Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Lopes #****
(@WilliamRLopesBH) relatou um problema
Alô @vivobr. Me ajuda numa questão?
-
Thiaguinho
(@ThiaguimAndrade) relatou um problema
A operadora @vivobr só pode tá de brincadeira com usuário… Que péssimo serviço de suporte e atendimento ao cliente !!!
-
Fe
(@fe1608) relatou um problema
a @vivobr nunca atende a ligação meu deus
-
Claudio Ferreira
(@Claudio76nauta) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar/bloquear um serviço e não consigo via telefone pelo número *8486. O atendimento é horrível.
-
pobre&universitário
(@_arquidruidesa) relatou um problema
mds fui cancelar o plano e a @vivobr fez hora com minha cara e não cancelei nada
-
Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos
(@ovelhanegraela) relatou um problema
a @vivobr simplemente manda a do mês anterior que já está paga, atendente não sabe informar o que tá acontecendo, reclamação não sabe informar. Mês passado por essa palhaçada eu fiquei 4 dias sem internet por não conseguir pagar. I
-
Giubraia
(@giubraia) relatou um problema
Invoco aqui a @vivobr pra resolver meu problema com uma fatura paga desde o dia 31/05 que está bloqueando minha conta. Já que não consigo resolver via APP e quando ligo no 1058 eles dizem que não tenho creditos(?????)
-
Nat Marques
(@cafecomnat) relatou um problema
@vivobr me deixando sem contato com o exterior, fora do país, por ter me vendido um serviço falso. Valeu, Vivo. E NEM CONTATO COM ELES EU CONSIGO GENTE, ACREDITAM??? TIVE QUE VIR PRO TWITTER. Ridículo. Me venderam um plano que teria roaming internacional e agora não tem mais 🤡
-
Weldner Peres
(@Weldner) relatou um problema
@vivobr Estou respondendo tudo o que estão solicitando no privado, aliás, faço o mesmo desde o dia 22/04 na outra rede social, mas o problema permanece... marcando @AnatelGovBR para ficar sabendo o quanto a @vivobr é ruim
-
👽
(@OopsFodeu) relatou um problema
@vivobr meus queridos paciência tem limite, o sinal de vcs na região q morou ficou horrível de umas semanas pra cá e nada de voltar ao normal, o ***** de velocidade da 200kbps!!??????