Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zanchi 🇦🇹
(@zanchisci) relatou um problema
atendimento da vivo é UMA *****, mas ***************... @vivobr
-
Ametista
(@ametista_lemos) relatou um problema
Eu até gostava da @vivobr mas não tem nenhuma forma de resolver os problemas é impressionante
-
cowboy like lara
(@bower_herondale) relatou um problema
@EnelClientesBR @vivobr obrigada por serem um bando de inúteis eu simplesmente estou há 2 dias sem trabalhar pq faço home office e sem NENHUM aviso prévio vocês 1) desligam a energia por 9 horas 2) desligam a internet por 8 horas e fazem um serviço lixo pq amanhã novamente não +
-
Jaqueline Werndl
(@JaquelineWerndl) relatou um problema
@vivobr tô com problema na rede dês de manhã e nada de resolver vc liga na central no consegue fala tá cada dia mais difícil
-
ruan
(@rruanxz) relatou um problema
@xfelipesousa @vivobr amg sera? pq não faz nem 2 semanas que essa rede foi instalada, oh tristeza
-
Ânanda Sâmsara
(@anandasamsara) relatou um problema
Mais de meia hora no telefone com a @vivobr pra cancelar meu plano, um rapaz me atendeu e disse q fez o cancelamento em 10 minutos, mas q teria q passar pra outro setor pra finalizar. A musiquinha ja acabou, 20 minutos em silencio esperando alguém mais me atender e nada
-
Osmar Rocha ✊🏾☭🍺🎮⚽🤙🏾
(@rdfosmar) relatou um problema
@B1N4T @vivobr Uma curiosidade inútil, eu pedi uma troca de titularidade a @vivobr, segui todo o protocolo por ela exigido, mandei carta e os ******* e nunca fui atendido. Mas pra ladrão ela atende rápido né?
-
Mercado Livre
(@MercadoLivre) relatou um problema
@camilamoraes @vivobr @camilamoraes, não se preocupe, já estamos em contato com a cliente e estamos tratando o caso com prioridade no privado. Conte com a gente sempre que precisar!
-
bioarqueologica
(@bioarqueologica) relatou um problema
@B1N4T Se o @MercadoLivre protege assim os dados dos lojistas parceiros, o q não fará com nossos dados de clientes. Vou tirar minha conta de lá é JÁ. A @vivobr eu já sabia q era esparro por experiência de pessoas da família. Esses nunca verão meu dinheiro.
-
flauberdamatta
(@flauberdamatta) relatou um problema
@evandroacorreia @vivobr Vão fazer nada ,estou um problema a quase um mês e eles nem resolvem,nem respondem e nem atendem. péssimo serviço esse da Vivo