Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
my 🤡
(@itsmylenab) relatou um problema
amanhã faz uma semana que to sem celular kkkkkkk o pior eh que comprei outro mas nao consigo usar por bo no numero :( @vivobr alo alo
-
Rodrigo Fernandes
(@rodrigo145145) relatou um problema
@vivobr parabéns por ser uma empresa horrível, vivo fibra pra que? se fica caindo essa ***** direto **** que me pariu, vsf
-
Clayton Souza
(@claytonsoli) relatou um problema
@vivobr O que é prioridade para vcs? Porque se já me informaram que só havia técnico hj a tarde, como veio um hj de manhã aqui. Não tenho dúvidas, é uma certeza que o atendimento (em todas as equipes, redes, central e técnicos) da @vivobr é ruim!
-
Helaina || Escritora
(@helainaideas) relatou um problema
@vivobr Sim, mas eu realmente me cansei com a demora na solução e o pedido de mais dados pessoais mesmo depois de eu já ter me identificado
-
Luciano Rocha⚡️[Jan/3➞₿🔑∎]
(@lucianorocha89) relatou um problema
@BitcoinBeachBR @vivobr @Olifotet parece que é um problema geral, hein?
-
Dhiego
(@Dhiegol_) relatou um problema
@ESPNBrasil @vivobr E nunca mais soube nada dele...
-
Heitor Halajko
(@HalajkoHeitor) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado, já tentei de todas as formas solucionar o problema, a melhor maneira foi eu portabilizar para outra operadora com todo respeito #VIVONUNCAMAIS 013 vivo não atende as expectativas dos clientes...
-
stoicblood
(@stoicblood) relatou um problema
@BitcoinBeachBR @vivobr A starlink não resolve esse problema?
-
sapatão comunista 🏳️🌈
(@sapataocomunis) relatou um problema
Não dá pra fazer nada no app da @vivobr porque simplesmente não funciona.
-
Roni
(@roniscarpion) relatou um problema
@vivobr Estou na fila de espera para atendimento a 15 minutos. A Central funciona hoje?