Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Sião, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Sião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Sião, Montes Claros, Minas Gerais 12/07/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlaeugeniar Carlota Joaquina (@carlaeugeniar) relatou um problema

    E a @vivobr continua desrespeitando o cliente!! Ja perdi a quantidade de vzs que já liguei pro número 1058 e a msg automática diz q vai me passar pra um atendente, espero 20 minutos toda vez e NADA de alguém me atender! Pela dm do Twitter pediram meus dados, passei e NADA +

  • FatBoyPlusPlus Igor Pereira (@FatBoyPlusPlus) relatou um problema

    @vivobr 7 dias sem Internet, 5 dias sem atendimento mesmo ligar 2 vezes por dia pedindo visita técnica... TOTAL DESCASO COM O CLIENTE! Se eu tivesse com a fatura 1 dia atrasada o "atendimento" de cobrança seria pontual e rápido!

  • angelitacampelo 🦻🏼 🏳️‍🌈 Angelita Campelo 🏳️‍🌈 🦻🏼 (@angelitacampelo) relatou um problema

    @vivobr Até 2011. De lá pra cá mudei de operadora e nunca mais fui cliente de vocês.

  • DanielaAF DaniAF (@DanielaAF) relatou um problema

    @aleboechat @vivobr horrível.

  • heinzbadarau Badinhaa (@heinzbadarau) relatou um problema

    Mano, trinta minutos sendo transferido, nenhum atendente é o certo.. da vontade de continuar com o problema pq se for depender da incompetência da @vivobr ....

  • PedroResiste13 Pedro Silva, petista e fã de artista🦑🚩🌵🥃 (@PedroResiste13) relatou um problema

    @vivobr Era um atendimento referente à minha rede fixa(de internet). Podemos falar de forma privada, se possível

  • Diogoramalhoo Diogo Ramalho (@Diogoramalhoo) relatou um problema

    O serviço de atendimento das empresas de telecomunicação no Brasil é abaixo da crítica. É cancerígeno! @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil principalmente.

  • mlk_signoretti Signoretti 🇾🇪 (@mlk_signoretti) relatou um problema

    @vivobr e q q eu tenho a ver com oq vcs preza meu truta eu queria atendimento

  • mynameisbadi Bárbara (@mynameisbadi) relatou um problema

    @lilianfgrd @vivobr Pois é, @vivobr lixo

  • BWatanabe Bruno (@BWatanabe) relatou um problema

    E a senhora @vivobr que fica quase 1 mês sem prover o serviço e depois ainda tem a cara de *** de cobrar multa de fidelidade! Mesmo após prometerem que não, via ouvidoria e com protocolo! Palhaçada!