Vivo

Interrupção da Vivo em Santana de Parnaíba, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santana de Parnaíba vêm de códigos postais 06543.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana de Parnaíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana de Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana de Parnaíba, São Paulo 08/19/2025 16:55

agosto 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana de Parnaíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, Cotia, Barueri e Cajamar.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilCotia Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilCajamar Internet
BrazilBarueri Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santana de Parnaíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana de Parnaíba e locais próximos:

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • oraultristao Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • leticiaferro5 Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • KoracaoS2 PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • CarlaSalgueiro Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaguarasfck brenda tereza (@jaguarasfck) relatou um problema

    @chancemani @vivobr nao tem nada pior que a vivo nao amiga serio mesmo

  • caralhopredo predro (@caralhopredo) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior site do mundo mano, nem pra comprar o site deles presta imagina pra suporte kkkkk

  • jessepkman marinemo (@jessepkman) relatou um problema

    @vivobr amiga muda sua tagline pra mais morta do que viva sabe que internet lixo mo

  • souzavitorvf Felippe. (@souzavitorvf) relatou um problema

    @vivobr operadora lixo coloquei 20 reais de crédito ontem e n chegou minha internet ainda!!!!

  • caius_marcellus Caius Marcellus Lacerda (@caius_marcellus) relatou um problema

    @EVANDRONJR @vivobr O meu comprei em 12/12 e até hoje nem notícias dão. Nem me respondem mais. Nunca tinha visto isso … Parabéns pela escolha que você fez.

  • ArnaldoGreg GREG ©®f ❤️🖤 (@ArnaldoGreg) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Chegou nada, pago TV e internet VIVO e não recebo metade da velocidade que contratei, sem contar que não tem um dia que o serviço não caia e fique por horas fora de situação.

  • jessepkman marinemo (@jessepkman) relatou um problema

    posso denunciar a @vivobr por me deixar sem internet ? só tive internet UM DIA desde sábado 🤠🤠🤠 daora pagar por um serviço que não pega

  • william_penna William Penna (@william_penna) relatou um problema

    Atendimento é péssimo e beira a inação para resolver o problema. Tudo é automático e está sendo visto pela equipe técnica, só que não. 6 meses de queda de sinal recorrente @vivobr

  • CehNepomuceno Ceh Nepomuceno (@CehNepomuceno) relatou um problema

    @vivobr Acabou de vim um técnico aqui de novo e adivinha pra que?! Pra informar q não pode fazer nada pq o modem q seria p mha residência está com outro técnico q está em outro serviço e ele n sabe qdo poderá vim Aki. 🤡🤡 Qdo chegar vou dizer mto obrigado. A @vivobr acha q a gente eh 🤡

  • ren4n Renan Martins Frade (@ren4n) relatou um problema

    Eu quero fazer uma denúncia MUITO grave contra um técnico da @vivobr. Ele DESCONECTOU meu sinal da @ClaroBrasil para eu ficar com problemas de conexão. É assim que vocês trabalham, Vivo? Sabotando conexão do concorrente?