Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Alexandre
(@Luana_Alexandre) relatou um problema
@vivobr muito insatisfeita com os planos controle oferecido por vcs. Estou há anos nessa empresa, e a internet acaba em um piscar de olhos, pior o app MEU VIVO consome minha internet! Como Assim???? Não posso usar o app de vcs pra recarregar e fazer nada quando acaba a internet!
-
ex-rapper Wall Cardozo
(@WallCardozo) relatou um problema
a @vivobr tá fazendo o possível pra eu desistir de me tornar cliente deles
-
Luana Alexandre
(@Luana_Alexandre) relatou um problema
Então tá td bem pra vcs perder cliente de mais de 10 anos pra outra operadora? Então tá bom, @vivobr já que não se dão o trabalho 👋👋👋 pra vcs, estou indo pra @ClaroBrasil
-
CasimiroThiago
(@ThiagoCasimiro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Existem varias coisas desnecessarias nessa vida... e uma delas é passar raiva com empresa de telefonia, porém nao existe uma só pessoa que nao tenha uma historia de aborrecimento com esse tipo de serviço. No momento minha empresa inteira está fora do ar graças a @vivobr! #fail
-
웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother
(@deaalves) relatou um problema
Além de pagar a conta, o que mais a gente tem que fazer pra Internet da @vivobr funcionar, @proconspoficial??? Já são 10 dias com problema!
-
cคяσłค ⊰⊹✿⊹⊱
(@flodocerrado) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
xPatyDBRx
(@PatyDBR) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr ajuda ai
-
F4T Hirose
(@dudu_hirose) relatou um problema
@OHxroic @ClaroBrasil @vivobr Men tó pagando 500 mega e tá chegando 9, pior q tá n fica kkkkkk
-
웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Ah claro... tô há 10 dias sem Internet, sem tebakahar direito, aqui há 3 horas e vai contabilizar a partir de agora. A eficiência desse atendimento vai do turno, não é mesmo? Quando roda o próximo???