Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael Douglas Rodrigues
(@MichaelD1094) relatou um problema
@car0llcruz @vivobr Esse app sempre foi horrível
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊
(@car0llcruz) relatou um problema
@MichaelD1094 @vivobr Quando fiz ele tava ótimo depois da atualização ficou péssimo, tô mudando pra claro e vou muda de número infelizmente 😫👌🏽
-
nathalia 🪐
(@naathaliagalvao) relatou um problema
@vivobr Gente por favor eu tô aguardando até agora vcs resolverem isso! É um descaso total com quem é cliente, cancelar o plano e fazerem uma palhaçada dessas de suspender o sinal da linha e ainda por cima nem fazer o mínimo que é prestar o serviço pra resolver a situação!
-
Jojo 🏳️🌈
(@jojodcc) relatou um problema
A @vivobr é a empresa mais burra e incompetente do universo, não tem a menor condição, vou cancelar essa ***** se foder
-
Aline
(@linelopes_) relatou um problema
@vivobr Oie! Estou com problemas para consultar o meu pedido de portabilidade para a Vivo. Podem me ajudar?
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
@vivobr Eu solicitei a portabilidade. Comprei o chip na loja. O chip não funciona e pelo visto a solicitação de portabilidade não foi feita por vocês. Agora minha fatura na claro já virou e eu vou ter que pagar outra fatura. Maior prejuízo!
-
Karol 🦋
(@KarolTecla) relatou um problema
@vivobr Consegui uma solução ligando pra Ouvidoria. Obrigada mesmo assim!
-
Léo Molina
(@leommolina) relatou um problema
@vivobr entendi, vocês dizem que tem um serviço incluso, mas ele é pago, e quando eu tento cancelar não tem opção, que lindo
-
Birulir0
(@PHBiruliro) relatou um problema
@vivobr Não consigo entrar em contato com o suporte pelo telefone, e nem no aplicativo ( porque não tenho cadastro e quando tento fazer da CPF inválido). Recebi um boleto em meu nome, porém não tenho chip da vivo e nem pedi, gostaria de uma solução para o cancelamento do mesmo.
-
𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰𝘻𝘰ᶜʳᶠ🍻♦️
(@PedroCorey4) relatou um problema
Obrigado por me deixar na mão dnv @vivobr vou cancelar essa ***** em breve