Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.
-
Giuliano Salvatore
(@salv_giu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫
(@themorbidsix) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Simplesmente me vejo obrigado a cancelar a internet da @vivobr e procurar um plano de operadora menor. O descaso com o cliente consegue ser pior do que o da @ClaroBrasil (que eu abandonei no meio do ano) KKKKK quem ta de home office ta morto com as duas.
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Ricardo Schweitzer
(@_rschweitzer) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.
-
Flavio A. Crestani
(@FlavioCrestani) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ter Vivo Cabo ótico parece ser bom né, eu tenho, estou me matando porque não funciona, E EU PRECISO TRABALHAR....
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.
-
Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷
(@fabiobolinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.
-
otário do cabelo cacheado
(@martinsz_03) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
janaina
(@jana_cwblopes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oooo @vivobr que tal atualizar o app?! Difícil querer resolver as coisas se o app não atualiza as contas e atendimento por telefone é coisa do inferno, pode causar infarto em qq um
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olha, a @vivobr lesa o cliente de inumeras formas, faz o que quer, da inumeros prazos e nao cumpre nenhum. Eu tô tendo que seguri as orientações do @proconspoficial e ir no tribunal especial das varas civeis. Publicamente ela fala me chama na DM, depois não responde
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?
-
É preciso estar atento e forte
(@Taffarelrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Além dos problemas negligenciados pela @vivobr estou tentando transferir meu endereço. O ap ja tem toda a instalação e a vivo fica falando que vai me retornar para agendar e nunca retorna. Meu prazo tá acabando e a @vivobr dá mais prazo, acha mais desculpas e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaique
(@kaique_alv) relatou um problema
E a @vivobr que decidiu colocar uma conta no meu cpf sendo que nunca tive nada com essa empresa (?)
-
kau
(@iamdustman) relatou um problema
@vivobr vai se fude pago caro pra ******* nessa ***** e vcs fazem essa ***** de internet cair toda ***** tô cansado dessa ***** ja
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
@vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr
-
Yan Prado
(@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.
-
Aline 🐼
(@LiiSparks) relatou um problema
@vivobr você vai perder um cliente pela complicação de falar com vcs são 300 numeros de telefone pra atendimento e nenhum me atende Assim fica difícil manter
-
🖤ZEZÉ 🖤
(@MariaJo29563690) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não funciona!! Só fica falando que está com estabilidade na região,mas já faz mais de um mês que minha mãe está sem telefone 😡😡😡😡😡
-
𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥
(@noubarigreys) relatou um problema
Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.
-
V N C V S
(@ViniAzvdo) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é tão ruim que eu vou ter que voltar pra @vivobr, que também não é boa. Que sina!
-
Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro
(@BabiMilagres) relatou um problema
@vivobr comprei um chip novo pra uma linha pós paga, há cerca de 10 dias. Coloquei o chip hoje no celular e ao efetuar ligação, diz que o número não está registrado. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível!
-
jean
(@jeansujera) relatou um problema
Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!