Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🪬cenise 🪬🇧🇪
(@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não presta pra nada, nem abre o suporte técnico. Sinal voltou, mas já contei pra @AnatelGovBR o que aconteceu hoje. Não tenho reclamado, mas todo dia de manhã tem problemas de sinal. Imagem frisada, congelada, áudio que some etc...
-
niagara
(@hdtroll123) relatou um problema
caraca @vivobr tua internet 4g tá horrível hj em goiania hein, credo
-
Ð. Sena
(@_digaosena) relatou um problema
@vivobr vcs não possuem chat direto com atendente? Abrir chamado pra não ser respondido nunca e o site fechar por tempo parado não ajuda em nada.
-
Bruno Schulz
(@brunofschulz) relatou um problema
Achei que nada superaria a claro por atendimento horrível para arrumar internet, mas a @vivobr nada funciona, nem app para suporte técnico, n funciona o telefone para suporte, o app no ícone de suporte técnico aparece nada para resolver, que porcaria hein!
-
Roger
(@1313ROGERIO) relatou um problema
@domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa
-
Fernando O. 🚝
(@fernandosutd) relatou um problema
@domibecker @vivobr Não vai cancelar pq é boa. Já a da Claro... Mas tentar falar com a vivo sempre foi um sufoco mesmo 🥲
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵💫
-
Ariktor
(@norih_777) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @ooVictorFranco A reclamação está aberta desde 10/02, mas pediram 05 dias de prazo na resposta...findo o prazo pediram mais 05 dias para averiguar pq o prazo anterior não foi cumprido; findo o segundo prazo pediram outros 05 dias...O SAC e Ouvidoria pediram a 26 dias "05 dias para resposta"...
-
Eduardo Loeblein
(@edubaloo) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR @ReclameAQUI ta complicado trabalhar com vocês, sem internet desde as 3:30 da manhã, e com nenhum canal de atendimento funcionando. Isso que nem parei para reclamar ainda sobre a troca sem aviso prévio do Paramount+ pela porcaria do Lionsgate+.