Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Weslyns Flamengo🤬⚫
(@WeslynsB) relatou um problema
@vivobr eae, eu pago todo mês, nunca atraso pagamento, eae do nada eu fico sem internet já com 2 dias, ligo e vocês me dizem que daqui 3 dias volta o normal, que putaria é essa ? Eu preciso da internet, não tem como fica esperando a boa vontade de vocês não.
-
dona márcia™
(@seaysha) relatou um problema
@vivobr será que dá pra alguém me dar um suporte?????????????????????????? estou com um problema urgente e nao consigo nem ligar pra central pra uma resposta mais rapida PQ TO SEM LINHA graças a vcs
-
J.F.C.
(@lucasmape) relatou um problema
Alô, @vivobr! Eu não aguento mais ter que ressuscitar meu Twitter para conseguir uma ação de vocês em cima de algum problema. Dessa vez fui vítima de fraude. Bora resolver isso?
-
m
(@porrasel3na) relatou um problema
gente qual telefone liga pra falar no suporte da vivo?? me ajuda aí @vivobr
-
raquel rocha
(@quecks) relatou um problema
@vivobr sou cliente pós-pago! como não possuo créditos, se todas as minhas contas estão pagas? é necessário colocar créditos só para essa ligação? isso é surreal...
-
Dr Celo nesta joça de mundo maluco🏳️🌈
(@ex__carioca) relatou um problema
@vivobr e @oi_oficial DMs enviadas com os prints dos e-mails que eu recebi de compras utilizando o meu email como login. Favor verificarem.
-
Paulinho
(@OswaldoMaciel12) relatou um problema
@vivobr Está uma vergonha a qualidade de sinal de dados de vocês. Pago um plano caro e fico sem sinal constantemente. De que adianta ter um bom aparelho se o sinal da operadora é ruim @vivobr ?
-
Matheus Ulhoa
(@matheus_ulhoa) relatou um problema
@procongo a empresa @vivobr até o momento não solucionou os problemas. Agiram de má fé na contratação, oferecendo serviços que nunca funcionaram e não estão fazendo questão alguma de solucionar o problema. Como posso proceder? Acionar a @AnatelGovBR ou vocês mesmo?
-
Thays Lago
(@thayslago1) relatou um problema
Nunca aconteceu isso quando eu tinha o plano da oi. E olha que meu plano era o mais baratinho. Quero voltar a ter o meu plano da @oi_oficial e quero saber como eu faço? Se eu soubesse não teria aceitado a minha portabilidade da @vivobr 🤧
-
Sabino 🐯🦷
(@psabino_) relatou um problema
caraca vey 1h esperando atendimento da @vivobr e até agora nada, será q vou ficar aqui até as 22 q é o horário q eles param o atendimento?