Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/12/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • hey_leca jubileu (@hey_leca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr caraiooooooooo, serviço lixoooo

  • edeniagarcia Edênia Garcia (@edeniagarcia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eles já já me chamam no privado falando que vão resolver o problema. MAS NÃO RESOLVEM NADA. @vivobr quer uma cliente nova?

  • Joao_Vieira_Fo João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr

  • RosiReim Rosi Reim (@RosiReim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @leononatotrader @vivobr Liga na Anatel e registra o problema mediante o protocolo da sua reclamação, e depois abre um processo nos pequenas causas que vai até 10 salários mínimos e nem precisa de advogado.

  • ahzenao Ah, Zenão (@ahzenao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns, @ClaroBrasil, deixei de adquirir um iPhone 13 Pro Max na loja do Tietê Plaza Shopping porque simplesmente não aceitam pagamento via Apple Pay ou Pix. Veremos se a @vivobr vai prestar um serviço decente.

  • theblackqueen28 Tatiane Cabral 🖤 (@theblackqueen28) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que estou um pouco decepcionada com a rede móvel da @vivobr pra 4G.

  • Rodrigo_Pecanha Rod (@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!

  • jpaulofaria João Paulo (@jpaulofaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PaHeIz @vivobr Se liga na palhaçada que a @vivobr faz. Pacote adicional pago funciona. O bônus nunca. Eles deixam indisponível o bônus. Faz meses que reclamo e nada.

  • caique_sccp Carlos H. (Caique) Ros Salas (@caique_sccp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!

  • othiagobueno bueno (@othiagobueno) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr, ajuda nois

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu mandei várias e tô esperando vocês resolverem o problema.

  • GiPiu Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @luizmoraesne @vivobr Seu problema é gato, isso é proibido 🤭🤭🤭

  • jpaulofaria João Paulo (@jpaulofaria) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr está de sacanagem. Tenho pacote família com 60gb + 220gb de bônus e quando acaba o 60gb, o 220 não funciona. Fico sem internet mesmo. Detalhe: se eu comprar pacote avulso por 60 reais volta a funcionar. Que péssimo atendimento.

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Adoro como a @vivobr é a única operadora que não funciona direito no miolo da Faria Lima (ao ponto de ficar sem sinal algum)

  • RickCrossover R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ ̶C̶a̶r̶v̶a̶l̶h̶o̶ ☠️ (@RickCrossover) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A pior empresa q existe no Brasil é a @vivobr, funcionários desgraçados e representantes malditos, estão fazendo da minha vida um inferno.

  • antonio02122022 1988/2022🔴⚫ (@antonio02122022) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa

  • chellosl1910 𝓜𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸 (@chellosl1910) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o controle remoto do aparelho de TV que vcs trocaram é horrível, para mim e minha esposa já é horrível pra minha sogra que tem dificuldade então piorou, o controle@antigo era bem melhor….

  • robiinho_03 não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • SilviaBallan silvia e nina (@SilviaBallan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em 3 canais da @vivobr fibra eu pedi instalação no período da tarde, no site, WhatsApp e e-mail, e não é que o instalador chegou as 9h15 BUFANDO. Péssimo humor. O que eu tenho com isso? Meodeos @vivobr Que falta de comunicação e delicadeza.Ele continua aqui bufando e instalando.

  • RSevecenco Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elisang20168494 Zanza (@Elisang20168494) relatou um problema

    @vivobr Não recomendo a NINGUÉM, super desrespeitosos quando conseguem os clientes LIXO!

  • iuri_c nem cavalo aguenta (@iuri_c) relatou um problema

    E vamos pro terceiro dia sem internet e TV, e aí @vivobr ajuda nois

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • sheilasmathias Alienígena não tão do passado. (@sheilasmathias) relatou um problema

    Oi @vivobr treinamento dos técnicos tá cada dia pior, pra ligar a internet do vizinho tem que desligar a minha? Assim não dá.

  • viedandreaux 🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️‍🌈 (@viedandreaux) relatou um problema

    @vivobr Então, robozinho, isso é coisa de 2020. Meu post foi mais pra alertar como esse lixo de empresa trata os clientes, cobrando serviços que não contratei e ainda me negativando porque eu não quis pagar. Já foi resolvido, não preciso conversar com robô dessa vez.

  • isadantes2 Isa Dantes (@isadantes2) relatou um problema

    @AnatelGovBR A senhora me explica a diferença? A @vivobr chata demais e péssimo me ligou hoje as 8:58 de um nro normal, daí qdo atendi perguntei pq eles estavam me ligando de um nro comum se eles são um callcenter? A mulher disse q não 😱😱 ELES SÃO UMA OPERADORA.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na …

  • janamaraujo_ jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema

    E a @vivobr, que agora pede 2 dias úteis pra religar o serviço?? Eu preciso trabalhar, @vivobr me religaaaaaa

  • Hdracco Haroldo César (@Hdracco) relatou um problema

    alo alo @vivobr serio que vcs deixam mais facil cancelar e abrir uma nova conta de vivo fixo do que transferir a localidade? @claronxtbrasil vcs conseguem ser melhor que a vivo nisso? @procon_org OLHA A VIVO FERRANDO a vida do cliente ai