Vivo

Interrupção da Vivo em Natividade, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Natividade, Rio de Janeiro 09/14/2024 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Natividade, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaperuna.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaperuna Telefone
BrazilNatividade Apagão total
BrazilItaperuna Apagão total
BrazilNatividade Apagão total
BrazilItaperuna Internet
BrazilItaperuna Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natividade, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natividade e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Lixo inferno quem autoriza um empresa a ligar um robô pra fazer ligações intermináveis afetando a saúde mental de um brasileiro

  • GregorySoso Gregory Souza1 (@GregorySoso) relatou um problema

    @vivobr Não funcionou, desculpe a grosseria. Para solucionar meu problema solicito um torre de sinal para colocar aqui no quintal de casa, seria possível?

  • luiz1110 L. Morningstar🆘️🇺🇳 (@luiz1110) relatou um problema

    Nunca fiz isso, mas veja essa história que estou vivendo com a @vivobr Vou batizar de: Um cliente trouxa. A loja física (que atende no final de semana) alega estar sem o sistema para geração do eSim desde 14/02 (6 dias). Ou seja, zero facilidade.

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Vai tomar no cuu fdps parem de me ligar, 1 mes todo dia, empresa de *****, que é o diretor de mkt dessa *****, vou na sua casa te infernizar diariamente seu fdp

  • Avermillion_ Clara (@Avermillion_) relatou um problema

    @vivobr Ade manutenção da rede de vcs que fala qdo vc liga pro SAC o técnico me disse aqui que foi roubo de cabo, além de tudo vcs são mentirosos, põe mensagem automática e a gente fica que nem ****** esperando resolver. Quero ver quanto tempo vou ter que aguardar pra colocar

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Pensa numa empresa ruim, é mais fácil cancelar e contratar de novo do q fazer upgrade da Internet.

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    SÃO QUASE 24 HORAS SEM INTERNET, PAGANDO PELO SERVIÇO @vivobr FIBRA MAS SEM RECEBER. MESMO ABRINDO RECLAMAÇÃO NA ANATEL, A ATENÇÃO DA OPERADORA É MÍNIMA PARA COM SEU CLIENTE.

  • ARIADNALIVE Ariadna Arantes 🐆 (@ARIADNALIVE) relatou um problema

    Sinal da @vivobr em São Paulo é péssimo affffffff

  • luiz1110 L. Morningstar🆘️🇺🇳 (@luiz1110) relatou um problema

    O protocolo de atendimento na loja (onde os atendentes estão super animados em trabalhar) é 20227661084374. PARABÉNS @vivobr . Mesmo vocês ainda se fazendo de MORTOS eu sigo aqui como trouxa, palhaço, ******, mantendo uma fatura com celular pós pago , fixo, internet, Tv..

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr @Lincom48296365 Me@auxilie parando de me infernizar e ligar sem parar seus merdas, marketing de *****