Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marina marruá
(@mmglio) relatou um problema
A @vivobr colocar BOT e não gente pra conversar com os outros é a pior coisa que poderia acontecer.
-
Fabio Lima
(@limafabioalves) relatou um problema
@o_gabsferreira @vivobr abre chamado na Anatel. A vivo me ensinou isso, normalmente abro 3 protocolos e depois é direto Anatel. Não falha nunca.
-
Denyham
(@Denyham3) relatou um problema
@vivobr Ei dona @vivobr tô com problemas,enviei o ocorrido no privado!
-
Sidney Alves
(@sidneydss) relatou um problema
@vivobr tá cagando pro meu problema, vendendo produtos falsificados
-
marina marruá
(@mmglio) relatou um problema
Meu Deus a @vivobr é um lixo
-
Gabriela Chabatura
(@gabychabatura) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês
-
mai
(@maikaway) relatou um problema
@vivobr Oieeee! tem um protocolo do dia 05/05 (eu recebi no sms) e ai eu abri o app pra procurar um serviço do vivo valoriza, será que é por isso?
-
Anta ops Anna*
(@Annabia_ctcm) relatou um problema
A @vivobr deu 40 dias para resolver meu problema, MANO?????????
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.
-
mandinha
(@zwzndz) relatou um problema
Liguei pra vivo em FEVEREIRO pra cancelar meu plano. Hoje, em MAIO eu descubro que o ************* nao cancelou a linha, e a bonita @vivobr continua me COBRANDO