Interrupção da Vivo em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
IKiller
(@IsmaelKiller2) relatou um problema
@vivobr @Vivobr Uma empresa seria não deixa um cliente por 1h e 12min ouvindo música.
-
Rapha dot dev
(@uatafaq) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem, telefonei, a moça disse que tinha visita agendada. Nada de virem. Logo de novo, dizem que não tem nada agendado e remarcam pra dia 19/04. Eu perdendo dias de trabalho aqui em home office. Vou ter que cancelar e contratar outra empresa?
-
silvio gonçalves ghi
(@SilvioGhi) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Ate hoje o serviço nao foi regularizar, e hoje que fui conseguir fazer o cancelamento
-
❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr como posso confiar nesse péssimo serviço que vocês prestam? toda semana sem sinal de internet, telefone, tv... lamentável... nesse momento tudo parado novamente.
-
matheus morais
(@13mmatheus) relatou um problema
@gablombra @vivobr Ta osso! Tô enfrentando problemas tbm! O jeito é ir pra justiça
-
Sheyla F
(@FREITASSHE) relatou um problema
Definitivamente não tenho mais psicológico para lidar com a @vivobr péssimo atendimento Atendimento tóxico ,abusivo ,foi aberto mais um protocolo sem resolução!!!!#vivobrAtendimentoabusivo
-
victoriɑ
(@vismntt) relatou um problema
@LaysaRichardson @ClaroBrasil @vivobr isso eu entendi kkkk não entendi pq a claro perdeu um cliente de propósito, sabe? partiu dela a portabilidade do nada
-
Murilo Nunes
(@murilonunes_ba) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento e serviço prestado. 10 dias sem fornecimento do serviço de banda larga e telefone fixo empresarial. O serviço não é um favor e não é de graça! Mais respeito com os clientes.
-
boss
(@gablombra) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento, me recusando estorno de 2 contas debitadas há mais de 2 meses e acredito que na justiça algo possa ser resolvido. Amigos q usam essa linha, mudem de operadora. só desgosto.
-
Camiis
(@iheartdks) relatou um problema
@vivobr como usar o aplicativo de vocês pra ver se o técnico está vindo SE ELE NÃO FUNCIONA????