Vivo

Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lages, Santa Catarina 12/13/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:

  • Marcileia Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina

    @vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fillipeguria Fillipe Guria Braga (@fillipeguria) relatou um problema

    @vivobr meu 4G não funciona nem com reza brava…

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @SilvanaApNunes1 @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • Araujodan1 sem ferias contra bolsonaro (@Araujodan1) relatou um problema

    A @vivobr deixou alguém fazer uma linha falsa com meus dados, to tentando cancelar essa linha ( que tão certeza aplicando golpes) desde 6 de setembro e nada. 5ª tentativa agora, vai ser processo neles mesmo o jeito.

  • aninhaasl Aninha! (@aninhaasl) relatou um problema

    @_avelarr @vivobr @ClaroBrasil Faz 2 anos que eu sai da tim e migrei pra claro, vou te falar, nunca tive problema. Raramente fico sem sinal em algum lugar, funciona em qualquer buraco, não tenho problema com valor de fatura. Não me arrependo.

  • danielbritoo Habemus Tecnyco🇵🇹ˢᶜᶜᵖ ✊🏿✊🏿✊🏿 (@danielbritoo) relatou um problema

    @carlosazulayjr @vivobr Exatamente. Passa horas sem rede, quando conseguimos uma ligação é interrompida incontáveis vezes. Tá insuportável. E os planos cada vez mais caros

  • DanielAveiro Daniel Aveiro (@DanielAveiro) relatou um problema

    Telefonei para a @vivobr para alterar meu plano para Fibra e deixaram 30 min esperando. Imagina se fosse para cancelar! @ClaroBrasil

  • DezzaMonteiro Andreza Monteiro (@DezzaMonteiro) relatou um problema

    @vivobr até agora estou aguardando a verificação do meu problema que vocês ficaram de resolver pelo direct!

  • VitorMMV FORA ZÉ IVALDO! (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Vou enviar ***** nenhuma não. Abram mais vagas de telemarketing aí, seria a solução para vocês.

  • Ckomura charles (@Ckomura) relatou um problema

    @vivobr eu já fiz essa ***** toda mas já faz 3 dias e ninguém faz ***** nenhuma!!!

  • camargog09 Gabriel Camargo (@camargog09) relatou um problema

    @vivobr Nunca vi um suporte que manda um número para ligar de fora que não funciona e ter que ligar para habilitar roaming internacional sendo que eu pago mensalmente para vocês. Aproveitando, minha loja da Apple é região Estados Unidos e o aplicativo da vivo não está disponível.