Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 12/14/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LarissaPratesgs Lay 🏳️‍🌈 (@LarissaPratesgs) relatou um problema

    Não acredito que vou chorar por causa dessa ***** de @vivobr

  • IronWTF_ IronWTF (@IronWTF_) relatou um problema

    Odiar a @vivobr é obrigação de todo cidadão de bem no mundo. Cobertura mer**, instável e lenta que só ela. Que tal parar de lacrar no twitter e investir mais na rede ô seus arrombados

  • san_santana Sandro Santana (@san_santana) relatou um problema

    @vivobr Não ajudou, e o problema de conexão persiste. É um descaso do ******* mesmo.

  • TamyPaulauskas tamirys pauqlaska (@TamyPaulauskas) relatou um problema

    Já acordei irritada com a ***** da @vivobr , que é uma *****. Como coloco 60,00 só esse mês de crédito, pra conseguir fazer várias coisas, menos ligação e ouvir áudio no WhatsApp? Não faz nem sentido, esse lixo

  • LarissaPratesgs Lay 🏳️‍🌈 (@LarissaPratesgs) relatou um problema

    @vivobr Quase um mês me ligando pra agendar internet aq, mas sempre falam q meu bairro está errado e q vão consertar. Quando ligam dnv falam q o bairro tá errado e vão conserta e TODA VEZ esse mesmo diálogo! TODA VEZ. T O D A V E Z !

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Hahaha vamos lá!,pq eu acho que vcs não entenderam!,quando o problema é na central!,são vcs que tem que resolver!,entendeu agora!?,se quiser eu posso desenhar!,pra sorte de vcs tudo indica que a CENTRAL resolveu o problema,pra sorte de vcs.

  • LarissaPratesgs Lay 🏳️‍🌈 (@LarissaPratesgs) relatou um problema

    @vivobr Não conseguem consertar o cep o bairro pq a internet é ruim e o sistema não atualiza?

  • caaldeoliveira Carlos Oliveira. (@caaldeoliveira) relatou um problema

    @fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo

  • batatinfritin Batatinha Frita 🍟 (@batatinfritin) relatou um problema

    Nunca usei outra operadora, devo ser cliente há mais de 20 anos, mas estou muito insatisfeita. Recarrego sempre, mal consigo usar a internet e já acaba. Sei que a @vivobr tem plano de internet muito mais barato e que dá para usar bastante e o plano semelhante de vcs é caro