Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raul Domingos da Silva Polverini
(@Raul_Polverini) relatou um problema
Da um aumento pro cara pq ele mereceu nota 10, meu problema de latência foi completamente resolvido, oscilação e velocidade Muito Obrigado 👍🏻 @vivobr
-
Peidão
(@Peido61723260) relatou um problema
Tô P da vida com a @vivobr. Uma maldita Roberta (carioca) me convenceu assinar um plano pra ajudar ela com a comissão e depois cancelar sem custo. Só que ela não me falou que pra cancelar essa budega é igual entender Dark e mais burocrático do que pra entrar na Guiana Francesa.
-
Leo
(@LeoCJrock) relatou um problema
@vivobr hoje é a primeira vez que a internet de vcs dão problema pra mim e ta rolando o dia todo, to considerando que é a primeira vez mas se continuar meu ermão o bicho vai pegar demais. Se tem uma coisa que eu tenho é tempo livre, vou por o estagiario pra trabalhar demais
-
LiteraMundo - Edu Barbosa
(@_literamundo) relatou um problema
A internet da @vivobr tá uma ***** pra vocês aí também? Aqui anda instável desde domingo e hoje não carrega absolutamente NADA. Sempre me dão suporte aqui pelo twitter e hoje nem isso fizeram. Já é ruim ser brasileiro, mas nem internet decente rolar...
-
PK
(@eaipk) relatou um problema
@vivobr Serviço fixo. Internet residencial.
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Essa desgraça da @vivobr é uma *****, atendimento de ***** do *******, bando de *************.
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
A @vivobr viu a minha reclamação anterior, entrou em contato por DM, pediu os dados do meu plano para verificar o que está acontecendo e o desencontro de informações. Desde então, passaram 04 horas e ficou tudo por isso mesmo!
-
Sherminator
(@gbalz) relatou um problema
***** @vivobr tua Internet tá um lixo absurdo aqui em Floripa, consertem essa *****! E não me venha com DM porque tanto em casa quanto no trampo tá a mesma porcaria!
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@thyagosoarespi @vivobr Amigo abra uma reclamação no consumidor ou Anatel é até 10 dias a vivo vai resolver o seu problema
-
louiz
(@luizgferla) relatou um problema
300 mega de internet pra ser um lixo e não funcionar nada, padrão @vivobr né, sem newssssssss