Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/05/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wtf_vitin vitin (@wtf_vitin) relatou um problema

    @qiyyana @vivobr 2 dias seguidos que essa ***** chega 21h da noite começa a cair tnc

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de vocês há mais de 12h. E não tem UM SEQUER canal de atendimento pra reclamar.

  • LucasCantuaria Lucas Cantuária (@LucasCantuaria) relatou um problema

    @HannNin @ZeroBadass @vivobr Ruim é que na minha experiência a internet da Vivo é sempre melhor que a Net Claro. A Claro não é 100% fibra tmb. Usam cabo coaxial.

  • nettoso Nettíssimo (@nettoso) relatou um problema

    @vivobr Tá péssimo. Seus atendentes simplesmente não querem trabalhar. Estamos sem DDR na empresa. DDR.

  • nathalyaoli Nathálya ♡ (@nathalyaoli) relatou um problema

    @vivobr Teria como enviar uma configuração pra fazer no celular? Tem MTS lugares que vou e fica MT lento

  • Jovehsci Ojoveh 🩸 (@Jovehsci) relatou um problema

    @vivobr Horrível cara horrível

  • CafeinadoGamer Michael (Cafeinado) (@CafeinadoGamer) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Aí vai pra Tim e é pior ainda o sup

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    Sem sinal da @vivobr desde ontem as 16h. E quem disse que eu consigo um canal de atendimento? Daí pra reclamar na ouvidoria eu preciso de um protocolo que eu não consigo ter pq NINGUÉM me atende. Será que por aqui responderão?

  • wendellopesrj Wendel 🇧🇷⬛🟥☥ (@wendellopesrj) relatou um problema

    @vivobr , como é difícil para resolver um problema com vocês. No App informam uma coisa, mas mandam SMS com outra e o atendimento por telefone não funciona. Por essas e outras que o Judiciário fica sobrecarregado, pois as inoperâncias das concessionárias é surreal.

  • Edson_Callejas Edson (@Edson_Callejas) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Preciso de urgência! Eu e minha esposa estamos se fazer/receber ligações e sem rede móvel. Se não resolverem vou migrar para a @vivobr onde já sou cliente de internet fixa