Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/16/2025 15:05

novembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Smikalittle Stu, CHURCH GIRL (@Smikalittle) relatou um problema

    @lucasxnunees @vivobr @vivobr cadê o atendimento de qualidade

  • placsintar ligia placsintar (@placsintar) relatou um problema

    @vivobr não aguento mais @proconspoficial da um jeito na vivo.... Já abri chamado na Anatel por falta de serviço essencial

  • paulogawa Paulo Ogawa (@paulogawa) relatou um problema

    E ae, @vivobr !?!?! Bora arrumar essa ***** desse serviço??????

  • JonatasOjhony jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial Uma semana com a internet ruim, a gente liga eles dizem que estão fazendo uma atualização que vai melhorar, nunca melhora. Agora eu vou mandar um técnico terça-feira, isso mesmo terça-feira. É um absurdo deixar o cliente sem internet por tanto tempo. Lamentável!

  • Dougl4sPatriot4 D🅾️uglas 🅿️atriota🇧🇷 (@Dougl4sPatriot4) relatou um problema

    @vivobr pela mor de Deus, faz 3 dias q estamos sem sinal de rede. Nota 0 para o atendimento. Via *8486 sem solução, e no app só manda desligar, tirar o chip e reiniciar... Mas o problema é geral no interior do rio. #vivoreclameaqui #solucaovivo

  • YassirChediak Yassir Chediak∴ (@YassirChediak) relatou um problema

    Mais um dia sem internet da @vivobr - Estamos desde quinta sem sequer uma resposta concreta do atendimento.

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Responderam com informações erradas e não explicou quem fez o cancelamento, só disseram que foi cancelado, vocês sabem que precisam de uma porta pra fazer a instalação, mas não sei se é caro ou dificultoso pra vocês, mas estão se recusando a fazer o serviço que venderam.

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Vou pesquisar outros serviços de Internet, a @vivobr ultimamente anda extremamente instável. A conexão cai o tempo todo, isso é um porre.

  • cavalcanteedi_ Edilson (@cavalcanteedi_) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo seu serviço de ***** do crlh, 9 dias sem a ***** da internet, 2 técnicos marcados e vcs falam que não marcaram nada, que serviço maravilhoso👏