Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 12/19/2025 13:55

dezembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandra_gns 🌸Sandra Gonçalves (@sandra_gns) relatou um problema

    @vivobr Começar fornecendo o serviço contratado, é uma boa. Outra, não tem nenhum xingamento no meu discurso. Muito menos palavras ofensivas. Conhecer linguagem antes de responder, seria ótimo. Quanto ao serviço, só quero receber pelo que pago.

  • RealFelipeLima Felipe Lima (@RealFelipeLima) relatou um problema

    se eu ganhasse 1 real a cada ligação que fiz pra @vivobr hoje eu estaria rico! Internet Horrível!!!!!

  • danielesdiogo dani (@danielesdiogo) relatou um problema

    @vivobr aprova logo minha compra no site!! Pra que tanta demora??! Mais de 24 h para aprovar e o cartão já liberou! Qual o problema da loja hein?

  • JavierBuzic Javier Buzic (@JavierBuzic) relatou um problema

    @vivobr Só disse verdades. Ofensivo é o serviço que vcs prestam aos clientes.

  • cristia81037395 cristiano marcelo (@cristia81037395) relatou um problema

    @JornalOGlobo VOVO EU CONSULTURIA VENDER E VENCER COMO ENSINEI A TV VENDER O QUE PRA QUEM USAR E PAGAR PODER GANHAR O CLIENTE O MERCADO LIDERAR VIVO 600MB QUE COM ISSO VOU FAZER? SÓ USO WHATS YOUTUBE E APP.. A MODA É 15 ENTAO 15 É VIVO OPETADOR e Mb Preço 29.90 @vivobr

  • NaikoCarvalho Nicolas Carvalho (@NaikoCarvalho) relatou um problema

    15 minutos tentando atendimento pelo telefone e o atendente simplesmente não responde e ainda derruba o atendimento, complicado @vivobr @AnatelGovBR

  • lucasmrj Lucas Marques (@lucasmrj) relatou um problema

    @vivobr Reiniciar = já fiz.... App da vivo = fala pra fazer a mesma coisa: reiniciar, aguardar, conectar no cabo....mesma enrolação...que blz de serviço...👎👎

  • oleomorato Assessor 2 - O inesquecível e injustiçado (@oleomorato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Diz q me dá uma "promoção" pra eu mudar pra 500 mega, trocaram caixinha duas vezes, já veio técnico aqui, já deram telefone de "consultora claro" pra "atendimento especial" e NADA. Agora não deixam voltar pro plano anterior q funcionava. Só mudando pra @vivobr msm?

  • a_liviada cherry bomb (@a_liviada) relatou um problema

    @vivobr não acabou, apesar de muitos estarem agindo como se tivesse... É absurdo a @vivobr se negar a prestar um serviço para um cliente de mais de 10 anos por exigir uma atitude que viola as medidas que a OMS recomenda para não haver maior propagação do vírus.

  • Cabralcruzz Cabral N|T (@Cabralcruzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pooo, impossível fazer contato com vocês para resolver um problema.. aí fica difícil. Vou para @Oi_Futuro ou @vivobr