1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Espírito Santo do Pinhal
Vivo

Status do serviço de Vivo em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Espírito Santo do Pinhal, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Espírito Santo do Pinhal vêm de códigos postais 13990 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Espírito Santo do Pinhal.

CityProblem TypeReport Time
Espírito Santo do Pinhal Internet há 9 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • ehferreira_
    du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaioPoiani
    Caio Poiani (@CaioPoiani) relatou um problema

    @vivobr EU TAVA NO MEIO DA SABATINA DE RENAN SANTOS E A ***** DA MINHA INTERNET CAIU A QUALIDADE DO SERVICO DE VCS É UM LIXO

  • euleogimenes
    Leo 🦁 (@euleogimenes) relatou um problema

    Faz 2 dias que não consigo usar a internet da @vivobr. Renovaram meu plano dia 23, e esqueceram de renovar a internet. Nunca vi isso em toda minha vida

  • jckingz_
    JC (@jckingz_) relatou um problema

    VC É UM LIXO LIXO SERVIÇO ***** VC É UM LIXO EM MANAUS @vivobr

  • WoodXGuitar
    Wood (@WoodXGuitar) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão resolver de verdade? O serviço de suporte de vocês é horrível

  • bardressa
    dessa (@bardressa) relatou um problema

    @biaancals_ @vivobr todo mês tenho esse exato problema com a vivo, insustentável

  • rmdcarmo
    rOtária (@rmdcarmo) relatou um problema

    Terceiro dia seguido com a @vivobr vindo no condomínio. Sem internet, para variar. O lixo, viu. Aceito recomendações de nova internet local.

  • serpoesiaenfim
    Camila Rodrigues (@serpoesiaenfim) relatou um problema

    @vivobr passando só pra dizer a todos que a Vivo tem zero respeito pelo seu cliente. Hoje é o QUINTO dia sem internet e zero resolução, só mensagem bonitinha de robô aqui não resolve nada querida. Já deram diversos prazos e nenhum é cumprido! Amanhã eu falo dnv oq no trabalho?

  • nettobano
    tinho (@nettobano) relatou um problema

    @vivobr mas vc acabou de responder o problema (lentidão no aplicativo

  • RicTendler
    Ricardo Tendler (@RicTendler) relatou um problema

    @vivobr E hoje acordo mais uma vez com problemas na Fibra da @vivobr simplesmente inacreditável. Sem Internet e sem TV.

  • red3den
    💪🏻🐻 (@red3den) relatou um problema

    cancelei a vivo fibra pq eu ia me mudar mas acabei não me mudando, eles fizeram uma oferta de 80 real por 600mg pra eu não cancelar e eu recusei agora me arrependi, @vivobr faz a boa de novo 😭