Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Perek, Rodrigo.
(@eurodrigoperek) relatou um problema
Oi @vivobr Quando vou conseguir falar com a central p/ mudarem meu serviço de endereço? Já mandei direct com os dados, eu fico mais de 1h no 10315 e cai a ligação.
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr @LucianaGurian7 @vivobr nao sou mais cliente???? To ha dias tentando msg e vcs nao respondem nao fazem questão do meu vinculo?
-
Meu querido diário
(@Meudiadia_) relatou um problema
@vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!
-
Leo🎷
(@leol4x4l) relatou um problema
Oi @vivobr mais um dia que você está uma vista pior operadora do Brasil
-
Raione
(@Rai_1908) relatou um problema
Do conta não @vivobr , minha internet só vive um lixo igual o @Cruzeiro, TNC! Devolvem minha internet.
-
Ana
(@HadesDaughterr) relatou um problema
Se isso não é o valor dos serviços digitais, que coincidência ter o mesmo preço, né? Palhaçada @vivobr Já estou indo cancelar e fechar com outro provedor de internet
-
EARTHBOY ❤️🔥
(@evrthboy) relatou um problema
@tttucy @vivobr simplesmente não abre quando você clica na aba eles dificultam de todas as formas e acabam vencendo o cliente pelo cansaço mas de amanhã não passa
-
Lucas Bonfim
(@soulucasbonfim) relatou um problema
@vivobr Não, meu empecilho é somente esse com a operadora, porém tenho uma dúvida: se sou cliente da operadora TIM e não consigo receber chamadas da operadora VIVO após a portabilidade, quem deve resolver meu problema é a operadora TIM ou a VIVO?
-
Mrs Dalloway
(@pouxabea) relatou um problema
@oi_oficial Preciso de ajuda essa internet de vcs n funciona, a rede de cobertura é uma porcaria @vivobr ensina pra oi como faz uma cobertura decente e me oferece um plano legal pra eu sair da oi
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
Mais um dia que a @vivobr me fez de palhaça... perderam uma cliente, porque eu mesma já vou mudar para a @OperadoraTIM amanha cedinho!!!!!