Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Cesar Gil
(@cesargil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.
-
Vinicius Lopes 🇾🇪
(@vlopesxx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina
-
Luciana Trindade ♿♀️
(@lutrindade40180) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acabei de brigar com deus e o mundo pq não conseguia acessar o #WhatsApp achando que o problema era a @vivobr , só que o problema mesmo é o #Bolsonarogenocida que continua no poder!! #ImpeachmentBolsonaroUrgente
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓
-
Fábio Sampaio
(@fabiobass) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado pelas dicas e indicações pessoal No fim, o atendimento da @vivobr foi tão ruim que optei pela @TIMBrasil mesmo
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.
-
Martola®
(@akykynoysta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.
-
Leoferc
(@leofcuz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mto ruim o serviço dessa operadora
-
Chef Gabes 🈺 (2-1)
(@gabesthegr8) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*
-
Dirceu Oliveira
(@doljr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM
-
🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviços horrível da @vivobr solicitei serviços telefônico+internet agendaram data de instalação não apareceram e agora veio dizer que não tem disponibilidade do serviço @AnatelGovBR ajuda aqui pq estão vendendo algo que eles não tem.
-
Mxraiss
(@mora1sss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣
(@LFabianoM) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???
-
Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹
(@Roohmancha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.
-
Miguel Sant'Anna
(@MiguelSantAnna5) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Difícil melhorar qdo o pensamento é lucro e não pensar em clientes.pra vcs é bem simples cancelar e não reter o cliente. Mas blz, já foi feito, sem argumentos sem perguntar, sem nada. Deixo aqui meu feedback
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr Burns
(@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR Liguei achando que seria melhor, foi muito pior. Comprei 1 chip da @vivobr e não recebi, a vivo não quer fazer o estorno e diz que entregou, pra resumir, eu tenho que provar que não recebi, não a vivo apresentar o comprovante de entrega. Pra que essa estrutura se pra nada serve?
-
mari
(@ajsaajsja) relatou um problema
obrigada @vivobr meu problema continua do MESMO JEITO
-
Hetero ao contrário
(@ton_well) relatou um problema
Aff... atendimento da @vivobr cada vez pior. É impossível falar com atendimento humano. Eu só preciso ativar o RCS após a portabilidade, mais de um mês lutando...
-
paulowsk
(@paullowski) relatou um problema
5 dias sem internet, site da @vivobr não funciona nem pra gerar um boleto... mano eu fiz alguma coisa pra vcs?
-
Murillo Lacerda
(@murillolacerd) relatou um problema
@pemfernandes @vivobr To com o mesmo problema, é impressionante como em pleno 2022 o básico que é um apo não funciona direito, e isso é recorrente neles. Eles se gabam tanto com 5g e etc , mas na hora de fazer um app simples, não fazem direito… funcionários de Ti péssimos.
-
Paulo Rogerio
(@oipaulor) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vao resolver o meu problema? Estou sem Internet no meu celular!! Responde meu DM!!
-
Marcelo Cutin
(@mcutin) relatou um problema
@vivobr E pelo app Vivo eu consigo cancelar uma linha pré-paga que foi vinculada ao meu CPF sem minha autorização?
-
gal
(@gaalvee) relatou um problema
@getmiddle @TIMBrasil @vivobr faz isso não, contratei serviço deles e até agora não me atenderam, só dor de cabeça
-
João
(@joaomortari) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr e esse péssimo atendimento deles
-
angel
(@duashouie) relatou um problema
sem falar que a @vivobr tem possivelmente os piores atendentes, que falam que vão resolver meu problema, aumentam o prazo de espera, me vendem planos sem disponibilidade e enquanto isso eu sigo sem internet!