Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe ⭐️⭐️
(@felipepbh13) relatou um problema
bizarro a @vivobr, 7 dias sem internet, todo dia prazo ~MÁXIMO de conclusão~ dos reparos para o dia que ligam as 23h reclamação feita na ouvidoria e na anatel e o comunicado é sempre o mesmo, vntc
-
Douglas Vilaronga
(@dougvilaronga) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
@vivobr Por favor resolva meu problema. Uma semana praticamente sem poder usufruir os Servicos e pagando por eles
-
Teles Junior
(@pregadorteles) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Pessoal da @vivobr deixa simplesmente o cliente 1 hora esperando
-
Lince 🥀
(@eualicerosa) relatou um problema
valeu @vivobr por ter vendido a ***** do meu número que eu peguei tem menos de 2 meses e agora não atender no canal de atendimento
-
sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
A desculpa da @vivobr pra falha constante na conexão é sempre a mesma, "falha massiva na região". Sempre o mesmo lenga lenga e nada muda. Agora quero saber se vou ter desconto na tarifa esse mês, pq por esse serviço porcaria que tá fornecendo ultimamente é mais que justo.
-
Teles Junior
(@pregadorteles) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Serviço 103 15 da @vivobr não funciona Cai na secretária e deixa esperando 2horas
-
Fabio.
(@fabiobolinha) relatou um problema
O atendimento telefônico da @vivobr é um lixo... 4 ligações de 10 minutos cada esperando atendimento e nada resolvido. Mas cobrança chega na data certa né... @proconspoficial
-
Kid+
(@meiokid) relatou um problema
A @vivobr está a 1 mês sem resolver meu problema de cobrança indevida e agora ainda bloqueo meu chip... Alguma sugestão do q fazer @ClaroBrasil @TIMBrasil ???
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
Não sei se a @vivobr é a pior operadora de internet, mas certamente é a pior em atendimento ao cliente. A maneira como fazem hora com a cara da gente sem o menor constrangimento é impressionante. Ansiosa pra ficar livre dessa empresa pra sempre.
-
Juliana da Conceição Almeida
(@jlnalmeida91) relatou um problema
@10Afrodrigues O outro é que fizemos transferência de titularidade de CPF p/ CNPJ para adquirir melhores planos, porém 1 dessas transferências que foi feita via Anatel, foi feita para o CNPJ errado e de lá pra cá só promessas que vão corrigir e nunca fazem. @vivobr @EglaePereira