Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 01/15/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • napaulacrf ana paula ✨ (@napaulacrf) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com vocês 3 vezes para cancelar meu plano mas não deu certo. O atendente não me ouve!

  • helenacococo Little regis (@helenacococo) relatou um problema

    @vivobr 2 dias inteiros sem internet, um sistema de ligação que não reconhece cpf do cliente e um app q n resolve nd✨✨✨

  • italinnnn italo ++' (@italinnnn) relatou um problema

    @lsannsl @vivobr fiquei na *****

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    Oque esperar até dia 31 desse mês pra darem baixa em uma dívida? Sabendo que aguardo mais de 1 mês e nada de se resolver. A @vivobr está de parabéns de verdade, uma grande operadora fixa e móvel, mas peca muito em questão ao cliente.

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.

  • mjdornelles Maria José Dornelles (@mjdornelles) relatou um problema

    O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??

  • hsdourado Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema

    @mauro_cmr @vivobr Tem me atendido muito bem. Não tive uma queda nesses 3 anos que uso. Eu usava a NET/Claro e tinha problemas constantes.

  • Diegosg_21 Diego Guerra (@Diegosg_21) relatou um problema

    @vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema

  • elvispassos Elvis Passos ▽▲ (@elvispassos) relatou um problema

    Acordo sem internet da @vivobr , ligo na central e se recusam a atender indicando que precisa ser o número cadastrado e pra mudar tenho que ver no app, sendo que no app não tem a opção... Será que vou ter que acionar o @proconspoficial pra conseguir atendimento?

  • andre_manzoli André Manzoli (@andre_manzoli) relatou um problema

    Só o ódio com esse atendimento da @vivobr