Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia 12/17/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • armdlogean Hã gelo (@armdlogean) relatou um problema

    Não via a hora de chegar em casa para assistir os capítulos liberados de Todas As Flores e essa ***** da @vivobr está fazendo reparação na fibra ótica.

  • lucas_asf Lucas AxSxFx (@lucas_asf) relatou um problema

    @vivobr Pior a Costa Rica q tomou 7. Só um time muito minúsculo tomaria 7 gols numa Copa do Mundo!

  • porrtinho vítor (@porrtinho) relatou um problema

    @imthinkimfallin @ilrhero @vivobr quando ela ta normal é boa sim mas dá problema direto tipo parar do nada ou ficar mt mt lenta, só reiniciando várias vezes pra voltar

  • amandyfig Amandinha (@amandyfig) relatou um problema

    Incrível como o atendimento ao cliente da @vivobr é péssimo 🤬

  • thayaneraposo Thay (@thayaneraposo) relatou um problema

    A @vivobr é uma porcaria. Todo mês um problema. De acordo com o app ainda tenho 5GB de internet mas recebo uma mensagem que usei 100%, ainda com uma data errada de renovação e de fato minha internet realmente parou

  • viviamly vitoria ⁷ (@viviamly) relatou um problema

    nunca contratem nenhum serviço da @vivobr, só te deixam na mão pelo menos uma vez por semana

  • nathaliafas2 Nathália Fernandes (@nathaliafas2) relatou um problema

    Bora cancelar com a @vivobr ? Venceu o prazo do chamado e o problema não foi resolvido. A cobertura da vivo é excelente. Comprem um chip novo, mas não recomendo fazer portabilidade.

  • EullerRsn Eullin 🦊 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐⭐ (@EullerRsn) relatou um problema

    1 mês sem internet, liga todos os dias e nada de resposta, tá **** viu! @vivobr horrível

  • mellaborges 𝕸𝖊𝖑 (@mellaborges) relatou um problema

    @vivobr então, eu coloquei crédito no meu celular e o sinal tá muito ruim, muito ruim mesmo e o sinal só pega quando ele quer. como vocês vão resolver minha situação?

  • HeygirlTina Tina 🎀 (@HeygirlTina) relatou um problema

    @elvisplaylive @vivobr É absurdo oq a vivo faz! Ligo pra lá falam: problemas técnicos na área, prazo pra resolver até X. Chega o prazo eles colocam +1h, depois dnv +1h… eu trabalho de casa, meu plano 5G foi td nesses 6 dias, tive q ir no shopping trabalhar. Cancelei! Chamei a @ClaroBrasil hj