Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Marquinhos Porto ✠
(@markkinhosporto) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?
-
Gerald Dev
(@geraldopcf) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !
-
ZER0
(@aquelejosemelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.
-
Raony Rocha Santos
(@Rocha_Raony) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
pereiwall✨
(@wallisgemini) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação
-
Phillsinho crf
(@sdyvid) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ô @vivobr alguma explicação pra minha linha estar sem serviço aqui no celular? Fatura tá paga, não mexi em configuração nenhuma…
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
É impressionante como o atendimento da @vivobr é horrível…
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Thiago C
(@rockmamx6) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏳️🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️🌈
(@ChaserRooh) relatou um problema
Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Só um update para ficar público, @vivobr pediu um monte de dados meus na DM e depois sumiu. O negócio deles é tratar o cliente feito otário. Deus sabe lá o motivo deste Schadenfreude, mas eles querem mesmo é que o cliente se fod*!
-
faixa rosa de SSACITY
(@seinnej) relatou um problema
@vivobr vocês fazem realmente o impossível pra não dar suporte pros deus clientes, não é mesmo? A aura não serve pra NADA, nem pelo app ou pelo whatsapp. Então tento ligar, a ura é insuportável e s ligação simplesmente cai enquanto espero ser atendida. Vou ficar sem o serviço
-
Ex Modelo de Autorretrato❌
(@retrate_se) relatou um problema
Voltei para essa rede social para não infartar por causa da @vivobr Eu duvido que tenha pior atendimento que empresas de telefonia! Nenhuma, nenhuma se salva!
-
THAYNHA
(@_Thaynha_) relatou um problema
@litteracanina @vivobr O pior é que é serviço móvel. Aí não tem mt pra onde correr...
-
Flavia
(@ladyrasta) relatou um problema
Alô @vivobr tem uns trecos na minha conta que nunca assinei e não sei onde peço pra tirar, preciso de ajuda
-
cin thy a
(@seustroxa) relatou um problema
Não existe nunca nesse mundo um app ou site pior que o da @vivobr misericórdia eu n consigo nunca pegar um boleto sem ter q entrar varias vezes e vários dias
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@vivobr ainda sem telefone pq técnicos arrancaram os fios na minha rua sem saber o que estavam fazendo. Visita marcada mas técnico não veio. Agora tentando atendimento por DM. Saudades da ESTATAL que era MUITO MAIS COMPETENTE que empresa privadav
-
jubi
(@bianxxju) relatou um problema
@vivobr ******* todo mes tem que entrar com pedido pra cancelar a ***** da vivo fibra da casa que a gente se mudou e vcs CONTINUAM cobrando essa *****? qual a dificuldade de cancelar?? vsf ***** TERCEIRA VEZ JA, desde JANEIRO solicitando cancelamento e nada eh feito
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr sério eu não deveria pagar a Vivo eu deveria receber é salário para ser cliente de vocês, por que dá trabalho viu. Como eu em casa sem equipamento que vocês mesmo retiraram, pois eu havia cancelado, vocês me mandam uma FATURA INTEGRAL??? COMO???