Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 10/13/2024 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaquelReina06 Raquel Reina (@RaquelReina06) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd 48h completamente incomunicável por falta sinal. Nem com o atendimento eu consigo falar. Busco informações sobre cancelamento no site e a informação é que o cancelamento é feito pelo aplicativo. O que é uma mentira. Péssima experiência com a operadora

  • kiviabueno Kívia Bueno (@kiviabueno) relatou um problema

    Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...

  • Bianca_Maiara Bianca Maiara (@Bianca_Maiara) relatou um problema

    @vivobr estou tentando trocar o cartão cadastrado do vivo Easy da minha mãe, tentei com 2 cartões, comeu 1 real de cada cartão pra validação, porém não aceitou o cartão, não estornaram os 2 reais e e minha mãe está sem plano! Estou a 15 min tentando atendimento telefônico e chat

  • mathmatths math (@mathmatths) relatou um problema

    Vou ter que sair da @vivobr viu, meu 4G tá uma porcaria, não abre nada. A luz do bairro acabou e tô usando a internet da Tim compartilhada do meu namorado pq a minha não funciona quando preciso 🙄

  • cjotam Celso (@cjotam) relatou um problema

    @vivobr vai ser uma pena encerrar um relacionamento de 10 anos com vcs, de um combo TV, internet e fixo, simplesmente porque vcs não mostram interesse em colocar a fibra na região onde moro. Até a horrível da @oi_oficial chegou aqui, e vão me ganhar pela insistência. Qu pena Vivo

  • ThailynYusuke YYT (@ThailynYusuke) relatou um problema

    @vivobr Olá!! Esse mês meu plano CONTROLE foi alterado para ESSENCIAL e está sendo cobrado 50 reais a mais. Eu não solicitei essa troca. Eu já pedi para consertar e não resolvem. O prazo já passou e minha fatura ainda consta errada. Protocolo: 21100676043223 Telefone final: 79

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    @vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês

  • Brugb Bruninha (@Brugb) relatou um problema

    @lorrainevmendes @vivobr Amiga quando a cpfl trocou os postes daqui de casa eles mesmo com reclamação vieram arrumar só depois de uma semana e ainda não lançaram o tal desconto automático desses dias parados e eu tenho que ligar todo santo dia lá

  • xgutierros babs (@xgutierros) relatou um problema

    Não basta a @vivobr ter me roubado 18 reais (dentre várias outras vezes que já fui lesada e fiquei sem atendimento), agora tem perfis que se aproveitam do péssimo atendimento pra fazer hora com nossa cara. Maravilhoso, sério.

  • japonelvis Cristiano Takashi (@japonelvis) relatou um problema

    @vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?