Vivo

Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lages, Santa Catarina 09/05/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:

  • Marcileia Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina

    @vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HECA_ART HECA🏳️‍🌈 (@HECA_ART) relatou um problema

    @vivobr estou a mais de 30 minutos esperando atendimento em 1 ligação. Tá difícil assim.

  • gfdarj Gilberto Almeida 🇺🇳 (@gfdarj) relatou um problema

    @lobaoeletrico @vivobr Bom dia, Lobãoooooo!!! Puts, hj em dia é pior que ficar sem água ! Kkk Boa sorte na briga aí com a @vivobr

  • saussureperere Caiporinha ☕🐞🦉🍷 (@saussureperere) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda com o meu cadastro no site de vocês. Simplesmente não estou conseguindo !!! Acabei de comprar um plano, quero ajuda !!!!

  • Paulo_1307_ Paulo_ (@Paulo_1307_) relatou um problema

    @vivobr @Andr_zao Não seria isso uma venda casada @vivobr ? Reclamação na Anatel resolve?

  • Marcio_Roberson Marcio Roberson Araujo (@Marcio_Roberson) relatou um problema

    O desrespeito da @vivobr é algo estarrecedor!!!! Desde quarta-feira agendando visita técnica para resolução de problema no vivo fibra, ficando no local aguardando, para sem qualquer justificativa, as visitas serem "reagendadas". Desde quarta-feira de plantão !!!!

  • anacgomss 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆 (@anacgomss) relatou um problema

    Todo dia ligando na @vivobr e ninguém resolve meu problema 🤡

  • HECA_ART HECA🏳️‍🌈 (@HECA_ART) relatou um problema

    @vivobr O quê está acontecendo no atendimento via 10315 eu estou mofando esperando atendimento.

  • oricardomaia Ricardo Maia (@oricardomaia) relatou um problema

    @vivobr PARABENS PELA SUA INEFICIENCIA QUE NAO RESOLVE MEU PROBLEMA HÁ UM MES 👏👏👏

  • lobaoeletrico Lobão (@lobaoeletrico) relatou um problema

    BEM,ESTAMOS SEM INTERNET E PEDINDO AJUDA PRA @Vivobr ATÉ AGORA…NADA

  • rogerioit Rogério Baron Júnior (@rogerioit) relatou um problema

    @vivobr @Telefonica quase 24hrs sem internet e a gente precisa trabalhar. Não é a toa que não consigo ser acionista de um negócio em que o cliente fica sempre em último lugar! É uma vergonha @AnatelGovBR