Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/26/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • la_gomes Luis Antonio Gomes🇲🇿 (@la_gomes) relatou um problema

    Mudei pra Internet da @ClaroBrasil e está sendo só decepção, mas espero que fique melhor quando ela lançar um plano 5G+ porque a Internet está pior que 4G da @vivobr O celular informa que estou em 3G+, nem pra ser 4G

  • andmonica3 monicat (@andmonica3) relatou um problema

    @nettoouze @vivobr Desse jeito. Recorrendo a ligação pois já cansei de tentar os outros meios de solucionar o problema. @vivobr testando minha paciência

  • rh_dasilva Rodrigo Silva 🇳🇬 (@rh_dasilva) relatou um problema

    @vivobr Outra coisa, o app não resolve esses problemas! E o atendimento eletrônico de vcs tbm não ajuda!

  • l3eandro16 l3eandro16 (@l3eandro16) relatou um problema

    @GPLAYBruno @vivobr Bom, aqui pelo menos em São Paulo tem uma empresa chamada global, a internet é boa pa krl e quase nunca cai.

  • leandrocrateus Léo do Gogó (@leandrocrateus) relatou um problema de Teresina, Piauí

    A rede da @vivobr tá um lixo ou é impressão minha? Oscilando e caindo muito no meu celular. PQP 🤬

  • 2022_rock Rock Ácido (@2022_rock) relatou um problema

    @vivobr @jefdelgado @TassioY LIXO DE "FESTIVAL"

  • greikPacheco97 Greik Pacheco 🇪🇪 (@greikPacheco97) relatou um problema

    Alô @vivobr que sacanagem em! Fizeram portabilidade do meu número sem autorização e agora cancelaram o número! O melhor é o atendimento de vocês, para ficar ruim, tem que melhorar muito.

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    @vivobr Vão resolver o problema quando @vivobr ???? Vou pra 5 dias sem internet, sério?

  • alvinhocaverna Alvinho 🦜 (@alvinhocaverna) relatou um problema

    @vivobr porque me cobrar pelo serviço vocês vão! ;)

  • Gabrielamaiafer GABI MAIA (@Gabrielamaiafer) relatou um problema

    Meu chip da @vivobr acabou de chegar e eu já estou pensando em cancelar só pelo atendimento... 3° vez que a chamada com a atendente simplesmente cai!