Vivo

Interrupção da Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaperuna, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaperuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaperuna, Rio de Janeiro 11/15/2025 19:25

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaperuna, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaperuna e locais próximos:

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • LudiFerreira00 Lucianno Ferreira 🦌 (@LudiFerreira00) relatou um problema de Itaperuna, Rio de Janeiro

    Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lefcordeiro leticia 🦋 (@Lefcordeiro) relatou um problema

    @pereiragabiis @vivobr muda pra tim pra vc ver o q é ruim fia

  • uaimaicon Maicon🚩 (@uaimaicon) relatou um problema

    @Elymartins_Ely @vivobr Por isso, estava ficando sem rede e acho que vai me atender bem

  • LucasDada3 Lucas Dada (@LucasDada3) relatou um problema

    Queria deixa registrado o meu ÓDIO pela @vivobr nunca vi um App que não carrega nada, pelo amor de Deus. Fora o atendimento, fiquei 40 min na linha esperando pra ser atendido e simplesmente a chamada cai 🤡 sem contar, a internet acabar igual um peido, vc só usando wi fi 🤬

  • _sadderi gatinha depressiva (@_sadderi) relatou um problema

    @vivobr COMO EU ALTERO O VENCIMENTO DA MINHA FATURA SE VCS N ATENDE A ***** DO TELEFONE???

  • fabio182 fábio. (@fabio182) relatou um problema

    Ligar pra @vivobr nesse horário não serve pra nada. Primeiro atendente depois de me deixar na espera me transferiu pra outro serviço, segundo me deixou na espera por 15min e me deixou no mudo.

  • electricidadsg Cris (@electricidadsg) relatou um problema

    Uma VERGONHA o serviço da @VivoBr desde cedo eu tento cadastrar um chip, a pessoa liga e manda retornar em 30 minutos e nisso fica em um ciclo sem fim, vc tenta acessar o site e diz que vc não tem conexão com a internet ÓBVIO QUE NÃO TEM CONEXÃO né

  • rubemminozzo Rubem Minozzo (@rubemminozzo) relatou um problema

    Fui cliente da @ClaroBrasil por 16 anos. Em 2015, clonaram meu chip( não faço ideia como), gastaram R$ 4.870,69 e, mesmo colocando nas pequenas causas, tive que pagar. Obviamente, deixei de ser cliente. De 2015 a 2020 estive com a @vivobr … +

  • mohamedrafa rafael mota (@mohamedrafa) relatou um problema

    @vivobr e o tempo de espera atendimento !!

  • rubemminozzo Rubem Minozzo (@rubemminozzo) relatou um problema

    Amanhã estaremos juntos novamente @vivobr ! Não adianta tentar, não há concorrência. Sinal, velocidade, atendimento… @vivobr é anos luz a frente da @ClaroBrasil !

  • CinthiaO94 Cinthia (@CinthiaO94) relatou um problema

    @daniel_keppler @ReclameAQUI @vivobr Isso aí, essas empresas só funcionam quando a gente fala com alguém maior, meus problemas com a TIM eu só resolvo assim, através da Anatel