Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucy 👑🎱
(@LucyannaBarreto) relatou um problema
@vivobr Incrível seria se vocês comprissem com suas obrigações, com direito no código do consumidor, quase 2meses pra entregar um produto q levaria 15 dias, nem resolve ,nem estorna o valor, péssimo serviço prestado.
-
Tatiiiii
(@tati_luque) relatou um problema
Mais alguém com problema na internet da @vivobr ?
-
MaverickX115
(@MaverickX115) relatou um problema
@vivobr Chegou um email dizendo que tem uma conta atrasada no CPF da minha mãe, o problema que é que cancelamos o plano no CPF dela faz 3 anos e nunca recebemos nada desde então
-
Zugo
(@zugo) relatou um problema
@vivobr Eu gostaria de saber se vocês se reúnem pra definir isso, tipo: - Ah, se o cliente se recusar, ligue o dia inteiro, todos os dias pra ele, até ele se irritar e xingar...
-
Luk, the Campos
(@luk_campos) relatou um problema
Depois de três meses que eu comprei um AirTag na @vivobr finalmente meu pedido chegou,a mensagem do dia é nunca desistam dos seus sonhos
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr que ódio preciso de ajuda e só fico na musiquinha no telefone
-
Wendel Ramos
(@Wendel75824910) relatou um problema
@vivobr @vivobr, @AnatelGovBR, ME AJUDEM, TRABALHO COM INTERNET, ESTOU A DIAS TENRANDO RESOLVER MEU PROBLEMA, ISSO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR!!!
-
MiniNia
(@satanniia) relatou um problema
Primeiro tento cancelar e mentem pra mim, depois dizem que eu não tentei cancelar sendo que tem o protocolo @vivobr melhore, fora que estou tentando receber o boleto para pagar desde quinta não me enviam, o dia do vencimento tá chegando, vou pagar pela negligência da empresa???
-
Edirley Guimarães
(@EdirleyGuima) relatou um problema
@vivobr Oi @ClaroBrasil se quiser me fazer uma proposta estou aberto a negociação, parece que a @vivobr não tem mais interesse em me manter como seu cliente.
-
🦋 dançando com o diabo
(@costajfabio) relatou um problema
Eu estou tão revoltado com a @vivobr já estou há 1 semana e 3 dias sem internet na minha casa e nada é feito por essa empresa de ***** pra ser resolvido, já mandaram três técnicos lá, e os mesmos fazem o mesmo diagnóstico, porém ir pra resolver o problema +