Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.
-
entra no robô Renata (@aulerra_) relatou um problema
e aí @vivobr assinei o vivo easy de vcs, vcs me cobraram e eu tô sem saldo de NADA, e eu tinha várias coisas do plano anterior válidas ainda. Que ***** é essa?!
-
amand4 (@peroladamanda) relatou um problema
@wdamngirl @vivobr processa mesmo, se vc nunca teve nada eh causa ganha facinho
-
Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr E pior: estão me cobrando a mensalidade do plano pré que não solicitei.
-
Luciana Maria (@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr cadê meu atendimento?
-
Pedro Henrique (@SlzBi) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A Internet móvel da @vivobr tá muito ruim pra vocês? Caracas, já faz uns dias que a minha tá horrível aqui em São Luís
-
Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema
Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr
-
miyuki 🌸 さくら⭑VTUBER BR 🍥 (@miyumiyuchann) relatou um problema
aí termino como: sem poder fazer nada, vivendo de 4g (@vivobr nunca me decep ionou) e sem resposta desses infelizes. obrigada pelo mal serviço e estragar todo cronograma, valeu 🤡
-
Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
-
Santana - Vem Hexaaa (@Erick7oficial) relatou um problema
Os dados móveis da @vivobr para ser chamado de ruim, tem que melhorar e muito.