Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Bernardes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Édipo 👑
(@ediporios) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo péssimo atendimento via DM!
-
Yan Prado
(@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Meu amigo, não quer que o cliente xingue um serviço PÉSSIMO? Não faz o serviço e o atendimento ser péssimo. Vocês literalmente ignoraram por DOIS DIAS e depois furaram a visita técnica pra resolver o problema. Se vocês fossem competentes no seu trabalho, isso não seria necessário
-
Danilo Radigonda Priandi
(@drpriandi) relatou um problema
@vivobr lamentável o atendimento que oferecido aos clientes.... não é possível, aguardar varios minutos para falar com um atendente e a ligação cair... e essa Aura, uma piada! Gosto de resolver as coisas online, mas as vezes, precisamos de um atendimento personalizado!
-
DudaDesignProject
(@DudaProject) relatou um problema
Qual será a pior? A droga da @ClaroBrasil? A porcaria da @TIMBrasil? Ou a inútil da @vivobr? Oligopólio da pior espécie!!!
-
vannts
(@_vannts) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre com pior atendimento, é melhor migrar para a @vivobr novamente. Só querem enfiar planos e planos, mas melhorar na entrega na internet nada...
-
VKN Pippocah
(@pippocah) relatou um problema
@SrJoGabis @vivobr Ajuda ai @vivobr ele precisa de internet pra trabalhar!!!
-
náthaly
(@Nathalyketeryne) relatou um problema
@vivobr preciso! fui à loja física tentar resolver um problema na minha fatura, e só me passaram algumas informações para que eu resolvesse ligando no 1058 liguei e fiquei 30 minutos em espera pra falar com algum atendente e NADA na ouvidoria também não funcionou
-
warlley
(@fumaa57940754) relatou um problema
@vivobr ajuda aí
-
Eduardo Furlan
(@getwayfps) relatou um problema
@vivobr Tudo certo sim, um atendente foi muito solicito e conseguiu resolver meu problema depois de muito tempo tentando
-
lane.
(@i2nvk) relatou um problema
senhor, a vivo vive sem rede, não dá pra cadastrar o chip pq só chama e nada oq deu na minha cabeça pra comprar isso pqp @vivobr faz alguma coisa ae