Vivo

Interrupção da Vivo em Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Oliveira, Minas Gerais 12/23/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Oliveira, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Oliveira e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sonser1no gg in the house (@sonser1no) relatou um problema

    eu tô a dias tentando resolver um problema com a @vivobr e os atendentes não atendem no *8486, fica um tempo enorme naquela música e nada, absurdo

  • vereadordougla douglas martinho (@vereadordougla) relatou um problema

    Bom dia! Melhor horário para resolver as coisas com o atendimento das operadoras de telefone são as 6 da manhã! Kkkk o que a @vivobr demoraria uma hora, demorou 15 minutos!

  • pietra_dos1 sibele munhoz (@pietra_dos1) relatou um problema

    @vivobr Não precisa já fiquei chateada com vivo,mentira da vendedora,e serviço foi com atraso de 5 dias,se não fosse pagar multa caia fora

  • erick_andre18 Erick André (@erick_andre18) relatou um problema

    Sacanagem @vivobr desde a madrugada da segunda sem internet por problemas na região, liguei hoje o robô falou que de 23h de hj voltava, não voltou, ligo de novo e só amanhã às 23h “volta” sinceramente que *****! Você paga caro pra ficar nessa demora toda, nunca demorou tanto assi

  • eumarcellalima Marcella Lima (@eumarcellalima) relatou um problema

    @vivobr Já faz umas três semanas que o 5GHz não funciona aqui em casa (em nenhum aparelho). Já fiz algumas reclamações e nada. Acho que no mínimo merecíamos um desconto na fatura, né?

  • vitoriamoedo Vitória Régia Amoêdo (@vitoriamoedo) relatou um problema

    A pior besteira que fiz foi pagar um plano controle e colocar a @vivobr como Internet principal no meu celular, morando no interior. Achei que seria o melhor sinal, mas é o pior dos piores!

  • Tubrenoo Arthur Breno (@Tubrenoo) relatou um problema

    Abri meu perfil só pra falar que a @vivobr está horrível, completo descaso. Precisando entrar em contato com um atendente já tem dias e não consigo falar com UM sequer

  • edinaldo_olive Edinaldo Oliveira (@edinaldo_olive) relatou um problema

    Durante todo o ano de 2022 a @TIMBrasil está fazendo o seu máximo para perder um cliente com mais de 10 anos adimplência. A minha paciência está esgotando. @vivobr @ClaroBrasil sou todo ouvido a proposta de bons planos para portabilidade.

  • lirmamo sem carisma (@lirmamo) relatou um problema

    @vivobr me responde vivooo!!!! Estou com sinal mas com o serviço suspenso e ninguém me atende no *8486

  • m___raff Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema

    @LorenaCoim @vivobr Meu Deuso, que absurdo! Vc nunca pensou em processar? Isso cabe até indenização