Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro 12/08/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:

  • dougloppes Douglas Lopes (@dougloppes) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @vivobr é um lixo ne?! O seu plano de dados moveis acaba aí eles nao deixam você comprar internet pra uma emergencia de chamar um uber na rua

  • GutembergueJr_ Gutembergue Junior (@GutembergueJr_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.

  • naonome_ meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!

  • andri0 atreyu (@andri0) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr

  • SVSBruno Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR agora a previsão que a @vivobr deu para restabelecer o serviços de 24 horas! Em 2023 e é preciso 24 horas para restabelecer um serviço de tv a cabo e internet

  • thaisssts Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora

  • anderfla34 Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐ (@anderfla34) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.

  • lariarouche Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.

  • thaisssts Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora

  • LucianoSimoes12 Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr Mais uma vez procurei por vcs pra solucionarem um problema e novamente fui solenemente ignorado , cuidado pessoal a vivo do RJ ignora seus clientes

  • KarenPassos18 Karen vai ver The Weeknd e RBD 💖 (@KarenPassos18) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Ah pronto, eu com trabalho pra entregar HOJE e resolvi ficar sem internet. Ai tento pelo Smart Wi-Fi, não funciona, nada carrega. Alô @vivobr

  • m_atheusmarcelo Matheus Marcelo (@m_atheusmarcelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC

  • matheuzcordeiro cordeiro (@matheuzcordeiro) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr o 5g ta com problema? e o app?

  • naonome_ meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo

  • allanpinna 𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹 (@allanpinna) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.

  • SVSBruno Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr mais de 12 horas com a mensagem 4/9 sincronizando horário! Que serviço péssimo

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Herbert_Finkler Herbert Finkler (@Herbert_Finkler) relatou um problema

    @tuchoud @vivobr estou com o mesmo problema... depois que atualizou o decoder tá tudo dublado

  • wersogay nicolas 🏳️‍⚧️ (@wersogay) relatou um problema

    @vivobr tem 3 dias que eu tô sem Internet pela segunda vez esse mês sem NENHUM posicionamento da operadora. Visita técnica reagendada 3 vezes e ninguém apareceu na minha casa. Acabaram de perder um cliente de 5 anos. Parabéns pelo péssimo atendimento.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @GianBiglia @vivobr Olá, boa tarde. Sinto muito pela demora, sua solicitação foi atendida? Caso ainda precise de ajuda, nos informe, ficamos à disposição no chat para auxílio.

  • dujuhgamer DujuH Gamer - Bazuka (@dujuhgamer) relatou um problema

    O pior é você pagar para um serviço caro e depender dele para trabalhar e a dona @vivobr não entregar com fome contrato e muito menos ter técnicos que resolvam o problema! #Indignado #vivofibra

  • gabrieljpl Gabriel Alves - vacina já 🐊 (@gabrieljpl) relatou um problema

    @livialaranjeira @vivobr além do péssimo atendimento ainda aumentaram minha conta no ano passado. privatiza que dá certo.

  • Manoelzin1991 o comentário é meu (@Manoelzin1991) relatou um problema

    O atendimento tá uma vergonha! A gente liga no 1058 e na hora de transferir pra o atendente a ligação cai. Faz mais de 20 dias que solicitei portabilidade e o Chip não chega no endereço. Já reclamei 2 vezes antes e nada de resolver. Uma vergonha @vivobr

  • JoaoCastellis João In a Nutshell (@JoaoCastellis) relatou um problema

    A @vivobr me envia a fatura errada TODO MÊS desde que eu assinei esse plano, aí ligo reclamando, demoram pra enviar boleto com o valor certo TODO MÊS e enquanto isso diminuem a velocidade da minha internet pq consta como “atraso” 🙄🙄🙄🙄🙄

  • wersogay nicolas 🏳️‍⚧️ (@wersogay) relatou um problema

    atendimento da @vivobr um verdadeiro lixo, corram que é cilada

  • eguaviado Tobias 🧜‍♀️ #TeamLinn (@eguaviado) relatou um problema

    @vivobr olá, ainda pode resolver meu problema?

  • leocunhamedia Leo Cunha Media (@leocunhamedia) relatou um problema

    @vivobr É um esim. Acho que o problema é com o WhatsApp porque no telegram funciona mormal. Mas, eles ficam passando a bola para vcs.