Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André
(@OSuperPax) relatou um problema
Segue a saga da @vivobr. Aparentemente a empresa tem algo contra eu continuar sendo cliente dela.1
-
Rodrigo Martinez
(@rodrigomrtz) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr As configurações são mais que isso, tal como o canal que o roteador usa, a frequência e etc! Faça um ***** plugando um cabo de rede, do roteador diretamente no computador... Se não cair, a grande chance é de ser b.o. da configuração
-
Bolchevique Heinz da Silva ☭
(@LuizGustavkk) relatou um problema
@vivobr eu te odeio mais que tudo, fizeram portabilidade da OI e agr essa ****** não funciona, paguei minha fatura adianta pra ficar sem internet na rua😡😡😡😡😡😡😡
-
Well
(@tonwellcam) relatou um problema
@vivobr Quando teremos o retorno da net na região do Varginha? 3 dias sem um serviço útil ??? O que ocorre? Como fica o home office?
-
Joice Ro
(@fora_bozo2022) relatou um problema
@vivobr Poxa vida @vivobr a gente paga caro pra tér internet e vira e mexe ficamos sem serviço. Trabalho em home office e sou prejudicada direto por causa de vocês e os "PROBLEMAS TÉCNICOS ". Só este mês é 3° vez que fico sem internet. Não aguento mais.
-
Fernanda Camargo
(@Nandalopesolive) relatou um problema
O @vivobr estou desde sábado de manhã sem Internet, já nem sei quantas vezes liguei no suporte, quando vcs vão mandar um técnico pra consertar os cabos da minha rua, minha filha faz ensino médio técnico e está perdendo trabalho, façam alguma coisa pelo amor de Deus.
-
jorge suede #13
(@jorgesuede) relatou um problema
@levvitalk @vivobr mas eh isso kkkk eu conecto a rede móvel no computador
-
Rogerio Lubk
(@RogerioLubk) relatou um problema
@dudamegh @vivobr Desconectaram o meu cabo na caixa de distribuição da rua durante uma manutenção. O app mostrava que era manutenção na região toda e o atendimento por fone confirmou. Foi assim por dois dias até que perdi a paciência e chutei o balde no atendimento.
-
Rodrigo Martinez
(@rodrigomrtz) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr A sua rede pode estar oscilando pela demanda e consumo de video chamadas! Sua conexão, mesmo 4 ou 5G deveria ser estável, mas pode estar dando ruim pelo alto consumo da vídeo chamada
-
Heitor II
(@MoriaSenior) relatou um problema
@letshelen @vivobr Você conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema, o botão de ativer sempre da erro