Interrupção da Vivo em Macedônia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macedônia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macedônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macedônia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macedônia e locais próximos:
-
Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Boscato🐼 (@AmandaBoscato) relatou um problema
Passar o feriado em casa e sem internet é tenso. Ajuda aí. @vivobr
-
Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema
36h sem Internet. 1 dia de trabalho perdido. E a @vivobr simplesmente não faz absolutamente nada. Estou desde ontem aguardando solução e nada. Lamentável, lamentável o desprezo pelos clientes.
-
Wall (@Wa11breaker) relatou um problema
@AnatelGovBR Que tal dar uma "verificada" na @vivobr com a ótima gestão do APP e atendimento, onde só mostra opções de planos mais caros e atendente diz que não tem plano abaixo, sendp que eu tinha acabado de mudar um plano em outra linha... Comecei pagando R$35, já tá em R$68~.
-
Nat (@_nntcms) relatou um problema
@vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!
-
Leandro Zuccaratto (@LeandroZuccara1) relatou um problema
Amigos do meu Twitter recomendo não contratar nenhum serviço da operadora @vivobr péssimo atendimento e outra não resolvem seus problemas lixo de operadora
-
Nat (@_nntcms) relatou um problema
***** que saco! Eu não aguento mais pagar caro por um serviço que é uma *****! @vivobr eu não sou babaca não! Fatura tá paga desde o dia 5 ô desgraça, não consigo assistir nem minhas aulas em paz!
-
Daiane (@dsrsver) relatou um problema
@ThalesWilges @vivobr Estou tendo um problema parecido também. Eles te deram alguma resposta?
-
74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema
@vivobr Queria deixar público a má qualidade do serviço da vivo fibra e recomendar que outros consumidores também abram diretamente reclamação junto a Anatel já que o call center não resolve nada. Estou desde as 3 da manhã sem internet. Isso afeta meu trabalho e meu lazer.
-
T C SILVA (@thiagotils) relatou um problema
@vivobr o sistema de reconhecimento facial e de documentos é horrível. a sugestao é melhorar o reconhecimento do que se pede
-
Renan (@RenanMaselli) relatou um problema
@vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.