Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/04/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lucubista Lucas Mattos ⛧† (@Lucubista) relatou um problema

    Mano q sacanagem to sem internet des de sabado, já marquei umas 3/4x de virem aq arrumar e nao veio ngm, vou cancelar agr msm meu plano da @vivobr

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Essa empresa é uma ***** do início ao fim,@vivobr.Além de serem mal educados alguns atendentes são incompetentes,como a atendente Graziele que simplesmente me mandou para espera porquê eu disse que ela não precisava retornar se a ligação caísse. Além de mal educada é incompetente

  • brunadifarias Bruna irmã da Brenda (@brunadifarias) relatou um problema

    Pior troca que eu fiz na vida foi ter saido da @vivobr pra ir pra @ClaroBrasil

  • naonome_ meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!

  • catkive pietra (@catkive) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem Internet desde cedo! entramos em contato e disseram que iria voltar às 18:20 porque a Vivo estava mexendo na rede e até agora nada! Vai ficar assim por quanto tempo??

  • tinytinniemari mari 🍬 . * 🍭 . * 🍬 (@tinytinniemari) relatou um problema

    vou ter q acionar a anatel outra vez pq a @vivobr vive aumentando minha conta do nada sem eu ter solicitado serviço nenhum

  • coisasdejana Janaina Monteiro (@coisasdejana) relatou um problema

    Estou há um ano recebendo telefonemas de cobrança da @vivobr , são mensagens automáticas. Já entrei no Vivo em dia, e teoricamente, devia um mês, pq cancelei meu telefone em 2021. Gerei um boleto de acordo que nunca foi enviado pro e-mail e continuo recebendo ligações. 😳

  • tuanysf Tuany Felipe (@tuanysf) relatou um problema

    @vivobr Sigo esperando uma resolução para o meu problema. Não consigo contato via chat, não consigo pelo 1058, e o atendimento por dm também é péssimo!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Alle_Maia @vivobr Olá, Allê! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • eversonfco Everson Francisco (@eversonfco) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior contratação de internet que se pode fazer. @vivobr , como pode vocês não atenderem o centro de Florianópolis????