Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
DH 🇧🇷🇩🇪
(@DeHerrmann25) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, quero por GENTILEZA cancelar esse lix0 de internet. Como eu faço sendo que os atendentes desligam na minha cara?
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
guiimascarenhas90
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
Claudia
(@dnclaudiasp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Agora na sinopse das séries que a vivo tv informa não tem mais qual temporada e número do episódio das séries. Aparece o nome do episódio. Muito ruim.
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.
-
Nic. 👸🏻🎭💻
(@lanicolegomez_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu
-
Rodriggo Marinho
(@RodriggoMarinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"
-
Tarcio
(@Tarciooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
Ronaldo Sousa
(@ronaldojs81) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...
-
Ronaldo Sousa
(@ronaldojs81) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr
-
ðavi Sanchezson
(@davisanchez7) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ow @vivobr me ajuda rápidão?
-
Felipe Roveratti
(@FeRoveratti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!
-
Rodrigo Fernandes
(@jbanguela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tô há 1 semana tentando reativar minha conta na @vivobr. A burocracia é ENORME. É o sistema passivo-agressivo de negociação: tudo é muito lento e burocrático pra ver o quanto você quer MESMO ser cliente da empresa. Tô há 3h dentro de uma loja, mas só dá pra resolver pelo 0800 🤡
-
Bebê Fumante Distópico
(@raquetedoguda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...
-
Nic. 👸🏻🎭💻
(@lanicolegomez_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Preciso elogiar o empenho do técnico da @vivobr aqui ontem Ele só não terminou o serviço pq não deu tempo. Mas realizou outro reparo que precisava e ficou show de bola
-
Rodrigo Fernandes
(@jbanguela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de 5h dentro de uma loja da @vivobr, o problema não foi resolvido 🤡
-
Feer
(@FeerMedeiros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.
-
guiimascarenhas90
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Mas a página só tá mostrando notícias fui lá ver e nada de video a permissão foi cortada mas sem problemas caso eu num ganhe mais net a gente deixa a recarga na base da tranferência por meses
-
carol TRI DA AMÉRICA
(@carolpinezi) relatou um problema
muito bom ser cliente @vivobr vc contrata um pacote e quando vai procurar o canal ele simplesmente não existe mais
-
Gutemberg Braga Jr 💢
(@gutembergbraga) relatou um problema
@vivobr Ainda estão checando informações?? Resolvam o problema, PelamordeDeus!!
-
NádiaCalorine💜
(@ncarolineo) relatou um problema
@vivobr Se prezassem pelo respeito disponibilizariam um atendimento decente e não aquela palhaçada programada e o difícil acesso a um atendente para esclarecimento de dúvidas! Após ter q fingir que ia comprar um plano consegui falar com um atendente para tirar uma dúvida, obrigada!
-
Bernardo Costa Pinto
(@Bernardo1976) relatou um problema
Agora , quando ligamos para a central @ClaroBrasil 10621 diz que o número não existe! Nenhuma satisfação ao cliente, desde ontem pela manhã! Talvez tenhamos que testar a @vivobr pois a Claro não tem respeito com o consumidor!
-
call me by your name 🇾🇪
(@isgonnabeme) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil, vai voltar a droga do sistema de vocês quando? Não consigo trabalhar. Fui hackeada e estou sem linha! Não consigo nem fazer portabilidade pra @vivobr porque vocês não tem a droga do sistema há 3 dias!
-
Bradley Cooper 🪘
(@LucasAlbertoNS) relatou um problema
@vivobr Tenho uma reclamação: não me chamaram, só pq não sou técnico 😢
-
Arleide Sá
(@Arleidesaaa) relatou um problema
Hoje faz uma semana que estamos literalmente sem internet, eu mereço isso? Quanto incompetência vocês @vivobr tem viu, que não consegue resolver um problema 😒
-
DJ Gótico Tropical da Amazônia
(@Raul_Bentes) relatou um problema
de
Belém, Pará
alguém mais com problema na internet da @vivobr fibra???
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr Você não compreende, quero saber onde está a pessoa da Vivo que iria me ligar para solucionar o problema, as cobranças indevidas etc vc não resolve nada