Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/13/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucashmonteiro Lucas Monteiro (@lucashmonteiro) relatou um problema

    @vivobr Solicitou e sumiu, sigo sem atendimento. Quinta vez agora que tento contratar e nada. Não consigo entender vocês.

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    @vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?

  • Taciana_flor Taciana (@Taciana_flor) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!

  • Buiatchakaaaa 𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ (@Buiatchakaaaa) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    Voltei pra casa agorinha e já temos problemas de internet com a @vivobr

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    Pedir suporte via internet da @vivobr não dá Pedir por ligação eh mais tempo que vc tem disponível de vida pra esperar por qlqr atendente te oferecer um mínimo de dignidade Se vcs puderem nunca contratem o serviço dessa empresa pq infelizmente eu só contratei pq "era o que tinha"

  • y_khaio YamazakiK (@y_khaio) relatou um problema

    @M4saomi @DCdourado @vivobr Tu coloca pra falar com o financeiro e diz que vai cancelar

  • ROSA_DE_LOURDES Rosa Varela (@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    @vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!

  • BrunoCassio Bruno Cassio (@BrunoCassio) relatou um problema

    @vivobr Não é nada contra você, mas sim ao processo de atendimento ao cliente da @vivobr que complica e não é transparente e ágil para resolver os problemas dos clientes. @AnatelGovBR vai adorar sabe.