Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 04/26/2024 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • boquinhadefogo boquy (@boquinhadefogo) relatou um problema

    @vivobr oi galera preciso de ajuda com o meu chip, o mesmo não é reconhecido em nenhum aparelho e gostaria de recuperá-lo a fim de manter o mesmo número. podem me ajudar, por favor?

  • matheusmtlegal pgLang Castro (@matheusmtlegal) relatou um problema

    43 minutos no suporte da @vivobr e não consegui resolver nenhum problema, provedora orgulho da nação

  • nobodystuped sou patética (@nobodystuped) relatou um problema

    @girandogirassol @vivobr @vivobr bora dar uma atenção ao caso dela e resolver isso aqui? ou só vale ajuda pra famoso?

  • WesleyLemos_ Wesley Lemos (@WesleyLemos_) relatou um problema

    @vivobr ajuda nós ai poo

  • SadShirin Shirin (@SadShirin) relatou um problema

    Pow velho o dia todo sem net, depois do tecnico vir e checar tudo e explicar que um animal desconectou a nossa casa pra conectar de outro cliente SE TA DE BRINCADEIRA @vivobr

  • leo_cc81 Leonardo2️⃣2️⃣🇧🇷🔴⚫️ (@leo_cc81) relatou um problema

    @joseilan @vivobr Não tenho problemas com eles. E uso a 26 anos. Celular que estou falando. Internet em casa eu nunca fiz uso. Aqui é da claro/net .

  • inalds Inaldo França (@inalds) relatou um problema

    @vivobr Internet ruim. Melhora o 4G aqui em Fortaleza que ajuda kkkkkk

  • rosibellei Misery and Córdia 💉🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    Alô, @vivobr !!!! KD minha internet e telefone fixo na minha residência? Quase uma semana e NINGUÉM resolve e nem sabe o que está ocorrendo! Tenho mais de 50, CINQUENTA PROTOCOLOS! A fatura vem, mas o serviço não! NÃO É A PRIMEIRA VEZ!

  • SPFC_NEWSS LUTO PELO SÃO PAULO (@SPFC_NEWSS) relatou um problema

    Pessoal, segue aqui uma dica, jamais mudem para a @vivobr, atendimento péssimo, desde sábado passado estou tentando cadastrar meu chip e não consigo, empresa horrível.

  • TuaneCustodio Tuane (@TuaneCustodio) relatou um problema

    @_leandroliima @ClaroBrasil @vivobr O jeito é abrir reclamação na anatel, porque lá eles são obrigados a responder