Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais 12/27/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:

  • lauramsbraga laura (@lauramsbraga) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais

    E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @_mistressofdark @vivobr Aqui aparece isso também!! A @vivobr é um lixo!!

  • CoutinhoJeff Jeff Coutinho (@CoutinhoJeff) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil só funciona na loja/na frente do vendedor. A @vivobr cancela linha e faz o "milagre" da multiplicação dos débitos. A @ClaroBrasil além de enrolada tem atendimento pior que de camelô. Quando teremos uma operadora decente no país?

  • Vlad_com_V Vladimir Koenig (@Vlad_com_V) relatou um problema

    @vivobr O robô não lê imagens,né? O print é do próprio app que ele indicou usar para agendar visita técnica. No app diz que nem vai marcar visita pq o problema é na região

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr **** QUE PARIU HEIN VIVO! Vocês estão de sacanagem. Estou esperando a minha resposta até agora! O SUPORTE DE VCS NÃO FUNCIONA, É UM LIXO O APP E O TELEFONE TA FORA DO AR

  • themrcelbr themrcelbr (@themrcelbr) relatou um problema

    @vivobr O que acontece com a internet residencial de vocês? Já liguei 5 vezes, e ainda não funciona!

  • paulorco paulo (@paulorco) relatou um problema

    @vivobr No caso é golpe que chama, né? Quem vendeu prometeu um valor por um ano, mas aumentaram antes e quando liga no atendimento e na ouvidoria, ninguém assume o B.O.

  • holisticdrinker moymoy (@holisticdrinker) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão me cobrando um serviço que eu não contratei, mudaram meu plano por conta própria, de 100 mega pra 300 mega, é uma diferença de valor absurda. Já tenho 8 protocolos anotados e ninguém resolveu a situação.

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?

  • klodziey Lilian Linda (@klodziey) relatou um problema

    @vivobr me deixou essa semana inteira com 2 dias de internet, o restante sem, palhaçada. Tiram o telefone de funcionamento, então nao da pra ligar. O app nas vezes que entra, fala que é problema massivo na região e quando volta, volta por algumas horas.

  • bandeirapat Meio Estranho, Meio Clichê (@bandeirapat) relatou um problema

    @vivobr Demorou só 24h pra pedir meu nome completo e cpf, troféu lixo pra vocês.