Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 02/14/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yohanhendrick Yohan (@yohanhendrick) relatou um problema

    Cara é inacreditável o serviço porco e ************* que a @vivobr oferece pro cliente. É simplesmente impossivel falar com esses arrombados

  • L1geir0 ligeiro (@L1geir0) relatou um problema

    @vivobr a pior operadora! Depois da Tim

  • AkitaOnRails Akitando.com (@AkitaOnRails) relatou um problema

    @rg3915 @vivobr só lembrando que Claro tive experiências ruins de atendimento também. não tem uma que presta no serviço. o martírio é quando precisa do atendimento, nesse caso Vivo "normalmente" funciona melhor. então realmente é escolher o "menos pior". não existe "melhor"

  • deniruson Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema

    @vivobr O técnico veio e não resolveu o problema. Disse que está na caixa e que é uma empresa terceirizada que cuida da situação. Agora onde já se viu 3 dias úteis sem Internet por causa de empresa terceirizada?

  • Kaelthalaas Dwiniver KaelThalaas (@Kaelthalaas) relatou um problema

    @vivobr A internet fixa do CEP 01124-010 está bastante instável há pelo menos 3 dias!!! E a luz do roteador, no item @ está vermelha!!! Como podemos resolver isso???

  • danielsob Daniel Sobrinho 🇧🇷 Lula 2022 🇧🇷 (@danielsob) relatou um problema

    @Thaajesuss @vivobr Oi @Thaajesuss, nada, serviço móvel funcionando bem na minha região... A mensagem foi por outro motivo, confere aí em cima... Valeu

  • IsaahFeittor Isa Feitor (@IsaahFeittor) relatou um problema

    Faz uma semana que estou tentando resolver meu problema com a @vivobr Nem por whats, ligação, pessoalmente NINGUÉM É CAPAZ DE RESOLVER!

  • MigarPare MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não resolve nada, tem um cabo rompido a mais de 12 horas e ninguém toma uma providência, tinha pedido um upgrade de plano com inclusão de Vivo TV, vou cancelar minha compra agora

  • laracmportugal Lara Portugal (@laracmportugal) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Tive esse problema com a Vivo quando fiz mudança e eles ainda queriam me cobrar uma multa quando eu quis cancelar por culpa deles. Entrei com processo no procon e eles cancelaram sem multa, mas foi uma dor de cabeça imensa

  • doyle_dev Gabriel Doyle (@doyle_dev) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Tive o mesmo problema com a Claro. Demoraram 3 dias pra reestabelecer minha conexão. Problema era falta de uma baixa e ninguém sabia resolver