Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
@vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem
-
IMP ρя34 ✠
(@pehr34) relatou um problema
de
Mangaratiba, Rio de Janeiro
coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otavio Luiz
(@Tavix) relatou um problema
Sinal da @vivobr esta cada dia pior. Um chamada de 2 minutos cai de 3 a 4 vezes
-
Marcio Neves
(@MarcioHuser) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Ó, não deu outra. Caiu de novo a internet. Tá lá o modem da Claro tentando reconectar novamente. Tá fogo, viu. Segundo dia de internet ruim e eu precisando trabalhar remoto nessas condições
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielchiesse @vivobr @tjrjoficial Oi, Daniel! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Tiago Capalbo
(@capalbinho) relatou um problema
@maxferreira @vivobr Tá muito ruim.
-
pam 🦊⚽️
(@pamoriiim) relatou um problema
Todos os dias essa porcaria de @vivobr me deixa na mão. Que infelicidade ter trocado o meu tim beta por essa *****!!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@omgitsvick @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Além disso, não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Daniele Santos
(@Daniele__santos) relatou um problema
Eae @vivobr a empresa sem internet e meu trabalhando acumulando me ajuda aí 😫😫😫 meu 3G não guenta
-
Bia Pelosi
(@PelosiBia) relatou um problema
@vivobr Eu quero mudar meu plano e n consigo pelo app, também n estou achando um número de central de atendimento q me atenda
-
☆
(@llchzps) relatou um problema
@vivobr vou fazer um multidão pra todo mundo cancelar a linha da vivo e mudar pra @TIMBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielchiesse @vivobr @tjrjoficial Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.