Vivo

Interrupção da Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mangaratiba, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mangaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mangaratiba, Rio de Janeiro 12/06/2025 11:35

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mangaratiba e locais próximos:

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @vivobr de que adianta o app se nem ***** de velocidade ele abre ?! eu tô sem sinal cara, tô usando internet dos outros por causa do serviço horrível de vc's, prometem mundo e fundos e quando a gnt precisa nem atendimento a gnt tem

  • pehr34 IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!

  • WESCLEYSS Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro

    @brauneoficial Eu fiquei 20 anos com a @oi_oficial, era horrível...Pulei pra @vivobr e me tornei um morto!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagovargascom Tiago Vargas (@tiagovargascom) relatou um problema

    @bitencourtpa @vivobr pedi portabilidade pra @vivobr mas estou pensando em desistir... Se estou com problemas antes de ser cliente, imagino quando for cliente mesmo... :(

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da @vivobr. Mas para eles tá tudo ótimo, venderam um serviço, conseguiram um cliente e vão cobrar o valor incorreto e não o que foi acertado e *******. Esse é o pós venda da @vivobr. Te tratam bem até você assinar o contrato e depois ficam te ignorando.

  • dri_ma Fiscal de máscara (@dri_ma) relatou um problema

    @peterissatti @vivobr Vai pra Anatel, se já abriu reclamação atualiza

  • leopedroso84 Leandro Augusto Pedroso (@leopedroso84) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com a portabilidade!

  • mariabrasarg Maria do Carmo (@mariabrasarg) relatou um problema

    @vivobr Agora já foi. Quase 48h de espera por uma resposta. Ao menos o serviço foi reestabelecido. Merecia era um descontinho, porque o sinal não aparecia.

  • RafaelRoberte Rafael Brunoro (@RafaelRoberte) relatou um problema

    E caiu, muito obrigado pelo excelente atendimento @vivobr

  • miiga_soya MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema

    @vivobr NÃO ADIANTA NADA...já fui no app e pelo menos o serviço q preciso me direciona para o 10315... eu só quero transferência de um apt. pra outro; é o mesmo prédio. Já são 4 DIAS tentando. Que ABSURDO!!!!! @vivobr

  • marcaojunqueira Marcos Junqueira (@marcaojunqueira) relatou um problema

    @vivobr Vocês pedem para eu entrar em contato no privado e volto a falar com um Robô que me manda usar o App novamente. É brincadeira isso??? Se for não tem a menor graça, é apenas um grande desrespeito com um cliente de tantos anos. Saudades da minha GVT.

  • RodrigoVai Rodrigo vai Explodir (@RodrigoVai) relatou um problema

    @vivobr O que eu quero fazer, o aplicativo não permite e tô na espera do atendimento fazem 50 minutos. @vivobr vocês são incompetentes ou não estão atendendo de propósito?

  • GarridoFM F£lipe de (N)Avaré ☭ (@GarridoFM) relatou um problema

    @vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.