Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia
(@leticiaseccorf) relatou um problema
Eu fiz portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr, não queria fazer, mas tava 89,00 minha conta, pedi inúmeras vezes para diminuírem o valor ou me dar outro plano mais em conta, nunca deram, pois fiz um da vivo babado, agora a Tim manda SMS de hora em hora me oferencendo plano…
-
Rica GomesTodeschini
(@Ricazinha) relatou um problema
Troquei um problema chamado @vivobr por outro chamado @TIMBrasil
-
Allan Rendeiro
(@allanrendeiro) relatou um problema
@Chris_Branco @vivobr Todas as operadoras são uma *****. É igual políticos do da esquerda. Nem um vale absolutamente nada. E digo mais, se bobear ainda tem alguns que se passam por direita que não valem coisa nem uma. Aqui em Belém do Pará a @ClaroBrasil ainda usa modens com cabo coaxial. Pedi por um ano para substitui-los pois a velocidade ficava a desejar. Esperei acabar minha fidelidade, pedi para cancelar os 2 contratos e com o protocolo mandei o banco retirar o débito em conta e se cobrarem depois disso não pagarei e vou esperar que protestem pois já ganhei da finada OI uma indenização de 19 salários mínimos.
-
Matheus 🇳🇵🏴☠️
(@marcal322) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu comigo mesma coisa na @vivobr . Simplesmente não paguei e cortaram o sinal e mudei de operadora e não vou pagar de raiva. Pior disso tudo é que eles estão cobrando 1 mês onde eu não tinha sinal pois já estava cortado kkkkkkkk. Patetico
-
Marciene Galvão
(@galvaomarciene) relatou um problema
@ClaroBrasil, após cancelar o plano, com apenas 20 minutos de diferença um atendente da Vivo me ligou oferecendo um plano, incrivelmente já sabiam que eu tinha cancelado, @vivobr isso é normal? Como vcs sabem do cancelamento?
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Mais um cliente enganado… Pois é, fuja! Portabilizei para a @vivobr Tinha um plano controle de 20gb que era 39,90 e foi subindo chegando a 70 reais Ao portar pra Vivo passei a pagar em um plano que pagava 145 na fibra de 700mb passou pra 170 com o plano de cel com 70gb
-
sagaz
(@sagazgabriel_) relatou um problema
tentei contratar a internet fibra da @vivobr e simplesmente nenhum técnico apareceu no dia agendado e não deram nenhuma satisfação por nenhum canal de comunicação, simplesmente CAGARAM para o cliente. Pois bem, agora sou @ClaroBrasil. Perderam um cliente por ineficiência.
-
Beatriz ✨
(@beatriz_rssc) relatou um problema
@TIMBrasil Line-up? Queria é que o 4G de vocês voltasse a funcionar na minha cidade desde uma chuva que rolou tem um mês Vou ter que fazer portabilidade pra @vivobr mesmo Pior operadora desse Brasil
-
Chicó
(@douglaslopes) relatou um problema
@danielsrdantas @vivobr problema no DNS, troca pelo do Google 8.8.8.8 ou Cloudflare 1.1.1.1 que vai funcionar
-
C̷r̷i̷s̷t̷i̷n̷a̷🦂🍒 𝕃𝕌𝕃𝔸 𝟙Ӡ 🚩Em paz! 🇧🇷
(@nairaca) relatou um problema
Alguém tem internet e TV da @vivobr no RJ? É boa? Não suporto mais o atendimento da @ClaroBrasil . Precisando trocar!!!