Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
daisy Alve's🌼♊
(@daisymallves) relatou um problema
Estou exatamente mais de 15 dias tentando recuperar o raio da senha do App pelo o PC diz que está errada aí recuperar senha aí digita o bendito código diz pra tentar mais tarde 2 semanas nesse eterno problema pelo celular entra o App de Boa a senha e a mesma @vivobr
-
Daniela
(@Daniela52711639) relatou um problema
@vivobr Tentei. Mesmo assim não logou. Consegui atendimento pelo telefone. Obrigada pelo retorno
-
annie 🌊
(@percyjstan) relatou um problema
@vivobr e aí vivo, vcs disseram que iam baixar meu plano pra 45 reais, pq que minha fatura veio em 55 reais???? vou ter que cancelar mesmo???
-
Antonio Alão
(@alan_mangaka) relatou um problema
@SrWilsonCCA @vivobr Sofro desses mesmos problemas com a @vivobr.
-
Marcos De Jesus Lins
(@MarcosD56340403) relatou um problema
@SrWilsonCCA @vivobr A Vivo da problema mesmo eu assisto na sala a vivo e o Negócio não funciona
-
Tali
(@talitazacura) relatou um problema
Pessoal preciso da ajuda de alguém. Estou desesperada. A @vivobr está me enviando cobranças há 3 meses de internet só que está tudo pago. Eu pago pelo app. Liguei no setor de cobranças e a moça disse que tem divergências de valor e EU PRECISO PESQUISAR
-
₦ᵉᵍʳᵉⁱʳᵒs ₦ᵉᵗo /✠/1⁹⁷³
(@Negreiros_Neto) relatou um problema
@bismarkazevedo @vivobr Não sabemos + realmente em quem confiar neste segmento… troquei pela @vivobr uma outra operadora de mtos anos e q/ chegou no limite de péssimo serviço… Estou c/ a Vivo há apenas 6 meses, s/ reclamar do contexto técnico, porém, p/ minha surpresa, já estão descumprindo contrato!
-
laís
(@laisj_) relatou um problema
preciso terminar esse relacionamento tóxico com a internet da vivo, quando eu penso q vai melhorar ela só piora NÃO DÁ MAIS @vivobr
-
Roberto Nonato
(@RobertoNonato5) relatou um problema
Que dor de cabeça que é a @vivobr ! Sem solução há 10 dias...Melhor fugir disso
-
Wilson Rafael
(@SrWilsonCCA) relatou um problema
Top 10 empresas q sempre tenho problema: 1 - @vivobr Pago as contas de 2 em 2 meses pois não me mandam mais as contas e tenho q tirar 2° no site deles... mas o site NUNCA funciona, por isso atraso. Então fico 1 mês inteiro recebendo ligação de cobrança e odeio meu celular.