Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia 12/08/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • c_conduru Crises dos 20 e tantos (@c_conduru) relatou um problema

    E o fluxo da vivo que faz a gente cancelar a linha em vez do plano, obg @vivobr , agora tô com um transtorno imenso.

  • carlosnakazawa Carlos A. Nakazawa (@carlosnakazawa) relatou um problema

    @eminetto @vivobr Bom saber, estava pensando seriamente em assinar, mas se estiver ruim assim nem vou migrar

  • BrendaMartin_s BrendaMaria (@BrendaMartin_s) relatou um problema

    Sem Internet em casa e sem saber o pq.... @vivobr ajuda nois

  • okpaulaaaa Ana Paula (@okpaulaaaa) relatou um problema

    @vivobr FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!! Marcam visita técnica, fazem a pessoa faltar o trabalho e ninguém aparece!!!!!!!!! Ainda fazem o cliente ficar mais de 50 minutos na linha e nada de atender!! Ai quando escolhe a opção venda, atendem em 5 minutos!!!! Falta de respeito

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @FloMesquida @vivobr Vai por sms um protocolo. Pu abre o app vivo pega lana secao do protocolo .e com um protocolo de la..vc vai no site ou app da anatel e abre reclamação

  • tito936bw Tito (@tito936bw) relatou um problema

    @vivobr Esse lixo de internet não funciona

  • Bangtan_Patt BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE (@Bangtan_Patt) relatou um problema

    EU NÃO TÔ CONSEGUINDO DORMIR POR CAUSA DA @vivobr PQ NÃO VOLTOU A FUNCIONAR NADA NA MINHA CASA ATÉ AGORA NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA ATÉ AGORA 😭😭😭😭😭😭

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr tá bem doida. Alem de nao responder e resolver problemas anteriores. Agora me mandou minha fatura que deveria estar 39.99 em 42.19 q conta é essa? E nao me fale de atraso. Venc dia 10 paguei dia 6!!! Tao me 🤡 tirando? (Dadps sempre na dm)

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!

  • Rei_do_Drama Eric (@Rei_do_Drama) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei o serviço por não conseguir solucionar a situação. Quando conseguirem contato direto com seus técnicos, me liga que voltamos a fazer negócios 🥰