Status do serviço de Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itaperuna, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de JaneiroVocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema@vivobr Privado?!? Nunca resolver ***** nenhuma QUERO SOLUÇÃO DEFINITIVA NÃO TER TRANSTORNOS SERVIÇO REAL PELO O QUE PAGAMOS! Socorro @proconspoficial 🆘
-
vic (@fonsecavictor5) relatou um problemapreciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭
-
João o mala (@joaoomala7) relatou um problema@danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle
-
Nana (@annecomdoisnn) relatou um problemaEu não aguento mais ter que implorar pra @vivobr resolver o problema de uma simples visita técnica aqui na casa do meu avô, indo pra 4 meses sem telefone, eles não disponibilizam os protocolos que pedi, não vem fazer visita e continua mandando a conta, não sei mais que fazer
-
Biel (@gabzskrr) relatou um problemao pessoal da vivo deve dar muito o ** deles pqp, q internet de arrombado do krl toda semana cai essa ***** @vivobr seus pal no **
-
biel™ (@Bielswv) relatou um problema******* @vivobr vc é uma *****
-
ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema@vivobr ótima tarde. Vcs percebem o Disperdicio dos fios q seus funcionários praticam, deixam jogados na rua, nesse momento no CEP 03186030, não tem supervisão, as enxentes vem desse mau comportamento, descarte indevido d lixo.
-
Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema@vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM
-
Nádia Cruz (@nadia_cruz74540) relatou um problema@vivobr desde ontem que não consigo logar na minha conta, passei 3h com chat e nada. Está na hora de falar com a @AnatelGovBR impossível que não haja solução, app fora do ar?
-
Mr. Figueiredo (@dioguin_) relatou um problema@oretalha @vivobr Aqui no Rio, na época que eu tive Vivo, isso acontecia direto. Eu cheguei a brigar com a ouvidoria sobre esse problema, pois era uma absurdo esse tipo de situação.