Vivo

Interrupção da Vivo em Queimados, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Queimados, Rio de Janeiro 12/15/2024 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilQueimados Internet
BrazilBelford Roxo Internet
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilSão João de Meriti Internet
BrazilSão João de Meriti Internet
BrazilSeropédica Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimados, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:

  • rockmamx6 Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.

  • anderfla34 Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐ (@anderfla34) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.

  • _brunnopereira_ Brunno (@_brunnopereira_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr eu tentando falar com vocês desde o dia 08/03 e simplesmente NINGUÉM me atende nos canais de atendimento. Inclusive, estou neste exato momento, mais uma vez, esperando um representante me atender há mais de 15 minutos.

  • markkinhosporto Marquinhos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    É impressionante como o atendimento da @vivobr é horrível…

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Ô @vivobr alguma explicação pra minha linha estar sem serviço aqui no celular? Fatura tá paga, não mexi em configuração nenhuma…

  • Rocha_Raony Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr com problema logo cedo? Aí é ****

  • aquelejosemelo ZER0 (@aquelejosemelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Ou seja, na loja física o problema foi identificado em MINUTOS, enquanto on-line eu tô há mais de 24h aguardando notícias da @vivobr que só disse que ia abrir um chamado e eu deveria esperar 5 dias úteis, sem solução, sem justificativa…

  • VHPromoterRJ Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡

  • viniciuscosta Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.

  • lariarouche Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido

  • lariarouche Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Não aguento mais mandar SMS pra @vivobr cancelando a porcaria do Vivo Recado e eles simplesmente não cancelam NUNCA 😤

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr é um lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @jescsc @vivobr Todas as lojas fazem isso com o cliente. Dizem que só faz pós pago. Pq eles não ganham qdo é ativação pré. Então fala que tá sem sistema. Nunca vi um sistema mais fora do ar que esse da vivo.

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    @vivobr Tem várias DM leiam e RESOLVAM pfv. Mais explicado q está é impossível , comuniquem com Sete Lagoas e RESOLVAM o problema q vcs mesmo criaram . Eu só contratei , comprei o serviço de vcs por achar ser bom pelo q me indicaram.

  • rfelth Villanelle (@rfelth) relatou um problema

    Ô @vivobr, me ajuda aqui: mudei meu plano de internet e contratei aquele que tem Netflix junto. A atendente disse que a cobrança da Netflix seria atualizada automaticamente, MAS já é a segunda fatura que eu pago e ainda tá cobrando no meu cartão 🤡 como que eu faço pra atualizar?

  • WholsAlan Alan Lins (@WholsAlan) relatou um problema

    @vivobr O problema é algum serviço de vcs aqui na região, pelo que falaram. Se fosse algum problema em casa, já teria chamado um técnico!!

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    @PaolaCarosella Acabei de passar por isso com a @vivobr. E olha que eu estava querendo COMPRAR. Imagine na hora de resolver um problema....

  • Daniele240381 Daniele de Oliveira (@Daniele240381) relatou um problema

    Fizeram ***** na minha linha @claronxtbrasil se ligar pra @ClaroBrasil eles não reconhecem a linha, se vc manda e-mail pasmem prazo de 10 dias úteis pra ligarem para uma linha que eles cancelaram. Eh vou entrar na justiça. É o único jeito, agora vou comprar um chip da @vivobr

  • babi_gv barbara mikaella (@babi_gv) relatou um problema

    @tydany98 @vivobr nunca esperei tanto por uma ligação na vida

  • RicardoGoncalve Ricardo Gonçalves (@RicardoGoncalve) relatou um problema

    Ainda existe aquela determinação da @AnatelGovBR sobre tempo para atendimento do cliente. A @vivobr certamente desconhece. Minha espera aqui já passa dos 15min ouvindo a tal musiquinha... #vergonha #VIVO #desrrespeito

  • _flafurlan Maria (@_flafurlan) relatou um problema

    Meu Deus do céu, nunca vi uma empresa tão incompetente quanto a @vivobr, no mínimo deem um treinamento decente pro seus funcionários, e os preparem corretamente.

  • William54310842 William (@William54310842) relatou um problema

    @vivobr Mandar o nome de uma pessoa que nunca deveu nada para vocês para o serasa é que é ofensivo.