Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laurinha
(@llhhdx) relatou um problema
@lxressu @vivobr Larissa, eu estou a um ponto te perdeu meu Homeoffice e ter que trabalhar na empresa que fica 2h da minha casa. A base de ódio dessa rede, sinceramente, cansada.
-
Paulo Moreira
(@oreidodeboche) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Imagina se a @vivobr recebe pelo serviço que ela efetivamente presta? Já teria falido, porque o serviço tá uma *****! . E não, eu quero falar por ***** de DM!
-
Vini ⛧
(@Vinitdrk) relatou um problema
@evefavretto @vivobr Eu achava q o atendimento da Claro era o pior até testar o da Vivo Pqp kk
-
Thiago Amorim
(@ThiagoA15589465) relatou um problema
@vivobr Vivo desgraça 3 dias sem fibra aqui em BH e meus dados moveis indo embora!!! Obg pelo serviço de qualidade
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
@vctgomes @vivobr pior que nessa linha em específico é crucial que eu tenha VoWiFi
-
biribinha
(@steverogewrs) relatou um problema
@vivobr assinei o discovery+ e não consigo resgatar pelo vivo valoriza, me ajuda
-
Waguinho Teixeira
(@WAGUINHOTM) relatou um problema
@vivobr Não resolve.... O prejuízo que me fizeram não tem reparação Tive um sério problema com um amigo devido ao problema que me causaram!
-
Sueli Colonhezi
(@sue_DTC) relatou um problema
Faz 1 ano e meio que tento adquirir um pacote da @vivobr fibra. Já postei aqui várias vezes sobre. Sempre com a negativa de não ter o serviço na minha região. Hoje descobri q não só tem na minha região, TEM NA MINHA RUA até o prédio ao lado! Se isso ñ é descaso, ñ sei o q é!!!
-
Lucas 🏳️🌈
(@Lucas92) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr consegue ser pior do que o da Claro, como eles conseguiram eu nao sei, mas parabéns
-
rotheador
(@matheusroth) relatou um problema
obrigado @vivobr por simplesmente diminuir a quantidade de dados do meu pacote sem mais nem menos e sem me comunicar, me deixando sem internet 10 dias antes de renovar (o que nunca tinha acontecido) e me dando prejuízo