Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luccas
(@GarrixSafes) relatou um problema
@vivobr É a empresa mais lixo que eu já vi em toda minha vida, já é a 3 vez que reclamo da mesma coisa é não resolve vou trocar essa *****
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
Provavelmente a @vivobr não está familiarizada com o conceito de “encantar o cliente”, mas consegue fazer o oposto com maestria. Sugiro que busquem algo sobre Philip Kotler, pode ajudar…
-
@darcymsales
(@darcymsales) relatou um problema
@fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.
-
P12, o talᶜʳᶠ ✊🏿
(@juan_almcrf) relatou um problema
A ***** da Vivo fez o favor de cagar a ***** da internet toda, não navega nem fudendo, alô @vivobr ajeita essa ***** logo
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
Devolve meu telefone @vivobr … isso é sacanagem… Se bem que… agora percebi q só uso celular pra ligar pra Vivo… Se o WhatsApp não dependesse de número, cancelaria esta porcaria… Mais de 10 anos como cliente e os caras não tem a cortesia de ver se funciona, antes de fazer…
-
ִֶָ
(@louevoices) relatou um problema
buveta de internet ruim do carlaho vsgd ***** @vivobr fdp se fose caealho que odio
-
Rafael Cunha
(@RafaelCunhaA) relatou um problema
@vivobr já estou a horas esperando atendimento, não consigo mais ficar ouvindo essas músicas no fundo.
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
de
Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
-
Matheus 🇧🇷
(@MatheusGDB) relatou um problema
Obrigado @vivobr estou desde o meio dia sem internet, faz anos que dou bastante dinheiro pra vcs, mas depois dessa Assino qualquer outra! Forte abraço e obrigado novamente pelo serviço de ***** prestado por vocês!