Vivo

Interrupção da Vivo em Macedônia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macedônia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macedônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macedônia, São Paulo 12/04/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macedônia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macedônia e locais próximos:

  • cazevedom Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo

    A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lariserra Larissa Serra (@lariserra) relatou um problema

    A atendente da internet @vivobr quer que eu entre no app e agende um técnico para TRÊS DIAS, vou é cancelar e colocar outra net

  • biaseries Bia Cappellato (@biaseries) relatou um problema

    @meneghincarlos @vivobr A ***** desse monopólio da vivo!

  • karlaliberto Cê já viu o preço do leite? (@karlaliberto) relatou um problema

    @brunobertolie @vivobr Aqui é na de casa o problema

  • Leonard0Rosa19 Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema

    @drlcarvalho @vivobr Eles pedem para chamar na DM pra evitar que os problemas fiquem em evidência... Mas resolver que é bom nada né @vivobr mas no final do mês garanto que não vão ter problema nenhum para enviar a conta

  • tariqueisso Tariq (@tariqueisso) relatou um problema

    O inferno que é conseguir falar com a @vivobr! O aplicativo é um lixo onde nada funciona, o site não conclui o envio de ticket, por telefone a chamada fica muda eternamente antes mesmo de você chegar onde precisa, *******, é de enlouquecer a pessoa

  • Fla_cardoso Flávia Cardoso (@Fla_cardoso) relatou um problema

    @vivobr pelamor de deus. Pq a internet não funciona??? Como vou passar o domingo assistindo @NetflixBrasil se não tenho conexão 😫

  • RenataM02355452 Renata Monteiro (@RenataM02355452) relatou um problema

    @vivobr a pior operadora do Brasil! Em 2 meses cortaram minha Wi-Fi 4x, sendo que estou com faturas pagas! Parabéns @vivobr

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr Coloquei novamente o chip e o sinal continuar péssimo, imagine esse sinal com o 5G como vai ficar.

  • RodrVini Vinícius Rodrigues (@RodrVini) relatou um problema

    @vivobr vocês não tem vergonha não de me cobrar 100,00 em 10mb e ainda entregar nem 3mb de Internet? A Internet tá horrível hoje não abre um vídeo no YouTube, o aplicativo tá péssimo, o atendimento por telefone dos atendentes parece que tá falando com outro robô, péssimo, péssimo

  • dnl7_ dani (@dnl7_) relatou um problema

    @miaueissoai @vivobr tu tbm?? eu uso claro e tbm caiu, deram previsão de 3h pra consertar