Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
- 
                
 R.I.P H.C 
    (@cassiodaraujo) relatou um problema 
    
        de
            Patos de Minas, Minas Gerais R.I.P H.C 
    (@cassiodaraujo) relatou um problema 
    
        de
            Patos de Minas, Minas Gerais@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco. 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Rodrigo Biviz 
    (@biviz) relatou um problema Rodrigo Biviz 
    (@biviz) relatou um problema@vivobr Po, responde lá e ajuda nos! 
- 
            
 Marco Ostaska 
    (@marcoan_br) relatou um problema Marco Ostaska 
    (@marcoan_br) relatou um problema@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Eu tive esse mesmo problema. Tudo que telefonica coloca a não vira m... 
- 
            
 🌈 
    (@laiandraa) relatou um problema 🌈 
    (@laiandraa) relatou um problematenho um ódio de empresa com canal de atendimento sem atendimento, a @vivobr vai me fazer ir numa loja presencialmente em pleno 2023 pq não tem uma pessoa pra se dar ao trabalho de responder 
- 
            
 Tiago 
    (@Cenna121) relatou um problema 
    
        de
            São Paulo, São Paulo Tiago 
    (@Cenna121) relatou um problema 
    
        de
            São Paulo, São Paulo@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB. 
- 
            
 Cláudio Amaral 🎤🎧 
    (@claudioamaralrj) relatou um problema Cláudio Amaral 🎤🎧 
    (@claudioamaralrj) relatou um problemaAlô @vivobr sinal do celular no bairro Trindade, São Gonçalo,RJ está ruim. 
- 
            
 Stefano Sacchi 
    (@StefanoSacchi) relatou um problema Stefano Sacchi 
    (@StefanoSacchi) relatou um problema@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Típico da Vivo, em 2015 acabou o trabalho em SC e pedi pra terminar os contratos, nunca consegui cancelar, cai a ligação, liga de novo, espera um tempão, tentei inúmeras vezes, fui cobrado, claramente não paguei e caí no Serasa. Vc é conhecida, pra mim o Procon nem responde. . 
- 
            
 Daniela Starke Balassiano 
    (@StarkeDaniela) relatou um problema Daniela Starke Balassiano 
    (@StarkeDaniela) relatou um problema@vivobr Minha experiência nos diversos contatos com o central da @vivobr mostrou total desrespeito ao cliente e a legislação vigente. Como eu disse, posso provar o q digo e ainda estou considerando processar a operadora. 
- 
            
 vade mecum 
    (@celio_adv) relatou um problema vade mecum 
    (@celio_adv) relatou um problema@AnatelGovBR a @vivobr não está prestando atendimento!!! Eu sou cliente a + 20 anos 
- 
            
 Rodrigo Biviz 
    (@biviz) relatou um problema Rodrigo Biviz 
    (@biviz) relatou um problemaO Parceiro mó sangue bom da @vivobr ta na minha casa indo em voltando desde as 9 da manhã, só pra colocar 2 aparelhos mais atualizados de TV! Mas a central é uma ***** e não ajuda o cara a liberar um sinal que eu PAGO! 
- 
            
 Priscila ❤ 
    (@priscilalimath) relatou um problema Priscila ❤ 
    (@priscilalimath) relatou um problemaOperadora ***** s a @vivobr mais de 1 hora pra fala com atendente pra resolver as coisas que eles fazem errado e não atende joga de um pro outro