Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr O estranho caso da operadora que não consegui resolver o problema é nem explicar porque das 18:00 a 00:00 O sinal da internet some @vivobr 🤔🤔🤔🤔
-
𝖋𝖑𝖔𝖗 𝖗𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊
(@BadGalRosi) relatou um problema
Minha internet tá um lixo bixo, uma porcaria @vivobr
-
Jop
(@jotapejop) relatou um problema
@vivobr vc poderia começar a fazer manuntenção no horario da madrugada né ? Ou a internet ficou ruim de graça ?
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quando Michael Tá feio esquece @Vivo das 18:00 A 00:00 esquece Quanto mais se reclama pior fica em 7meses só consegui usar 3 meses mesmo problema e continua aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Murilo Y. #OiEyesUntilR$5,00
(@MuriloYamamoto4) relatou um problema
@MrTrillionss @vivobr Coloca o número em banheiro de shopping e site de putaria, autotutela é a única solução nesses casos.
-
Bruno Yan
(@brunoyan88) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
Sergiø Filhø ψ (in association with DMA ORGⓇ)
(@SpcFilho) relatou um problema
@vivobr Boa noite, na madrugada de ontem vocês me pediram umas informações na DM para investigar melhor meu problema. Até o momento, ainda não tive retorno. Já mandei tudo que vocês me pediram, podem verificar?
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quando Michael Tá feio esquece @Vivo das 18:00 A 00:00 esquece Quanto mais se reclama pior fica em 7meses só consegui usar 3 meses mesmo problema e continua aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
mayarinha
(@tnlxm) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade a um mês e tô tendo problema com a internet, o máximo que chega é 3G e muitoooo osso
-
Franklin Muniz 🔴⚫️
(@franklinmuniz) relatou um problema
Internet @vivobr Fibra cada dia pior. Em menos de 1 mês apresentando lentidão na navegação pela 2a vez. Aí como que faz pra trabalhar? Pior é que vc liga no suporte e ninguém atende.