Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/11/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pabloescobar08 Escobar (@pabloescobar08) relatou um problema

    @vivobr o golpe é assinar um plano na vivo, quando for cancelar eles se fazem de antas.

  • Sueht4mcb K (@Sueht4mcb) relatou um problema

    @vivobr desde terça dia 28/09 sem internet e telefone fixo, liguei pro número 10315 no dia 29/09, mandaram o técnico no dia 30/09 as 12h, o mesmo esteve em minha casa não resolveu o problema disse que como já era 13h iria almoçar e que voltaria após o almoço e não voltou até hj..

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema

    @vivobr por favor, preciso de ajuda.

  • pabloescobar08 Escobar (@pabloescobar08) relatou um problema

    @vivobr é bom mas é uma demora da desgraça pra vc cv com atendente e cancelar um plano.

  • diskbradshaw ✨ gabriela✨ (@diskbradshaw) relatou um problema

    @_biasfranca @vivobr *******, que ***** amiga... já dá pra ver que não se pode confiar na operadora putssss

  • MengoQueridao Flamengo queridão (@MengoQueridao) relatou um problema

    @vivobr 18:20... 20 minutos depois do jogo a internet não me interessa mais! Pra quem diz ser a maior cobertura de 5G do país... O serviço que vocês prestam é patético. Só conversem comigo se for darem o desconto pela perda.

  • eaenan Renan. (@eaenan) relatou um problema

    não sei quem que tá pior, se é a @cemig_energia ou a @vivobr

  • di__barreto Chaverinho do terror (@di__barreto) relatou um problema

    Mais de uma hora tentando fazer portabilidade, atendentes extremamente mal educados que desligam na sua cara e são grossos. Que atendimento LIXO @vivobr !

  • _biasfranca BIA ESTÁ VACINADA✨ (@_biasfranca) relatou um problema

    @diskbradshaw @vivobr E agora preciso saber onde eles entregaram essa *****

  • Oq_taconteseno 原田 (@Oq_taconteseno) relatou um problema

    Faz 3 semanas que o telefone fixo da minha vó não funciona, arrumaram agora e já ligaram cobrando o mês que ela nem usou kkkkkkkkkkk @vivobr parabéns pelo desserviço