Vivo

Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro 11/17/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:

  • WESCLEYSS Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JustTeteo Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema

    Paguei há dois dias uma fatura do meu @vivobr móvel por Pix e até agora não foi dado baixa! Qual a lógica de ter um serviço de pagamento instantâneo que não é instantâneo? Se fosse pelo boleto já tinha dado baixa!

  • GeorgeGuilherme George Guilherme  (@GeorgeGuilherme) relatou um problema

    @CostaDenio @ClaroBrasil @vivobr …e sim, irei buscar ajuda junto à Anatel e, se nada acontecer, daí irei para o jurídico; em última instância.

  • Inominvel9 Eradicator Anti-imperialista1️⃣3️⃣CPX🇧🇷🇷🇺🐾🦖 (@Inominvel9) relatou um problema

    @vivobr A ligação caiu enquanto eu estava dando nota 5 (máxima) para o atendimento da Eduarda Ligação em 03/12/2022 Protocolo: 2022 934 186 8772 Favor considerar a nota do atendimento. Obrigada.

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    @Pernelle3 @leononatotrader @vivobr Na firma nova mudei toda a telefonia/internet (era Claro)pelo péssimo serviço, além de cobrança de 1 linha q há 2 anos está na Vivo. Em casa, fiz a idiotice de mudar Tim p Claro e, desde então, um inferno. Pior serviço/ atendimento. Saí da Tim por causa do custo, mas vou voltar.

  • FIFATRADEBRASIL FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷 (@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema

    2 dias de promessas, a @vivobr nao resolveu meu problema.

  • williantaiguara Willian Taiguara (@williantaiguara) relatou um problema

    @vivobr o que houve que roubaram meu pacote, o rastreio nao existe no site dos correios, e a loja vivo, esse trambolho de voces, não quer enviar outro e nem resolver o problema. ladroes.

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?

  • vm_obs vm_ (@vm_obs) relatou um problema

    Faz 4 meses que tenho o mesmo problema com a @vivobr. A tal lâmpada vermelha do moldem fica piscando, 1 vez por mês, nos últimos 4 meses, fico sem internet e tv por mais de 48h aguardo o técnico, de repente o sinal volta o técnico nunca vem e problema segue por 4 meses... Segue

  • theoliveira_ inteligente, bonito e suficiente (@theoliveira_) relatou um problema

    Privilégios que eu amo: ser cliente platinum da @vivobr eu simplesmente não preciso pegar fila ou esperar na linha pra ser atendido. 🥰

  • CostaDenio D.Clean (@CostaDenio) relatou um problema

    @GeorgeGuilherme @ClaroBrasil @vivobr Coincidentemte, a ouvidoria da Claro me ligou hoje a tarde, para tratar de uma das reclamações que postei no app da Anatel... Absurdo ter que chegar a este ponto, a Anatel impor a eles que me ouçam, como se fosse um favor ao cliente.. Mantenho a sugestão, use a Anatel!!