Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hamadríades
(@ehtretamano) relatou um problema
@gicatrierweiler @vivobr Não dá para cancelar via WhatsApp?
-
dominic toronto
(@duuhx_) relatou um problema
@vivobr 25 e contando pra um problema que seria resolvido em 3 minutos
-
Igor Cesar
(@IgorCCesar) relatou um problema
@ClaroBrasil que cobertura lixo é essa, analisando a possibilidade de ir para @vivobr apenas por conta disso.
-
⭐F🅰️br¡c¡o⭐
(@fabrcosta) relatou um problema
Serviço da @vivobr cada dia pior. Desde domingo a rede de telefonia em Santa Luzia está instável. Agora nem sinal tem
-
͏iasmin
(@crfias) relatou um problema
desde anteontem tentando atendimento com a @vivobr e nada. e pior: resolvendo um problema que vocês causaram, bloquearam minha conta a troco de NADA pq não to devendo NADA. nem sms consigo receber, não consigo entrar no app... sinceramente, minha vontade era de meter um processo
-
Tcinho
(@tcinho) relatou um problema
Se vc quer uma internet boa, não assinem a @vivobr fujam desta budegase contratar 300mb recebe 50mb, se for no plano top de 600 vai receber a magnífica velocidade de 70mb. Fazem de tudo para não concertar, e qnd o técnico marca nunca aparece. A @vivobr não vale ***** alguma.
-
Inimigo da Moda
(@wagnerpeh) relatou um problema
@babaluhernandes eu ODEIO @vivobr. TODO MêS cobrança indevida. Entrei com reclamação na Anatel. Foi resolvido UM MÊS DEPOIS TODO mês vem errado..inclusive esse mês novamente estou esperando resolverem minha fatura. Tb to bem propenso ao processo. Eles acham que nosso tempo é deles
-
Rodrigo Svrcek
(@svrcekof) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda? Da uma olhadinha na dm
-
Juzé
(@santopottah) relatou um problema
É frustante não poder fazer live porque o upload da @vivobr é um lixo. Só queria abrir uma livezinha hoje sabe?
-
Paulo Rodrigues
(@rodriguespm06) relatou um problema
@LucasAR17 @vivobr Eles não resolvem seu problema. Ficaram de me responder e estão enrolando.