Interrupção da Vivo em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uvapassa 🐊
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
LJ
(@abrahaoludmila) relatou um problema
Ooooooo @vivobr me ajuda a te ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
andre lisboa
(@alcj_com) relatou um problema
@vivobr @vivobr no passado acreditaria...Na conjuntura atual,não é mais assim!Vocês já tiveram o melhor serviço com Folga.Agora? Tá longe de ser o q era..2016 tive Roaming internacional excelente no meu Pré e Empresas pela Europa em 9 países.Em 2019 quando cheguei no Panamá,não funcionou
-
Regina Célia
(@Reginacelia) relatou um problema
@apedros @vivobr O sistema eletrônico realmente é ruim, mas o atendimento humano era tão bom e resolutivo que sempre me fazia esquecer esse detalhe. Peço perdão pelo vacilo.
-
AP
(@apedros) relatou um problema
@vivobr Olá. Último protocolo foi 13092021-6099896. O plano foi majorado dia 13 sem meu consentimento. Em atendimento anterior, a ligação caiu e não foi concluída (13092021-5798928).
-
Um nome 10/10 aqui
(@Miglks) relatou um problema
@vivobr @xanravelli Quero cancelar minha linha!!! Ligo pros números informado e dizem que tenho conta em aberto e desligam na minha cara e não consigo falar com ninguém, só que minha conta está paga, tenho comprovante e tudo
-
Saulo Souto
(@saulo_souto) relatou um problema
@vivobr quando a central de atendimento funcionava a gente resolvia os problemas sem nenhuma dificuldade! Mais algum ser iluminado aí decidiu de 💩💩💩 na central de atendimento e agora não dá pra falar com o operador porque vocês derrubam a ligação 😡😡😡😡
-
Sbren Sbeve 🦉
(@corujosilva) relatou um problema
@DanielaAF @vivobr aqui o problema é com a @ClaroBrasil: a gente abriu um novo contrato (pra mudar sem cancelar o antigo antes) e devolvemos os aparelhos em uma loja. já faz umas semanas que estamos recebendo SMS de "devolução de aparelho pendente" pro apto antigo
-
andre lisboa
(@alcj_com) relatou um problema
Encontrei uma zona de sombra da @vivobr em Salvador,quem ti viu e quem te vê #Vivo. Pegava em qualquer lugar meu cel procurou do GPRS ao 4G+ e não tinha rede de dados disponíveis foi entre as estações de metrô Pituaçu e CAB. Nesse governo @jairbolsonaro a @AnatelGovBR é uma Mãe
-
Esttellinda 🤪
(@estellatjm) relatou um problema
58min com a @vivobr no celular esperando alguém me atender porque está merd@ desse app não resolve meu problema