Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thayane
(@itsnaany) relatou um problema
@vivobr ou vocês vão buscar ou o modem vai pro lixo. Fiz minha parte de ir devolver, a burocracia não permitiu. Não vou perder meu almoço novamente.
-
luciano lacerda
(@lucianollacerda) relatou um problema
@vivobr Uma vergonha o atendimento e serviço das vivo. Fiz uma contratação de internet da Vivo no dia 12 de julho de 2022, desde o momento da contratação estou tendo diversos problemas com a Vivo fibra, no presente momento estou sem poder usar a mesma desde o dia 13 ago 22
-
Joyce
(@alves2joyce) relatou um problema
Sigo tentando falar com um atendente.. O jeito vai ser resolver meu problema pelo @ProconRJ, desse jeito a @vivobr deve resolver
-
.
(@tudiz8) relatou um problema
@vivobr liguei para cancelar um Plano e vcs cancelaram a minha linha ? Que bagunça é essa ?
-
Mariano
(@FelipeM40693910) relatou um problema
@vivobr Fujam da vivo pior operadora do Brasil Consegue ser pior de todas! Atendimento horrível, desligam na sua cara quando não consegue resolver o problema! ouvidoria que não resolve nada, estou desde das as 13:00 @proconspoficial help!
-
Pedro
(@pedrorjnit) relatou um problema
@vivobr não é possível que vocês prestem esse serviço imprestável! A substituição do meu moden levará 2 dias, eu trabalho como?
-
maria marruá
(@exagerices) relatou um problema
falta de respeito com o usuário, desde sábado tento cancelar meu plano pós-pago da @vivobr e não consigo pelo cancelamento automático e muito menos ser transferida para falar com um atendente, que palhaçada!!
-
Joyce
(@alves2joyce) relatou um problema
Mano, se eu não conseguir resolver esse problema e meu nome for pro serasa por causa da incompetência dessa operadora ridícula eu vou ficar muito **** @vivobr sua incompetente, coloca alguém pra atender o telefoneeee
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
Já faz 24 horas que a @vivobr não dá conta de trocar um Modem na minha casa. Serviço arcaico, parece que estamos na pré-história.
-
Larissa
(@_larimainardes) relatou um problema
Parabéns pra @vivobr que tem suporte péssimo pro consumidor e agora meu namorado vai perder o número do telefone por culpa da empresa. 2 dias tentando e eles não prestam um suporte decente! Nem por chamada, nem por e-mail, nem por rede social. É muita incompetência