Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Virtual Deejay Panda (@_deejaypanda) relatou um problema
@vivobr Olá!! Não consigo atendimento com vocês em nenhuma rede social, estou bloqueado na página de vocês no Facebook... sou CN de parceiro autorizado. Quero saber como posso me tornar Agente autorizado VIVO. Tentei pelo site mas da erro na página.
-
Ju Couto (@Juju_lozargo) relatou um problema
@vivobr Solicitei uma instalação mas a moça que me atendeu disse que não poderia instalar pois o quadro de distribuição estava quebrado e levaria 5 meses pra arrumar e me repassou para outra operadora, agora o técnico está aqui pra instalar disse que tenho que ligar pra cancelar
-
Maria ✨ (@Maria_pss) relatou um problema
Resolver o problema da minha mãe a @vivobr não quer né?! Complicado, aí depois perde a cliente ou recebe um processo aí sim tentam negociar
-
Predo (@httpedrro) relatou um problema
@theus_wth @vivobr Pois se arrependa mesmo viu amigo, o atendimento deles é o pior possível e o app simplesmente nao pega
-
Allison (@loocymoon) relatou um problema
Nossa, o desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@PortodeOro @vivobr Muito obrigada! Ficamos bem contentes em saber que nosso trabalho ajudou você a resolver seu problema. Estamos sempre à disposição para orientar os consumidores e reforçar os direitos dos usuários dos serviços de telecomunicações.
-
Jane doe 🏳️🌈 (@Pwtterwan) relatou um problema
acho a @vivobr interessante porque eu cancelei minha internet tem 3 meses e eles estão me cobrando 3 meses de atraso e isso nem faz sentido porque depois de dois meses o serviço é cortado então como eu posso dever um terceiro mês???
-
HYLEX (@HylexMC) relatou um problema
@opinguim256x @vivobr o que diz de me oferecer um serviço especial? 😔
-
Hudson Lopes (@hudson_fl) relatou um problema
@danielcoelis @vivobr uai, se é vivo "Atende" e ela atendeu, qual o problema?
-
Wags (@wcabril) relatou um problema
@vivobr , ajuda um assinante de mais de uma década a não mudar de operadora. Aumenta o armário no meu futuro endereço... :(