Vivo

Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro 12/25/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem

  • WESCLEYSS Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AmparoKarem lagartixa amarela (@AmparoKarem) relatou um problema

    Olá, @vivobr Minha mãe fez um acordo com a operadora sobre uma fatura atrasada. Pagou a parcela 1, esqueceu de pagar a 2 e bloquearam a linha dela. Toda vez q ela liga pra pedir outra fatura NGM nunca atende. Ela tá +1 mês sem conseguir colocar crédito e ñ consegue contatar vcs

  • aluanyo LUA 🌙 (@aluanyo) relatou um problema

    Essa @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara, todo dia esta ***** de fibra fica sem sinal

  • du_couto ducouto (@du_couto) relatou um problema

    Na moral a @vivobr tinha q voltar pro 4G, essa ***** de 5G n funciona nem pra postar um stories Minha internet é bem pior agora Dq era antes

  • frduarte Franciele (@frduarte) relatou um problema

    @vivobr Estou com um problema no plano/linha da minha mãe! Ele não foi renovado, não conseguimos acessar as informações pelo app e nem alterar a forma de pagamento. Não solucionam por telefone e também não conseguimos resolver na loja

  • Eng4nado Erick (@Eng4nado) relatou um problema

    Sinal da @vivobr está horrível , vários colegas reclamando tmbm .

  • IsaMaferr Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mais, já cancelei o pacote que vocês cobravam e não entregavam. Péssimo atendimento e finalmente estou livre de vocês.

  • cachorroalface chouxalalettuce🥬🐶 (@cachorroalface) relatou um problema

    Minha mãe fudida da cara com a @vivobr disposta a cancelar tudo agora,é cliente há tempos,paga assiduamente,ligou pra pedir desconto no plano de tv e a moça disse que “revisaria”. A revisão: retirou canais sem avisar 🤡.

  • Mineirovers Edu Ardo (@Mineirovers) relatou um problema

    @vivobr é pq precisava naquele momento e não dois dias depois, não tenho culpa do erro técnico de vocês, só melhorar esse sistema de *****, passo dois dias tentando comprar essa ***** e aí acatam todas as tentativas de uma vez só e o erro foi meu ??? Tá de sacanagem

  • Repello_Mugletu De brinco né Obama? (@Repello_Mugletu) relatou um problema

    @cacocardassi @vivobr Xiii @cacocardassi perde teu tempo não, vai pro jurídico, já aconteceu comigo algo semelhante. Quando sua mãe conseguir atendimento ainda assim não vai adiantar de nada. Passei 4 meses sendo feito de otario, fui pra justiça, resolveu rapidão.

  • trisltz Thiago desvendou A Mandíbula de Caim (@trisltz) relatou um problema

    É inadmissível o que a @vivobr faz com pessoas de idade, o celular da minha mãe está desligado a tempos e eu só coloco crédito pra ela não perder o número, agora vou ter que abrir reclamação no @proconspoficial pra resolver isso pq esperar o atendimento deles é inútil.