Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/03/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    há boatos que a @vivobr vem fazer a instalação da internet aqui hoje, quero só ver, senão continuarei a minha reclamação na Anatel

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ainda continuo em atendimento pelo DM com o pessoal da @vivobr, mas a solução do meu problema parece estar longe de ser resolvido.

  • salv_giu Giuliano Salvatore (@salv_giu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!

  • themorbidsix 𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Simplesmente me vejo obrigado a cancelar a internet da @vivobr e procurar um plano de operadora menor. O descaso com o cliente consegue ser pior do que o da @ClaroBrasil (que eu abandonei no meio do ano) KKKKK quem ta de home office ta morto com as duas.

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • _rschweitzer Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.

  • FlavioCrestani Flavio A. Crestani (@FlavioCrestani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ter Vivo Cabo ótico parece ser bom né, eu tenho, estou me matando porque não funciona, E EU PRECISO TRABALHAR....

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @dyvalenca @vwbrasil Resposta padrão. Da nojo reclamar de alguma empresa por aqui via DM. A @vivobr me mandou umas mensagens do problema que estou pra habilitar meu Watch na função celular que vc desacredita. Parece piada.

  • fabiobolinha Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷 (@fabiobolinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr coé ajuda nóis ai papai

  • jana_cwblopes janaina (@jana_cwblopes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oooo @vivobr que tal atualizar o app?! Difícil querer resolver as coisas se o app não atualiza as contas e atendimento por telefone é coisa do inferno, pode causar infarto em qq um

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olha, a @vivobr lesa o cliente de inumeras formas, faz o que quer, da inumeros prazos e nao cumpre nenhum. Eu tô tendo que seguri as orientações do @proconspoficial e ir no tribunal especial das varas civeis. Publicamente ela fala me chama na DM, depois não responde

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?

  • Taffarelrf É preciso estar atento e forte (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr em completo deboche com minha cara antecipou a instalação da Internet 3x e não veio. No dia oficial da instalação tbm não veio. Quando eu ligo para suporte demorou 30min de musiquinha e a ligação caiu. Disquei p vendas e o atendimento foi instantâneo

  • andre_ogrifo André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Além dos problemas negligenciados pela @vivobr estou tentando transferir meu endereço. O ap ja tem toda a instalação e a vivo fica falando que vai me retornar para agendar e nunca retorna. Meu prazo tá acabando e a @vivobr dá mais prazo, acha mais desculpas e nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaique_alv kaique (@kaique_alv) relatou um problema

    E a @vivobr que decidiu colocar uma conta no meu cpf sendo que nunca tive nada com essa empresa (?)

  • iamdustman kau (@iamdustman) relatou um problema

    @vivobr vai se fude pago caro pra ******* nessa ***** e vcs fazem essa ***** de internet cair toda ***** tô cansado dessa ***** ja

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    @vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.

  • LiiSparks Aline 🐼 (@LiiSparks) relatou um problema

    @vivobr você vai perder um cliente pela complicação de falar com vcs são 300 numeros de telefone pra atendimento e nenhum me atende Assim fica difícil manter

  • MariaJo29563690 🖤ZEZÉ 🖤 (@MariaJo29563690) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não funciona!! Só fica falando que está com estabilidade na região,mas já faz mais de um mês que minha mãe está sem telefone 😡😡😡😡😡

  • noubarigreys 𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥 (@noubarigreys) relatou um problema

    Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.

  • ViniAzvdo V N C V S (@ViniAzvdo) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é tão ruim que eu vou ter que voltar pra @vivobr, que também não é boa. Que sina!

  • BabiMilagres Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro (@BabiMilagres) relatou um problema

    @vivobr comprei um chip novo pra uma linha pós paga, há cerca de 10 dias. Coloquei o chip hoje no celular e ao efetuar ligação, diz que o número não está registrado. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível!

  • jeansujera jean (@jeansujera) relatou um problema

    Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!