Interrupção da Vivo em Lages, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lages, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lages e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lages, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lages e locais próximos:
-
Dra. Marcileia
(@Marcileia) relatou um problema
de
Lages, Santa Catarina
@vivobr não consigo acessar aí paramount plus, até semana passada conseguia na opção de parceiro "vivo banda larga", agora não entra mais e no site do voucher diz que meu CPF não tem o serviço disponível Como resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laco - Simples assim
(@lacocosta) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr Hoje a vivo liga para mim, oferecendo os pacotes de serviços deles, mas não superar no valor e na quantidade de serviço. Olha que eu tenho Tim controle e o Vivo Pre-Pago.
-
Luiz
(@Fluizxx) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr Ou seu celular está com algum serviço ativo que consume internet mesmo o 4g estando desligado pq sim tem disso.. principalmente serviços de gps .. ou te roubaram mesmo
-
Will 🇧🇷 🇾🇪
(@wsazevedo) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr @ClaroBrasil Vixi, na verdade desde que as operadoras vieram para o Brasil, ninguém regula os caras, eles fazem o que querem. Mais na Claro eu tive problemas uma vez,resolvemos nós acertamos e hj vivemos em harmonia,e olha q quando eu vou para o trabalho eu fico com os dados ligado o dia todo
-
wesou
(@wesssou) relatou um problema
cliente da @vivobr saiba que se for fazer o cancelamento a última conta o valor é integral mesmo você tendo abatimento de valor, pois pago por mês uma certa quantia, aí ao fazer o cancelamento a conta proporcional vem mais cara que a conta que você sempre pagou, cuidado.
-
gil
(@geel_filho) relatou um problema
@vivobr ajuda eu a conseguir usar minhas diárias no Easy. Tá difícil.
-
David Correa 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quando fizer um ano e eu cancelar
-
Matheus Ribeiro
(@matheussrib_) relatou um problema
@sycasy @vivobr EXATO! Aí vem com “Vamos dar desconto na próxima fatura…” e o desconto nunca vem
-
Monge
(@Mongebro) relatou um problema
@vivobr ******* para de me ligar de manhã
-
André Fagundes
(@Fagundes_420) relatou um problema
@vivobr Já tem dia que a minha mulher tenta resolver essa *****, até o número Tim dela vcs bloquearam. Falta de respeito. Covardia com os clientes
-
fã do Justin Bieber
(@maribernardes) relatou um problema
Aparentemente expor o péssimo serviço e atendimento da @vivobr no twitter de nada me adiantou pq a bonitona continua me ignorando DEVOLVE MEUS 12$ VIVO