Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Patos de Minas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Patos de Minas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Patos de Minas | Internet | |
Presidente Olegário | Telefone | |
Patos de Minas | Internet | |
Patos de Minas | Telefone | |
Patos de Minas | Internet | |
Patos de Minas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bts😍
(@AntoniellyMont1) relatou um problema
@marcioeli @vivobr quem quiser me ajuda a paga os ingressos que eu pedir pra uma army compra pra mim esse e o meu pix: (92) 99346-3526)😳
-
Meant To Be
(@Cleziacohen) relatou um problema
@vivobr esse app meu vivo nunca funciona. Aí fica difícil permanecer nessa operadora né. Burocratizam demais o atendimento e o app nunca funciona
-
Wiggga
(@MartinsWiggers) relatou um problema
meu deus @vivobr eu só queria passar meu plano pra pré pago, atendimento ao consumidor nota 0 🤬🤬🤬
-
𝙳𝚞𝚍𝚊 ⌫
(@dudagiroto) relatou um problema
Cada dia essa ***** @vivobr tá pior, louca pra trocar de operadora
-
mãe de pet a distância
(@dondoca_lala) relatou um problema
pelamor de deus @vivobr tem algum canal de atendimento que funcione??????????????????? não quero falar com robô pelo whatsapp que não resolve nada!!! nossa TV fica falhando a cada minuto e eu não consigo falar com ninguém pra resolver isso, que inferno
-
CHAMA O VOVÔ ✠
(@yasxxf) relatou um problema
@vivobr Tenho o vivo selfie Amazon prime mas não consigo ativar a minha conta prime nunca, antes eu tinha a conta por fora, cancelei pra ativar com vcs e fiquei sem 🤡 tive q fazer de novo porque não consigo pela vivo. Além disso, demoraram QUINZE dias pra confirmar o pagamento da conta
-
sensível demais
(@andressaasantos) relatou um problema
@vivobr No app, no WhatsApp, por mensagem.. não chega nunca pra mim
-
Um crítico Literário 📖📚
(@vulgoleitor) relatou um problema
MDS o sinal da @vivobr tá UMA *****! Não tô conseguindo usar os dados móveis na rua. Número do sítio está fora do ar. A portabilidade tá vindo.
-
$𝖆𝖓𝖙𝖆𝖓𝖎𝖓𝖍𝖆
(@gabxsantana) relatou um problema
o serviço de internet da @vivobr é uma vergonha, eu pago 150 reais por mês pra ficar mais de 5 dias no mês sem internet.
-
Clayton
(@clyytnn) relatou um problema
Só para acompanhamento! A @vivo não completou o atendimento, simplesmente abandonaram o caso sem dar uma solução. Falta de respeito! Atitude @AnatelGovBR ! Consumidor pede respeito! @vivobr vergonha!