Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@Felipeogodoy) relatou um problema
4 dias sem Internet na moral a @vivobr tá pedindo pra eu cancelar bando de arrombado
-
Estevan
(@estevocp) relatou um problema
@mrqsfelipe @vivobr o atendimento da @vivobr parte do pressuposto que todo cliente é *****, durante o atendimento você vai ouvir que está errado de diversas formas até desistir de resolver o problema. geralmente é assim, já aconteceu algo parecido comigo com solução semelhante.
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@helainevieiraj @vivobr Então o problema é no país todo! Vocês já foram bons heim vivo!!
-
Meri
(@meri_cardozo) relatou um problema
@vivobr Ñ consegui resolver nem por ligação, muito menos pelo app! Preciso q o técnico venha trocar o modem, ou fazer algum outro tipo de serviço, presencialmente, pfvr. Meu modem de internet está com uma luz vermelha que faz com que a minha internet não funcione
-
Victoria.
(@VickGiovatto) relatou um problema
Achei que a @vivobr ia resolver meu problema, mas só me deixa no vacu e sem sinal
-
Rafael Cicconi
(@rafaelcicconi) relatou um problema
@vivobr Se eu dependesse desse atendimento daqui, estaria sem internet desde ontem.
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@vivobr Como a gte faz pra reclamar que o chip tá sem sinal, se vocês só tem atendimento humano em ligações???
-
Careca
(@gaucho_gay_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?
-
Adriana Carmo
(@DricaCarmo) relatou um problema
@vivobr , tive net mais de 20 anos e fiz portabilidade pra vcs agora. Não tem serviço de identificação de chamada??? Gostaria de saber o porquê!!!
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️
(@edie_ou_dinho) relatou um problema
@vivobr De novo, Vivo....mesmo problema...