Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Samara Yasmin Gasi
(@flaviagasi) relatou um problema
Oi @vivobr a internet aqui ta oscillando, e o app não funciona. Queria fazer live, por favor.
-
The W's
(@_ThisIsW) relatou um problema
Boa tarde! Operadora @vivobr , gostaria de saber, pq vcs me vendem um serviço que custa 159,90 por mês, e após a instalação, vejo no app q mensalidade de 359,90 OUVIDORA NÃO ATENDE, FIQUEI 20 MINUTOS ATÉ ATENDEREM E DESLIGAREM, aguardo retorno. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
July Warner
(@Ju_Cortland) relatou um problema
PQP NUNCA VI UMA OPERADORA PIOR QUE A VIVO, O ATENDIMENTO DELES É TÃO HORRÍVEL @vivobr
-
ju
(@juliamtaz) relatou um problema
existe atendimento PIOR do que o da @vivobr??? gnt do céu como q pode DIAS tentando contato e nada
-
jangada blue
(@taciop) relatou um problema
@analuiza_dsd @vivobr nossa, valorize isso. os atendentes da @ClaroBrasil fazem você se sentir a pessoa mais otária do mundo. mas nem os culpo, deve ser política da empresa desgastar o cliente de toda as maneiras.
-
Rosângela
(@rooh_cabral) relatou um problema
É o meu aparelho do celular ou a internet da @vivobr tá horrível? Toda hora meu whatsapp para
-
marmita
(@renanmaatos) relatou um problema
@vivobr @_JuniorClemente pelamor de deus dona vivo, ajuda nois aqui de casa, preciso trabalhar
-
fofoqueira do BBB22
(@aallyces) relatou um problema
@vivobr vcs tem a PIOR internet de fibra do mundo PÉSSIMOS
-
Crises dos 20 e tantos
(@c_conduru) relatou um problema
@tiochicosep às vezes penso que é uma ligação séria, uma emergência da minha família, mas é só a ***** da @vivobr querendo me empurrar um plano mensal sendo q eu cancelei o meu pois é um serviço de *****.
-
Claudiney Ferreira
(@claudiogalobh) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí 🙌,tive que cancelar um número pós pago ,e ficou uma fatura a pagar , proporcional aos dias usados ,mas não consigo mais entrar no app e nem chegou no email ,como podem me enviar essa fatura? Até pra pagar é difícil .