Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natividade.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itaperuna | Apagão total | |
Natividade | Apagão total | |
Itaperuna | Internet | |
Itaperuna | Telefone | |
Itaperuna | Telefone | |
Natividade |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caah
(@caah06) relatou um problema
@_liviaalonso @vivobr Eu estou tendo o mesmíssimo problema. A renovação que era pra ser automática não foi feita. O espaço pra fazer isso manualmente no app sempre da erro.
-
marlo
(@marlonshutup) relatou um problema
se eu não tô conseguindo gastar 300 reais na @vivobr e o suporte demora horrores pra responder imagina quem nem crédito tem. eu só quero resolver um problema e ter meu 4g ~pelo qual já paguei~ liberado sabe!
-
Adriano™ Mascarenhas
(@adrianomasc) relatou um problema
@santiagoreal_ @CJBrEngLeo1 @vivobr Eu fui um desses... O sinal onde eu trabalho ficou péssimo
-
Mathias Sousa
(@mhsousa) relatou um problema
Sem internet da @vivobr o dia inteiro pela segunda vez em duas semanas. Só tem técnico pra daqui a dois dias. Vão ter que me implorar pra não cancelar e procurar uma rede que preste
-
Giovanna Rodrigues
(@no_0ne_67) relatou um problema
@vivobr cada vez mais eu detesto o serviço de vocês, que serviço porco e miserável!!!
-
Túlio Ribeiro
(@tuliojribeiro_) relatou um problema
@_diegomatheus_ @vivobr Eu estou com problemas com a Vivo há meses porque meu plano do Easy simplesmente não é renovado, mas continua renovando. Tentei ligar, fui em loja física, e ninguém conseguiu fazer nada por mim.
-
Gabriel Ferreira
(@Gabriel82616720) relatou um problema
@vivobr NÃO CONSIGO CONTATO COM VOCÊS DE MANEIRA NENHUMA, POR FAVOR, ME AJUDA!
-
Carlos Ribeiro
(@carribeiro) relatou um problema
@vepo @vivobr Passei por algo parecido com a @vivobr num pesadelo de quatro meses pra conseguir atualizar a tecnologia de Internet pra fibra. Detalhe, eu já era cliente. Ontem, liguei pra Blink (provedor competitivo) 10h da manhã. Às 15h o link de fibra óptica de 500 Mbps já estava instalado.
-
Cyn 🌷🌸
(@CynGr4) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@JCLJ2022 @vivobr Mas esse trecho acho que desde que surgiu a telefonia móvel não funciona, o sinal apaga.
-
b ☠️
(@reverseanurb) relatou um problema
@vivobr vocês já são desrespeitosos o suficiente com a clientela de vocês no atendimento e em todos os outros aspectos e isso transcende completamente palavras tabu.