Vivo

Interrupção da Vivo em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouvidor, Goiás 12/14/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anginhaschiavon Angie. (@anginhaschiavon) relatou um problema

    @vivobr estamos desde o dia 16 sem internet em casa. Ligo desesperadamente todos os dias , pelo menos 2 X e ninguém dá solução ou diz o que está acontecendo. A Ouvidoria de vcs devia mudar o nome para Perfumaria pq não resolve absolutamente nada. Meu filho trabalha com vídeo e

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr Todos os canais variam pelo jeito, porque abri um chamado no site de vcs, não recebi resposta, abri um reclame aqui e tb não obtive resposta. Eu só não quero gastar com um serviço que não estou usando.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Liguei novamente no 10315, e falaram que tenho conta pendente por isso meu serviço está bloqueado 🤡🤡. Como assim?? A fatura vence hoje 21/09 e tenho conta pendente e serviço bloqueado? Por favor né!

  • joaobrizzi NewJoãons (@joaobrizzi) relatou um problema

    A @vivobr pedindo pra chamar na DM, a gente chama e ela nunca responde 👍

  • zeziga Jessica Almeida (@zeziga) relatou um problema

    8 dias sem internet. a @vivobr já mandou 4 técnicos aqui pra falar a mesma coisa: o problema é na estrutura externa. não sei por que raios ainda não arrumaram na rua, mas se não for pra resolver não precisa mandar técnico aqui mais não. tá desperdiçando o tempo deles e o meu.

  • GabrielDevSouza Paper Gabriel (@GabrielDevSouza) relatou um problema

    @vivobr Depois de 5 dias sem internet o problema foi resolvido ontem... Bem decepcionante, pois assinei a Vivo por causa da qualidade do serviço, visto que o serviço é mais caro que os outros...

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @vivobr Pois é! Pediram mais 5 dias para um problema que eu estou solicitando solução desde abril.

  • itamarsouza75 Souza75 (@itamarsouza75) relatou um problema

    @vivobr Valeu 👍, resolveram meu problema. Assim continuo aqui.

  • ThyagoFonseca3 Sei lá poha (@ThyagoFonseca3) relatou um problema

    @vivobr Pra que suporte vcs n resolvem nada é ainda estou sem sinal faz dois dias empresa ruim slk

  • s7ezinha pé de pano ⭐❤ (@s7ezinha) relatou um problema

    @O_dan_almeida @vivobr eu liguei pro número 1058 de outro telefone e fiquei um bom tempo tentando falar com um atendente (pq o atendimento da vivo é péssimo) aí quando consegui falar com eles, disseram q era problema de sinal (?) do chip e me deram 24h pra resolver, aí eu esperei umas horas e o chip +