qualquer canal tá péssimo!
-
Leandro Delalata 🇧🇷
(@ledelalata) relatou um problema
@vivobr O termo prioridade precisa ser redefinido, pois mais uma vez não veio nenhum técnico da @vivobr resolver o meu problema. Mais um dia sem linha, Internet e atendimento. Decepção!
-
Julio Cotrin
(@jcotrin) relatou um problema
Cliente @vivobr merece uma medalha de ouro por ter paciência. Vou ganhar medalha de lata. Perdi a minha.