Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 11/18/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • DanFredy Pepe Já Tirei a Vela (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga caro pra ter esse serviço de internet lixo né dona @vivobr. Impossível trabalhar hoje

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivo .

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem o cabo de rede da minha internet arrebentou, imediatamente liguei pra @vivobr e agendei um reparo emergencial hj às 13h. Já passou das 17h e eles não sabem me dizer que horas alguém vai resolver meu problema. Bem que me falaram que para BO’s assim a Vivo se faz de morta! 🤡

  • robson4P Robson 4P® #ForaBolsonaro +650mil mortos de COVID (@robson4P) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr para quem é cliente estou esperando alguma promoção para os dois dias do festival @cena2k22_

  • oliveira_nessa Vanessa Oliveira (@oliveira_nessa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.

  • souzawell só na maciota (@souzawell) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eaqueci de cancelar a @vivobr no Ap 🤌🏽 eu se fodi

  • importantissimu Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • richarlle_ Rich🤴🏽 (@richarlle_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Prezada @vivobr por que vocês estão me ligando oferecendo planos, se eu já sou cliente de vocês há anos e possui todos os planos disponíveis?! Não faz sentindo, além de me atrapalhar no meu trabalho…

  • biancaflores 𝔅𝔦𝔞❕ (@biancaflores) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?

  • homemdiarista haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.

  • Liiiddy_sz 𝓛𝓲𝓭𝓭𝔂 🦉 (@Liiiddy_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****

  • javiersmora javiersmora (@javiersmora) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?

  • corremarcoss Marcos Galdino (@corremarcoss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.

  • Luizottoni1 Luizottoni (@Luizottoni1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬

  • girardiclovis Clovis Girardi (@girardiclovis) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jccorreacouto Jean ❁ (@jccorreacouto) relatou um problema

    @vivobr Meu tweet foi uma afirmação, não um pedido de ajuda (já sei que não adianta mesmo). Sorte de vocês que outras operadoras estão piores.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • DrusianRafael Rafael Drusian Gimenez🍺 (@DrusianRafael) relatou um problema

    @ErikaMarinho @vivobr eles agendaram visita técnica 3 vezes comigo, NINGUÉM APARECEU, e após 3 dias me dizem que não tem como enviar técnico. Cancelei minha internet fibra e meu plano pós pago, atendimento horrível da vivo.

  • robertosf1 Roberto (@robertosf1) relatou um problema

    @peixe_08 Pior que esses dias ta pessimo, e hj caiu e previsao pra dois dias @vivobr

  • ricardotq Ricardo T. Queiroz (@ricardotq) relatou um problema

    @vivobr O técnico vem normalmente no dia seguinte quando o sinal já foi reestabelecido. Nas vezes em que ele veio (foi mais de uma) e estava sem sinal, o problema era do lado de vocês.

  • _1LucasFerreira Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ (@_1LucasFerreira) relatou um problema

    @vivobr Além do péssimo atendimento oferecido, as duas atendentes nem sequer sabe falar sobre o serviço que pedi do pay-per-view do Campeonato Carioca, passei mais de 40 minutos e não consegui efeituar a comprar.

  • caio_ceu Caio do ceu (@caio_ceu) relatou um problema

    @vivobr Vivo muito lenta em Ipanema. Meu Deus que 5G lento, 4G intermitente e 3G nem navega. Pagar em loja com carteira virtual ficou impossível, tem que subir na cobertura pra ter sinal 😫.

  • DrusianRafael Rafael Drusian Gimenez🍺 (@DrusianRafael) relatou um problema

    @vivobr unico problema é que precisa assinar internet do concorrente ja que a internet da vivo não funciona e não mandam técnicos para reparo

  • gabrieldiasghd Gabriel ghd (@gabrieldiasghd) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar meu Première e informar uma mudança de endereço do meu Vivo Fixo. Tenho Vivo Fibra e 4 pontos de TV. N consigo nem pelo app e nem pelo tel. Além disso, estou tentando pagar uma conta do Vivo Móvel que está “aberta” no app e fala no banco que já foi paga!

  • rcrdbianchi bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema

    não sei porque ainda me surpreendo com o serviço horrível que a @vivobr presta