Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 12/11/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    pqp esse site da @vivobr vou ter q cancelar minha compra bando de lixo

  • leticiacastilhs L (@leticiacastilhs) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • lages_rod Rodrigo Lages (@lages_rod) relatou um problema

    @maailoka @vivobr Eu cancelei também. Só volto a assinar quando resolverem o problema

  • swt_Jessyca Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema

    o prazo da @vivobr pra resolver as coisas é "o quanto antes" imagina se meu chefe me passa um problema urgente pra ser resolvido, eu enrolo ele 4 dias e toda hora que ele me perguntar eu falo que vou resolver o quanto antes?

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr precisa antes de mais nada se dar ao respeito e não pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço. Isso é roubo, é crime. Todo mês é a mesma palhaçada. Vocês é que têm que respeitar os clientes ao invés de mensalmente inventar mentiras safadas.

  • KingoEdu_ Edu (@KingoEdu_) relatou um problema

    @henriquegio @vivobr É a qualidade maravilhosa do serviço deles. Merecem várias estrelas. Uma maravilha ficar 1 dia inteirinho sem internet pela competência deles

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr PARA DE LIGAR PRA MINHA CASA. NÃO AGUENTO MAIS. @ProconRJ #anatel Alguém me ajuda por favor.

  • OSarinha_Sarava O Sara - O mal-estar na brasilização (@OSarinha_Sarava) relatou um problema

    @vivobr E aparentemente nem vocês sabem quando os problemas técnicos da região vão ser resolvidos (pra além da mensagem diária automática das 23h do dia que eu ligar).

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr A linguagem de vocês é muito pior que ofensiva porque trata os clientes que pagam pelo serviço com todo o cinismo do mundo.O problema não é meu, é de vocês que roubam escancaradamente. Quem precisa de ajuda são vocês.Precisam ser demitidos e contratarem pessoas serias.