Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flor Laranja🌸
(@sullazhc_) relatou um problema
Enquanto a minha internet não funciona por "problemas técnicos", quem vai arcar com o meu 3g e com as demandas dos meus clientes, em @vivobr ???? Preciso do meu wi-fi para trabalhar. Quem vai ressarcir esse dia todo perdido??????
-
Rodrigo Toledo 💚🎮🏀
(@rjtoledo) relatou um problema
@RickSS1995 @vivobr Só eu que não sou respondido, e estou tendo problema na portabilidade já, estou me arrependendo.
-
Helen Engracio ¹⁹²¹
(@EngracioHelen) relatou um problema
@vivobr @LZAdriano Retorna nada!!!! Maior mentira, fora que nenhum dos canais de atendimento presta Central só cai a ligação, o App está fora do ar
-
Tévis
(@tavannef) relatou um problema
@vivobr Sim! E eles informam que não tem como resolver, pq o serviço da operadora está dando erro com todos os aparelhos. E que já abriram chamado e ninguém resolve nada. As próprias centrais dizem que não sabem o que fazer. Se eles não sabem, quem vai poder ajudar?
-
@gertischwarz
(@gertischwarz1) relatou um problema
@vivobr @SaraBodowsky Mas nosso cancelaram em 15/3/2021, com desconto fatura ,por reconhecer problema ocorrido. Garantindo não ser mais cobrado um centavo, pasmem, descobrimos semana passada que tem faturas posterior em aberto. Já tentei até o Papa, para resolver,nada.
-
Helen Engracio ¹⁹²¹
(@EngracioHelen) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Eu quero resolver meu problema numa boa, mas não colaboram. Vamos de Anatel e Procon demore o tempo que demorar.
-
Luiz Assis
(@asgardluiz) relatou um problema
Alô @vivobr recebi indicação para instalar a internet em casa e mal fechei contrato e já tô com problemas. CADÊ O TÉCNICO PARA INSTALAR A INTERNET?
-
Ben Corvello
(@corvellobh) relatou um problema
17/05 (noite): o cliente vai até uma loja física da @vivobr (Shop. Barra, em Salvador) e após 1h30 na fila é atendido. A atendente, depois de 3min, o despacha informando que não pode fazer nada e passa um novo nº (o 1058). 4/9
-
Tévis
(@tavannef) relatou um problema
@vivobr Erro no sistema na prestação desse serviço.
-
mike
(@mikeraa13) relatou um problema
@vivobr Suporte zero ao cliente Atendimento horrível Parabéns pela operadora !