Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudia Versolato (@Clauversolato) relatou um problema
Raramente tenho problema com a @vivobr , mas é a 2ª vez que o técnico vem resolver coisas do vizinho, corta a minha fibra e me deixa sem internet e sem tv. Como que a pessoa não percebe que fez isso? Agora eu que lute esperando vir outra equipe pra reparar o erro.
-
Andréa Lima (@maisumandrea) relatou um problema
@vivobr Então amor, eu comprei um chip da vivo pois a Tim tóxica demais não pega em lugar nenhum. Porém não consigo usar ele desde então pois preciso cadastrar, mas sempre que ligo fico mais de uma hora na linha e nunca sou atendida.🥺
-
Tonzim do Vigor (@ton_d2) relatou um problema
@vivobr Se nem a gestora de vocês conseguiu dar jeito, você acha que o APP vai? Já agendaram visita técnica para, no máximo, 10:30 e já são 14:29 e o cara não chegou! Produto caro para um serviço de *****. E pior que eu não consigo outra operadora...
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Mais uma conversa fiada de vocês. Ninguém tem que ficar olhando o tempo todo para aplicativo, péssimo diga-se de passagem, prá saber se em algum momento vão fazer manutenção. Depois, nunca informam nada... é uma grande farsa.os centavos podem ficar, mas na justiça o valor é outro
-
Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Fiz tudo como orientou, mas o problema persiste. Não aparece um dos números do Plano Familiar quando vou distribuir a Internet.
-
NELMA DANIEL (@nelmadaniel) relatou um problema
@vivobr O que faço para conseguir cancelar meu controle,pq falar com vcs pelo telefone e impossível,o aplicativo não funciona o chat nos deixam esperando igual palhaços
-
Dannyllo (@Dannyll0) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr tem como solucionar esse problema, o meu prédio não tem fibra apenas banda larga, mas o prédio da frente tem fibra, existe alguma forma/pedido que eu possa fazer para colocar a fiação no meu prédio?
-
Carlos Mendes (@CarlosM32703751) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr minha internet parou, tenho que enviar uns relatórios e parou tudo. Preciso de ajuda
-
Mr. Base #SBS 🇧🇷 (@luizrogerio73) relatou um problema
@SFC20212 @vivobr @ClaroBrasil Vivo ??? Tenho más notícias. Você vai ver o inferno que é o dia que quiser terminar o contrato. Simplesmente se recusam a parar de mandar conta. Estou há 1 ano tentando faze-los parar de mandar conta de um serviço PJ que jamais usamos.
-
decoccp (@decoccp) relatou um problema
@vivobr Já começamos com mensagem automática! Queria uma proposta, já que a @ClaroBrasil não mostra interesse no atendimento.