Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tua Venta
(@dojagata_) relatou um problema
@leew_ @vivobr Diz que além da oi eles compraram agora a Tim tbm aí tá mais lixo ainda
-
nina.
(@juIianavitoria) relatou um problema
@vivobr Que atendimento péssimo o de vocês!!! Estou tentando buscar a 2ª via da minha fatura, que sequer recebi no meu e-mail, pelo aplicativo e pelo número 10315 para poder pagar e não consegui nada até agora.
-
flor
(@3xcer) relatou um problema
Depois de quase três meses, finalmente o técnico da @vivobr está aqui instalando a fibra. E o coitado está ouvindo musiquinha esperando já há mais de 20 minutos pra ser atendido pra liberarem o modem. Bom saber que a Vivo mantém o mesmo padrão de atendimento pra todos. #sqn
-
Edna Costa
(@ednacosta) relatou um problema
@emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.
-
LordShin
(@LordShin14) relatou um problema
@vivobr @AzazelCuDeMel Só oferecem um serviço de *****, xingar é o de menos aqui pro que vcs fazem.
-
Thales Alexandre
(@ThalesSr) relatou um problema
@vivobr ajuda nois
-
LuFreitas, the first
(@lufreitas) relatou um problema
@emicida @vivobr eu não contrato esses caras nunca mais na vida. (não que as outras sejam melhores, mas... )
-
🇧🇷 Fernando Fernandes 🇧🇷
(@djfernandoro) relatou um problema
@vivobr Essa é a quarta vez que a gente conversa sobre o mesmo problema e vocês não resolvem de forma definitiva!
-
Wesslley Sales
(@wesslleysales) relatou um problema
@vivobr já foi a melhor operadora no Piauí. Depois de "implantar" o 5G, tá morta. Tanto que passei a usar mais a @ClaroBrasil , que mesmo sem tb oferecer 5G oferece serviço mais confiável. Penso em cancelar meu pacote na Vivo.
-
Lucas Wendell
(@lucaswendell001) relatou um problema
de
Salgado de São Félix, Paraíba
@vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?