Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Prazeres 🇧🇷💚💛💙🤍☯️
(@souprazeres) relatou um problema
Não sei o que é pior: falta de luz ou a internet 4G ruim @equatorial_ma e @vivobr por favor, dêem uma força, preciso trabalhar 😕😒
-
Thiago C. Souza
(@thicsouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
Dani - trago cupom de desconto em 3 Dias
(@danielimcosta) relatou um problema
Impressionante a incompetência do atendimento da @vivobr ser resolutivo! Estou a tempos com dificuldade de acessar o App do Vivo Easy, uma coisa tão simples, mas que estão tornando completamente complexo! Um inferno!
-
Fernanda Junqueira
(@fefejunqueira) relatou um problema
Alguém com problemas com a @vivobr para realizar chamadas, ou é somente eu?
-
não tenho dinheiro
(@mightbeoversoon) relatou um problema
Que ***** é essa? Meu plano de internet é de 13gb por 12 meses e agora que bateu 7gb a @vivobr ta dizendo que acabou essa ***** e me fez passar um sufoco gigante no trabalho. Vsf
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@ReclameAQUI @proconspoficial estou mais uma vez com problemas nos meus dados móveis da @vivobr. Essa saga maldita se arrasta desde 26/07, quando tive a infelicidade de ir à loja do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip que deu defeito. O que fazer? Quase 1 mês!!!
-
bruno concon
(@bsidebru) relatou um problema
todo dia uma manutenção na rede… , imagina se eu trabalhasse de casa né? @vivobr
-
Maria Ribeiro
(@mariaribeiro1) relatou um problema
A @vivobr tem simplesmente O PIOR serviço de Internet residencial de Salvador. Em três semanas, três visitas técnicas, e eu continuo sem sinal toda vez que volto pra casa. NUNCA CONTRATEM ESSA *****!
-
Mamãe da Amélia
(@Amandamoretti19) relatou um problema
@vivobr Sim, cancelar meu plano
-
Flávio Halliday
(@flaviohalliday) relatou um problema
@vivobr @vivobr vocês brincam com a paciência de clientes e não clientes. Abriram uma conta vivo móvel em meu nome, dentro da minha conta Vivo fibra. Agora estou mais de 15 dias tentando cancelar uma conta indevida. Ou seja, não contratei o serviço, abri vários chamados e nada #lixo!