Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Passa Quatro, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itanhandu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nati
(@nathegil) relatou um problema
To sofrendo com a Vivo, fiz a portabilidade e to ate agora sem poder receber ligação e sms. Show de bola, saí da ***** pra cair na *****. @vivobr 🤡
-
Jaqueline
(@Jaqueli36714142) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Para mim, o pior é que não consegui fazer um upgrade de plano para incluir os canais ao vivo. Estava disposta a pagar mais, mas esta opção simplesmente não está disponível para mim. Estou, por dois anos, presa a um conteúdo que não me interessa!
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?
-
Fotógrafo da GRK 🔥📸
(@PradoAndrezin) relatou um problema
@vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema
-
MMenezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Postei hoje que mudei de net p vivo e não recomendo. Ô mercado ruim,nossinhora.
-
Patê Feliz de Novo
(@patecommaionese) relatou um problema
Bom, já que a @ClaroBrasil @NETatende resolveu aumentar minha fatura sendo que não oferece o serviço q eu pago, @vivobr me aguardem! Preciso fazer um combo de tv, internet e celular. Help
-
Diogo França
(@difgomez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.
-
CrisTD🌹
(@macristd) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Tô tentando fazer assinatura lá há meses sem sucesso!! Eles recomendam providências, eu vou lá e o site na aceita. É um serviço peeeesssimo!!
-
nobru
(@brunopaiim) relatou um problema
@vivobr assinei o combo plus e tô até agora tentando ativar minha conta... já liguei pra eles e eles disseram que vocês criaram um link quebrado, por isso não consigo nem criar uma conta nova nem sincronizar com uma já existente... help
-
Rodrigo Ulisses
(@RodrigoUlisses1) relatou um problema
@vivobr E aí fica assim, tem sinal de wi-fi, mas não tem internet, e não é só no celular, nenhum aparelho da minha casa, creio que essa foi a pior troca que eu já fiz na vida.