Vivo

Interrupção da Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 11/17/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nntcms Nat (@_nntcms) relatou um problema

    @vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!

  • RenanMaselli Renan (@RenanMaselli) relatou um problema

    @vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.

  • OxMY5fl0l43sVFE 74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema

    @porroberr @vivobr Abre reclamação na anatel.

  • t_linneker Linneker (@t_linneker) relatou um problema

    Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!

  • rnngupth jessica (@rnngupth) relatou um problema

    e ai @vivobr, foi gostoso me cobrar 2 vezes pelo plano esse mês? e além disso, CADE a funcionalidade de CANCELAR essa ***** no app de vocês?

  • felipeinsano Felipe (@felipeinsano) relatou um problema

    @jpbh @vivobr Eu achava que só eu tinha problema com eles são incompetentes demais, acabou que aqui eu msm resolvi meu problema.

  • OxMY5fl0l43sVFE 74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema

    @vivobr Queria deixar público a má qualidade do serviço da vivo fibra e recomendar que outros consumidores também abram diretamente reclamação junto a Anatel já que o call center não resolve nada. Estou desde as 3 da manhã sem internet. Isso afeta meu trabalho e meu lazer.

  • Joaquim_LP Joaquim (@Joaquim_LP) relatou um problema

    @vivobr minha portabilidade foi concluída, agora estou precisando de ajuda pra configurar a Internet pois não consigo funcionar o 4G

  • blogdobean C🅰️rlos Reiss (@blogdobean) relatou um problema

    quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!

  • verdelimao cat lady (taylor’s version) (@verdelimao) relatou um problema

    @rioskleber @ClaroBrasil @vivobr ja tive vivo e é ruim tbm :/