Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu_
(@EuEu16169984) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Fica em casa a internet a gente vê depois. Esqueceu os 2 anos de pandemia? O mundo inteiro está passando por isso. Tá achando ruim vai pra Venezuela. Tá chorando pq acabou a mamata? Chora mais esquerdista..
-
Maria (Malu) Rigon 🫠
(@MaluluRigon) relatou um problema
@brunogeneratto @vivobr Mano, parece q eles se esforçam muito pra criar MAIS problemas, incrível
-
Alberto Tomaz
(@albertomazc) relatou um problema
A @vivobr tem a pior qualidade de internet, eu não consigo abrir uma foto UMA FOTO 🙄
-
Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Todos os dias fico sem internet. Pago as contas em dia, e o serviço está cada vez pior @vivobr Vou ter que trocar urgente, pois todos os dias uma luta aqui em casa.
-
Sargento Lago
(@sargentolago) relatou um problema
9 dias, desde a contratação, e a @vivobr ainda não veio instalar a internet. Isso porque fui informado que haveria prioridade no atendimento em razão do atraso. Alguma providência deverá ser tomada.
-
🗣
(@bezliamar) relatou um problema
@vivobr me ajuda 😭😭😭😭😭
-
O Lucas
(@solucas_) relatou um problema
É sério que a @vivobr cortou meu acesso ao Canais Globo? Valorização com cliente antigo passou longe. Difícil continuar assim
-
Rafael Henrique
(@Rafaelpb20) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Venho enfrentando INÚMERAS dificuldades com o sinal dessa operadora também, me causando prejuízos.. Pior ainda, não conseguimos nem mesmo falar com algum representante, apenas a tal "Áurea" e nunca tem uma solução.. 🤬🤬🤬🤬
-
~ Tɑtii
(@tathyylessa) relatou um problema
Pedi o atendente da @vivobr pra cancelar o meu plano e simplesmente cancelou a minha linha 🙄 Mais de 8 anos usando mesmo número! Que burocracia do crlh pra recuperar essa ***** de novo , que ódio 😡😡😡😡😡😡
-
bianca
(@supremacynahi) relatou um problema
@vivobr mandei meu problema via direct