Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Cassettari
(@Re_tona) relatou um problema
25 minutos ouvindo uma musiquinha esperando atendimento da @vivobr e ainda não fui atendida! Fora os outros 10 minutos que caiu a ligação antes de atenderem... Vocês estão de brincadeira né? **** falta de respeito!
-
natália
(@sccpaulistx) relatou um problema
@vivobr poderiam resolver meu problema na dm, por favor?
-
Eveel
(@evelynagenda) relatou um problema
@vivobr resgatei um pacote de internet no vivo valoriza e não funciona 🤡 acabou a minha franquia contratada e literalmente não consigo usar nada, nem com o pacote extra que adicionei agora pouco
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou 448.407 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 6.726.105 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 12 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
LP
(@_luipaulo) relatou um problema
Me ajuda aí né @vivobr mais de sete dias e vcs não resolvem meu problema
-
💀
(@oxalaquemguia) relatou um problema
@vivobr fiz cancelamento da minha internet e linha telefônica, renovaram a linha telefônica como linha nova e agora tem fatura e se eu for cancelar tem multa
-
Saulo
(@SauloPossatti) relatou um problema
@vivobr preciso de falar com atendente, porque não dá para resolver meu problema com inteligência artificial.
-
M Claudia
(@claudiams13) relatou um problema
@VivoBr Estou extremante decepcionada com o atendimento da Vivo. Não recomendo mesmo! Sou cliente há 40 anos dessa empresa, desde o dia 02 de setembro cortaram meu telefone e internet e hoje mandaram um técnico pra me forçar a comprar fibra!
-
Halana
(@halanaanjos) relatou um problema
Fui cancelar a tal promoção/o tal plano e não to conseguindo pq a @vivobr não disponibilizou essa opção pra mim! A RAIVA QUE EU TO, empresa lixoooooooo
-
Mellanie Anversa
(@mellanieanv) relatou um problema
@vivobr é a pior empresa que existe. Eu CANCELEI minha internet em julho, paguei proporcional em agosto e em SETEMBRO me aparece uma conta (sendo que cancelei) com um valor mais alto que eu pagava antes de cancelar.