Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Peguei a Upnet com velocidade de 150 mega e compartilhei na casa... mais barato que a @vivobr que eu pagaria 70 e agora foi 100. Mais barato pq divido com a minha irmã. Mas a velocidade é 3X maior. Se for estável, a VIVO perdeu um cliente.
-
Lu….
(@ttobservador) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Liguei pra reclamar da prestação do serviço e o que era ruim fez foi piorar! 🤡🤡🤡🤡
-
Aline
(@alineferrers) relatou um problema
2 SEMANAS sem @paramountplusbr pq a @vivobr não consegue resolver meu problema! Eu doida p assistir A Seguidora e Clifford.. e não consigo!!!!!
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@vivobr Já tomei as devidas providências, só aguardar mais uma reclamação.
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?
-
Mirela Chagas
(@MirelaChagas) relatou um problema
@vivobr Tento fazer o login e o site não carrega, mesmo com a internet conectada… Tentei por outro caminho, assinando o vivo turbo e aparece solicitação não enviada.
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
@LucDourado @vivobr Eles devem comprar/alugar o link barato. E distribuem para N casas de uma região. São espertos pq as grandes empresas estão se lixando para bairros. Aproveitaram a oportunidade/clientes. Agora, ver se é estável. Na VIVO sempre tenho 50 mega, sabe...só que o Wi-Fi é péssimo.
-
esther
(@estherrfig) relatou um problema
namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.
-
laiza
(@_geminianaa) relatou um problema
técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo