Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/25/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GarrixSafes Luccas (@GarrixSafes) relatou um problema

    @vivobr É a empresa mais lixo que eu já vi em toda minha vida, já é a 3 vez que reclamo da mesma coisa é não resolve vou trocar essa *****

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema

    Provavelmente a @vivobr não está familiarizada com o conceito de “encantar o cliente”, mas consegue fazer o oposto com maestria. Sugiro que busquem algo sobre Philip Kotler, pode ajudar…

  • darcymsales @darcymsales (@darcymsales) relatou um problema

    @fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.

  • juan_almcrf P12, o talᶜʳᶠ ✊🏿 (@juan_almcrf) relatou um problema

    A ***** da Vivo fez o favor de cagar a ***** da internet toda, não navega nem fudendo, alô @vivobr ajeita essa ***** logo

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema

    Devolve meu telefone @vivobr … isso é sacanagem… Se bem que… agora percebi q só uso celular pra ligar pra Vivo… Se o WhatsApp não dependesse de número, cancelaria esta porcaria… Mais de 10 anos como cliente e os caras não tem a cortesia de ver se funciona, antes de fazer…

  • louevoices ִֶָ (@louevoices) relatou um problema

    buveta de internet ruim do carlaho vsgd ***** @vivobr fdp se fose caealho que odio

  • RafaelCunhaA Rafael Cunha (@RafaelCunhaA) relatou um problema

    @vivobr já estou a horas esperando atendimento, não consigo mais ficar ouvindo essas músicas no fundo.

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema de Alvorada, Tocantins

    A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!

  • MatheusGDB Matheus 🇧🇷 (@MatheusGDB) relatou um problema

    Obrigado @vivobr estou desde o meio dia sem internet, faz anos que dou bastante dinheiro pra vcs, mas depois dessa Assino qualquer outra! Forte abraço e obrigado novamente pelo serviço de ***** prestado por vocês!