Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 05/10/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MartaCelestino Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema

    Alo @vivobr o meu vivo app ta bagunçando minhas linhas. Entro pra ver uma, ele mostra outra, inclusive o débito automático ta bagunçado tb além de constar atraso em conta paga em dia. Ajuda ?!

  • LucasDaca Daca Aventureira (@LucasDaca) relatou um problema

    A @vivobr hoje ta se superando Telefone e internet sem funcionar, o aplicativo para abrir chamado técnico tbm está fora do ar e você liga na central de atendimento e a URA não reconhece as opções que vc disca Ta de parabéns mesmo

  • rodrigoroesler Rod (@rodrigoroesler) relatou um problema

    Felicidade: cancelar a @vivobr.

  • goncalveseliss Elisângela Gonçalves (@goncalveseliss) relatou um problema

    Alô @vivobr Inserir pacotes no plano sem permissão é passivo de processo. Ajuda aí, vai. Call center nada resolutivo.

  • elcolonon Ṗḷäġüë Ḋöḳ (@elcolonon) relatou um problema

    A forma invasiva que empresas como @vivobr, @TIMBrasil , @bancosafra e outras tem abordado no whatsapp é o novo telemarketing, chato, ineficiente, que aborda em quantidade e sem foco claro. O lucro deles é mais importante que o cliente, afinal, se importasse, não seriam invasivos

  • liviacechinel liv (@liviacechinel) relatou um problema

    aplicativo lixo atendimento lixo @vivobr melhorem pq tá bem feio pra vcs

  • nunescr Clayton R. Nunes (@nunescr) relatou um problema

    @vivobr A qualidade Vivo é conversa fiada. Segundo corte na região de candeias em Jaboatão dos Guararapes, tv e internet.

  • cassioss1 Silva (@cassioss1) relatou um problema

    @vivobr Foi concedido um desconto para a permanência do contrato, mas quase todo mês esquecem, mandam a fatura cheia, aí tenho que reclamar pra receber no valor correto e pagar, mas esse mês não estou conseguindo atendimento no telefone e se ligo do celular a ligação não completa.

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas

  • andre_wn_veloso André Veloso (@andre_wn_veloso) relatou um problema

    @vivobr O sinal 4G aqui quase não funciona. E estou no centro da cidade. Além do problema queixado, ainda pago para o serviço não funcionar.