Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunetty🪬
(@harobrunno) relatou um problema
Vocês que tem chip da @vivobr hoje tá o dia todo ruim a internet ou é só a minha???
-
MonzaMoises
(@MoshetOficial) relatou um problema
@vivobr Nunca recebi os chips e aparelhos. Comprei um chip da Vivo e fiz a portabilidade pra ver se aceleração o processo, mas já estou recebendo faturas e nunca chegaram os produtos. Disseram que não sabem o que houve e não consigo ninguém que resolva o problema. A vendedora diz que ...
-
Gustavo S. Moreira
(@gustavosmoreira) relatou um problema
@vivobr uma empresa consultora oficial de vocês deu um golpe. A Prime Empresarial. Entrei em contato com eles e não consegui solução. Nos canais telefônicos de vocês todos concordam mas alegam não ter o que fazer. Não quero entrar nas pequenas causas mas já acionei o advogado…
-
Erick Cartman 🗨️ 🎮 🕹️ 💾 💿 🎞️ ⌨️
(@Erick_Cartman) relatou um problema
E como decidi q nunca mais faço plano com empresa de celular. Cada conectada come R$2,49 dos meus créditos mensais da @vivobr pq é o valor da "diária" de internet deles. Até achei q era a própria vivo fazendo esquema pra consumir meu bonus, já que vivo no WIFI e mal ligo.
-
João Pedro Damas
(@joaopedrod50) relatou um problema
@vivobr Pq no site de vcs informam a disponibilidade do Vivo e-sim, e quando vai na loja os atendentes recusa fazer o serviço? Alegam ser disponíveis somente para pós. Que o sistema não permite cliente vivo Easy como eu não ter o serviço. Esse é o seu padrão de atendimento?
-
CLAUDINHO
(@JuniorClaudioc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda
-
Lívia Ferraz
(@Liviaferraz0) relatou um problema
@vivobr não atende a ligação quando a opção é para o cancelamento de linha. Se fosse compra não estaria esperando nem por 05 minutos o atendimento. Como é cancelamento, nos deixam em espera por mais de 1 hora. #pessimoatendimentovivo
-
Sérgio Rabelo
(@SerginhoSantos1) relatou um problema
Dois meses que contratei a @vivobr já deu mais problemas do que 1 ano com a @ClaroBrasil vou voltar!
-
Yuri Soares
(@Yuri0OH) relatou um problema
@dani_mnzz @vivobr A @ClaroBrasil também, o 4G é mt instável e péssimo
-
Nutricionista do Esporte Licia Pinto
(@NutricionistaDo) relatou um problema
@vivobr sem respeito com seus clientes. Acabaram de ligar @vivobr, procurando outro cliente, enquanto eu estou a 5 dias com vários protocolos, relatando que estou tendo um grande prejuízo sem internet. Quando vocês vão resolver meu problema operadora lixo e desrespeitosa @vivobr