Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Malibru
(@_malibru) relatou um problema
@vivobr Agora voltou mas é a segunda vez essa semana que cai e não conecta mais nada, fico recebendo notificação no celular de "rede desativada" ou algo assim... umas 2 horas depois volta
-
Jé
(@jee__dias) relatou um problema
@vivobr Se eu conseguisse resolver pelo app, óbvio que eu não ligaria, porém o app também é péssimo e não consigo resolver
-
giubss
(@giugiuismybebe) relatou um problema
@vivobr segunda feira vou encerrar todos os meus contratos com vocês. Pois na hora de vender planos vocês são otimos, mas pra solucionar problemas é puro descaso!
-
Oi sou eu
(@pekasabe) relatou um problema
bixo vc tem q implorar pra vivo pra pagar eles q sofrimento p conseguir um codigo de barra LIXO @vivobr
-
Mateus Rael
(@MateusRael) relatou um problema
@vivobr Vocês deveriam ter vergonha de tweetar um negócio desses. Até banco já é tudo on-line e vocês exigindo presença pra aquisição de um produto VIRTUAL. Que lixo de projeto o eSim de vocês. Eu mandaria o dono desse projeto embora rápido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@efbg_ @vivobr É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha. Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora.
-
criss_fonseca
(@criss_fonseca1) relatou um problema
Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo
-
Bored Rider
(@profpogchamp) relatou um problema
Não sei o que foi mais triste hoje. Se foi acordar cedo sem necessidade ou se foi a @vivobr dizendo que não tem previsão de disponibilizarem fibra ótica no meu endereço. É bem ruim pagar preço de 300MB em um plano de 15MB.
-
isa 🍄
(@pisceslilac) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem
-
sic mvndvs creatvs est
(@andreirlopes) relatou um problema
tu quer ser cliente da mesma empresa tanto pra fibra quanto móvel, aí quando cai, cai em tudo e tu fica sem Internet nenhuma. @vivobr tá tudo bem, meu anjo? 2x em menos de 3 dias hein