Vivo

Interrupção da Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 09/07/2024 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evandrostocco Evandro (@evandrostocco) relatou um problema

    Achava que a claro era uma ***** mas a @vivobr consegue ser pior, quem disse que se consegue fazer as configurações para funcionar o Apple watch nesta lixeira de operadora, a ***** pior é ter que aguentar este lixo por um ano.

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    Assinei a internet da @vivobr - a instalação deve ocorrer amanhã. Os canais de atendimento dizem que eu devo usar o app "Meu Vivo" para acompanhar o atendimento. Baixei o app, selecionei a opção de "Cadastrar-se" e quando digito o meu CPF ele diz que não estou cadastrado

  • urielfanti verão ☀️ (@urielfanti) relatou um problema

    @vivobr @Sandro_Costa_B Um que não deveria precisa de atendimento

  • MarinaFisio32 Marina (@MarinaFisio32) relatou um problema

    E aí @vivobr quando vão resolver meu problema de fraude na minha linha? Já passou o prazo é já coloquei no @proconspoficial ! O que mais falta? A justiça???

  • felipemianes Felipe Mianes (@felipemianes) relatou um problema

    @DJROGERMARQUES @vivobr Cara, aqui o sinal das outras e a internet é péssimo, então no RS vale capeba por isso. Mas vale ainda pq tá cada dia pior

  • lalucomenta Lara que n dorme cansada (@lalucomenta) relatou um problema

    Internet da vivo tá uma *****, nunca vi pior @vivobr

  • erikfsantos Erik (@erikfsantos) relatou um problema

    @vivobr Mas deveria ao menos ter o valor proporcional até a data de cancelamento, não? Por que cobrar um valor integral se não foi utilizado o serviço em sua integralidade? Sim, é sobre fatura com final 9950.

  • leogazagon Leonardo Gonzaga (@leogazagon) relatou um problema

    Não conheço nenhum app que seja PIOR que o da @vivobr.

  • maurolnasc Mauro Nascimento (@maurolnasc) relatou um problema

    @vivobr Extremamente desapontado com vcs. Nem cancelar um pedido eu consigo, pois não aparece no site de vcs, no entanto, já me cobrou no cartão. Só me pedem tempo e não se resolve nada.

  • krlh96 meia brasileira (@krlh96) relatou um problema

    como é difícil cancelar um plano na @vivobr PQP