Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹
(@allanpinna) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.
-
atreyu
(@andri0) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
Karen vai ver The Weeknd e RBD 💖
(@KarenPassos18) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ah pronto, eu com trabalho pra entregar HOJE e resolvi ficar sem internet. Ai tento pelo Smart Wi-Fi, não funciona, nada carrega. Alô @vivobr
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Gutembergue Junior
(@GutembergueJr_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Não aguento mais mandar SMS pra @vivobr cancelando a porcaria do Vivo Recado e eles simplesmente não cancelam NUNCA 😤
-
Douglas Lopes
(@dougloppes) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo ne?! O seu plano de dados moveis acaba aí eles nao deixam você comprar internet pra uma emergencia de chamar um uber na rua
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Brunno
(@_brunnopereira_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr eu tentando falar com vocês desde o dia 08/03 e simplesmente NINGUÉM me atende nos canais de atendimento. Inclusive, estou neste exato momento, mais uma vez, esperando um representante me atender há mais de 15 minutos.
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ou seja, na loja física o problema foi identificado em MINUTOS, enquanto on-line eu tô há mais de 24h aguardando notícias da @vivobr que só disse que ia abrir um chamado e eu deveria esperar 5 dias úteis, sem solução, sem justificativa…
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
É impressionante como o atendimento da @vivobr é horrível…
-
Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐
(@anderfla34) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
não é João Anderson
(@joandersonreiss) relatou um problema
A @vivobr tá me tirando hoje, caiu Wi-Fi, o sinal do 4g tá ruim. Tá osso
-
Tiara Marcelle
(@tiaramarcelle) relatou um problema
• Reajuste com menos de 12 meses no plano. • Resposta de Atendimento (Joice) - Contatamos com a Sra por e-mail as 12:16. E-mail so chegou as 19:13 após resposta a queixa da Anatel. E hoje a conversa foi: tentamos vários contatos sem sucesso. Parabéns Joice. @vivobr
-
Thor 💛☀️🌿
(@Victhorleao) relatou um problema
@vivobr Não cansa de entregar um serviço de *****!!! é sempre uma instabilidade vergonhosa para uma empresa tão grande e vai ligar pro setor de atendimento a gente fica 20 minutos com voz gravada e musiquinha irritante PUTAQUEPARIU
-
Leandro
(@ohdadi) relatou um problema
@vivobr , Mas de 12 horas sem a Vivo Fibra de vocês? Que problema técnico é esse que não conseguem resolver??????
-
Douglas
(@oDouglasSouza) relatou um problema
@agacemb_ @vivobr Kkkkkkkk full pistola, eles só querem saber do cash msm mano, serviço horroroso, atendimento nem se fala, descaso é mato... mas nao é só a vivo nao.
-
Raul Monteiro
(@Bee_Kindy) relatou um problema
@vivobr isso não funciona.. diversas vezes ja tentei e no final das contas tive que ligar pra central! E outra como acessa o app sem sinal de internet tanto fibra quanto dados moveis? Sejam mais proativos e avisem aos clientes antecipadamente!
-
giovanna
(@giovannagilio_) relatou um problema
ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar
-
veia da lancha
(@duda_VLima) relatou um problema
@vivobr ceis são uma ***** com esse atendimento ein
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
bonita, deprimida e de pff2
(@LovePeaceTais) relatou um problema
@agacemb_ @vivobr Entendo sua revolta, tô na mesma. 24h sem internet e técnico não resolve meu problema e os atendente não trabalham . TA ****