Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
Internet ruim o dia todo e nenhuma resposta da @vivobr.
-
mrs2206
(@mrsalle) relatou um problema
Desde 16h sem internet, sem tv, sem tel no Recreio dos Bandeirantes @vivobr @AnatelGovBR preço cada vez maior, serviço cada vez pior. Lamentável
-
Rodrigo Feliciano
(@pakequis) relatou um problema
@vivobr Não funciona pq vcs não instalaram. Só vou conseguir acessar o app depois que vc instalarem...
-
💕 LUD
(@luddyttz) relatou um problema
@vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada
-
germs de lothlórien
(@chiogermani) relatou um problema
ae @vivobr fdp ja 15min ouvindo a musiquinha de ***** do seu atendimento de ***** ******* fala pro ceo lavar dinheiro no lugar certo *****
-
Ana
(@_Annabf) relatou um problema
A @vivobr deixa a desejar totalmente. Estou na tentiva de resolver um problema desde o ano passado e preciso recorrer as redes sociais para ver se tenho algum direcionamento. Urgentemente, entrem em contato comigo!!!
-
germs de lothlórien
(@chiogermani) relatou um problema
***** @vivobr vai se FODERRRR com esse aviso de “falha na região” faz semanas já q tá essa ***** de conexão
-
Bruno
(@Bruno78688224) relatou um problema
@vivobr serviço péssimo de vcs quero saber como vai ficar meu meu Problema
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
Raphael
(@CEC_Raphael) relatou um problema
@vivobr boa tarde, preciso de ajuda.