Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Toko
(@MatheusToko) relatou um problema
@vivobr Espero mais que respostas automáticas, já que o meu problema não está sendo solucionado pelo App Meu Vivo.
-
J V
(@jvmarczewski) relatou um problema
Não usem vivo fibra. Internet instável que cai todas as semanas. @vivobr
-
Alice
(@AliceTiemiNishi) relatou um problema
@vivobr Sem serviço de dados. Serviço temporariamente...o que ser???
-
fidalgo
(@onishimalik) relatou um problema
@vivobr @lorena_canduzin Não tem a solução no app, se n tem solução e a central n atende, isso é um crime
-
Leonardo Borges
(@leodsborges) relatou um problema
@vivobr é a empresa com serviço mais porco que eu já vi, não dá pra usar internet, não dá pra fazer uma ligação, não tem nem área, quase 2022 e o serviço continua uma *****! 😡
-
CIRURGIÃO DE BECK ✪
(@frotrogafro) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr @ClaroBrasil mais de uma semana esperando resposta e até hj não resolveram o problema de internet na minha casa. Não ter um canal direto pra resolver esses problemas é ABSURDAMENTE estressante.
-
almeidinha
(@isabellwalmeida) relatou um problema
@vivobr estou esperando, mas pelo que eu vi em outros tweets só mês que vem para solucionarem meu problema 👍🏻
-
Thiago Holanda
(@othiagoholanda) relatou um problema
@helnerbrandao @SkyWalker_TMM @vivobr a minha é final b30, e tá dando o problema ainda
-
xand, atacante da tropa
(@vulgoxand10) relatou um problema
@jojocrf @vivobr Alô @AnatelGovBR, ajuda esse rapaz que vos fala
-
Bruno, o Bruno
(@PretoFern) relatou um problema
@Gabirele16 @vivobr Ainda aquele problema de te mandarem fatura sendo que seu telefone é pré pago? ***** @vivobr