Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
@vivobr agora vou ter que ir presencialmente com um documento na loja física pra resolver essa *****, vocês estão me causando um problemão.
-
Giza 🤴🏾🦁
(@alienadashow) relatou um problema
@Moraesvroberta @vivobr Tenta pegar o vivo easy, eu pago 29,90. Os dados são cumulativos, mesmo se você cancelar o plano pode usar eles até acabar. Tem ligação ilimitado, é o suficiente só pra eu não passar perrengue na rua
-
Ariktor
(@norih_777) relatou um problema
@edtopzero @vivobr Recomendo solicitar o número de protocolo e pedir que o atendente explique o que foi que ele entendeu como sendo o motivo do conato e qual é o problema, além de indicar qual será o requerido registrado pois a falta de interpretação e contexto é gritante!
-
Sergio Marcatti
(@MarcattiSergio) relatou um problema
Eu deveria ter comprado um número da @vivobr a @ClaroBrasil me manda enviar as informações na DM mas não responde 🤨 Tô precisando resolver meu problema mas tá difícil...
-
Sergio Farinha
(@sergiorffarinha) relatou um problema
@vivobr no telefone com a vivobr desde que cheguei do trabalho, sem internet. Já mencionei hoje que esta é a pior operadora do Brasil? Vou ser obrigado a procurar uma operadora pequena da minha cidade. Horrível.
-
Rafael Ferreira
(@RafapFerreira) relatou um problema
@vivobr Estou precisando trocar o chip que me foi enviado e não funciona!
-
Rafael Albergaria
(@rafaalbergaria) relatou um problema
@vivobr vc assim como a @claro, vcs são dois lixos! Fiz portabilidade em dezembro pra tentar ter uma qualidade de serviço melhor, mas tá a mesma porcaria! Quem tenta me ligar não consegue, nem SMS recebo! Fi vaaaarias reclamações na ouvidoria e nada!
-
Lonely
(@mikaellukas) relatou um problema
@vivobr cancelaram minha internet já faz uns 4 meses e ainda estão cobrando o valor das mensalidades ? Vtnc pilantragem do *******, tão achando que eu sou ******. Essa ***** vai caducar mas não vou pagar seus fdp
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lucall_ @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Mário Adolfo Filho
(@marioadolfo) relatou um problema
Alô @vivobr deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eu já sou cliente Vivo e vocês me ligam TODOS OS DIAS oferecendo algum plano. Eu já cadastrei meu número no NÃO PERTURBE, já pedi pra pararem de me ligar e mesmo assim vocês ligam. Por favor, parem antes de medidas drásticas.