Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/11/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bjminmoreira Benjamin Moreira (@Bjminmoreira) relatou um problema

    @renandocouto @vivobr @TIMBrasil Cara… isso é o dia todo!! Até a minha operadora me liga pra oferecer um serviço que já tenho 🤬

  • xag_gamer XAG - XAnimeGamer (@xag_gamer) relatou um problema

    @DragonGB7 @vivobr Tenta pelo @vivobr, eles atendem muito rápido. Melhor atendimento via Twitter que eu já vi

  • andlago Dré Lago ⚫🔴 (@andlago) relatou um problema

    Se na Esplanada dos Ministérios, centro do poder da Capital Federal, o sinal da @vivobr 4G é ruim, imagina no resto do país?

  • Twinksgape1 Twinksgape (@Twinksgape1) relatou um problema

    @kauangabe @vivobr nossa, sim. ter que ir em loja física é horrível :/

  • Luasilvah Luana (@Luasilvah) relatou um problema

    @vivobr sua operadora lixo 🤬

  • _anaborges ana borges (@_anaborges) relatou um problema

    liguei pra @vivobr no setor de troca de plano, fiquei 20min em linha e ninguem me atendeu. desliguei, liguei no setor de cancelamento: me atenderam em menos de 1 min. 🤡 mas sigo sem conseguir resolver meu problema

  • ThiagoRosaTRs Thiago Rosa (@ThiagoRosaTRs) relatou um problema

    @mvcmendes @thays65274 olha aí… essa @vivobr é um lixo!

  • RogerGoellnerF Rogério Goellner Filho (@RogerGoellnerF) relatou um problema

    @vivobr Olá, eu estou tentando conseguir ajuda por e-mail mas todos que respondem dizem a mesma coisa, pra ligar na central. Não sei se essas pessoas respondem sem ler ou não sabem ler pq eu já disse q não posso ligar. Moro nos EUA, e NÃO tenho sinal.

  • CarlosPotterZ ⚯͛⁩ LULA 🦑 LÁ É 13 (@CarlosPotterZ) relatou um problema

    Depois que a galera que era @oi_oficial migrou pra @vivobr , a internet ficou um lixo e o sinal quase inexistente. Uma internet que era maravilhosa virou uma porcaria.

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO