Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hum
(@emanurivas_) relatou um problema
@vivobr @vivobr outra nota sobre vocês📌 ESTOU A 30 min esperando alguém me atender e nada. Pq vocês tem atendimento mesmo?
-
g
(@agrbiella) relatou um problema
já disse e repito... o atendimento da @vivobr é uma piada... simplesmente não consigo contratar o serviço deles, já to até desistindo... me indiquem pacotes de internet amigos?
-
Náiade Rosa
(@naiade_rosa) relatou um problema
Pessoas de Registro, o sinal da @vivobr de fibra e de celular de vcs tá bom? Aqui em casa tem uns 2 duas que tá um lixo
-
💢 Lucas F Brilho 💢
(@LucasFBrilho) relatou um problema
Se arrependimento matasse já estaria morto na moral, @vivobr cada dia pior de verdade!!!
-
Mari Miyoko
(@hastaladica) relatou um problema
E sim, eu vou repostar essa história em todas as redes possíveis pq claramente pra fazer isso o técnico não tem treinamento nenhum e pra demorar tanto pra resolver um BO desses e deixar o cliente sem retorno só levando bolo de técnico é pq a @vivobr tá 100% nem aí
-
Wellington Rocha
(@wrochas_) relatou um problema
@vivobr Queria verificar a possibilidade usar os benefícios do Vivo Valoriza para o serviço "ALGUÉM TE LIGOU". Mas já contratei o serviço. Em tempo, nem a ouvidoria atende, mesmo informando o protocolo. Péssimo atendimento, parabéns aos envolvidos. @AnatelGovBR
-
giulia ˢᵉᵖ
(@c0ldcoffe_) relatou um problema
**** ***** tô há HORAS sem internet, @vivobr assim não dá!
-
Pedro Soares
(@Synab2) relatou um problema
@vivobr @CabraVegana Não funciona a internet geral foi a baixo. Não fique incentivando buscar suporte quando o problema é do provedor, somente...
-
Gabriela Jantomasi
(@jantomasi) relatou um problema
@vivobr Estou sem rede no meu vivo móvel a mais de uma hora
-
DRΣCΔ
(@DRECA_RJ) relatou um problema
E de nada adiantou reclamar com a @ClaroBrasil Ficaram de dar um retorno, quase 1 mês passou e nada. Minha conta será cobrada no msm valor sem desconto pagando esses anos todos por algo que não recebi nunca. Vim receber só quando reclamei. @vivobr como faço a portabilidade?