Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Queimados, Belford Roxo e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Brunno (@_brunnopereira_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr eu tentando falar com vocês desde o dia 08/03 e simplesmente NINGUÉM me atende nos canais de atendimento. Inclusive, estou neste exato momento, mais uma vez, esperando um representante me atender há mais de 15 minutos.
-
Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐ (@anderfla34) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.
-
ZER0 (@aquelejosemelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Ô @vivobr alguma explicação pra minha linha estar sem serviço aqui no celular? Fatura tá paga, não mexi em configuração nenhuma…
-
Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
É impressionante como o atendimento da @vivobr é horrível…
-
meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Ou seja, na loja física o problema foi identificado em MINUTOS, enquanto on-line eu tô há mais de 24h aguardando notícias da @vivobr que só disse que ia abrir um chamado e eu deveria esperar 5 dias úteis, sem solução, sem justificativa…
-
Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Não aguento mais mandar SMS pra @vivobr cancelando a porcaria do Vivo Recado e eles simplesmente não cancelam NUNCA 😤
-
atreyu (@andri0) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
Marquinhos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cravo e canela (@magabime) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr o canal de suporte de vcs é um lixo
-
larissa (@katzbeckett) relatou um problema
@vivobr faça alguma coisa, vocês aumentam em 11 REAIS o plano controle do nada e depois é uma luta pra cancelar!!! já tentei pelo aplicativo, pelo WhatsApp, pelo site e pelo telefone e NADA!!!!!
-
venus ✨ (@flaebg) relatou um problema
@vivobr ontem veio um técnico em casa resolver uns problemas com a nossa conexão, e me pediu o número do meu celular para "ter acesso direto al chat" e responder o questionário de satisfação, hoje, um dia depois, eu já percebi que eles passaram o meu número para que outras +
-
Leticia Figueiredo (@lfjjacques) relatou um problema
2 dias e nada da @vivobr resolver meu problema. Não aguento mais
-
talles colatino (@tallescolatino) relatou um problema
fazer portabilidade para a @vivobr é muito fácil. difícil é eles fazerem sua linha funcionar depois da portabilidade feita. lixo!
-
**** (@jockdean) relatou um problema
@BezerraSonny @vivobr @ProconMaranhao Nossa, a Vivo está cada dia pior. Pensando seriamente em mudar de operadora
-
Leonardo Amaral (@pqatsi) relatou um problema
A @vivobr podia fazer o serviço completo. Aparece pra mim suporte VoLTE e VoWifi mas quando vou discar ele degrada pra linha de voz gsm. Poxa @vivobr, vai te matar ativar VoLTE e VoWiFi nas linhas easy?
-
laura (@lrlbn) relatou um problema
já é a terceira "consultora" da @vivobr que me manda mensagem me oferencendo planos exclusivos de assinatura. que ***** é essa? desde quando eu aceitei receber mensagens de pessoas aleatórias que dizem que trabalham pra vivo pra me oferecer um serviço que eu JÁ TENHO???? que ódio
-
André Luiz (@Andre__Luiz__) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil @vivobr Gostaria de um proposta internet e TV cujo serviço seja consistente. Há 3 dias que não consigo trabalhar com esse sinal da Claro oscilando aqui!
-
Melnic (@_parabolt) relatou um problema
Acho que houve alguma mudança na @vivobr O atendimento de dias anteriores era impecável, agora demoram para dar um retorno e mensagem por DM fica na expectativa de ser respondida ou não.. =s