Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Em 14 fev pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.
-
Rodrigo Biviz
(@biviz) relatou um problema
@vivobr Po, responde lá e ajuda nos!
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Devolve meus creditos, nao usei rede de dados no exterior e se usei porque meu vivo nao aparece ? @AnatelGovBR @ReclameAQUI Ajuda por favor.
-
Tyler
(@TyllerMarra) relatou um problema
Pelo amor de Deus, @vivobr ! Preciso de ajuda, o chip do meu pai do nada parou de funcionar.
-
Renato-🤔
(@RenatoZorro4) relatou um problema
@vivobr Não foram vocês não... Meu problema foi a Riachuelo 😢 Obrigado pela preocupação
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Em 14/02 pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.
-
Mayara Fernanda
(@mayzokka) relatou um problema
@vivobr vou socar uma reclamação na anatel, todo dia tenho um problema novo com vcs, n consigo usar internet em casa, da licença meu, internet *****!!!!! n abre uma foto e o atendimento de vcs é ridiculo de péssimo!
-
Angélica
(@Pandora_Angel) relatou um problema
@vivobr O Paramount+ era no app do Paramount+ com 100% do conteúdo liberado, já o Lionsgate+ é no app VivoPlay sem conteúdo, só 1°s episódios e um ou outro título velho. Na prática, tiraram uma vantagem real e deram nada, e não deixam cancelar cobrando R$396/ano
-
May Therezo
(@MayraJsa) relatou um problema
O que está acontecendo com a Internet da @vivobr ? Está horrível, MISERICÓRDIA!!
-
Paulo Hernando Moreira
(@paulohernando) relatou um problema
@vivobr É um ABSURDO, @vivo perturba o cliente o dia todo e temos que entra em um site "não perturbe" ... Cadê a @AnatelGovBR nessas horas?!