Vivo

Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catalão, Goiás 12/15/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Em 14 fev pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.

  • biviz Rodrigo Biviz (@biviz) relatou um problema

    @vivobr Po, responde lá e ajuda nos!

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Devolve meus creditos, nao usei rede de dados no exterior e se usei porque meu vivo nao aparece ? @AnatelGovBR @ReclameAQUI Ajuda por favor.

  • TyllerMarra Tyler (@TyllerMarra) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, @vivobr ! Preciso de ajuda, o chip do meu pai do nada parou de funcionar.

  • RenatoZorro4 Renato-🤔 (@RenatoZorro4) relatou um problema

    @vivobr Não foram vocês não... Meu problema foi a Riachuelo 😢 Obrigado pela preocupação

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Em 14/02 pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.

  • mayzokka Mayara Fernanda (@mayzokka) relatou um problema

    @vivobr vou socar uma reclamação na anatel, todo dia tenho um problema novo com vcs, n consigo usar internet em casa, da licença meu, internet *****!!!!! n abre uma foto e o atendimento de vcs é ridiculo de péssimo!

  • Pandora_Angel Angélica (@Pandora_Angel) relatou um problema

    @vivobr O Paramount+ era no app do Paramount+ com 100% do conteúdo liberado, já o Lionsgate+ é no app VivoPlay sem conteúdo, só 1°s episódios e um ou outro título velho. Na prática, tiraram uma vantagem real e deram nada, e não deixam cancelar cobrando R$396/ano

  • MayraJsa May Therezo (@MayraJsa) relatou um problema

    O que está acontecendo com a Internet da @vivobr ? Está horrível, MISERICÓRDIA!!

  • paulohernando Paulo Hernando Moreira (@paulohernando) relatou um problema

    @vivobr É um ABSURDO, @vivo perturba o cliente o dia todo e temos que entra em um site "não perturbe" ... Cadê a @AnatelGovBR nessas horas?!