Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/18/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • e_dsonal Edson Alves🏴🇧🇷 (@e_dsonal) relatou um problema

    @vivobr Identifiquei uma falha na rede externa. A área responsável está trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível. Segue o prazo previsto para término da manutenção: 28/09/2021 até às 08:00. Caso a situação persista após o prazo, informe por aqui para

  • libriscorpion J O J O (@libriscorpion) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano, pois meu plano parou de funcionar DO NADA.

  • JaoSaraiva João Saraiva (@JaoSaraiva) relatou um problema

    @vivobr se vcs me ligarem mais uma vez oferecendo qualquer ***** dessas, vou processar. Tirem meu nome do cadastro. Grato.

  • filipezortea Filipe Zortea (@filipezortea) relatou um problema

    @vivobr Vão se fuder, vão! Lixo!

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???

  • marcusvaleriojr Duque Whistledown (@marcusvaleriojr) relatou um problema

    @vivobr eu não estou conseguindo pegar minhas faturas pra pagar, o App está com problemas, podem me ajudar ?

  • miazikeen mía (@miazikeen) relatou um problema

    enfim mais um dia que o wifi caiu e n voltou se eu n morro tendo acessos de raiva c o serviço da @vivobr eu n morro c mais nada

  • Bankwm1 Bank wm (@Bankwm1) relatou um problema

    @vivobr voces ainda tão no mundo primitivo, dois meses esperando pra um produto chegar, esperando resposta dos canais de atendimento a bem 15 dias de onde tá meu produto ou se vou receber...

  • numseiqnome lucas (@numseiqnome) relatou um problema

    a @vivobr tem o pior suporte online que já tive o desprazer de precisar

  • Amaral13 Paulo Amaral (@Amaral13) relatou um problema

    Alô, @vivobr Sem internet em casa e, consequentemente, sem trabalhar. Rola uma ajuda amiga?