Vivo

Interrupção da Vivo em Ouvidor, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouvidor, Goiás 12/15/2025 10:00

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mk_R0ut Natan (@mk_R0ut) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus para de ligar pro meu telefone, já apertei essa ***** de número 2 milhares de vezes e essa ***** de robô fica ligando

  • guialvestd Gui (@guialvestd) relatou um problema

    @vivobr Poderiam me auxiliar? Já tentei entrar em contato diversas vezes. A única vez que consegui falar com você, deram um prazo de 10 dias, sendo que isso tem mais de 1 mês e nada da solução.

  • pedroposser vareta (@pedroposser) relatou um problema

    @atsangoi @vivobr Ba olha, não recomendo de forma alguma. Sem dizer que é praticamente impossível falar com eles sem precisar esperar 4hrs numa chamada que ainda tem chances de cair enquanto tu tá fazendo o atendimento... Simplesmente não dá

  • ElaineCleta Elaine Cleta (@ElaineCleta) relatou um problema

    Estou tentando saber de 2 cobranças de DDI para o Haiti que a @vivobr fez na minha conta, porém depois de ficar na linha esperando atendimento por 12 ou 13 minutos as ligações sempre caem.🤔

  • vanessacaputto Vacabitch (@vanessacaputto) relatou um problema

    mais de 30 min tentando resolver uma questão com a @vivobr pra simplesmente a ligação "cair" quando estava prestes a resolver o problema, e não me retornaram... Obrigada

  • fl0ramar3laaa emburradinha da estrela (@fl0ramar3laaa) relatou um problema

    @_douglasst @vivobr Mano, a @vivobr ta insuportável!!! E falar com eles tá um caos. Fiquei 1 semana implorando pra resolverem meu problema e NADA. Tinha vivo ha vida toda e simplesmente 24 de dez fui e mudei p oi pq nao aguentava mais passar 1 dia me estressando e foi a melhor coisa q fiz

  • juescorel Ju (@juescorel) relatou um problema

    Já já completo 20 min de espera no atendimento da @vivobr pra cancelamento. Acho q vou ter q desligar e entrar em outra "fila" pra ser atendida. Né possível!

  • EstadulhoLady Lady Estadulho (@EstadulhoLady) relatou um problema

    @pontesmarina @vivobr Todas tem péssimo atendimento, já tive vivo e claro, a única que não tive problema com a qualidade do sinal foi a Oi fibra.

  • MilleoHenry Henry Milleo (@MilleoHenry) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @hzfotografia @vivobr Exato. E o pior que nem dá para responder o robô.

  • danielsebestyen Daniel Simão Sebestyen (@danielsebestyen) relatou um problema

    @vivobr Que vergonha há Vivo Fibra. Obrigando o cliente adquirir uma linha telefônica para poder alterar a velocidade do plano de Internet. Isso é crime pelo CDC @proconspoficial @FernandoCapez. Nem vou perder meu tempo com vcs. Mudando de operadora agora.