Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/18/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flaviagasi Flávia Samara Yasmin Gasi (@flaviagasi) relatou um problema

    Oi @vivobr a internet aqui ta oscillando, e o app não funciona. Queria fazer live, por favor.

  • _ThisIsW The W's (@_ThisIsW) relatou um problema

    Boa tarde! Operadora @vivobr , gostaria de saber, pq vcs me vendem um serviço que custa 159,90 por mês, e após a instalação, vejo no app q mensalidade de 359,90 OUVIDORA NÃO ATENDE, FIQUEI 20 MINUTOS ATÉ ATENDEREM E DESLIGAREM, aguardo retorno. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • Ju_Cortland July Warner (@Ju_Cortland) relatou um problema

    PQP NUNCA VI UMA OPERADORA PIOR QUE A VIVO, O ATENDIMENTO DELES É TÃO HORRÍVEL @vivobr

  • juliamtaz ju (@juliamtaz) relatou um problema

    existe atendimento PIOR do que o da @vivobr??? gnt do céu como q pode DIAS tentando contato e nada

  • taciop jangada blue (@taciop) relatou um problema

    @analuiza_dsd @vivobr nossa, valorize isso. os atendentes da @ClaroBrasil fazem você se sentir a pessoa mais otária do mundo. mas nem os culpo, deve ser política da empresa desgastar o cliente de toda as maneiras.

  • rooh_cabral Rosângela (@rooh_cabral) relatou um problema

    É o meu aparelho do celular ou a internet da @vivobr tá horrível? Toda hora meu whatsapp para

  • renanmaatos marmita (@renanmaatos) relatou um problema

    @vivobr @_JuniorClemente pelamor de deus dona vivo, ajuda nois aqui de casa, preciso trabalhar

  • aallyces fofoqueira do BBB22 (@aallyces) relatou um problema

    @vivobr vcs tem a PIOR internet de fibra do mundo PÉSSIMOS

  • c_conduru Crises dos 20 e tantos (@c_conduru) relatou um problema

    @tiochicosep às vezes penso que é uma ligação séria, uma emergência da minha família, mas é só a ***** da @vivobr querendo me empurrar um plano mensal sendo q eu cancelei o meu pois é um serviço de *****.

  • claudiogalobh Claudiney Ferreira (@claudiogalobh) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí 🙌,tive que cancelar um número pós pago ,e ficou uma fatura a pagar , proporcional aos dias usados ,mas não consigo mais entrar no app e nem chegou no email ,como podem me enviar essa fatura? Até pra pagar é difícil .