Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia 12/01/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cidada_de_mal Cidadã de mal (@cidada_de_mal) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Já reclamou na anatel? Normalmente abrir uma reclamação lá ajuda a resolver bem mais rápido.

  • cardiaTI Fernando Cardia (@cardiaTI) relatou um problema

    Plena segunda-feira e a @vivobr deixando na mão com a fibra. Quase 4 anos cliente e ultimamente só piora.

  • _graceribeiro Grace Ribeiro (@_graceribeiro) relatou um problema

    @vivobr mais de UM MÊS aguardando respostas no inbox. Realizaram duas cobranças indevidas, mas preferem perder o cliente do que resolver.

  • Mariahfeli MariahLee (@Mariahfeli) relatou um problema

    @fabiochagas2016 @vivobr E verdade trava toda hora,vou cancelar porque não aguento mais!

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca acontece, vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema e nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo

  • hallysonalves Prof. Hallyson (@hallysonalves) relatou um problema

    @SergiusAugustus @vivobr Pior empresa do mundo! Já teria levado à justiça por muito menos.

  • JeffersonManoel Jefferson Manoel (@JeffersonManoel) relatou um problema

    Pior que tentar resolver um problema com a @vivobr é contratar um serviço, tentando desde ás 9h 😪

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    Um tempo atrás fiz a mesma reclamação aqui e a @vivobr me sugeriu trocar meu chip, que poderia ser algum problema no chip. Sábado passado fui a um evento com minha esposa, ambos usuários da vivo, mas o dela é pré pago e o meu é controle. O meu não saia do 3G, o dela no 4G direto.

  • jagc69395244 ANIMAL, CFA, CNPI (@jagc69395244) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Sim, cancelar Vivo