Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/08/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniciusVinya7x Vinicius Francisco (@ViniciusVinya7x) relatou um problema

    @vivobr Opa, nem tentei o óbvio, que falha minha... Semanalmente essa patifaria de internet caindo e ficando 1 dois dias off, vivo vai arcar com meus prejuízos financeiros? A conta tá em dia

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr Eu liguei para cancelar porque o combinado era 120,00. Vocês prontamente me disseram que não precisaria cancelar, que após a instalação, era só ligar 10315 e cancelar esse serviço (que aliás, nenhum dos seus atendentes sabe para que que serve). Após várias tentativas, nada!

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr E nas duas primeiras vezes que eu liguei, me disseram que iriam cancelar mas não cancelaram. Agora na última vez (hoje), me informaram que não tem como cancelar esse valor, que eu precisava do número do protocolo da ligação em que tinham me informado isso.

  • brubient biu (@brubient) relatou um problema

    @vivobr Se funcionasse seria incrível. Atualizem esse app urgentemente e sejam mais rápidos na solução dos problemas. Fiquei o dia inteiro sem internet e o técnico disse só as 18h que vai ter que trocar cabeamento. Ou seja, ainda sem solução e previsão de retorno da rede.

  • SeijiHk Seiji (@SeijiHk) relatou um problema

    Caralh# como a ouvidoria da @vivobr é ruim.

  • thaiiloni Thai (@thaiiloni) relatou um problema

    @JF_Real @vivobr Péssimo demais!! Boa sorte aí

  • MateusReis03 Mateus Reis03🇧🇷 ✝ (@MateusReis03) relatou um problema

    Ministro @fabiofaria estamos enfrentando um sério problema com relação a @vivobr no extremo sul da Bahia Nas cidades de Prado e Alcobaça. A dias que estamos sem sinal de Internet. Sempre ficamos sem sinal,mas nunca chego a ser tantos dias como agora está sendo.

  • etinho_DH ets.FPV 🇺🇦 (@etinho_DH) relatou um problema

    Mais uma vez a 3 dias sem internet. Muito obrigado @AlgarTelecom pela falta de respeito com os clientes. Mas se Deus quiser é a última vez que passo por isso, amanhã a @vivobr instala o serviço deles aqui. 🤡🤡🤡

  • mildrethquerida mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema

    Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra @vivobr mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****

  • Annabia_ctcm Anta ops Anna* (@Annabia_ctcm) relatou um problema

    MEU WI-FI SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA @vivobr EU TE ODEIOOO