Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 12/28/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ReMedeiros125 (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês

  • linguacotidiana Paulo Henrique Santos (@linguacotidiana) relatou um problema

    @vivobr Se realmente funcionar, pode. Porque nem o telefone nem o fale conosco do site não funciona. Minha fatura está devidamente cadastrada no cartão de crédito e não foi paga. Agora consta em atraso.

  • pipipipopopommm rrrra ta ta ta (@pipipipopopommm) relatou um problema

    depender da @vivobr é o pior castigo pra quem depende de internet pra trabalhar. tô desde sábado sem internet e é simplesmente impossível cancelar esta ***** pq eles não completam a solicitação, só marcam mais uma visita técnica que não vai dar em nada. um inferno.

  • RealHKS RHENNA (@RealHKS) relatou um problema

    @vivobr Eu quero trocar minha data de vencimento, mas não consigo. Me explicaram que preciso cancelar a conta e contratar outro pacote. Vou ficar 30 dias sem internet ou ter que ficar recarregando?

  • aDaniDisse_ 🇧🇷 ✠ (@aDaniDisse_) relatou um problema

    @vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !! E vou fazer a portabilidade de todos os celulares também.

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr cadastrei meu plano em débito automático e ainda não recebi os 3Gb prometidos. Quem vai resolver isso, se não consigo atendimento?

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , estou tentando atendimento no *8486 desde as 11:30h, ninguém atende. Só musiquinha.

  • daninpmenezes Daniela Menezes (@daninpmenezes) relatou um problema

    Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?

  • aDaniDisse_ 🇧🇷 ✠ (@aDaniDisse_) relatou um problema

    @vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !!

  • guigoscampos Guilherme Campos (@guigoscampos) relatou um problema

    @vivobr minha filha, qual a dificuldade em habilitar o VoLTE e VozWIFI na minha linha??? Já pedi 5 vezes na central e nada, tem disponibilidade na minha região e minha mãe tem mesmo plano e aparelho e funciona no dela. Me ajuda aí!