Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rê
(@ReMedeiros125) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês
-
Paulo Henrique Santos
(@linguacotidiana) relatou um problema
@vivobr Se realmente funcionar, pode. Porque nem o telefone nem o fale conosco do site não funciona. Minha fatura está devidamente cadastrada no cartão de crédito e não foi paga. Agora consta em atraso.
-
rrrra ta ta ta
(@pipipipopopommm) relatou um problema
depender da @vivobr é o pior castigo pra quem depende de internet pra trabalhar. tô desde sábado sem internet e é simplesmente impossível cancelar esta ***** pq eles não completam a solicitação, só marcam mais uma visita técnica que não vai dar em nada. um inferno.
-
RHENNA
(@RealHKS) relatou um problema
@vivobr Eu quero trocar minha data de vencimento, mas não consigo. Me explicaram que preciso cancelar a conta e contratar outro pacote. Vou ficar 30 dias sem internet ou ter que ficar recarregando?
-
🇧🇷 ✠
(@aDaniDisse_) relatou um problema
@vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !! E vou fazer a portabilidade de todos os celulares também.
-
Renan Miranda
(@rsblinks) relatou um problema
@vivobr cadastrei meu plano em débito automático e ainda não recebi os 3Gb prometidos. Quem vai resolver isso, se não consigo atendimento?
-
Renan Miranda
(@rsblinks) relatou um problema
@vivobr , estou tentando atendimento no *8486 desde as 11:30h, ninguém atende. Só musiquinha.
-
Daniela Menezes
(@daninpmenezes) relatou um problema
Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?
-
🇧🇷 ✠
(@aDaniDisse_) relatou um problema
@vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !!
-
Guilherme Campos
(@guigoscampos) relatou um problema
@vivobr minha filha, qual a dificuldade em habilitar o VoLTE e VozWIFI na minha linha??? Já pedi 5 vezes na central e nada, tem disponibilidade na minha região e minha mãe tem mesmo plano e aparelho e funciona no dela. Me ajuda aí!