Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Maia De Faria
(@Fernando_Maia26) relatou um problema
@vivobr comprei meu iPhone em uma loja Vivo e o mesmo foi bloqueado por ser um item de possível furto. Vergonha maior não há! E o pior não consigo resolver em loja física e nem pelo telefone! Gostaria da ajuda de vocês para não chegar em um ponto ruim para todos!
-
Jade Zamarchi
(@jadezamarchi) relatou um problema
@vivobr Parabéns pelo lixo de Internet que vocês vendem. Meu sinal de banda larga caiu, suporte técnico do app não soluciona e o 10315 não atende! Devo fazer o que? Rezar?
-
Mr. Ribeiro 🇧🇷🏳️🌈
(@viniknoxville) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr não está entregando a minha fatura em casa, já tem quase 03 meses! Ocasionando atraso no pagamento da fatura, eu já havia falado que tenho preferência por receber em casa e mesmo assim ignoram minhas solicitações
-
Carlos de Araújo Costa Filho
(@calfilhoo) relatou um problema
@vivobr No app vivo consta o n pgto da fatura c vencimento 01/03 sendo q paguei no dia 28/02!!! Tentei contato por telefone! Fiz portabilidade da Tim para a Vivo a menos de 15 dias e já estou arrependido! O 4g não funciona! Nem em Salvador! A Vivo é uma péssima empresa!
-
Douglas Valle
(@douglasvalle79) relatou um problema
Aooo @vivobr tem um plano legal aí pra fazer a minha portabilidade? Tenho aqui: 500MB de internet Fixa TV mais simples...(sem necessidade) 50GB para dividir em três linhas moveis. Pago R$210,00 Qqr serviço com preço próximo já marcamos instalação...portabilizamos total.
-
Lucas Giraldelli
(@lucasgiraldelli) relatou um problema
@devroh_ @coproduto @vivobr Ai da ruim KAKAKAKA
-
Ingrid Catarine
(@ingriddeftones) relatou um problema
então se vc for @vivobr e conseguiram mudar tudo e vc perdeu a propriedade da linha,peça a gravação e a assinatura de voz! se vc não tem a assinatura de voz, faça pra ontem,pq ajuda e muito!
-
Ezequiel (Zeca)
(@91zeca) relatou um problema
@vivobr Cliente sendo feito de palhaço literalmente. O que a @vivobr vai me dar? Vão ressarcer todo o prejuízo é dano causado? Vocês tem noção do que o desserviço de vocês causou?
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
@coproduto @vivobr Comigo acontece a mesma coisa. Eles desativam os números de outros clientes e reaproveitam quando vc pede um novo. Nunca dei meu número vivo em cadastro nenhum e sofro com essa enxurrada de spam. Na verdade todas as operadoras praticam essa reciclagem de números.
-
ルイザ
(@lluizag_) relatou um problema
a VIVO consegue ser a pior operadora que existe, pior que a tim inclusive @vivobr nunca debita da minha conta, não consigo ligar pra ninguém (e se for uma emergência?)