Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr O que houve não né @vivobr. É o que está acontecendo. Problemas na linha…. Estou impossibilitado de usar quaisquer serviços como INTERNET e LIGAÇÕES. 🤬😡😠😤
-
ミ★ 𝘭𝘢𝘳𝘪 𝘭𝘪𝘮𝘢 ★彡
(@LariHoje) relatou um problema
@geffws @vivobr Se não vier automaticamente na fatura e o usuário tiver que cobrar da operadora, já pode cobrar indenização. O fato de não informarem os clientes e fingirem que o problema não existe também cabe indenização.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Denise_CMoraes @vivobr @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Erlinho Magalhães 🖤🖤🦅
(@erlinhoSCCP) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar minha promoção vivo pré turbo pelo fato de não aprovar a " revalidação parcial" come meus créditos tudo e da muito pouca internet
-
JC Rodrigues
(@issoehjc) relatou um problema
@vivobr a rede movel foi pro ***???
-
Gabi
(@mardygabs) relatou um problema
@vivobr eu tô sem serviço a manhã inteira, o que que tá acontecendo?
-
FAMOSO NINGUÉM DO TT
(@coiceAndpoesia) relatou um problema
Uma relação de ARREPENDIMENTO e ÓDIO com a @TIMBrasil porque essa ***** não tá pegando de jeito nenhum aonde moro. Até se eu precisar de ligação de emergência não vou conseguir fazer pq essa rede maldita deles não pega! Quero trocar pra @vivobr urgentemente!
-
Pensador do leste
(@caradoleste) relatou um problema
Sem antena, sem sinal. O que aconteceu com a Vivo? Apenas em Santa Catarina ou Brasil todo? Alôu @vivobr @Telefonica wtf?
-
carol 🕰️ 💚
(@ladylazarus) relatou um problema
começando o novo relacionamento com a @vivobr recebendo chá de espera no atendimento pelo telefone
-
Lucas_Almeida
(@lucalmeida13) relatou um problema
@vivobr A única ajuda seria normalizar o sinal, isso gera prejuízo pra nós consumidores