Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isack Luiz
(@Seu_luiz_) relatou um problema
@ronerddrigo @sharshock @vivobr Tenho internet regional também, qualquer problema seja qual hora for eles resolver direto no sistema, quando preciso de um técnico no dia seguinte as 08h chega para resolver, troca roteador e o que for preciso, pago 79,90 em 200Mb e não me arrependo de cada centavo
-
Wericson Silv🅰️
(@Wericson_CEC) relatou um problema
@vivobr Tentei mandar a mensagem no privado de vocês mas não consegui porque a internet falhou novamente, o serviço de vocês está cada dia pior
-
Panda Bastardo
(@sejepanda) relatou um problema
sem falar que: quando liguei ontem na central, o cara falou que a linha não tá nem no meu nome e esse problema já tinha sido resolvido na anatel. MAIS UMA MENTIRA da @vivobr? uso o número faz 3 anos desde que fiz a portabilidade e descobri que não tá no meu nome???
-
Bruno
(@_olivbruno) relatou um problema
@ParkBor4 @criticaduvidosa @vivobr Eu fiz uma reclamação no site da Anatel sobre isso e uma responsável da vivo me ligou pra pedir desculpas, depois disso nunca mais recebi ligação, meu telefone já era cadastrado no não perturbe há anos, só reclamando mesmo
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
Sigo sem receber ligações e a @vivobr segue sem me dar uma explicação e sem se preocupar em resolver meu problema. #VivoLixo
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Vcs não concluíram meu atendimento, vou cancelar a linha
-
TAVARES
(@Phtavares96) relatou um problema
@vivobr Sim o atendimento é pra essa linha final 3263
-
pastelito
(@pedruckss) relatou um problema
@vivobr o app tá sempre "indisponível no momento, tente novamente mais tarde"? hmm, acho que não... quanto à visita técnica, seria ótimo se eu já não tivesse agendado uma há cerca de uma semana e já voltou a dar problema.
-
pastelito
(@pedruckss) relatou um problema
meu deus mano pior internet que já contratei foi a da @vivobr e nem é por velocidade, é porque esse lixo fica caindo do nada. só hoje foram 4x ❔❔❔
-
Amanda Carvalho
(@manda_acs) relatou um problema
@vivobr um descaso total! Tem uma última tentativa de reclamação aberta que fiz hoje, se minha fatura não for corrigida tomarei providências jurídicas