Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Nunes
(@RenanNu95853263) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Gente, que serviço ruim, eu não consigo efetuar um simples cadastro para contratar um plano. Aparece uma mensagem de erro o tempo todo e não tem mais nada que eu possa fazer, só torcer pra entrar alguma hora. Pelo visto vou ter que ir pra concorrência, pois é mta dificuldade.
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Raffah
(@Raffah_Beletti) relatou um problema
A @vivobr me proporcionando a PIOR EXPERIÊNCIA com uma empresa de internet
-
Su Marques
(@SusanSSMarques) relatou um problema
@vivobr Cliente com produto pago 0 X 7 Vivo enrolando
-
Queijo d'Alagoa MG®
(@queijodalagoamg) relatou um problema
Estou com um punhado de mensagens pra responder pelo whatsapp e pelo instagram. A @vivobr está sem rede na cidade de Alagoa-MG desde sábado à tarde. Com isso, a Vivo Móvel está sem funcionar também. Isso tem ocorrido frequentemente. Alô @ANEEL_govbr , help! #vivo
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@ivannaatz @vivobr 3 meses atrás fiquei sem internet 6 dias por conta de fios que estavam sendo trocados, ok. Pedimos desconto referente ao valor dos dias sem serviço, ok. Estou esperando o desconto até hoje. Liguei na vivo e até agora...
-
irmão do pingo
(@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr Não. To esperando vocês adivinharem que estamos sem o serviço
-
cora 🦋
(@bycoraa) relatou um problema
@vivobr seguinte aluguei um filme "Alemão 2" e tinha 48h para assistir e simplesmente o filme nunca ficou disponível para assistir após o aluguel.. sempre dava erro e pedia pra tentar mais tarde, deu as 48h e não consegui assistir e mt menos cancelar o aluguel.. e agora?
-
lino ramos
(@linoramos) relatou um problema
Esse "app” da @vivobr não resolve nada. Até o momento recebi 2 técnicos e no sistema da Vivo não consta nada referente às visitas. Sem falar da incapacidade deles de resolver o problema. Percebo que dialogo interno não existe. Continuo sem internet fixa aqui em casa.
-
irmão do pingo
(@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr 3 dias de falha?