Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 12/17/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Manoelzin1991 o comentário é meu (@Manoelzin1991) relatou um problema

    O atendimento tá uma vergonha! A gente liga no 1058 e na hora de transferir pra o atendente a ligação cai. Faz mais de 20 dias que solicitei portabilidade e o Chip não chega no endereço. Já reclamei 2 vezes antes e nada de resolver. Uma vergonha @vivobr

  • brunaexcel Brisa (@brunaexcel) relatou um problema

    A internet da @vivobr anda cada dia pior. Ao menos 1x na semana ficamos sem internet em casa e pra ajudar, o app está quase sempre fora do ar e quando ligamos tem que escutar 400 robôs falando. Sem paciência! 😤

  • NathyVilla Nathy Villa ထ 35% (@NathyVilla) relatou um problema

    A @vivobr com o sistema todo cagado!!!! A loja não consegue me ajuda, o atendimento não consegue me ajudar! Eu preciso do telefone pra trabalhar!!!!! Que ódio

  • JoaoCastellis João In a Nutshell (@JoaoCastellis) relatou um problema

    A @vivobr me envia a fatura errada TODO MÊS desde que eu assinei esse plano, aí ligo reclamando, demoram pra enviar boleto com o valor certo TODO MÊS e enquanto isso diminuem a velocidade da minha internet pq consta como “atraso” 🙄🙄🙄🙄🙄

  • Zenuts Boteira (@Zenuts) relatou um problema

    @fla_bruce @ClaroBrasil @vivobr Já tive internet da Claro aqui e achei bem ruim... A conexão dá umas engasgadas brabas quando tá fazendo muitos downloads/uploads simultâneos ou quando tem algum download usando 90%+ da banda. Não fiquei nem um mês e voltei pra Tim (ainda não tinha Vivo aqui). Agora é só alegria

  • n0rdinh0 ln o r d i (@n0rdinh0) relatou um problema

    @vivobr @ZeBezerraNns A minha vc não localiza faz uma semana, Vivo. Disseram que iriam retomar e nunca mais. Quantas tentativas são necessárias pra eu uma resposta???

  • edilsonfborges edilson  (@edilsonfborges) relatou um problema

    e a @vivobr que, mesmo com serviço contratado em Julho (e os vendedores garantirem que 1 ano o valor permaneceria), aumentaram a fatura de Janeiro. Tão achando que a gente é o que?

  • NatashaPSOL Natasha 🧜🏽‍♀️🏳️‍⚧️ (@NatashaPSOL) relatou um problema

    Estou a 15 MINUTOS esperando alguém da @vivobr me atender. Essa operadora tá indo de mal a pior e não é de hoje.

  • taurinixx Taurinixx ✨ (@taurinixx) relatou um problema

    @vivobr vcs estão sem atendimento callcenter????? Desde 11h da manhã na linha esperando atendimento há vários dias tentando contato e nada

  • AlineBrilhante_ 100% brilhante (@AlineBrilhante_) relatou um problema

    @vivobr Ta e reembolso como faço p pedir? Pq eu não quero mais esse chip horrível de vcs não, Deus me livre