Vivo

Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende, Rio de Janeiro 12/11/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bigrando uvapassa 🐊 (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?

  • abrahaoludmila LJ (@abrahaoludmila) relatou um problema

    Ooooooo @vivobr me ajuda a te ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • alcj_com andre lisboa (@alcj_com) relatou um problema

    @vivobr @vivobr no passado acreditaria...Na conjuntura atual,não é mais assim!Vocês já tiveram o melhor serviço com Folga.Agora? Tá longe de ser o q era..2016 tive Roaming internacional excelente no meu Pré e Empresas pela Europa em 9 países.Em 2019 quando cheguei no Panamá,não funcionou

  • Reginacelia Regina Célia (@Reginacelia) relatou um problema

    @apedros @vivobr O sistema eletrônico realmente é ruim, mas o atendimento humano era tão bom e resolutivo que sempre me fazia esquecer esse detalhe. Peço perdão pelo vacilo.

  • apedros AP (@apedros) relatou um problema

    @vivobr Olá. Último protocolo foi 13092021-6099896. O plano foi majorado dia 13 sem meu consentimento. Em atendimento anterior, a ligação caiu e não foi concluída (13092021-5798928).

  • Miglks Um nome 10/10 aqui (@Miglks) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli Quero cancelar minha linha!!! Ligo pros números informado e dizem que tenho conta em aberto e desligam na minha cara e não consigo falar com ninguém, só que minha conta está paga, tenho comprovante e tudo

  • saulo_souto Saulo Souto (@saulo_souto) relatou um problema

    @vivobr quando a central de atendimento funcionava a gente resolvia os problemas sem nenhuma dificuldade! Mais algum ser iluminado aí decidiu de 💩💩💩 na central de atendimento e agora não dá pra falar com o operador porque vocês derrubam a ligação 😡😡😡😡

  • corujosilva Sbren Sbeve 🦉 (@corujosilva) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr aqui o problema é com a @ClaroBrasil: a gente abriu um novo contrato (pra mudar sem cancelar o antigo antes) e devolvemos os aparelhos em uma loja. já faz umas semanas que estamos recebendo SMS de "devolução de aparelho pendente" pro apto antigo

  • alcj_com andre lisboa (@alcj_com) relatou um problema

    Encontrei uma zona de sombra da @vivobr em Salvador,quem ti viu e quem te vê #Vivo. Pegava em qualquer lugar meu cel procurou do GPRS ao 4G+ e não tinha rede de dados disponíveis foi entre as estações de metrô Pituaçu e CAB. Nesse governo @jairbolsonaro a @AnatelGovBR é uma Mãe

  • estellatjm Esttellinda 🤪 (@estellatjm) relatou um problema

    58min com a @vivobr no celular esperando alguém me atender porque está merd@ desse app não resolve meu problema