Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Moura
(@igorgmoura) relatou um problema
A @vivobr é uma piada! *** o pretexto de atualização da rede (trocando de metálica pra fibra), cancelam o sinal numa região que ainda não é - e nem tem previsão de ser - atendida pela nova tecnologia.
-
gabrielle
(@gabifranchin) relatou um problema
40 minutos pendurada em ligação e nada de me atenderem Mandei DM e nada ate agora Que (falta de) atendimento lamentável @vivobr
-
Bruna
(@Bruna36595792) relatou um problema
@vivobr A internet tá horrível hoje. Na verdade não está nem pegando 🙄.
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda pelo amor de Deus não aguento mais está lixo de operadora @vivobr lixo de operadora me ajuda pelo amor de Deus
-
✨☭ Otavio ☭✨
(@otaviooo_vitor) relatou um problema
@maisumpersonag @vivobr É simplesmente terrível! Já fiquei sem internet por 5 dias e eles falaram que ñ podia fazer nada 🤡 Ainda bem que cancelei minha internet da vivo
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Sim sim, esse é o retorno da empresa referente a minha reclamação!
-
bi sex uau
(@maisumpersonag) relatou um problema
@Rogermm @vivobr vou cancelar e não volto mais.
-
Lúcia Felicio
(@Luu_Felicio) relatou um problema
@vivobr Pra quer pedir pro cliente resolver no app sendo que não funciona e só da erro
-
Mister Auxilio Negado
(@MisterNegado) relatou um problema
@vivobr @vivoblog pq vendem o chip? se a pessoa que comprou nao tiver acesso a esses recursos ou não entender como se faz? e se não tiver internet? se a linha esta liberada para venda,o que o cliente que comprou tem que provar? absurdo #vivo
-
eli
(@_elieltonlima) relatou um problema
@vivobr como é carregar o peso de ter o pior suporte ao cliente possível?