Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 11/25/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • YasminF300308 𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!

  • kelvinsep_ Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso da sua ajuda contra golpes

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • Romenilton RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • marceloadao Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr @LucianaGurian7 @vivobr nao sou mais cliente???? To ha dias tentando msg e vcs nao respondem nao fazem questão do meu vinculo?

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @vivobr O LG ele é velho potencial de buscar rede muuito fraco ja tirei e coloquei no Samsung prime que também é velho mais busca a rede mais longe

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    @vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!

  • evrthboy EARTHBOY ❤️‍🔥 (@evrthboy) relatou um problema

    @tttucy @vivobr simplesmente não abre quando você clica na aba eles dificultam de todas as formas e acabam vencendo o cliente pelo cansaço mas de amanhã não passa

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr eu estou sentindo lixo. Sou cliente +8 anos. Nunca passei por isso. Estou ha dias esperando solução. Tudo mandaso na dm varios dias e ontem novamente. Me ajudem please

  • eurodrigoperek Perek, Rodrigo. (@eurodrigoperek) relatou um problema

    Oi @vivobr Quando vou conseguir falar com a central p/ mudarem meu serviço de endereço? Já mandei direct com os dados, eu fico mais de 1h no 10315 e cai a ligação.

  • brooksandfield é u bróocolis 🥦 (@brooksandfield) relatou um problema

    @tkrr__ @vivo_indonesia Alô vivo da indonésia, me ajuda, não aguento mais ficar sem compartilhar memes de qualidade duvidosa @vivobr

  • eduardo_czar O Mestiço (@eduardo_czar) relatou um problema

    @vivobr gente o que está acontecendo? Atendimento não está funcionando? Ninguém atende na ura, ninguém atende no Twitter, não tem atendimento no WhatsApp. Mandei mensagem no direct e ninguém responde….

  • mklsvd 𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente

  • swifeht FER ❤️‍🔥 (@swifeht) relatou um problema

    @evrthboy @vivobr pior q tdas são ruims, a tim tb é uma m*rda (mas prefiro a a vivo kk)