Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gominho
(@gomexx_) relatou um problema
@vivobr fia pq eu to sem internet? tenho 10gb e n funciona. me ajuda pfff
-
Marcelo Moreira
(@PhdCelo) relatou um problema
@vivobr A #PrecariedadeDoServiço é o primeiro elemento a fomentar a aplicação de "linguagem ofensiva" por um cliente, dada a frustração que causa. A plena #AusênciaDeRetorno com um cliente já sabidamente descontente é o segundo! Parabéns @vivobr . @ObrigadoPORNADA!
-
Rodrigo
(@goias1972) relatou um problema
@AulusRincon @vivobr falar a verdade(opinião) pra vc , a vivo é a menos ruim viu
-
ReNaTTa
(@renattabruno) relatou um problema
@vivobr Não tenho mais a internet da Vivo em casa. Liguei pedi para desligar fiz o procedimento e fiquei tranquila achando que tava tudo certo. Mas continuei recebendo a fatura e os recados de atraso. Entrei em contato novamente expliquei que nao estava entendendo.
-
mateus
(@mateusfrt) relatou um problema
Eu vou ter que abrir um processo contra a @vivobr! Nesse último mês fiquei inúmeras vezes sem cobertura de sinal em momentos de emergência. O sinal tá um lixo!
-
superintendência da gangue de lgbt da bahia
(@mangueir4) relatou um problema
@vivobr agora, se isso não puder ser resolvido, vou migrar sim de operadora, pra uma menos burocrática e inclusive mais barata e quem perde um cliente de ANOS, que nunca atrasou uma conta sequer são vocês
-
Kamyla Santiago
(@KamylaSantiago7) relatou um problema
@vivobr eu tenho internet e não funciona no meu WhatsApp?????????? Que ***** é essa
-
garoto revoltado
(@derson_junior) relatou um problema
Extremamente chocado o quanto é ruim a @vivobr
-
Richard Breciani
(@RBreciani) relatou um problema
@vivobr Renovaram meu plano, mas a Internet nunca veio, ficou com Deus Ligo pro atendimento mas só Deus pra ajudar, pq os representantes não me ajudam
-
I'm that girl
(@ana_luiza23) relatou um problema
@vivobr Olá, na quarta feira entrei em contato com a central para cancelar meu plano e me tornar pré pago. Não consegui contato com atendente então cancelei pelo atendente virtual. Só que ele cancelou a linha e agora estou sem sinal e ninguém consegue resolver.