Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilherme araujo
(@guilhermismos) relatou um problema
@vivobr não recomendo, pra ninguém, o uso do serviço da @vivobr. pra contratar, você faz a solicitação em menos de 20 minutos. na única oportunidade em que realmente precisei da operadora, um show de horrores. algum(a) advogado(a) pode me ajudar?
-
guilherme araujo
(@guilhermismos) relatou um problema
legalmente, acho um absurdo que a operadora cobre uma taxa de cancelamento por uma questão que está além do meu domínio, @vivobr. veja bem: ela não chega até a minha rua, mas quem "quebra o contrato" e arca com as taxas é o cliente. vou entrar com uma ação no procon.
-
Carita Helena
(@CaritaHelena) relatou um problema
Não coloquem @vivobr fibra na casa de vocês. Péssimo. O técnico já visitou, trocou o modem e não resolveu. Ontem fiz uma live e o sinal parecia Internet discada. #Vivo
-
brunaramig
(@brunarazzolini) relatou um problema
@vivobr diria que estranho é agendar 2x instalação da Internet no seu novo endereço e a empresa simplesmente não aparecer pra realizar o serviço. A pessoa deixa de trabalhar pra aguardar os técnicos e nem depois de aguardar 20 minutos por atendimento no telefone a empresa...
-
Igor
(@IgorG_B__) relatou um problema
@vivobr sem sinal na cidade de São Carlos inteira, nem internet fixa, nem móvel, que serviço *****.
-
Nobody
(@OGuitomazoni) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr A vivo na real tá incentivando os clientes a voltarem as origens e irem pra rua conversar, apreciar a paisagem, jogar bola, pq Internet nunca tem kkkk
-
Danilo Carvalho
(@CrazyRoKs) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Cara que ódio toda vez que preciso entrar ou no site ou no App pra baixar o boleto. Toda vez tá fora. Sem conta a conta do celular que paguei a semana passada e essa semana eles estavam me mandando mensagem falando que estava em atraso. Registraram o pagamento ontem.
-
ᑕᗩᑕᗩ ᐯIᗴIᖇᗩ
(@Cacavieiras) relatou um problema
A VIVO MG tá uma palhaçada. O serviço mais simples do mundo, que é ligação convencional, não da pra ser feito. Ligação com chiadeira infernal, numa mesma tentativa a ligação cai 10 vezes. Que palhaçada é essa @vivobr #vivomg
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@lulucyany @vivobr As empresas podem solicitar algumas informações como dados de cadastro para maior segurança no atendimento. Caso queira questionar registre a reclamação conforme orientação anterior.
-
Bruno Santos
(@brunodePOS) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr, uma companhia telefônica, é estupidamente demorada. Uma companhia telefônica não tem pessoal o suficiente para a central de atendimento telefônico. E dizem que setor privado é mil maravilhas.