Vivo

Interrupção da Vivo em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patrocínio, Minas Gerais 11/22/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gen_in_all GenInAll (@gen_in_all) relatou um problema

    Ainda não sei como entrar em contato com vocês, @vivobr . Responder a uma marcação aqui só para inflar a estatística de resposta da empresa e não resolver o problema do usuário é o padrão? Que coisa desconfortável é tentar resolver as coisas com vocês...

  • FOrnelas4 F.Ornelas (@FOrnelas4) relatou um problema

    essa dor de cabeça pra tentar resolver um serviço mínimo deles onde eles falam alguma coisa depois dão de maluco e fingem que nunca ocorreu ou seja se quiserem ter uma internet de qualidade e que não precise esquentar a cabeça nunca pense na @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @morcegaosp @TIM_AJUDA @vivobr Olá, Fabio. Pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) para informações.

  • _brux0na ✮ ᗯIᑕᑕᗩ ✮ (@_brux0na) relatou um problema

    @vivobr Já respondi há horas atrás, e ninguém continuou o atendimento, assim como na loja, no site, no WhatsApp e no SAC. COMO VOU RESOLVER SE VOCES NAO RESPONDEM???

  • unsynth féu 🥢 (@unsynth) relatou um problema

    @vivobr Por que nenhuma das maneiras de realização de cadastro funciona? Estou há quase duas horas tentando realizar e nada funciona. Atendimento nos serviços de ouvidoria também não, mesmo dentro do horário de atendimento ao cliente. Como resolver?

  • luka_santi luka santi (@luka_santi) relatou um problema

    @vivobr pq o sinal está tao *****?

  • Leinedelima7 Henrique Leinedelima (@Leinedelima7) relatou um problema

    O @vivobr pq eu fico recebendo ligações de cobrança de uma pessoa que NÃO conheço, NÃO é parente, NÃO sou ele e já falei DIVERSAS vezes sobre isso?! Da um jeito nisso! Nunca dei permissão pra usarem meu número!

  • tomazellao pedrito (@tomazellao) relatou um problema

    @vivobr vou mandar na DM. se solucionarem meu problema eu prometo que vou falar bem de voces pros meus amigos

  • DyegoBelisario Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr @vivobr só pra lembrar que eu mandei e você não respondeu. Em tempo…. O técnico veio aqui hoje, mexeu, mexeu…. E nada. Será que a fibra de vocês é ruim?

  • eubutas Felipe (@eubutas) relatou um problema

    ***************, @vivobr. SUA EMPRESA DE *****! SEU LIXO!