Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscila ⭐️
(@PTrocz) relatou um problema
@vivobr CNPJ 91038331/0001-76 - PERSONAL RECURSOS HUMANOS - 51 34392929 Foi agendado atendimento técnico ontem às 13h e NINGUÉM compareceu.
-
Zelda Tears of the Kingdom
(@FalaZelda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr amiga já faz mais de 24horas isso, já resolvi por aqui, se dependesse do atendimento online de vcs eu tava é fodida. Se algum dia recomendei o serviço de vocês, não recomendo mais.
-
cidadão honorario de Ratababa
(@Math_Soarez) relatou um problema
@ProfRoddolfo @vivobr amigo eu te entendo, a cada 2 meses eu ficava pelo menos 2 ou 3 dias sem internet, já cheguei a ficar 14 dias, a vivo está cada dia pior
-
Peo
(@asvezespedro) relatou um problema
O esforço que a gente tá fazendo pra contratar a @vivobr é um excelente testemunho de quão ruim é o serviço da @ClaroBrasil (mas já começo pouco animado com o provedor novo)
-
Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente
(@raphaximenes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Absurdo que a @vivobr deixe um prédio inteiro sem o serviço de outra operadora por causa do trabalho porco deles. Descaso total! Agora estão se virando pra arrumar a ***** que a @vivobr fez e quem precisa de internet pra trabalhar que se ****! #VivoFail
-
Gays com Lula⭐♥️
(@obiscoitogay) relatou um problema
@LilNasXBrasil @vivobr @santander_br me dá um ingresso pfvr, nunca pedi nada pra vocês 😭😭
-
De repente nada
(@Dedekinhaaa1) relatou um problema
Há quase uma semana sem sinal no celular porque a @ClaroBrasil resolveu CANCELAR MEU NÚMERO por um erro DELES. Maldito o dia que decidi sair da @vivobr
-
Fabio Diniz 🍀☀️🎗
(@fabiopmdiniz) relatou um problema
@vivobr respondi ajuda
-
Funcionário da Ilford
(@KimJoaoUn) relatou um problema
Tem alguma forma de eu registrar na agencia reguladora uma queixa relacionada a LGPD? A @vivobr fica me mandando a cada 6 horas spam no WhatsApp sobre uma oferta de internet que eu NUNCA quis assinar. Nao sei como conseguiram meu número e nem removem após pedidos.
-
Alan Aragão
(@Alanaragao94) relatou um problema
@vivobr Eu resolvi meu problema, a questão é a insensibilidade do atendimento presencial. Melhore o treinamento do seu time.