Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Passa Quatro, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itanhandu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victoria
(@victoriariacor) relatou um problema
Cara tô passando tanto estresse com a @vivobr uma semana e nada de resolverem meu problema. Estão de palhaçada já
-
Tamires Barreto
(@Tamires10106502) relatou um problema
Parece que nunca melhora o serviço da @vivobr estou a mais de 10 dias ligando, só que o sistema nunca me ajuda. É serio que esta é a "melhor" empresa.
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
@vivobr pôxa, que aplicativo horrível. Depois da portabilidade da Oi, nada funciona, não consigo a fatura, não consigo colocar no débito automático, internet não funciona, ligações péssimas... @ClaroBrasil me chama que eu vou.
-
thales 🧸
(@Thalesstf) relatou um problema
acho que ja ouvi umas 5 vezes que vão colocar o endereço como prioridade e disso ai resulta em um total de 0 coisas. acho que nesse 8 dias foram umas 15 ligações pra central. me ajuda irmão @vivobr
-
Walter Pedro
(@WaltPedro) relatou um problema
Alô @vivobr que serviço é esse???
-
Raphael Bastos
(@rdbastos25) relatou um problema
@vivobr A minha Vivo está mais MORTA do que qualquer outra coisa!!! Toda hora fico sem sinal, sem conexão... Internet saindo de 4G+ para H.. isso quando não caiu tudo!!! Está um lixo!! Esperando apenas a obrigatoriedade dos 12 meses, para enterrar essa operadora e ir para outra!!!
-
Jonatas
(@jonatascartaxo) relatou um problema
@vivobr Acho que vc não leu o que escrevi, eu disse q o aplicativo não está funcionando corretamente, Não está fazendo o download do boleto, não está mostrando código de barras, e não recebo o SMS pelo aplicativo. Que droga hein!
-
holybruna
(@holybruna) relatou um problema
@vivobr ninguém resolve meu problema por telefone! Já estou à 1 hora em ligação e me passaram para 3 atendentes, como se fosse uma nova ligação!
-
victoriareis
(@_reisvictoria) relatou um problema
A @vivobr é completamente surreal, me cobram uma fatura de um mês inteiro sendo que desde o dia que eu fiz a portabilidade até o vencimento da fatura eu tenho de utilização 10 dias, sou uma palhaça pra vocês? 🤡 Mal virei cliente e ja quero sair 😒
-
Rudinei Alves
(@RudineiTotti10) relatou um problema
@vivobr Bloquear conta e o chip, fomos vítimas de assalto e estão usando o número . Mas essa mísera já estar a mais de uma hora e nenhum infeliz de mísera atende . Ridículo,patético e horrível atendeminento para com o cliente