Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
Serviço de atendimento da Vivo é péssimo. 30 min esperando e nada. Melhora isso @vivobr
-
Carol Gama
(@carolgamaa_) relatou um problema
@vivobr Assinei um plano de vocês no dia 24/05, já foi debitado novamente da minha conta esse mês, seus atendentes dizem que não consta o pagamento, não está em atraso e eu simplesmente NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, não consigo trabalhar!!!!
-
Sales
(@mrsaleszera) relatou um problema
@vivobr Aguardei 3 horas por suporte, 3 horas na linha... Sem condições... O serviço da vivo é incrível, menos quando precisamos de suporte.
-
NSerra 🇧🇷
(@NSerra) relatou um problema
Alô, @vivobr, internet de centavos. Que acha de treinar melhor seus atendentes e melhorar o serviço? Deixa esperando e não conclui o atendimento. Nota 1 para tudo, porque não tem ZERO.
-
isa
(@furacaogay) relatou um problema
@vivobr PQ O SINAL ESTÁ TÃO RUIM HOJE EM SÃO PAULO??????
-
Maurício Fernando
(@MFFetal) relatou um problema
@vivobr vcs estão de palhaçada né até agora estou esperando uma resposta e não obtive. Operadora não está resolvendo o problema de seus clientes .
-
Lais Lima
(@Neemlima) relatou um problema
17 minutos na central de atendimento da Vivo e não tem um funcionário qualificado pra atender? Precisam de alguém pra criar dinâmicas de atendimento e articular melhor o auxilio aos clientes! @vivobr
-
Bruno Branquinho
(@mr_littlewhite) relatou um problema
@luizsperry @vivobr claro é a única que eu não volto de jeito nenhum, pq todo mundo que perde número pq a minha foi clonada é da Claro (o meu foi em janeiro e perdi meu número que eu tinha há 15 anos). O resto é ruim, mas isso não acontece
-
Raay
(@raissavida_) relatou um problema
Essa @vivobr é uma palhaçada.. À dias a internet não funciona e ainda vem mandar SMS falando que vai aumentar o valor da conta Devia era aumentar a qualidade do serviço primeiro
-
Elisa Almeida
(@Elisa_Crochet) relatou um problema
@vivobr Não procedem não. Não houve utilização, já estou saturada disso, e meu caso não é exclusividade. Em nenhum momento ativei od dados in clusive de madrugada, só se estiver sofrendo de sonambulismo e não sei. Toda vez é isso, vocês ñ resolvem o problema e afirmam que usamos.