Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 12/22/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsmaelKiller2 IKiller (@IsmaelKiller2) relatou um problema

    @vivobr @Vivobr Uma empresa seria não deixa um cliente por 1h e 12min ouvindo música.

  • uatafaq Rapha dot dev (@uatafaq) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde ontem, telefonei, a moça disse que tinha visita agendada. Nada de virem. Logo de novo, dizem que não tem nada agendado e remarcam pra dia 19/04. Eu perdendo dias de trabalho aqui em home office. Vou ter que cancelar e contratar outra empresa?

  • SilvioGhi silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Ate hoje o serviço nao foi regularizar, e hoje que fui conseguir fazer o cancelamento

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr como posso confiar nesse péssimo serviço que vocês prestam? toda semana sem sinal de internet, telefone, tv... lamentável... nesse momento tudo parado novamente.

  • 13mmatheus matheus morais (@13mmatheus) relatou um problema

    @gablombra @vivobr Ta osso! Tô enfrentando problemas tbm! O jeito é ir pra justiça

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    Definitivamente não tenho mais psicológico para lidar com a @vivobr péssimo atendimento Atendimento tóxico ,abusivo ,foi aberto mais um protocolo sem resolução!!!!#vivobrAtendimentoabusivo

  • vismntt victoriɑ (@vismntt) relatou um problema

    @LaysaRichardson @ClaroBrasil @vivobr isso eu entendi kkkk não entendi pq a claro perdeu um cliente de propósito, sabe? partiu dela a portabilidade do nada

  • murilonunes_ba Murilo Nunes (@murilonunes_ba) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento e serviço prestado. 10 dias sem fornecimento do serviço de banda larga e telefone fixo empresarial. O serviço não é um favor e não é de graça! Mais respeito com os clientes.

  • gablombra boss (@gablombra) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento, me recusando estorno de 2 contas debitadas há mais de 2 meses e acredito que na justiça algo possa ser resolvido. Amigos q usam essa linha, mudem de operadora. só desgosto.

  • iheartdks Camiis (@iheartdks) relatou um problema

    @vivobr como usar o aplicativo de vocês pra ver se o técnico está vindo SE ELE NÃO FUNCIONA????