Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o comentário é meu
(@Manoelzin1991) relatou um problema
O atendimento tá uma vergonha! A gente liga no 1058 e na hora de transferir pra o atendente a ligação cai. Faz mais de 20 dias que solicitei portabilidade e o Chip não chega no endereço. Já reclamei 2 vezes antes e nada de resolver. Uma vergonha @vivobr
-
Brisa
(@brunaexcel) relatou um problema
A internet da @vivobr anda cada dia pior. Ao menos 1x na semana ficamos sem internet em casa e pra ajudar, o app está quase sempre fora do ar e quando ligamos tem que escutar 400 robôs falando. Sem paciência! 😤
-
Nathy Villa ထ 35%
(@NathyVilla) relatou um problema
A @vivobr com o sistema todo cagado!!!! A loja não consegue me ajuda, o atendimento não consegue me ajudar! Eu preciso do telefone pra trabalhar!!!!! Que ódio
-
João In a Nutshell
(@JoaoCastellis) relatou um problema
A @vivobr me envia a fatura errada TODO MÊS desde que eu assinei esse plano, aí ligo reclamando, demoram pra enviar boleto com o valor certo TODO MÊS e enquanto isso diminuem a velocidade da minha internet pq consta como “atraso” 🙄🙄🙄🙄🙄
-
Boteira
(@Zenuts) relatou um problema
@fla_bruce @ClaroBrasil @vivobr Já tive internet da Claro aqui e achei bem ruim... A conexão dá umas engasgadas brabas quando tá fazendo muitos downloads/uploads simultâneos ou quando tem algum download usando 90%+ da banda. Não fiquei nem um mês e voltei pra Tim (ainda não tinha Vivo aqui). Agora é só alegria
-
ln o r d i
(@n0rdinh0) relatou um problema
@vivobr @ZeBezerraNns A minha vc não localiza faz uma semana, Vivo. Disseram que iriam retomar e nunca mais. Quantas tentativas são necessárias pra eu uma resposta???
-
edilson
(@edilsonfborges) relatou um problema
e a @vivobr que, mesmo com serviço contratado em Julho (e os vendedores garantirem que 1 ano o valor permaneceria), aumentaram a fatura de Janeiro. Tão achando que a gente é o que?
-
Natasha 🧜🏽♀️🏳️⚧️
(@NatashaPSOL) relatou um problema
Estou a 15 MINUTOS esperando alguém da @vivobr me atender. Essa operadora tá indo de mal a pior e não é de hoje.
-
Taurinixx ✨
(@taurinixx) relatou um problema
@vivobr vcs estão sem atendimento callcenter????? Desde 11h da manhã na linha esperando atendimento há vários dias tentando contato e nada
-
100% brilhante
(@AlineBrilhante_) relatou um problema
@vivobr Ta e reembolso como faço p pedir? Pq eu não quero mais esse chip horrível de vcs não, Deus me livre