Vivo

Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lages, Santa Catarina 12/12/2024 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:

  • Marcileia Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina

    @vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AntoniellyMont1 bts😍 (@AntoniellyMont1) relatou um problema

    @marcioeli @vivobr quem quiser me ajuda a paga os ingressos que eu pedir pra uma army compra pra mim esse e o meu pix: (92) 99346-3526)😳

  • Cleziacohen Meant To Be (@Cleziacohen) relatou um problema

    @vivobr esse app meu vivo nunca funciona. Aí fica difícil permanecer nessa operadora né. Burocratizam demais o atendimento e o app nunca funciona

  • MartinsWiggers Wiggga (@MartinsWiggers) relatou um problema

    meu deus @vivobr eu só queria passar meu plano pra pré pago, atendimento ao consumidor nota 0 🤬🤬🤬

  • dudagiroto 𝙳𝚞𝚍𝚊 ⌫ (@dudagiroto) relatou um problema

    Cada dia essa ***** @vivobr tá pior, louca pra trocar de operadora

  • dondoca_lala mãe de pet a distância (@dondoca_lala) relatou um problema

    pelamor de deus @vivobr tem algum canal de atendimento que funcione??????????????????? não quero falar com robô pelo whatsapp que não resolve nada!!! nossa TV fica falhando a cada minuto e eu não consigo falar com ninguém pra resolver isso, que inferno

  • yasxxf CHAMA O VOVÔ ✠ (@yasxxf) relatou um problema

    @vivobr Tenho o vivo selfie Amazon prime mas não consigo ativar a minha conta prime nunca, antes eu tinha a conta por fora, cancelei pra ativar com vcs e fiquei sem 🤡 tive q fazer de novo porque não consigo pela vivo. Além disso, demoraram QUINZE dias pra confirmar o pagamento da conta

  • andressaasantos sensível demais (@andressaasantos) relatou um problema

    @vivobr No app, no WhatsApp, por mensagem.. não chega nunca pra mim

  • vulgoleitor Um crítico Literário 📖📚 (@vulgoleitor) relatou um problema

    MDS o sinal da @vivobr tá UMA *****! Não tô conseguindo usar os dados móveis na rua. Número do sítio está fora do ar. A portabilidade tá vindo.

  • gabxsantana $𝖆𝖓𝖙𝖆𝖓𝖎𝖓𝖍𝖆 (@gabxsantana) relatou um problema

    o serviço de internet da @vivobr é uma vergonha, eu pago 150 reais por mês pra ficar mais de 5 dias no mês sem internet.

  • clyytnn Clayton (@clyytnn) relatou um problema

    Só para acompanhamento! A @vivo não completou o atendimento, simplesmente abandonaram o caso sem dar uma solução. Falta de respeito! Atitude @AnatelGovBR ! Consumidor pede respeito! @vivobr vergonha!