Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raquel Reina
(@RaquelReina06) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd 48h completamente incomunicável por falta sinal. Nem com o atendimento eu consigo falar. Busco informações sobre cancelamento no site e a informação é que o cancelamento é feito pelo aplicativo. O que é uma mentira. Péssima experiência com a operadora
-
Kívia Bueno
(@kiviabueno) relatou um problema
Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...
-
Bianca Maiara
(@Bianca_Maiara) relatou um problema
@vivobr estou tentando trocar o cartão cadastrado do vivo Easy da minha mãe, tentei com 2 cartões, comeu 1 real de cada cartão pra validação, porém não aceitou o cartão, não estornaram os 2 reais e e minha mãe está sem plano! Estou a 15 min tentando atendimento telefônico e chat
-
math
(@mathmatths) relatou um problema
Vou ter que sair da @vivobr viu, meu 4G tá uma porcaria, não abre nada. A luz do bairro acabou e tô usando a internet da Tim compartilhada do meu namorado pq a minha não funciona quando preciso 🙄
-
Celso
(@cjotam) relatou um problema
@vivobr vai ser uma pena encerrar um relacionamento de 10 anos com vcs, de um combo TV, internet e fixo, simplesmente porque vcs não mostram interesse em colocar a fibra na região onde moro. Até a horrível da @oi_oficial chegou aqui, e vão me ganhar pela insistência. Qu pena Vivo
-
YYT
(@ThailynYusuke) relatou um problema
@vivobr Olá!! Esse mês meu plano CONTROLE foi alterado para ESSENCIAL e está sendo cobrado 50 reais a mais. Eu não solicitei essa troca. Eu já pedi para consertar e não resolvem. O prazo já passou e minha fatura ainda consta errada. Protocolo: 21100676043223 Telefone final: 79
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
@vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês
-
Bruninha
(@Brugb) relatou um problema
@lorrainevmendes @vivobr Amiga quando a cpfl trocou os postes daqui de casa eles mesmo com reclamação vieram arrumar só depois de uma semana e ainda não lançaram o tal desconto automático desses dias parados e eu tenho que ligar todo santo dia lá
-
babs
(@xgutierros) relatou um problema
Não basta a @vivobr ter me roubado 18 reais (dentre várias outras vezes que já fui lesada e fiquei sem atendimento), agora tem perfis que se aproveitam do péssimo atendimento pra fazer hora com nossa cara. Maravilhoso, sério.
-
Cristiano Takashi
(@japonelvis) relatou um problema
@vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?