Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
comentarista de assuntos aleatórios
(@bellacalfa) relatou um problema
@vivobr Poxa, fui mal atendida na loja presencial. Sinalizei o problema numa ligação, disseram que iam retornar em 5 dias úteis e até hoje nada... O atendente me disse que estava em análise ainda e eu continuo com o problema causado pela vivo :(
-
_cafecomcasal_
(@_cafecomcasal_) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Quando sair a oi móvel do mercado você vai ver, será pior. Irão ligar até de madrugada oferecendo planos.
-
Daniel Tatsch
(@datidesigner) relatou um problema
Graças a Deus, agradeço a @vivobr, veio uma equipe de Santa Maria, resolver o problema causado pelo querido vizinho. Obrigado Vivooooo
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷
(@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Estão a quase 4 dias com esse atendimento sem funcionar, as contas não esperam vcs resolverem o problema aí!!
-
rodrigo
(@reinertrodrigoj) relatou um problema
quando que a @vivobr ficou tão ruim? pqp
-
renatacristinna
(@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr boa tarde , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução
-
Sadneer
(@ItsSadneer) relatou um problema
@dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
@raquel_aft94 @vivobr Podiam ao menos ter adiado a instalação, me notificando de alguma maneira né? Tô ciente dos problemas, mas comunicação é a base para qualquer relacionamento, inclusive relacionamento com clientes.
-
Tiago H. C. De Bem
(@Tiago_De_Bem) relatou um problema
@vivobr Depois de mais uma ligação e tempo de espera o problema foi solucionado!
-
Aline Oliveira
(@saturada_aline) relatou um problema
Estou quase uma semana tentando mudar o endereço da internet da @vivobr sem sucesso. Operadora lixo, pois aguardem que o cancelamento vem.