Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia (@Marcileia) relatou um problema de Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Silva (@zer0proj) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr .. quero VoLTE e no atendimento o povo só sabe falar que EU que preciso configurar meu aparelho e blá blá blá.. quando sabemos que a operadora quem precisa ativar pra gente! Ativa aí pra mim... Por favor! @AnatelGovBR
-
Vandressa (@vandeusa_) relatou um problema
Fiquei até agora esperando o técnico da @vivobr arrumar a internet e a tv, para me dizerem que somente dia 19. Enquanto isso, não posso estudar. Valeu @vivobr por me trancar em casa por 8h e não soluciona o meu problema. 👍👍👍
-
Advogada à paisana. 👀 (@Mayaradeuz) relatou um problema
@uowcjay @vivobr Inicialmente faça a reclamação no site acima e tente resolver administrativamente, após podemos estudar acionar o judiciário. Hehe
-
Alezinha (@alemariani) relatou um problema
@vivobr De novo, né? Da última vez vcs me orientaram a cadastrar meu número em um site e que as ligações parariam. Hoje DE NOVO várias ligações. Todo dia. Eu já quero mudar de operadora pelo ranço que eu nunca tive de vcs (mas agora tenho) 😭
-
laís (@jocalais) relatou um problema
@vivobr só se me derem 4g de graça, porque desde domingo tô colocando crédito pra ter internet e renovando o meu pacote, parece brincadeira... sério, nunca vi um desserviço tão grande, muito feio da parte de vocês.
-
𝚗𝚒𝚌 #BBB22 (@lattersgrey) relatou um problema
@raipieceofme @vivobr Amg pior q a vivo aqui em casa é sempre perfeita. Mas hoje tava nesse cabaré
-
𝑫𝒂𝒏𝒊 🪐 (@mysticmoons) relatou um problema
@owanabia @vivobr meu Deus amiga, espero que eles resolvam logo seu problema!
-
Du, Dudu e Edu (@edudubarros) relatou um problema
@luaaaaaannaaaaa @vivobr Tudo ***** do mesmo saco. E é pq dizem que a nossa Internet é uma das melhores do Brasil.. avalie aí
-
Danillo (@DaniloM44370439) relatou um problema
@vivobr Melhor cancelar
-
Andi (@andrelissaaa) relatou um problema
Pensando seriamente em cancelar minha Internet da @vivobr só estresse, atendimento pela metade, informação pela metade...