Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Trento, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Trento, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Trento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Trento, Santa Catarina 12/21/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Trento, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Trento e locais próximos:

  • thamimocillo thami (@thamimocillo) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina

    essa operadora da vivo é um lixo ne **** que pariu que ódio de vcs @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • a_encaracolada Bruxa de Avalon - Complexa (@a_encaracolada) relatou um problema

    Alô @vivobr a gente só quer comprar plano pra poder ser usuário... Já vamos em 2h e 16 min migrando de canal de atendimento em canal de atendimento, central compras em central de compras. Ajuda nós.

  • ggeandl gean (@ggeandl) relatou um problema

    @vivobr oxe minha conta aumentou do nada? Quero cancelar oxe

  • vitorcoutinho_ vitu coitadinho (@vitorcoutinho_) relatou um problema

    @gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff

  • dmitryrocha Dmitry Rocha (@dmitryrocha) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade

  • js_frota José Frota (@js_frota) relatou um problema

    @vivobr Tudo o que a @vivobr imaginar já fiz, infelizmente erros persistindo no App, internet também não colabora. E por aí vai @vivobr.

  • OutBeck Beck (@OutBeck) relatou um problema

    @vivobr Acho um absurdo que eu enquanto cliente ainda preciso tomar atitudes pra parar de ser assediada, acho que as empresas precisam lembrar que elas existem só pq existe consumidor

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Mas que dígitos que linha? Só tenho VIVO FIBRA QUE NÃO FUNCIONA

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • alinesernadas Aline Sernadas (@alinesernadas) relatou um problema

    @vivobr Estou a 8 dias tentando resolver meu problema com vocês. Só porque falei que já entrei com uma ação na justiça, vocês simplesmente me ignoram!

  • littlesassygrl Isadora (@littlesassygrl) relatou um problema

    De verdade, bem acionando a Anatel a @vivobr resolve as coisas. Eu hein, tô fora, e vamos de portabilidade. Pagar CARO em uma operadora onde não há serviço.