Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaxMRM
(@MaxMRM_Gameplay) relatou um problema
A @vivobr me respondeu aqui no DM e parece que teve um problema massivo aqui na kinha região por conta da chuva de ontem. A internet deve voltar só amanhã. 🥲 Sem vídeo hoje, galera.
-
ana póla
(@criandopaula) relatou um problema
que serviço péssimo esse da @vivobr, to totalmente insatisfeita nem recarregar o meu celular eu consigo
-
Lucio Marcos malaquias
(@LucioMarcosmal2) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr Fala Max , ficar sem internet é muito ruim. Mais agente espera até amanhã, bom final de tarde pra vc
-
Daniel Neves Araujo
(@Daniel_dna) relatou um problema
@_marcus_nunes_ @vivobr Reabre a reclamação da Anatel também, tem um peso pra eles, nem que seja pra atrapalhar as métricas deles.
-
hell⁷
(@theastronautjin) relatou um problema
@vivobr estou fora do país e não consigo acessar o app da vivo, preciso da ajuda de um atendente, tenho dúvidas sobre um plano da vivo 🥺
-
Guilherme Alves
(@tortoriello23) relatou um problema
@vivobr conseguiu fazer a tarefa de me estressar logo cedo. Liguei na ouvidoria não resolveu, se forem contratar um serviço evitem eles. 10 dias sem telefones. Maluquice demais.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EduardoAlvessof @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
hell⁷
(@theastronautjin) relatou um problema
@vivobr ola preciso de ajuda
-
Marcela
(@Celinha_Xavier) relatou um problema
A @vivobr horrível pra conseguir um atendimento por ligação em 😩😤
-
BrunoMSindelar
(@brunomsindelar) relatou um problema
Uma amiga do trabalho teve o celular furtado agora cedo. Está há 45 minutos aguardando atendimento da @vivobr e nada de ser atendida. É assim que tratam os clientes?? Que vergonha.