Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 11/21/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMontes Claros Internet
BrazilMontes Claros Apagão total
BrazilMontes Claros Apagão total
BrazilMontes Claros Internet
BrazilMontes Claros Telefone
BrazilMontes Claros Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fredgosaric Frederico Gosaric (@fredgosaric) relatou um problema

    @vivobr Opa.. mais uma semana se passou... Sem retorno e/ou solução.... Celebremos

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    Quando eu sinalizei falha na SI da @vivobr na loja, o que eu ouvi: "é assim mesmo, não tem como controlar. QQ um pode comprar um Cel e associar ao seu CPF, sem consentimento". E na Ouvidoria, ouvi: "é só esperar 48 horas" (e não resolveu). #vivolixo #vivocontrole #portabilidade

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    + 1:Desabafo @vivobr . Passei 3 hrs na loja ontem, sem nenhuma solução. A vivo me chamou na DM aki, mas parou de responder também. O supervisor da loja prometeu que hoje estaria ok e não retorna. Abri + 1 chamado e sigo a 14 dias sem o Cel funcionar. 👏🤬 #vivolixo #portabilidade

  • vinciusalmeidaa Vinicius Almeida (@vinciusalmeidaa) relatou um problema

    nunca tive problemas mas estou precisando trocar a conta de debito automático e não acho um meio ou canal de atendimento disponível a não ser presencial. triste com @vivobr

  • mileyliars hannah montana (@mileyliars) relatou um problema

    @vivobr oi já são 15:04 e até agora não liberaram o resgate das 15:00, descaso com o cliente sério

  • mari03vilela Mari Une (@mari03vilela) relatou um problema

    @vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!

  • jahebleite binho pessoa (@jahebleite) relatou um problema

    Não entendo essas empresas de telefonia. A gente vai na loja e eles mandam a gente ligar. A gente liga, eles mandam ir na loja. @vivobr tá péssima de atendimento

  • mothherlode nem aí pra hora do brasil (@mothherlode) relatou um problema

    @CaironOgirinal @seaysha @vivobr Eu sei. A retenção faz qualquer coisa pra ela não cancelar, se pa limpam a casa dela por um mês

  • peaugustop piter (@peaugustop) relatou um problema

    era só a @vivobr facilitar o processo de portabilidade que eu já seria cliente há meses, tim é muito ruim **** que pariu

  • tzycle tz (@tzycle) relatou um problema

    @ClaroBrasil perdeu , dormiu já era ! Por coincidência recebi uma ligação da @vivobr , muito educada e eficiente por sinal. CLARO que fechei com eles , instala amanhã ! Chupa claro ! Vai de mal a pior, ladeira abaixo!