Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 11/23/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artsagape mel ❤️‍🔥 (@artsagape) relatou um problema

    e eu que comprei um celular na loja da @vivobr cancelei no mesmo dia, nunca recebi o produto e TODO MÊS VEM NA FATURA estou há 4 meses pagando por algo que eu nunca tive e eles não dão o estorno por nada! já foi cancelado há meses. algum advogado on?

  • Viniciuscpinto Vinícius Costa Pinto (@Viniciuscpinto) relatou um problema

    E a @vivobr que cobra pra ter acesso a @lionsgateplusbr, mas não tem como usar o serviço. 👍

  • ifavmarauders ⚢︎ (@ifavmarauders) relatou um problema

    @artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro

  • akcyht de Seno a Cosseno o peito é pequeno (@akcyht) relatou um problema

    Minha internet hoje tá uma ***** #pqp @vivobr

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    @vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.

  • _danndias_ Danilo (@_danndias_) relatou um problema

    @vivobr Um desrespeito total ao cliente. Tô a mais de 15 dias tentando falar no atendimento ao cliente e a ligação fica em espera até cair. No chat do MEU VIVO, trava e no WhatsApp não respondem nunca! Qual é a de vcs? O jeito vai ser ir no PROCON e entrar com processo. #vivo

  • materialb0y snowflake ❄️ (@materialb0y) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet residencial desde as dez da manhã, gostaria de saber se é falha na minha conexão ou alguma manutenção regional, já que nada foi comunicado sobre isso.

  • lrrbo lolo (@lrrbo) relatou um problema

    eu não vou fazer upgrade nenhum e ainda vou cancelar meu plano a @vivobr quer fazer cliente de bobo

  • cantor_alanlobo Alan Lobo (@cantor_alanlobo) relatou um problema

    @vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.

  • petaumm twitch.tv/petaumm (@petaumm) relatou um problema

    @vivobr Não foi solucionado o meu caso, gostaria de uma ajuda melhor porque tá **** essa internet de vocês.