Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Bernardes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Bernardes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Bernardes, São Paulo 12/13/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Bernardes, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Prudente Internet
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Apagão total
BrazilSanto Anastácio Internet
BrazilPresidente Prudente Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaheb_ Jaheb (@jaheb_) relatou um problema

    @LarysOliveiira @vivobr Resolveu? Pq tô c o mesmo problema há uma semana e agora as pessoas dizem que estão me ligando e diz que não conseguem.

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    @vivobr gostaria de entender como a Vivo uma empresa do tamanho que é, não tem fibra óptica para uma região de Santo André (região metropolitana de São Paulo - só a maior cidade do Brasil), e a velocidade máxima para essa região é de 2mbps. A velocidade é lenta e horrível

  • _cleitowski Cleitonᶜʳᶠ (@_cleitowski) relatou um problema

    Os funcionários da @vivobr são péssimos. Fizeram minha portabilidade e não enviam o chip ? A pessoa responsável diz que vai enviar o chip todo dia e nunca chega...

  • aldaneiva Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema

    Meudeus a @vivobr tá horrível , não carrega nada

  • lbrnbs bruna 🪷 (@lbrnbs) relatou um problema

    Como é péssimo ter que lidar com o atendimento da @vivobr Já tô a 20 minutos ouvindo uma musiquinha insuportável, e nada de resolver meu problema. Mas, qdo se trata de oferecer "problema", eles ligam todos os dias. 😡

  • debiasivault oblivion (@debiasivault) relatou um problema

    @vivobr Ja chamei no privado, a atendente desligou a chamada antes de concluir o atendimento, meu problema não foi resolvido e estou a 2 insalubres horas tentando contato. Insatisfeito da pior maneira com vocês!

  • AndreGabriotti André Gabriotti (@AndreGabriotti) relatou um problema

    @vivobr Toda semana fico pelo menos um dia sem internet com vivo fibra, além de ser instável e quase nunca entregar a banda contratada. Essa semana já é o terceiro dia sem internet. Marco visita técnica e ela é automaticamente cancelada. Ajuda aí!

  • kkkkggx brabão (@kkkkggx) relatou um problema

    @vivobr serviço lerda em. Pedi pra cancelar o plano cancelaram o chip é não para de cobrar a fatura

  • Glaucia_Soares Glaucia Soares (@Glaucia_Soares) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso falar com atendente, no app só se fala com atendimento eletrônico. E meu problema é telefone móvel!

  • pirashow Pira - Carlos Alberto (@pirashow) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd (VII) Ainda "NÃO TENHO o SERVIÇO que CONTRATEI" mas, a "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" já me enviou até a data de vencimento da minha Fatura... dia "17 de cada mês" A "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" liga o phodda-se p. o CLIENTE e FATURA ALTO em nosso País! (cont.)