Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 11/07/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mnlouis Louis M (@_mnlouis) relatou um problema

    ++ há meses venho buscando uma solução para o caso, de forma amigável, mas pelo jeito a @vivobr está me obrigando a tomar uma providência mais séria para que eles cumpram o que eles mesmos ofereceram. Um assunto tão fácil de ser resolvido eles complicam a vida do consumidor.

  • mtheusssp matheus (@mtheusssp) relatou um problema

    @vivobr serviço de dados móveis de vocês cada vez pior em, **** que pariu

  • NinffaK Ninffa Kalyta (@NinffaK) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma bomba eu só preciso do boleto atualizado da minha fatura e não consigo pegar em lugar nenhum, nem site, app, wpp, ligar nem adianta pq ngm atende

  • karenttassa michelle - torre de babel era (@karenttassa) relatou um problema

    Hoje a internet da @vivobr tá uma ***** sério um desrespeito com quem trabalha home office

  • FioreseNathan Good Nathy 🦑 🇪🇨 (@FioreseNathan) relatou um problema

    @vivobr Poderia me responder e me ajudar a resolver esse problema né vivo

  • podremelato pedro (@podremelato) relatou um problema

    @vivobr aplicativo lixo, pior que a Aura de vcs, ta doido. Arruma isso aí.

  • cibeleborrili Cibele Borrili (@cibeleborrili) relatou um problema

    O app da @vivobr eh uma porcaria. Não conclui a visita técnica essa *****.

  • SarinhaSz11 Sarita (@SarinhaSz11) relatou um problema

    @santander_br @vivobr O @santander_br manda mais de 500 e-mails pedindo pra nós abrir conta e cartão, a gente abre e quando precisamos de ajuda... Eles somem! Esse banco tá me fazendo esperar tem meses, só quero que resolvem meu problema

  • _mnlouis Louis M (@_mnlouis) relatou um problema

    Por fim, ainda bem que temos o Código de Defesa do Consumidor para nos proteger de empresas como a @vivobr que oferecem um preço do serviço na contratação e depois de fechar o contrato alteram o preço unilateralmente.

  • umvirgini4no Sou Creniu 1️⃣3️⃣ (@umvirgini4no) relatou um problema

    @rafaaagonz @vivobr Tem que ir a um ponto de atendimento