Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 12/08/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrewsperez Andre Perez (@andrewsperez) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil No Brasil todas sao assim. Sou gestor de plano corporativo na @vivobr e é um lixo para trocar uma linha para eSim ou SimCard. Eles te enrolam e uma troca de minutos leva 24h…

  • ferigatto_gui gui (@ferigatto_gui) relatou um problema

    @gneves_ @vivobr HORRÍVEL, até de sábado esse caraio tá me ligando, uma atrás da outra

  • stefany_pontes Stefany Pontes (@stefany_pontes) relatou um problema

    O que tá acontecendo com a internet da vivo aqui em Recife? Um tempo já sem internet, a gente liga e não tem uma explicação ou previsão correta de funcionamento. @vivobr péssimo serviço ao consumidor!

  • frightvivi Viviane Lopes (@frightvivi) relatou um problema

    Desde a madrugada sem internet da @vivobr . Já liguei e me falaram que é um problema externo que ainda não foi identificado, mas não deram um prazo pra resolver. Só não dá é pra ficar o fim de semana inteiro sem internet, ainda mais com Oscar e the last of us amanhã no streaming.

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr olha a demora no atendimento da Vivo? Cheguei a passar da outra vez quase 1 hora na linha esperando atendimento. @proconspoficial

  • m_a_t_e_u_s_n Mateus (@m_a_t_e_u_s_n) relatou um problema

    @vivobr Sacanagem vivo, não espera isso de vcs, o serviço que vcs prestam é até bom, mas o atendimento quando algo sia errado é uma *****, atendente mal treinados que não sabem resolver o problema, sem contar o tempo de espera.

  • ArbosTiego Tazzio Arbos (@ArbosTiego) relatou um problema

    @TopOnGraphics @vivobr A @vivobr é a pior operadora em relação a atendimento em São Paulo

  • castigodedeuss capivara terapêutica (@castigodedeuss) relatou um problema

    Mais de uma hora tentando falar na vivo e não atendem essa ***** @vivobr

  • OtacianoBarsan Otaciano Barsan (@OtacianoBarsan) relatou um problema

    @TopOnGraphics @vivobr @vivobr tem cobertura, mas o atendimento é péssimo

  • kleber_nunes Kleber Nunes (@kleber_nunes) relatou um problema

    @neoenergiape Vocês que fizeram o serviço nos postes e desligaram a internet. Vocês que devem entrar em contato com a empresa, no caso a @vivobr , para restabelecer a rede. Obrigado!