Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas G. 🏳️🌈
(@gsslucas) relatou um problema
@vivobr Enfim... o meu problema já foi resolvido, mas vocês poderiam adotar procedimentos melhores e um tempo de espera respeitável para que a mesma coisa não se repita com os demais clientes.
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
Meu Deus! É um inferno cancelar a @vivobr Vivo Fibra! Cancelam os em dezembro de 2020, já recebemos uma carta de desculpas da Vivo e eles continuam cobrando essa droga.
-
Jaime Jr
(@jaimelsjr) relatou um problema
Mermão, 4g da @vivobr aqui em BC está péssimo. Nem WhatsApp carrega. Plano é empresarial, **** pacote de dados e mesmo assim, NADA. A parte boa é que minhas reuniões estão sendo na cafeteria aqui do lado (quase nem gosto de café). Enfim, sobre isso.
-
Unbreakable Nívea (de 🏠)
(@niveamarco) relatou um problema
@vivobr Lógico que eu sei. Seu APP é feito para afastar clientes. E o 0800 é feito para o cliente não ser atendido e morrer na URA. Estou sem Internet há mais de 24 horas e vocês não tem resposta
-
Trouxiane Gratiluz, que só fala de reality.
(@sertralina25mg) relatou um problema
Pleno 2022, dois anos de pandemia e empresas grandes como @santander_br e @vivobr ainda não estão preparadas pra resolver os BO online. **** ***** véi, pra resolver o q eu tenho q resolver eu preciso ir presencialmente ao banco e a loja da vivo, sendo que estou com COVID.
-
dézin
(@hosus_) relatou um problema
@lexsbane @vivobr Num é mulher??? E a QUALQUER momento que tu for no app deles fazer um diagnóstico vai ter o aviso de "faremos o *****, mas não vai abrir protocolo por problema na região". Mas que problema é esse que não conseguem corrigir? Pq não co tratam gente competente que consiga? **** viu
-
Giovane
(@giovanesilva_) relatou um problema
@vivobr Essa ajuda do twitter é osso kkkkk vamos ver por outras vias
-
Gustavo Luiz correia
(@glcorreia007) relatou um problema
@vivobr muito ruim o atendimento, agendei a instalação de um novo produto, desde a segunda feira, aí o técnico vem não instala e vai embora, agora a mais de 4 horas tentando falar com vcs e não consigo, péssimo @vivobr Péssimo!
-
Rennata 🏳️🌈⃤ 🚩
(@rennata_f) relatou um problema
Como vou usar um serviço INDEVIDO com a Internet da @vivobr que nem tenho? Responde aí @vivobr! Várias reclamações no reclame aqui pelo mesmo motivo, sem respostas da operadora. Querem que eu pague 180 reais em um serviço que não solicitei
-
BitchCraft
(@Lais_Magalach) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Pior serviço do mundo, os caras te ignoram, não resolvem o seu problema, se recusam a cancelar o serviço ***** q eles prestam, na boa vão pro inferno