Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 12/03/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JP_000001 JP (@JP_000001) relatou um problema

    @vivobr Alô @ProconRJ me ajuda aqui

  • afcastropmgo Capitão Castro (@afcastropmgo) relatou um problema de Goianésia, Goiás

    @vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .

  • JP_000001 JP (@JP_000001) relatou um problema

    @vivobr Vou filmar o atendimento na loja e postar aqui.

  • Dani__Siqueira Danielle Siqueira (@Dani__Siqueira) relatou um problema

    Alô, @proconpoa… Problemas com a @vivobr. Tá difícil a comunicação, mas a fatura só aumenta.

  • Alcacova_ Casal M's - Marcia & Mariano & Matheus (@Alcacova_) relatou um problema

    Nossa com a @TIMBrasil é horrível, eu era Oi e agora mudou para TIM! Nada carrega, foto e vídeo, horrível! Já estou procurando uma nova operadora, quero fazer testes com a @ClaroBrasil @vivobr

  • lftorres85 Felipe Torres 💉🐊 (@lftorres85) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o cel da minha mãe foi roubado e eu estou tentando atendimento pra recuperar o número dela. Nem deve ser tão complicado, mas tá fod@ conseguir qualquer suporte de vocês!

  • JP_000001 JP (@JP_000001) relatou um problema

    @vivobr EU TENHO O DIA INTEIRO HOJE @vivobr VOU FILMAR O PÉSSIMO ATENDIMENTO NA LOJA E POSTAR AQUI

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @vivobr Minha linha foi suspensa por atraso em uma fatura que NÃO aparecia como atrasada nem no app da Vivo, fiquei ilhado na rua ontem tarde da noite por não conseguir pedir Uber. Hoje fiquei 20 min esperando para ser atendida até que desisti. Com muita persistência consegui pagar.

  • MateusMT100 Mateus Lopes (@MateusMT100) relatou um problema

    Caramba @vivobr, 1 hora para atender o cliente, aí os agentes simplesmente desligam a chamada, aí e osso. Na hora de oferece plano ligam o dia inteiro mais na hora de ajudar os clientes sai fora e osso!? 🤡🤡

  • dnclaudiasp Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @vivobr Ficou ruim demais. Fui na casa da minha mãe que tem NET e continua mostrando o número da temporada e do episódio. De boas.. só um bom motivo para usar o streaming e internet. Nunca vi diminuir informações. Partiu p/ internet.