Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 12/07/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • John_CKlein João Colognese Klein (@John_CKlein) relatou um problema

    Sem falar, dona @vivobr as vezes que coloquei credito no celular, e mesmo sem acessar a internet a senhora foi descontando do meu saldo como se eu estivesse utilizando o serviço que eu nao pedi pra usar...

  • anapbr Ana Alves (@anapbr) relatou um problema

    @vivobr Eu sei quais são meus canais de acesso, não sou ******. O q não admito é ser cobrada por uma conta paga em dia e vcs me respondem q isso acontece. Isso não pode acontecer, vcs tem q melhorar e mt e setor de cobrança e cobrar só os devedores OK.

  • BuenoMaicon1914 Acumulando Raiva & Rancor™ (@BuenoMaicon1914) relatou um problema

    Internet da @vivobr parece uma carroça e ainda pra completar a tragédia, paguei a conta na quarta feira, hoje é sábado e até agora não deram baixa na conta desse mês. Se vier juros cobrados na conta, vou no procon e cancelar na hora, pq eu não sou palhaço nao

  • anapbr Ana Alves (@anapbr) relatou um problema

    @vivobr recebi um sms de cobrança de conta. Sendo q a msm estava paga. Falei c atendente Manuele e me disse q isso acontece. Cobrar um cliente q não está em débito é uma coisa q acontece? @ProconRJ #constrangimento

  • Ericariaia 𝙴𝚛𝚒𝚌𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 (@Ericariaia) relatou um problema

    Nunca tive problema com a internet da Net, agora q mudei pra internet da @vivobr ela vive caindo. Não vale a pena, n recomendo de jeito nenhum. Como é q eu vou estudar sem a ***** da internet? E não é duas ou três horas sem internet, eles falaram q só vai voltar AMANHÃ ÀS 18H!!!!

  • kaikbkwar just k (@kaikbkwar) relatou um problema

    @vivobr Por que vc não olha os outros atendimentos e protocolos onde liguei incansavelmente pra tirar da minha fatura os dias que fiquei sem internet? Ou vocês só servem pra cobrar e oferecer um serviço de péssima qualidade?

  • rafaellatropico R. (@rafaellatropico) relatou um problema

    me ajuda dona @vivobr, já passaram as horas necessárias e nada do disney+ aparecer nos apps do meu vivo fixo

  • pandasfomeado panda em dia de fúria (@pandasfomeado) relatou um problema

    @John_CKlein @vivobr Migo, abre uma reclamação na @AnatelGovBR , é uma maravilha! Resolvem o problema rapidinho

  • gabriellyra22 kd o lyra (@gabriellyra22) relatou um problema

    @thepreto @vivobr bota gatonet q seus problemas acabam aqui era vivo e era terrível, hj em dia pago 1/3 do valor e tenho um serviço mt melhor

  • ofeliperochaaa Felipe (@ofeliperochaaa) relatou um problema

    @flaviocoelho83 @vivobr Não queria acreditar, mas a @vivobr está se tornando uma operadora péssima no atendimento. Ou sempre foi. Que chato! Melhor que vocês a Claro.