Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia 11/23/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielrpontes Gabriel Pontes (@gabrielrpontes) relatou um problema

    O atendimento via app não funciona. O site não faz o login (dá erro) e eu to há 24 minutos esperando atendimento telefônico, sendo que o limite por lei é 1 minuto após o menu digital. Vamo deixar de fazer fraude dona @vivobr ?

  • fragmentassia sereia de água doce 🧜🏻‍♀️ (@fragmentassia) relatou um problema

    não consigo falar na caralha da @vivobr porque não acham meu CPF no cadastro sou cliente desde 2017 🙄

  • vanaaasr Vanessa Rodrigues (@vanaaasr) relatou um problema

    45 minutos no telefone, ouvindo musiquinha da @vivobr, pqp!! Ohhh serviço ruim, viuu

  • 2donze Gab (@2donze) relatou um problema

    @vivobr Não consegui pelo app. Gostaria de adiantar o pagamento da minha conta e cancelar meu contrato com vocês. Obg!

  • shhhtete esther (@shhhtete) relatou um problema

    a terceira vez desde semana passada que marco a instalação da internet da @vivobr aqui em casa e os técnicos não aparecem sem dar uma explicação, a gente paga caro de internet e recebe um atendimento ao cliente péssimo

  • ColucciLe0 Leo Camargo (@ColucciLe0) relatou um problema

    Me ajuda a @vivobr

  • taliwtas talita (@taliwtas) relatou um problema

    QUE ODIO RESOLVE MEU PROBLEMA A MANHA INTEIRA SEM INTERNET @vivobr

  • clederduarte Clederson Duarte (@clederduarte) relatou um problema

    E lá sem vão 5 dias sem receber chamadas devido a uma portabilidade mal feita na @vivobr. O triste é saber que se eu fosse um formador de opinião já teria tido meu problema resolvido.

  • anderfilth Apenas Anderson (@anderfilth) relatou um problema

    @vedovelli74 @vivobr Pior que tô com minha conta em dia e recebo essas notificações (e-mail e sms) dizendo que tô devendo... E aí acontece comigo tb... BOOOM!!

  • raphael_auto Raphael (@raphael_auto) relatou um problema

    @vivobr você é uma vergonha! Que empresa péssima, sem sinal, terrível!