Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Bernardes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AdrianoFAndrade🇧🇷🇧🇷💫
(@adrianoandradr) relatou um problema
@isaandrxd @vivobr A claro é horrível tb
-
Clarissa
(@giberelina) relatou um problema
Telemarketing da @vivobr tá tão insistente que eu atendo o telefone e ja antecipo a fala do funcionário antes que ele abra a boca. Sim, estou ciente da promoção. Pela milésima, parem de ligar. Agora vai ser questão de honra recusar serviço de quem assedia o cliente dessa forma.
-
Felipe Dolzany
(@lipdolzany) relatou um problema
@vivobr porq a internet de vocês é tão ruim no interior onde moro? Mas o valor pago é o mesmo na capital que funciona? O q custa colocar uma torre com sinal que preste?
-
Paula se puder me poupar me poupe
(@paula_faga) relatou um problema
@vivobr estou com problemas em minha fatura já tem 4 meses!! Todo mês tenho que ligar para vocês arrumarem o valor!! Nem a ouvidoria de vocês conseguiu resolver o problema!! Hoje já tentei contato duas vezes e fiquei esperando 25 minutos e nada de ser atendida!!
-
bebela
(@isaandrxd) relatou um problema
de
Macaparana, Pernambuco
Pior atendimento o da vivo, plmds @vivobr melhore!!!!!!! Uma eternidade pra falar com um atendente
-
Sócio do Vasco◤✠◢
(@Ricardo53902750) relatou um problema
@FernandoMonfar @vivobr Eu resisti muito, não acreditei nas indicações, mas só consegui resolver depois que coloquei o Oi Fibra aqui e casa. Por incrível que pareça resolveu meu problema. Tem 4 meses que mudei da Vivo pra Oi Fibra e estou muito satisfeito, fica a dica.
-
Passada no coador🏳️🌈
(@Vidsmarie) relatou um problema
@vivobr que atendimento lixo tô há 3 dias tentando resolver um b.o da minha conta e não consigo falar com nenhum veículo de informação
-
mahrez
(@_mrcamelo) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui porque o site de vocês não carrega informação alguma
-
Lucélio Martins
(@Murcegao2) relatou um problema
@deamelo @vivobr se algum dia vc acha que vai conseguir fibra...fala pra ele te emprestar e depois passa sua senha pra ele tb... minha vizinha é minha cunhada... os 2 tem internet...ai quando cai de um, a gente "rouba" do outro e ninguém nunca fica sem...
-
M' Cesar
(@Miller_flamengo) relatou um problema
@vivobr estou há mais de 2hrs na linha esperando pelo atendimento e não consigo.