Vivo

Interrupção da Vivo em Macedônia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macedônia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macedônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macedônia, São Paulo 11/23/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macedônia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macedônia e locais próximos:

  • cazevedom Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo

    A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @celio_adv @vivobr Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • rafaalbergaria Rafael Albergaria (@rafaalbergaria) relatou um problema

    A treta de hj em com a @vivobr Meus contatos e clientes tentam me ligar e dá NÚMERO INEXISTENTE. Estou tento contato com a Vivo e para o 1º atendimento já estou há 40inutos esperando e nada!

  • yvens Yvens G. Penna (@yvens) relatou um problema de Belém, Pará

    Ha 4 anos tenho um plano da @vivobr que me dá direito a um @Spotify premium que nunca consegui usar. Abro chamados, ligo, vou na loja e os cara só falam que tá em tratativa. Surreal a negligência e desrespeito de vocês, @vivobr

  • oirritado H (@oirritado) relatou um problema

    @vivobr Porque o 4G de vocês não tem funcionado em João Pessoa? Algumas pessoas que eu conheço também me relataram o mesmo problema. E já tem dias!!!

  • SidneiJ19513040 Sidnei Jr. (@SidneiJ19513040) relatou um problema

    @vivobr ALÔ VIVO, quando vai ser possível conseguir CANCELAR UMA ASSINATURA de forma SIMPLES e sem SOFRER COBRANÇA INDEVIDA???

  • StefaniGomes1 Stefani Gomes (@StefaniGomes1) relatou um problema

    Alô @vivobr tá sem atendente?????? Se quiser te indico alguns, meia hora esperando sem ninguem me atender pra resolver meu problema é complicado né

  • brunoalmida brunin (@brunoalmida) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a desbloquear o e-sim na DM pelo amor de deus, urgente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @oGold_ @vivobr Olá! Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!

  • StefaniGomes1 Stefani Gomes (@StefaniGomes1) relatou um problema

    @vivobr Chegou um contrato no meu email de serviço de telefone fixo e TV, sendo q não pedi nada disso, gostaria de saber o motivo desse contrato visto q não solicitei esses serviços

  • AngelGabrieeeel Angel Gabriel (@AngelGabrieeeel) relatou um problema

    @vivobr Depois de 2 horas e 17 minutos eu consegui falar com alguém que a princípio, não resolveu o meu problema por inteiro, tendo em vista que eu terei que viajar 155 km para a cidade mais próxima com uma loja vivo, pois vocês aparentemente me venderam um chip queimado.