Interrupção da Vivo em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Queimados vêm de códigos postais 26300.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu, Queimados e Nilópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Iguaçu | Telefone | |
Queimados | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Nilópolis | Internet | |
Nova Iguaçu | Apagão total | |
Nova Iguaçu | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Lucca 🦄
(@ttdofonseca) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻
(@EuKeliOliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Carlinha 💕
(@Carlaaaa98) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!
-
Paulo
(@iampaulovictor) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
-
G A G U I N H O 😬
(@gagodancarino) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Cabrall 🕶
(@_TheCabrall) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Sylas Junior
(@_sylasjunior) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
Snap:Mulhersapiens
(@bruxinhabeth) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silva
(@Radiologich) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Thales Mesquita
(@tmesquitacrf) relatou um problema
@vivobr voces são um lixo!
-
josé 0/66
(@zenasciment0) relatou um problema
@vivobr Bom então o atendimento dizer q não vai mudar o preço mo eu perguntando das "condições comerciais" é uma MENTIRA DESLAVADA??? Bota aí no teu relatório de social media que é pra vivo ir tomar no **
-
Cristiano Gomes
(@cristianogomesj) relatou um problema
@vivobr Acho que vocês não entenderam, me ligam oferecendo o serviço de vocês, portanto não irei verificar com NINGUÉM! Reclamação no procon realizada, reclamação na Anatel também realizada!
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr oi, tudo bem? Sou cliente nova e não consigo acessar o Meu Vivo porque não localizam meu CPF. Gostaria de confirmar o horário da instalação
-
Felipe 🅱️arbosa
(@feelipebarbosaa) relatou um problema
Cada vez que precisa conversar na central da @vivobr pelo 10315, que seja para resolver um problema ou até mesmo adquirir um pacote adicional, é no mínimo 30 minutos de ligação até cair. O site não entra de forma alguma. Péssimo atendimento.
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr Fiz diversos chamados solicitando a troca do controle remoto. Dias 11/12/21, 02/01/22 e ontem por duas vezes, já que na 1° ligação percebi qua a atendente estava simplesmente zombando do chamado. Não podemos pagar $ 370,00 por mês para ter um serviço sem um controle.
-
Sandra Pedroso
(@sandrapedroso) relatou um problema
@vivobr compra casada com péssima empresa de seguro e dureza cancelar
-
Felipe 🅱️arbosa
(@feelipebarbosaa) relatou um problema
Quando tive internet da GVT, era muito boa, como atendimento também. Anos depois assinei @vivobr , depois de uma dor de cabeça consegui a instalação de internet em casa. Continua atendendo muito bem, com velocidade muito, mas o atendimento é ridículo.
-
Juliana Almeida
(@almeida_juh_) relatou um problema
As vezes o preço por ser cliente vivo é alto demais! A manhã inteira tentando fazer o cadastro em um plano e só dá erro! @andremarcio1988 não tá fácil @vivobr me ajuda né