Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Pontes
(@gabrielrpontes) relatou um problema
O atendimento via app não funciona. O site não faz o login (dá erro) e eu to há 24 minutos esperando atendimento telefônico, sendo que o limite por lei é 1 minuto após o menu digital. Vamo deixar de fazer fraude dona @vivobr ?
-
sereia de água doce 🧜🏻♀️
(@fragmentassia) relatou um problema
não consigo falar na caralha da @vivobr porque não acham meu CPF no cadastro sou cliente desde 2017 🙄
-
Vanessa Rodrigues
(@vanaaasr) relatou um problema
45 minutos no telefone, ouvindo musiquinha da @vivobr, pqp!! Ohhh serviço ruim, viuu
-
Gab
(@2donze) relatou um problema
@vivobr Não consegui pelo app. Gostaria de adiantar o pagamento da minha conta e cancelar meu contrato com vocês. Obg!
-
esther
(@shhhtete) relatou um problema
a terceira vez desde semana passada que marco a instalação da internet da @vivobr aqui em casa e os técnicos não aparecem sem dar uma explicação, a gente paga caro de internet e recebe um atendimento ao cliente péssimo
-
Leo Camargo
(@ColucciLe0) relatou um problema
Me ajuda a @vivobr
-
talita
(@taliwtas) relatou um problema
QUE ODIO RESOLVE MEU PROBLEMA A MANHA INTEIRA SEM INTERNET @vivobr
-
Clederson Duarte
(@clederduarte) relatou um problema
E lá sem vão 5 dias sem receber chamadas devido a uma portabilidade mal feita na @vivobr. O triste é saber que se eu fosse um formador de opinião já teria tido meu problema resolvido.
-
Apenas Anderson
(@anderfilth) relatou um problema
@vedovelli74 @vivobr Pior que tô com minha conta em dia e recebo essas notificações (e-mail e sms) dizendo que tô devendo... E aí acontece comigo tb... BOOOM!!
-
Raphael
(@raphael_auto) relatou um problema
@vivobr você é uma vergonha! Que empresa péssima, sem sinal, terrível!