Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
boquy
(@boquinhadefogo) relatou um problema
@vivobr oi galera preciso de ajuda com o meu chip, o mesmo não é reconhecido em nenhum aparelho e gostaria de recuperá-lo a fim de manter o mesmo número. podem me ajudar, por favor?
-
pgLang Castro
(@matheusmtlegal) relatou um problema
43 minutos no suporte da @vivobr e não consegui resolver nenhum problema, provedora orgulho da nação
-
sou patética
(@nobodystuped) relatou um problema
@girandogirassol @vivobr @vivobr bora dar uma atenção ao caso dela e resolver isso aqui? ou só vale ajuda pra famoso?
-
Wesley Lemos
(@WesleyLemos_) relatou um problema
@vivobr ajuda nós ai poo
-
Shirin
(@SadShirin) relatou um problema
Pow velho o dia todo sem net, depois do tecnico vir e checar tudo e explicar que um animal desconectou a nossa casa pra conectar de outro cliente SE TA DE BRINCADEIRA @vivobr
-
Leonardo2️⃣2️⃣🇧🇷🔴⚫️
(@leo_cc81) relatou um problema
@joseilan @vivobr Não tenho problemas com eles. E uso a 26 anos. Celular que estou falando. Internet em casa eu nunca fiz uso. Aqui é da claro/net .
-
Inaldo França
(@inalds) relatou um problema
@vivobr Internet ruim. Melhora o 4G aqui em Fortaleza que ajuda kkkkkk
-
Misery and Córdia 💉🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
Alô, @vivobr !!!! KD minha internet e telefone fixo na minha residência? Quase uma semana e NINGUÉM resolve e nem sabe o que está ocorrendo! Tenho mais de 50, CINQUENTA PROTOCOLOS! A fatura vem, mas o serviço não! NÃO É A PRIMEIRA VEZ!
-
LUTO PELO SÃO PAULO
(@SPFC_NEWSS) relatou um problema
Pessoal, segue aqui uma dica, jamais mudem para a @vivobr, atendimento péssimo, desde sábado passado estou tentando cadastrar meu chip e não consigo, empresa horrível.
-
Tuane
(@TuaneCustodio) relatou um problema
@_leandroliima @ClaroBrasil @vivobr O jeito é abrir reclamação na anatel, porque lá eles são obrigados a responder