Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danielle
(@daniballet_78) relatou um problema
@vivobr A @vivobr está me cobrando uma conta indevida. Cancelei o serviço no dia 03/06/22 .
-
Sam Ronchesi
(@SamRonchesi) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Como maratona uma série se a internet de vcs não funciona
-
Marco Soares
(@mrcsoares07) relatou um problema
@vivobr com falha na região metropolitana de Curitiba desde hoje cedo.
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@vivobr Se vcs se fato tivessem um serviço decente e atendimento seria ótimo, vcs dominaram toda a região central e não fornecem fibra pra todos, só pra condomínio grande e quem precisa contratar o serviço de internet pra casa que lute e pague um absurdo em 4g
-
J.F.C.
(@lucasmape) relatou um problema
@vivobr E eu já respondi seu recadinho que não me ajudou em nada como sempre. Resolvam o problema de uma vez por todas.
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@vivobr Mais de um ano tentando contratar e pior de tudo o pacote de fibra custa 99,90 e o o cabeado que ofercem pra região que chaga no máximo a 50mb custa 150,00
-
Aender
(@joaoaender) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo! Estou com o telefone bloqueado sem nenhum motivo há vários dias! Preciso de uma solução!
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
Tô tentando falar na @vivobr desde ontem e não sou atendida Me ajuda aí @vivobr Essa é a política de valorização do cliente de vocês?
-
Igor
(@IgorG_B__) relatou um problema
@vivobr sem sinal na cidade de São Carlos inteira, nem internet fixa, nem móvel, que serviço *****.
-
Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa que tenho que lidar sério. Bloquearam minha ligação sendo que minhas contas estão PAGAS e ninguém atende, e o app não ajuda em nada. O processo vem!