Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Mattos ⛧†
(@Lucubista) relatou um problema
Mano q sacanagem to sem internet des de sabado, já marquei umas 3/4x de virem aq arrumar e nao veio ngm, vou cancelar agr msm meu plano da @vivobr
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
Essa empresa é uma ***** do início ao fim,@vivobr.Além de serem mal educados alguns atendentes são incompetentes,como a atendente Graziele que simplesmente me mandou para espera porquê eu disse que ela não precisava retornar se a ligação caísse. Além de mal educada é incompetente
-
Bruna irmã da Brenda
(@brunadifarias) relatou um problema
Pior troca que eu fiz na vida foi ter saido da @vivobr pra ir pra @ClaroBrasil
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
pietra
(@catkive) relatou um problema
@vivobr Estamos sem Internet desde cedo! entramos em contato e disseram que iria voltar às 18:20 porque a Vivo estava mexendo na rede e até agora nada! Vai ficar assim por quanto tempo??
-
mari 🍬 . * 🍭 . * 🍬
(@tinytinniemari) relatou um problema
vou ter q acionar a anatel outra vez pq a @vivobr vive aumentando minha conta do nada sem eu ter solicitado serviço nenhum
-
Janaina Monteiro
(@coisasdejana) relatou um problema
Estou há um ano recebendo telefonemas de cobrança da @vivobr , são mensagens automáticas. Já entrei no Vivo em dia, e teoricamente, devia um mês, pq cancelei meu telefone em 2021. Gerei um boleto de acordo que nunca foi enviado pro e-mail e continuo recebendo ligações. 😳
-
Tuany Felipe
(@tuanysf) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando uma resolução para o meu problema. Não consigo contato via chat, não consigo pelo 1058, e o atendimento por dm também é péssimo!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Alle_Maia @vivobr Olá, Allê! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Everson Francisco
(@eversonfco) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior contratação de internet que se pode fazer. @vivobr , como pode vocês não atenderem o centro de Florianópolis????