Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tito
(@titoquantico) relatou um problema
@vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!
-
- Karina Serafim 🇧🇷
(@_karinaserafim) relatou um problema
@vivobr que atendimento ao consumidor ridículo vocês tem em. Não sei quem é pior, vocês ou a claro, a gente sai de um pra passar raiva no outro só pode.
-
Graziele Braga
(@GrazieleStefany) relatou um problema
@vivobr NUNCA MAIS serei cliente, mesmo após cancelar descubro que fui cobrada por algo ñ acordado desde o início do contrato desligam na cara ñ enviaram contrato kd a transparência da empresa? Ñ existe né vivo
-
🍓 beatriz 🇰🇷
(@bia_chan1) relatou um problema
Queria cancelar o meu número e ganho uma mensalidade pra pagar que nem vou usufruir. Obg @vivobr 🤡
-
Raimundo Carmo
(@Raimundo_1973) relatou um problema
@vivobr Fiz o solicitado. O sinal da rede deu uma melhorada. Mas, ainda oscila. Fiz uma ligação sem interrupção.
-
Roberto Paiva
(@robertopaiva_) relatou um problema
@vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.
-
Andre
(@andreluissssz) relatou um problema
2 dias sem internet já, que vida maravilhosa, não dá pra trabalhar, estudar, fazer ***** nenhuma, obrigado @vivobr Deus abençoe vc
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
pp
(@pattypapa) relatou um problema
Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva
-
ؘ
(@yna90s) relatou um problema
@vivobr Recebi uma ligação hoje dizendo que meu bairro agora tem vivo fibra e que iam cancelar a minha internet (que eu já tenho) e pra não perder nada, eu teria que adquirir a instalação nova.. Porém, não sei mesmo se é verdade, queria confirmar com vocês se procede pra que eu autorize.