Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 12/06/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lonjames_ Lon James (@lonjames_) relatou um problema

    Querida @vivobr vocês me cobraram taxa de cancelamento da internet, um problema desde fevereiro, inseriram meu nome no Serasa. Foram um erro de vocês, pois quando me mudei de residência não tinham o serviço. Será que terei que buscar ajuda jurídica?

  • oscrisch oscar (@oscrisch) relatou um problema

    sem internet desde as 12:00 de ontem, parabéns pelo serviço lixo @vivobr de todo jeito tentamos contato e sempre a msm coisa

  • Adrianapprado Adriana Prado (@Adrianapprado) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda… Fui assaltado longe da minha cidade (RJ) e estou no hospital (Maranhão) não posso sair para ir a uma loja comprar um chip, consigo mandar alguém para comprar pra mim um chip com meu número?

  • rogeriodutra Rogerio 🇧🇷4x💉🐊🖤♥️...8x🏆(nenhum por fax) (@rogeriodutra) relatou um problema

    @vivobr @Sahh_Slater Estou sem sinal o dia todo ! A @vivobr não resolve o problema ! Já passei todas as info em DM e nada ! #vivosemsinal

  • andreyuric YuriMartins (@andreyuric) relatou um problema

    @vivobr Quantos dias irá permanecer essa instabilidade absurda na rede de vocês? 😰😫

  • LuquiinhasR_ Lucas Rodrigues (@LuquiinhasR_) relatou um problema

    Alô @vivobr a internet de vocês é um lixo 😒

  • MarcuzziRodrigo Rodrigo Marcuzzi (@MarcuzziRodrigo) relatou um problema

    @vivobr O pedido some do site da loja on LINE da vivo após a compra. Não sabiam que o produto já tinha chegado em casa. Protocolo do pedido não funciona. Após eu provar que estou com o produto (QUE EU PRECISO, MAS NÃO FUNCIONA) o 1058 acredita que o produto ainda vai ser enviado kkk

  • bitrindade78 Bitrindade78 (@bitrindade78) relatou um problema

    Alguém mais com problemas com a @vivobr em Porto Alegre?

  • Sahh_Slater Eusahhmira (@Sahh_Slater) relatou um problema

    @vivobr Sinal da vivo cai e não volta nunca mais fico horas sem sinal a dias isso já

  • vanessascalei Vanessa Scalei (@vanessascalei) relatou um problema

    Olá, @vivobr! Tô sem internet e não consigo falar no suporte pra ter uma previsão de quando o problema será resolvido 🧐