Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@GaaRamalho @vivobr Nesse atendimento por internet, o consumidor deve poder realizar pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda relacionada ao serviço da prestadora.
-
itz elozita
(@elocativa) relatou um problema
de
Teófilo Otoni, Minas Gerais
O que a @vivobr faz com o cliente é sacanagem pqp 😡😡😡
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Finalmente depois de 2 dias, consegui falar com uma atendente da @vivobr com um mínimo de empatia e boa vontade, que agendou e conseguiu a visita técnica sem cobrar ponto adicional (o mesmo que antes nunca foi cobrado) nem pela instalação. Aí vem o temido: até aí tudo bem.
-
Claudia
(@ClaudiaW2017) relatou um problema
Algum advogado bom em processar operadora para me auxiliar na ação que vou abrir contra a @vivobr Domingo dia retrasado sem sinal o dia todo, sem tv Hoje segunda feira a mesma coisa Em manutenção problemas técnicos empresa que era a menos ruim se tornou a pior @ProConsumidorRD
-
rodney ferreira
(@rodney_ferreira) relatou um problema
@vivobr já estou cansado de reclamar!!! Cadastrei pra pagar no cartão, o mesmo venceu, tento cadastrar outro o site dá falha, tento pagar a fatura direto no cartao e dá falha!!! Quero nao ter trabalho de pagar todo mes no.pix mas acabo fazendo!!! Aindo perco milhas!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@GaaRamalho @vivobr Se o contato com a prestadora não for suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Carol Ferrari 👩🏼💻 😷
(@lol_ferrari) relatou um problema
@AligatorByPOA @vivobr Liguei pra cancelar e o atendente da Algar ficou chocado com o atendimento aqui. Fizeram uma proposta interessante e, se tudo der certo, amanhã (8 dias depois!) terei internet. Que comece o círculo de orações! 🙌
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@GaaRamalho @vivobr Olá, Gabriel! Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.
-
Beatriz Madóglio
(@beamadoglio) relatou um problema
Já recebi um tecnico aqui 2 vezes, ele fez uns testes e disse que tava tudo normal. 3 semanas passando nervoso com um serviço que eu pago certinho todo mês. 3 semanas tendo meu trabalho prejudicado. @vivobr
-
Adauto Mendes
(@adautoO) relatou um problema
Ai você liga na @vivobr pra tentar resolver um problema que eles criaram e fica ouvindo a mesma música por mais de 20 minutos pq ninguém te atende.