Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 11/23/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aizzykali a zica alí (@aizzykali) relatou um problema

    @vivobr e @SamsungBrasil a dupla fatal, nunca recebi serviços tão ruins. Péssimo serviço da Vivo e péssima tecnologia da Samsung.

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr Respondeu que vai olhar meu problema, isso não resolve. Preciso que resolva.

  • hiquee_r henrique (@hiquee_r) relatou um problema

    Qual a pior internet fibra do Brasil? @ClaroBrasil @vivobr

  • quebreiott Zorinho (@quebreiott) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA URGENTE PO

  • yurisnowz Snow no deserto (@yurisnowz) relatou um problema

    @vivobr E como eu posso fazer uma reclamação sobre o atendimento na loja?

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Definição de lixo foi atualizada pra @vivobr

  • matahariespian Mata Hari (@matahariespian) relatou um problema

    Qual é @vivobr? Tô com três protocolos de atendimento aqui, pq a porcaria do serviço de vocês deu pra ficar caindo! Eu trabalho home office, não posso me dar ao trabalho luxo de ficar esperando a boa vontade de vocês "fazerem manutenção" nas linhas o tempo todo!

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Oh @vivobr vcs vão demorar quantas vidas pra arrumar o problema técnico em Brasília inteira q vcs tão tendo hein?????

  • riccijr Ricci Jr (@riccijr) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Mandei DM sobre mais um caso absurdo envolvendo cobranças de vocês! Nunca que vcs serão organizados o suficiente para ajudar o cliente, apenas complicar o simples. Pqp..

  • bielorocha Bielorocha (@bielorocha) relatou um problema

    @vivobr Minha Internet caiu, faz mais de uma hora, ligo na central e me disseram que é uma manutenção externa, mas não consigo ver essa informação nem no site, nem no app, nem em lugar nenhum, preciso de ajuda.