Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda Amaral
(@dudaamaralllll) relatou um problema
a @vivobr é a empresa mais despreparada que eu já tive contato, é surreal a quantidade de funcionários incompetentes, vc pode ligar mil vezes que eles NUNCA conseguem resolver seu problema, o processo vem
-
Felipe Carpes 😷💉
(@felipecarpes) relatou um problema
Eu não entendo. Nosso campus está a 6 km da cidade e o sinal de telefone celular e dados 3G (e ainda falam em 5G) da @vivobr todo dia tem problema. São 6 km da cidade e não tem sinal... qual seria o caminho para resolver isso? Translate Tweet
-
Pris
(@Pri_SouzaF) relatou um problema
@vivobr pior serviço de internet do Brasil!!! Quero cancelar agora!! Mas não consigo nem falar no 10315 pq não chama. Mais de 24h sem internet em casa!
-
Bruna🌙💜
(@sereiadosertao) relatou um problema
Os problemas com a @vivobr só aumentam. Além de uma internet de *****, q tava caindo toda semana por mais de 1 mês (a explicação deles é q era manutenção. *****, manutenção toda semana, por um ou 2 dias inteiros?) A fatura veio um valor maior. Não vejo a hora de me livrar disso
-
Paulo
(@PauloEvilazio) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Empresa medíocre serviço de péssima qualidade total falta de respeito com o cliente já são mais de 7 dias sem telefone e Internet
-
Paulo
(@PauloEvilazio) relatou um problema
@vivobr Empresa medíocre serviço terrível falta de respeito com o cliente atendimento da pior qualidade em breve irá a falência a @ClaroBrasil vai demolir vocês
-
Isaac 🤠🎱✨🌊
(@Isaac0Isaac) relatou um problema
@vivobr que ***** tá acontecendo, hein!? No aplicativo tá tudo certo com minha fatura, quando ligo diz que tem um valor em aberto e encerra a ligação. Quero cancelar meu plano, já chega de palhaçada
-
pe oficial
(@paarreal) relatou um problema
A @ClaroBrasil é o maior lixo da história, mentem q tem acesso a internet, nao resolvem problemas nem nada. Ainda bem que aconteceu antes de eu contratar. Chamei a @vivobr ontem e hoje eles ja tao terminando de instalar a internet la em casa. Aprendam seus lixos
-
Lia
(@liabello) relatou um problema
@vivobr fala que tem fibra disponível no ap, chega o moço mexe e não tem. Ô experiência ruim
-
paolinha
(@oipompeu) relatou um problema
@acpasotti @vivobr vivo ajuda ela, ela tem um cachorro pra criar!!!!!!!!!!!!