Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr preciso de um atendimento urgente
-
Diogo Bedran
(@DiogoBedran) relatou um problema
@vivobr duas horas e meia de instalação da fibra pq seu time de suporte não atende o técnico, quando atende desliga sem resolver o problema. péssima experiência
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Porem nesse mês comecei a ter problemas com minha conexão, ligando na central fizeram uma atualização na minha linha e disseram que minha conexão já seria restabelecida, alguns dias depois, pela primeira vez depois muito tempo meu plano de dados acabou. @vivobr
-
polo
(@MarcoDiasJr) relatou um problema
@mmahdiaz @vivobr E não responderam até agora, todas contas em dia, isso pq não pago barato pra ter um serviço podre desses
-
Gabi iogi 🍯💜
(@gabbiogi) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr me deixando na mão com a reinstalação da internet e TV no meu novo endereço. Vou postar aqui pq NUNCA foi falta de tentativa. Faz uns 5 dias que agendei esse serviço vieram 18h e não fizeram. Trabalha como assim?
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.
-
rafael zanini
(@eaiznn) relatou um problema
@vivobr quanto tempo preciso esperar pra ser atendido nessa *****?
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Abri reclamação na Anatel hoje
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr
-
Leo
(@Leeo_fava) relatou um problema
@vivobr você é uma *****