Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Vargas
(@tiagovargascom) relatou um problema
@bitencourtpa @vivobr pedi portabilidade pra @vivobr mas estou pensando em desistir... Se estou com problemas antes de ser cliente, imagino quando for cliente mesmo... :(
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Mais um dia sem resposta da @vivobr. Mas para eles tá tudo ótimo, venderam um serviço, conseguiram um cliente e vão cobrar o valor incorreto e não o que foi acertado e *******. Esse é o pós venda da @vivobr. Te tratam bem até você assinar o contrato e depois ficam te ignorando.
-
Fiscal de máscara
(@dri_ma) relatou um problema
@peterissatti @vivobr Vai pra Anatel, se já abriu reclamação atualiza
-
Leandro Augusto Pedroso
(@leopedroso84) relatou um problema
@vivobr me ajuda com a portabilidade!
-
Maria do Carmo
(@mariabrasarg) relatou um problema
@vivobr Agora já foi. Quase 48h de espera por uma resposta. Ao menos o serviço foi reestabelecido. Merecia era um descontinho, porque o sinal não aparecia.
-
Rafael Brunoro
(@RafaelRoberte) relatou um problema
E caiu, muito obrigado pelo excelente atendimento @vivobr
-
MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@vivobr NÃO ADIANTA NADA...já fui no app e pelo menos o serviço q preciso me direciona para o 10315... eu só quero transferência de um apt. pra outro; é o mesmo prédio. Já são 4 DIAS tentando. Que ABSURDO!!!!! @vivobr
-
Marcos Junqueira
(@marcaojunqueira) relatou um problema
@vivobr Vocês pedem para eu entrar em contato no privado e volto a falar com um Robô que me manda usar o App novamente. É brincadeira isso??? Se for não tem a menor graça, é apenas um grande desrespeito com um cliente de tantos anos. Saudades da minha GVT.
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr O que eu quero fazer, o aplicativo não permite e tô na espera do atendimento fazem 50 minutos. @vivobr vocês são incompetentes ou não estão atendendo de propósito?
-
F£lipe de (N)Avaré ☭
(@GarridoFM) relatou um problema
@vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.