Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Benjamin Moreira
(@Bjminmoreira) relatou um problema
@renandocouto @vivobr @TIMBrasil Cara… isso é o dia todo!! Até a minha operadora me liga pra oferecer um serviço que já tenho 🤬
-
XAG - XAnimeGamer
(@xag_gamer) relatou um problema
@DragonGB7 @vivobr Tenta pelo @vivobr, eles atendem muito rápido. Melhor atendimento via Twitter que eu já vi
-
Dré Lago ⚫🔴
(@andlago) relatou um problema
Se na Esplanada dos Ministérios, centro do poder da Capital Federal, o sinal da @vivobr 4G é ruim, imagina no resto do país?
-
Twinksgape
(@Twinksgape1) relatou um problema
@kauangabe @vivobr nossa, sim. ter que ir em loja física é horrível :/
-
Luana
(@Luasilvah) relatou um problema
@vivobr sua operadora lixo 🤬
-
ana borges
(@_anaborges) relatou um problema
liguei pra @vivobr no setor de troca de plano, fiquei 20min em linha e ninguem me atendeu. desliguei, liguei no setor de cancelamento: me atenderam em menos de 1 min. 🤡 mas sigo sem conseguir resolver meu problema
-
Thiago Rosa
(@ThiagoRosaTRs) relatou um problema
@mvcmendes @thays65274 olha aí… essa @vivobr é um lixo!
-
Rogério Goellner Filho
(@RogerGoellnerF) relatou um problema
@vivobr Olá, eu estou tentando conseguir ajuda por e-mail mas todos que respondem dizem a mesma coisa, pra ligar na central. Não sei se essas pessoas respondem sem ler ou não sabem ler pq eu já disse q não posso ligar. Moro nos EUA, e NÃO tenho sinal.
-
⚯͛ LULA 🦑 LÁ É 13
(@CarlosPotterZ) relatou um problema
Depois que a galera que era @oi_oficial migrou pra @vivobr , a internet ficou um lixo e o sinal quase inexistente. Uma internet que era maravilhosa virou uma porcaria.
-
juliana
(@samba__juliana) relatou um problema
Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO