Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kamila Müller
(@kamilamuller) relatou um problema
Cansei de ligar. Fazer protocolos. Falar com o coordenador que me vendeu o serviço pessoalmente. Ninguém resolve. Na hora de vender, tudo vai sair como se deve mas o real não é nada, nada parecido com a promessa @vivobr
-
Allex Irlley
(@allexirlley) relatou um problema
Ridículo o processo de compra ou resgate de e-SIM nas operadoras Brasileiras. Nunca tem para pré-pago, mas sempre tem caso queira fazer um upgrade pra Controle ou Pós. @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil deveriam ter vergonha.
-
leogoss
(@leogoss) relatou um problema
@CGebara @vivobr trabalho em TI 29 anos e nunca vi trabalhar sem redundância, pois hoje estou sem internet e tv pois a fibra aérea foi rompida por um caminhão, nem a central está sabendo 🤔 outro problema de comunicação entre o noc e a central. Esperar a sla para fusão. 😡
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr A cara de *** da @vivobr e seus atendentes despreparados é enorme!!! Vai acontecer mês que vem, e no outro mês também...sempre acontece todos os meses há dois anos! Lixo.
-
Lucas Costa (Brooke)
(@BrookeLC22) relatou um problema
Total descaso da @ClaroBrasil mais de 1 semana e nada de resolverem meu problema, 10 anos sendo cliente deles agora chega, quando voltar do trabalho vou ligar pra @vivobr e pedir a portabilidade!!!
-
Felipe ☭
(@Adevogado7) relatou um problema
@vivobr @vivobr pelo atendimento via telefone a VIVO já me concedeu GRATUITAMENTE dois bônus de dados de 3GB cada. Porém, como o celular está sendo usado conectado no PC, em substituição a internet fixa, está quantidade de dados termina em questão de horas. Trabalho pela internet.
-
matt 🦉
(@B1ONICX) relatou um problema
Por acaso a @vivobr caiu? Tô esperando uma ligação super importante e a bucet* da operadora fica sem serviço logo agora :(
-
FELP MONT∆N∆ BEATS 🎹
(@FelpMontana) relatou um problema
A @vivobr funcionava bem até 1 semana atrás, agora a internet tá horrível nos mesmo locais que frequento todo dia.Nem vou reclamar mais não,vou é mudar de operadora,tô cansado de lero lero.
-
Camila
(@camalmoon) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, treinamento urgente pra toda galera do atendimento que incluíram uma linha de telefone fictícia ao meu plano, passaram mil infos erradas e não consigo reverter pra uma linha real. A falta de compromisso com atendimento é pra infartar.
-
Antoyles Batista
(@AntoylesBatista) relatou um problema
Nossa, a internet da @vivobr tá muito ruim e não é pouco