Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Paguei há dois dias uma fatura do meu @vivobr móvel por Pix e até agora não foi dado baixa! Qual a lógica de ter um serviço de pagamento instantâneo que não é instantâneo? Se fosse pelo boleto já tinha dado baixa!
-
George Guilherme
(@GeorgeGuilherme) relatou um problema
@CostaDenio @ClaroBrasil @vivobr …e sim, irei buscar ajuda junto à Anatel e, se nada acontecer, daí irei para o jurídico; em última instância.
-
Eradicator Anti-imperialista1️⃣3️⃣CPX🇧🇷🇷🇺🐾🦖
(@Inominvel9) relatou um problema
@vivobr A ligação caiu enquanto eu estava dando nota 5 (máxima) para o atendimento da Eduarda Ligação em 03/12/2022 Protocolo: 2022 934 186 8772 Favor considerar a nota do atendimento. Obrigada.
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
@Pernelle3 @leononatotrader @vivobr Na firma nova mudei toda a telefonia/internet (era Claro)pelo péssimo serviço, além de cobrança de 1 linha q há 2 anos está na Vivo. Em casa, fiz a idiotice de mudar Tim p Claro e, desde então, um inferno. Pior serviço/ atendimento. Saí da Tim por causa do custo, mas vou voltar.
-
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
(@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema
2 dias de promessas, a @vivobr nao resolveu meu problema.
-
Willian Taiguara
(@williantaiguara) relatou um problema
@vivobr o que houve que roubaram meu pacote, o rastreio nao existe no site dos correios, e a loja vivo, esse trambolho de voces, não quer enviar outro e nem resolver o problema. ladroes.
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?
-
vm_
(@vm_obs) relatou um problema
Faz 4 meses que tenho o mesmo problema com a @vivobr. A tal lâmpada vermelha do moldem fica piscando, 1 vez por mês, nos últimos 4 meses, fico sem internet e tv por mais de 48h aguardo o técnico, de repente o sinal volta o técnico nunca vem e problema segue por 4 meses... Segue
-
inteligente, bonito e suficiente
(@theoliveira_) relatou um problema
Privilégios que eu amo: ser cliente platinum da @vivobr eu simplesmente não preciso pegar fila ou esperar na linha pra ser atendido. 🥰
-
D.Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@GeorgeGuilherme @ClaroBrasil @vivobr Coincidentemte, a ouvidoria da Claro me ligou hoje a tarde, para tratar de uma das reclamações que postei no app da Anatel... Absurdo ter que chegar a este ponto, a Anatel impor a eles que me ouçam, como se fosse um favor ao cliente.. Mantenho a sugestão, use a Anatel!!