Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 03/28/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • klodziey Lilian Linda (@klodziey) relatou um problema

    @vivobr me deixou essa semana inteira com 2 dias de internet, o restante sem, palhaçada. Tiram o telefone de funcionamento, então nao da pra ligar. O app nas vezes que entra, fala que é problema massivo na região e quando volta, volta por algumas horas.

  • JeanCar76579766 Jean Carlos (@JeanCar76579766) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil esse sorteio que vcs fazem no app quem ganha afinal? Tenho uns 20 números da sorte... Isso e pra ganhar cliente ou funciona? Até agora não ganhei nada de vcs depois de uns 15 anos sendo cliente, @TIMBrasil ,@vivobr tem alguns planos onde ganho algo de verdade?

  • paulorco paulo (@paulorco) relatou um problema

    @vivobr No caso é golpe que chama, né? Quem vendeu prometeu um valor por um ano, mas aumentaram antes e quando liga no atendimento e na ouvidoria, ninguém assume o B.O.

  • Joaoalberto10 João A Ferreira🇧🇷🇺🇳 (@Joaoalberto10) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que a Vivo há dois dias chega na minha casa em torno das 17h e eu os mando embora porque me informam que o serviço não terminaria antes das 21h e há dois dias eu peço pra virem cedo porque tenho mulher recém operada e uma idosa de 92 anos em casa. Sigo sem Internet.

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr sim, eu vi, vc pediu pra usar o app, mas o app não ajuda, ele não sabe nem me dizer se existe algum problema na minha região.

  • holisticdrinker moymoy (@holisticdrinker) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão me cobrando um serviço que eu não contratei, mudaram meu plano por conta própria, de 100 mega pra 300 mega, é uma diferença de valor absurda. Já tenho 8 protocolos anotados e ninguém resolveu a situação.

  • bandeirapat Meio Estranho, Meio Clichê (@bandeirapat) relatou um problema

    @vivobr Demorou só 24h pra pedir meu nome completo e cpf, troféu lixo pra vocês.

  • tiago_tortato tt (@tiago_tortato) relatou um problema

    @vivobr Vivo, tô sem internet novamente e o 10315 não funciona, pqp. A fatura chegou cheia hoje, mesmo ficando sem serviço vários dias

  • themrcelbr themrcelbr (@themrcelbr) relatou um problema

    @vivobr Há algum problema do serviço de vocês em Joinville-sc?

  • Lndrnzlr FUTURO EX BBB, ou não (@Lndrnzlr) relatou um problema

    Meu deus gnt, como que pode a wi-fi da @vivobr ser tão instável? Ela não permanece com velocidade constante, ou ao menos sem quedas consideráveis, por mais de 5min.