Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Vitor Komeso
(@vitorck) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
Téki
(@tekitedesco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Shell Gurtler
(@shell_gurtler) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️
(@Danilo4400) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Hander
(@hjbspotiguar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
Giovanni Oliveira
(@GioOliveira1013) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?
-
Flávia
(@AnonimaSemOpcao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
Jorge do Val
(@JlmeraVAL) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Chid
(@chidzinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
nicolas 🪩
(@ncalligaro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!
-
Colapsou, agora, agorinha
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
Uma Brasileira 🪴
(@lelete68) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈)
(@gu_amorim92) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
andrechaos
(@andrechaos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Summer ☀️
(@SummerCh1ld) relatou um problema
de qualquer forma o serviço é ofertado pela @vivobr em seus canais de venda, como eu contratei eu espero o retorno deles em PROVER o serviço que esta sendo ofertado e que foi contratado ...o protocolo foi anotado e a ligação gravada...
-
eduardo
(@therdudola) relatou um problema
@gui__geraldi @vivobr serviço é uma *****, já me deu muita dor de cabeça essa assinatura pela vivo... cancelei recentemente e voltei essa semana, agora tá de boa
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Contratei internet da @vivobr, mas não consigo acessar o app e nem no telefone eles me identificam.. que raiva dessa prestação de serviço!!!
-
Alexander Sousa
(@alexsousa78) relatou um problema
Uma dúvida! O 5G existe aqui em São Luís ou é mais um serviço de pessima qualidade da @vivobr ? Pagamos caro por um serviço que não existe!
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr Não adianta nem mandar dm que vcs não ajudam. O jeito e cancelar
-
Kamila Barbosa 💜
(@kamila_mbarbosa) relatou um problema
Onde já se viu a VIVO DEMORAR MAIS DE 3 HORAS pra atender o TÉCNICO, O TÉCNICO que é da própria VIVO. O moço está na minha casa desdas 16hrs pra instalar a minha Internet e não conseguiu ainda o contato com a vivo. @vivobr, ajuda nois. 😰
-
Carolina 🌻🔥
(@carolinaviann19) relatou um problema
A @vivobr acha que eu sou alguma vagabunda 1 horas esperando esses arrombados me atender. Operadora lixo 😡😡
-
Felipe 1️⃣3️⃣⚡
(@FePerSilva) relatou um problema
Tô recebendo uma porrada de email da Vivo, alegando uma tentativa de acesso, mas... Eu não sou cliente da @vivobr, devo me preocupar?
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Difícil resolver um problema na @vivobr!! O atendimento por robôs precisa ser muito aprimorado!! Meus dados estão desencontrados. Quero CONTRATAR UM SERVIÇO, PAGAR!! Mas eles não querem receber dinheiro, parece
-
Davi Vianna
(@DaviVia46200559) relatou um problema
@Casimiro @vivobr Tu é o cara mais ****** que ja vi. traidor Vascaino. nao merece nem mais pisar em Sao Januario