Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
exausta samba (@re_yuki) relatou um problema
@vivobr Pra que eu vou usar solução digital pra um problema que NÃO da pra ser resolvido por canal digital? Meu Deus que inferno de empresa
-
Eidi Pinheiro (@eidoka) relatou um problema
Quem continua sem telefone fixo, advinha? @vivobr lixo ainda não fez NADA para ajudar
-
RadiσRσckPυrσ (@RadioRockPuro) relatou um problema
@vivobr Eu não uso app, não uso celular, tenho problemas de visão. Nem todo o mundo quer se comunicar com vcs através de aplicativos. Assim que a "parte de sua Central de Atendimentos" resolver funcionar, ligarei novamente na ouvidoria. Vcs estão enrolando desde 15 de setembro.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Camis (@rarebadgirl) relatou um problema
@carolguterrez @vivobr Eu estou tentando solicitar uma mudança de endereço há uma semana, até o momento me ignoram até no chat. É um descaso absurdo, abri reclamação na Anatel e irei abrir no Procon. A melhor coisa que você faz é rescindir o contrato com essa empresa, sério mesmo.
-
exausta samba (@re_yuki) relatou um problema
Adivinhem quem está há 2 horas esperando pra algum atendente da @vivobr falar comigo? Euzinha. Já não basta eles passarem duas semana negando minha portabilidade pra Tim, também são peritos em dar perdido. NUNCA CONTRATEM!
-
Eduardo (@edumirand) relatou um problema
@juninho_candido @vivobr kkkkkkkk metade da cidade sem energia e os cara **** q o sinal de internet ta ruim
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema
DESABAFO: Usava @vivobr o preço estava salgado, pois meu gastos eram grandes, pelas redes sociais, me falaram da @TIMBrasil eu mudei p/ gastar menos, e isso aconteceu, mas nunca tive tanta dor de cabeça com mal funcionamento, estou arrependido mas tenho q esperar o fim fidelidade