Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vênus
(@askjinie) relatou um problema
vivo desgraçada do ******* todo dia dando problema nessa ***** por isso eh uma *****! @vivobr
-
Lucca Othon
(@luccaoth) relatou um problema
Opa @vivobr beleza? Tô passando pra falar que vou cancelar meu pacote do #gamepass da @NFLBrasil pq vocês vendem com os jogos da pré temporada, mas não dá pra assistir nenhum jogo, pq diz que não faz parte do meu pacote, então é um processo e um cancelamento, nos vemos em breve!
-
Rodrigo Koala 🐨
(@koalahateen) relatou um problema
Poxa @vivobr fazer manutenção na rede num sábado à tarde e deixar a gente sem internet é uma baita sacanagem… faz de madrugada essa parada!!!
-
Luannão
(@LuannaLuannao) relatou um problema
@vivobr Pq vcs não atendem por telefone? Minha internet está 72Mbps, não sabia que eu ainda estava nos anos 90. Há semanas esse lixo de internet ta assim, agendam visita e não aparecem, como pode uma desgraça dessa???
-
ℝ𝕠𝕘𝕖𝕣𝕚𝕠 𝕕𝕖 ℙ𝕒𝕦𝕝𝕒
(@rogerpso78) relatou um problema
@edufutirinhas @vivobr Em casa uso a Internet da tim. É muito bom, o único problema é se precisar de assistência técnica 😟. Na net ligava e no mesmo dia, no máximo no seguinte vinha o técnico, na Tim fiquei uma semana esperando o técnico, já faz um bom tempo, mas dá medo de acontecer novamente
-
H E N R I Q U E
(@hnnr_q) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr pelo péssimo serviço! Vou ficar um final de semana inteiro sem internet, sem aviso prévio.
-
Diego Ang
(@DgoAng) relatou um problema
@vivobr Vivo, sera que vcs podiam contratar atendentes de verdade, ao inves de contartar uma banda pra tocar por uma hora, fazendo o cliente desistir do atendimento? Pra fazer uma portabilidade é um terror. Nem no site é facilitado, nem por atendimento telefônico. Difícil hein
-
Fernanda Bitú
(@feebitu) relatou um problema
Arrumem esse ******* de internet, bando de incompetente @vivobr Vai vir descontado na conta o tempo que eu to sem serviço? bando de fracassado na vida que trabalha nessa *****
-
Osório Chalegre
(@osoriochalegre) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
Um inferno na vida: ser cliente da @vivobr. Um INFERNO na vida do pequeno empresário q não pode descansar no fds com ligações a cada 10 minutos cobrando um débito inexistente!! #vivo #vivoengodo #processoneles
-
letícia
(@letnsc) relatou um problema
@vivobr se o objetivo de vocês é oferecer uma internet péssima e um atendimento lixo e demorado, estão de parabéns, viu?