Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 12/04/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ladyjushi julia (@_ladyjushi) relatou um problema

    @vivobr felizmente consegui depois dê muita luta e muitos erros

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    @menezesbre @vivobr Me ajuda?! Como faço?

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    É totalmente injusto e de péssima índole a @vivobr bloquear nossas linhas e ainda cobrar R$188 por “quebra de acordo” sendo que tenho registrado todas as vezes que entrei em contato solicitando o boleto para realizar o boleto dessa ***** de acordo :)

  • vic_villani Victoria villani. (@vic_villani) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo pior atendimento possível 😡🤬

  • _DimashesDear Teti (@_DimashesDear) relatou um problema

    Pedi ajuda pra @vivobr aqui pelo tt e quando chegou na parte do problema real, que é eu ter pago um valor a mais do que me foi prometido, a pessoa fechou o atendimento. :)))))))) Lindo demais, adoro :))))

  • migesca Marcio Igesca (@migesca) relatou um problema

    @vivobr bla bla bla como disse esta explicado o péssimo atendimento que o fazem hoje em dia! enfim a hipocrisia! Espero menos lacração mimizenta e mas qualidade no atendimento!

  • marinablanguer @marinablanguer 📷 (@marinablanguer) relatou um problema

    literalmente meia hora pendurada no telefone pra tentar cancelar meus serviços da @vivobr e desse tempo, 10 minutos são só ouvindo uma musiquinha esperando alguém finalmente dizer que tá cancelado 🤡

  • bygabiviana gαbizinhα (@bygabiviana) relatou um problema

    a gente paga caro na ***** da internet pra ela nunca funcionar, parabéns @vivobr, quem precisa da internet pra trabalhar que se lasque né

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    @vivobr Hahahaha agora não tem como, o produto já foi enviado... terei q esperar chegar mesmo... só aprender a tratar melhor seus clientes e a resolver as coisas. Pq vcs são uma negação.

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    Queria deixar registrado o descaso da @vivobr com o seu cliente. Eu e minha família estamos com nossas linhas bloqueadas por um erro da própria operadora! Temos um acordo (4 parcelas) que vence todo dia 10, sendo que todo mês preciso solicitar o boleto para efetuar o pagamento.