Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/08/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ccamicase Camila (@ccamicase) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • MoabeComT MAZINO (@MoabeComT) relatou um problema

    @vivobr mas q belo atendimento de ***** vcs tem em 40 min esperando em chamada pra fzr uma portabilidade e no final n fui atendido

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • gutocastiglioni Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair (@gutocastiglioni) relatou um problema

    @vivobr Continua sem solução. Única operadora que dá problema por comprar mais do que costuma comprar. Nunca vi isso.

  • kenyaavillaca kenya (@kenyaavillaca) relatou um problema

    Meu Deus, essa internet da @vivobr é uma *****!!!!!!!!!

  • _Vitasso 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐆𝐎 (@_Vitasso) relatou um problema

    @isabeucascavel @vivobr Eu to cogitando meter um processinho por que essa ***** tem fidelidade, certeza que vão querer me cobrar pra sair ainda por cima!

  • bruraimondi Bruna Raimondi (@bruraimondi) relatou um problema

    @vivobr um pouco absurdo um cliente de mais de 10 anos ter que passar pelo processo de cancelamento para conseguir uma versão mais atual do aparelhos não? Sem contar os mais de 10 controles que já tive que trocar pq não funcionam

  • rrafaelrittl [email protected] (@rrafaelrittl) relatou um problema

    @vivobr 10 dias para realizar a analise? Voces são horríveis de atendimento. Esrou ha 4 meses tentando resolver os problemas do meu plano e nada

  • evilasiodr Evilásio Dias Rocha (@evilasiodr) relatou um problema

    Pense num serviço de *****, esse que a @vivobr presta, tive problemas na internet no começo do mês passado, tive problemas na metade do mês passado, tive problemas no fim do mês, e agora que chegou outro mês, estou com problemas novamente.

  • zemaurin (@zemaurin) relatou um problema

    @vivobr ajuda a gente aqui, por favor