Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/19/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Meus dados já está com Anatel farei a vivo ajustar essa rede com desligamento todo instante e oi rede vivo oi também,as únicas que está com oscilação de rede e desligamento a Tim e claro está normal pegando bem

  • Darkshadow553 Matheus (@Darkshadow553) relatou um problema

    @vivobr meu deus vivo como pode o serviço de rede móvel de vocês ser tão horrível, mudei o plano esses dias achando que ia melhorar, mas está péssimo não carrega nada nem um vídeo de 30s não carrega nem 5s do vídeo, vamos melhorar isso aí MDS o jeito é ir para outra operadora. 😑

  • azevedy . (@azevedy) relatou um problema

    depois que a vivo comprou a oi o meu 4g nunca mais foi o mesmo agora tá PÉSSIMO demais pelas cinco chagas de cristo @vivobr ajeita isso *****

  • demimuu De Denise 🧐🧘🏻‍♀️👾 💎 (@demimuu) relatou um problema

    Alguém de jacarepagua aqui? Freguesia? Proximidades? Pesquisa rapida: A @vivobr chega sinal de Internet residencial e TV direito pra vcs? Bom serviço? Assistência? Tô doida pra trocar pq a @ClaroBrasil tá osso!

  • zedototo Renilson Santos (@zedototo) relatou um problema

    Por que o sinal da @vivobr está tão ruim em São Paulo? Certeza que se continuar assim, vou migrar para a @ClaroBrasil

  • asciddia campos (@asciddia) relatou um problema

    Palmas para a @vivobr que cobra para deixar minha casa 3 dias (e contando) sem internet e mesmo ligando para o suporte, continua marcando visitas de técnicos que nos deixam esperando até entendermos que ngm vai aparecer para resolver nosso problema.

  • pilantropico Lenine (@pilantropico) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas para encerrar minha conta no vivopay! Quero encerrar a conta que está em análise

  • asciddia campos (@asciddia) relatou um problema

    Trabalho nota 2/10 e continuo tendo que pagar pelo 4g que tô tendo que repor já que a internet fixa não funciona. Alô @vivobr

  • marcosvargasmt Marcos Vargas (@marcosvargasmt) relatou um problema

    @vivobr como vocês vão vender 5g ? Estou desde as 18h tentando cadastrar um chip novo, a gravação que tem no atendimento é do tempo do Orkut...

  • brvnolacerda bruno (@brvnolacerda) relatou um problema

    Hoje faz 756 dias que a 4G da @vivobr tá um LIXO