Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 11/28/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talitazacura Tali (@talitazacura) relatou um problema

    Pessoal preciso da ajuda de alguém. Estou desesperada. A @vivobr está me enviando cobranças há 3 meses de internet só que está tudo pago. Eu pago pelo app. Liguei no setor de cobranças e a moça disse que tem divergências de valor e EU PRECISO PESQUISAR

  • Negreiros_Neto ₦ᵉᵍʳᵉⁱʳᵒs ₦ᵉᵗo /✠/1⁹⁷³­­ (@Negreiros_Neto) relatou um problema

    @bismarkazevedo @vivobr Não sabemos + realmente em quem confiar neste segmento… troquei pela @vivobr uma outra operadora de mtos anos e q/ chegou no limite de péssimo serviço… Estou c/ a Vivo há apenas 6 meses, s/ reclamar do contexto técnico, porém, p/ minha surpresa, já estão descumprindo contrato!

  • SrWilsonCCA Wilson Rafael (@SrWilsonCCA) relatou um problema

    Top 10 empresas q sempre tenho problema: 1 - @vivobr Pago as contas de 2 em 2 meses pois não me mandam mais as contas e tenho q tirar 2° no site deles... mas o site NUNCA funciona, por isso atraso. Então fico 1 mês inteiro recebendo ligação de cobrança e odeio meu celular.

  • _carlosdaniiel carlos (@_carlosdaniiel) relatou um problema

    @WentzVictor @vivobr vo liga nessa ***** hj se eles num resolve vo trocar de operadora

  • RobertoNonato5 Roberto Nonato (@RobertoNonato5) relatou um problema

    Que dor de cabeça que é a @vivobr ! Sem solução há 10 dias...Melhor fugir disso

  • laisj_ laís (@laisj_) relatou um problema

    preciso terminar esse relacionamento tóxico com a internet da vivo, quando eu penso q vai melhorar ela só piora NÃO DÁ MAIS @vivobr

  • MarcosD56340403 Marcos De Jesus Lins (@MarcosD56340403) relatou um problema

    @SrWilsonCCA @vivobr A Vivo da problema mesmo eu assisto na sala a vivo e o Negócio não funciona

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não dados da fatura, eu cancelei a linha e recebi uma fatura mais de 12% a mais que quando a linha estava ativa. O pior que não sei se os serviços foram cancelados também, já que não houve comunicação

  • daisymallves daisy Alve's🌼♊ (@daisymallves) relatou um problema

    Estou exatamente mais de 15 dias tentando recuperar o raio da senha do App pelo o PC diz que está errada aí recuperar senha aí digita o bendito código diz pra tentar mais tarde 2 semanas nesse eterno problema pelo celular entra o App de Boa a senha e a mesma @vivobr

  • percyjstan annie 🌊 (@percyjstan) relatou um problema

    @vivobr e aí vivo, vcs disseram que iam baixar meu plano pra 45 reais, pq que minha fatura veio em 55 reais???? vou ter que cancelar mesmo???