Interrupção da Vivo em Macedônia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macedônia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macedônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macedônia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macedônia e locais próximos:
-
Celiany Moura
(@cazevedom) relatou um problema
de
Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@celio_adv @vivobr Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Rafael Albergaria
(@rafaalbergaria) relatou um problema
A treta de hj em com a @vivobr Meus contatos e clientes tentam me ligar e dá NÚMERO INEXISTENTE. Estou tento contato com a Vivo e para o 1º atendimento já estou há 40inutos esperando e nada!
-
Yvens G. Penna
(@yvens) relatou um problema
de
Belém, Pará
Ha 4 anos tenho um plano da @vivobr que me dá direito a um @Spotify premium que nunca consegui usar. Abro chamados, ligo, vou na loja e os cara só falam que tá em tratativa. Surreal a negligência e desrespeito de vocês, @vivobr
-
H
(@oirritado) relatou um problema
@vivobr Porque o 4G de vocês não tem funcionado em João Pessoa? Algumas pessoas que eu conheço também me relataram o mesmo problema. E já tem dias!!!
-
Sidnei Jr.
(@SidneiJ19513040) relatou um problema
@vivobr ALÔ VIVO, quando vai ser possível conseguir CANCELAR UMA ASSINATURA de forma SIMPLES e sem SOFRER COBRANÇA INDEVIDA???
-
Stefani Gomes
(@StefaniGomes1) relatou um problema
Alô @vivobr tá sem atendente?????? Se quiser te indico alguns, meia hora esperando sem ninguem me atender pra resolver meu problema é complicado né
-
brunin
(@brunoalmida) relatou um problema
@vivobr me ajuda a desbloquear o e-sim na DM pelo amor de deus, urgente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Olá! Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
Stefani Gomes
(@StefaniGomes1) relatou um problema
@vivobr Chegou um contrato no meu email de serviço de telefone fixo e TV, sendo q não pedi nada disso, gostaria de saber o motivo desse contrato visto q não solicitei esses serviços
-
Angel Gabriel
(@AngelGabrieeeel) relatou um problema
@vivobr Depois de 2 horas e 17 minutos eu consegui falar com alguém que a princípio, não resolveu o meu problema por inteiro, tendo em vista que eu terei que viajar 155 km para a cidade mais próxima com uma loja vivo, pois vocês aparentemente me venderam um chip queimado.