Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Bernardes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ViKTTR
(@vikttrmusic) relatou um problema
Atendimento ***** hein @vivobr tô tentando fazer portabilidade pra vocês e nenhum atendente sabe o que tá fazendo. Vou mudar pra @ClaroBrasil mesmo. Vlw por nada
-
HELLIEL
(@DUASBOY) relatou um problema
@vivobr O aplicativo nunca abre, ta sempre fora do ar
-
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻 🧢
(@danilordiias) relatou um problema
@vivobr me ajuda, eu tirei meu cartão do Vivo easy no mês passado, e agora eu não consigo adicionar o mesmo novamente, eu imploro pfv me 😩😩😩 @vivobr ajudaaaaa!!!
-
Vinícius Alves
(@srviniciusalves) relatou um problema
Sem falar que já liguei pra tudo quanto era número e só me direciona para central de vendas onde não conseguem me ajudar em nada. @vivobr como faz pra cancelar essa porcaria de portabilidade?
-
lu.
(@prsc_28) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, comprei 2 celulares pelo site e não consigo acessar minha conta pra acompanhar, fala que a senha (que tenho ctz qual é) está incorreta e o email pra redefinir nunca chega, me ajudaaaaa, preciso saber se o pedido deu certo pq foi debitado no cartão
-
Pam 🌾
(@pmlrss) relatou um problema
Otimo dia pra @vivobr resolver meu problema, hein? Tô precisando usar meu numero urgente
-
Lucas Sangue Bom
(@mrlucas_99) relatou um problema
@vivobr ajuda na DM ae
-
gloria é BRASILEIRA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@cxtxtxz) relatou um problema
a atendente da @vivobr me fez esperar 15 minutos por uma informação que ela não deu e desligou na minha cara, ainda nem conclui a portabilidade e já tô me arrependendo disso, serviço péssimo
-
Maíra Gama
(@mairagama) relatou um problema
@blogdoerrado @vivobr Exatamente, reclamei no mês passado e nada. Abri uma nova reclamação esse mês, mas acho que eles nem se importam
-
Herbert
(@Herbert50783010) relatou um problema
Aí vc sai da @TIMBrasil e vai pra @vivobr e no final percebe que é aesma *****. O **** é que o número de operadoras é limitado. Rumo portabilidade pra @ClaroBrasil é vê se melhora alguma coisa.