Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stu, CHURCH GIRL
(@Smikalittle) relatou um problema
@lucasxnunees @vivobr @vivobr cadê o atendimento de qualidade
-
ligia placsintar
(@placsintar) relatou um problema
@vivobr não aguento mais @proconspoficial da um jeito na vivo.... Já abri chamado na Anatel por falta de serviço essencial
-
Paulo Ogawa
(@paulogawa) relatou um problema
E ae, @vivobr !?!?! Bora arrumar essa ***** desse serviço??????
-
jonatas oliveira
(@JonatasOjhony) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial Uma semana com a internet ruim, a gente liga eles dizem que estão fazendo uma atualização que vai melhorar, nunca melhora. Agora eu vou mandar um técnico terça-feira, isso mesmo terça-feira. É um absurdo deixar o cliente sem internet por tanto tempo. Lamentável!
-
D🅾️uglas 🅿️atriota🇧🇷
(@Dougl4sPatriot4) relatou um problema
@vivobr pela mor de Deus, faz 3 dias q estamos sem sinal de rede. Nota 0 para o atendimento. Via *8486 sem solução, e no app só manda desligar, tirar o chip e reiniciar... Mas o problema é geral no interior do rio. #vivoreclameaqui #solucaovivo
-
Yassir Chediak∴
(@YassirChediak) relatou um problema
Mais um dia sem internet da @vivobr - Estamos desde quinta sem sequer uma resposta concreta do atendimento.
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
@vivobr Responderam com informações erradas e não explicou quem fez o cancelamento, só disseram que foi cancelado, vocês sabem que precisam de uma porta pra fazer a instalação, mas não sei se é caro ou dificultoso pra vocês, mas estão se recusando a fazer o serviço que venderam.
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Vou pesquisar outros serviços de Internet, a @vivobr ultimamente anda extremamente instável. A conexão cai o tempo todo, isso é um porre.
-
Edilson
(@cavalcanteedi_) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo seu serviço de ***** do crlh, 9 dias sem a ***** da internet, 2 técnicos marcados e vcs falam que não marcaram nada, que serviço maravilhoso👏