Interrupção da Vivo em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natividade, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natividade e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff
(@killerfscream) relatou um problema
o atendimento do robô na ligação da @vivobr ta péssimo, ele não capta os dígitos e na opção de cancelamento de plano ele fala em cancelar a LINHA
-
oscar
(@oscrisch) relatou um problema
e vamos de gastar todo o pacote de net movel q foi renovado ontem pq a ***** da @vivobr nao da resposta na dm, contatando pelo celular é horrível o atendimento e nada pra quererem arrumar a net que eh dependente de canal de tv tambem ou seja tem ***** nenhuma pq eles NAO querem
-
cabrALien 🇧🇷🏆
(@cabral_creatus) relatou um problema
Alguém tem @vivobr e está problema no sinal desde ontem? Aqui vira e mexe sinal cai e roteador fica piscando a luz vermelha no símbolo do mouse
-
tainazinhaoliveira
(@tainazinhaoliv3) relatou um problema
@vivobr help! O link que recebo não funciona.
-
bellmarinho
(@bellmaemarinho) relatou um problema
@jorgemonteiro10 @vivobr já conseguiu? O meu 4g também não funciona desde ontem
-
cah pra nós
(@camilajordao) relatou um problema
@vivobr NÃO AGUENTO MAIS SER ENGANADA PELOS ATENDENTES DA @vivobr Todo mês eu tenho problema!Há 4 meses cancelei um número e hj descubro q não só tô sendo cobrada por ele, como ele não havia sido cancelado e eu tava pagando todos esses meses 🤡 agora entendo pq algumas pessoas se matam..
-
Claro que #TôNaTorcida ⚽
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@claudinodr @vivobr Olá Claudio! Boa noite, tudo bem? Lamentamos o transtorno, não é essa experiência que gostaríamos que tivesse. Por favor, me informe no privado o seu problema e iremos te ajudar por lá. Fico a disposição!
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
@vivobr tem alguma alma viva na empresa de vcs que conseguem resolver um problema técnico? 4 vez que tento ligar e não tem solução. Uma hora enrolam… ficam mudos.. depois falam que os dados não conferem… outra hora passa pra outra atendente. e vai horas no telefone sem solução!
-
relâmpago marquinhos 🚗⚡️
(@bia_vecchi) relatou um problema
@PedroFuocoA A @vivobr no metrô de sp é horrível!!! Não pega de jeito nenhum
-
Eduardo Araujo
(@DuEgomes) relatou um problema
@vivobr O sinal do 4G para de funcionar do nada, o atendimento telefonico não funciona. Enfim, vou reclamar na ANATEL e fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil