Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
Me disseram por telefone que serei ressarcido pelos dias sem internet. @vivobr Eu caguei pro ressarcimento. Eu só quero o meu serviço funcionando como DEVERIA. E ter alguma EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL pro que tá acontecendo, e não respostas vagas e dispersas.
-
Jussara
(@juos) relatou um problema
@vivobr enviei DM de novo. Meu problema é com a Vivo fixo. Vocês estavam olhando a Vivo Móvel! Última vez que envio mensagem.
-
Anderson
(@andrson_oliv) relatou um problema
Queria entender a @vivobr que desconta meu crédito mas o pacote de internet não ativa nunca! 😡😡
-
o anti-Dinizismo é ideológico
(@1Nedicr56) relatou um problema
Boa noite, por gentileza, tô sem internet desde as 16:30 hs. Vcs tem algum problema na minha região, @vivobr ?
-
Zé Romildo
(@romildowho) relatou um problema
Desisto da @TIMBrasil. 1 mês sem receber ligação por problema na linha e eles não resolvem. Agora vou pra @vivobr
-
juhbalu
(@juhbalu) relatou um problema
Eu queria saber pq o serviço Vivo Fibra dá tanto problema. Não tem 1 mês que o técnico veio aqui arrumar, e já tô sem internet de novo! É de lascar hein @vivobr
-
Adilson Dos Santos Valentim
(@Adilsoncowboy_) relatou um problema
@Andrei_Long3n @vivobr Sim mano, tem uns 6 ou 7 anos que precisei fazer a portabilidade em meu número que era da Tim (e a Tim ia sair da minha cidade tudo até assistências), por fim, o Procon resolveu, e então sempre que tenho problemas assim sempre corro atrás dos nossos direitos de consumidor!
-
Annete Regina Perez
(@AnneteRegina) relatou um problema
@vivobr 102 não funciona e nem o guia de assinantes. Quero meu nome seja localizado pois, trabalho com meu telefone.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Bru Moreno
(@mmorenobruna) relatou um problema
@igorgmoura @vivobr Estava com o mesmo problema, só que na @ClaroBrasil