Interrupção da Vivo em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natividade, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natividade e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius
(@vjcassol) relatou um problema
Realmente estou apenas a uma boa oferta da @vivobr para deixar a @NEToficial depois de dois anos de pagamentos em dia e muitas rugas geradas com esse atendimento.
-
Snow no deserto
(@yurisnowz) relatou um problema
Extremamente insatisfeito com o atendimento da @vivobr fiquei uma hora esperando para ser atendido para no final quererem me empurrar um plano.
-
B
(@brenda_hbf) relatou um problema
cara, simplesmente não ta mais valendo a pena ter chip da Vivo, a Internet esta horrível tem mais de 2 semanas, cai toda hora... assim não da @vivobr
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
A @vivobr me faz pagar todos os meus pecados. A tortura depender desse LIXO de operadora
-
ᴍɪᴄᴋᴀᴇʟ
(@mickaelucena) relatou um problema
@vivobr tá sim, depois de 3 vezes tentando logar eu consegui, só que tem opções que ainda travam e eu realmente preciso de ajuda
-
EduRodrigues
(@Edu84Rodrigues) relatou um problema
@vivobr Adm, eu já tô no teu privado faz quase um ano... meus dados já estão aí, já tive visita técnica aqui no prédio antigo. Vcs não querem que eu seja cliente. Eu só fico me sentindo um palhaço vendo as publicidades milionárias para assinar Vivo Fibra na TV e na internet...
-
Paula Alvarez
(@pa_alvarezcomz) relatou um problema
@vivobr o que acontece é só que o "meu vivo", pela web nunca funciona. Tentei entrar e na 1ª tentativa já deu senha bloqueada, redefini, mas "ocorreu um erro, tente mais tarde", tentei e deu a mesma coisa, e depois a mesma coisa...
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@vivobr Não comprem Vivo , pior SAC e pior produto de todas as operadoras. Ainda te cobram a mais ilegalmente
-
Bogéa
(@ArthurBogea) relatou um problema
Gente meu celular só pode ter algum problema, pois a Internet da Claro não prestava, aí mudei pra @vivobr e não funciona direito, ou fica muito lenta ou não funciona.
-
Yan Luca
(@neewshd) relatou um problema
Quase 1 dia sem internet, bela porcaria de serviço prestado @vivobr vão descontar esse dia do pagamento? Vão pagar o meu dia de trabalho?