Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 05/09/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Danielasilva Daniela Silva ⭐️ (@_Danielasilva) relatou um problema

    @vivobr continuo tentando falar com suporte de vcs sem sucesso. Paguei a conta de novembro em duplicidade. Preciso de ajuda

  • JonatasBarrospp Jhon Barros! 🌵♎🇱🇷 (@JonatasBarrospp) relatou um problema

    O serviço da @vivobr aqui em São Luís está cada vez pior. Sem internet em casa, a do celular está oscilando que tá dando nos nervos.

  • wellingtonnels1 wellington nelson (@wellingtonnels1) relatou um problema

    @vivobr Já tentei essa ramo, desrespeitado da mesma fora, vou formalizar reclamação na Anatel, falta de compromisso com o cliente

  • heltoncrodrigue Helton C rodrigues (@heltoncrodrigue) relatou um problema

    @vivobr uma semana sem Internet. Agendam visita técnica e depois cancelam e informa que o problema é na região, e depois agendam visita e cancelam com o mesmo motivo.

  • eguasdoida sommelier de glúteo (@eguasdoida) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Não tem visita técnica que de jeito no serviço péssimo de vocês!

  • fe_brito1981 Felipe Brito (@fe_brito1981) relatou um problema

    Mais de 1h sem TV e sem Internet @vivobr toda semana acontece isso. Serviço mal feito demais. Só por deus.

  • FelipeWercy Felipe 🇧🇷 (@FelipeWercy) relatou um problema

    @vivobr está com problema na rede internet novamente? #vivo

  • _afasia Latinoamericana (@_afasia) relatou um problema

    @andreestaonline @vivobr Há quase 20 anos atrás fui cliente da Vivo, da telefonia celular. Quando eu tentei cancelar foi das experiências mais exaustivas e incômodas que eu tive na vida com uma empresa de serviços. Nunca mais, nem de graça

  • eduardobaralhao Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) relatou um problema

    @Casimiro @vivobr O problema dessa conexão é que ela cai todo dia e demora muito a reconectar.

  • wellingtonnels1 wellington nelson (@wellingtonnels1) relatou um problema

    @vivobr E ae vivo não pode ser o cliente três dias sem internet o suporte fala que vem e não vem, cliente é palhaço!!