Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rudovicus
(@Rvdovicvs) relatou um problema
Fala, @vivobr . Desde que meu número mudou pra vocês é só problema. Já passei uma semana sem internet e só depois consegui resolver. Agora eu não consigo logar no aplicativo porque meu celular simplesmente não recebe mais mensagem e não pode receber o código.
-
Jpsouza
(@JaninneSouza4) relatou um problema
@vivobr pior empresa prestadora de atendimento de clientes
-
É o tal do Pança ★彡
(@pancarodrigues) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr desgraça me ajuda aí pow
-
Leandro Barros
(@_leandrobbs) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí com essa central de atendimento por favor? 12 tentativas de ligação, uma dela a penas consegui falar com uma atendente que por fim me ajudou, mas acabou caindo no final sem concluir minha demanda...tá osso não guento mais essa musiquinha
-
Jpsouza
(@JaninneSouza4) relatou um problema
@vivobr É A EMPRESA QUE TEM A PIOR DESGRAÇAS DE CANAIS DE ATENDIMENTOS.... APÓS SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMPLETAMENTE DE POSTURA, FALTA DE RESPEITO E DEBOCHE INACEITÁVEL, ENCERRO MEU CONTRATO E INTERNET FIBRA E DESEJO QUE VOCÊS VÃO TODOS PRA PQP. #VIVOplay #PORCARIA
-
Luiz Salvador
(@salvadorluizrj) relatou um problema
@vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.
-
the girl in the box
(@chulia88) relatou um problema
@vivobr a prestação de serviço de vocês é péssima! Eu tenho pena de quem trabalha no call center de vocês para dar conta das reclamações.
-
monjardim 🪬
(@mursribeiro) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Aí você vai tentar espelhar no computador o que tá baixado da Netflix/HBO no celular porque você tá SEM INTERNET até quinta graças a @vivobr mas você precisa conectar ambos aparelhos a mesma rede Wi-Fi que eu não tenho porque tô SEM INTERNET 🤡🤡🤡
-
snickers & coffee 🍁
(@cowrlos) relatou um problema
20 minutos ouvindo uma ***** de música pra cancelar um serviço com a @vivobr Serviço ruim demais. Não recomendo e jamais vou recomendar.
-
Moisés L. Mendes
(@moisesmendes) relatou um problema
Os jovens ainda xingam muito no twitter quando a @vivobr presta um serviço tenebroso, que nem tem sido pra mim?