Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/02/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leo_baiao léo baião (@leo_baiao) relatou um problema

    @vivobr Só queria ter rede.

  • abnersamp_ abner (@abnersamp_) relatou um problema

    @vivobr Esse aplicativo e nada é a mesma coisa. Vocês estão há 5 DIAS com manutenção na rede. Eu estou há 5 DIAS sem internet e sem conseguir trabalhar! SERVIÇO HORRÍVEL

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    P.... @ClaroBrasil primeiro dia como cliente móvel e já tendo problemas para acessar a ***** do App claro móvel 🤬🤬🤬🤬 tô pensando em pagar e levar meu número para @vivobr Já que meu número foi levado para vocês sem que eu escolhesse

  • ProibidoLer Bruno Fonseca (@ProibidoLer) relatou um problema

    A @vivobr não funciona no metrô, mas em compensação na Rodovia dos Bandeirantes o sinal pega que é uma beleza

  • laurencolors_ nabru (@laurencolors_) relatou um problema

    @vivobr vamo melhorar esse atendimento

  • fapeixote 🌊Oceano Passivico🍑🔨 (@fapeixote) relatou um problema

    @vivobr quero portabilidade, me ajuda aí gente

  • adreson adreson (@adreson) relatou um problema

    @alvesdm @vivobr São todas (as operadoras) ruins nesse tipo de atendimento.

  • paulo_jacques84 Paulo Jacques (@paulo_jacques84) relatou um problema

    @vivobr @bgs 1h esperando atendimento e nada. Enquanto esperava na linha tinha sinal e navegava. Desliguei, fico sem sinal e sem navegar. Bora ae vivo, resolve isso logo

  • eumesmodiego_ vai dar pt (@eumesmodiego_) relatou um problema

    mano se ontem tava ruim, hoje tá impossível usar internet do celular mds vei @vivobr faz alguma coisa

  • Dudu_Guimaraaes Dudu⭐️⭐️⭐️ (@Dudu_Guimaraaes) relatou um problema

    @vivobr que serviço de conexão péssimo essa semana é esse?