Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lagartixa amarela
(@AmparoKarem) relatou um problema
Olá, @vivobr Minha mãe fez um acordo com a operadora sobre uma fatura atrasada. Pagou a parcela 1, esqueceu de pagar a 2 e bloquearam a linha dela. Toda vez q ela liga pra pedir outra fatura NGM nunca atende. Ela tá +1 mês sem conseguir colocar crédito e ñ consegue contatar vcs
-
LUA 🌙
(@aluanyo) relatou um problema
Essa @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara, todo dia esta ***** de fibra fica sem sinal
-
ducouto
(@du_couto) relatou um problema
Na moral a @vivobr tinha q voltar pro 4G, essa ***** de 5G n funciona nem pra postar um stories Minha internet é bem pior agora Dq era antes
-
Franciele
(@frduarte) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema no plano/linha da minha mãe! Ele não foi renovado, não conseguimos acessar as informações pelo app e nem alterar a forma de pagamento. Não solucionam por telefone e também não conseguimos resolver na loja
-
Erick
(@Eng4nado) relatou um problema
Sinal da @vivobr está horrível , vários colegas reclamando tmbm .
-
Isa 🦋
(@IsaMaferr) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, já cancelei o pacote que vocês cobravam e não entregavam. Péssimo atendimento e finalmente estou livre de vocês.
-
chouxalalettuce🥬🐶
(@cachorroalface) relatou um problema
Minha mãe fudida da cara com a @vivobr disposta a cancelar tudo agora,é cliente há tempos,paga assiduamente,ligou pra pedir desconto no plano de tv e a moça disse que “revisaria”. A revisão: retirou canais sem avisar 🤡.
-
Edu Ardo
(@Mineirovers) relatou um problema
@vivobr é pq precisava naquele momento e não dois dias depois, não tenho culpa do erro técnico de vocês, só melhorar esse sistema de *****, passo dois dias tentando comprar essa ***** e aí acatam todas as tentativas de uma vez só e o erro foi meu ??? Tá de sacanagem
-
De brinco né Obama?
(@Repello_Mugletu) relatou um problema
@cacocardassi @vivobr Xiii @cacocardassi perde teu tempo não, vai pro jurídico, já aconteceu comigo algo semelhante. Quando sua mãe conseguir atendimento ainda assim não vai adiantar de nada. Passei 4 meses sendo feito de otario, fui pra justiça, resolveu rapidão.
-
Thiago desvendou A Mandíbula de Caim
(@trisltz) relatou um problema
É inadmissível o que a @vivobr faz com pessoas de idade, o celular da minha mãe está desligado a tempos e eu só coloco crédito pra ela não perder o número, agora vou ter que abrir reclamação no @proconspoficial pra resolver isso pq esperar o atendimento deles é inútil.