Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia.
(@leticiaa_sf) relatou um problema
@vivobr vcs vão me avisar aonde tá o meu chip da ***** da portabilidade que eu fiz com vcs ou vou ter que ficar sem linha e abrir reclamação na Anatel?
-
vitmoriya
(@vtmoy4) relatou um problema
@vivobr Vergonha total, sem compromisso com o consumidor. Estou há quase duas semanas sem internet, ligando todos os dias para a VIVO e nada de resolver o problema. Marco técnico, ele vem, fala que o problema não é do setor dele e vaza. Isso há quase duas semanas, vergonha!!!
-
Lucas 🇵🇹
(@lucasdiasccp) relatou um problema
@vivobr tá sem serviço? 👀 que isso
-
아란
(@Neuromantico) relatou um problema
Essa é a última semana que uso a internet móvel da @vivobr muito instável, péssima. Me estresso demais
-
lu domingues
(@dominguess_luu) relatou um problema
4G da @vivobr tá um lixo esses dias, pqp
-
anluk
(@anluk_) relatou um problema
@vivobr @Ednareal também estou com problemas de suporte
-
Cleber Silva
(@Clebersf) relatou um problema
Usar a @vivobr ou o celular no modo avião é a mesma coisa, em ambos você fica sem rede, sem sinal, sem Internet... o celular só serve pra olhar as horas. #Partiu #Portabilidade @ClaroBrasil
-
dotôra pame
(@pamimahold_) relatou um problema
@vivobr tô há dias recebendo ligações e mensagens de cobrança de vocês. Não sou cliente e não consigo obter mais informações sobre esse tal débito. E aí????
-
Duard
(@Duuard934) relatou um problema
Infelizmente nunca mais vou usar a operadora @vivobr fica difícil de conseguir falar com algum funcionário pelo telefone fui até a loja da operadora e não conseguiram resolver o meu problema de poder mudar a forma de pagamento do meu plano de celular.
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
Vou providenciar para voltar para minha antiga operadora, eu pagava mais caro, mas eu tinha o serviço. O celular pegava em todos os lugares, internet era excelente e eu nunca tive problemas com a @vivobr Meu débito na vivo deve estar em torno de 600 reais +