Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo 12/06/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cenisevianna 🪬cenise 🪬🇧🇪 (@cenisevianna) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não presta pra nada, nem abre o suporte técnico. Sinal voltou, mas já contei pra @AnatelGovBR o que aconteceu hoje. Não tenho reclamado, mas todo dia de manhã tem problemas de sinal. Imagem frisada, congelada, áudio que some etc...

  • hdtroll123 niagara (@hdtroll123) relatou um problema

    caraca @vivobr tua internet 4g tá horrível hj em goiania hein, credo

  • _digaosena Ð. Sena (@_digaosena) relatou um problema

    @vivobr vcs não possuem chat direto com atendente? Abrir chamado pra não ser respondido nunca e o site fechar por tempo parado não ajuda em nada.

  • brunofschulz Bruno Schulz (@brunofschulz) relatou um problema

    Achei que nada superaria a claro por atendimento horrível para arrumar internet, mas a @vivobr nada funciona, nem app para suporte técnico, n funciona o telefone para suporte, o app no ícone de suporte técnico aparece nada para resolver, que porcaria hein!

  • 1313ROGERIO Roger (@1313ROGERIO) relatou um problema

    @domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa

  • fernandosutd Fernando O. 🚝 (@fernandosutd) relatou um problema

    @domibecker @vivobr Não vai cancelar pq é boa. Já a da Claro... Mas tentar falar com a vivo sempre foi um sufoco mesmo 🥲

  • natcapucim Natalia Capucim (@natcapucim) relatou um problema

    @Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵‍💫

  • norih_777 Ariktor (@norih_777) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @ooVictorFranco A reclamação está aberta desde 10/02, mas pediram 05 dias de prazo na resposta...findo o prazo pediram mais 05 dias para averiguar pq o prazo anterior não foi cumprido; findo o segundo prazo pediram outros 05 dias...O SAC e Ouvidoria pediram a 26 dias "05 dias para resposta"...

  • edubaloo Eduardo Loeblein (@edubaloo) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR @ReclameAQUI ta complicado trabalhar com vocês, sem internet desde as 3:30 da manhã, e com nenhum canal de atendimento funcionando. Isso que nem parei para reclamar ainda sobre a troca sem aviso prévio do Paramount+ pela porcaria do Lionsgate+.