Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Catalão vêm de códigos postais 75701 e 75702.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 09/08/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Catalão, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catalão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCatalão Apagão total
BrazilCatalão Telefone
BrazilCatalão Apagão total
BrazilCatalão Apagão total
BrazilCatalão Internet
BrazilCatalão Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka  (@ka_atleticana) relatou um problema

    Entao @vivobr como vamos resolver o problema? Estou sendo cobrada pelo identificador mas nao funciona.

  • DecoNeto27 Déciσ 🏹🚩☭ (dândi diaspórico) (@DecoNeto27) relatou um problema

    Estou há mais 12h, @vivobr, sem internet, tv ou fixo! Qual o problema? Já é a segunda ou terceira vez esta semana?

  • Aledelarco Impoliticamente Correto (@Aledelarco) relatou um problema

    @felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    @Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.

  • samdasearper rosalinda ja se livrou do grilo gay? (@samdasearper) relatou um problema

    @xlareche @vivobr Só presta no celular. No fixo é a pior coisa do mundo!

  • JulioMou91 Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema

    @vivobr esse pacote extra de internet para rede sociais é um abuso uma retrocesso, nas relações entre a empresa e o cliente, nós cliente devemos ser livres para usar o serviço que contratamos, com um empresa pode dizer onde e quando vou usar o pacote que contratei

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim

  • larissista lari (@larissista) relatou um problema

    @vivobr vou perder aula, vcs vão reembolsar essa perda? Pq só descontar da conta pq estava sem serviço não ajuda em nada

  • gabi_mourao Gabriela Mourão (@gabi_mourao) relatou um problema

    Alô, @vivobr pq eu fico recebendo mensagem SMS do tal “Vivo avisa” se quando eu tento cancelar vcs dizem que eu não sou assinante do serviço? Que que adianta eu bloquear as chamadas pro celular não ficar tocando o dia todo se ele continua tocando o dia todo com o SMS de vcs?