Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 12/22/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • menexca Menexca - Caster & Streamer (@menexca) relatou um problema

    @saltbangoficial @Dofyst @vivobr Sim, eu paguei por um serviço que eu não tive por muitos dias. Então, pra mim, conseguir ter uma internet que funcione, já é um grande avanço. Sempre tive Oi e era ruim, tive a Claro Net, foi pior ainda então agora fui pra Vivo. Esses foram meus "testes" pra saber e foram anos

  • mnpina77 MNPina77 (@mnpina77) relatou um problema

    Ia mudar o plano pré para pós na @vivobr Tava 15G por $50,99 Gerou n° d pedido Mais tarde chega email pra eu terminar a compra Mas tava 15G por $57,00 Atendent disse q foi system error e não pode me fazer o plano no valor inicial Vou levar 4 linhas pra @ClaroBrasil por causa d $6

  • dane_iel Daniel Souza (@dane_iel) relatou um problema

    @vivobr Toda semana ao menos um dia a internet fixa ou não funciona totalmente ou fica falhando, vem técnico volta técnico e nada desse problema resolver, então devo fazer o que mais?

  • eusandersousa Jurídico Aline Wirley 🐛 (@eusandersousa) relatou um problema

    cite uma empresa com o pós-venda pior que o da @vivobr e falhe miseravelmente 😡🤬

  • DiegoFreitas91 Diego Freitas (@DiegoFreitas91) relatou um problema

    Alô @vivobr, desde que vocês incorporaram a base de clientes da Oi aqui em Pernambuco, o serviço de vcs piorou mt. Mas de ontem pra hj, está IMPRATICÁVEL utilizar os serviços de vcs, principalmente Internet 3G/4G. Vamo ver isso aê!

  • IvanQueiroga Ivan Queiroga (@IvanQueiroga) relatou um problema

    @vivobr Poderia por favor, reestabelecer o funcionamento da rede de dados móveis na cidade de juiz de fora/mg. A sua internet está horrível, instável. Tá perdendo clientes com esse serviço de péssima qualidade.

  • taliwtas fecha sua boca sua praga (@taliwtas) relatou um problema

    bom galera em resumo NUNCA contratem nenhum serviço da @vivobr

  • shhhtete esther (@shhhtete) relatou um problema

    a terceira vez desde semana passada que marco a instalação da internet da @vivobr aqui em casa e os técnicos não aparecem sem dar uma explicação, a gente paga caro de internet e recebe um atendimento ao cliente péssimo

  • marcosdacruz_ MarcosordeP (@marcosdacruz_) relatou um problema

    1 dia que migrei pra @vivobr e já me arrependi, sinal horrível de internet móvel, sem 5g igual a claro e sem suporte pra resposta e arrumar isso :(

  • julianacamargo Jotinha (@julianacamargo) relatou um problema

    A internet caiu logo na hora do Jogo da Discórdia. Me ajuda @vivobr 🙏