Status do serviço de Vivo em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ouvidor, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam E-mail, Internet, e Apagão total.
- E-mail (33%)
- Internet (33%)
- Apagão total (33%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouvidor, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catalão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
há 19 dias | |
|
|
Internet | há 27 dias |
|
|
Apagão total | há 27 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ageu Ramos (@ageu_web) relatou um problema@VlogdoLisboa @vivobr @Starlink simples assim. Moro na roça, tenho um restaurante com piscina no local, já tivemos mais de 500 conexões simultaneas de clientes, sempre estável e com velocidade top. Só assim as operadoras brasileira vão cuidar de melhorar o serviço.
-
Julianene (@julysane) relatou um problemaA @timoficial_ tá instável hoje sabe! Parabéns ao patrocinador do #bbb26 pela internet estar um lixo no dia da final, obrigada @vivobr seu 5g tá salvando a noite
-
Stephanny (@Hannyepah) relatou um problema@vivobr Agradeço finalmente a atenção e resolução do problema.
-
Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema@CarlosDeanhaiha @vivobr Recomendo ligar no atendimento e pegar um protocolo. Com este protocolo você entra em contato com a ouvidoria. E também já faz uma reclamação na Anatel. Corre porque quanto mais tempo demora, menos chance de recuperar.
-
Amanda P (@amandapk___) relatou um problemaDesde o dia 7 de abril com problemas no meu número da @vivobr estou em contato com eles desde então, eles falam que vão resolver e não resolvem nada!!!
-
Fábio Diniz (@Fab21725Fabio) relatou um problemaVocê não consegue resolver nenhum problema com a @vivobr e a câmera que tu comprou pelo plano eles ainda bloqueiam para ti não usar, uma falta de respeito cadê a @AnatelGovBR @govbr pra dar em cima do que eles fazem com o consumidor
-
Daniel Barros Fonseca (@0DanielFonseca) relatou um problemaOi @vivobr você não é uma empresa de telecomunicações? Quero ver o poder dessa rede de comunicação e espalhando os bastidores de Brasília pro Brasil inteiro. Comunique-se empresa de telecomunicações!
-
Lis Claudia (@lisclaudiaf) relatou um problema@vivobr O pouco que consegui trabalhar hoje foi usando um Wi-Fi que a @ClaroBrasil disponibiliza para seus clientes quando estão fora de casa. Nao sou assinante ainda, mas usei a de um cliente meu. Perdoa Claro, to aqui pagando em publi.
-
Natália (@natalia_saroa) relatou um problemaNão contratem nunca a Internet da Vivo. Minha empresa está fechada sem Internet desde o dia 15/04 e não resolvem o problema. Um lixo de operadora, total desrespeito com o cliente. Demoraria mais de 7 dias pra mandar o primeiro técnico e seguem sem resolver. @vivobr
-
Fernando Fernandes (@N4ndoNandes) relatou um problemaAh querida @vivobr Há alguns dias uma representante comercial me ofertou upgrade de velocidade de 400 para 600 Mbps em meu circuito PJ com IP público válido, por um valor justo. Como a velocidade não foi entregue, questionei e foi aberto chamado. A explicação: “precisa técnico no local”... aquela velha novela para tentar empurrar troca de ONT. Recebo no WhatsApp a mensagem do robô 🤖 pedindo confirmação da visita. Confirmei. Escolhi data e faixa de horário disponíveis no próprio chatbot. Protocolo gerado, tudo certo 25/04/2026 entre 10:30 e 12:30. Só que passaram 2 dias tentando antecipar a visita o tempo todo, inundando de mensagens, mesmo eu clicando claramente em “Não desejo antecipar”. Ignoraram e ainda mandaram técnico à tarde no portão num horário aleatório que segundo eles estaria top! Recusado, claro. Reforcei: sábado, das 10:30 às 12:30. (Tenho obviamente motivos claros para não ter downtime) Adivinhem? Já são 13:10 da data da visita e nada do técnico nem retorno sobre o atraso do atendimento. @vivo quando o cliente escolhe data e horário, é porque se programou para isso. Respeitar agenda alheia deveria ser o mínimo, sendo PJ, tenho motivos para não ter parado antes, por isso DO A G E N D A M E N TO ! Pô Vivo... me ajuda aí. Pra variar, seu CHATBOT me manda interagir no app vivo empresa, que por sinal vide imagem... Down TOTAL