Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 12/07/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilvioOliverra Silvio.Oliveira (@SilvioOliverra) relatou um problema

    A @vivobr esta cada dia pior, tentei contato por vários meios e nenhum retorno: Mensagem Direta Aplicativo *8486 Aplicativo horrível, não da pra fazer reclamação O negócio é fazer outra reclamação na @AnatelGovBR Já são 10.

  • dorux4__ 𝓐𝓷𝓽𝓲𝓷𝓯𝓵𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓻 (@dorux4__) relatou um problema

    @migiacomini @vivobr Miga, o meu não funciona. Eu não aguento mais.

  • fmelo76 Fabiano Melo (@fmelo76) relatou um problema

    É isso! Agora é assim..Recebo uma fatura da @vivobr com 15% de aumento enfiado goela abaixo pra não dizer outra coisa! Simples assim! Mas vai contabilizar os momentos de péssimo serviço. Não vejo desconto proporcional... o consumidor que se f... Minha resposta vai ser cancelar...

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Espero providência sobre rede vivo irei cessar as recarga deixando 60 dias 0 de credito .adianta nada nos dar bonus até vou perder bonus de 2gigas na recarga de 20 nem consegui usar pela péssima rede

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Querem ajudar? Coloca mesmo equipamento similar ao da claro e da tim que rede melhorar muito. Cep 12226-551 bairro do serrote ponto da antena mais perto fica no bairro pousada do vale. Queria entender porque vivo não nos ouve,preferem que fiquemos insatisfeito d9 que melhorar

  • oitoversos heloísa (@oitoversos) relatou um problema

    @vivobr INCOMPETENTE!!! paguei minha fatura há UMA SEMANA eles não desbloqueiam minha linha e no número deles eles NUNCA encaminham para um atendente

  • gon_regiane Regiane Gon (@gon_regiane) relatou um problema

    O dia todo sem internet aí descobri pq, da pra acreditar q um dos técnicos da @vivobr desligou minha internet para ligar a internet em outro cliente / apart pois ñ tinha mais portas vivo fibra. Agr o técnico ñ pôde desfazer a troca e temos que esperar. #pessimos @AnatelGovBR

  • Hammer_RS Fernando (@Hammer_RS) relatou um problema

    96 horas sem nenhum serviço da @vivobr desde 13/01 sem sinal. Sem sequer conseguir uma visita técnica parabéns!!!

  • beniocasio eni • #BadBunnyIsComing (@beniocasio) relatou um problema

    muito ruim esse aplicativo Smart Wi-fi do @vivobr

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr