Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deixe os animais em PAZ
(@ErikaBB) relatou um problema
@SiteLorenzetti Vc desiste. Eu tive varios problemas c a @vivobr ...ai mudei pra outra...q tb nao eh la essas coisas...e tem serviço tao caro qto. Esse eh so um exemplo...q de o consumidor so anda de lado..
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
... corta p hj. Conversando c/ o funcionário da #Vivo @vivobr q veio aqui e contando a história, soube por ele, q existe a #OiFibra. Parabéns @oi_oficial q ñ sabe nem trabalhar, pq nem me ofereceram seus serviços. Ok, q ñ iria querer o serviço #Oi mas nem oferecer fizeram kkkk
-
一人ぼっち
(@ViickVick) relatou um problema
@vivobr Ele fala que é um problema na região, ta assim o dia inteiro ✨✨
-
Márcia ⛳
(@mc_arte) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Aconteceu o mesmo comigo. A Vivo empurra pacotes de serviços sem te consultar, como se fosse dona do seu orçamento. E pra conseguir me livrar dela foi um estresse. Vivo nunca mais! Nunca mais MESMO!
-
gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪
(@g_uioliveira) relatou um problema
ô @vivobr me ajuda nessa? como eu posso usar minha internet QUE EU CONTRATEI ONTEM?
-
Marcos
(@Marcos_Batata) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Você precisa - ou não - conhecer a @AlgarTelecom ! Eis uma que já foi muito boa, mas hoje...Meu celular não funciona o 3G nem 4G dentro da área de cobertura da cidade, imagina viajar e precisar do GPS!
-
Raphael P.
(@Raphaelps23) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Para mim é a menos ruim em MG
-
✨🦋🌵
(@_jujulemess) relatou um problema
@vivobr só tem agenda pra sábado, amanhã meu home office que se lasque né?? atendimento de urgência não tem, mas pra cobrar é uma beleza……..
-
Edu
(@Edu95186146) relatou um problema
@vivobr Sou Escrivão de Polícia, com muito orgulho, e farei um Boletim de ocorrência criminal com base no artigo 71 do CDC, já que estão usando informações incorretas para fazer a cobrança de multa indevida. A interrupção do serviço foi da @vivobr e não minha. Passar bem.
-
niah
(@chixxxerry) relatou um problema
@vivobr e há cobranças teoricamente com desconto que eu paguei o valor cheio, no saco ninguém soube me explicar nada e ainda desligaram na minha cara por ter tempo de atendimento