Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Comar
(@luizcomar) relatou um problema
@vivobr E a solução que me deram como imediata no app, demora 2 dias, segundo o app…
-
Luiller Bravin
(@PduBravin) relatou um problema
@xiruchian @oi_oficial Ligam pra mim, várias vezes por dia, oferecendo, já sei q o serviço é 💩💩💩💩 então respondo educadamente pra não mandar ir pra PQP. A @vivobr está muito bom pra mim.
-
AFRO VALIOSO 💎
(@Sagaz_71) relatou um problema
Pois é, @vivobr vcs acabaram de perder um cliente de +7 anos. Todo mês a mesma labuta com a internet. Sabe o que são 58 protocolos abertos em um mês??? Pois é, já deu né. Agora que vcs que lutem com mais um processo na Anatel, pq eu cansei...
-
lumos
(@yoonaveux) relatou um problema
@vivobr pagar vocês pra ter internet é a mesma coisa que conversar com uma pedra, né? cadê a minha internet ***** eu pago essa ***** pra USAR.
-
bia
(@itsmesweetb) relatou um problema
@vivobr nao quero ***** de aplicativo nenhum, quero falar um um atendente!
-
Thiago Monteiro
(@thiagomonteiro) relatou um problema
Queridas empresas, entendam uma coisa: telemarketing não funciona. A única coisa que vão conseguir de mim ao me ligarem 3x por dia oferecendo seus serviços, é o meu ódio eterno. @oi_oficial e @vivobr , me deixem em paz!
-
Julianderson Brandão
(@julianderson80) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Mandei mensagem direta descrevendo o problema na rede.
-
Um André! (AnRCoringa)
(@AnRCoringa) relatou um problema
Não vou pagar @vivobr e ainda vou cancelar minha internet e plano de celular! Vcs estão errados!!!
-
5%
(@leonardleminski) relatou um problema
A @vivobr fresca com minha cara só pode… mais de 8x eu tento falar com um atendente e nada de resolver meu problema… (que vai se tornar problema deles)…
-
giorgiandevinie
(@vjnisantos) relatou um problema
@vivobr e a resolução do meu problema no pv ?? é bem simples 😢😢