Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 12/19/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fernando_Maia26 Fernando Maia De Faria (@Fernando_Maia26) relatou um problema

    @vivobr comprei meu iPhone em uma loja Vivo e o mesmo foi bloqueado por ser um item de possível furto. Vergonha maior não há! E o pior não consigo resolver em loja física e nem pelo telefone! Gostaria da ajuda de vocês para não chegar em um ponto ruim para todos!

  • jadezamarchi Jade Zamarchi (@jadezamarchi) relatou um problema

    @vivobr Parabéns pelo lixo de Internet que vocês vendem. Meu sinal de banda larga caiu, suporte técnico do app não soluciona e o 10315 não atende! Devo fazer o que? Rezar?

  • viniknoxville Mr. Ribeiro 🇧🇷🏳️‍🌈 (@viniknoxville) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr não está entregando a minha fatura em casa, já tem quase 03 meses! Ocasionando atraso no pagamento da fatura, eu já havia falado que tenho preferência por receber em casa e mesmo assim ignoram minhas solicitações

  • calfilhoo Carlos de Araújo Costa Filho (@calfilhoo) relatou um problema

    @vivobr No app vivo consta o n pgto da fatura c vencimento 01/03 sendo q paguei no dia 28/02!!! Tentei contato por telefone! Fiz portabilidade da Tim para a Vivo a menos de 15 dias e já estou arrependido! O 4g não funciona! Nem em Salvador! A Vivo é uma péssima empresa!

  • douglasvalle79 Douglas Valle (@douglasvalle79) relatou um problema

    Aooo @vivobr tem um plano legal aí pra fazer a minha portabilidade? Tenho aqui: 500MB de internet Fixa TV mais simples...(sem necessidade) 50GB para dividir em três linhas moveis. Pago R$210,00 Qqr serviço com preço próximo já marcamos instalação...portabilizamos total.

  • lucasgiraldelli Lucas Giraldelli (@lucasgiraldelli) relatou um problema

    @devroh_ @coproduto @vivobr Ai da ruim KAKAKAKA

  • ingriddeftones Ingrid Catarine (@ingriddeftones) relatou um problema

    então se vc for @vivobr e conseguiram mudar tudo e vc perdeu a propriedade da linha,peça a gravação e a assinatura de voz! se vc não tem a assinatura de voz, faça pra ontem,pq ajuda e muito!

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr Cliente sendo feito de palhaço literalmente. O que a @vivobr vai me dar? Vão ressarcer todo o prejuízo é dano causado? Vocês tem noção do que o desserviço de vocês causou?

  • marcosx86 Marcos Silva Cunha (@marcosx86) relatou um problema

    @coproduto @vivobr Comigo acontece a mesma coisa. Eles desativam os números de outros clientes e reaproveitam quando vc pede um novo. Nunca dei meu número vivo em cadastro nenhum e sofro com essa enxurrada de spam. Na verdade todas as operadoras praticam essa reciclagem de números.

  • lluizag_ ルイザ (@lluizag_) relatou um problema

    a VIVO consegue ser a pior operadora que existe, pior que a tim inclusive @vivobr nunca debita da minha conta, não consigo ligar pra ninguém (e se for uma emergência?)