Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo 06/01/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Bernardes, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Apagão total
BrazilSanto Anastácio Internet
BrazilPresidente Prudente Internet
BrazilSanto Anastácio Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xogunzera PENSADOR FREELANCER (@xogunzera) relatou um problema

    Mais um dia tentando reaver minha linha na LIXO da @vivobr

  • biaotrizz anabiaaq (@biaotrizz) relatou um problema

    Nunca passei tanto sufoco com a operadora Vivo hoje @vivobr melhore meu plano pfvr

  • MerciaLustosa Mercia Lustosa (@MerciaLustosa) relatou um problema

    @vivobr continuo aguardando uma solução pra minha conexão não cair a cada 10 minutos 😡

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @vivobr Continuo sem resposta e sem na resolver meu problema

  • FelipeVieiraTa Felipe Tavares (@FelipeVieiraTa) relatou um problema

    Gostaria de agradecer o péssimo serviço da @vivobr em relação aos pacotes que são cobrados e não funcionam.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr deveria ter vergonha na cara e parar de roubar os clientes. Todo mês tem problemas. São incompetentes em todos os aspectos. O dia todo sem linha telefônica e sem internet. Prejuízo de trabalho que vão ter que pagar. Ladrões.

  • MerciaLustosa Mercia Lustosa (@MerciaLustosa) relatou um problema

    @vivobr na capital do país uma conexão tãoooooo ruim!!!!

  • mrbalburdia Meu nome não é Victor (@mrbalburdia) relatou um problema

    @maailoka @vivobr Pelo visto a @vivobr tá pouco se importando com os clientes mesmo. Parabéns pela ausência de feedback e falha na solução dos casos.

  • sddsdemocracia candidato 13 (@sddsdemocracia) relatou um problema

    @mrbalburdia @vivobr Acabei de cancelar o serviço

  • Ecomputeiroo Marcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    Galera que manja de direito a @vivobr deveria ter restaurado a internet daqui terça (já que tá sem desde sábado), já vai fazer dois dias do programado, ligo pra lá e dizem que tenho que aguardar o técnico. Já posso processar? Já abri reclamação na Anatel e tudo.