1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Diadema
Vivo

Status do serviço de Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Diadema, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
  • 75% Internet (75%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, e São Bernardo do Campo.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 2 dias
São Paulo Apagão total há 2 dias
São Paulo Wi-fi há 4 dias
São Paulo E-mail há 4 dias
São Paulo Internet há 4 dias
São Paulo Internet há 4 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 2 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • suzanameirelles
    Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.

  • angelo_bn
    Angelo Bernardinelli (@angelo_bn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?

  • feerskawuska
    Fernando Sola (@feerskawuska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?

  • lelete68
    Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • cejotasep
    Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • Na_pcardoso
    técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf

  • loveslari_
    L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?

  • Karruda123
    arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • chidzinho
    Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @vivobr impecável!!

  • Karruda123
    arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus

  • biancossaura
    bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.

  • stefoglov74514
    Ricardo Stefoglov (@stefoglov74514) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Passando aqui mais uma vez pra dizer que estou mais uma vez sem o lixo da Internet @TIM_AJUDA @TIMBrasil !!! Felizmente ja contratei o serviço da @vivobr e estou só aguardando a instalação pra me livrar desse LIXO de empresa!

  • Ivan_Costa
    Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

  • DIAntonioAle
    A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

  • Billykane83
    Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • guilecoutinho1
    Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • RAFAELCESPEDES
    42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.

  • hmagnotti
    Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmduque
    𝕯𝖚𝖖𝖚𝖊 Dukito (@hmduque) relatou um problema

    @oretalha @vivobr A caixa da fibra da minha internet é um pouco alta, e minha conexão era uma das primeiras da caixa, pedi pra colocar nas últimas de cima e nunca mais desconectaram

  • fonsecavictor5
    vic (@fonsecavictor5) relatou um problema

    preciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭

  • lobopiratx
    josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problema

    @vivobr qual a sensação de ser a pior internet do mundo?

  • joeyrascunho
    joey Rascunho (@joeyrascunho) relatou um problema

    Precisar de atendimento da @vivobr é a pior ***** que você pode querer! Tem um atendimento eletrônico horrível, depois de mais de 20 minutos vc fica esperando o atendimento humano com uma música ridícula! Depois vc ainda é interrogado novamente pelo atendente.

  • brocolismagia
    lagarta pincel 🏳️‍⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema

    @vivobr Bem, começo por ordem alfabética ou cronológica? Bora lá 1.Pra começar, desde que houve um estouro em um poste da rua em dezembro o sinal ficou instável a ponto de ficar mais de 15 dias sem internet. 2. Foi solicitado uma contestação sobre os dias sem internet e nada. +

  • maconhasso
    rian 🛹 (@maconhasso) relatou um problema

    o jorge mastigou todo o nosso cabo de fibra óptica e nós simplesmente não conseguimos chamar um técnico pra trocar o cabo, porque o vivo aura não detecta problema na rede, mas ta tudo uma merdaaaaaaa @vivobr me ajuda mande um tecnico imediatamente!!!

  • coolbutstranger
    joao (@coolbutstranger) relatou um problema

    @vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vou esperar vcs me responderem aqui com o mesmo papinho de sempre, vou responder no chat e espero que vocês resolvam meu problema até o fim do dia de hoje, quinta feira eu estou de folga e vou fazer questão de gastar meu dia todo indo atrás de processar vocês!!!

  • sweetdcore
    j 📖 (@sweetdcore) relatou um problema

    @vivobr PARA DE ME LIGAR AAAAA NUNCA FAREI UM PLANO C VCS JUSTAMEJTE POR ISSO

  • santalicas
    lil (@santalicas) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, os atendentes desligam na sua cara. não resolvem, não passam o protocolo correto. um inferno. eles querem que eu fique 12 dias sem internet.