Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 12/15/2025 10:10

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zicotico_tico Zico (@zicotico_tico) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • jonasdcorrea Jonas Corrêa (@jonasdcorrea) relatou um problema

    @vivobr Vocês bloquearam a minha linha, alegando fraude. Os atendentes de vocês são péssimos. Ninguém resolve o meu problema!

  • supremegoldwing panetonnie (@supremegoldwing) relatou um problema

    oi @vivobr, preciso de ajuda pra reativar meu número

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Infelizmente, os canais de atendimento que a operadora @vivobr, disponhe aos clientes, simplesmente não tem atendimento, vc liga e fica mais de uma hora para ser atendido e ainda não é atendido, total falta de respeito com seus clientes, péssimo serviço.

  • rafael_maykon91 Maykon Rafael (@rafael_maykon91) relatou um problema

    @vivobr desculpa, mas não existe solução para o descaso de vocês com as cidades do interior. eu coloquei crédito há 5 dias e não pude usar ainda porque não tem sinal na cidade. vocês têm sempre um estagiário pra responder às críticas rapidamente e fingir que solucionou o problema.

  • LidyaAnjos 13 (@LidyaAnjos) relatou um problema

    @vivobr mulher, atende o povo. Serviço ruim não, péssimo.

  • DA43514234 Denise (@DA43514234) relatou um problema

    @vivobr Olá! Tudo bem? Por favor, preciso de ajuda pra desligar minha caixa postal. Vou chamar por DM

  • vousmevoyeur 🐝 (@vousmevoyeur) relatou um problema

    Quase indo atrás do @proconspoficial para me ajudar com esse problema da @vivobr. Não respondem, não dão suporte. Que maravilha. Alô @ReclameAQUI

  • anginhaschiavon Angie. (@anginhaschiavon) relatou um problema

    @vivobr Desistí da @vivo. Cancelei a assinatura e por 20 reais a mais, deu concorrente instalou uma internet decente com um atendimento rápido e de primeiro mundo.

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @vivobr fizemos todos os procedimentos, até cadastro da Face no site conforme solicitado e mais um dia se acabsr sen o problema ser solucionado. Já estamos indo para o quarto dia sem solução.