Interrupção da Vivo em Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Oliveira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Oliveira e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadu
(@kdu3142) relatou um problema
@beleoleo @vivobr E na Anatel, aproveita e mete o famoso “não só eu fiquei um bom período sem poder utilizar o serviço que eu paguei; como tive que gastar um bom tempo entrando em contato com a @vivobr. Você pode até ser indenizado.
-
Mands
(@mandstoledo) relatou um problema
@vivobr vcs poderia me ajuda? 🥺 eu queria abrir live gravar vídeo fazer story e tô sem internet aqui, todos do meu prédio tão com internet menos eu.
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivoblog @vivobr COMO JÁ ESPERAVA A VIVO NÃO MANDOU ATÉ HOJE DIA 13/11/2021 A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE, CONFORME ACORDADO, QUE SERIA PARA O MEU E-MAIL. A CONTA VENCE NO DIA 17/11/2021 E ESTÃO DESRESPEITANDO UMA IDOSA, EU COMO FILHO SOU QUEM TRATO DE PROBLEMAS
-
Neto ᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ
(@seccadio_neto) relatou um problema
@kenmiIes Aqui na minha cidade ir à loja da @vivobr no shopping fazer uma troca de chip é perda de tempo. Vendedores(as) nem se dão ao trabalho de olhar no seu olho pra fazer que lá não fazem tal serviço ou que o "sistema" está fora do ar.
-
Alice Caltabiano
(@alice_miranda98) relatou um problema
@vivobr to precisando da assistência de vocês. Liguei e não consegui ser atendida. Semana passada já liguei disseram que tinham resolvido, mas continuo com o problema.
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivobr COMO JÁ ESPERAVA A VIVO NÃO MANDOU ATÉ HOJE DIA 13/11/2021 A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE, CONFORME ACORDADO, QUE SERIA PARA O MEU E-MAIL. A CONTA VENCE NO DIA 17/11/2021 E ESTÃO DESRESPEITANDO UMA IDOSA, EU COMO FILHO SOU QUEM TRATO DE PROBLEMAS
-
arteira
(@evelynzinh4) relatou um problema
@jaoandradx @vivobr oxe cliente ser mal educado eh diferente da internet ser ruim/boa
-
Jota
(@jota_direito) relatou um problema
Fiquei a tarde toda esperando para assistir a Sprint Race da F1 e na hora que iria começar fico sem Internet e TV. Muito Obrigado @vivofibraotica @vivobr conseguiram transformar um serviço que era bom em péssimo.
-
Thyago Spinola
(@TMSpinola) relatou um problema
irmão 40 minutos no telefone pra tentar cancelar a minha tv com a @vivobr (e contando, por que estou esperando a qualidade me atender).. isso por que ainda quero ficar com a internet.. @AnatelGovBR abrir o olho que o atendimento dos caras ta complicadíssimo D:
-
Amanda Viegas
(@amaandaviegas) relatou um problema
e aí @vivobr vai melhorar o serviço desse sinal q vcs enchem o peito pra falar bem qd?