Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
metódica apostólica romântica
(@lukavalcante_) relatou um problema
meu plano antigo da oi migrou automaticamente pra @vivobr. passava o mês todo sem me preocupar com meu pacote de internet, e agora simplesmente a taxa de consumo de dados disparou com a métrica deles. fora o app que vive fora do ar, quando não a rede. péssimo.
-
Jackeline
(@Ms_Jacke) relatou um problema
a @vivobr vai descontinuar o serviço de tv por assinatura via satélite e não foi competente pra trocar o sistema antes de desligar, então não vai fazer a nossa migração por não ter a fibra instalada na região com isso, terei que procurar outra operadora com urgência
-
Juninho Carvalho
(@CarvalhoJuninho) relatou um problema
@vivobr simplesmente vergonhoso o atendimento e serviço que estão prestando, 5 dias sem internet e oscilações constantes, liga para o atendimento fica 1 hora escutando musiquinha e ninguém atende, liga pro cancelamento te atendem em menos de 5 minutos e pior...
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔
(@tudoporjesuspai) relatou um problema
@vivobr Falar que o serviço de vcs é uma *****, é linguagem ofensiva?? Então os "escrementos" dos seres vivos é o que? Ora vão se catar. Oferecam serviços que prestem
-
Pedro Fernandes
(@pfernandesreal) relatou um problema
Muito ruim só ter a Claro como internet aqui no prédio! @vivobr coloca o Vivo Fibra aqui no Centro, obrigado de nada
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔
(@tudoporjesuspai) relatou um problema
@vivobr Fala que o serviço de vcs é uma *****, é linguagem ofensiva?? E tão os "escrementos" dos seres vivos é o que? Irá vão se catar.oferecam serviços que prestem
-
mayumi 2017🇺🇦❤️🌟
(@2017_mayumi) relatou um problema
@aliensgoback @vivobr horrível a internet a cabo e a movel da @vivobr
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔
(@tudoporjesuspai) relatou um problema
@vivobr Estou há mais de uma semana sem poder assistir essa tv ***** da @vivobr e vcs vem dizer que é linguagem ofensiva? Péssimo atendimento de vcs, isso cansa
-
MARCUS OLIVEIRA
(@Macua01232011) relatou um problema
@bananilsofarofa @oi_oficial @vivobr Tô com o mesmo problema
-
Daninha ~☆
(@dannitamaras) relatou um problema
Desde que fui obrigada a fazer portabilidade pra @vivobr nao tenho a mes de paz com as faturas mds que operadora horrível