Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema
@eu_cathy @vivobr Cara, q absurdo tudo isso. A gente fica na mão dessas empresas que não tão nem aí. Que ódio! Eu tô exausta, sabe? Tbm preciso da internet pra trabalhar e tudo isso tá sendo um mega atraso de vida pra mim!
-
Alê! (@le1207) relatou um problema
@elladanidias ajuda a gente! Estamos há dias sem internet da @ClaroBrasil ! Eu trabalho em home office. Além do prejuízo de pagar por um serviço que não recebo, tenho que pagar por internet adicional do celular (da @vivobr ) para poder trabalhar! #RJTV
-
Miquie 🍀 (@miquie) relatou um problema
35 min. esperando atendimento e nada... Alô @vivobr
-
Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema
@vivobr Mandei DM com meus dados. Por gentileza ajustem o vencimento desta fatura uma vez que não foi uma falha minha e fiz a solicitação dentro do prazo
-
Courier de ***** (@caxiashc) relatou um problema
@luanduarte1 @vivobr O problema vai ser resolvido em 20 minutos. Se não for, leia a mensagem acima de novo kkkkkkkk
-
Luan Du arte (@luanduarte1) relatou um problema
Eu ligo pra @vivobr X horas Robô da Vivo: identificamos um problema na sua região, o prazo pra conclusão é X horas e 30 minutos. Eu liguei umas vinte vezes nesses últimos 3 dias
-
Lari (@LariySilva) relatou um problema
Ou tenho a vivo fibra aqui em casa desde 2020, e excelente, mas essa semana **** Q PARIU, caiu todos os dias, e tô tentando aumentar o plano dês do mês passado e não consigo sem base, me ajuda ai @vivobr
-
Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
-
Adelino Santos JR (@Adelinojr) relatou um problema
Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !