Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 11/28/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JumarOliveira1 Jumar Oliveira🔺 (@JumarOliveira1) relatou um problema

    Serviço de atendimento da Vivo é péssimo. 30 min esperando e nada. Melhora isso @vivobr

  • carolgamaa_ Carol Gama (@carolgamaa_) relatou um problema

    @vivobr Assinei um plano de vocês no dia 24/05, já foi debitado novamente da minha conta esse mês, seus atendentes dizem que não consta o pagamento, não está em atraso e eu simplesmente NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, não consigo trabalhar!!!!

  • mrsaleszera Sales (@mrsaleszera) relatou um problema

    @vivobr Aguardei 3 horas por suporte, 3 horas na linha... Sem condições... O serviço da vivo é incrível, menos quando precisamos de suporte.

  • NSerra NSerra 🇧🇷 (@NSerra) relatou um problema

    Alô, @vivobr, internet de centavos. Que acha de treinar melhor seus atendentes e melhorar o serviço? Deixa esperando e não conclui o atendimento. Nota 1 para tudo, porque não tem ZERO.

  • furacaogay isa (@furacaogay) relatou um problema

    @vivobr PQ O SINAL ESTÁ TÃO RUIM HOJE EM SÃO PAULO??????

  • MFFetal Maurício Fernando (@MFFetal) relatou um problema

    @vivobr vcs estão de palhaçada né até agora estou esperando uma resposta e não obtive. Operadora não está resolvendo o problema de seus clientes .

  • Neemlima Lais Lima (@Neemlima) relatou um problema

    17 minutos na central de atendimento da Vivo e não tem um funcionário qualificado pra atender? Precisam de alguém pra criar dinâmicas de atendimento e articular melhor o auxilio aos clientes! @vivobr

  • mr_littlewhite Bruno Branquinho (@mr_littlewhite) relatou um problema

    @luizsperry @vivobr claro é a única que eu não volto de jeito nenhum, pq todo mundo que perde número pq a minha foi clonada é da Claro (o meu foi em janeiro e perdi meu número que eu tinha há 15 anos). O resto é ruim, mas isso não acontece

  • raissavida_ Raay (@raissavida_) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma palhaçada.. À dias a internet não funciona e ainda vem mandar SMS falando que vai aumentar o valor da conta Devia era aumentar a qualidade do serviço primeiro

  • Elisa_Crochet Elisa Almeida (@Elisa_Crochet) relatou um problema

    @vivobr Não procedem não. Não houve utilização, já estou saturada disso, e meu caso não é exclusividade. Em nenhum momento ativei od dados in clusive de madrugada, só se estiver sofrendo de sonambulismo e não sei. Toda vez é isso, vocês ñ resolvem o problema e afirmam que usamos.