Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/14/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema

    @vivobr O SERVIÇO FIXO DE VOCÊS É MEDÍOCRE! Todo dia eu passo raiva com essa *****!!! Aí a gente precisa usar os dados do celular. Que é caríssimo! A operadora mais cara de todas!

  • Samantharamosml SSaammaanntthhaa (@Samantharamosml) relatou um problema

    Ai fui olhar as ofertas de pré-pago da @vivobr e ela cobra os mesmos 20,00 por 4GB de internet e com validade de 15 dias! O sinal da vivo é melhor, de fato... Mas cadê a justiça desse mundo???? @vivobr eu sou pobre. Me ajuda

  • BartiraMota Bartira Mota (@BartiraMota) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?

  • skullrobots Daniel (@skullrobots) relatou um problema

    Nunca foi tão dificil alterar um plano ou resolver um problema na @vivobr sem contar as atendentes de bate papo e que deixam o cliente esperando para ganhar tempo de atendimento, procon e ouvidoria resolvem.

  • anonimodjesus Gabriel "Max2k" Silva 🍥 (@anonimodjesus) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Gostaria que vcs me respondem na dm, que empresa horrível

  • BartiraMota Bartira Mota (@BartiraMota) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?

  • anonimodjesus Gabriel "Max2k" Silva 🍥 (@anonimodjesus) relatou um problema

    @vivobr VCS PODEM RESPONDER A ***** DA DM PQP, QUE EMPREAA HORRÍVEL

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    @vivobr Não, se querem fazer algo, façam publicamente. Estou deixando bem claro aqui que foi um problema generalizado. Diversas pessoas da mesma cidade, com planos diferentes, em bairros diferentes, relataram o msm.

  • Maahibeiro Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema

    @vivobr quando vocês vão melhorar o suporte telefônico de vocês? Estou desde o dia 26 tentando resolver um problema e ninguém me ajuda. Isso é um desrespeito sem tamanho

  • artluciano luciano dos santos (@artluciano) relatou um problema

    @vivobr Vocês já me responderam e falaram que eu tenho mesmo de pagar por um serviço cancelado. Só me resta esperar as faturas e contestar na justiça.