Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
samico
(@fernandosamico) relatou um problema
Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!
-
🩰🎭*•.¸♡ 𝓛𝐀ᑎ 🎈🐕🌼 Bₐₗb๏ₐ♡¸.•*💗🌦️🤘🌟✨💫
(@BalboaRockRocky) relatou um problema
@delucca @vivobr eu cancelei e continuam cobrando me dão vácuo aqui no atendimento ne @vivobr ? agora é Anatel e Procon
-
emilly
(@emilycondoiseli) relatou um problema
@vivobr O app não abre de jeito nenhum. Já tentei usando o wi-fi, 4g, até vefiquei se tinha atualização disponível, mas nada adiantou. E mesmo antes, quando ainda funcionava, nunca consegui usando a internet de vocês, só com internet móvel de outra operadora.
-
Luiz Fernando Pimentel
(@lpimentell) relatou um problema
@vivobr enfiando um monte de serviço que não contratei no plano... Que legal, né?
-
𝒂𝒍𝒍𝒚 | 📖 A Vida Invisivel de Addie Larue
(@oldfashioned20s) relatou um problema
@vivobr o problema tá na internet fixa, que de todo mundo tá com problema
-
Rubens Avelar
(@RubensAAvelar) relatou um problema
O sinal da @vivobr em SSP é simplesmente terrível, inexistente, um absurdo.
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
@vivobr Não tenho nenhuma linha com esse final. O atendimento é para Vivo TV.
-
Claudio William Loss
(@ClaudioLoss) relatou um problema
@vivobr Tem me deixado por mais de 4 dias (desde 17/01/22) sem telefone e sem internet. Não se consegue falar com o atendimento e o app quase sempre está com problemas. Quando era GVT, não existia esse problema. Na minha opinião, um lixo de serviço vendido caro.
-
Júlia Garcia
(@garciajulia) relatou um problema
@vivobr ajuda nois! Minha mae ta com Covid isolada no quarto dela e literalmente so tem tv pra ela… ou melhor tinha. Vivo saiu do ar. Agendamento so pra QUINTA! Manooo tenham piedade! Ai é tortura demais com minha maezinha
-
Eustace Raupp Cervidae III (Comissions OPEN)
(@RauppLopes) relatou um problema
@lmnishimura @vivobr Traduzindo, " deu ruim e não vamos, *** no seu **"