Vivo

Interrupção da Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 11/28/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandro61187115 leandroeduardo13 (@leandro61187115) relatou um problema

    @vivobr Não preciso visita técnica e o App também não resolve nada. A internet que está uma ***** é a do celular. Detalhe tem dois Chips, um da empresa que trabalho e o meu particular. Horrível

  • gibozzetto Giane Bozzetto 🇪🇪 (@gibozzetto) relatou um problema

    @vivobr por obséquio. Vcs podem me ajudar num problema que vcs mesmo criaram?????

  • _laaalaaa má influencer 🐭 (@_laaalaaa) relatou um problema

    a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..

  • gravityoffalls Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema

    E o atendimento da @vivobr que é pessimo

  • alinemsolar Aline Solar (@alinemsolar) relatou um problema

    Há algum tempo fiz um Tweet falando da minha experiência com a @vivobr (que não resolveu o problema). E agora aparentemente a @oi_oficial acha que eu quero fazer portabilidade. Me ligando cerca de 5 vezes TODO dia! Eu nego toda vez. Alguém sabe se posso processar essa operadora?

  • ojuniorramos Júnior Ramos (@ojuniorramos) relatou um problema

    e a @vivobr que me acionou no Serasa por uma dívida de 2019, sendo que, EU NUNCA DEVI NADA PRA VIVO!!!!

  • palomafleck Parente do Coringa (@palomafleck) relatou um problema

    alo @vivobr preciso de ajuda

  • andrelopesofic1 andrelopesoficial (@andrelopesofic1) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!

  • FlaviaSA_ Flávia Simões (@FlaviaSA_) relatou um problema

    @vivobr Não consegui, tentei pelo site e não funciona, liguei muitas vezes e fiquei quase 30min na linha sem ser transferida pra NINGUÉM, isso é crime, tá na lei e tem multa, no aplicativo não dá, tudo horrível, nem fiz a portabilidade e já tô reconsiderando pelo péssimo atendimento