Interrupção da Vivo em Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Oliveira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Oliveira e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@marcelobechler Há alguns anos contratei um pacote da @vivobr que incluía internet, TV, etc. "Ganhei" um número fixo. No primeiro dia já começaram as ligações (telemarketing, cobranças de antigo usuário, etc). Desliguei essa porcaria nesse mesmo primeiro dia, nunca mais liguei. Um lixo.
-
NumMeAmola
(@heypapitow) relatou um problema
@vivobr App lixo!!
-
Jéssica Virgínia
(@JssicaVirgnia1) relatou um problema
@vivobr pq vc nao resolvem nada através de ligação?! Tenho q esperar uma visita técnica e enqto isso fico sem net por 2 dias! Falta de respeito com o cliente.
-
Cassio
(@dokbr) relatou um problema
@vivobr Típico: falar no privado. O prejuízo e a dor de cabeça q vcs me causaram durante anos com um serviço porco, mimimi nenhum paga. De vcs quero distância. Estou muito feliz c 1 Internet de 200MB contra os 4 q vcs alegavam ser o único disponível na minha região.
-
Marlo Cavalcante
(@Marlo_vini) relatou um problema
@vivobr O app funciona, o sinal da internet que é ruim!
-
af
(@xlxfndx_) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK
-
André Nakamura
(@anakamura1982) relatou um problema
@Damadeferroofic @ClaroBrasil De longe, a minha pior experiência com operadoras! Da última vez, não consegui ficar 2 meses e voltei para a @vivobr!
-
L Paiva
(@luciox2011) relatou um problema
@vivobr 20 minutos pendurado no telefone e nada (além de não receber o SMS com o número do protocolo), mandei uma reclamação pelo portal e o e-mail de confirmação da reclamação veio sem protocolo, isso é uma palhaçada
-
Roberta Krutzmann
(@rkrutzmann) relatou um problema
Seguinte, ligamos lá na @vivobr e não sabem qual o problema da nossa internet e aparentemente só tem disponibilidade de um técnico vir aqui no domingo. Ou seja, sem live hoje e aparentemente… até sábado. Eu espero que isso não aconteça, mas vou avisando vocês. QUE SACO
-
Juliander Dziura
(@kdziura) relatou um problema
Hey @vivobr porque tem opção de trocar de plano no App mas nunca funciona?