Interrupção da Vivo em Ribeirão do Largo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Largo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão do Largo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão do Largo e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema
mermão, eu trabalho, junto dinheiro, monto setup, assisto, treino, jogo, estudo, pra chegar na hora de contratar o serviço e streamar a @vivobr faz um belíssimo favor de não entregar nada, eu literalmente pago pra ter raiva, pra ter estresse, pra ter dor de cabeça, meu deus
-
Marcello Rodrigues (@MarcelloSilva) relatou um problema
@tayhuhu_ @vivobr Esse é o horário onde todo mundo chegou do serviço e tá em casa. O pico de uso de internet aumenta drasticamente, e por isso o lag!!
-
ؘ (@yna90s) relatou um problema
@vivobr Recebi uma ligação hoje dizendo que meu bairro agora tem vivo fibra e que iam cancelar a minha internet (que eu já tenho) e pra não perder nada, eu teria que adquirir a instalação nova.. Porém, não sei mesmo se é verdade, queria confirmar com vocês se procede pra que eu autorize.
-
Igor (@IgorG_B__) relatou um problema
@vivobr ninguém responde, em nenhum canal, atendimento péssimo, horrível
-
DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema
O @vivobr que fuleragem é essa que tô aqui tentando fazer login no app canais globo e tá dando não autorizado??? Meu pacote da direito a esse app aí
-
Mandy 💜 • 🏳️🌈 (@MandyOca_i) relatou um problema
ohh @vivobr que dificuldade pra trocar um planinho hein?! Imagine se fosse pra cancelar...
-
jacy | 📺: ftwd³ (@biavassi) relatou um problema
Meu Deus qual é o número que fala com a @vivobr ?????? Eu já tentei todos nenhum resolve meu problema
-
Fernando Prochmann (@f_prochmann) relatou um problema
Oi @vivobr! Estou há quase 3 dias tentando resolver um problema por DM e a conversa não avança. Podem me ajudar em definitivo?
-
huguo (@hugawa) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento
-
jacy | 📺: ftwd³ (@biavassi) relatou um problema
@vivobr Vou mandar dm, ajuda uma pobre coitada em nome de Jesus, vivo