Interrupção da Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Andradas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:
-
du
(@ehferreira_) relatou um problema
de
Andradas, Minas Gerais
Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WiLL
(@willramone_) relatou um problema
Impressionante como a internet é ruim na minha casa... No condomínio a maioria tem @ClaroBrasil e poucos tem @vivobr por causa do número limitado de entradas de fibra ótica. E quase TODO DIA tem alguém que reclama que uma das duas deu problema...
-
Bruno Novaes
(@bvnovaes) relatou um problema
@vivobr Agora sim. Vamos tentar resolver o problema no privado.
-
PS Costa 🔴⚪⚫🇧🇷
(@PauloSergio_Cos) relatou um problema
A @vivobr simplesmente oferece um serviço muito ruim. Aqui no bairro pelo menos é assim.
-
Giovani
(@Giovani01975785) relatou um problema
@vivobr Não me passar login e nem senha
-
#salgou😤
(@PedroLi711) relatou um problema
@vivobr Meu mn @zigofps1 Tá precisando trabalhar e entreter a rpzd!! Ajuda nois aí
-
Estado Irônico
(@Faccine) relatou um problema
@vivobr Detalhe que só consigo acesso no app usando o pacote de dados. Via wi-fi vocês não permitem. Da mesma forma não consigo acesso pelo site, pois retorna a informação de timed out. Ou seja, o site não responde em tempo pela conexão do wi-fi. Parece sacanagem obrigando usar a rede 4G
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@raysapinheiro @vivobr A Vivo começou a falhar no serviço, e era a melhor operadora. Aqui eu nem utilizo eles em casa, apenas como dados móveis. Mas tem dia que o 4G parece 2G.
-
Eyeskies, o DJ 🎧
(@eyeskiesmusic) relatou um problema
no mano essa @vivobr é lixo, wifi cai toda hora
-
pedro
(@pretohenriique) relatou um problema
Do crente ao ateu ninguém explica pq o App Meu Vivo nunca está pronto pra uso. INDEPENDENTE DA QUALIDADE DA CONEXÃO. @vivobr
-
Bruno Novaes
(@bvnovaes) relatou um problema
**** que me pariu em @vivobr, 1 hora e meia numa central de atendimento pra tentar fazer minha portabilidade e ainda não passei da musiquinha... Ainda bem que foi antes de ser cliente de vocês de fato, já vou tratar de jogar esse chip fora e nunca mais