Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 06/01/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LianaFeitosa Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema

    @eu_cathy @vivobr Cara, q absurdo tudo isso. A gente fica na mão dessas empresas que não tão nem aí. Que ódio! Eu tô exausta, sabe? Tbm preciso da internet pra trabalhar e tudo isso tá sendo um mega atraso de vida pra mim!

  • le1207 Alê! (@le1207) relatou um problema

    @elladanidias ajuda a gente! Estamos há dias sem internet da @ClaroBrasil ! Eu trabalho em home office. Além do prejuízo de pagar por um serviço que não recebo, tenho que pagar por internet adicional do celular (da @vivobr ) para poder trabalhar! #RJTV

  • miquie Miquie 🍀 (@miquie) relatou um problema

    35 min. esperando atendimento e nada... Alô @vivobr

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM com meus dados. Por gentileza ajustem o vencimento desta fatura uma vez que não foi uma falha minha e fiz a solicitação dentro do prazo

  • caxiashc Courier de ***** (@caxiashc) relatou um problema

    @luanduarte1 @vivobr O problema vai ser resolvido em 20 minutos. Se não for, leia a mensagem acima de novo kkkkkkkk

  • luanduarte1 Luan Du arte (@luanduarte1) relatou um problema

    Eu ligo pra @vivobr X horas Robô da Vivo: identificamos um problema na sua região, o prazo pra conclusão é X horas e 30 minutos. Eu liguei umas vinte vezes nesses últimos 3 dias

  • LariySilva Lari (@LariySilva) relatou um problema

    Ou tenho a vivo fibra aqui em casa desde 2020, e excelente, mas essa semana **** Q PARIU, caiu todos os dias, e tô tentando aumentar o plano dês do mês passado e não consigo sem base, me ajuda ai @vivobr

  • LianaFeitosa Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Araucária, Paraná

    @AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.

  • Adelinojr Adelino Santos JR (@Adelinojr) relatou um problema

    Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !