Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais 12/28/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:

  • lauramsbraga laura (@lauramsbraga) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais

    E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • djmabh sofertas.com.br (@djmabh) relatou um problema

    @vivobr prezados boa tarde. Estou desde ontem, 8:20h, aguardando o retorno de vocês por DM, quanto à alteração de serviços contratados que fiz, e que até agora nenhum retorno... Todo cliente, ainda mais assíduo e antigo, precisa ser melhor tratado.

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    @vivobr Ainda sem resolução do problema. Já vai pra 48 horas sem conexão.

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr, alguém que seja suficientemente capaz de entrar em contato comigo ou possa me atender , por que está muito difícil de resolver problema com a operadora pelas vias normais.

  • Brunoczg Gossip Girl fron BM (@Brunoczg) relatou um problema

    Nunca fiquei tão feliz da internet da @vivobr cair. Tô podendo tomar meu sorvete em paz.

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli Chegou a hora de prestar um bom suporte ao cliente, não deixar a pessoa esperando, acorde pra vida, invista em bom atendimento, tenha esse diferencial.

  • pontesmarina MARINA, não mariana (@pontesmarina) relatou um problema

    Alguém tem dica de internet banda larga??? Sem ser da @vivobr pq o sinal cada dia pior:::

  • smraafa RAFAEL 🇪🇪 (@smraafa) relatou um problema

    Quase meia hora esperando atendimento na @vivobr pra não resolverem nada

  • matuitalo passa o bic (@matuitalo) relatou um problema

    @vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado

  • clrss5sosbrt esperando o filme de fazendo meu filme (@clrss5sosbrt) relatou um problema

    @vivobr assim né, eu gostaria de pagar por uma internet boa e não ruim tlg né? EU NÃO CONSIGO NEM ESTUDAR PORQUE O SERVIÇO DE VOCÊS É PÉSSIMO CAFA

  • firecway 🌺 (@firecway) relatou um problema

    @vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?