Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz A. Martinazzo
(@lamartinazzo) relatou um problema
@vivobr fiz um plano Vivo Easy para um número que não vou usar pois fiz portabilidade e vou usar um número diferente; gostaria de cancelar dentro do prazo de 7 dias para receber o estorno do valor mas não consigo via 1058. Poderia me auxiliar?
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL
-
Flávia Samara Yasmin Gasi
(@flaviagasi) relatou um problema
Oi @vivobr eu queria dar aula, mas a internet não me permite. Ajuda aqui, tem professor e aluno chorando
-
Geo | 📖: Sol e Tormenta
(@gewhitetorn) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial Que tal me responder na dm e resolver meu problema ? Vocês pedem pra serem processados as vezes
-
Renan
(@renanbauermann) relatou um problema
Sem palavras pra esse atendimento da @vivobr… Já liguei INÚMERAS vezes e perdi HORAS no telefone pra tentar reduzir meu plano, mas em nenhuma central de atendimento podem me ajudar. O auge foi: depois de 1h, fui atendido, falei o que queria e “caiu” a ligação. Descaso TOTAL!
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
@vivobr Quando consigo contato na central, menciona que. O sistema está passando por indisponibilidade, até quando isso ? Difícil 😞 resolver uma simples solicitação, pelo meu vivo troquei o plano, porém o mesmo não foi habilitado o serviço vivo avisa, que compõe o plano.
-
Lu
(@lurs__) relatou um problema
@vivobr pq a internet no celular da minha esposa não funciona e no meu funciona, sendo que usamos o plano família?
-
Renan
(@renanbauermann) relatou um problema
@vivobr + misteriosamente caiu e ninguém me retornou (sendo que pegaram meu número pra retornar caso caísse) 3. A desculpa é sempre a mesma… demanda muito alta de ligações, mas e aí o cliente fica na mão?
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Fazer pagamento e tirar segunda via sem internet com 3dias de atraso. Falta de respeito com o consumidor que tem contrato de 12 meses. 12 meses se cancelar antes paga multa.
-
Rafa Gomes
(@henriraafa1) relatou um problema
Será que minha internet nunca mais vai voltar a funcionar de forma digna? Me ajuda aí né @vivobr 🤨