Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro 12/13/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados, Duque de Caxias e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilQueimados Internet
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilBelford Roxo Internet
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilSão João de Meriti Internet
BrazilSão João de Meriti Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • marrcbia Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • ttdofonseca Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

  • Carlaaaa98 Carlinha 💕 (@Carlaaaa98) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • negroelmoficial Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • _sylasjunior Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • larissaborbac Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada

  • AndyCadaverous ☥ Andy 🏳️‍🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡

  • gagodancarino G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jzearrieiro josé enrico (@jzearrieiro) relatou um problema

    Eu tinha esquecido o motivo de ter sido cliente da @vivobr ATENDIMENTO RUIM… **** *****

  • LanyMiho 🌸 SKS Elaine Ariga 👑 (@LanyMiho) relatou um problema

    @vivobr Não carrega nunca e fecha do nada

  • jorgemuzy Jorge Martins Muzy (@jorgemuzy) relatou um problema

    @AmazonHelp Vocês tem um problema que parece insolúvel... na hora de logar mandam uma mensagem para autenticar por SMS. Só que o SMS simplesmente não chega... Problema já relatado inúmeras vezes para vocês e para a @vivobr e ninguém resolve...

  • mweigt Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    Agora pouco eu tava com queda na conexão. Liguei pra pedir pra ajeitarem e me disseram que eu tinha que solicitar isso pelo app Abri o app e adivinha? Dava erro. Tive que tentar 3 vezes pra poder ajeitar um problema na minha internet pq tudo da @vivobr não funciona direito

  • ericnet_dc Eric Carvalho (@ericnet_dc) relatou um problema

    @CallofDutyBR Problema com conexão com servidor para console com a @vivobr , aqui no Vale do Paraíba SP, podem ajudar por favor?

  • Pok3rst4rs Poker IBOV Series 💹🎰🥊💎 (@Pok3rst4rs) relatou um problema

    @vivobr Não é linha não vivo, é meu CPF que vcs sujaram sem nem entregar o serviço...

  • homosapains autoproclamada monarca cobra celeste (@homosapains) relatou um problema

    @vivobr sabe o que pode ser aliado do meu bem-estar? deixar a fatura do meu plano no valor que eu acordei quando assinei o contrato e não aumentar secretamente pra eu ter uma surpresa quando receber a conta sendo que eu não pedi serviço adicional algum

  • marianammirand 𝑀𝑎𝑟𝑖 (@marianammirand) relatou um problema

    É muito difícil um cliente conseguir falar com a @vivobr MELHORA ISSO, que saco

  • daianeguerino Daiane Guerino (@daianeguerino) relatou um problema

    @vivobr A questão não é problema técnico não, é a empresa mesmo. Não sabem manter e tratar clientes.