Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luke
(@lucasteixeiraas) relatou um problema
@xotadealegria @vivobr chamo de coisas pior ainda …
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 10 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando...
-
Ana Goulart
(@aninhagoulart) relatou um problema
@leleomv @vivobr Da rua não, do bairro. É um serviço muito ruim mesmo. Já tem que reclamar na Anatel.
-
Democracia morre na escuridão
(@aden_char1es) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay A Globoplay já foi pior. Imagine.
-
Robson Souza
(@RobsonSouzaG) relatou um problema
@aninhagoulart @leleomv @vivobr Troquei a #net pela #simdigital não me arrependi em nada 1GB de velocidade para up e down, não falha, não cai.
-
Gerry
(@_tiogerry) relatou um problema
A @vivobr deve achar que a gente gosta de ouvir essa melodia horrível e chata. Pq nunca vi demorar tanto pra atender
-
Jota Kienen
(@JotaKienen) relatou um problema
@vivobr @obriens69 Ja passei muito por isso! Perdi as contas de quantas diárias perdi sem usar. Nunca resolveram nada. Nunca devolveram mesmo com todas as provas q enviei na época. É um desgaste absurdo q não vale a pena. Simplesmente parei de comprar.
-
Thamirys Silva
(@Th4mmys) relatou um problema
É um absurdo vc contratar Internet da @vivobr, ficar vários dias esperando a instalação, não apareceram e ainda falar que não foi aprovado, mas, supostamente o técnico foi na minha casa (segundo vcs).. Se é assim para comprar o serviço, imagina depois se precisar de ajuda
-
Paulinha de Jesus ( vida )
(@acarajando) relatou um problema
Alô @vivobr estou com problemas de conexão. O canal 10315 não está completando ligação e quando eu falo com vocês pelo whatsapp sou direcionada a baixar um app . Mas, não tem como baixar APP sem internet!!!!!!
-
arabraB aziuL
(@baaluu) relatou um problema
Serviço lixo que a @vivobr oferece. Meu Deus.