Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Tempo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Tempo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Tempo, Minas Gerais 11/02/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Tempo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Tempo e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel

  • joao_vigil João (@joao_vigil) relatou um problema

    Joguei pra @vivobr mais de 10 vezes no últimos dois dias, acreditem ou não TENTANDO COMPRAR plano de intern deles, até agora não consegui. Quando consigo que termine a droga do meu registro (que fiz mais de CINCO VEZES por telefone) o técnico veio aqui e não pode instalar.

  • Italonius Italo Marques Mendonça (@Italonius) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Meus pais estão sem internet em casa já fazem 7 dias por negligência de vocês. O serviço de vocês é uma piada, um desrespeito ao consumidor. Duas pessoas idosas, uma ainda trabalhando em home office e sem poder trabalhar por causa da palhaçada que vocês fazem, e incompetência.

  • nardimaicon Maicon Nardi (@nardimaicon) relatou um problema

    @vivobr A torcida é para essa empresa safada fechar fica aplicando golpe após a pandemia @AnatelGovBR a operadora pode adicionar planos sem o consentimento do cliente e se recusa a retirar e corrigir a conta?!

  • PatsiCS Patricia Cardoso (@PatsiCS) relatou um problema

    @vivobr Tentei. Não consegui. Liguei e me infomaram de uma manutenção emergencial. Eu entendo que emergências acontecem, mas nada justifica mais de uma semana sem um serviço descente, continuo. Ou o fico ou internet com problemas.

  • Diogo_Toniolli_ Didi 🇪🇪🇪🇪🇪🇪 (@Diogo_Toniolli_) relatou um problema

    Só queria baixar um jogo mas a internet da @vivobr tá horrível

  • gestoradaniv Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo

  • jumlo Ju Oliveira🎗️ (@jumlo) relatou um problema

    Visita técnica agendada e o técnico da @vivobr simplesmente não apareceu e não entrou em contato. E como a visita está "atribuída não consigo cancelar nem reagendar Só quero que o dia desse técnico seja péssimo

  • brunopinheiro_l Bruno Pinheiro (@brunopinheiro_l) relatou um problema

    Eu tenho 13GB de Internet e que simplesmente NÃO FUNCIONA! @vivobr se vira pra arrumar isso. Há mais de uma semana desse jeito

  • Italonius Italo Marques Mendonça (@Italonius) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Meus pais estão sem internet em casa já fazem 7 dias por negligência de vocês. O serviço de vocês é uma piada, um desrespeito ao consumidor. Duas pessoas idosas, uma ainda trabalhando em home office e sem poder trabalhar por causa da palhaçada que vocês fazem, e da incompetência.