Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HECA🏳️🌈 (@HECA_ART) relatou um problema
@vivobr estou a mais de 30 minutos esperando atendimento em 1 ligação. Tá difícil assim.
-
Gilberto Almeida 🇺🇳 (@gfdarj) relatou um problema
@lobaoeletrico @vivobr Bom dia, Lobãoooooo!!! Puts, hj em dia é pior que ficar sem água ! Kkk Boa sorte na briga aí com a @vivobr
-
Caiporinha ☕🐞🦉🍷 (@saussureperere) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda com o meu cadastro no site de vocês. Simplesmente não estou conseguindo !!! Acabei de comprar um plano, quero ajuda !!!!
-
Paulo_ (@Paulo_1307_) relatou um problema
@vivobr @Andr_zao Não seria isso uma venda casada @vivobr ? Reclamação na Anatel resolve?
-
Marcio Roberson Araujo (@Marcio_Roberson) relatou um problema
O desrespeito da @vivobr é algo estarrecedor!!!! Desde quarta-feira agendando visita técnica para resolução de problema no vivo fibra, ficando no local aguardando, para sem qualquer justificativa, as visitas serem "reagendadas". Desde quarta-feira de plantão !!!!
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆 (@anacgomss) relatou um problema
Todo dia ligando na @vivobr e ninguém resolve meu problema 🤡
-
HECA🏳️🌈 (@HECA_ART) relatou um problema
@vivobr O quê está acontecendo no atendimento via 10315 eu estou mofando esperando atendimento.
-
Ricardo Maia (@oricardomaia) relatou um problema
@vivobr PARABENS PELA SUA INEFICIENCIA QUE NAO RESOLVE MEU PROBLEMA HÁ UM MES 👏👏👏
-
Lobão (@lobaoeletrico) relatou um problema
BEM,ESTAMOS SEM INTERNET E PEDINDO AJUDA PRA @Vivobr ATÉ AGORA…NADA
-
Rogério Baron Júnior (@rogerioit) relatou um problema
@vivobr @Telefonica quase 24hrs sem internet e a gente precisa trabalhar. Não é a toa que não consigo ser acionista de um negócio em que o cliente fica sempre em último lugar! É uma vergonha @AnatelGovBR