Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 09/17/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • re_yuki exausta samba (@re_yuki) relatou um problema

    @vivobr Pra que eu vou usar solução digital pra um problema que NÃO da pra ser resolvido por canal digital? Meu Deus que inferno de empresa

  • eidoka Eidi Pinheiro (@eidoka) relatou um problema

    Quem continua sem telefone fixo, advinha? @vivobr lixo ainda não fez NADA para ajudar

  • RadioRockPuro RadiσRσckPυrσ (@RadioRockPuro) relatou um problema

    @vivobr Eu não uso app, não uso celular, tenho problemas de visão. Nem todo o mundo quer se comunicar com vcs através de aplicativos. Assim que a "parte de sua Central de Atendimentos" resolver funcionar, ligarei novamente na ouvidoria. Vcs estão enrolando desde 15 de setembro.

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel

  • rarebadgirl Camis (@rarebadgirl) relatou um problema

    @carolguterrez @vivobr Eu estou tentando solicitar uma mudança de endereço há uma semana, até o momento me ignoram até no chat. É um descaso absurdo, abri reclamação na Anatel e irei abrir no Procon. A melhor coisa que você faz é rescindir o contrato com essa empresa, sério mesmo.

  • re_yuki exausta samba (@re_yuki) relatou um problema

    Adivinhem quem está há 2 horas esperando pra algum atendente da @vivobr falar comigo? Euzinha. Já não basta eles passarem duas semana negando minha portabilidade pra Tim, também são peritos em dar perdido. NUNCA CONTRATEM!

  • edumirand Eduardo (@edumirand) relatou um problema

    @juninho_candido @vivobr kkkkkkkk metade da cidade sem energia e os cara **** q o sinal de internet ta ruim

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema

    DESABAFO: Usava @vivobr o preço estava salgado, pois meu gastos eram grandes, pelas redes sociais, me falaram da @TIMBrasil eu mudei p/ gastar menos, e isso aconteceu, mas nunca tive tanta dor de cabeça com mal funcionamento, estou arrependido mas tenho q esperar o fim fidelidade