Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Me, Myself and I
(@Bielfuraca0) relatou um problema
@vivobr vai resolver o problema da minha Internet que horas? Ligo pra vocês e não atendem, usam apenas esse atendimento eletrônico que não resolve nada. E aí o que vai ser?
-
Fernando AR Vianna
(@nandoarvianna) relatou um problema
...respostas prontas e nenhuma opção pra solucionar o meu caso. Éassim que se trata o cliente? Alô @vivobr , @TIMBrasil e @oi_oficial , vamos conversar?
-
Jeovane com J
(@ojeovaness) relatou um problema
Segundo dia consecutivo de lentidão na internet da @ClaroBrasil pra acabar com meu home office! Estou vendo que o negócio será voltar para a @vivobr. O atendimento é uma 💩 mas a internet funciona!
-
Marco Ramos
(@MARC0_RJ) relatou um problema
@vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!
-
Marcos Oliveira🇧🇷
(@marcos_betim) relatou um problema
@vivobr vai de dm, minha filha. Me ajuda aí.
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr Eu queria saber por que o plano da minha Internet quando renovado, demora uns 2 dias pra começar a funcionar, a reconhecer a net. E por que o atendimento com a central de vocês é tão demorado.: ficam me transferindo, a ligação cai e acabo tendo que começar tudo do zero.
-
QUERO VACINAAAAAA
(@carolbragaxb) relatou um problema
Quase UMA semana que tô tentando fazer portabilidade pra @vivobr e não consigo. Já tentei por todos os meios e ngm me dá uma informação útil. Não sabia que o atendimento tinha ficado tão ruim assim.
-
Letilça
(@pirralhaimunda) relatou um problema
Ligo lá, me mandam chamar no whatsapp, chamo no whatsapp, é a ***** de um bot, tentei achar um chat online, os **** não tem. E nesse meio tempo, enquanto não consigo uma alma viva pra resolver meu problema, tô pagando as faturas do número provisório da @vivobr e da Claro.
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
Totalmente insatisfeito com seu serviço @vivobr ! Vcs vieram para fazer uma manutenção na região, ninguém da empresa sabia dessa manutenção e ainda CORTARAM o cabo da fibra óptica da minha residência! Qual a responsabilidade que vcs assumem? O técnico vem mais de 24h depois do...
-
JOAO GABRIEL
(@JGF_) relatou um problema
@vivobr Não consigo conectar nem no app e nem no portal, os dados estão corretos e fala q não encontra meu cadastro e no atendimento telefônico e 30 mins p conseguir e cair a ligação... Mas a conta sempre vem p email correto .