Vivo

Interrupção da Vivo em Macedônia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macedônia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macedônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macedônia, São Paulo 12/26/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macedônia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macedônia e locais próximos:

  • cazevedom Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo

    A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aughvictor AL.N (@aughvictor) relatou um problema

    @vivobr @SamsungBrasil Eu to ansioso pra vocês responderem a DM e resolverem meu problema, tem como?? Tão me ignorando faz um dia

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    Aparelhos em condições e preços que clientes possam comprar. Iphones e Androids nosso consumo é anual, não deu pra pagar? Parcela. Na @vivobr cliente não vai embora somos desde a NBT. Só alegria com eles.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento. Caso o problema não seja resolvido, com o protocolo em mãos, relate o ocorrido por um dos canais digitais de atendimento da Anatel.

  • comentapaula paula (@comentapaula) relatou um problema

    @vivobr Já respondi vocês e até agora nada, uma semana sem solucionar meu problema!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • shalupie_ maria (@shalupie_) relatou um problema

    a @vivobr é péssima pra atendimento ao cliente pqp

  • Silvedic twitch.tv/silvedic (@Silvedic) relatou um problema

    @vivobr choveu tem 2 dias ja sem rede ;-;

  • paulofelixpc Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema

    @vivobr se eu não tivesse o vivo controle, já teria quebrado o chip e jogado fora. A gente fica mais tempo sem sinal do que com sinal.

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    E essa franquia não é exagero, em casa você não lembra de usar o WiFi, no trabalho se precisar de conexão para fazer downloads de até 1gb é tranquilo sem problemas. Videoconferência e treinamentos on line tudo isso temos com a @vivobr.

  • MariiAnselmo Mariana Anselmo (@MariiAnselmo) relatou um problema

    @vivobr Já tem uns 15 dias que meu telefone fixo tá mudo e sempre o contato que recebo é que na minha região tá acontecendo uma manutenção, mas até agora nada dele voltar. E o celular que nunca ficava “fora de serviço/área” agora fica constantemente.