Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 11/18/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dojagata_ Tua Venta (@dojagata_) relatou um problema

    @leew_ @vivobr Diz que além da oi eles compraram agora a Tim tbm aí tá mais lixo ainda

  • juIianavitoria nina. (@juIianavitoria) relatou um problema

    @vivobr Que atendimento péssimo o de vocês!!! Estou tentando buscar a 2ª via da minha fatura, que sequer recebi no meu e-mail, pelo aplicativo e pelo número 10315 para poder pagar e não consegui nada até agora.

  • 3xcer flor (@3xcer) relatou um problema

    Depois de quase três meses, finalmente o técnico da @vivobr está aqui instalando a fibra. E o coitado está ouvindo musiquinha esperando já há mais de 20 minutos pra ser atendido pra liberarem o modem. Bom saber que a Vivo mantém o mesmo padrão de atendimento pra todos. #sqn

  • ednacosta Edna Costa (@ednacosta) relatou um problema

    @emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.

  • LordShin14 LordShin (@LordShin14) relatou um problema

    @vivobr @AzazelCuDeMel Só oferecem um serviço de *****, xingar é o de menos aqui pro que vcs fazem.

  • ThalesSr Thales Alexandre (@ThalesSr) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois

  • lufreitas LuFreitas, the first (@lufreitas) relatou um problema

    @emicida @vivobr eu não contrato esses caras nunca mais na vida. (não que as outras sejam melhores, mas... )

  • djfernandoro 🇧🇷 Fernando Fernandes 🇧🇷 (@djfernandoro) relatou um problema

    @vivobr Essa é a quarta vez que a gente conversa sobre o mesmo problema e vocês não resolvem de forma definitiva!

  • wesslleysales Wesslley Sales (@wesslleysales) relatou um problema

    @vivobr já foi a melhor operadora no Piauí. Depois de "implantar" o 5G, tá morta. Tanto que passei a usar mais a @ClaroBrasil , que mesmo sem tb oferecer 5G oferece serviço mais confiável. Penso em cancelar meu pacote na Vivo.

  • lucaswendell001 Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema de Salgado de São Félix, Paraíba

    @vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?