Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuAnFelipe13
(@LuAnFelipe13) relatou um problema
MAS PARA PAGAR A FATURA, O APLICATIVO NÃO FALHA NUNCA, NÉ @vivobr ?
-
Clayton
(@clyytnn) relatou um problema
Um pedido de portabilidade da @OI para @vivobr e um mês depois ainda não consegui efetuar. 5 reagendamentos e só pedem para esperar. Alô @AnatelGovBR ajuda aí. kd o direito do consumidor? vergonha!
-
Capetão Hamster
(@GenmaPanda) relatou um problema
@vivobr toda ligação pro atendimento é um parto pra atenderem. Sempre dão informação errada e tentando forçar assinar algum plano que não seja pré. Agora que o serviço de entrega de vocês roubou meu chip to tentando entrar em contato pra resolver e nada.
-
LuAnFelipe13
(@LuAnFelipe13) relatou um problema
MAS PARA PAGAR A FATURA, O APLICATIVO NÃO FALHA NUNCA, NÉ @vivobr ?
-
Nick
(@Domenietzsche) relatou um problema
@vivobr me ajuda?
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA
-
Uub.
(@FuckUub) relatou um problema
@thisdvds @vivobr Tá **** veinho, pior que eu já fiz essa besteira, contratei a Vivo, mês que vem já vem a fatura e nem instalaram ainda
-
Victor Marques
(@victormarques17) relatou um problema
@vivobr a empresa fornece boa internet l? Mas para resolver problemas e uma dificuldade sem limites! Sem contar a área comercial que liga diariamente e já sou assinante
-
Nick
(@Domenietzsche) relatou um problema
@vivobr me ajuda?