Vivo

Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lages, Santa Catarina 11/23/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:

  • Marcileia Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina

    @vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manolomarcos alô, testando! (@manolomarcos) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o que acontece com o aplicativo? Mal funciona! Existe a possibilidade de pagar a fatura pelo cartão, mas não conclui, só da erro... me ajuda a te ajuda, vivo!

  • fer_revendedora Fer Revendedora Avon (@fer_revendedora) relatou um problema

    @eugarre @vivobr Sou do RJ, estou três dias ou mais sem rede aqui no meu bairro. Meu pai e minha mãe tbm estão sem rede

  • brazilimdevaste Lana Del Rey (@brazilimdevaste) relatou um problema

    O @vivobr pra que tem opção de suporte técnico no App se não funciona? Eu tô sem Internet gata preciso trabalhar

  • amosucodecupu (@amosucodecupu) relatou um problema

    @vivobr amor a minha internet está horrível preciso dela pra estudar se n irei virar camisa de saudades nas próximas horas 💔💔💔

  • TatianaFausto6 Tatiana Fausto (@TatianaFausto6) relatou um problema

    Quero agradecer ao atendimento telefônico da @vivobr pelo excelente atendimento. Obrigada

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr estou sem sinal desde 24/1 e a empresa não percebeu o erro e ficou parada esperando o consumidor fazer o trabalho pela empresa. se quer ligaram para avisar q o problema é mais grave. minha mãe ficou 40 minutos só na primeira ligação hj. não é falha num setor: é uma prática

  • pipopinheiro Dj Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    @vivobr como vc diz no site, que a ***** dos serviços estão apenas disponíveis no app, se essa ****** desse app não funciona? Daí qnd atrasa o ******* de uma conta, ficam ligando de meia em meia pra pra cobrar. E vamos de mais 1 processo contra a vivo! Se fuder.

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr 40 minutos ouvindo música. ignoraram pedido de urgência. sábado início da tarde só tinha técnico para segunda final da tarde. agora, dizem q estarei sem internet por até 4 dias para talvez ter a solução. como sobrevivem com uma gestão tão miserável?

  • brunocovil Bruno Araujo (@brunocovil) relatou um problema

    @vivobr conseguiu o título de pior banda larga que já tive. 300mb que não chega nem um terço. Lenta, instável, terrivel! Era melhor que vcs oferecessem 10mb mas que realmente chegasse os 10mb! Totalmente arrependido!

  • alanadenarnia Alana |🔥🩸|🐲🦄| ᵛᵍᵏ🏒 (@alanadenarnia) relatou um problema

    @oigibi Aqui é só chover que a @vivobr cai o sinal, tá pior que no sítio