Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Depois da troca de plano a internet não funciona mais... A luz da internet no modem fica vermelha e consigo ver no admin que não conecta no servidor PPPoE. Já acionei o suporte técnico e não voltou no prazo que deram.
-
Pâmela
(@bitencourtpa) relatou um problema
@vivobr preciso falar com vcs URGENTEMENTE. Vcs estão me cobrando indevidamente a conta de um número que NUNCA usei e não consigo contato 😓😓😓😓
-
O Mestiço
(@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr gente o que está acontecendo? Atendimento não está funcionando? Ninguém atende na ura, ninguém atende no Twitter, não tem atendimento no WhatsApp. Mandei mensagem no direct e ninguém responde….
-
Mrs Dalloway
(@pouxabea) relatou um problema
@oi_oficial Preciso de ajuda essa internet de vcs n funciona, a rede de cobertura é uma porcaria @vivobr ensina pra oi como faz uma cobertura decente e me oferece um plano legal pra eu sair da oi
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr @LucianaGurian7 @vivobr nao sou mais cliente???? To ha dias tentando msg e vcs nao respondem nao fazem questão do meu vinculo?
-
Meu querido diário
(@Meudiadia_) relatou um problema
@vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr estou c problema grave por parte da vivo. Enviei msgs na Dm ng retorna! Desde dia 14 no lenga lenga
-
Vanessa Lima
(@Vanessa68774388) relatou um problema
@vivobr lixo de atendimentoooooo
-
Glécio Santos 🇧🇷
(@gleciosan) relatou um problema
@vivobr quando que central de atendimento vai voltar a funcionar? 3 dias que eu ligo e só informa que estão fora. ninguém atende.
-
Ana
(@HadesDaughterr) relatou um problema
Se isso não é o valor dos serviços digitais, que coincidência ter o mesmo preço, né? Palhaçada @vivobr Já estou indo cancelar e fechar com outro provedor de internet