Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodrigo
(@rodrigocosta) relatou um problema
Estou sem internet a manhã toda, valeu @vivobr e o pior: sempre trabalho vendo algo no Youtube (digitem japan walk 4k) e ouvindo podcast e, sem internet, liguei na TV aberta e começou o jornal local da @tvglobo e 90% do programa foi morte e desgraça que lixo de programa
-
thaispetacular :)
(@_thaismonteiroo) relatou um problema
alô @vivobr a internet da minha mãe não tá funcionando e a gente paga uma conta muito cara !!!!! ela foi em uma das lojas da sua operadora e o atendimento foi “ não tá pegando pq sua conta vai ter reajuste e aumentar o valor espera o mês virar” e aí????
-
Exclamador de exceptions
(@souenzzo) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Aí o problema passa a ser conseguir cancelar
-
13 🇧🇷
(@samplarry_) relatou um problema
@vivobr Não estou conseguindo acessar a minha conta no app, quero cancelar o plano que assinei, teria como ajudar!
-
japoneis ⓟ
(@japoneis220) relatou um problema
@vivobr é ruim msm Liguei ontem pra cancelar a tv Cancelei pelo atendente virtual Pedi pra falar com um atendente pra ter certeza de que a internet não havia sido cancelada Daí, a mulher diz que o cancelamento não deu certo Chega hj, tá tudo cortado Atendimento nota 0
-
Danielle ou Nix 🍍
(@nixzera) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível se eu não conseguir resolver isso hoje, cancelo e vou ligar pra @ClaroBrasil
-
thalyta et al.
(@thalybc) relatou um problema
Paguei uma conta da @vivobr quinta passada e até agora não constou como paga, o aplicativo não funciona, eu ligo e me mandam pagar a conta pelo cartão de crédito que em 1 hora consta como paga e eu paguei no cartão e já foi descontado
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evandroacorreia @vivobr Olá, Evandro! Pelos nossos canais oficiais (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) é possível fazer sugestões para a Anatel, assim como pedidos de informação ou reclamações sobre a própria Agência.
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema