Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤷🏼♀️
(@carlaaaorn) relatou um problema
O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos
-
o.O
(@vocenem_imagina) relatou um problema
Na boa @vivobr, como pode uma empresa gigante ter tanto descaso com o cliente ? Por isso a avaliação no reclame aqui é baixa.
-
ADELEGEND
(@adelegend3030) relatou um problema
E eu que pedi pra @vivobr cancelar meu plano pos pago, e eles cancelaram foi logo o chip todo 🤡
-
bruninha
(@marthendau) relatou um problema
e a @vivobr que não é capaz de instalar uma internet eu to quase cancelando essa *****
-
Francamente sincero
(@2francandrade) relatou um problema
@vivobr me fala uma coisa: vocês tão tirando dinheiro sem motivo das pessoas agora? Vocês tiraram R$158,98 da minha conta no início de fevereiro do nada! E nem cliente de vocês eu sou mais, desde setembro! Não recebi fatura, nem aviso, nem nada! Nem falar com vocês eu consigo!
-
Milenna Ribeiro
(@Milennarr) relatou um problema
@Dedebs_n @vivobr Exatamente! Eu bloqueio um numero e eles me ligam de outro, e ficam mandando mensagem sem parar no meu whatsapp, me sinto uma ****** tendo que avisar a cada ligação que eu NAO SOU O DAVID e que nao possuo vinculo algum com a vivo
-
Nilson Lourenço
(@Nilsonaljr) relatou um problema
@vivobr cobrando fatura de uma portabilidade que pedi no mês 9. Fui entrar em contato na central a fatura não consta, a moça me passou para o 1058. A moça que me atendeu desligou na minha cara. Preciso de ajuda para resolver isso.
-
FORMEI!
(@wesleytigris) relatou um problema
@lemonsolaris @vivobr Cola que eu nunca tive b.o com a algar
-
☀️☀️☀️
(@lirielribeiro0) relatou um problema
eu não entendo qual é o problema da @vivobr, a gente começa com um plano de 50,00 e quando vai ver já estão cobrando mais de 100 reais, aumentam o plano sem autorização que raivaaaaa
-
Miro, não o Casi 🎗️🚩
(@Miro_Cohen) relatou um problema
@VMarretto @vivobr Kkkkkkkkk só lamento Lembrando da vez que eu só consegui resolver meu problema com a Vivo pela intervenção do Felipe Neto