Vivo

Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lages, Santa Catarina 12/05/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:

  • Marcileia Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina

    @vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bdmsilva Bruno 🇧🇷 (@bdmsilva) relatou um problema

    @vivobr Por favor, resolvam o meu problema. Quero pagar o valor correto de 89,90. Qualquer valor acima deste, não pago.

  • gabidanzer Gabi (@gabidanzer) relatou um problema

    @vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    @vivobr App de *****. Serve pra nada! #Vivoenganaclientes

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    SEUS DESGRAÇADOS INCOMPETENTES E BURROS!!! MDS QUE ÓDIO DESSE SERVIÇO DE *****!!!! SEUS LIXXOOOOOS @vivobr

  • EloProfessora A Professora Elô | Química 👩🏽‍🔬👩🏽‍🏫 (@EloProfessora) relatou um problema

    @rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)

  • kirchnerg7 Gustavo Kirchner (@kirchnerg7) relatou um problema

    Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****

  • laylatonole exausta (@laylatonole) relatou um problema

    @Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.

  • tencelcampelo Tenente-Coronel Campelo (@tencelcampelo) relatou um problema

    @hiure86 @vivobr Se fosse num site, na terceira camada você já teria abandonado a navegação. Sinal de design ruim em ambos os casos, creio eu.

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Em nome dessa boa relação também vou efetuar recargas na minha linha para retribuir ir e contribuir com operadora Vivo devido a essa boa relação de amizade e reconhecimento de erros