Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo nível, agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...
-
Um tal de...
(@luytluis) relatou um problema
Em pleno 2021 a @vivobr não atualiza o cabeamento do prédio onde moro, mesmo após diversas reclamações e inúmeros protocolos. @ClaroBrasil me ajuda com uma boa internet por favor.
-
Bruno 🇧🇷
(@bdmsilva) relatou um problema
@vivobr E aí vivo, nada de resolver meu problema?
-
Gabriel Vieira
(@gb1456v) relatou um problema
Ô dona @vivobr tô tentando falar com vcs a mais de duas horas.. Me ajuda ai né
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Estou há mais de 62 horas aguardando resposta no Twitter,isto é uma total falta de RESPEITO E ATENÇÃO e EMPATIA Sendo assim perdi a confiança nos produtos e nos seus funcionários que prometem e não cumprem , A VIVO TEM O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO Exijo resposta urgente
-
rodorfo
(@rdlflz) relatou um problema
@beass___ @vivobr tenho os dois protocolos de cancelamento e naada, uma ***** de operadora
-
Júlia Caixeta
(@juliatcaixeta) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, abre as portas pra eu colocar internet na minha casa cep 38408274 NUNCA TE PEDI NADA EU IMPLORO, NAO QUERO USAR ALGARRRRRR.
-
Nanda Martins
(@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr Vcs só podem estar de sacanagem com a minha cara! HOJE essa ***** voltou a funcionar! Ontem ficou o dia todo fora do ar! Exijo desconto dos dias que fiquei sem telefone! Palhaçada!
-
pithan
(@pedropithan) relatou um problema
@brnprvd @vivobr @tain4r4 ***** bicho pior q eh mto raro eu ter problema mas qdo tem a terceirizaçao dos tecnicos so fode tudo
-
g u i l e 🪐
(@guilepereira) relatou um problema
atendente da @vivobr desligou na minha cara quando pedi protocolo de atendimento e questionei onde tinham conseguido meu número novo (e temporário, com dois dias de uso) 🤡🤡🤡 e a LGPD?? deu nem tempo