Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia 12/04/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • debonarenan Renan De Bona (@debonarenan) relatou um problema

    Estou há 3 horas tentando contratar um pacote de TV para empresa na @vivobr. Ligo em um número, me mandam pra outro porque o que liguei é pra PF. Ligo pro outro, me mandam ligar em outro porque aquele é só de internet e não TV. Que porcaria de serviço!!!

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Oi @vivobr pode me atender por aqui, por gentileza, já que na central não consigo resolver o problema? Eu mandei DM.

  • prxdu pedrø (@prxdu) relatou um problema

    @vivobr duvido consertar minha internet

  • andreacfurtado Andréa Cavalcanti (@andreacfurtado) relatou um problema

    Gente só o twitterta de pé? Caiu geral! @vivobr to sem 4g no meu celular, algum problema por ai?

  • FelipeVareiro Vareiro, o Felipe (@FelipeVareiro) relatou um problema

    Pra mim, todo serviço de internet brasileiro é um lixo Mas esse pessoal da @vivobr se supera Esse sim é um lixo

  • barbararttr Brabara (@barbararttr) relatou um problema

    @vivobr Duvido, já tô há mais de uma hora ouvindo a musiquinha de vocês na central de atendimento

  • Martins1407 LMartins (@Martins1407) relatou um problema

    @delaurentiis_br @vivobr @CBF_Futebol vou cancelar todos os patrocinadores da cbf, começando pela vivo pode consultar meu telefone aí vivo 65 99915 7897, sou cliente vivo mas vou cancelar porque não concordo com patrocínio a essa instituição corrupta

  • nayamy_alynne Nayamy Alynne ✨ (@nayamy_alynne) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr

  • JuanFCastro10 Juan Castro (@JuanFCastro10) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Não serei mais cliente da @vivobr #CBFVERGONHA

  • debonarenan Renan De Bona (@debonarenan) relatou um problema

    @vivobr Na última tentativa, desliguei depois de 22 min. Peguei o telefone e liguei pra Claro. Em 2 min, liguei pra um gerente comercial que cuidará da minha conta e me dar toda atenção. Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento. Parabéns @ClaroBrasil pelo excelente atendimento.