Vivo

Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais 09/17/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:

  • Clayton78528076 Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais

    @_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcus_cavs94 ⓟMarcus Nerix94 (@Marcus_cavs94) relatou um problema

    @NBA Pela @vivobr não funciona , inadmissível

  • Anthony50642099 Anthony Vitor (@Anthony50642099) relatou um problema

    @vivobr @SergioCozzo Pela vivo também não funciona

  • ThiagoGebrim Gebrim (@ThiagoGebrim) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sinceramente os dados móveis da @vivobr tão uma *****, ele tá 5g, fica 4g depois 3g e as vezes nem funciona, não fica estável em uma aqui em Brasília

  • GuiMats12 guimats 🧙🏽‍♂️ (@GuiMats12) relatou um problema

    Sigo na luta , 30 minutos de musiquinha na chamada 😠🎶 Para tentar resolver meu problema com a @vivobr

  • tatagiudice thais tressada (@tatagiudice) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que a @vivobr tá um lixo hoje é sacanagem

  • SSTaissa Taissa Santos (@SSTaissa) relatou um problema

    @vivobr queria entender como os clientes conseguem falar com vocês?!?!? Estou fazendo um favor para minha mãe e resolvendo um problema pra ela, mas é impossível conseguir falar com um atendente pelo numero 1058. Atendimento péssimo hem

  • laiscattassini Lais Cattassini (@laiscattassini) relatou um problema

    Ei @vivobr PELO AMOR DE DEUS QUE ESTOU HÁ 50 MINUTOS AGUARDANDO ATENDIMENTO NO TELEFONE

  • dcdias77 Daniel Dias (@dcdias77) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Tudo bem? Vocês poderiam incluir um sistema de verificação de e-mails no momento do cadastro de um novo cliente, né? Eu estou recebendo há anos contratos e boletos de pessoas desconhecidas no meu e-mail, com dados pessoais desses terceiros. Isso viola a LGPD. +

  • santistadesp Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.

  • rafaelscunha Rafael Cunha (@rafaelscunha) relatou um problema

    @vivobr Não recebo nenhum desconto na conta e todos as semanas a operadora cai 3 ou 4 vezes tanto a Internet fixa e 4G, quanto a TV. Algum posicionamento sobre o problema?