Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helio Telho
(@HelioTelho) relatou um problema
Decepcionado com a @vivobr. A Internet de fibra ótica é até boazinha. Mas, o serviço de suporte ao usuário é horroroso. Estou sem internet desde 16/02, porque a operadora ainda não foi capaz de mandar um técnico fazer a mudança de endereço.
-
Vitor usando pff2 🍉
(@jewt12w) relatou um problema
@vivobr legal, mas o problema é de vcs. Não meu. Não consigo ficar sem internet e vcs deveriam providenciar internet excepcional a todos os clientes afetados.
-
sophi
(@sophgmaia) relatou um problema
@vivobr incompetentes lixos podres simplesmente o pior serviço do brasil vcs são uma vergonha espero que se afundem em processos
-
Guilhermina Libanio
(@GuilherLibanio) relatou um problema
@vivobr O problema é que me deram essa desculpa da manutenção pela 4ª vez no mesmo mês. Fica bem difícil ficar satisfeita com o serviço mesmo vocês me respondendo por aqui.
-
sophi
(@sophgmaia) relatou um problema
@vivobr ah me poupe. olha ai no teu sistema que vocês vão achar detalhamento pra no minimo um mes de leitura do caso de tão extenso que é essa problema causado única e exclusivamente por voces.
-
glau 💫
(@noglaunocrime) relatou um problema
@vivobr não dá pra solucionar pq mais uma vez é manutenção na região!! toda semana!! que tipo de manutenção são essas que nunca resolvem o problema??
-
𝐎𝐭𝐭
(@lleonardo_ott) relatou um problema
Os cara quererem dizer que na minha rua não tem como instalar e que eu teria que esperar até o dia que alguém cancelasse os serviços pra ai pegar uma vaga é NO MÍNIMO uma baita palhaçada. Parabéns @vivobr pelo desserviço!! Um ano com vocês mas fiz questão de cancelar
-
Helio Telho
(@HelioTelho) relatou um problema
Liguei no atendimento @vivobr nos dias 16/02, 19/02, 21/02 e 24/02 e até agora nada de mandarem um técnico fazer um serviço tão simples quanto esse de mudança de endereço. Péssimo serviço.
-
loira
(@vaoboramor_) relatou um problema
@vivobr um lixo sempre. 72h sem conexão e ninguém consegue me dar uma posição ou alguma solução, mais de 30m em ligação todos os dias com um atendente pra não obter nenhuma resposta! É difícil, tem que ter paciência
-
Lu
(@lucianarodc) relatou um problema
@vivobr Empresa há 8 dias sem telefones fixos, vários chamados de reparo em aberto e cancelados sem solução………… ABSURDO