Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
larisca
(@larimanssour) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS VIVO! ARRANJEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PRA QUEM MORA NO EXTERIOR! ESTOU HA DOIS MESES RECEBENDO FATURAS DA VIVO EM MEU NOME E NUNCA TIVE CONTA! NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, POR EMAIL…. VCS QUEREM DEIXAS AS PESSOAS LOUCAS? obrigada
-
Lucas Nunes
(@LucasCunhaNunes) relatou um problema
O inferno que está sendo a @vivobr ligando hoje sem parar é absurdo! E mesmo que eu tente falar que não desejo o serviço oferecido e tente pedir para não ligarem mais, desligam na minha cara e voltam a ligar! O processinho vai vir ein!?
-
Henrique
(@henriquemartin) relatou um problema
@vivobr então, eu não sou cliente dessa conta que recebo o email errado, consegue entender?
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos
-
FelipeC.O.SCaires
(@FelipinhoArroxa) relatou um problema
Que arrependimento ter saído da @vivobr pra ir pra @TIMBrasil. Péssimo serviço!!!
-
Phillipe Viana
(@PhillipeViana) relatou um problema
@henriquemartin @vivobr Cadastrei meu email pra receber umas contas da @oi_oficial pro meu pai há mais de 10 anos, nunca mais consegui tirar do sistema deles
-
Lucas dos Anjos tudo no plural
(@lucas_dos_anjos) relatou um problema
@vivobr não brinca com minha emoção! Alteração de endereço desde o dia 11 de abril e nada de executar o serviço! Já tentei de tudo e nada. Só o cancelamento me resta. Ligo e dizem para aguardar 10 dias úteis!!!!
-
AJ 🌻
(@najessica_) relatou um problema
Queria agradecer a @vivobr pelo atendimento aqui no twitter, o que estava levando dias para resolver no atendimento pelo *8486 resolvi rapidamente aqui.
-
高木 アレサンドロ
(@sandrotakaki) relatou um problema
A @vivobr querendo tomar um processo. Cancelando minha linda pela 2x sem minha autorização e o que é pior com o plano pago 😡😡😡
-
Henrique
(@henriquemartin) relatou um problema
queria muito que as empresas tivessem um sistema para checar se o email do cliente está correto. entre outras coisas, todo mês chega uma conta da @vivobr para outro Henrique, que cadastrou meu gmail...