Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bobbyzera
(@bobbyzeraa) relatou um problema
Nota mental: NUNCA mais comprar NADA na loja da @vivobr, pq se vc cancelar, eles n devolvem seu dinheiro nem por reza braba. Deus q me livre.
-
Tati Quebra Hashi 🍜
(@027Kakigori) relatou um problema
Essa semana a vida tá me testando :) @TIMBrasil péssimo atendimento, faz um mês que tô tentando trocar pro esim e nadaaaaa, vou me converter pra @vivobr mesmo
-
Pedro Pedro
(@CaveiraDePraia) relatou um problema
Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
@vivobr Continuo com o problema!
-
Regi
(@Regi_PdP) relatou um problema
@vivobr Aham. Eu fiquei UMA HORA E OITO MINUTOS hoje tendo uma amostra do trabalho de ***** de vocês. Uma pena não fazer diferença eu mudar de operadora, pois eu mudaria se em todas não fosse a mesma esculhambação e desrespeito com o cliente.
-
Gatinha paraibana
(@eulinedebarros_) relatou um problema
@ReclameAQUI a @vivobr é com toda a certeza a pior operadora desse país, reclamei no site de vocês, pois eles não me respondem em lugar nenhum de forma clara e que resolva meu problema. Recarga de celular duplicada.
-
Ronaldo
(@Ronaldo_Ceesar) relatou um problema
@vivobr quero saber quem vai poder me ajudar nessa *****, nunca quis ir pra vcs e ninguém resolve meu problema, fui migrado da oi, lá eu pagava 34,99 e agora minha fatura tá sendo gerada no valor de 115, não tô dando a rosca pra pagar tudo isso não, alguém pode me ajudar merdaaaa
-
Ednardo Martins
(@ednardo81) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!
-
patrick
(@xoxotrick) relatou um problema
@vivobr coloquei recarga no celular mas o mesmo não ativou. preciso da sua ajuda!!
-
Yara Mayumi
(@yaramayu) relatou um problema
A campanha "Vem com Vivo Fibra" é engraçadinha e tals, mas fico cabreira como nem "fibra da concorrência" eu posso ter já que a @vivobr tem o monopólio de onde moro e simplesmente não quer resolver nosso problema: A ÚNICA CASA DA RUA SEM INTERNET, a thread🧵 1/7