Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 12/21/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ocristiangomes Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema

    Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.

  • NickRtw Nicrock 🐊 (@NickRtw) relatou um problema

    @vivobr vá toma no ** com esse serviço lixo do *******

  • Mroneyde 🎈Lingo Lingo🎈 (@Mroneyde) relatou um problema

    A Internet da @vivobr anda tão ruim que vou passar aderir a @oi_oficial . Serviço péssimo nesses últimos dias

  • Tpiresz Thiago Pires (@Tpiresz) relatou um problema

    @feebitu @vivobr é tudo a mesma *****, brasil é uma piada! todo dia as 20 horas da noite a claro fica uma ***** aqui em casa

  • luccaoth Lucca Othon (@luccaoth) relatou um problema

    @vivobr Sim, efetuo o login e quando tento acessar o conteúdo ele diz que não faz parte do meu plano.

  • maxmaccari Maxsuel Maccari 🇧🇷🏡 (@maxmaccari) relatou um problema

    @vivobr Eu não, mas a @_thaisquisita_ está precisando de ajuda. Estão fazendo uma cobrança em duplicidade contra ela, e ela não conseguiu atendimento através dos canais de vocês.

  • airotn Airton (@airotn) relatou um problema

    @vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir

  • somentethi Senhora Bixa (@somentethi) relatou um problema

    @vivobr Vou falar lá, mas tá fogo! Aqui fica sem área, tenho que colocar o 3g pq o 5g não funciona direito, complicado!

  • thyagosoarespi thiago soares (@thyagosoarespi) relatou um problema

    @vivobr Cadê vivo meu problema até agora não foi resolvido,tá mim fazendo de otário...2 dia que tento o atendimento no 1058 e nunca fui atendido pelo atende.

  • hnnr_q H E N R I Q U E (@hnnr_q) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr pelo péssimo serviço! Vou ficar um final de semana inteiro sem internet, sem aviso prévio.