Interrupção da Vivo em Nova Trento, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Trento, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Trento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Trento, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Trento e locais próximos:
-
thami
(@thamimocillo) relatou um problema
de
Brusque, Santa Catarina
essa operadora da vivo é um lixo ne **** que pariu que ódio de vcs @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julha rato maligno 🐭
(@julhaswan) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RevebareRegi @vivobr Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento. Caso o problema não seja resolvido, com o protocolo em mãos, relate o ocorrido por um dos canais digitais de atendimento da Anatel.
-
Lacra marx 🏳️🌈⃤
(@Laramarx) relatou um problema
@vivobr oi, ontem a Internet voltou mas ainda estou muito insatisfeita com o atendimento de vocês. foram 15 minutos tentando falar ao telefone e sem sucesso. caso volte a ter problema eu entro em contato pela DM, obrigada.
-
Igor 'PDM' Nápol
(@igornapol) relatou um problema
Peguei o antigo celular da Angélica emprestado, aí fui tentar logar no Google e precisa autenticar por SMS ou ligação. Minha linha da @vivobr já não recebe ligações e SMS há 4 meses e até agora não resolveram o problema – e eu juro que não sei por que não cancelei ainda.
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Não podemos mudar de canal, acessar o guia, botão de voltar não funciona. Como é possível ver TV assim? Além claro da internet péssima né.
-
Rossana Martinez #vidaspretasimportam
(@roxmartinez) relatou um problema
@vivobr Foi normalizado o serviço. Obrigada.
-
Sabrina
(@Sabrina6rsantos) relatou um problema
@vivobr Sim, hj depois de 7 dias sem solução e sem respostas finalmente o técnico esteve realizando o reparo, não demorou nem 10 min. Antes tarde do q nunca
-
Dadinho é o c@ralho
(@ogabrielguima) relatou um problema
Três dias que eu tô sem internet e a @vivobr não resolve o meu problema de jeito nenhum. Obrigado @vivobr por me fazer perder três dias de trabalho.
-
**** de Campina 🇾🇪
(@obezerro) relatou um problema
Eu abri um chamado de visita técnica há 10 FUCKING DIAS e nenhum funcionário da @vivobr veio aqui em casa consertar minha TV. Tô há 10 dias com a porcaria de uma tv que não funciona e não vem ninguém aqui. Já liguei mais de 11x e em TODAS, nenhum atendente ajeitou a TV. PURO LIXO
-
Reinaldo C. Bazito
(@bazito) relatou um problema
@vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!