Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@tmatheuz) relatou um problema
@vivobr meu 4g tá caindo demais e tá lento demais, o que tá havendo?
-
isa belle
(@plsmilejb) relatou um problema
Solicitamos a transferência e nunca foram. Solicitamos então um novo contrato e também não foram. Talvez vocês já tenham clientes suficiente então? @vivobr E aí, @ClaroBrasil vcs tem disponibilidade de nos acolher rapidamente?
-
Lucas
(@ben10goiano) relatou um problema
@vivobr que internet horrível é essa ? Um cachorro mija no poste e a internet já fica uma porcaria.
-
Larissa Lauar
(@larissalauar) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr E a @vivobr, que tá me cobrando uma fatura referente à renovação mensal de plano, que acontecia todo dia 21, mas o plano foi efetivamente cancelado por eles mesmos no dia 16 🤡 Força pra gente, viu? Porque **** *****... é muita falta de regulamentação e fiscalização.
-
Rafael Vieira
(@faelvieirasilva) relatou um problema
@vivobr @RealityBafao Ajuda nada, tô aguardando a dias um retorno e não consigo em nenhum canal de atendimento que vocês passaram.
-
jonhjonh15
(@jonhjonh151) relatou um problema
@vivobr Olá, muito obrigado por perguntar! Mas não necessito de ajuda! Continue com o ótimo trabalho👍
-
Olá, Marilene!
(@betaniaeinG) relatou um problema
Nunca uso meus dados @vivobr diz que esgotem tudo esse MES....oiii??
-
Rafael Cicconi
(@rafaelcicconi) relatou um problema
Estou querendo contratar a HBO Max pela @vivobr e NINGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR. Que atendimento péssimo!
-
tenho avatar de anime mas sou legal
(@_kamissss_) relatou um problema
Como funciona o setor de vendas da @vivobr? É terceirizado? É uma parte da empresa sem integração nenhuma com o resto? Pq faz um mês que contratei e seguem me ligando perguntando se eu tenho interesse em contratar... Como têm meu contato mas não sabem que eu já sou cliente?
-
tássia
(@tassiapn) relatou um problema
@vivobr O app vivo só me diz que tem problemas na minha região 😒 e como falei antes já liguei pro atendimento da vivo e me informaram que a previsão seria amanhã, o que é um absurdo