Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Adilson Calza
(@MA_CALZA) relatou um problema
@vivobr é de uma incompetência sem tamanho. Depois de eu ter agendado uma visita do "técnico ", recebi em dois dias, 52 (cinquenta e duas) ligações automáticas no fixo e 31 no celular, perguntando se o problema tinha sido resolvido, senão aperta aqui aperta lá e siga. Ridículo.
-
Louco por Cinema
(@loucoporcinema) relatou um problema
@SheepDRock1 @vivobr Eu também não consigo acessar o #ParamountPlusBr. Há uma semana a falha de login da @vivobr permanece.
-
Varela, Jediel
(@JVarela07) relatou um problema
Pior suporte para Internet, vivo, os técnico estavam mexendo na rede, desligaram nossa Internet falei que tinha desconectado, e agora são 2 dias sem net e ninguém para vir ver. @vivobr . Tenho certeza que deixaram desconectado.
-
Jay Khyl
(@jay_khyl) relatou um problema
Boa noite dona @vivobr eu queria muito usar meu celular, mas como não consigo falar com uma pessoa no atendimento pra conseguir meu código de debloqueio PUK tá meio difícil. Como fica eu com meu celular de trabalho bloqueado porque não consigo ser atendido?
-
Douglas
(@uaiteve) relatou um problema
Tá pra nascer site pior que o "meu vivo" da @vivobr.
-
Carlos Vasconcelos
(@cavasconcelos2) relatou um problema
*******, @vivobr que atendimento LIXO vocês tem, por que não botam umas pedras pra atender?
-
Crise
(@cryz_araujo) relatou um problema
@vivobr fiz uma solicitação de portabilidade e como todo consumidor tenho 7 dias pra me arrepender de uma compra! Faz 4 que tento cancelar e ninguém resolve… inclusive em loja física Parabéns pelo péssimo atendimento ainda bem que me arrependi
-
filiph 🧙♂️🇵🇱 (0/57)
(@Filiph_g) relatou um problema
@ClaroBrasil sou seu cliente há anos e estou SEM ACESSO À INTERNET E LIGAÇÕES POR INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS!! Venho há 4 dias SEGUIDOS na loja do RioMar Recife/PE e NADA é resolvido. Horas de espera pra NADA!! @vivobr @TIMBrasil tô à disposição!!!
-
Juninho
(@JuninhoLopes18) relatou um problema
@vivobr O representante marcou visita técnica para amanhã, mas me disse que provavelmente voltaria às 18:00 e até agora não voltou. Vergonha de serviço, infelizmente 3 dias sem conexão.
-
O quão importante é?
(@viniyasser01) relatou um problema
@MilleJ_ @vivobr O pior é ligar e o bot ficar te enrolando...