Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
3ª dose check
(@TheQueenieEye) relatou um problema
@vivobr O problema não é o celular, é o local em que eu me encontro, no bairro que eu trabalho, da semana passada pra cá simplesmente parou de funcionar
-
🅱️runo Cacique
(@Brunopx) relatou um problema
@canalpremiere @antoniotabet @vivobr Verdade.... Tem mais de um ano que eu uso a conta do Premiere de um amigo pra eu poder assistir os jogos do celular e computador pq o meu acesso ninguém resolve! Tem que ser famoso pra poder resolver isso... Péssimo serviço!
-
Paulo
(@Shineboy97) relatou um problema
@aandriass @bleaklune @vivobr GENTE CONSEGUI. Na vivo liga *555, aí escolhe configuração do recado aí escolhe de novo configurar e depois escolhe bloqueio do serviço e PRONTO
-
𝔟𝔯𝔦𝔱𝔬 🐲
(@britomonsterr) relatou um problema
@vivobr como que faz quando o app não funciona e vocês não tem atendimento por ligação fico sem celular?
-
mamaconha
(@ganjamama81) relatou um problema
Alo @vivobr troca de empresa que presta serviço pra vocês. Os textos passam o dia de rolê gastando gasolina mas não vem resolver meu probleminha
-
アキラ
(@oldjedi70) relatou um problema
depois dessa sacanagem da @vivobr eu vou pagar a ***** da fatura e cancelar o plano, e deixar a linha de volta pra pré pago msm pqp
-
mavambixa
(@flwdann) relatou um problema
Olá @vivobr Tudo bem? queria saber como podemos resolver um problema. Já que ligo pra vocês e não tem ninguém pra atender. Ontem coloquei 15$ de créditos (o plano dura 7 dias, certo?!) era umas 14:00 e aí quando foi 18:00 a internet deu 100% e não consigo mais usar minhas redes
-
will
(@wuillha) relatou um problema
@fabiuhr @vivobr venda, atendimento e pós venda da @vivobr são tristes kk Pedi a portabilidade dia 18/10 e até agora não fizeram. Pra piorar dizem que não tem nada relacionado ao assunto pendente lá sendo que o próprio atendimento passou datas pra conclusão. Tem que rir pra não chorar kkkkkkkkkkk
-
Felicidade é Ser Livre
(@ser_felicidade) relatou um problema
@AnatelGovBR Você #existe? e/ou #funciona? Não consigo falar com a #ouvidoria da @vivobr para conseguir um protocolo e poder fazer a devida reclamação em seu canal de atendimento! ??????
-
.
(@ndnclvr) relatou um problema
Sério eu já tive todas operadoras q imaginar e nenhuma me deu tanta dor de cabeça como a @vivobr me dá e olha que já tem 2 anos que não tenho nenhum vínculo com esse LIXO