Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
-
blogueirinha de dorama
(@laiherculano) relatou um problema
@vivobr poderia me dizer que serviço é esse de interabilidade e quando foi contratado? E também como que cancela?
-
Alberto Pessoa
(@Akerlly) relatou um problema
@vivobr Vou ter o prazer em pagar a multa da quebra de contrato da fidelização da fibra, mas irei pra @ClaroBrasil sem pestanejar, inclusive vou levar meu móvel junto. Vocês conseguiram me decepcionar de tal forma como nunca visto antes.
-
GK
(@GK77146884) relatou um problema
@Vivobr pior do que um aplicativo mal feito é a Vivo se negar a me reembolsar mesmo depois de eu provar que aconteceu um erro por parte de vocês! Um absurdo que eu nunca vi. O @ifood dá de mil a zero em vocês. Reembolsam dinheiro na hora quando há alguma coisa errada na entrega!
-
neymar nunca errou
(@oitalolemos) relatou um problema
Se teve um dia que deu vontade de cancelar tudo da @vivobr, foi hoje. Teve um problema na minha rua e estamos sem internet. Blz, acontece. Mas os 2 celulares aqui de casa ficaram com a internet ruim O DIA INTEIRO.
-
CPX Brilha uma estrela
(@moon_with_view) relatou um problema
@vivobr quer "partilhar a vida boa", mas sequer existe a opçao "fale com atendente" NA ***** D CENTRAL D ATENDIMENTO? Nao existem mais leis que defendam pobres, gente comum, da voracidade, da selvageria capitalista E as pessoas querem mais capitalismo. Para nunca mais serem atendidas
-
Diogo
(@_loneck) relatou um problema
@vivobr Chamei vocês no privado. Ainda estou com um problema.
-
Robson H. Astrodia
(@robsonhastrodia) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@vivobr @vivobr vai deixar a coisa como está mesmo? Nem pra me chamar na DM? O legal é aparentar preocupação na rede social, mas resolver que se "f0d4"? Tô vendo que o atendimento tá muito aquém do que o cliente precisa
-
Ânanda Sâmsara
(@anandasamsara) relatou um problema
galera, indicação de internets, pfvr a @vivobr acaba de suspender o meu serviço, pq tem q mudar pra fibra otica, mas não existe fibra otica pro meu endereço especificamente, pelo visto
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡