Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ana paula ✨
(@napaulacrf) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato com vocês 3 vezes para cancelar meu plano mas não deu certo. O atendente não me ouve!
-
Little regis
(@helenacococo) relatou um problema
@vivobr 2 dias inteiros sem internet, um sistema de ligação que não reconhece cpf do cliente e um app q n resolve nd✨✨✨
-
italo ++'
(@italinnnn) relatou um problema
@lsannsl @vivobr fiquei na *****
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
Oque esperar até dia 31 desse mês pra darem baixa em uma dívida? Sabendo que aguardo mais de 1 mês e nada de se resolver. A @vivobr está de parabéns de verdade, uma grande operadora fixa e móvel, mas peca muito em questão ao cliente.
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.
-
Maria José Dornelles
(@mjdornelles) relatou um problema
O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢
(@hsdourado) relatou um problema
@mauro_cmr @vivobr Tem me atendido muito bem. Não tive uma queda nesses 3 anos que uso. Eu usava a NET/Claro e tinha problemas constantes.
-
Diego Guerra
(@Diegosg_21) relatou um problema
@vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema
-
Elvis Passos ▽▲
(@elvispassos) relatou um problema
Acordo sem internet da @vivobr , ligo na central e se recusam a atender indicando que precisa ser o número cadastrado e pra mudar tenho que ver no app, sendo que no app não tem a opção... Será que vou ter que acionar o @proconspoficial pra conseguir atendimento?
-
André Manzoli
(@andre_manzoli) relatou um problema
Só o ódio com esse atendimento da @vivobr