Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 11/24/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr O estranho caso da operadora que não consegui resolver o problema é nem explicar porque das 18:00 a 00:00 O sinal da internet some @vivobr 🤔🤔🤔🤔

  • BadGalRosi 𝖋𝖑𝖔𝖗 𝖗𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 (@BadGalRosi) relatou um problema

    Minha internet tá um lixo bixo, uma porcaria @vivobr

  • jotapejop Jop (@jotapejop) relatou um problema

    @vivobr vc poderia começar a fazer manuntenção no horario da madrugada né ? Ou a internet ficou ruim de graça ?

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Quando Michael Tá feio esquece @Vivo das 18:00 A 00:00 esquece Quanto mais se reclama pior fica em 7meses só consegui usar 3 meses  mesmo problema e continua aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • MuriloYamamoto4 Murilo Y. #OiEyesUntilR$5,00 (@MuriloYamamoto4) relatou um problema

    @MrTrillionss @vivobr Coloca o número em banheiro de shopping e site de putaria, autotutela é a única solução nesses casos.

  • brunoyan88 Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa

  • SpcFilho Sergiø Filhø ψ (in association with DMA ORGⓇ) (@SpcFilho) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, na madrugada de ontem vocês me pediram umas informações na DM para investigar melhor meu problema. Até o momento, ainda não tive retorno. Já mandei tudo que vocês me pediram, podem verificar?

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Quando Michael Tá feio esquece @Vivo das 18:00 A 00:00 esquece Quanto mais se reclama pior fica em 7meses só consegui usar 3 meses mesmo problema e continua aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • tnlxm mayarinha (@tnlxm) relatou um problema

    @vivobr Fiz portabilidade a um mês e tô tendo problema com a internet, o máximo que chega é 3G e muitoooo osso

  • franklinmuniz Franklin Muniz 🔴⚫️ (@franklinmuniz) relatou um problema

    Internet @vivobr Fibra cada dia pior. Em menos de 1 mês apresentando lentidão na navegação pela 2a vez. Aí como que faz pra trabalhar? Pior é que vc liga no suporte e ninguém atende.