Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erick (@hyou66) relatou um problema
@rizzo_erika @vivobr Menina, acabou de cair a fibra aqui do nada. Previsão de conserto só pra sábado :/ Em relação a rede celular: funciona na maioria dos lugares, menos onde eu trabalho kkkk só a tristeza
-
gabi (@gabiidellu) relatou um problema
EU TE ODEIO @vivobr SAIBA QUE EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ME DEIXAR MAIS DE 1 HORA ESPERANDO PRA FALAR COM ATENDENTE
-
Luis Lopes (@LuisLIFLopes) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo.... estou há um tempão sem Internet residencial e tento ligar no 10315 e recebo uma mensagem que está "desligado ou fora de área de cobertura"... como posso resolver meu problema de falta de Internet se sequer o canal de atendimento funciona ???
-
𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔬 (@Edu_Mdeiros) relatou um problema
40 min ouvindo musica de espera de atendimento. Poderiam colocar uma playlist @vivobr
-
🏳️🌈🚩Adailson 🌵 (@AdailsonVMaciel) relatou um problema
@vivobr Agradeço a atenção mas isso é a maior balela Sra. @vivobr , já preenchi isso há uns 2-3 anos e nunca chegou no meu endereço. 🤡🤡🤡🤡
-
Dr. Tobaruela (@_RefuseResist_) relatou um problema
@vivobr Acabei de fazer uma reclamação na Anatel. Será que assim vocês vão me atender ou tá difícil ainda?
-
Apenas uma leonina (@kdelinhadrainha) relatou um problema
Eu adoro a @vivobr , mas ficar mais de 20min esperando atendimento pq eles simplesmente bloquearam minha linha, sai fora
-
sr ignorancia (@igaoovulgogg) relatou um problema
Namoral msm n sei pq diabos comprei outro chip da vivo, pior operadora possivel mano, meus sinceros vai toma no ** @vivobr
-
MARCELO FILHO (@marcelofilhoofc) relatou um problema
@vivobr E como faz quando o app não funciona?
-
Caminhoneiro Bino 🚚 (@ArcanjoLeomir) relatou um problema
@Lxavier97 @vivobr Não, o pior é que eu comprei o pacote, já apareceu que a compra foi aprovada e aparentemente tem um erro q eu não sei qual e e eles nem me atendem pra resolver