Interrupção da Vivo em Ribeirão Grande, Pindamonhangaba, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Grande e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Werberth Silva
(@werberthssilva) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Do que pagava antes da reclamação e só queria o valor, mas ganhei mais descontos pelo transtorno causado e porque sou cliente antigo. Kkkkk
-
Felype Thales 🐷💚
(@Fethales1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀
-
Flávio Lemes
(@fhlemes) relatou um problema
**** que pariu @vivobr como vcs conseguem ser tão lixo? 72 horas sem telefone, sem atendimento, e quando sou atendido parece que o outro lado está em Nárnia!!! Alô Anatel da um jeito aí #VivoLixo
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
Na NONA tentativa, depois de vários minutos esperando p ser atendida por um representante fui encaminhada SEM O ATENDIMENTO para avaliar o atendimento. A @vivobr é uma piada de mau gosto.
-
Fernando Nakayama ⓟ 99-20-21
(@zonamorta) relatou um problema
@reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Fragoso, vou comentar o que deu certo aqui. Para abrir chamado na Anatel tem que ter um chamado aberto na operadora. Tente formalizar via app, rede social, ou no site. Com o número do chamado formalize contato com a ouvidoria da empresa. Com o ticket da ouvidoria vá para anatel.
-
Breno Lopes Al Minuto 99
(@BrenoMinuto) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr empresa malandra... aqui mandaram um SMS perdido avisando de um aumento de 49,00 pelo mesmo plano.... Já consegui cancelar.
-
Lilian Valeria
(@lilian_valeria) relatou um problema
Estou há 8 dias com telefone fixo mudo e há 3 dias sem internet e sem poder abrir solitação de conserto, pois de vários protocolos sem resposta na central de atendimento, a ouvidoria da @vivobr ainda disse 1° q meu cadastro estava suspenso e depois q "o sistema está dando erro".
-
Gabriel Henrique 🦜
(@Gabriel_GH07) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Aconteceu comigo a alguns meses atrás do nada aumentaram 100 reais na minha conta, depois de muita enrolação eu consegui cancelar.
-
gndev 🤖🎮🕹📊📱💻📘
(@SepGerson) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Vivo é péssima, uma das piores empresas. Dica, qnd for ligar para o atendimento, fique falando que quer "falar com um atendente", senão o atendimento por IA vai te enrolar até vc desistir.
-
XsushiX
(@PatrickLRosales) relatou um problema
Quase 2 dias sem internet, vc paga uma fortuna pelo serviço e a empresa não consegue mandar um técnico com urgência! Obrigado @vivobr