1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Diadema
Vivo

Status do serviço de Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 1 sinal de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Diadema, incluindo 1 relato direto.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
  • 75% Internet (75%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, e São Bernardo do Campo.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 17 horas
São Paulo Apagão total há 1 dia
São Paulo Wi-fi há 3 dias
São Paulo E-mail há 3 dias
São Paulo Internet há 3 dias
São Paulo Internet há 3 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 17 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • ncalligaro
    nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!

  • anapatricinhaa
    Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Um lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo

  • zetsig
    Zets, O NOBRE BOI DE CORTE (@zetsig) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr sabe oq eu achei engraçado vivo. Q pagamos caro pelo serviços de vcs por uma qualidade bem meia boca. Ai assistindo o jogo Corinthians temos a novidade do Brasileirão em 4k...MAS NÃO NA @vivobr ...muito bom em Vivo. Parabéns para a @ClaroBrasil. Ruim tbm,mas tem 4k

  • hmagnotti
    Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • salesronaldo
    Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigado pelo retorno. O problema foi resolvido.

  • LucasBearBrasil
    LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • LucLoveira
    LUC THIS IS WHY (@LucLoveira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Eu tô tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo não sendo mais cliente dela. Como pode ser tão ruim?

  • JlmeraVAL
    Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá

  • Cenna121
    Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • lelete68
    Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • DIAntonioAle
    A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

  • Danniel_Sampa
    Dan Carvalho (@Danniel_Sampa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    E aí @vivobr, morreu? 😫 Sem internet.... previsão era retorno as 16h.... E nada.... Ajuda aí

  • vitorck
    Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315

  • Wesley_Celio93
    Weslëy Øliveira ™ (@Wesley_Celio93) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Vivo Claro ou TIM ? @vivobr sinal bom, velocidade 5G lenta @ClaroBrasil sinal +/- Velocidade 5G muito bom @TIMBrasil Sinal péssimo, 5G péssimo, cobranças indevidas, mesmo pós pago nada me agrada 😵‍💫

  • zandoreduardo
    zandor (@zandoreduardo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O valorant simplesmente não funciona pra quem usa @vivobr. Incrível

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • fabianocavalc
    Fabiano Cavalcanti (@fabianocavalc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…

  • lanicolegomez_
    Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • edufornazzari
    Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruno_doria
    Bruno Dória (@bruno_doria) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Mano isso aconteceu quando começaram a vender Velox aqui no Rio, onde eu morava tinha uma caixa ****ógica e não comportava conexão ADSL, os caras enrolaram o meu pai, puxaram uma conexão lá dos infernos que nunca funcionou e sempre derrubavam alguém pra tentar ligar a minha casa

  • lucasjacyntho
    Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problema

    Estou há quase um mês aguardando. A Vivo abre um chamado, pede prazo para análise, o prazo vence e a solução é abrir outro chamado. Depois outro... Enquanto isso o problema continua exatamente o mesmo. Pior decisão que tomei foi sair da Nucel para vir para essa operadora @vivobr

  • anaksdiias
    Ana Karina (@anaksdiias) relatou um problema

    @vivobr Cadê o sinal do serviço móvel em Recife?

  • NANDDAH385
    ℳ𝒶ℱℯ𝓱 (@NANDDAH385) relatou um problema

    @vivobr faz o favor de CANCELAR esse contrato milionário com a @CBF_Futebol que ta cheia de falcatruas segundo o @euleodias , é trata de Melhorar o sinal da telefonia na cidade do Rio de janeiro o sinal e PÉSSIMO seja na zona norte seja na zona oeste. investe na rede móvel.

  • hugomesmo
    Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema

    @vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM

  • denunciar_eles
    BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @vivobr Privado?!? Nunca resolver ***** nenhuma QUERO SOLUÇÃO DEFINITIVA NÃO TER TRANSTORNOS SERVIÇO REAL PELO O QUE PAGAMOS! Socorro @proconspoficial 🆘

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo

  • metaforica_gabi
    Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problema

    eu continuo recebendo ameaça de ter meu CPF negativado por uma dívida na @vivobr sendo que nunca fui cliente deles. me chamaram aqui, foram super solícitos, mas não resolveram nada, me fazem esperar um prazo interminável enquanto eu sido todo dia recebendo cobrança

  • umadoidacansada
    Exausta (@umadoidacansada) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Tem uma lei da Anatel que eles devem descontar o tempo sem serviço da conta Sempre reclamava de acesso limitado Mandei a lei e os prints 2rh depois estavam aqui em casa e nunca mais tive problema Era papo de 24/7 sem acesso Não é igual onseu, mas pode ajudar

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na testa dos seus clientes está escrito PALHAÇO? Todo dia no horário que foi programado a volta do sinal e não vem, jogam pra outro dia... Desisto, vou partir pra @vivobr VSF CLARO LIXO