Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 03/13/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xrawrsahx Sah (@xrawrsahx) relatou um problema

    @vivobr vocês realmente vão me fazer passar +1 dia com acesso quase zerado a internet, com as contas pagas, e bloqueando qualquer tentativa de falar com um atendente pq agendaram uma visita técnica? (que o app nem me permite cancelar, inclusive)

  • theus_tonon Theus (@theus_tonon) relatou um problema

    Só queria cancelar meu plano da @vivobr e faz 27 minutos que to ouvindo a musiquinha do 1058... Que palhaçada hein, isso que eu chamo de fazer consumidor de otário. Mais de 10 anos que tenho minha linha na @vivobr e ser tratado assim...

  • mavih_a Mavis (@mavih_a) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso várias vezes, em várias ocasiões diferentes e continua muito ruim. Muitas pessoas na cidade reclamando da mesma coisa

  • luquissi lu (@luquissi) relatou um problema

    Alguém sabe como posso contatar a Vivo quando não tengo resposta em nenhuma plataforma, o app não funciona, etc? @vivobr

  • juhh_jp ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema

    Todo dia fico me perguntando pq eu ainda pago internet da @ClaroBrasil que é muito mais cara e sempre esta sem sinal, sendo a da @vivobr fibra é plena 💟 e nunca me deu dor de cabeça

  • SusanSilva2019 Susan ✨️ (@SusanSilva2019) relatou um problema

    @vivobr Você sabe dizer se tem áreas com problemas?

  • bt35_do Marlon apenas um Caipira sabio 👨‍🌾 ⚪️ (@bt35_do) relatou um problema

    Essa @vivobr É uma vergonha, faz mais de 30 min que estou esperando ser atendido e não me atendem, pelo site não resolvem. Estão de palhaçada com o cliente.

  • lararothier Murray com lança-chamas (@lararothier) relatou um problema

    Alô @vivobr me deixe cancelar o débito automático pelo app pelo amor de deus, que saco

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    A @vivobr tem a capacidade de me deixar tão **** que hoje eu fiz questão de esperar vinte minutos com a linha ligada até a atendente desistir e eu poder avaliar o atendimento horroroso que ela deu. Eu não consigo ter um mês de paz com essa banda larga patética

  • aleksandre Lex Aleksandre ✝️📖🐧💻🇧🇷 (@aleksandre) relatou um problema

    @ReneFraga @vivobr Foi um problemão pra conseguir isso. Como só sou cliente quando a portabilidade for concluída, não conseguia falar com um humano pelas vias oficiais. Teve que ser aqui pelo twitter. Espero que tenha dado certo.