Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 05/12/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lajeunerusse Aline Mobilo (@lajeunerusse) relatou um problema

    Desde quinta a noite sem Internet, ligando pra, que ousadia, ter um serviço e atendimento que eu pago e a @vivobr não resolve e ainda acha que pode determinar minha agenda

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******

  • Lucasmalagone 🇳🇬Lucas malaga (@Lucasmalagone) relatou um problema

    Faz dias que a @vivobr está uma ***** aqui nas ruas perto de casa, mas hoje se superou desde as 15 horas sem internet em casa

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Eu só gosto da VIVO pq ela tem bom sinal. Mas em atendimento e quando resolve tarifar indevidamente são péssimos.

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço

  • SilvioGhi silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema

    Como pode Você ter um palno de 32GB da @vivobr e antes de termina o mês chega uma mensagem que você ja utilizou os 32GB! Você pode esta com a sua internete desligada o mês todo,que vai chegar uma mensagem que você ja usou os 100% da sua Internet @AnatelGovBR por favor ajuda 🙏🙏

  • Lukstuk 卢卡斯 (@Lukstuk) relatou um problema

    sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.

  • prifructis Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema

    @andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Lembro até hoje, quando o técnico veio pq o fixo não funciona e ele pegou meu modem e sumiu ..... E depois queriam que eu devolvesse o modem que o técnico levou sem deixar documento. Tive que recorrer a outras instancias