Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samira Castro
(@samirrahcastro) relatou um problema
A @vivobr é muito "paia". Técnico com visita marcada para 15h de hoje, o que perfaz mais de 12h sem o serviço. Pra quem trabalha em home office, acabou o dia de trabalho.
-
Ana Lima
(@aniinharl) relatou um problema
Abrindo reclamação no Procon para a dona @vivobr sem Internet fixo desde ontem por causa de um cabo estourado por um caminhão
-
Angela Francisco
(@AngelaF14359190) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Sou cliente Vivo e vou ficar atenta a isto . Se não tirarem o patrocínio, quem sai sou eu .
-
Adryan
(@adryan_adryanXX) relatou um problema
@emelingrazielle @vivobr ajuda minha amiga pf
-
Fernanda Martins
(@Fernandamart1ns) relatou um problema
@vivobr Vocês precisam melhorar o atendimento por telefone! Fiquei 1 hora esperando pra ser atendida e quando chegou a minha vez, o sistema da atendente travou e ela me informou que não poderia me ajudar. Ninguém resolve o meu problema!! O serviço de vocês está péssimo!
-
Bianca Mees 🏎🏐🎾⚽️🏀
(@BiancaMees) relatou um problema
Eu não sou cliente @vivobr a alguns meses já, mas ainda fico recebendo mensagem de cobrança, e HOJE recebo uma dizendo que meu contrato foi encerrado. Oi???
-
Gerlane Oliveira
(@Veiadosgatoss) relatou um problema
Parabéns para a @vivobr ! O serviço deles é tão vergonhosamente ruim que precisaram de uma semana para dizer que não vão transferir minha internet. Exatamente: não vão.
-
Luca1x Melo
(@luca1x_) relatou um problema
Eu tô vendo que vou ter que mudar de operadora pq a @vivobr promete e não entrega nada. O plano vivo easy é uma piada. Diária de Spotify que não funciona, melhor eu só ouvir as músicas curtidas offline
-
rebecca fontes
(@rebeccafontes) relatou um problema
@samirrahcastro @vivobr Amiga, ontem passei 24hs sem TV, internet, telefone fixo e celular. Migrei da Oi e Multiplay pra Vivo e já estou quase arrependida. Em menos de 30 dias da mudança já tive 3 descontinuidades, mas a de ontem foi a pior 😠😠😠😠
-
Crisdiloreto Ingress
(@crisdiloreto) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr agora o jeito é nem elogiar algo pra q uma merd@ dessas não acontecer!! e pra deixar meu dia mais irritante, q ao invés do técnico procurar por Cristhiano (q obviamente é meu nome) procura por Luciano, pior q confundir meu nome com Luciano/Fabiano é uma irritação comum q passo!!