Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 12/08/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunomsindelar BrunoMSindelar (@brunomsindelar) relatou um problema

    Uma amiga do trabalho teve o celular furtado agora cedo. Está há 45 minutos aguardando atendimento da @vivobr e nada de ser atendida. É assim que tratam os clientes?? Que vergonha.

  • aclecivamsoares Aclecivam Soares (@aclecivamsoares) relatou um problema

    Vergonhosa essa @vivobr a gente liga e quando a pessoa atende, não escuta nada. A internet wi-fi não funciona mais que preste. Vergonha !!!

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    @vivobr Legal, voltou, mas toda semana um “evento massivo”? Saímos da telefonia pra panificação? E vcs propagandeiam o App mas 100% dos chamados é problema externo e no App nada, é só pra abrir chamado que não será atendido e senta e chora!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EduardoAlvessof @vivobr Olá, Eduardo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Pedimos que acione a ouvidoria da empresa, se necessário.

  • MaxMRM_Gameplay MaxMRM (@MaxMRM_Gameplay) relatou um problema

    A @vivobr me respondeu aqui no DM e parece que teve um problema massivo aqui na kinha região por conta da chuva de ontem. A internet deve voltar só amanhã. 🥲 Sem vídeo hoje, galera.

  • lunbrasil Ministerio do Namoro (@lunbrasil) relatou um problema

    @vivobr Eu ate faria isso, mas com internet ruim o app n abre 🫠

  • CreativeLucas CreativeLucas (@CreativeLucas) relatou um problema

    @vivobr com o mesmo papinho de sempre pra não te atender, baixe o app, sendo que o app deles é só pra cpf, atendimento lixo demais. E continuamos sem internet e sem trabalhar.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @neifonseca @vivobr O Procon leva entre 2 e 7 dias pras agir. A Anatel dá a empresa prazo de 10 dias pra responder. Reclame Aqui eu nem sei se serve de algo além de servir pra alertar outros clientes. Eu já fiz reclamação em todos, mas qual deles tem força o bastante pra obrigar a empresa a agir?

  • theastronautjin hell⁷ (@theastronautjin) relatou um problema

    @vivobr ola preciso de ajuda

  • alexbm_bio Alex Barbosa (@alexbm_bio) relatou um problema

    Gente, que inferno esse bando de notificação que a @TIMBrasil fica enviando pro celular. Mudei da @vivobr pra TIM só pra ter raiva. Umas 6 notificações TODOS OS DIAS, oferecendo cartão do C6 bank, promoção e outras besteiras que nunca pedi. Chatice!!