Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Louis M
(@_mnlouis) relatou um problema
++ há meses venho buscando uma solução para o caso, de forma amigável, mas pelo jeito a @vivobr está me obrigando a tomar uma providência mais séria para que eles cumpram o que eles mesmos ofereceram. Um assunto tão fácil de ser resolvido eles complicam a vida do consumidor.
-
matheus
(@mtheusssp) relatou um problema
@vivobr serviço de dados móveis de vocês cada vez pior em, **** que pariu
-
Ninffa Kalyta
(@NinffaK) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma bomba eu só preciso do boleto atualizado da minha fatura e não consigo pegar em lugar nenhum, nem site, app, wpp, ligar nem adianta pq ngm atende
-
michelle - torre de babel era
(@karenttassa) relatou um problema
Hoje a internet da @vivobr tá uma ***** sério um desrespeito com quem trabalha home office
-
Good Nathy 🦑 🇪🇨
(@FioreseNathan) relatou um problema
@vivobr Poderia me responder e me ajudar a resolver esse problema né vivo
-
pedro
(@podremelato) relatou um problema
@vivobr aplicativo lixo, pior que a Aura de vcs, ta doido. Arruma isso aí.
-
Cibele Borrili
(@cibeleborrili) relatou um problema
O app da @vivobr eh uma porcaria. Não conclui a visita técnica essa *****.
-
Sarita
(@SarinhaSz11) relatou um problema
@santander_br @vivobr O @santander_br manda mais de 500 e-mails pedindo pra nós abrir conta e cartão, a gente abre e quando precisamos de ajuda... Eles somem! Esse banco tá me fazendo esperar tem meses, só quero que resolvem meu problema
-
Louis M
(@_mnlouis) relatou um problema
Por fim, ainda bem que temos o Código de Defesa do Consumidor para nos proteger de empresas como a @vivobr que oferecem um preço do serviço na contratação e depois de fechar o contrato alteram o preço unilateralmente.
-
Sou Creniu 1️⃣3️⃣
(@umvirgini4no) relatou um problema
@rafaaagonz @vivobr Tem que ir a um ponto de atendimento