Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DCastro
(@gdcastroc) relatou um problema
Oi @vivobr tenho tentado cancelar um app há 3 meses. Os atendentes sempre dizem que está cancelado... Porém o serviço continua ativo... E aí? Vamo resolver?
-
🅰️riel Iabel
(@ariel_iabel) relatou um problema
Que nojo da @vivobr , ontem liguei pra la, resolveram o problema, agora acordo e o problema voltou, tão achando que o cliente eh ******, só pode!
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲
(@_Dhay_ane) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
.
(@laryemanuelli) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, todo dia uma raiva diferente.
-
Lucimery Oliveira
(@LucimerydeSOl) relatou um problema
@vivobr O problema estava acontecendo ontem e em dias posteriores. Nesse momento não há problema com o sinal. Não creio que você vai conseguir verificar nada agora...
-
Raimundo Bahia
(@RaimundoBahia2) relatou um problema
Não consigo fazer ligações pela @vivobr há cinco dias. Depois da tortura "aperte 1, aperte 2, aperte 1000" Me informam que o problema é 'sistêmico' na região..... Por que não divulgam então ??? - #vivomorreu #baratino 🙄🤬
-
Andy
(@nometoc) relatou um problema
@vivobr Seria que poderiam parar de fingir prestar um bom serviço? Tento ligar pra vcs e nenhuma ligação completa
-
arthur
(@unloveableaf) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora de celular que eu já tive. arrependimento de ter mudado pra ela.
-
News
(@Criemarcaroupa) relatou um problema
@vivobr O problema é que vocês estão realizando manutenção na rede durante o horário comercial. 😢😢😢😢
-
𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 (Taylor's Version)
(@SwiftieCarolina) relatou um problema
Olá @vivobr Estou recebendo ligações de inadimplência sendo que eu nunca tive número com vcs. Podem me ajudar?