Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Obliviate 🌈
(@caroldemoura86) relatou um problema
Gente, faz um mês que eu tento sair da claro e nem a @vivobr nem a @TIM_AJUDA resolvem meu problema. Fazem minha portabilidade e depois cancelam o pedido! Como assim?
-
ui, que cansaço
(@chrismor4es1) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
Riquee
(@eitariquee) relatou um problema
Que experiência horrível esse serviço da @vivobr pelo amor de Deus. É só raiva que a gente passa pra ter no mínimo o serviço que a gente paga e que não é barato!
-
Astolpho
(@Astolpho18) relatou um problema
@Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00
-
Afonso
(@afonso_68) relatou um problema
@vivobr Impressionante. Vocês me chamam pra expor o problema e depois somem!
-
Pati Bitencourt
(@PatiBitencourty) relatou um problema
Eu me esforço mas não entendo como a @vivobr pode ter um serviço tão lixo!
-
Mariana Aretz
(@Mariaretz) relatou um problema
@vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema
-
.
(@lobaohz) relatou um problema
@vivobr lixo
-
.
(@lobaohz) relatou um problema
O assalariado não tem um pingo de paz, Dia da minha folga eu vou ter que resolver problema na @vivobr pq seus funcionários são incompetentes
-
Vicky
(@vickygfr) relatou um problema
Pago internet da @vivobr mas todo dia de manhã tenho que fazer login no site da claro pra me conectar, senão perco aula