Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 11/26/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MA_CALZA Márcio Adilson Calza (@MA_CALZA) relatou um problema

    @vivobr é de uma incompetência sem tamanho. Depois de eu ter agendado uma visita do "técnico ", recebi em dois dias, 52 (cinquenta e duas) ligações automáticas no fixo e 31 no celular, perguntando se o problema tinha sido resolvido, senão aperta aqui aperta lá e siga. Ridículo.

  • loucoporcinema Louco por Cinema (@loucoporcinema) relatou um problema

    @SheepDRock1 @vivobr Eu também não consigo acessar o #ParamountPlusBr. Há uma semana a falha de login da @vivobr permanece.

  • JVarela07 Varela, Jediel (@JVarela07) relatou um problema

    Pior suporte para Internet, vivo, os técnico estavam mexendo na rede, desligaram nossa Internet falei que tinha desconectado, e agora são 2 dias sem net e ninguém para vir ver. @vivobr . Tenho certeza que deixaram desconectado.

  • jay_khyl Jay Khyl (@jay_khyl) relatou um problema

    Boa noite dona @vivobr eu queria muito usar meu celular, mas como não consigo falar com uma pessoa no atendimento pra conseguir meu código de debloqueio PUK tá meio difícil. Como fica eu com meu celular de trabalho bloqueado porque não consigo ser atendido?

  • uaiteve Douglas (@uaiteve) relatou um problema

    Tá pra nascer site pior que o "meu vivo" da @vivobr.

  • cavasconcelos2 Carlos Vasconcelos (@cavasconcelos2) relatou um problema

    *******, @vivobr que atendimento LIXO vocês tem, por que não botam umas pedras pra atender?

  • cryz_araujo Crise (@cryz_araujo) relatou um problema

    @vivobr fiz uma solicitação de portabilidade e como todo consumidor tenho 7 dias pra me arrepender de uma compra! Faz 4 que tento cancelar e ninguém resolve… inclusive em loja física Parabéns pelo péssimo atendimento ainda bem que me arrependi

  • Filiph_g filiph 🧙‍♂️🇵🇱 (0/57) (@Filiph_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou seu cliente há anos e estou SEM ACESSO À INTERNET E LIGAÇÕES POR INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS!! Venho há 4 dias SEGUIDOS na loja do RioMar Recife/PE e NADA é resolvido. Horas de espera pra NADA!! @vivobr @TIMBrasil tô à disposição!!!

  • JuninhoLopes18 Juninho (@JuninhoLopes18) relatou um problema

    @vivobr O representante marcou visita técnica para amanhã, mas me disse que provavelmente voltaria às 18:00 e até agora não voltou. Vergonha de serviço, infelizmente 3 dias sem conexão.

  • viniyasser01 O quão importante é? (@viniyasser01) relatou um problema

    @MilleJ_ @vivobr O pior é ligar e o bot ficar te enrolando...