Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo 12/04/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nanda_Souzas Docente Cínica🦑 (@Nanda_Souzas) relatou um problema

    @oi_oficial vão me deixar sem Internet final de ano igual a @vivobr fez ano passado? Qual o problema das operadoras nesta época?

  • stofdenial L (@stofdenial) relatou um problema

    Depois de 2h pelejando, consegui fazer meu plano na vivo. @vivobr bora melhorar esse atendimento aí, passei décadas esperando pra ser atendida no telefone

  • DaviCruz044 FA Axtec #EUNABRLATWR (@DaviCruz044) relatou um problema

    A @vivobr realmente me ajudou com meu problema, twitter deles tá on fire

  • aphr0s (pri)marina (@aphr0s) relatou um problema

    mano, o atendimento da @vivobr é simplesmente RIDÍCULO tô desde sábado tentando resolver uma parada e agora liguei pra eles de novo pra tentar resolver e o atendente simplesmente ignorou o meu problema e tentou me vender outro plano juro

  • olivialima_ olívia (@olivialima_) relatou um problema

    oi @vivobr n consigo nem assistir GLOBO pq fala q o canal nao ta disponível na minha assinatura... me ajuda ai

  • tridapallil Luiz (@tridapallil) relatou um problema

    @vivobr Não vão resolver meu problema?

  • YFraimam Yago Fraimam (@YFraimam) relatou um problema

    @vivobr @kimxmyungjun Estou tentando contato desde quinta feira, canais de atendimento demorando horas e ninguém atende, olhem DM por gentileza.

  • twiclaudio Claudio Lima 🇧🇷2️⃣2️⃣ (@twiclaudio) relatou um problema

    Meu plano era Oi, não era bom, as vezes não conseguia rede para ligar, mas a internet móvel não falhava nunca e agora que mudou da Oi pra @vivobr eu fiquei sem os dois porque a internet tá pior que discada, como pode uma empresa assumir algo na qual ela não tem capacidade?

  • mari_luiza mariana (@mari_luiza) relatou um problema

    @camelouu Amiga eu até ia te chamar pra vir trabalhar aqui mas eu estou enfrentando outro problema chamado @vivobr inimiga da conexão com a internet. Parece que é isso né, cada um carrega a sua cruz

  • janainepaiva JANNA (@janainepaiva) relatou um problema

    a fatura da internet tinha que vir 89,90. veio 112,21. a descrição no *****: serviços QUAL SERVIÇO? @vivobr e aí se eu quero saber o qq eh preciso revirar baixar app, entrar em site. sabe q o ***** da fatura eh justamente pra descrever o que está sendo pago.