Vivo

Interrupção da Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 11/21/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Danielafreitaa Dani (@Danielafreitaa) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro

    @uaianndy @vivobr Pior que sinal ruim é o descaso com os clientes

  • wwwhmartins William Martins (@wwwhmartins) relatou um problema

    Mais uma vez tendo problemas com a @vivobr. Minha internet parou de funcionar. Liguei e fiz toda aquela dança de desligar e ligar modem. No fim tive que agendar para que um técnico venha aqui em casa.

  • NandaCostta__ Nanda 💚 (@NandaCostta__) relatou um problema

    @audazlive @vivobr Ajuda ae @vivobr não aguento mais ficar no tédio

  • stefanelli_spfc Leonardo Stefanelli (@stefanelli_spfc) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Adolfera, trabalho na Vivo. Consegue me chamar no PV? Acredito que posso te dar alguns insights e te ajudar com esses problemas...

  • alexfalcao_ Alex Falcão (@alexfalcao_) relatou um problema

    A @vivobr ,com certeza é a pior operadora. Às atendentes da #ouvidoriaVivo,não resolvem nada

  • thi4gol Thiago (@thi4gol) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr A @vivobr é uma vergonha. Uma vez falei que o serviço deles era ruim e vieram na minha dm tirar satisfação. O cliente paga mensalmente e nem respeito tem. O serviço é horrível e não vale a pena. Dizem sempre que vão resolver mas nunca resolvem.

  • YasmimGattis Gattis☀️ (@YasmimGattis) relatou um problema

    @vivobr Auxilia sim, indeniza aí os trabalhos que perdi por ter ficado 15 dias sem internet. Dar retorno depois de cancelar é fácil

  • DeCarpetts DeCarpetts (@DeCarpetts) relatou um problema

    Exemplo de despeito ao consumidor: temos uma linha telefônica da @vivobr que foi desligada sem aviso prévio pela própria @vivobr . Já se somam 11 protocolos aberto na Ouvidoria e nada de resolução. Não se trata clientes dessa forma, exemplo claro de descaso.

  • LadyKrux Monique ⭐🛸 (@LadyKrux) relatou um problema

    o sinal de internet da @vivobr é péssimo. Desde que fizeram a migração da minha linha a internet não passa do H+. Saudades do meu 4g da oi 😭

  • sddsdemocracia candidato padre (@sddsdemocracia) relatou um problema

    @caduxaviers @vivobr Mesmo modus operandi pra cozinhar o cliente e ganhar tempo