Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo 12/27/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr po mano, o sinal já tava oscilando pra todo mundo aqui em floripa, agora caiu de vez.. pode por favor verificar o que ocorreu, não preciso de nenhum app pq o problema é geral aqui em Florianópolis

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    A @vivobr é a operadora com o atendimento mais ridículo de todas, a ura simplesmente desliga na sua cara sem nem passar pro atendimento... Nunca tinha visto isso.

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    @vivobr Esse social mídia de vocês faltou as aulas de interpretação, me referi ao serviço, minha experiência com vocês foi realmente uma *****, em momento nenhum ofendi nenhum dos atendentes, dos quais tenho muito respeito (provavelmente tem a gravação).

  • rochelindab rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema

    @vivobr internet lixo

  • thiagodebarros Thiago de Barros (@thiagodebarros) relatou um problema

    A @vivobr prefere perder o cliente antigo (pós-pago) do que oferecer benefícios para mantê-lo na operadora. Partiu portabilidade.

  • AndersonDeAju Abafa (@AndersonDeAju) relatou um problema

    E agora, além de todo transtorno, tive meu CPF negativado pela @vivobr sendo que eu não tenho número Vivo é muito menos uso nenhum serviço da empresa. Eu não aguento mais ser importunado por essa empresa!

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr velhooo arruma essa Internet aí que não para de cair pra todo mundo aqui em floripa, e para de falar do app, o problema aqui é geral na cidade, por favor vê o que tá pegando pois já não é a primeira vez que acontece isso e vocês demora 1 século para responder vei

  • _oliveirazinho Anderson Oliveira (@_oliveirazinho) relatou um problema

    @vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****