Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo 11/26/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianamaria155 Luciana Maria (@lucianamaria155) relatou um problema

    @vivobr preciso de um atendimento urgente

  • DiogoBedran Diogo Bedran (@DiogoBedran) relatou um problema

    @vivobr duas horas e meia de instalação da fibra pq seu time de suporte não atende o técnico, quando atende desliga sem resolver o problema. péssima experiência

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Porem nesse mês comecei a ter problemas com minha conexão, ligando na central fizeram uma atualização na minha linha e disseram que minha conexão já seria restabelecida, alguns dias depois, pela primeira vez depois muito tempo meu plano de dados acabou. @vivobr

  • MarcoDiasJr polo (@MarcoDiasJr) relatou um problema

    @mmahdiaz @vivobr E não responderam até agora, todas contas em dia, isso pq não pago barato pra ter um serviço podre desses

  • gabbiogi Gabi iogi 🍯💜 (@gabbiogi) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr me deixando na mão com a reinstalação da internet e TV no meu novo endereço. Vou postar aqui pq NUNCA foi falta de tentativa. Faz uns 5 dias que agendei esse serviço vieram 18h e não fizeram. Trabalha como assim?

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.

  • eaiznn rafael zanini (@eaiznn) relatou um problema

    @vivobr quanto tempo preciso esperar pra ser atendido nessa *****?

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Abri reclamação na Anatel hoje

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr

  • Leeo_fava Leo (@Leeo_fava) relatou um problema

    @vivobr você é uma *****