Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 12/02/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • harobrunno Brunetty🪬 (@harobrunno) relatou um problema

    Vocês que tem chip da @vivobr hoje tá o dia todo ruim a internet ou é só a minha???

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @vivobr Nunca recebi os chips e aparelhos. Comprei um chip da Vivo e fiz a portabilidade pra ver se aceleração o processo, mas já estou recebendo faturas e nunca chegaram os produtos. Disseram que não sabem o que houve e não consigo ninguém que resolva o problema. A vendedora diz que ...

  • gustavosmoreira Gustavo S. Moreira (@gustavosmoreira) relatou um problema

    @vivobr uma empresa consultora oficial de vocês deu um golpe. A Prime Empresarial. Entrei em contato com eles e não consegui solução. Nos canais telefônicos de vocês todos concordam mas alegam não ter o que fazer. Não quero entrar nas pequenas causas mas já acionei o advogado…

  • Erick_Cartman Erick Cartman 🗨️ 🎮 🕹️ 💾 💿 🎞️ ⌨️ (@Erick_Cartman) relatou um problema

    E como decidi q nunca mais faço plano com empresa de celular. Cada conectada come R$2,49 dos meus créditos mensais da @vivobr pq é o valor da "diária" de internet deles. Até achei q era a própria vivo fazendo esquema pra consumir meu bonus, já que vivo no WIFI e mal ligo.

  • joaopedrod50 João Pedro Damas (@joaopedrod50) relatou um problema

    @vivobr Pq no site de vcs informam a disponibilidade do Vivo e-sim, e quando vai na loja os atendentes recusa fazer o serviço? Alegam ser disponíveis somente para pós. Que o sistema não permite cliente vivo Easy como eu não ter o serviço. Esse é o seu padrão de atendimento?

  • JuniorClaudioc CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda

  • Liviaferraz0 Lívia Ferraz (@Liviaferraz0) relatou um problema

    @vivobr não atende a ligação quando a opção é para o cancelamento de linha. Se fosse compra não estaria esperando nem por 05 minutos o atendimento. Como é cancelamento, nos deixam em espera por mais de 1 hora. #pessimoatendimentovivo

  • SerginhoSantos1 Sérgio Rabelo (@SerginhoSantos1) relatou um problema

    Dois meses que contratei a @vivobr já deu mais problemas do que 1 ano com a @ClaroBrasil vou voltar!

  • Yuri0OH Yuri Soares (@Yuri0OH) relatou um problema

    @dani_mnzz @vivobr A @ClaroBrasil também, o 4G é mt instável e péssimo

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @vivobr sem respeito com seus clientes. Acabaram de ligar @vivobr, procurando outro cliente, enquanto eu estou a 5 dias com vários protocolos, relatando que estou tendo um grande prejuízo sem internet. Quando vocês vão resolver meu problema operadora lixo e desrespeitosa @vivobr