Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌸Sandra Gonçalves
(@sandra_gns) relatou um problema
@vivobr Começar fornecendo o serviço contratado, é uma boa. Outra, não tem nenhum xingamento no meu discurso. Muito menos palavras ofensivas. Conhecer linguagem antes de responder, seria ótimo. Quanto ao serviço, só quero receber pelo que pago.
-
Felipe Lima
(@RealFelipeLima) relatou um problema
se eu ganhasse 1 real a cada ligação que fiz pra @vivobr hoje eu estaria rico! Internet Horrível!!!!!
-
dani
(@danielesdiogo) relatou um problema
@vivobr aprova logo minha compra no site!! Pra que tanta demora??! Mais de 24 h para aprovar e o cartão já liberou! Qual o problema da loja hein?
-
Javier Buzic
(@JavierBuzic) relatou um problema
@vivobr Só disse verdades. Ofensivo é o serviço que vcs prestam aos clientes.
-
cristiano marcelo
(@cristia81037395) relatou um problema
@JornalOGlobo VOVO EU CONSULTURIA VENDER E VENCER COMO ENSINEI A TV VENDER O QUE PRA QUEM USAR E PAGAR PODER GANHAR O CLIENTE O MERCADO LIDERAR VIVO 600MB QUE COM ISSO VOU FAZER? SÓ USO WHATS YOUTUBE E APP.. A MODA É 15 ENTAO 15 É VIVO OPETADOR e Mb Preço 29.90 @vivobr
-
Nicolas Carvalho
(@NaikoCarvalho) relatou um problema
15 minutos tentando atendimento pelo telefone e o atendente simplesmente não responde e ainda derruba o atendimento, complicado @vivobr @AnatelGovBR
-
Lucas Marques
(@lucasmrj) relatou um problema
@vivobr Reiniciar = já fiz.... App da vivo = fala pra fazer a mesma coisa: reiniciar, aguardar, conectar no cabo....mesma enrolação...que blz de serviço...👎👎
-
Assessor 2 - O inesquecível e injustiçado
(@oleomorato) relatou um problema
@ClaroBrasil Diz q me dá uma "promoção" pra eu mudar pra 500 mega, trocaram caixinha duas vezes, já veio técnico aqui, já deram telefone de "consultora claro" pra "atendimento especial" e NADA. Agora não deixam voltar pro plano anterior q funcionava. Só mudando pra @vivobr msm?
-
cherry bomb
(@a_liviada) relatou um problema
@vivobr não acabou, apesar de muitos estarem agindo como se tivesse... É absurdo a @vivobr se negar a prestar um serviço para um cliente de mais de 10 anos por exigir uma atitude que viola as medidas que a OMS recomenda para não haver maior propagação do vírus.
-
Cabral N|T
(@Cabralcruzz) relatou um problema
@ClaroBrasil Pooo, impossível fazer contato com vocês para resolver um problema.. aí fica difícil. Vou para @Oi_Futuro ou @vivobr