Interrupção da Vivo em Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Oliveira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Oliveira e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CASHBACK É GOLPE ⚪⚫
(@ksorroo) relatou um problema
@vivobr Eu adoraria pagar minha fatura este mês, porém desde quando eu fiz a portabilidade meu chip não recebe SMS/ligação e não posso entrar no APP. E seu querido suporte não resolve meu problema, já liguei 6x
-
sa reid ☆
(@zaynpologetic) relatou um problema
@vivobr quero msm é saber como eles sabem que sou cliente vivo pós pago pra solicitarem doações direto na fatura se nunca passei dado nenhum. Fiquei 6 anos com este número em outra operadora e NUNCA RECEBI o contato deles. Pois bem foi fazer a portabilidade pra vivo que eles sabem tudo
-
Promoções | Novidades l Achadinhos
(@promossupremacy) relatou um problema
@vivobr não aguento mais esperar por um atendimento via WhatsApp e ser mau atendida 🤡
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr Não aguento mais o atendimento da @vivobr que nada resolve.
-
Adriano Ribeiro
(@AdrianoBusiness) relatou um problema
@vivobr Pois é! Aí o cliente ainda tem que sofrer por mais 30 dias com essas ligações indesejadas. Isso só mostra o compromisso da empresa em resolver os problemas dos seus clientes. Vou recorrer a Anatel mais uma vez para ter uma solução mais rápida diante da má vontade da Vivo!
-
paddy
(@ptkcaetano) relatou um problema
Eu troquei a NET pela Vivo porque a Net é um lixo, o pior serviço que eu já contratei na vida, e na esperança da Vivo ser melhor, nem se deram o trabalho de vir instalar depois de 1 semana reagendando @vivobr
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr Essa conversa não funciona mais, 1 mês de enrolação e nada de solução. Deviam ter vergonha de chamar isso de atendimento ao cliente.
-
garota frustreze ☕
(@canseideviverrr) relatou um problema
@vivobr Foi mais um desabafo msm, trabalho de homeoffice e tô sem internet desde terça, cada vez que ligo lá falam que o técnico vai vir e ele nunca vem. É bem frustrante. Acabei de ligar na ouvidoria e acho que agora vai dar certo, espero
-
sa reid ☆
(@zaynpologetic) relatou um problema
dps q fiz portabilidade pra @vivobr recebo ligação da LBV 24hrs por dia.. nunca passei meu número pra instituição e para minha surpresa parece q a vivo disponibiliza o contato dos clientes pra LBV infernizar a gente até virarmos doadores com débito imediato na fatura da operadora
-
Thiago Ribeiro
(@filhodotedio) relatou um problema
Contratei um plano Vivo Total da @vivobr e já estou insatisfeito, ninguém dá informação sobre o chip, não consigo contato pra resolver. O atendimento do WhatsApp é só máquina, assim fica difícil!