Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 12/17/2025 09:20

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucyannaBarreto Lucy 👑🎱 (@LucyannaBarreto) relatou um problema

    @vivobr Incrível seria se vocês comprissem com suas obrigações, com direito no código do consumidor, quase 2meses pra entregar um produto q levaria 15 dias, nem resolve ,nem estorna o valor, péssimo serviço prestado.

  • tati_luque Tatiiiii (@tati_luque) relatou um problema

    Mais alguém com problema na internet da @vivobr ?

  • MaverickX115 MaverickX115 (@MaverickX115) relatou um problema

    @vivobr Chegou um email dizendo que tem uma conta atrasada no CPF da minha mãe, o problema que é que cancelamos o plano no CPF dela faz 3 anos e nunca recebemos nada desde então

  • zugo Zugo (@zugo) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria de saber se vocês se reúnem pra definir isso, tipo: - Ah, se o cliente se recusar, ligue o dia inteiro, todos os dias pra ele, até ele se irritar e xingar...

  • luk_campos Luk, the Campos (@luk_campos) relatou um problema

    Depois de três meses que eu comprei um AirTag na @vivobr finalmente meu pedido chegou,a mensagem do dia é nunca desistam dos seus sonhos

  • joaovrsouza João Victor 🧜‍♀️☕🎲 (@joaovrsouza) relatou um problema

    @vivobr que ódio preciso de ajuda e só fico na musiquinha no telefone

  • Wendel75824910 Wendel Ramos (@Wendel75824910) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, @AnatelGovBR, ME AJUDEM, TRABALHO COM INTERNET, ESTOU A DIAS TENRANDO RESOLVER MEU PROBLEMA, ISSO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR!!!

  • satanniia MiniNia (@satanniia) relatou um problema

    Primeiro tento cancelar e mentem pra mim, depois dizem que eu não tentei cancelar sendo que tem o protocolo @vivobr melhore, fora que estou tentando receber o boleto para pagar desde quinta não me enviam, o dia do vencimento tá chegando, vou pagar pela negligência da empresa???

  • EdirleyGuima Edirley Guimarães (@EdirleyGuima) relatou um problema

    @vivobr Oi @ClaroBrasil se quiser me fazer uma proposta estou aberto a negociação, parece que a @vivobr não tem mais interesse em me manter como seu cliente.

  • costajfabio 🦋 dançando com o diabo (@costajfabio) relatou um problema

    Eu estou tão revoltado com a @vivobr já estou há 1 semana e 3 dias sem internet na minha casa e nada é feito por essa empresa de ***** pra ser resolvido, já mandaram três técnicos lá, e os mesmos fazem o mesmo diagnóstico, porém ir pra resolver o problema +