Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
@vivobr será que tem alguém por aí? Não consigo ligar no 10315 de vcs! Estou sem Internet desde às 10h00 da manhã. Ajuda aí pô!
-
Cristal Oficial™ 🌈💎
(@cristaIoficiaI) relatou um problema
@rodrigopinafi @vivobr Aqui em casa tive o mesmo problema de ficar DIAS sem internet fixa
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
@cristaIoficiaI @vivobr **** demais! Estamos sem internet e telefone desde a madrugada do dia 01/12, não voltou em momento nenhum e eles só passam prazos máximos que nunca conseguem cumprir. Agora nem a central deles está funcionando... @vivobr
-
pretinha
(@GraziSanty15) relatou um problema
@vivobr ******* o atendimento de vocês é uma ***** independente se for na ligação, na loja n sei como vcs conseguem ser o pior atendimento,que Descaso
-
bruno chioquetta
(@ChioquettaBruno) relatou um problema
O atendimento da @vivobr de Passo Fundo é uma piada de mau gosto
-
Yan Luca
(@neewshd) relatou um problema
@vivobr além de mandar mensagens robóticas não respondem no direct, vontade de cancelar e quem deveria pagar multa são vocês pelo péssimo serviço prestado
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
@SammyTrindade @vivobr Pior de tudo q eu já tenho o produto q eles estão me oferecendo '-' e mesmo assim ficam me ligando...
-
Dário Alves de Lima
(@DarioAlvesLima) relatou um problema
@Darlissondutra @vivobr quem tem serviços da vivo , tá morto péssimo serviço
-
Yan Luca
(@neewshd) relatou um problema
Vou precisar reclamar na @AnatelGovBR pq essa porcaria de @vivobr tem o pior suporte ao consumidor que já vi
-
CAPETA
(@nlyzzz2) relatou um problema
@MoneOxente @nlyzzz @vivobr Essa operadora lixo porcaria denunciou meu tweet e tô block até amanhã mone