Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 12/21/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Linedallagnol eu não aguento mais (@Linedallagnol) relatou um problema

    atualização, depois de 42 minutos de espera a @vivobr me atendeu, agora só resta resolver o problema. 3 dias já sem internet e tv @AnatelGovBR

  • gabienvs gabe (@gabienvs) relatou um problema

    @marthendau @vivobr kkkk…. eu estou sofrendo por uma semana SEM internet por conta desse lixo

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @ail_juniorr @vivobr @alokoficial Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • carlaaaorn 🤷🏼‍♀️ (@carlaaaorn) relatou um problema

    O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos

  • gaby_buti Gaby Butierres (@gaby_buti) relatou um problema

    Oi @vivobr poderia me chamar na DM pra tentarmos resolver meu problema com o Vivo Easy?

  • salete_gomes Lady Sá (@salete_gomes) relatou um problema

    Sem tv, sem internet graças a incompetência da @vivobr . O negócio é voltar pra @ClaroBrasil que é a Internet do meu celular q nunca me deixa na mão

  • andrey_peixoto Andrey (@andrey_peixoto) relatou um problema

    Um mês que assinei @vivobr fibra em casa, não consigo acesso ao meu VIVO, fala que meu CPF está atrelado ao meu e-mail, mas quando coloco o e-mail também não vai, pedem pra ligar no 10315, to lá tem 15 minutos e nada de atenderem. Se eu soubesse que o atendimento era assim :(

  • alvslcs Lucas (@alvslcs) relatou um problema

    Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬

  • lucianosimoesp Luciano Simões (@lucianosimoesp) relatou um problema

    @vivobr Ok. Então ajuda aí, porque ainda estou sem Internet e TV.

  • usthannicastro Tutu (@usthannicastro) relatou um problema

    @vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção