Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
randolfete
(@AbedeneAbner) relatou um problema
mds q serviço lixo o de vcs @vivobr
-
Professor Phildi 🇺🇳
(@geophildi) relatou um problema
@rubelistica @vivobr Passei 2 horas no atendimento e ninguém atendeu. Um péssimo serviço.
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr Vocês poderiam devolver a minha linha q eu n pedi pra cancelar só pra fazer uma coisa certa pra variar. Pedi pra trocar meu plano e vcs cancelam minha linha e AGR estou há + de 1 hora e meia tentando ser atendida. Mas quando é pra ligar pra oferecer plano vcs são MT solicitos ne
-
Ana Paula Machado
(@aaninhap) relatou um problema
@vivobr Uma semana sem conseguir fazer ligação, mas utilizando 4g normal, app meu Vivo não funciona, 1058, 8486 e mais os inúmeros 0800 que já me fizeram ligar, nada resolvem, só sabem encaminhar pra outro. Lamentável, só quero cancelar, algo tão simples com uma burocracia enorme!
-
Rodrigo Eiras
(@ro_eiras) relatou um problema
Não perco mais meu tempo telefonando pra @vivobr eu tentei, tenho protocolos e tudo registrado. A negativa em cancelar minha portabilidade é ilegal. Não se pode negar o cancelamento, tenho direito. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Adelson J M Junior
(@adelsonjjr) relatou um problema
@vivobr Bora explanar no público... Meus dados estão aí faz séculos! Eu já falei do teor do problema: vcs ficam CONSTANTEMENTE sem sinal em Iúna-ES e a galera fica incomunicável... Caso não tenham ciência, isso causa problemas de toda a sorte: do comércio à segurança pública...
-
DELVECHIO Tayná
(@delvechiot) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Como eu mudo a data da fatura para todo dia 06? Me dá um help aqui.
-
randolfete
(@AbedeneAbner) relatou um problema
nao contratem serviço da @vivobr qualidade nivel governo bolsonaro uma porcaria
-
JOVI
(@ViittorS) relatou um problema
@vivobr Quero assinar o plano, e né hora de colocar o cpf da serviço indisponível
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
Olá @AnatelGovBR hoje faz exatamente 7 dias, que a senhorita @vivobr ficou de me passar detalhes de um problema é me enviar o protocolo do atendimento, hoje eu acordei e cansei de esperar, poderia ajudar?