Interrupção da Vivo em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Queimados | Internet | |
Belford Roxo | Internet | |
Nova Iguaçu | Internet | |
São João de Meriti | Internet | |
São João de Meriti | Internet | |
Seropédica | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
Brunno
(@_brunnopereira_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr eu tentando falar com vocês desde o dia 08/03 e simplesmente NINGUÉM me atende nos canais de atendimento. Inclusive, estou neste exato momento, mais uma vez, esperando um representante me atender há mais de 15 minutos.
-
atreyu
(@andri0) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹
(@allanpinna) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ou seja, na loja física o problema foi identificado em MINUTOS, enquanto on-line eu tô há mais de 24h aguardando notícias da @vivobr que só disse que ia abrir um chamado e eu deveria esperar 5 dias úteis, sem solução, sem justificativa…
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Não aguento mais mandar SMS pra @vivobr cancelando a porcaria do Vivo Recado e eles simplesmente não cancelam NUNCA 😤
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו)
(@VHPromoterRJ) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐
(@anderfla34) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.
-
Gutembergue Junior
(@GutembergueJr_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Karen vai ver The Weeknd e RBD 💖
(@KarenPassos18) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ah pronto, eu com trabalho pra entregar HOJE e resolvi ficar sem internet. Ai tento pelo Smart Wi-Fi, não funciona, nada carrega. Alô @vivobr
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
Douglas Lopes
(@dougloppes) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo ne?! O seu plano de dados moveis acaba aí eles nao deixam você comprar internet pra uma emergencia de chamar um uber na rua
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscila
(@fpriihof) relatou um problema
@vivobr Minha barreira é com a vivo, tem um aparelho dual chip mas uso os dados da @ClaroBrasil ,só que @vivobr vive descontando meu crédito alegando que usei os dados. Já abrir reclamação e ninguém faz nada.
-
lalalikerss
(@lalalikers) relatou um problema
@vivobr e ai vivo? É mais fácil me ignorar do que resolver um problema ridiculo de instalação????
-
Janine
(@janine2709) relatou um problema
Serviço péssimo da @vivobr
-
Novanta, instinto superior 👊
(@marconovanta) relatou um problema
Acho que voltarei pra @oi_oficial mesmo, já que a @vivobr não me fez uma oferta melhor (olha que sou cliente antigo desde a gvt ).
-
David Camacho
(@DavidCa1407) relatou um problema
@vivobr, a internet e tv caíram de madrugada. Primeira previsão de reestabelecimento do serviço: 6:00am. Segunda previsão: 10am. Terceira previsão: 13pm. Detalhe, na gravação é dito previsão máxima. Problemas acontecem, mas dêem uma previsão mais acertiva, pois preciso trabalhar.
-
Renata Lima da Silva
(@relimsi7) relatou um problema
@vivobr como assim eu tenho o @VivoEasyBR há quase 10 anos e semana passada, do nada, fico sem serviço e vou descobrir que pediram minha portabilidade pra Claro, sem nenhum aviso, pedido ou autorização da minha parte?! Revoltada, pra dizer o mínimo!
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
@vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677
-
Camila Bonaldo
(@milabonaldo) relatou um problema
@vivobr tá difícil continuar cliente…
-
Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO
(@ludostavo) relatou um problema
@vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs
-
Ray
(@raylanekaur) relatou um problema
Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver