Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Passa Quatro, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itanhandu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nandah
(@Feer_Nandah_) relatou um problema
Cada dia mais minha vontade é de cancelar tudo que tenho da @vivobr, cada vez um serviço pior, nunca tem atendimento técnico rápido. Pagar uma fortuna pra ter esse serviço de ***** é revoltante.
-
Leonardo Gusmão
(@LeoMaska) relatou um problema
Só queria dar parabéns para o serviço porco da @vivobr ... Cancelaram minha internet DO NADA, só chegou no email a confirmação de cancelamento e pronto, agora pra pedir a reativação por erros deles, cada atendente me passa um prazo diferente...
-
Dr. Tobaruela
(@_RefuseResist_) relatou um problema
Vai ter alguém pra me responder ou não @vivobr ? No telefone ninguém me atende nessa ***** tbm
-
pietro
(@Vitruvianoo1) relatou um problema
@vivobr E pra entrar em contato tem que ser por WhatsApp porque o problema é exatamente eu não conseguir receber ligações pelo telefone…
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
Alô @vivobr vocês terão até dia 13/10 para resolver o problema de falta de internet todos os dias, pago Plano Controle para ser bem atendido, e não está sendo cumprido, se não resolver irei acionar a @AnatelGovBR por descumprir o contrato firmado de um bom serviço prestado
-
MARCELO FILHO
(@marcelofilhoofc) relatou um problema
@vivobr E como faz quando o app não funciona?
-
Dr. Tobaruela
(@_RefuseResist_) relatou um problema
@vivobr Contratei pacotes de internet pro meu plano pré hoje a tarde e até agora não foi ativo. Além disso o app Meu Vivo não carrega nada. Qual o problema e quando vai ser resolvido?
-
Capeta em forma de guria
(@TheLifeSnake666) relatou um problema
@vivobr seus mentirosos. Né as rede social nao, cheguei no wifi e os bglh ta normal 🙄
-
Aline Gomes
(@alinecorrrreia) relatou um problema
@vivobr Meu inferno astral é pagar a conta de vocês sempre dia 3 de todo mês e vocês nunca debitarem elas no sistema. Todo mês consta conta em atraso e só debitam beem depois do dia do vencimento (10,11,12).
-
Dr. Tobaruela
(@_RefuseResist_) relatou um problema
@vivobr Acabei de fazer uma reclamação na Anatel. Será que assim vocês vão me atender ou tá difícil ainda?