Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 12/11/2025 12:40

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xoxanaland NOT BINARY ⚧️🌟 (@xoxanaland) relatou um problema

    A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.

  • sirfelipe47 Felipe‏ (@sirfelipe47) relatou um problema

    Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr

  • BatataAoki Batata Aoki (@BatataAoki) relatou um problema

    @vivobr Então resolve o problema! Obrigado!

  • frankrvalho iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!

  • frankrvalho iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @vivobr tá essa ***** mesmo, né?

  • dattadeu tadeu (@dattadeu) relatou um problema

    o discord não conta como rede social para essa bomba de @vivobr, vamo agilizando aí, por favor

  • yahrsouza yahr (@yahrsouza) relatou um problema

    5 da manhã no ônibus pra SP um leito que paguei carissimo pra ver se dormia com dignidade mas tô acordada tentando atendimento com a @vivobr que só me faz de otaria pqp viu que inferno

  • paulo_wulhynek Paulo Pimentel Wulhynek (@paulo_wulhynek) relatou um problema

    Olá @vivobr. Qual a normatização (lei, resolução, ou semelhante) que exige biometria facial para troca de chip, já que não está registrado em contrato?

  • JohnC811 John C (@JohnC811) relatou um problema

    @vivobr @C0r1n94o tem mesmo problema agora tambem

  • suesueh_ . (@suesueh_) relatou um problema

    A @vivobr nunca me deu problemas... Mas neste mês ela tá de parabéns. 46 horas p reestabelecer um sinal e maravilhoso. E aconreceu isso 2 X ainda.