Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 12/12/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LLNovaes Luís Novaes (@LLNovaes) relatou um problema

    @vivobr parabens vivo, vai fazer uma semana que estou sem linha e sem internet, agendam visita tecnica e ninguem aparece, lixo de empresa

  • MarquinhoMineir Marcos Ferracioli (@MarquinhoMineir) relatou um problema

    @vivobr o silêncio de vocês no direct diz tudo sobre a falta de capacidade de resolver meu problema. Tudo bem, já abri uma reclamação na @AnatelGovBR

  • verena_n Verena (@verena_n) relatou um problema

    Acho que vou cancelar minha portabilidade pra @vivobr Nem virei vivo e já tô tendo problemas Não me enviam o novo chip, me deixam falando sozinha no chat, ligo lá e demora mais de 40min pra ser atendida. Acho melhor continuar na TIM o sinal é ruim mas pelo menos sou atendida

  • weslleyxcx wes maximoff (@weslleyxcx) relatou um problema

    @yvermore @vivobr faz reclamação no reclame aqui vida

  • oliviamiaw xoliviax (@oliviamiaw) relatou um problema

    @vivobr Estou desde quinta-feira SEM internet e sem telefone. Impossibilitada de estudar e trabalhar. Vcs se recusam a resolver meu problema, mesmo depois de varias reclamaçoes. Tive que entrar com um processo ontem contra a empresa, e msm assim NAO RESOLVEM!!

  • diaxwill AM I LLIW (@diaxwill) relatou um problema

    @vivobr Eu quero falar com algum atendente, o app não ajuda no que eu quero saber

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

  • myexistences vivi. (@myexistences) relatou um problema

    por favor @vivobr me ajuda na dm, quero reativar minha linha que cancelei sem querer 🤧

  • IcaroMatosNeri Ícaro Matos Neri (@IcaroMatosNeri) relatou um problema

    @LGBurza @vivobr Nunca dá certo o código pix que é gerado, desistir de fazer recarga usando o app.

  • vtoir viortr (@vtoir) relatou um problema

    Nunca fiquei tão arrependido de ter um serviço da @vivobr. Que arrependimento de ter contratado. Mais de 12h sem internet e não consigo atendimento no telefone, não consigo fazer nada. Só uma visita técnica agendada e nem sei se vai resolver essa *****.