Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Maciel
(@RogerMaciel17) relatou um problema
@vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
Alô @vivobr, que seu atendimento é o pior do Brasil já sabemos, 24 horas pra ser atendido é novidade. Estou com um chamado aberto na DM desde as 21:06, vão esperar bater 24 horas?
-
Luiz
(@lacerda1948) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O duro é que as outras são iguais ou piores. Para smartphone eu acho a Vivo menos ruim. Para banda larga já saí da Vivo, fui para a Net(hoje Net/Claro), e agora estou numa empresa regional em expansão (LPNet), por enquanto sem problemas.
-
lola
(@lolamcortas) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia
-
rene de paula jr
(@renedepaula) relatou um problema
alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)
-
Marcus Naufel
(@mvnaufel) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aqui!!! Eu preciso trabalhar, mas a internet não deixa, eu não estou conseguindo abrir nem email.
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
Eu sempre odiei falar com atendimento telefônico… graças a Deus a @vivobr criou esse atendimento pela rede social. Foram super prestativos e resolveram minha solicitação. Recomendo. Obrigado! #ExperienciaVivo
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
FeLiNa
(@thqyx) relatou um problema
@vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo