Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 12/13/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lukavalcante_ metódica apostólica romântica (@lukavalcante_) relatou um problema

    meu plano antigo da oi migrou automaticamente pra @vivobr. passava o mês todo sem me preocupar com meu pacote de internet, e agora simplesmente a taxa de consumo de dados disparou com a métrica deles. fora o app que vive fora do ar, quando não a rede. péssimo.

  • Ms_Jacke Jackeline (@Ms_Jacke) relatou um problema

    a @vivobr vai descontinuar o serviço de tv por assinatura via satélite e não foi competente pra trocar o sistema antes de desligar, então não vai fazer a nossa migração por não ter a fibra instalada na região com isso, terei que procurar outra operadora com urgência

  • CarvalhoJuninho Juninho Carvalho (@CarvalhoJuninho) relatou um problema

    @vivobr simplesmente vergonhoso o atendimento e serviço que estão prestando, 5 dias sem internet e oscilações constantes, liga para o atendimento fica 1 hora escutando musiquinha e ninguém atende, liga pro cancelamento te atendem em menos de 5 minutos e pior...

  • tudoporjesuspai 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 (@tudoporjesuspai) relatou um problema

    @vivobr Falar que o serviço de vcs é uma *****, é linguagem ofensiva?? Então os "escrementos" dos seres vivos é o que? Ora vão se catar. Oferecam serviços que prestem

  • pfernandesreal Pedro Fernandes (@pfernandesreal) relatou um problema

    Muito ruim só ter a Claro como internet aqui no prédio! @vivobr coloca o Vivo Fibra aqui no Centro, obrigado de nada

  • tudoporjesuspai 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 (@tudoporjesuspai) relatou um problema

    @vivobr Fala que o serviço de vcs é uma *****, é linguagem ofensiva?? E tão os "escrementos" dos seres vivos é o que? Irá vão se catar.oferecam serviços que prestem

  • 2017_mayumi mayumi 2017🇺🇦❤️🌟 (@2017_mayumi) relatou um problema

    @aliensgoback @vivobr horrível a internet a cabo e a movel da @vivobr

  • tudoporjesuspai 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 (@tudoporjesuspai) relatou um problema

    @vivobr Estou há mais de uma semana sem poder assistir essa tv ***** da @vivobr e vcs vem dizer que é linguagem ofensiva? Péssimo atendimento de vcs, isso cansa

  • Macua01232011 MARCUS OLIVEIRA (@Macua01232011) relatou um problema

    @bananilsofarofa @oi_oficial @vivobr Tô com o mesmo problema

  • dannitamaras Daninha ~☆ (@dannitamaras) relatou um problema

    Desde que fui obrigada a fazer portabilidade pra @vivobr nao tenho a mes de paz com as faturas mds que operadora horrível