Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@saltbangoficial @Dofyst @vivobr Sim, eu paguei por um serviço que eu não tive por muitos dias. Então, pra mim, conseguir ter uma internet que funcione, já é um grande avanço. Sempre tive Oi e era ruim, tive a Claro Net, foi pior ainda então agora fui pra Vivo. Esses foram meus "testes" pra saber e foram anos
-
MNPina77
(@mnpina77) relatou um problema
Ia mudar o plano pré para pós na @vivobr Tava 15G por $50,99 Gerou n° d pedido Mais tarde chega email pra eu terminar a compra Mas tava 15G por $57,00 Atendent disse q foi system error e não pode me fazer o plano no valor inicial Vou levar 4 linhas pra @ClaroBrasil por causa d $6
-
Daniel Souza
(@dane_iel) relatou um problema
@vivobr Toda semana ao menos um dia a internet fixa ou não funciona totalmente ou fica falhando, vem técnico volta técnico e nada desse problema resolver, então devo fazer o que mais?
-
Jurídico Aline Wirley 🐛
(@eusandersousa) relatou um problema
cite uma empresa com o pós-venda pior que o da @vivobr e falhe miseravelmente 😡🤬
-
Diego Freitas
(@DiegoFreitas91) relatou um problema
Alô @vivobr, desde que vocês incorporaram a base de clientes da Oi aqui em Pernambuco, o serviço de vcs piorou mt. Mas de ontem pra hj, está IMPRATICÁVEL utilizar os serviços de vcs, principalmente Internet 3G/4G. Vamo ver isso aê!
-
Ivan Queiroga
(@IvanQueiroga) relatou um problema
@vivobr Poderia por favor, reestabelecer o funcionamento da rede de dados móveis na cidade de juiz de fora/mg. A sua internet está horrível, instável. Tá perdendo clientes com esse serviço de péssima qualidade.
-
fecha sua boca sua praga
(@taliwtas) relatou um problema
bom galera em resumo NUNCA contratem nenhum serviço da @vivobr
-
esther
(@shhhtete) relatou um problema
a terceira vez desde semana passada que marco a instalação da internet da @vivobr aqui em casa e os técnicos não aparecem sem dar uma explicação, a gente paga caro de internet e recebe um atendimento ao cliente péssimo
-
MarcosordeP
(@marcosdacruz_) relatou um problema
1 dia que migrei pra @vivobr e já me arrependi, sinal horrível de internet móvel, sem 5g igual a claro e sem suporte pra resposta e arrumar isso :(
-
Jotinha
(@julianacamargo) relatou um problema
A internet caiu logo na hora do Jogo da Discórdia. Me ajuda @vivobr 🙏